Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria noob do Maito

5 participantes

descriptionGaleria noob do Maito EmptyGaleria noob do Maito

more_horiz
To criando essa galeria aí pra me darem dicas e tal, avaliarem os trabalhos :fera:

Eu sou bem noob, to tentando melhorar :zeca3:

Eu ainda uso os blush, efeitos do photoshop, não baixei nada, nem tentei usar esses efeitos like Kyuko, Horak, Allan, esses maluco aí :fera:

Alguns trabalhos, todos, na verdade :fera:

Spoiler :


É isso, deem dicas e avaliem ae :fera:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Comentei.

Galeria noob do Maito E2tgsm

Maito, vou tentar te dar uma dica legal:

Vi muitos vídeos-aulas até ficar razoavelmente bom. Então vou deixar aqui um bom canal, que ensina direitinho: https://www.youtube.com/user/alvaro13hull

Boa sorte :D

Seus trabalhos ficaram legais, só precisa dar uma caprichada melhor.

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Staz escreveu:
Comentei.

Galeria noob do Maito E2tgsm

Maito, vou tentar te dar uma dica legal:

Vi muitos vídeos-aulas até ficar razoavelmente bom. Então vou deixar aqui um bom canal, que ensina direitinho: https://www.youtube.com/user/alvaro13hull

Boa sorte :D

Seus trabalhos ficaram legais, só precisa dar uma caprichada melhor.


Primeiro :emopreto:

Segundo obrigado pela dica Staz, vou tentar melhorar :zeca3:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Criei duas Signs, com as dicas que o cara que o Staz passou deu :fera:

Galeria noob do Maito 2rhu6hl

Galeria noob do Maito Nfflgw

:fera:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Uma nova que eu sinceramente, achei OP :notbad:

Galeria noob do Maito B81krs

Eu sei que o fundo ficou nada a ver com o Luffy, mas blz :zeca2:

Galeria noob do Maito 148n56t

Não dá pra editar então fiz triple-post mesmo :zeca2:

Meu mais novo trabalho :*-*:

Galeria noob do Maito 1rw2gh

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Continue vendo tutoriais, a medida que for conhecendo as ferramentas do Ps você poderá avançar para os mais avançados e utilizar efeitos mais "complexos" rs, continue bro.

Ah, e curti esses últimos trabalhos, quando tiver um tempinho venho te dar umas dicas... Pelo cell é meio chato postar :aliens:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
H-orak escreveu:
Continue vendo tutoriais, a medida que for conhecendo as ferramentas do Ps você poderá avançar para os mais avançados e utilizar efeitos mais "complexos" rs, continue bro.

Ah, e curti esses últimos trabalhos, quando tiver um tempinho venho te dar umas dicas... Pelo cell é meio chato postar :aliens:


:maededeus:

Valeu cara, inesperado seu coment, obrigado mesmo :oO:

Dicas? Opa, aí eu vejo vantagem, eu sempre curti teus trabalhos, um dos melhores :zeca3:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Olia esse Maitão :leo:

Com pouco tempo de treinamento chegou a este nível, imagina quando pegar firme nos tutos. :leo:

Sabe que tamos aqui pra dar dicas, passar tutos e etc....

É nois :leo:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Olia esse Maitão :leo:

Com pouco tempo de treinamento chegou a este nível, imagina quando pegar firme nos tutos. :leo:

Sabe que tamos aqui pra dar dicas, passar tutos e etc....

É nois :leo:


Obrigado Madarinha :e.e-:

As outras ficaram bem lixo, mas essas últimas eu achei muito boas :not bad:

Sempre aceito suas dicas, você é um dos mitos, aluno do mito Horak :leo:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Nova sign que dei para meu querido pupilo Leandro vulgo Schiffer :leo:

Galeria noob do Maito X5t7op

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Você está evoluindo rapidamente. Percebi alguns problemas com tipografia e com harmonização de cores, principalmente nas primeiras.

Maito escreveu:


Galeria noob do Maito B81krs


Essa por exemplo, as cores não combinam nada e aquela cópia da render do lado foi bem desnecessária. Essas colagens, por experiência própria, não funcionam em qualquer sign. Você tem que começar a fazer já pensando na colagem, a não ser que você dê sorte e o negócio combine ou você seja muito foda mesmo  :horak:

Maito escreveu:


Galeria noob do Maito 1rw2gh


Nessa daqui já dá pra notar uma evolução, gostei bastante das cores do fundo e da integração com a render, mas novamente pecou nas cores '-'
O amarelo da render não combinou com a parte azul a direita no avatar (mas isso é meio que opinião mesmo). Pra mim, foi o lado direito que mais errou, aquela colagem tá meio random, e as cores não achei que combinaram com o resto do trabalho, ai ficou tipo com uma divisão, as duas partes não se comunicam muito.  E a tipo também não ficou muito legal.

Maito escreveu:

Galeria noob do Maito X5t7op


Seu melhor trabalho, puta evolução. As cores estão melhores, não dá pra avaliar muito isso quando a render é majoritariamente branca e o fundo é preto, mas acho que teve uma boa evolução aí mesmo assim.
Gostei muito do canto a direita da render, achei bem harmonioso. Achei a iluminação um pouco confusa, mas tudo bem.
A sign também ficou muito larga, e isso fez os cantos ficarem vazios, principalmente a direita.
Também não curti a tipografia.

Mas está melhorando bem, a diferença entre um trabalho e outro é notória. Você vai melhorar bastante ainda, é só continuar treinando.

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Fehliz escreveu:
Você está evoluindo rapidamente. Percebi alguns problemas com tipografia e com harmonização de cores, principalmente nas primeiras.

Maito escreveu:


Galeria noob do Maito B81krs


Essa por exemplo, as cores não combinam nada e aquela cópia da render do lado foi bem desnecessária. Essas colagens, por experiência própria, não funcionam em qualquer sign. Você tem que começar a fazer já pensando na colagem, a não ser que você dê sorte e o negócio combine ou você seja muito foda mesmo  :horak:


Eu sei, essa aí não tem nada a ver :horak:

Essa cor com a render :aliens:

Mas foi minha primeira tentativa de evolução.
Ainda vou insistir nessas colagens :KAKA/:

Maito escreveu:


Galeria noob do Maito 1rw2gh


Nessa daqui já dá pra notar uma evolução, gostei bastante das cores do fundo e da integração com a render, mas novamente pecou nas cores '-'
O amarelo da render não combinou com a parte azul a direita no avatar (mas isso é meio que opinião mesmo). Pra mim, foi o lado direito que mais errou, aquela colagem tá meio random, e as cores não achei que combinaram com o resto do trabalho, ai ficou tipo com uma divisão, as duas partes não se comunicam muito.  E a tipo também não ficou muito legal.


Ainda não peguei o jeito das tipo, fico meio em dúvida, não sei ao certo o que botar.

Acho que é opinião mesmo, eu adorei esse amarelo com esse azul, sei lá.

Colagens :horak:

Maito escreveu:

Galeria noob do Maito X5t7op


Seu melhor trabalho, puta evolução. As cores estão melhores, não dá pra avaliar muito isso quando a render é majoritariamente branca e o fundo é preto, mas acho que teve uma boa evolução aí mesmo assim.
Gostei muito do canto a direita da render, achei bem harmonioso. Achei a iluminação um pouco confusa, mas tudo bem.
A sign também ficou muito larga, e isso fez os cantos ficarem vazios, principalmente a direita.
Também não curti a tipografia.

Mas está melhorando bem, a diferença entre um trabalho e outro é notória. Você vai melhorar bastante ainda, é só continuar treinando.


Tipografia de novo Tudo vassilaum

Ficou esticada mesmo, eu deveria ter feio maior.

Muito obrigado pelos elogios e pelas críticas, Feh, você faz muito bem seus designes e com certeza vou levar comigo para evoluir mais :zeca3:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Se há alguém neste fórum que teve uma evolução estupenda, esse alguém é você, Léo. Continue com os trabalhos, e aqui vão minhas dicas:

1ª. Use menos saturação nas suas imagens. Vá em "Imagem" > "Ajustes" > "Vibratilidade e Saturação". Daí você pode tanto tirar vibratilidade quanto saturação, mas aí você vai testando, mudando o valor do campo, etc, e aí as combinações são infinitas.

2ª. Tipografia... use fontes diferentes, abuse delas.

3ª. Mexa nos níveis da imagem. Eles ficam em "Ajustes" também, mas cuidado, essa ferramenta é meio radical, sabe? Kkkkkk. Vai colocando no valor 5, depois 10, etc, porque ela é meio sensível.

4ª. Brilho e contraste... menos brilho também, e contraste um pouquinho menos.

Bem, não sou designer, mas, se você fizesse isso, pelo menos pra mim, as imagens iam ficar mais bonitas.

Abraço, Léo.

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se há alguém neste fórum que teve uma evolução estupenda, esse alguém é você, Léo. Continue com os trabalhos, e aqui vão minhas dicas:

1ª. Use menos saturação nas suas imagens. Vá em "Imagem" > "Ajustes" > "Vibratilidade e Saturação". Daí você pode tanto tirar vibratilidade quanto saturação, mas aí você vai testando, mudando o valor do campo, etc, e aí as combinações são infinitas.

2ª. Tipografia... use fontes diferentes, abuse delas.

3ª. Mexa nos níveis da imagem. Eles ficam em "Ajustes" também, mas cuidado, essa ferramenta é meio radical, sabe? Kkkkkk. Vai colocando no valor 5, depois 10, etc, porque ela é meio sensível.

4ª. Brilho e contraste... menos brilho também, e contraste um pouquinho menos.

Bem, não sou designer, mas, se você fizesse isso, pelo menos pra mim, as imagens iam ficar mais bonitas.

Abraço, Léo.


Muito obrigado Kaio.

Eu mexo pouco nisso aí mesmo, só nas curvas, vou mexer mais pra ver no que dá, obrigado pela dica.

Abração Kaio :zeca3:

descriptionGaleria noob do Maito EmptyRe: Galeria noob do Maito

more_horiz
Tentei dar uma mudada no estilo, enchi de CD4 e meti um pouco menos de iluminação :leo:

Galeria noob do Maito 2lmujdg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos