Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria noob do Maito

5 participantes

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se há alguém neste fórum que teve uma evolução estupenda, esse alguém é você, Léo. Continue com os trabalhos, e aqui vão minhas dicas:

1ª. Use menos saturação nas suas imagens. Vá em "Imagem" > "Ajustes" > "Vibratilidade e Saturação". Daí você pode tanto tirar vibratilidade quanto saturação, mas aí você vai testando, mudando o valor do campo, etc, e aí as combinações são infinitas.

2ª. Tipografia... use fontes diferentes, abuse delas.

3ª. Mexa nos níveis da imagem. Eles ficam em "Ajustes" também, mas cuidado, essa ferramenta é meio radical, sabe? Kkkkkk. Vai colocando no valor 5, depois 10, etc, porque ela é meio sensível.

4ª. Brilho e contraste... menos brilho também, e contraste um pouquinho menos.

Bem, não sou designer, mas, se você fizesse isso, pelo menos pra mim, as imagens iam ficar mais bonitas.

Abraço, Léo.


Muito obrigado Kaio.

Eu mexo pouco nisso aí mesmo, só nas curvas, vou mexer mais pra ver no que dá, obrigado pela dica.

Abração Kaio :zeca3:

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Tentei dar uma mudada no estilo, enchi de CD4 e meti um pouco menos de iluminação :leo:

Galeria noob do Maito - Página 2 2lmujdg

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Bom, você tem boas ideias pra suas signs. O background então, não preciso nem comentar.

Agora, o problema está na qualidade das renders. O Ulquiorra ficou com qualidade baixa e o CR7 ficou viadão meio que amassado. Tente não diminuí-las tanto e aplicar alguns efeitos nelas. Como por exemplo o efeito de duplicar a camada, aplicar o desfoque gaussiano (gaussian blur) e mudar o blending mode pra sobrepor (overlay).

E procure usar umas fontes mais bonitas. Essas que você usa são muito pixelizadas, e as bordas ficam bastante recortadas.

Site para fontes: http://www.dafont.com/

É isso. :neves::zeca3:

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Nobody escreveu:
Bom, você tem boas ideias pra suas signs. O background então, não preciso nem comentar.

Agora, o problema está na qualidade das renders. O Ulquiorra ficou com qualidade baixa e o CR7 ficou viadão meio que amassado. Tente não diminuí-las tanto e aplicar alguns efeitos nelas. Como por exemplo o efeito de duplicar a camada, aplicar o desfoque gaussiano (gaussian blur) e mudar o blending mode pra sobrepor (overlay).

E procure usar umas fontes mais bonitas. Essas que você usa são muito pixelizadas, e as bordas ficam bastante recortadas.

Site para fontes: http://www.dafont.com/

É isso. :neves::zeca3:


Isso é verdade, apesar de eu ter achado que a má qualidade da render na do Ulquiorra ficou quase invisível :leo:

Mas obrigado Badi, essa tua dica funciona mesmo :notbad:

Obrigado, vou começar a usar mais :zeca3:

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Notei que sua tipografia ta saindo meio corroída, siga esse processo pra ver se funfa :fera:


- Com a ferramente de texto selecionada vá em "Definir método de suavização e serrilhado" e selecione "Suave", aqui:

Galeria noob do Maito - Página 2 WR5Le2h


Há outras opções, sólido, nítida, bem definida etc...



E uma dica, já que tu aparentemente tá com problemas rs, quando for criar a tipografia clica na camada 2x , vai abrir uma janela com o nome "Estilo de camada", como poderá ver terá várias opções para personalizar sua tipografia. Como por exemplo:


Sobreposição de degradê - Adiciona dupla cor à sua tipo. É bom baixar uns gradients pra poder ter opção :fem:

Traçado - Cria uma borda, você define o tamanho e cor.

Sombra projetada - Cria uma sombra na sua tipografia.


E assim vai, Brilho externo, Interno, Sombra interna etc.



Te passar um vídeo também, não sei se vai achar muito complicado.. na época em que eu era mais novato eu tentei e não tive muita dificuldade(mesmo o título estando em Média/Avançada UHEUAHSUHSA), tenta ai, ou pelo menos favorita:


descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
H-orak escreveu:
Notei que sua tipografia ta saindo meio corroída, siga esse processo pra ver se funfa :fera:


- Com a ferramente de texto selecionada vá em "Definir método de suavização e serrilhado" e selecione "Suave", aqui:

Galeria noob do Maito - Página 2 WR5Le2h


Há outras opções, sólido, nítida, bem definida etc...



E uma dica, já que tu aparentemente tá com problemas rs, quando for criar a tipografia clica na camada 2x , vai abrir uma janela com o nome "Estilo de camada", como poderá ver terá várias opções para personalizar sua tipografia. Como por exemplo:


Sobreposição de degradê - Adiciona dupla cor à sua tipo. É bom baixar uns gradients pra poder ter opção :fem:

Traçado - Cria uma borda, você define o tamanho e cor.

Sombra projetada - Cria uma sombra na sua tipografia.


E assim vai, Brilho externo, Interno, Sombra interna etc.



Te passar um vídeo também, não sei se vai achar muito complicado.. na época em que eu era mais novato eu tentei e não tive muita dificuldade(mesmo o título estando em Média/Avançada UHEUAHSUHSA), tenta ai, ou pelo menos favorita:




Não sabia disso aí das tipografia não :maededeus:

Vlw mito :zeca3:

Vou ver o vídeo, apesar de eu usar CS5, obrigado Rei do Camarote

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Ah, tu usa o CS5, fail meu... foi mals :vish:


Qualquer coisa tâmo ai :zeca3:

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Vlw Horak Rei do Camarote

Sumi, mas vim com bagagem :zeca3:

Galeria noob do Maito - Página 2 21cb9jb

Galeria noob do Maito - Página 2 16jeft2

Galeria noob do Maito - Página 2 Vwpoxs

Galeria noob do Maito - Página 2 X95hz

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Curti, Maitão. Não entendo de designer, mas gostei muito dos seus trabalhos :fem:

A minha preferida foi a do Venom, muuuuito louca. Enfim, continue ai, estarei acompanhando :]

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Curti, Maitão. Não entendo de designer, mas gostei muito dos seus trabalhos :fem:

A minha preferida foi a do Venom, muuuuito louca. Enfim, continue ai, estarei acompanhando :]


Vlw Soldier :zeca3:

Essa do Venom ficou louca mesmo, eu tentei fazer uma mistura da render com cd4.

Mais trabalhos:

Galeria noob do Maito - Página 2 34hia69

Galeria noob do Maito - Página 2 16apaua

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Maito escreveu:


Galeria noob do Maito - Página 2 16jeft2

Galeria noob do Maito - Página 2 X95hz


Nossa Maito, essas estão muito boas, vejo que você evoluiu bastante desde seus primeiros trabalhos, gostei muito dessa do Capitão América (azul) e dessa outra que eu não faço a mínima de quem seja, estão ótimas. A fonte que escolheu na tipografia ficou boa em todas, mas teste outras, em caso de duas palavras em uma tipografia, misture as fontes, ficam legais huahs. 

Maito escreveu:


Galeria noob do Maito - Página 2 34hia69


Jiraya  :molhada:
A qualidade da render escolhida está ótima, certamente melhorou muito das ultimas que você escolheu. Gostei como trabalhou com o fundo, já a tipografia acho que com um outro estilo ficaria melhor.  Baixe alguns styles para aplicar em suas tipografias e etc, e a cada style que gostar, veja como ele foi feito e tente reproduzir você mesmo um. De qualquer forma, no geral você está indo muito bem, continue postando sempre por aqui. 

Aguardo mais trabalhos seus o/

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Maito escreveu:


Galeria noob do Maito - Página 2 16jeft2

Galeria noob do Maito - Página 2 X95hz


Nossa Maito, essas estão muito boas, vejo que você evoluiu bastante desde seus primeiros trabalhos, gostei muito dessa do Capitão América (azul) e dessa outra que eu não faço a mínima de quem seja, estão ótimas. A fonte que escolheu na tipografia ficou boa em todas, mas teste outras, em caso de duas palavras em uma tipografia, misture as fontes, ficam legais huahs. 

Maito escreveu:


Galeria noob do Maito - Página 2 34hia69


Jiraya  :molhada:
A qualidade da render escolhida está ótima, certamente melhorou muito das ultimas que você escolheu. Gostei como trabalhou com o fundo, já a tipografia acho que com um outro estilo ficaria melhor.  Baixe alguns styles para aplicar em suas tipografias e etc, e a cada style que gostar, veja como ele foi feito e tente reproduzir você mesmo um. De qualquer forma, no geral você está indo muito bem, continue postando sempre por aqui. 

Aguardo mais trabalhos seus o/


Vlw Allan :zeca3:

Gostou mesmo? :uia:

Essa do Capitão América foi sem querer, eu tava fazendo a primeira versão e botei um bg lá, e ficou bom, aí eu usei :fem:

Quero inclusive algumas dicas de Tipo hein :e.e-:

Vou postar mais sim, espero que acompanhe. Vlw mesmo.

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Você vem de uma evolução impressionante, mais ainda há uma boa caminhada para as artes LINDAS.

Bom, falarei da melhor arte que eu vi aqui, e tomei como seu topo, essa:

Galeria noob do Maito - Página 2 X95hz

Bom uma arte incrível, mesmo sendo a melhor temos erros básicos, então te darei algumas dicas:

No seu photoshop, trabalhe: Iluminação no interior nos cantos

Iluminação de várias cores, principalmente nos cantos deixam a arte com um visual muito bonito.

Use Gradient, nas tipografias, bordas e até se possível leves efeitos

aplique efeitos em cima da render

Essa é a principal dica, veja, a o BG mesmo muito parecido em cores com a render, tem C4D, porém, coloque efeitos tanto no BG, e principalmente aplique se não o mesmo, um parecido na render, para que haja uma harmonização na arte.




Bom são dicas básicas, espero que use e aplique, melhorará muito, você está no caminho certo, apenas continue.

descriptionGaleria noob do Maito - Página 2 EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Iriw escreveu:
Você vem de uma evolução impressionante, mais ainda há uma boa caminhada para as artes LINDAS.

Bom, falarei da melhor arte que eu vi aqui, e tomei como seu topo, essa:

Galeria noob do Maito - Página 2 X95hz

Bom uma arte incrível, mesmo sendo a melhor temos erros básicos, então te darei algumas dicas:

No seu photoshop, trabalhe: Iluminação no interior nos cantos

Iluminação de várias cores, principalmente nos cantos deixam a arte com um visual muito bonito.

Use Gradient, nas tipografias, bordas e até se possível leves efeitos

aplique efeitos em cima da render

Essa é a principal dica, veja, a o BG mesmo muito parecido em cores com a render, tem C4D, porém, coloque efeitos tanto no BG, e principalmente aplique se não o mesmo, um parecido na render, para que haja uma harmonização na arte.




Bom são dicas básicas, espero que use e aplique, melhorará muito, você está no caminho certo, apenas continue.


Obrigado pelas dicas, Iriw.

Eu sou meio receoso em por efeitos na render e tal, mas vou começar a arriscar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos