Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

+3
kuchiyose-no-jutsu
Williany Love
Ma
7 participantes

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários - Página 2 EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Nurari editou o da Tenten, eu enviei o da Temari ele deve Editar quando entrar no fórum e ver a mensagem, espero.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários - Página 2 EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Eu editei o seu da Tenten, Neji. E os fanbooks já foram avaliados, tanto que não aceitamos edições pós o período de inscrições estar fechado.

Vocês tiveram uma semana pra editar, acredito que não deveriam ter se tardado tanto.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários - Página 2 EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Eu conversei com a Mai antes de fechar as inscrições e eu disse para você que iria mandar o Book da Temari, só que não vi resposta. 

Já que está On, eu vou Editar o Book da Temari, vou te mandar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos