Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

+2
Sasuke
Saeker
6 participantes

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Orochi

Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 3.0 GENJUTSU 4.0

* CHAKRA: 100, STAMINA:  70, INTELIGÊNCIA:  80, VELOCIDADE:  20 (80 Flight Technique - Voo naruto rikudou).


* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Jutsus:
- Kuchyose Manda ( 5 pontos)
- Muki Tensei ( 25 pontos)
- Hakugeki no Jutsu ( 25 pontos)
- Kirin ( 60 pontos)
- Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> 20 pontos
- Kirigakure no jutsu ( 20 pontos)

Habilidades:
- Souma no Kou versão Tayuya ( 20 pontos)
- Sensor Sennin  ( 10 pontos)
- Suika no Jutsu  ( 10 pontos)
- Elemento Bonus -> Dá acesso a uma 3ª natureza de chakra. Em conjunto com a habilidade Kekkei Touta, permite a escolha de jutsus Jinton. ( 30 pontos)
- Kekkei Touta -> Permite o uso da técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e a escolha de jutsus Jinton. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter ao menos 3 naturezas de chakra. ( 80 pontos)
- Treino Intensivo para 2º elemento ( 5 pontos)
- Flight Technique (Técnica de Voo) -> 20 pontos

Elemento Doton, Katon e Raiton:
- Doton - Yomi Numa
- Doton - Chidoukaku
- Doton - DorunDomo
- Goryuuka no jutsu

Sobraram: 30 pontos

Extra:
- Corpo Kami (50 pontos)
- Kage Bunshin (40 pontos)


Versus



Ellos

Ficha: Suna
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

=> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 100% velocidade

- Capacidade de criar e manipular areia livremente.
- Suna no tate (Defesa absoluta e automática de areia).
- Terceiro olho de areia.
- Menor custo dos jutsus de areia.

Jutsus:
50 - Fuin Fuda
40 - Okasho
60 - Hirudora
20 - Mateki: Genbuso Kyoku
20 - Kasegui no Jutsu

Habilidades:
50 - Sensor Tobirama
60 - Implante Fuumetsu Mangekyo Sharingan - Kamui

Extra:
● Mushidama - 30 Pontos
● Jikūkan Kekkai  30 Pontos

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Opa, boa sorte ao meu querido amigo André. ;P

Lembrando que eu tenho uma arma mortal contra você, se eu começar a perder, vou colocar avatar, rank e signature do Madara. Também vou mudar meu nome pra "Uchiha Master". Então nem se atreva.

Bem, vou analisar um pouquinho sua ficha, e então logo mais, postarei o conhecimento.

Uma dúvida: Ao que consta, você não consegue voar, certo? Esse "100%" é sua velocidade terrestre, certo?

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Bem, de qualquer forma, já postarei meu conhecimento: Kamui.

Não creio que ele seria um problema para mim, já que sinto a concentração de chakra em seu olho, tenho Kage Bunshins, invisibilidade, corpo kami, e o Kamui é apenas o pré guerra.

Mas, tendo conhecimento dele, eu não só anulo qualquer chances que você tenha com ele, como ganho conhecimento do seu Manguekyou Sharingan. Sim, pois com sensor sennin e/ou apenas olhando mesmo, dá pra saber que é um implante. Então eu saberei que caso você não tenha uma Stamina grande, o que é uma possibilidade que tentarei descobrir, você irá se desgastar ao decorrer da batalha, e bastará estende-la para que eu ganhe.

Bom, é isso.

Quando postar seu conhecimento, já pode começar, caso queira. Ou ser preferir, eu faço as honras.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Não posso prometer, mas vou tentar dividir a atenção da minha luta com a de vocês e votar aqui.

André, não fica dando susto nas pessoas, aparece logo. Já faz mais de 24 horas e você ainda nem escolheu seu conhecimento.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Tenho algumas duvidas

1° Essa ficha do Kakau esta certa ? fazendo as contas o total de pontos dele da 420, o certo não seria 360 ? tipo, 300 que ganhamos + 60 do extra ??
Ellos = 360
Kakau = 420

Ta certo isso produção ???


2° Quando fui montar minha ficha não tinha nenhum jutsu de suna disponível para eu pegar, tipo, único jutsu suna disponível era o sensor de areia, sendo que não havia nenhum desconto por eu ter ficha suna, os demais jutsus de areia simplesmente não constavam nas listas like Sabaku Ro, Sabaku Taiso e cia, isso quer dizer que eu posso usar qualquer jutsu de areia de FREE ??????????




3° Não sou amigo de Uchiha, você traiu a gente kakau, é hora da #VINGANÇA  :paola3:

Zueiras a Parte, não sei se pode pedir conhecimento da ficha do adversário, essa regra ainda vale ? POREM, de qualquer forma quero conhecimento do Jinton do Kakau







Kakau se ta ferrado man tipo
Suika no jutsu, corpo kami, invisibilidade nada disso te salva dos insetos que absorvem chakra e fuuins
Kage Bunshin eu burlo com o FMS identificando o verdadeiro
Kirin mando pra outro continente com o Jikuukan Kekkai
Meus genjutsus de paralisia, fuuins e talz funfam ni vc
Sensor tobirama é melhor que sensor sennin e me da conhecimento da sua ficha


Sei não hein, parece que isso aqui vai ser meio fácil, mas, se eu não tiver o sabaku ro nem da graça e deixo isso kieto, parada é chibaku tensei de areia


Kakau vo tentar postar aqui sempre duas vezes ao dia, uma na madruga quando chegar e uma de tarde antes de ir


Abç


Obs: ainda não acredito que você nos traiu, sabe que partiu o coração do filipin e ele ta com depressão, ne ?

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Ellos, você não usou os 60 pontos para Ninjutsu, então eu diria que sua ficha é que está mal, hehe

Você deveria ter estado atento a essa parte, estava no tópico oficial de abertura. Mas, com tanta mudança, um erro ou outro é normal.

Em relação aos jutsus Suna, olha eles aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45556-abertura-oficial-15-temporada-jutsus-versus#990205

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
André, é 300 + 60 de Ninjutsu + 60 extra.

Isso totaliza 420.

Haha, logo faço meu post.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Essa luta aqui está interessante, vou ficar de olho nesse batalha, tanto pelo que pode ocorrer no fight quanto pela zuera.

Ambas as fichas são apelonas, mas to vendo uma pequena vantagem para o Kakau devido a alguns fatores que não vou citar, até pq se eu fizesse isso eu venceria a luta pro Kakau.  :fera:
Porém se o André se ligar ele pode burlar o Orochato, já vi umas 3 maneiras aí.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
A fala seriu, esses 60 que sobraram seria perfeitin para pegar os jutsus suna que o pluuuf posto

iiiiiii já vi que fiz caquinha

Mesmo assim, vida que segue


Deixar bem claro agora nesse post: Quero de Conhecimento o Jinton do Kakau


Kakau posta aeew sua argumentação, na madruga eu chego e respondo

Abç


descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Bem, vou começar com um post simples.

Algo que gosto sempre de enfatizar, são os meios de meu adversário me finalizar. Pra começar, eu quero vos lembrar de algo: Suna vs Suika:

Spoiler :


Como podem ver, com exceção do Sabaku Soutaisou ou grandes quantidades do gênero, nenhum outro jutsu de areia é capaz de selar um usuário com suika.

Acontece que o único jutsu que meu oponente tem, é o Suna no Tate, que é a defesa de areia. E como no Jutsu Versus não se pode usar os jutsus de areia sem coloca-los antes na ficha, mesmo (não irá acontecer) que ele me pegue, eu irei fazer sempre como o Nidaime Mizukage, retirar o Fuuda tranquilamente, e escapar.

Kasegui no jutsu é piada perto de mim, que anulo todos os Genjutsus visuais por conta da córnea de cobra. Então mesmo que fosse o Tsukuyomi, eu poderia lutar despreocupado.

O Mateki Genbuso é piada, até Shikamaru desvia deles no Clássico. Já eu, voo, e posso elimina-los com facilmente com os Katons, Muki Tensei, e etc. Ou nem faço nada, porque eles não podem causar dando algum em mim mesmo. Primeiro que eu voo, segundo que ataques físicos não caem bem no corpo Kami.

Sim, eu posso alterar sempre que quiser, pra corpo Kami ou Suika no jutsu. Lembrando que meu Suika é o ilimitado e automático, à minha vontade. Eu ainda posso alterar entre ele e o corpo Kami quando precisar.

Oukashou é inútil nessa batalha, meu estilo é de longo alcance, e mesmo que acerte, ataques físicos não me fazem efeito.

E o Mushidama não dá o sensor físico de insetos, André. Sim, eu confirmei com o Caco, você não pode me achar com ele:

- Sensor Físico: Insetos Clã Aburame (Requer habilidade - Descendente Aburame) -> Sensor que capta seus alvos através do contato físico. Por serem alimentados com o chakra do usuário, cada inseto contém uma pequena quantidade dele. Quando uma grande quantidade de insetos é agrupada num mesmo local, podem enganar sensores de chakra.
30 Pontos


Então você não me acha com ele.

Agora, vejam isso:

- Sensor Físico: Suna (Requer Habilidade - Descendente Gaara) -> Agrupando uma certa quantidade de areia num certo local, o usuário consegue sentir quando a areia é tocada por outro ser/objeto. O usuário pode espalhar a areia pelo ar para estender o raio de ação da técnica, captando qualquer coisa que toque nos grãos de areia.
30 Pontos


O André NÃO pegou o Sensor físico da Suna. Então uma vez que eu fique invisível, ele não pode me achar, ele não pode me detectar de forma alguma. Está nas regras.

Portanto, o Kamui, do qual também tenho conhecimento, é facilmente evitado por Sensor Sennin + Invisibilidade, ou Bunshins, ataques diretos com Jinton, corpo Kami (basta espalha-lo) e etc.

Hirudora, sendo que ele luta no chão (sim, ele também não pegou a habilidade de voar), e eu no ar? Ainda mais com corpo Kami, Suika, troca de corpos, Bunshins, Sensor Sennin e etc? É outro jutsu que se tornou inútil aqui.

Resumindo, é evidente que ele não tem meios de me finalizar.

Agora, vamos entrar no Status:

• Eu tenho 100 de chakra, que é o gigantesco chakra do Nagato. Então é definitivamente algo que não será um problema em qualquer luta.

• Eu tenho 70 de Stamina, é a Stamina de Zabuza. Mas acontece que eu não tenho NENHUM jutsu que gaste Stamina. Os jutsus são feitos com meu chakra, a criação de papéis ou repor a água do Suika é feita com chakra, e eu ainda voo. Ou seja, não tenho desgaste muscular algum, então eu não gasto Stamina. É outra coisa que me deixa bem tranquilo.

• Eu tenho 80 de Inteligência, que é a inteligência do Obito, o único antes do Itachi, segundo o Jvs. Então eu posso analisar tranquilamente os jutsus de meu oponente, como Obito sempre fazia durante as lutas. Aliás, ele usava a intangibilidade + Sharingan pra ir vendo as habilidades dos oponentes. Assim ele soube sobre os nano insetos do Torune, soube que o Fuu era um Yamanaka, desvendou imediatamente que o jutsu do Danzo era o Izanagui, deu uma aula sobre Genjutsus quando rolava Danzo x Sasuke. Enfim. Também é o suficiente para eu lutar de boas.

• Tenho 80 de velocidade no ar, que é a velocidade do Gai terrestre. Aliás, é essa a velocidade que, aliado ao Sensor (que eu também tenho) do Muu (eu tenho Sennin, que é ainda mais potente) que o fez desviar do Naruto modo Kyuubi.

Já o André, pecou bastante em Status também. Vejam se pode isso:

• 60 de Stamina, tendo que se locomover NORMALMENTE, ou seja correr, durante toda a batalha e vezes que precisar, e ainda tendo o FUUMETSU MANGUEKYOU SHARINGAN de IMPLANTE!

Vejamos os parâmetros do Jutsu Versus:

Stamina

30 pontos: Kiba Classico
50 pontos: Kakashi Clássico
70 pontos: Zabuza


Pocha vida, ele tem quase a Stamina do Kakashi clássico. Sim, o mesmo Kakashi que quando usava o Sharingan nível TRÊS por mais que meia hora, tinha que ficar alguns dias descansando depois.

Agora, o André tem 10 de Stamina, mas em compensação tem o MANGUEKYOU implantado. Ou seja, pode-se dizer que compensa: Ele dura tanto em campo quanto o Kakashi clássico!

Agora somem isso a um cara que vai precisar se locomover CADA VEZ que eu usar o Jinton (já que o Jinton iria desintegrando a Suna de defesa até chegar nele, só que faz isso de uma vez só)....... sinceramente, suicídio, não é?

Que descuido André, que descuido. Isso quer dizer que se eu fazer alguns ataques simples e esperar o resto da batalha, você cai de cansaço.

Bem, de resto, ele possui um Status bom até. Mesmo chakra que eu, tem menos inteligência um pouco, e tem uma boa velocidade terrestre. Embora cada passo que ele dê para se mover, seja um passo pra cova dele.

Agora vamos às ações iniciais. As ações que realmente mostram que nem sempre a ficha mostra tudo.

Nós temos dois segundos pra aumentar a nossa distância. Mas eu não pretendo aumentar a nossa distância, de maneira alguma. Assim que eu colocar as mãos no chão (quando já tiver findado os dois segundos) abaixarei ele com o Doton: Chidoukaku.

Spoiler :


Assim como em minha luta de abertura, eu irei abaixar somente ele, e não a mim. Mas sim, o buraco será bem fundo. Como o Chakra Sennin potencializa meus jutsus, eu posso deixar ainda mais fundo que na imagem que eu lhes mostro. Porém, ele será muito mais estreito do que está aí, logo explicarei o porque.

Ah sim, e antes que eu me esqueça, o abaixamento é instantâneo. Sei que a maioria já sabe disso, mas é só pra caso alguém não se lembre. Kitsuchi usou uma versão maior que esta, e fez isso a tempo de desviar uma Bijuudama do Juubi no último instante. Então sim, eu toquei, ele desceu, sem mais nem menos. Eu sei como ele se portará lá dentro, pois mesmo que eu não veja até ir para a borda do buraco, eu sinto tudo com o Sensor Sennin.

Uma vez que eu use isso, usarei o Soma no Ko: Tayuya. Ele é usado de maneira instantânea:

Spoiler :


Porque ali o Kimimaru ainda fez uma flauta pra ela, aqui eu já tenho a flauta. Ou seja, é só aquele quadrinho, ela sai e já com a flauta da minha cintura e toca.

O som irá entrar no Chidoukaku. Mesmo que o André já esteja a sair de lá, ele só iria ao encontro do som.

Ou seja, ele vai estar no fundo do Chidoukaku, e eu tocarei a flauta....

Uma vez pego no Genjutsu, eu irei lançar um Jinton em sua direção, e acabarei com a luta. Sem mais.

Não pretendo mostrar todo o potencial da minha ficha na primeira luta, por isso uma finalização rápida e objetiva.

Sem falar pessoal, que essa luta já aconteceu antes. Quando o Ellos enfrentou o Neji na temporada passada, o Neji ia de Jinton e corpo Kami contra o Ellos de Suna. E o resultado foi que o Neji venceu, porque a Suna não pode parar o Jinton.

Aqui, de quebra, eu tenho o Muki Tensei ilimitado. Ou seja, forçarei ele a se locomover a luta inteira. Se lembram do Sawarabi no Mai? Eu posso fazer algo parecido com aquilo, mas imaginem um que não tem fim, forçando um cara com 60% de Stamina e implante manguekyou a correr a luta inteira?

Com Kage Bunshin + Chidoukaku + Muki Tensei eu tenho completo controle do campo.

Eu ainda posso aquecer o céu aos poucos e depois descer o Kirin nele, que não tem meios de evitar. Afinal, com o uso de Bunshins, eu crio distrações muito mais que suficientes pra ficar os 5 segundos parado e moldar o raio.

E mesmo sem a estratégia inicial, qualquer hora que eu toque a flauta, ele é pego no Genjutsu. Não se burla a velocidade do som.

Para terminar, se a luta durar pouco mais que meia hora, ele não vai ter Stamina pra continuar de pé.

Se for preciso a demonstração de novas táticas eu uso, mas não vejo como o André pode lidar comigo. Ele cometeu MUITOS erros, não colocou Sensor, não colocou Sensor físico, não colocou jutsus de areia que possam me selar, praticamente se suicidou ao colocar o implante com essa Stamina, não colocou voo e etc. E todos esses erros implicaram na diferença de força que há nessa luta.

Enfim, é isso. Não creio que seja preciso mais coisas pra ver esse resultado.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
EDIT:
Deixar isso logo no inicio do post já que o kakau repetiu isso tantas vezes...

Jikuukan Kekkai é a barreira tempo espaço do minato que redirecionou a Bijuudama da Kyuubi.
Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) 1gnp13
https://2img.net/h/oi36.tinypic.com/1gnp13.png

Acredito que essa barreira tempo espaço burle o Jinton, mas, vida que segue.



#Orochi Hoje à(s) 13:59
Bem, vou começar com um post simples.

Serio Kakau ? essa bíblia é o post simples ?? estou ate com medo do que vai rolar no próximo post Y_Y


Tentarei ser breve, compactando e sendo objetivo o máximo possível para facilitar a leitura do povo.


No Spoiler abaixo tem do Suika vs Suna ate o Oukashou
Spoiler :

Kakau se disse que todos os meus jutsus são inúteis ou que é uma piada, talvez da maneira que você os veja todos individualmente, eles seja, POREM, quando você começa a combar eles a historia muda

Okasho é uma importante arma na estratégia, pois veja a imagem abaixo
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/094#17

Capitulo 94 penúltima pagina, Jiraiya apenas toca no naruto e o manda para longe.
Sabemos que a Tsunade apenas ao tocar no chão conseguiu abrir ele
Spoiler :


A ideia aqui é combar o Okasho com insetos, como nessa próxima imagem
Spoiler :


Usar a super força do Okasho para disparar um simples inseto, desculpe ser repetitivo mas é simplesmente simples, POREM, kakau esta invisível, como irei achar ele ? fácil de responder, eu não acho ele, ele é quem ira se revelar, pois no momento em que ele lançar seu jinton ele ficara visível

Minha tática inicial no combate é puramente esperar o kakau dar as caras ao usar seus ninjutsus e nisso eu acertar ele com um inseto, no momento em que eu acertar ele sua localização não mais poderá ficar oculta


E o Mushidama não dá o sensor físico de insetos, André. Sim, eu confirmei com o Caco, você não pode me achar com ele

Onde eu disse que mushidama me da sensor físico ?

Não invente coisa kakau, só fiz um único post ate agora, nele só tinha que absorção de chakra funciona contra corpo kami, suika e blablabla

O André NÃO pegou o Sensor físico da Suna. Então uma vez que eu fique invisível, ele não pode me achar, ele não pode me detectar de forma alguma. Está nas regras

Concordo, não posso te localizar invisível

Minha pergunta é, eu te localizar é necessário ? No momento em que você atacar sua posição sera revelada tanto por você voltar a ficar visível quanto por seu jutsu mostrar a posição em que esta



Portanto, o Kamui, do qual também tenho conhecimento, é facilmente evitado por Sensor Sennin + Invisibilidade, ou Bunshins, ataques diretos com Jinton, corpo Kami (basta espalha-lo) e etc.

Hirudora, sendo que ele luta no chão (sim, ele também não pegou a habilidade de voar), e eu no ar? Ainda mais com corpo Kami, Suika, troca de corpos, Bunshins, Sensor Sennin e etc? É outro jutsu que se tornou inútil aqui.

Resumindo, é evidente que ele não tem meios de me finalizar.

Eu conheço sua ficha (Sensor Tobirama) e seu Jinton (que pedi de conhecimento)

Bunshins comigo distinguindo o verdadeiro dos clones com meu FMS ?

Kakau você devia ter esperado eu fazer minha ofensiva, se postou muita coisa atoa, podia ter feito nós 2 economizar dedo, Hirudora aqui é uma distração pois no meio do turbilhão da explosão muita coisa pode acontecer

Hirudora e na sequencia kamui
Hirudora e na sequencia insetos
Hirudora e na sequencia Fuuinjutsus


Sim você é invisível, POREM, você não é feito de vapor ou coisa do tipo, se eu levantar areia do chão e mandar um hirudora, toda essa poeira e terra levantada no ar ira produzir uma cortina de fumaça e escombros que certamente ira tocar seu corpo, basta eu ter um pouco de atenção e saberei onde você esta, mas isso de qualquer forma é desnecessário pois para atacar você tem de estar visível



Não pense nos jutsus de forma separada, espere eu postar minha argumentação combando eles, afinal, se nem sabe como eu irei usar cada um
Spoiler :

Deixar isso para quando for realmente necessário argumentar a respeito


Agora somem isso a um cara que vai precisar se locomover CADA VEZ que eu usar o Jinton (já que o Jinton iria desintegrando a Suna de defesa até chegar nele, só que faz isso de uma vez só)....... sinceramente, suicídio, não é?

Que descuido André, que descuido. Isso quer dizer que se eu fazer alguns ataques simples e esperar o resto da batalha, você cai de cansaço.

Bem, de resto, ele possui um Status bom até. Mesmo chakra que eu, tem menos inteligência um pouco, e tem uma boa velocidade terrestre. Embora cada passo que ele dê para se mover, seja um passo pra cova dele.

Agora vamos às ações iniciais. As ações que realmente mostram que nem sempre a ficha mostra tudo.

Nós temos dois segundos pra aumentar a nossa distância. Mas eu não pretendo aumentar a nossa distância, de maneira alguma. Assim que eu colocar as mãos no chão (quando já tiver findado os dois segundos) abaixarei ele com o Doton: Chidoukaku.


Assim como em minha luta de abertura, eu irei abaixar somente ele, e não a mim. Mas sim, o buraco será bem fundo. Como o Chakra Sennin potencializa meus jutsus, eu posso deixar ainda mais fundo que na imagem que eu lhes mostro. Porém, ele será muito mais estreito do que está aí, logo explicarei o porque.

Ah sim, e antes que eu me esqueça, o abaixamento é instantâneo. Sei que a maioria já sabe disso, mas é só pra caso alguém não se lembre. Kitsuchi usou uma versão maior que esta, e fez isso a tempo de desviar uma Bijuudama do Juubi no último instante. Então sim, eu toquei, ele desceu, sem mais nem menos. Eu sei como ele se portará lá dentro, pois mesmo que eu não veja até ir para a borda do buraco, eu sinto tudo com o Sensor Sennin.

Uma vez que eu use isso, usarei o Soma no Ko: Tayuya. Ele é usado de maneira instantânea:


Porque ali o Kimimaru ainda fez uma flauta pra ela, aqui eu já tenho a flauta. Ou seja, é só aquele quadrinho, ela sai e já com a flauta da minha cintura e toca.

O som irá entrar no Chidoukaku. Mesmo que o André já esteja a sair de lá, ele só iria ao encontro do som.

Ou seja, ele vai estar no fundo do Chidoukaku, e eu tocarei a flauta....

Uma vez pego no Genjutsu, eu irei lançar um Jinton em sua direção, e acabarei com a luta. Sem mais.

Não pretendo mostrar todo o potencial da minha ficha na primeira luta, por isso uma finalização rápida e objetiva.

Sem falar pessoal, que essa luta já aconteceu antes. Quando o Ellos enfrentou o Neji na temporada passada, o Neji ia de Jinton e corpo Kami contra o Ellos de Suna. E o resultado foi que o Neji venceu, porque a Suna não pode parar o Jinton.


Que coisa mal caráter Kakau citar minha ultima partida :horak: , porem, já esperava isso de um Uchiha

Jinton burla Jikuukan Kekkai ? Barreira tempo espaço mandou a Bijuudama da Kyuubi para longe, seu Jinton não é problema.

Soma no Ko: Tayuya, você quer me pegar com o Genjutsu sonoro da Tayuya ? seriu ?? No manga o genjutsu da Tayuya foi desfeito usando DOR física, sabe o que isso significa ??? que se eu morder minha língua como o Kisame fez ou meu lábio como a Kurenai fez eu saiu do seu genjutsu, eu sou melhor user de genjutsu que você Kakau, isso significa que manjo mais dos Genjutsus que tu.

Veja a cena:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/507#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/508#2


Ultima pagina do capitulo 507 e a primeira do capitulo 508, Kisame morde sua língua...

Tayuya era especialista em genjutsus, ela também possuía o Senjutsu e o genjutsu dela foi desfeito facilmente


Seu Genjutsu é dissipado quando eu morder minha Língua
Seu Jinton é facilmente redirecionado com meu Jikuukan Kekkai





Se for preciso a demonstração de novas táticas eu uso, mas não vejo como o André pode lidar comigo. Ele cometeu MUITOS erros, não colocou Sensor, não colocou Sensor físico, não colocou jutsus de areia que possam me selar, praticamente se suicidou ao colocar o implante com essa Stamina, não colocou voo e etc. E todos esses erros implicaram na diferença de força que há nessa luta.

Enfim, é isso. Não creio que seja preciso mais coisas pra ver esse resultado.

Fiz a ficha lendo o tópico de rascunho, sapoha saiu em menos de 5 min já tinha ate esquecido de fazer ela pro Jvs, achei que eu ia com a antiga justamente a que usei contra o Neji, só que me falaram que tudo tinha mudado e fiz a ficha na correria mas mesmo assim ela esta descente

Erros realmente existem aos montes, mas, sua argumentação ta fraca kakau, aquilo ali de genjutsu e jinton, um foi quebrado fácil e o outro eu tenho conhecimento, fora que se fica nisso de suna como defesa sendo que tenho barreira tempo espaço.

Próximo posto começo minha ofensiva de verdade agora to indo durmi

Última edição por Ellos em Dom 11 Jan 2015, 03:09, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : [quote]#Orochi Hoje à(s) 13:59)

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Agora que entrei aqui para ver a luta, me deparo com a ficha do Ellos. Toooooooooooda incompleta, errada.

Poxa, ceis nem pra notarem que o coitado nao usou todos os pontos? Por exemplo, o Kamui dele está alí "clandestinamente", visto que só o implante do FMS é mais caro que 60 pontos...

BUT, como ele nao usou o resto dos pontos, deixe estar. Qualquer coisa sinalizem, vou dar mais umas olhadas nos outros combates pra evitar erros e duvidas.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
André, meu querido, você tem que rebater minha ação inicial. Afinal, nada do que você falou importa uma vez que se não rebater minhas ações iniciais, você perderá inevitavelmente.

Deixe-me explicar que não tem porque você citar tudo isso, pois sem escapar da minha ação inicial, tudo o que disseste, é em vão:

• Eu abaixo você com Chidoukaku, que é instantâneo.

• Eu toco a flauta do Mugen Onsa.

• Você é pego no Genjutsu.

• Você perde.

Ellos escreveu:
Soma no Ko: Tayuya, você quer me pegar com o Genjutsu sonoro da Tayuya ? seriu ?? No manga o genjutsu da Tayuya foi desfeito usando DOR física, sabe o que isso significa ??? que se eu morder minha língua como o Kisame fez ou meu lábio como a Kurenai fez eu saiu do seu genjutsu, eu sou melhor user de genjutsu que você Kakau, isso significa que manjo mais dos Genjutsus que tu.

Veja a cena:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/507#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/508#2


Ultima pagina do capitulo 507 e a primeira do capitulo 508, Kisame morde sua língua...


Primeiro, o jutsu do Inoichi não tem nada a ver com o Genjutsu da Tayuya. Não é sequer comparável, sem falar que Kisame estava todo destruído de sua luta com Gai, provavelmente esperando uma brecha de descuido de seus oponentes.

Agora, no Jutsu Versus, eu creio que ninguém considera ser possível escapar do Mugen Onsa da Tayuya apenas mordendo a língua. Talvez, isso nem seja possível. O Mugen Onsa é brincando o Genjutsu sonoro mais letal do mangá, por sua velocidade de ação, até mais que o Gamarinshou.

Quer ver como você está errado? Pois bem: Sasuke CLÁSSICO, o Sasuke Genin, quando ainda era um projeto de Uchiha, saiu de um Genjutsu usando a DOR. 

Já no Shippuuden, onde a experiência com Genjutsus era bem maior, ele não teria usado a dor de novo, se fosse possível? É só comparar o Sasuke Genin da floresta da morte com o Sasuke que lutou contra o Kabuto. 

Aliás, é melhor esquecer isso, certo? Nem é comparável.

Então até aqui, minha ação inicial permanece inquebrável!

Tayuya era especialista em genjutsus, ela também possuía o Senjutsu e o genjutsu dela foi desfeito facilmente


Tayuya tinha DOIS genjutsus sonoros, numa versão que um CHUUNIN quebrou. E não, ela possuia uma PARCELA de chakra Sennin.

Quer comparar o Shikamaru Chuunin com Sasuke e Itachi, os irmãos Uchiha que não conseguiriam sair do Genjutsu caso tivessem sido pegos individualmente? Quer comparar o selo amaldiçoado que não era nem level 3, com o Senjutsu contínuo e perfeito de Kabuto? Não brinque, André.

Jinton burla Jikuukan Kekkai ? Barreira tempo espaço mandou a Bijuudama da Kyuubi para longe, seu Jinton não é problema.


Eu esperei muito por esse momento. Muito mesmo. Agora eu vou quebrar um dos argumentos mais sem noção que anda por este magnífico game:

Spoiler :


Vejam o terceiro quadrinho: Minato está EM CIMA do seu rosto talhado em pedra. EM CIMA.

Ele não está NA DIREÇÃO da Bijuudama, porque caso o fizesse, ele seria esmagado no processo. É ÓBVIO.

Agora, diferente da Bijuudama que só tem seu real poder liberado após a explosão, o Jinton DESINTEGRA TUDO até que tocasse a barreira.

Portanto, será mesmo que o André está contando com simples ataques lineares?

Eu ou KANCHI TAIPU. É óbvio que eu não vou atacar de qualquer lado, basta eu mudar minha direção de ataque a 2 ou 3 metros que eu anulo totalmente a barreira.

Agora, a minha argumentação é que está fraca?

Eu admito que peguei leve, afinal, usei DOIS jutsus pra te finalizar. Chidoukaku, e Mugen Onsa. Mas não é por isso que a argumentação está fraca.

Quer falar de possibilidades de batalha?

Eu posso ficar invisível e mandar um Bunshin meu ficar visível, em sinal de perigo eu o desfaço pra que ele não perca chakra. 

Eu posso mandar ele aquecer o céu, já que os Goryuukas seriam MUITO maiores por conta do Sennin Modo, e desaparecer logo sem seguida, e ir por aí, formando o Kirin. Depois, eu uso uma distração com Bunshins enquanto moldo o Raio, e desço em você quando for oportuno.

Eu ainda nem citei o uso do Kirigakure.

Se eu usar o Kirigakure, eu mato você até com o Manda se abusar. No meio da névoa eu me viro bem, porque sinto o seu cheiro. Eu poderia lutar até de olhos fechados.

Já você, ficaria totalmente perdido.

Então bastaria eu usar o Jinton de longe, que você só perceberia quando ele estivesse a um metro de você. Ou eu poderia usar uma combinação com um Bunshin, e fazer isso aqui em você:

Spoiler :


Spoiler :


Dentre todas as outras coisas que eu possa fazer dentro do Kirigakure, Muki Tensei, Kirin, o Mugen Onsa mesmo, Jinton, Yomi Numa + Chidoukaku + Jinton, eu posso até brincar com o Doru Domu + Chidoukaku e Muki Tensei no fim da batalha.

Enfim, não tem como você me vencer nessa luta. Podem votar já.


descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Orochi escreveu:
André, meu querido, você tem que rebater minha ação inicial. Afinal, nada do que você falou importa uma vez que se não rebater minhas ações iniciais, você perderá inevitavelmente.

Deixe-me explicar que não tem porque você citar tudo isso, pois sem escapar da minha ação inicial, tudo o que disseste, é em vão:

• Eu abaixo você com Chidoukaku, que é instantâneo.

• Eu toco a flauta do Mugen Onsa.

• Você é pego no Genjutsu.

• Você perde.

Ellos escreveu:
Soma no Ko: Tayuya, você quer me pegar com o Genjutsu sonoro da Tayuya ? seriu ?? No manga o genjutsu da Tayuya foi desfeito usando DOR física, sabe o que isso significa ??? que se eu morder minha língua como o Kisame fez ou meu lábio como a Kurenai fez eu saiu do seu genjutsu, eu sou melhor user de genjutsu que você Kakau, isso significa que manjo mais dos Genjutsus que tu.

Veja a cena:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/507#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/508#2


Ultima pagina do capitulo 507 e a primeira do capitulo 508, Kisame morde sua língua...


Primeiro, o jutsu do Inoichi não tem nada a ver com o Genjutsu da Tayuya. Não é sequer comparável, sem falar que Kisame estava todo destruído de sua luta com Gai, provavelmente esperando uma brecha de descuido de seus oponentes.

Agora, no Jutsu Versus, eu creio que ninguém considera ser possível escapar do Mugen Onsa da Tayuya apenas mordendo a língua. Talvez, isso nem seja possível. O Mugen Onsa é brincando o Genjutsu sonoro mais letal do mangá, por sua velocidade de ação, até mais que o Gamarinshou.

Quer ver como você está errado? Pois bem: Sasuke CLÁSSICO, o Sasuke Genin, quando ainda era um projeto de Uchiha, saiu de um Genjutsu usando a DOR.

Já no Shippuuden, onde a experiência com Genjutsus era bem maior, ele não teria usado a dor de novo, se fosse possível? É só comparar o Sasuke Genin da floresta da morte com o Sasuke que lutou contra o Kabuto.

Aliás, é melhor esquecer isso, certo? Nem é comparável.

Então até aqui, minha ação inicial permanece inquebrável!

Eu estalo os dedos e seu Chidoukaku se transforma em Areia Kakau, jutsus do estilo Doton são inúteis contra min.

Mugen Onsa é um genjutsu que pode ser quebrado usando Dor física, isso já foi comprovado no manga, não existe logica em você dizer que isso não é possível, sinceramente o Mugen Onsa é um genjutsu inútil no Jvs já que ele apenas paralisa os braços, o genjutsu foi criado para impedir que o alvo use ninjutsus, isso vem na descrição da própria técnica no DB

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/208#18

O manga é claro, shikamaru usou dor física para sair do genjutsu da tayuya.
O manga é claro, sasuke usou dor física para sair do genjutsu do orochi.
O manga é claro, kisame usou dor física para sair do jutsu mental do Aoba
O manga é claro, kurenai usou dor física para sair do genjutsu do Itachi

Kakau, jamais disse que o jutsu mental do Aoba e genjutsus fossem iguais, POREM, o principio básico é o mesmo, pois os genjusus controlam o chakra ao redor do celebro do alvo e o jutsu mental do aoba, inoichi e talz faz o mesmo, mas, ele é usado para extrair informações e não causar alucinações.


Kakazinho lindo dlç do meu coração, um Edo Tensei como o Itachi não sente dor, como você ker que um edo tensei user dor física para escapar de um genjutsu se ele não sente nada ? seu amado madara por exemplo quando foi revivido ficou todo alegrinho por estar sentindo dor, sangrando e etc...

Kishimoto colocou um método onde ambos os irmãos uchihas se ajudaram, não é porque é possível sair usando dor que eles são obrigados a usar esse método, sendo que o outro método causo muito menos estragos ao corpinho do sasuke se é que me entende.




Tayuya tinha DOIS genjutsus sonoros, numa versão que um CHUUNIN quebrou. E não, ela possuia uma PARCELA de chakra Sennin.

Quer comparar o Shikamaru Chuunin com Sasuke e Itachi, os irmãos Uchiha que não conseguiriam sair do Genjutsu caso tivessem sido pegos individualmente? Quer comparar o selo amaldiçoado que não era nem level 3, com o Senjutsu contínuo e perfeito de Kabuto? Não brinque, André.

Um edo tensei como o Itachi sente dor kakau ?

Veja a cena onde o madara é revivido... essa biscate é sadomasoquista e gosta de sentir dor
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/659#2

Você queria que o sasuke saísse multilando seu corpo... que um edo tensei que não sente dor usasse dor física para sair do genjutsu ?

Kakau dor física é um dos meios para escapar de um genjutsu, ele não é o UNICO


Isso do genjutsu, putz....

Tayuya era melhor usuária de genjutsu que o Kabuto, Kabuto por sua vez é melhor usuário de genjutsu que você

Tayuya > Kabuto > Kakau

Ela tinha senjutsu e era melhor user que Kabuto, o mesmo senjutsu que tayuya tinha foi usado pelo sasuke para enfrentar o jinchuuriki do juubi, então, é voce quem esta subestimando o poder do selo amaldiçoado, não nego que seu senjutsu seja melhor que o dela, porem, o dela continuna sendo MUITO BOM.



Eu esperei muito por esse momento. Muito mesmo. Agora eu vou quebrar um dos argumentos mais sem noção que anda por este magnífico game:

Vejam o terceiro quadrinho: Minato está EM CIMA do seu rosto talhado em pedra. EM CIMA.

Ele não está NA DIREÇÃO da Bijuudama, porque caso o fizesse, ele seria esmagado no processo. É ÓBVIO.

Agora, diferente da Bijuudama que só tem seu real poder liberado após a explosão, o Jinton DESINTEGRA TUDO até que tocasse a barreira.

Portanto, será mesmo que o André está contando com simples ataques lineares?

Eu ou KANCHI TAIPU. É óbvio que eu não vou atacar de qualquer lado, basta eu mudar minha direção de ataque a 2 ou 3 metros que eu anulo totalmente a barreira.

Se voce acha que o Jinton ira desintegrar a barreira tempo espaço, OK
Se voce acha que o Jinton burla um jutsu tempo espaço como o Jikuukan Kekkai, OK

Eu deixo isso para os juízes, por mais que voce use o jinton, por mais que o jinton desintegre tudo, ele não supera a barreira de forma alguma, aquilo ali é uma "janela/portal" para outro local, o jinton entra na barreira e aparece em outro lugar, ele não causa qualquer dano a barreira ou a min.


Agora, a minha argumentação é que está fraca?

Eu admito que peguei leve, afinal, usei DOIS jutsus pra te finalizar. Chidoukaku, e Mugen Onsa. Mas não é por isso que a argumentação está fraca.

Quer falar de possibilidades de batalha?

Você mesmo falou que tava economizando estratégia porque não queria mostrar tudo que sua ficha é capaz...

Chidoukaku é um doton simples, um jutsu do elemento TERRA contra um cara que transforma TERRA em arma ? eu sou o cara que transformar o Chidoukaku em um lindo castelinho de areia, não vejo o menor risco para min

Mugen Onsa foi quebrado no manga usando dor física, se o itachi não usou dor física para sair desse genjutsu é porque edo tenseis não sentem dor e se o sasuke ficasse sem língua o manga... putz o manga só sairia ganhando porque ele não falaria tanta bobagem como a do tipo "eu vo virar hokage" kkk


Kakau, se esforça ai


Eu posso ficar invisível e mandar um Bunshin meu ficar visível, em sinal de perigo eu o desfaço pra que ele não perca chakra.

Eu posso mandar ele aquecer o céu, já que os Goryuukas seriam MUITO maiores por conta do Sennin Modo, e desaparecer logo sem seguida, e ir por aí, formando o Kirin. Depois, eu uso uma distração com Bunshins enquanto moldo o Raio, e desço em você quando for oportuno

Jikuukan Kekkai > Kirin

Eu ainda nem citei o uso do Kirigakure.

Hirudora criando aquele turbilhão todo de vento onde fica ?

Hirudora > Kirigakure


Se eu usar o Kirigakure, eu mato você até com o Manda se abusar. No meio da névoa eu me viro bem, porque sinto o seu cheiro. Eu poderia lutar até de olhos fechados.

Já você, ficaria totalmente perdido.

Okasho > Manda











Bom meu adversário parece que não ira colocar nenhuma nova estratégia já que ele pediu para começar a votarem.

Faço o mesmo e peço que votem, minha estratégia defensiva e ofensiva resumirei abaixo.

Defensivamente:
1° Eu transformo o Chidoukaku em um castelinho de areia

2° Kakau é um user de genjutsu inferior a Tayuya, Kabuto e a min, o Mugen Onsa eu burlo usando dor física ao morder minha língua como kisame fez, tayuya era top user genjutsu e possuía senjutsu, então, é possível escapar do Mugen upado com senjutsu.
Meu adversário usa o exemplo do sasuke e itachi, porem, itachi era um edo tensei que não sentia dor e multilar o rosto do sasuke em um Manga chamado Sasuke, obviamente não rola.

3° Jinton ou qualquer explosão inferior a uma Bijuudama não Burla o Jikuukan Kekkai. Podia vir o C0 do deidara, Gojo Kibaku Fuda do Tobirama, Kirin do Sasuke nada disso vai burlar a Barreira tempo espaço, como exemplo uso o kamui que mandou a explosão do clone suicida do Deidara para outra dimensão sendo que naquele caso o kamui era um buraquinho de nada que mandou a explosão de boa para outro lugar.

Kakau lembresse que eu sei tudo sobre seu Jinton, sua estratégia é basicamente usar um jutsu que eu conheço de traz para a frente para me finalizar mesmo eu tenho a barreira tempo espaço e kamui para mandar ele para o além.


Kirigakure, Manda, Kirin, Muki Tensei o kakau diz ter mas não disse como ira/iria usar, então, vou apenas resumir.

Kirigakure é dissipado pelo turbilhão criado no hirudora
Manda recebe uns super socos do Okasho
Kirin não é problema com Jikuukan
Muki Tensei seria complicado mas como ele não falo como ira usar nem tentarei argumentar com relação a ele para não estender isso aqui demais
Yomi Numa burlo com isso aqui feito de areia http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/514#11








Ofensivamente:


1° Minha estratégia básica ofensiva é o que esta nesse vídeo:
Spoiler :


O vídeo tem 3 minutos de duração, o que eu desejo fazer aparece próximo aos 50 segundos do vídeo. Eu simplesmente uso o meu Okasho para disparar um inseto no kakau no momento em que ele estiver visível pois ele não pode atacar invisível.

O inimigo estiver marcado com meu inseto, é simplesmente usar meu Hirudora que não ira matar ele mas bagunçara todo o campo de batalha, na sequencia mandar meus golens cheios de areia, insetos e Fuuin Fuda para cima do alvo, certar ele e começar a absorver seu chakra com a Mushidama e finalizar ele com o Kamui.


Acho que deu para resumir bastante tudo isso, aaa cara que pena que não tenho o sensor de areia, mas, vida que segue.



Se estiver tudo bem para voce kakau, encerramos por aqui. Tu falou que podiam votar e por min esta tudo, ok...


Votem, fuiz me

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Voto no Orochi porque ele é um bom staff.

descriptionOrochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias) EmptyRe: Orochi x Ellos (13ª Temporada das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos