Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

+2
Sasuke
Saeker
6 participantes

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Orochi escreveu:
André, meu querido, você tem que rebater minha ação inicial. Afinal, nada do que você falou importa uma vez que se não rebater minhas ações iniciais, você perderá inevitavelmente.

Deixe-me explicar que não tem porque você citar tudo isso, pois sem escapar da minha ação inicial, tudo o que disseste, é em vão:

• Eu abaixo você com Chidoukaku, que é instantâneo.

• Eu toco a flauta do Mugen Onsa.

• Você é pego no Genjutsu.

• Você perde.

Ellos escreveu:
Soma no Ko: Tayuya, você quer me pegar com o Genjutsu sonoro da Tayuya ? seriu ?? No manga o genjutsu da Tayuya foi desfeito usando DOR física, sabe o que isso significa ??? que se eu morder minha língua como o Kisame fez ou meu lábio como a Kurenai fez eu saiu do seu genjutsu, eu sou melhor user de genjutsu que você Kakau, isso significa que manjo mais dos Genjutsus que tu.

Veja a cena:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/507#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/508#2


Ultima pagina do capitulo 507 e a primeira do capitulo 508, Kisame morde sua língua...


Primeiro, o jutsu do Inoichi não tem nada a ver com o Genjutsu da Tayuya. Não é sequer comparável, sem falar que Kisame estava todo destruído de sua luta com Gai, provavelmente esperando uma brecha de descuido de seus oponentes.

Agora, no Jutsu Versus, eu creio que ninguém considera ser possível escapar do Mugen Onsa da Tayuya apenas mordendo a língua. Talvez, isso nem seja possível. O Mugen Onsa é brincando o Genjutsu sonoro mais letal do mangá, por sua velocidade de ação, até mais que o Gamarinshou.

Quer ver como você está errado? Pois bem: Sasuke CLÁSSICO, o Sasuke Genin, quando ainda era um projeto de Uchiha, saiu de um Genjutsu usando a DOR.

Já no Shippuuden, onde a experiência com Genjutsus era bem maior, ele não teria usado a dor de novo, se fosse possível? É só comparar o Sasuke Genin da floresta da morte com o Sasuke que lutou contra o Kabuto.

Aliás, é melhor esquecer isso, certo? Nem é comparável.

Então até aqui, minha ação inicial permanece inquebrável!

Eu estalo os dedos e seu Chidoukaku se transforma em Areia Kakau, jutsus do estilo Doton são inúteis contra min.

Mugen Onsa é um genjutsu que pode ser quebrado usando Dor física, isso já foi comprovado no manga, não existe logica em você dizer que isso não é possível, sinceramente o Mugen Onsa é um genjutsu inútil no Jvs já que ele apenas paralisa os braços, o genjutsu foi criado para impedir que o alvo use ninjutsus, isso vem na descrição da própria técnica no DB

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/208#18

O manga é claro, shikamaru usou dor física para sair do genjutsu da tayuya.
O manga é claro, sasuke usou dor física para sair do genjutsu do orochi.
O manga é claro, kisame usou dor física para sair do jutsu mental do Aoba
O manga é claro, kurenai usou dor física para sair do genjutsu do Itachi

Kakau, jamais disse que o jutsu mental do Aoba e genjutsus fossem iguais, POREM, o principio básico é o mesmo, pois os genjusus controlam o chakra ao redor do celebro do alvo e o jutsu mental do aoba, inoichi e talz faz o mesmo, mas, ele é usado para extrair informações e não causar alucinações.


Kakazinho lindo dlç do meu coração, um Edo Tensei como o Itachi não sente dor, como você ker que um edo tensei user dor física para escapar de um genjutsu se ele não sente nada ? seu amado madara por exemplo quando foi revivido ficou todo alegrinho por estar sentindo dor, sangrando e etc...

Kishimoto colocou um método onde ambos os irmãos uchihas se ajudaram, não é porque é possível sair usando dor que eles são obrigados a usar esse método, sendo que o outro método causo muito menos estragos ao corpinho do sasuke se é que me entende.




Tayuya tinha DOIS genjutsus sonoros, numa versão que um CHUUNIN quebrou. E não, ela possuia uma PARCELA de chakra Sennin.

Quer comparar o Shikamaru Chuunin com Sasuke e Itachi, os irmãos Uchiha que não conseguiriam sair do Genjutsu caso tivessem sido pegos individualmente? Quer comparar o selo amaldiçoado que não era nem level 3, com o Senjutsu contínuo e perfeito de Kabuto? Não brinque, André.

Um edo tensei como o Itachi sente dor kakau ?

Veja a cena onde o madara é revivido... essa biscate é sadomasoquista e gosta de sentir dor
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/659#2

Você queria que o sasuke saísse multilando seu corpo... que um edo tensei que não sente dor usasse dor física para sair do genjutsu ?

Kakau dor física é um dos meios para escapar de um genjutsu, ele não é o UNICO


Isso do genjutsu, putz....

Tayuya era melhor usuária de genjutsu que o Kabuto, Kabuto por sua vez é melhor usuário de genjutsu que você

Tayuya > Kabuto > Kakau

Ela tinha senjutsu e era melhor user que Kabuto, o mesmo senjutsu que tayuya tinha foi usado pelo sasuke para enfrentar o jinchuuriki do juubi, então, é voce quem esta subestimando o poder do selo amaldiçoado, não nego que seu senjutsu seja melhor que o dela, porem, o dela continuna sendo MUITO BOM.



Eu esperei muito por esse momento. Muito mesmo. Agora eu vou quebrar um dos argumentos mais sem noção que anda por este magnífico game:

Vejam o terceiro quadrinho: Minato está EM CIMA do seu rosto talhado em pedra. EM CIMA.

Ele não está NA DIREÇÃO da Bijuudama, porque caso o fizesse, ele seria esmagado no processo. É ÓBVIO.

Agora, diferente da Bijuudama que só tem seu real poder liberado após a explosão, o Jinton DESINTEGRA TUDO até que tocasse a barreira.

Portanto, será mesmo que o André está contando com simples ataques lineares?

Eu ou KANCHI TAIPU. É óbvio que eu não vou atacar de qualquer lado, basta eu mudar minha direção de ataque a 2 ou 3 metros que eu anulo totalmente a barreira.

Se voce acha que o Jinton ira desintegrar a barreira tempo espaço, OK
Se voce acha que o Jinton burla um jutsu tempo espaço como o Jikuukan Kekkai, OK

Eu deixo isso para os juízes, por mais que voce use o jinton, por mais que o jinton desintegre tudo, ele não supera a barreira de forma alguma, aquilo ali é uma "janela/portal" para outro local, o jinton entra na barreira e aparece em outro lugar, ele não causa qualquer dano a barreira ou a min.


Agora, a minha argumentação é que está fraca?

Eu admito que peguei leve, afinal, usei DOIS jutsus pra te finalizar. Chidoukaku, e Mugen Onsa. Mas não é por isso que a argumentação está fraca.

Quer falar de possibilidades de batalha?

Você mesmo falou que tava economizando estratégia porque não queria mostrar tudo que sua ficha é capaz...

Chidoukaku é um doton simples, um jutsu do elemento TERRA contra um cara que transforma TERRA em arma ? eu sou o cara que transformar o Chidoukaku em um lindo castelinho de areia, não vejo o menor risco para min

Mugen Onsa foi quebrado no manga usando dor física, se o itachi não usou dor física para sair desse genjutsu é porque edo tenseis não sentem dor e se o sasuke ficasse sem língua o manga... putz o manga só sairia ganhando porque ele não falaria tanta bobagem como a do tipo "eu vo virar hokage" kkk


Kakau, se esforça ai


Eu posso ficar invisível e mandar um Bunshin meu ficar visível, em sinal de perigo eu o desfaço pra que ele não perca chakra.

Eu posso mandar ele aquecer o céu, já que os Goryuukas seriam MUITO maiores por conta do Sennin Modo, e desaparecer logo sem seguida, e ir por aí, formando o Kirin. Depois, eu uso uma distração com Bunshins enquanto moldo o Raio, e desço em você quando for oportuno

Jikuukan Kekkai > Kirin

Eu ainda nem citei o uso do Kirigakure.

Hirudora criando aquele turbilhão todo de vento onde fica ?

Hirudora > Kirigakure


Se eu usar o Kirigakure, eu mato você até com o Manda se abusar. No meio da névoa eu me viro bem, porque sinto o seu cheiro. Eu poderia lutar até de olhos fechados.

Já você, ficaria totalmente perdido.

Okasho > Manda











Bom meu adversário parece que não ira colocar nenhuma nova estratégia já que ele pediu para começar a votarem.

Faço o mesmo e peço que votem, minha estratégia defensiva e ofensiva resumirei abaixo.

Defensivamente:
1° Eu transformo o Chidoukaku em um castelinho de areia

2° Kakau é um user de genjutsu inferior a Tayuya, Kabuto e a min, o Mugen Onsa eu burlo usando dor física ao morder minha língua como kisame fez, tayuya era top user genjutsu e possuía senjutsu, então, é possível escapar do Mugen upado com senjutsu.
Meu adversário usa o exemplo do sasuke e itachi, porem, itachi era um edo tensei que não sentia dor e multilar o rosto do sasuke em um Manga chamado Sasuke, obviamente não rola.

3° Jinton ou qualquer explosão inferior a uma Bijuudama não Burla o Jikuukan Kekkai. Podia vir o C0 do deidara, Gojo Kibaku Fuda do Tobirama, Kirin do Sasuke nada disso vai burlar a Barreira tempo espaço, como exemplo uso o kamui que mandou a explosão do clone suicida do Deidara para outra dimensão sendo que naquele caso o kamui era um buraquinho de nada que mandou a explosão de boa para outro lugar.

Kakau lembresse que eu sei tudo sobre seu Jinton, sua estratégia é basicamente usar um jutsu que eu conheço de traz para a frente para me finalizar mesmo eu tenho a barreira tempo espaço e kamui para mandar ele para o além.


Kirigakure, Manda, Kirin, Muki Tensei o kakau diz ter mas não disse como ira/iria usar, então, vou apenas resumir.

Kirigakure é dissipado pelo turbilhão criado no hirudora
Manda recebe uns super socos do Okasho
Kirin não é problema com Jikuukan
Muki Tensei seria complicado mas como ele não falo como ira usar nem tentarei argumentar com relação a ele para não estender isso aqui demais
Yomi Numa burlo com isso aqui feito de areia http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/514#11








Ofensivamente:


1° Minha estratégia básica ofensiva é o que esta nesse vídeo:
Spoiler :


O vídeo tem 3 minutos de duração, o que eu desejo fazer aparece próximo aos 50 segundos do vídeo. Eu simplesmente uso o meu Okasho para disparar um inseto no kakau no momento em que ele estiver visível pois ele não pode atacar invisível.

O inimigo estiver marcado com meu inseto, é simplesmente usar meu Hirudora que não ira matar ele mas bagunçara todo o campo de batalha, na sequencia mandar meus golens cheios de areia, insetos e Fuuin Fuda para cima do alvo, certar ele e começar a absorver seu chakra com a Mushidama e finalizar ele com o Kamui.


Acho que deu para resumir bastante tudo isso, aaa cara que pena que não tenho o sensor de areia, mas, vida que segue.



Se estiver tudo bem para voce kakau, encerramos por aqui. Tu falou que podiam votar e por min esta tudo, ok...


Votem, fuiz me

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Voto no Orochi porque ele é um bom staff.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Nossa, quanto absurdo, my friend.

Eu estalo os dedos e seu Chidoukaku se transforma em Areia Kakau, jutsus do estilo Doton são inúteis contra min.


Não, você não estala os dedos e transforma uma área do tamanho do Ryuusa Bakuryuu em areia. Você tem que INSERIR a areia da cabaça no solo e QUEBRAR os minerais como explica o Lee no mangá 214 se não me engano.

E como prova disso, a luta começou no mangá 213, e o Gaara só foi criar uma quantidade equivalente à avalanche no 215. Acontece que você NÃO TEM A AVALANCHE, então não pode usa-la da forma que ele usou. Significa que tem que retirar de maneira "manual".

Então você não vai "transformar o campo em um deserto" não, você tem que RETIRAR a areia do solo. Acontece que se EU encostar meus dedos no solo, você está no chão, a vários metros abaixo do nível do solo.

Se você vai retirar areia do Chidoukaku OU NÃO, não me importa. O que importa é que você estará LÁ EM BAIXO.

Nisso, eu estarei tocando a flauta do Mugen Onsa, o qual infelizmente pra você, é o fim da linha.

Mugen Onsa é um genjutsu que pode ser quebrado usando Dor física, isso já foi comprovado no manga, não existe logica em você dizer que isso não é possível, sinceramente o Mugen Onsa é um genjutsu inútil no Jvs já que ele apenas paralisa os braços, o genjutsu foi criado para impedir que o alvo use ninjutsus, isso vem na descrição da própria técnica no DB

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/208#18

O manga é claro, shikamaru usou dor física para sair do genjutsu da tayuya.
O manga é claro, sasuke usou dor física para sair do genjutsu do orochi.
O manga é claro, kisame usou dor física para sair do jutsu mental do Aoba
O manga é claro, kurenai usou dor física para sair do genjutsu do Itachi

Kakau, jamais disse que o jutsu mental do Aoba e genjutsus fossem iguais, POREM, o principio básico é o mesmo, pois os genjusus controlam o chakra ao redor do celebro do alvo e o jutsu mental do aoba, inoichi e talz faz o mesmo, mas, ele é usado para extrair informações e não causar alucinações.


Kakazinho lindo dlç do meu coração, um Edo Tensei como o Itachi não sente dor, como você ker que um edo tensei user dor física para escapar de um genjutsu se ele não sente nada ? seu amado madara por exemplo quando foi revivido ficou todo alegrinho por estar sentindo dor, sangrando e etc...

Kishimoto colocou um método onde ambos os irmãos uchihas se ajudaram, não é porque é possível sair usando dor que eles são obrigados a usar esse método, sendo que o outro método causo muito menos estragos ao corpinho do sasuke se é que me entende


Isso não quer dizer absolutamente nada, NADA MESMO! Chega a ser brincadeira você comparar o Mugen Onsa de um Juuin LEVEL DOIS com o Mugen Onsa de um SENNIN MODO PERFEITO!

Comparar o Mugen Onsa do Kabuto com os genjutsus do OROCHIMARU CLÁSSICO! Comparar o Mugen Onsa com os jutsu de AOBA, um cara que sequer chega ao nível da Kurenai em Genjutsus! Comparar a verdadeira brincadeira de Itachi clássico com Kurenai ao que SUFOCO que os irmãos Uchiha passaram!

Sem falar que por favor, meu querido Senju! LEIA o que você mesmo escreveu:

Ellos escreveu:
O manga é claro, sasuke usou dor física para sair do genjutsu do orochi.


Sim, o MESMO Sasuke que NÃO FEZ ISSO contra o Genjutsu de Kabuto! Não é a MAIOR PROVA de que o Genjutsu de Kabuto não poderia ter sido quebrado usando a dor? Ou você vai dizer também que Sasuke clássico era mais inteligente que o Sasuke FMS? Por favor, Andrézinhu!

Se voce acha que o Jinton ira desintegrar a barreira tempo espaço, OK
Se voce acha que o Jinton burla um jutsu tempo espaço como o Jikuukan Kekkai, OK

Eu deixo isso para os juízes, por mais que voce use o jinton, por mais que o jinton desintegre tudo, ele não supera a barreira de forma alguma, aquilo ali é uma "janela/portal" para outro local, o jinton entra na barreira e aparece em outro lugar, ele não causa qualquer dano a barreira ou a min.


Mas de onde foi que você tirou isso?

Pessoal, se o Jutsu NÃO TOCAR na barreira, ELA NÃO TELEPORTA NADA! NADA! Olhem bem a página:
Spoiler :


Acontece que a barreira não pode ser INVOCADA NO AR! Ela TEM que ser invocada em alguma coisa, estou correto?

Acontece que a EXPLOSÃO DE JINTON SIM, acontece NO AR:

Spoiler :


Você vai fazer o que André, vai tacar a barreira na explosão é?


Jikuukan Kekkai > Kirin

E você acha que você vai ver o Kirin sendo formado? Você vai estar NO MEIO DA NÉVOA, caso eu for usar o Kirin. NO MEIO dela, você sequer verá os Goryukas lançados ao céu! E antes que venha com esse papo ridículo de Hirudora dispersar o Kirigakure, eu logo vou rebater ele. Não se preocupe.


Hirudora criando aquele turbilhão todo de vento onde fica ?

Hirudora > Kirigakure

Fica aqui:

● Kirikagure no Jutsu -> Técnica versátil do elemento da água, cria uma névoa densa utilizando o chakra do usuário, impossibilitando que doujutsus (com exceção do Byakugan) sejam capazes de ver através dela. Não pode ser dissipada ou dispersada completamente, uma vez que a técnica é criada e mantida pelo chakra do usuário. A única forma de acabar com ela é incapacitando o seu usuário. Lembrando que alguns sensores são burlados pelo Kirikagure como por exemplo sensor sennin e de chakra. Mas de Maldade e físicos por exemplo conseguem detectar através do kirikagure. (isso foi para equilibrar os sensores e dar um sentido de utilidade nessa técnica que estava esquecida a tempos).
20 Pontos

Então antes mesmo do Hirudora terminar, eu os arredores já estarão cheio de névoa novamente.

Sem falar, que me conta aí: Você quer, tendo que correr pelo campo pra escapar dos ataques, tendo 60% de stamina, e ainda com implante Manguekyou, usar o Hirudora? Boa sorte.


Okasho > Manda

Diz isso quando estiver cego no Kirigakure.


Muki Tensei seria complicado mas como ele não falo como ira usar nem tentarei argumentar com relação a ele para não estender isso aqui demais

Eu não falei???? Como assim, eu não falei? Eu citei várias vezes, O DOMÍNIO CAMPAL É MEU. Você não tem resposta alguma a ele.

Estou começando a achar que você não leu meus posts inteirinhos. :aliens:


1° Minha estratégia básica ofensiva é o que esta nesse vídeo:

Eu te abaixo com Chidoukaku, que é instantâneo.

E eu sinto seus insetos, mesmo que um deles ficasse em mim antes de você ir pra baixo, eu simplesmente o "embrulharia" com um dos papéis do corpo Kami.

Por fim, não entendi como escapa do Yomi Numa.

Enfim, a luta está bem evidente ao meu ver. Votem please.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Nossa, quanto absurdo, my friend, digo eu

Mas verdade seja dita, fico feliz que seja você, andei lendo os outros tópicos com partidas, mds só tem perola e bíblia gigantesca, fui olhar a do Kaio vs Lobs e senti ate pena do juiz que for ler aquilo, povo não tem a menor pena

Entretanto voltando ao tópico, vou responder esse seu disparate ai


Não, você não estala os dedos e transforma uma área do tamanho do Ryuusa Bakuryuu em areia. Você tem que INSERIR a areia da cabaça no solo e QUEBRAR os minerais como explica o Lee no mangá 214 se não me engano.

E como prova disso, a luta começou no mangá 213, e o Gaara só foi criar uma quantidade equivalente à avalanche no 215. Acontece que você NÃO TEM A AVALANCHE, então não pode usa-la da forma que ele usou. Significa que tem que retirar de maneira "manual".

Então você não vai "transformar o campo em um deserto" não, você tem que RETIRAR a areia do solo. Acontece que se EU encostar meus dedos no solo, você está no chão, a vários metros abaixo do nível do solo.

Se você vai retirar areia do Chidoukaku OU NÃO, não me importa. O que importa é que você estará LÁ EM BAIXO.

Chidoukaku é apenas TERRA, para min transformar ele em areia não é esforço algum

1° Olhe a cena durante a luta do Gaara vs Lee:
Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 Mz3nS4U
https://i.imgur.com/Mz3nS4U.png

2° Olhe o que o Gaara diz nesse mesmo capitulo que você citou
Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 L9JjK4F
https://i.imgur.com/L9JjK4F.jpg

3° Eu tenho mais chakra que o Gaara adulto, imagina que o Gaara Kid
Eu sou Full chakra você se lembra ?


Isso não quer dizer absolutamente nada, NADA MESMO! Chega a ser brincadeira você comparar o Mugen Onsa de um Juuin LEVEL DOIS com o Mugen Onsa de um SENNIN MODO PERFEITO!

Comparar o Mugen Onsa do Kabuto com os genjutsus do OROCHIMARU CLÁSSICO! Comparar o Mugen Onsa com os jutsu de AOBA, um cara que sequer chega ao nível da Kurenai em Genjutsus! Comparar a verdadeira brincadeira de Itachi clássico com Kurenai ao que SUFOCO que os irmãos Uchiha passaram!

Sem falar que por favor, meu querido Senju! LEIA o que você mesmo escreveu:

Sim, o MESMO Sasuke que NÃO FEZ ISSO contra o Genjutsu de Kabuto! Não é a MAIOR PROVA de que o Genjutsu de Kabuto não poderia ter sido quebrado usando a dor? Ou você vai dizer também que Sasuke clássico era mais inteligente que o Sasuke FMS? Por favor, Andrézinhu!

Primeira coisa cara entenda que você possui um senjutsu muito melhor que o da Tayuya, POREM, você é um user de genjutsu muito inferior a ela (Tayuya), isso equilibra as coisas. Você é um user de genjutsu inferior a Tayuya, Kabuto e a min.

Segundo só porque o sasuke não mutilo o próprio corpo isso não prova nada, você não esta sabendo analisar as coisas ou simplesmente não quer fazer, pois ali era uma dupla de irmãos, um irmão ajudou o outro a sair do genjutsu, sem que nenhum dos 2 se ferisse

O método que foi usado pelo sasuke e itachi foi mais eficiente e causou menos dano colateral, POREM, isso não quer dizer que o genjusu não possa ser desfeito com dor física

Se tem de ter em mente que o Itachi versão edo tensei não sente dor física, ele não podia usar o método que eu estou usando, além disso, o método que ele usou fez ambos irmãos se ajudarem mutuamente  



Mas de onde foi que você tirou isso?

Pessoal, se o Jutsu NÃO TOCAR na barreira, ELA NÃO TELEPORTA NADA! NADA! Olhem bem a

Acontece que a barreira não pode ser INVOCADA NO AR! Ela TEM que ser invocada em alguma coisa, estou correto?

Acontece que a EXPLOSÃO DE JINTON SIM, acontece NO AR:

Você vai fazer o que André, vai tacar a barreira na explosão é?

O.O

Olhe essa imagem então kakau

Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 Sasuke+kuchiyose+1
http://3.bp.blogspot.com/-1ZVQ9PGtYlk/TbpIJWHvPSI/AAAAAAAAAUI/zc6A0KVSqk8/s320/Sasuke+kuchiyose+1.jpg
https://2img.net/h/i887.photobucket.com/albums/ac79/bluerosealp/Adszdsda.jpg

Minato fez a barreira tempo espaço aparecer em pleno ar alguns metros a frente do monumento dos hokages

E você acha que você vai ver o Kirin sendo formado? Você vai estar NO MEIO DA NÉVOA, caso eu for usar o Kirin. NO MEIO dela, você sequer verá os Goryukas lançados ao céu! E antes que venha com esse papo ridículo de Hirudora dispersar o Kirigakure, eu logo vou rebater ele. Não se preocupe.

Kirikagure no Jutsu -> Técnica versátil do elemento da água, cria uma névoa densa utilizando o chakra do usuário, impossibilitando que doujutsus (com exceção do Byakugan) sejam capazes de ver através dela. Não pode ser dissipada ou dispersada completamente, uma vez que a técnica é criada e mantida pelo chakra do usuário. A única forma de acabar com ela é incapacitando o seu usuário. Lembrando que alguns sensores são burlados pelo Kirikagure como por exemplo sensor sennin e de chakra. Mas de Maldade e físicos por exemplo conseguem detectar através do kirikagure. (isso foi para equilibrar os sensores e dar um sentido de utilidade nessa técnica que estava esquecida a tempos).
20 Pontos

Então antes mesmo do Hirudora terminar, eu os arredores já estarão cheio de névoa novamente.

Sem falar, que me conta aí: Você quer, tendo que correr pelo campo pra escapar dos ataques, tendo 60% de stamina, e ainda com implante Manguekyou, usar o Hirudora? Boa sorte.

Correr ? onde se me viu dizendo isso ? olhe o gaara no manga, alguma vez você já viu ele correr ?

Olhe o Hirudora
Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 04-05
http://narutoview.files.wordpress.com/2011/09/04-05.png
http://www.narutoforums.com/picture.php?albumid=4015&pictureid=42385


Ilha tartaruga é maior que o Hachibi, mesmo assim ficou pequena perto do Hirudora

Uma explosão maior que um Bijuu, maior que a ilha tartaruga dissipa o kirigakure, e, não, não é para sempre, POREM, é tempo o bastante para eu te acertar

Existe uma diferença entre dissipar momentaneamente e fazer o jutsu desativar de uma vez por todas.

Obs:
Você diz que me pega no Chidoukaku e depois que eu corro, quer dizer que eu fico correndo em circulos em um cubículo ? se fala umas coisas tao nonsense

Chidoukaku vira castelinho de areia
Kirigakure é dissipado, você escolhe se é por 5, 10, 15 ou 30 segundos, de qualquer forma o kirigakure não burla uma explosão maior que um Bijuu e capaz de destruir ate o susano


Diz isso quando estiver cego no Kirigakure

Mesmo se ele me engolisse cara, o próprio naruto já foi engolido por uma cobra no clássico e depois por um Bijuu

Um super soco e já era Manda


Eu não falei???? Como assim, eu não falei? Eu citei várias vezes, O DOMÍNIO CAMPAL É MEU. Você não tem resposta alguma a ele.

Estou começando a achar que você não leu meus posts inteirinhos.

Chidoukaku eu vi
Muki eu não vi


E eu sinto seus insetos, mesmo que um deles ficasse em mim antes de você ir pra baixo, eu simplesmente o "embrulharia" com um dos papéis do corpo Kami.

sente eles com oque cara ? sensor de chakra ? poha se nem sabe da existência deles kkkkk

Só preciso atirar um deles em você e tudo fica fácil para min, sua resposta contra minha ofensiva é no mínimo fail


Por fim, não entendi como escapa do Yomi Numa.

Yomi Numa burlo com isso aqui feito de areia http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/514#11

O cara fez uma ponte feita de mokuton para não tocar no solo/cimento que cola tudo
O Ellos fez uma ponte feita de areia para não tocar no solo/pântano que cola tudo

sacou ?


Kakau não se desespere tanto, se já esta vencendo, afinal, você é um bom staff :horak:


@Topico
Já disse tudo oque tinha para dizer, não tenho mais intenção de postar no tópico a não ser que alguma outra perola seja dita pelo meu brother que mudou de lado :pat:

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Chidoukaku é apenas TERRA, para min transformar ele em areia não é esforço algum

1° Olhe a cena durante a luta do Gaara vs Lee:

Expandir esta imagem

https://i.imgur.com/Mz3nS4U.png

2° Olhe o que o Gaara diz nesse mesmo capitulo que você citou

https://i.imgur.com/L9JjK4F.jpg

3° Eu tenho mais chakra que o Gaara adulto, imagina que o Gaara Kid
Eu sou Full chakra você se lembra ?


Chakra não quer dizer quebrar os minérios do solo mais rapidamente, isso não tem nada a ver. Claro que tem uma diferença entre o chakra de Nagato para o chakra de Gaara, PORÉM, Gaara dispunha do jutsu Ryuusa Bakuryuu, que permitia que ele levantasse uma grande quantidade de areia de uma vez. Você NÃO TEM esse jutsu.

Mas independente disso André, se eu abaixar você com Chidoukaku, você pode até quebrar e fazer areia na hora pra se defender de um possível ataquem,mas ainda estará lá embaixo, enquanto eu toco a flauta lá em cima. É o que importa.

O.O

Olhe essa imagem então kakau

Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 Sasuke+kuchiyose+1
http://3.bp.blogspot.com/-1ZVQ9PGtYlk/TbpIJWHvPSI/AAAAAAAAAUI/zc6A0KVSqk8/s320/Sasuke+kuchiyose+1.jpg
https://2img.net/h/i887.photobucket.com/albums/ac79/bluerosealp/Adszdsda.jpg

Minato fez a barreira tempo espaço aparecer em pleno ar alguns metros a frente do monumento dos hokages

Bem, eu não creio que seja a mesma coisa, um Kuchyose que é instantâneo, para algo que precisa ser alimentado com chakra até que "engula" totalmente o jutsu; MAS, eu não preciso entrar nessa discussão.

A questão é simples: A barreira só pode ser feita de UM lado. Se você fizer de um lado, meu Jinton te acerta do outro. Se você fizer no chão, basta um ataque paralelo ao chão, buscando sua cabeça. Enfim.

Sem falar que se você estiver no Kirigakure, nem mesmo verá o Jinton, portanto, não tem como se defender
.

Primeira coisa cara entenda que você possui um senjutsu muito melhor que o da Tayuya, POREM, você é um user de genjutsu muito inferior a ela (Tayuya), isso equilibra as coisas. Você é um user de genjutsu inferior a Tayuya, Kabuto e a min.

Segundo só porque o sasuke não mutilo o próprio corpo isso não prova nada, você não esta sabendo analisar as coisas ou simplesmente não quer fazer, pois ali era uma dupla de irmãos, um irmão ajudou o outro a sair do genjutsu, sem que nenhum dos 2 se ferisse

O método que foi usado pelo sasuke e itachi foi mais eficiente e causou menos dano colateral, POREM, isso não quer dizer que o genjusu não possa ser desfeito com dor física

Se tem de ter em mente que o Itachi versão edo tensei não sente dor física, ele não podia usar o método que eu estou usando, além disso, o método que ele usou fez ambos irmãos se ajudarem mutuamente 

Só vou te dizer uma coisa: Orochimaru tinha e continua tendo 5.0 em Genjutsu, mas se mostrou um horror, tanto no uso deles, quanto na hora de escapar. Deitou pra um Genjutsu simples do Sharingan nível 3, e não usou Genjutsus sequer rank A.

Então não me venha dizer que Tayuya era melhor que eu. Eu tenho quase a pontuação máxima, e o JUTSU VERSUS me deu a potência mais forte que existe do Mugen Onsa. Não me compare à Tayuya do clássico, please.

ITACHI pensou na estratégia do Genjutsu DE ÚLTIMA HORA. Ele não tem telepatia, Sasuke não sabia o que fazer, e ficou paralisado. Se ele tivesse conversando ou ligado à mente do Itachi, aí sim, você poderia dizer que Sasuke estava aguardando a estratégia. MAS NÃO ESTAVA.

Foi no ÚLTIMO instante que Itachi, que é mais inteligente que seu irmão mais novo, pensou nessa estratégia. Sasuke ficou, metaforicamente falando (já que ele tava literalmente também) paralisado, sem saber o que fazer. E se dependesse dele, AMBOS teriam sido derrotados.

Ora pois, bastava ele morder a bochecha ou a língua, usava o Susano nele e no Itachi, e em seguida já aplicava o "kai" manualmente no Itachi. Simples, não?


Correr ? onde se me viu dizendo isso ? olhe o gaara no manga, alguma vez você já viu ele correr ?

Olhe o Hirudora

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 04-05
http://narutoview.files.wordpress.com/2011/09/04-05.png
http://www.narutoforums.com/picture.php?albumid=4015&pictureid=42385


Ilha tartaruga é maior que o Hachibi, mesmo assim ficou pequena perto do Hirudora

Uma explosão maior que um Bijuu, maior que a ilha tartaruga dissipa o kirigakure, e, não, não é para sempre, POREM, é tempo o bastante para eu te acertar

Existe uma diferença entre dissipar momentaneamente e fazer o jutsu desativar de uma vez por todas.


Tá, vamos voltar ao mangá:

O que é o Hirudora?  
R= É um soco tão rápido que pressuriza o ar.

O que isso significa?
R= Significa que quanto mais veloz o user, mais forte e maior será o Hirudora.

Agora vamos fazer uma pergunta básica: Qual a diferença entre Gai usando o SEXTO gate, pra você NÃO USANDO NENHUM?

R= Muita. Né?

Ou seja, seu Hirudora não seria este que você postou, nunca. Seria esse aqui:

Spoiler :




Como podem ver, mal encobriu o Susano normal!

Sim, o Hirudora usado por ele teria em média essa proporção.

Mas qual o tamanho do Kirigakure?
R= O tamanho que meu chakra permitir.

Qual o tamanho do meu chakra? O mesmo do NAGATO!

Então pessoal, no caso todo o campo de batalha ali, estaria coberto de névoa, TODO! Sinceramente, um Hirudora pequeno como aquele num só local, faria ALGUMA diferença? Sendo que eu reporia rapidamente a névoa, e ele sequer enxergaria ao redor?

Sem falar que eu posso várias as vezes durante a luta te abaixar com o Chidoukaku, ou seja, você além de estar na névoa, saberia que está num buraco, sem visibilidade alguma. Enfim, acho que ficou claro essa parte, né?

Mesmo se ele me engolisse cara, o próprio naruto já foi engolido por uma cobra no clássico e depois por um Bijuu

Um super soco e já era Manda


Ah claro, você acha que eu iria te engolir? Eu solto o peso da cobra em cima de você, aquelas toneladas. Você não tem nenhuma habilidade corporal, seria esmagado, e só perceberia quando tivesse no inferno.

Chidoukaku eu vi
Muki eu não vi


Pois eu falei em TODOS os posts. Olhe o final do primeiro. Mas caso não queira, eu vou repetir pra você: Uma vez que você esteja na névoa, eu vou usar o Muki Tensei CONTINUAMENTE, te forçando a se locomover a luta inteira. Sim, eu posso. Somando ele com Chidoukaku, você não teria fim.

Imagine eu coloca-lo no fundo do Chidoukaku e literalmente fechar o buraco na base do Muki Tensei? Imagine essa triste alma que tem 60 de Stamina + Um implante FMS tendo que ainda por cima, correr cada vez que eu usar o Muki Tensei (isso se ele ver o ataque né)?

Bem, não vou me aprofundar mais, eu não acredito que você passe de minhas ações iniciais.

Ah sim, antes que eu me esqueça, eu tenho Sensor Sennin, reflexos potencializados e sinto o cheiro tão bem que poderia lutar de olhos fechados. Então esquece esse argumento falho aí. Sem falar que o seu inseto é o Mushidama, que se encostasse em mim iria querer sugar meu chakra, o que é LÓGICO que eu ia perceber, e simplesmente descarta-lo com uma folha de papel.

E mesmo que eu não descartasse, em meio a névoa você vai fazer o que? Você não os usa como sensor físico ou rastreadores, você não pegou o jutsu pra isso. Então não invente.

Enfim, você está se equivocando demais.

Obs: Eu já te disse, o que estamos fazendo aqui é só uma brincadeira perto de uma luta com posts realmente enciclopédicos. Pode acreditar. A luta mais longa (número de posts) do Jutsu Versus foi a minha contra Sea Wolf, então sim, isso aqui é só um aquecimento. Não reclame. u.u'

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Boa luta...

Ellos se virou bem mesmo com a ficha quebrada.
Deveria ter lido as regras majs atentamente. E chegsria longe talvez. Seus argumentos apesar de alguns ainda serem ruins melhoraram muito.

Orochi jogou com pouquissimos erros e mostrando o suficiente para essa luta. Muita carta na manga pelo q vejo.

Mugen onsa do nível do kabuto não pode ser qiebrado com um simples kai ou dor.
Mesmo o do orochi sendo mais fraco por causa de seus 4.0 em gen.

Hiduroda do ellos é o msm apresentado por gai ao usar no susano.

Estratégia genial do okasho+inseto. Daria certo provavelmente.

Transformar chidoukaku em areia não seria nada simples devido a imensa cratera e ao necessário para o mesmo.

Ellos seria pego pelo mugen onsa e muito provavelmente eliminado.

Se escapasse o jinton não seria problema.
Hiraishin dorai burlaria o jinton.

Mas esse genjutsu definitivamente finalizaria ellos.

Uma simples ação definiu isso.

Voto vai para orochi.

Orochi está na 2 fase.

Ellos está fora.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos