Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

+3
kuchiyose-no-jutsu
Williany Love
Ma
7 participantes

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Poste aqui comentários ou dúvidas a respeito do Concurso de Fanbooks - Edição 4.


Para se inscrever ou ter conhecimento do sistema, acesse o tópico de sistema e inscrições.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
OMG, finalmente resolveram fazer o 4° evento. Estive esperando por ele a um bom tempo. :ana:

Espero que eu consiga conquistar pelo menos o 3° lugar ou até mesmo o segundo se duvidar eu levo até o primeiro lugar, não custa tentar né.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Ah finalmente, tenho uma dúvida....

Pode inscrever dois Fan Books ?

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Ah finalmente, tenho uma dúvida....

Pode inscrever dois Fan Books ?

Um fanbook por pessoa. :planta:

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
É... Mas somente será válido os fanbook de Naruto? protesto

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Hallow escreveu:
É... Mas somente será válido os fanbook de Naruto? protesto

@Hallow
Sim, uma vez que o concurso foi criado na área do Naruto. E se a gente fizesse um geral teríamos que liberar dupla inscrição e neste momento causaria um pouco de confusão. :fem:
Na próxima edição - prevista para Fevereiro - a gente faz um concurso que concorra Fanbooks de todos os animes/mangás.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Quero mudar o Fanbook que inscrevi mas não consigo mais editar a mensagem, e agora?

Obrigado.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Sage escreveu:
Quero mudar o Fanbook que inscrevi mas não consigo mais editar a mensagem, e agora?

Obrigado.

@Sage
Só me mandar (por aqui ou por MP) o Fanbook que você quer colocar no lugar que eu peço pro Body editar pra você. :planta:
Ou melhor ainda, manda uma MP diretamente pro Body pedindo para editar. Hahaha

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Ma oi, bem eu quero mudar o fan book que eu escrevi no concurso e substituir por outro, será que é possível isso?

bem até mais e obrigado.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Meu fanbook pode participar msm sendo novo? Ainda pode se inscrever? :diogo:

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ma oi, bem eu quero mudar o fan book que eu escrevi no concurso e substituir por outro, será que é possível isso?

bem até mais e obrigado.

Claro que sim! Mande uma MP pro ADM Nobody pedindo para substituir o link da sua inscrição (e claro, coloque o link do fanbook que você quer que coloque)


Genos escreveu:
Meu fanbook pode participar msm sendo novo? Ainda pode se inscrever? :diogo:

Sim, você pode ter criado ontem e se inscrever hoje se quiser hahaha as inscrições vão até amanhã :nyoron:

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Qual moderador/administrador está disponível para Editar meus Fanbook's?

Hoje mesmo eu termino o da Temari e envio MP para alguém, mas precisa me responder, dizer que vai Editar...

Nobody, Nurari não me responderam ainda. :planta:

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Neji escreveu:
Qual moderador/administrador está disponível para Editar meus Fanbook's?

Hoje mesmo eu termino o da Temari e envio MP para alguém, mas precisa me responder, dizer que vai Editar...

Nobody, Nurari não me responderam ainda. :planta:

Como o Body é um dos organizadores do evento, acho melhor enviar para ele.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Nurari editou o da Tenten, eu enviei o da Temari ele deve Editar quando entrar no fórum e ver a mensagem, espero.

descriptionConcurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários EmptyRe: Concurso de Fanbooks #4 - Dúvidas & Comentários

more_horiz
Eu editei o seu da Tenten, Neji. E os fanbooks já foram avaliados, tanto que não aceitamos edições pós o período de inscrições estar fechado.

Vocês tiveram uma semana pra editar, acredito que não deveriam ter se tardado tanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos