Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

+6
pluuuuffff
Nakiri
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Gabriel Guimarães
Saeker
10 participantes

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:


Xeque-mate. :horak:

Esperando o post para definir minha opinião. :doge:



Ai que vergonha :doge:

UAHEUHAUHEAUHUEAUUEAHHAE

Sakomekieh escreveu:
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:



Eu sei Disso meu Caro Culega Cezar, Apenas mostrei um ponto no Qual o Guto se equivocou ao meu ver.

não dei o Voto ao guto, e nem vou dar apos seu post, pois o Guto tem direito de responder né

Pois bem Aguardarei o desfecho desta luta apos o pos do WB



É exatamente por isso que eu disse: vote após o meu post.

Não fará diferença o "contra-post" do White, porque ele está encurralado e perderá inevitavelmente.

E não me entenda mal, eu não estou querendo me aparecer nem nada do tipo. Vocês verão.

pluuuuffff escreveu:
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:


Sensei, essa do Cheque-mate é minha.

Não gostei dessa imitação :(

Votarei aqui também, logo após os dois derem por encerrada a argumentação.


Tal Pupilo tal Sensei :ana:

Eu aprendo contigo tanto quanto você aprende comigo :planta:




To quase terminando :sir:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Vc não ira ganhar tao fácil. Só digo isso não se iluda .

Espero e peço q votem apos minha replica visto q o uman tendo 2 posts e eu apenas um seria meio complicado.

Postarei amanha cedo , pois qro fazer com calma o post

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Pode responder, White-kun. É justo, mas um esforço vão. :garcia:




Well , well , well.

Só tenho uma frase a dizer .

YOU SHALL NOT PASS! By Gandalf.

Primeira parte ... Uman ignora a parte dos Status pois os dele são supremos , okay , mas se esquece que não são meros números e sim aspectos relativos , já que cada oponente tem um ponto forte por exemplo .... Inteligência ... tenho 10% a menos que Uman correto? Significa que podemos chegar a quase as mesmas conclusões (não é uma vantagem muuuuito superior) .


Sim, voce tem 10% a menos e consegue ter quase as mesmas conclusões. Isso não muda o FATO de que sou superior em tudo, não é?

Voce seria um Hiruzen, e eu o Itachi. A diferença nem é tanto as conclusões, mas a VELOCIDADE com que se chega a ela.

Itachi é muito mais ágil que Hiruzen, apesar do velhote ter quase o mesmo nível do Uchiha.

Eu tenho uma capacidade mais ágil que a sua, e é isso que estou dizendo.

:planta:

Chakra .... minhas técnicas não consomem muito chakra , sendo o valor ideal , imaginem Shino com nivel de chakra do Nagato ? :horak: Então não significa que vou ficar spammeando jutsus , sendo assim posso MUITO BEM acompanhar o ritmo do meu colega de time.

Stamina e Velocidade , estes valores sempre andam juntos , lembrem Uman por ser mais rapido gasta mais stamina (ainda mais com os Gates abertos) , eu por outro lado não sou tão stamminico e nem tão rapido , ou seja em termos relativos (eu que fico "parado na luta" e ele que corre pra la e pra ca com gates , etc, usamos proporcionalmente a mesma stamina)


Será mesmo?

Duas coisas eu te digo.

Eu não sou um ninja qualquer, que não tem preparo.

* Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.


Esta é uma das vantagens do meu tipo ninja.

Dizer que alguém como o Sandaime, que pode lutar sem parar por 3 dias e noites além de enfrentar o Hachibi no mano a mano até o bijuu cair desmaiado vai perder stamina rapidamente apenas por ser rapido e se movimentar, é usar de uma falácia enorme.

Sou um ninja especializado em Taijutsu. Assim como Gai, posso lutar por MUITO tempo usando tudo que tenho, que sentirei apenas uma leve fadiga.

Lembre-se: Gai utilizou o 6º Portão contra "Kisame" e só sentiu um leve cansaço.

O Sandaime tem uma resistência física ENORME, muito mais do que o próprio Gai, ou até mesmo Hashirama.

Gai pode lutar só no corpo a corpo durante um dia inteiro, Hashirama pode lutar por um dia e uma noite e torrar chakra como ninguém...
Agora o Raikage... Luta tranquilamente por 3 dias e 3 noites, contra 10.000 homens.

Eu posso lutar por MUITO mais tempo que o white, gastado ou nao a mesma stamina.

E como ele mesmo disse, o gasto de chakra sempre anda junto com o de stamina, desta forma, ainda que ele não se mexa como eu, não vai conseguir lutar por tanto tempo torrando chakra e mantendo técnicas corporais como o Baika no Jutsu... :okai:

Os Status não são como ele parou "Ah eu tenho 60 de vel e tu tem 2 , logo eu venço em tudo e fodaz" , assim como nos RPGs de Mesa onde os Status se aplicam relacionados ao tipo de personagem criado , no Jutsus Versus e no universo de Naruto tb se aplica , isso fez do Shikamaru um cara tão OP por exemplo.


Exatamente!

"assim como nos RPGs de Mesa onde os Status se aplicam relacionados ao tipo de personagem criado"

Perfeito. Os status se aplicam nos nossos tipos de corpo, nos nossos estilos de luta.

Você só precisa ficar parado, mas seu esforço para utilizar técnicas é muito maior que o meu, já que você é estilo NINJUTSU. A perda de CHAKRA é diminuída, mas o esforço da STAMINA não é correspondente ao do chakra.

Eu gasto o MÍNIMO para correr e lutar, e posso aguentar tranquilamente os efeitos dos portões, ja você, mais dia menos dia, se cansará mesmo que fique plantado no mesmo lugar só spammando técnicas.

Uman tem uma vantagem sim nos Status , mas não é suprema , uma vez que se olharmos o que cada um usa , fica relativizado.


É relativo sim, eu entendo e concordo. E mesmo sendo relativo, eu continuo possuindo vantagem. :ana:

Vou repetir: sou alguém que pode lutar por três dias e três noites SEM PARAR, além de possuir todo o chakra da KYUUBI. Não há relatividade que mude isso.

Bom vamos aos conhecimentos.

Ambos somos lobos velhos , e nosso conhecimento nos adquire mais de um .

Ele como disse descobriu que sou um Eremita que precisa de Ativação. Bem como o Muki Tensei.

Agora o que ele não sabe? Bem a primeiro momento os Nano Insetos , a versatilidade dos meus jutsus (coisa que ele não tem e explicarei mais adiante) , o Yomi Numa e meus elementais , Ibuse e o Mugen Onsa.

Agora , vejam bem , o meu conhecimento é a base do Taijutsu dele , :horak: , eis o problema de uma ficha tão focada em um ponto (versatil nos Status e limitada nos jutsus) , o estilo mãe dos Hyuugas , o Juuken Ryu , consiste na aplicação de chakra sobre os Teenketsus e assim fechar impossibilitando a passagem de chakra no corpo do usuário. Mas com este conhecimento eu adquiri 2-3 extras que falarei depois .


Somos experientes, é normal que sejamos capazes de maximizar a eficiência do conhecimento.

O seu conhecimento sobre mim não muda muita coisa. Minhas tecnicas nao ficam mais ou menos eficientes se voce souber ou nao delas.

Eu nao dependo do elemento surpresa.

Quero que notem que algumas coisas são obvias DMAIS para não dizer claras , os Seis Braços do Uman por exemplo , o seu estilo Taijutsu de aproximação (com o Juuken) e o Manto de Lava (pois o calor emitido é algo obvio) , bem como a presença de um ser junto com ele no Souma no Ko.



Pera lá. O Youton no Yoroi você só vai descobrir quando eu utilizar. E o Souma no Jutsu, você só vai achar estranho.

Carrego uma segunda cabeça no pescoço... E só. Você não sabe de suas capacidades.
E você está subestimando a técnica de forma mortífera... :ana:

Bem mas Juuken me da uma ideia parcial do Byakugan , visto que ele precisa utilizar de algum mecanismo para acertar tão precisamente os pontos vitais , logo é meio facil associar que ele tem uma visão de raio X , ainda mais quando a morfologia da sua cara mudar .


Seria lindo se voce tivesse Doujutu para ENXERGAR esta mudança. Voce tem o sensor sennin, mas o Byakugan em termos de analise é superior a QUALQUER OUTRO tipo de sensor de chakra ou doujutsu. A minha cara não muda: só fico com um olhar mais "sério", visto que veias saltam em volta dos meus olhos.

Fora que como você diz abaixo, você quer se manter LONGE. Como você espera enxergar detalhes tão sutis na minha face, sem ter doujutsu? :okai:

Com base nisso , a coisa mais obvia contra o Uman é FICAR LONGE .

Apesar dele ser muito rapido , uma bala pode ser parada ou atrasada se colocarmos barreiras.


Uma bala (um projétil) nao pode mudar sua direção.

Eu tenho normalmente (sem os gates) a velocidade do Rock Lee com os 5 portões abertos. Esta é minha velocidade BASE, e é 60% superior a sua.

Lembrando que com esta velocidade, Rock Lee estava praticamente invisível em campo. Tanto que nem kakashi com sharingan conseguia acompanha-lo a contento.

Mesmo com sensor sennin, voce teria dificuldades de me acompanhar.

Naruto tendo o sensor sennin dos seis caminhos não conseguia acompanhar a velocidade do Obito jinchuriki, imagina voce que tem apenas um sensor normal.

Tirando isto, eu posso aumentar minha velocidade de forma INSANA, chegando num patamar superior ao PRÓPRIO YONDAIME RAIKAGE, aquele que CEGOU o Mangekyo Sharingan com velocidade PURA.

Moço, você pode colocar quantas barreiras quiser a sua frente, que será inutil. Posso contorna-las a QUALQUER momento, exatamente como Lee e Sasuke contornavam o escudo de areia, e o Yondaime Raikage contornava o Amarerasu de Sasuke.


Agora vamos a luta de fato.

Muito da argumentação do Uman é baseada em um adversário que é tão rápido quanto possível , que acerta o alvo incrédulo e finaliza a luta em segundos , mas é claro , isso não vai acontecer.

Antes de mais nada , ele diz que vai acertar todos os meus pontos de chakra correto? Bem eu digo ... minha primeira ação é o Cho Baika no Jutsu.

Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTToakIbp2BT4fDm0kecki7jHZd5Zad3Dp00nM9G90tG_2cGz7hng

Notem o TAMANHO do mlk , ele simplesmente fica nivelado com as montanhas , logo meu caro , vc é um inseto como os meus , tornando fisicamente impossivel de em um primeiro momento acertar TODOS os meus pontos de chakra. :fem:


Tudo bem. O meu primeiro post era só para te mostrar uma forma de sobrepujar suas habilidades. Eu em momento algum mencionei que era minha UNICA forma de mata-lo.

Você me subestimou, e pagará por isso.

O Cho Baika no Jutsu será a sua sentença de morte.

Claro que além disso , com este tamanho eu seria um alvo facil , mas lembrem que os Aburames nunca lutam sozinhos , e eu não seria diferente , pois tenho meus amigos insetos , para me servirem de barreira aos ataques frontais , absorvendo a maior parte do dano.


Insetos podem ser eficazes até certo ponto, na defensiva. Eu posso usar a minha força física ou até mesmo o meu chakra magmatico para passar por este tipo de barreira.
Fora é claro, de eu conseguir CONTORNAR este tipo de barreira, com velocidade.

Física simples: Força é igual a Massa * aceleração.

Seus insetos podem ficar juntos de você como uma armadura igual a do Gaara, mas com um soco eu consigo atravessa-la facilmente, dada a minha grande velocidade.

Obito Jinchuriki destruiu AMBOS o Susano do Sasuke e O Bijuu Chakra Mode do Naruto, apenas segurando-os e jogando-os no chão, devido sua grande velocidade.

Eu posso tomar distancia e ataca-lo diretamente. Faria o mesmo efeito: abrindo um buraco na sua frágil defesa de insetos.

Mas vamos com calma , Uman disse 2 segundos , e este seria o tempo para usar o Baika , limitando o meu oponente a apenas um ataque ....  um ataque "a distância" , mas existem duas extremidades deste ataque o primeiro é este:

https://www.youtube.com/watch?v=dTzuvCkgY8o

que chamarei de NORMAL (usado sem nenhum bust ) onde ele acerta uma parcela de Zetsus zumbies.


Nao consegui ver o vídeo pois estou no celular, e só tenho 3G.

Mas acredito que sei qual é a tecnica. E se for, voce está enganado sobre isso.

Aliás, voce está enganado indiferente disso.

o que o Uman usou de exemplo que seria o bustado pela Kyuubi.

o Uman não tem o Bust da Kyuubi , ai diriam "Ah mais ele tem o Bust dos Gates " , certo , certo , mas não é a mesma coisa , isto porque a Kyuubi fornece o chakra dela para um user , um chakra diferenciado , além de super forte , os Gates fornecem um aumento da força incrível , liberação do seu mesmo chakra , porém nenhum gate amplia as técnicas ao ponto do chakra da Kyuubi , se fosse assim , todos os Jounnins , Sannins usariam os Gates e teriamos um Kamui gigantesco , teríamos o Sandaime usando técnicas monstruosas e etc.


Você está redondamente enganado meu amigo.

Eu nem tenho o Hakke Kushou normal na minha ficha, White-kun.

Vou te mostrar os DOIS Hakke Kushou que tenho na minha ficha:

Um, que é o Hakke ShitenKushou, é este;

https://www.youtube.com/watch?v=1R8-xNCrolo

O primeiro Ougi, que o Neji usa para quebrar a pedra em cima do alvo;

https://www.youtube.com/watch?v=dxnlPHEDV9k

O outro (bem mais poderoso por sinal) é este:

http://naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Vacuum_Wall_Palm
https://www.youtube.com/watch?v=uVsKeDvR_TA

O Hakke, Kuhekishou, pode ser usada por dois usuários juntos, ou por um único ninja usando ambas as mãos. E pro seu azar, eu tenho 12 mãos, forma as do meu irmão. :ana:

Hiashi Hyuuga... Antes do Neji morrer. Ele usou esta tecnica e mandou pra LONGE a cauda do Juubi.

E lembre-se que a cauda do Juubi é do tamanho do seu corpo usando cho baika no jutsu :okai:

Em outras palavras o Uman causaria um grande dano sim com esta técnica , se eu fosse otario de deixar ele me acertar tão frontalmente.

Antes de prosseguir com a argumentação quero lembrar a vocês duas coisas muito importantes.

A primeira é que com o meu novo tamanho , a minha mobilidade aumenta MUITO , ninjas normais são capazes de pular do chão para alturas bastante elevadas normalmente , mas um Gigante como eu , pode pular do chão para alturas EXTREMADAMENTE elevadas , podendo assim saltar do local da luta onde a distância contra o Uman é de 30 metros para uma distancia extremadamente elevada , lembrem que é um simples pulo :horak: não é um combo mirabolante , nem nada é um pulo .


Eu sou extremamente mais rápido que você.

A distancia que você cobre com um PULO, eu cubro com a minha velocidade.

Lembra da questão dos pontos relativos de status? Então. Eu vou relembra-lo que AINDA POSSUO VANTAGEM neste aspecto.

Voce pode pular feito perereca pelo campo todo: eu vou te perseguir tranquilamente. Voce se desgastará duplamente: stamina para manter o Baika no Jutsu, e Stamina para movimentar um corpo tao grande.

Até quando voce pode brincar de perereca comigo? :ana:

Como eu disse o Uman não pode usar a maioria das técnicas dele em um gigante , pois é anatomicamente impossível os seis bracinhos dele me acertarem :fem:


De fato ficar grande dificulta o uso do Juuken, mas usar o Cho Baika no Jutsu nao te deixa invulnerável à uma outra técnica minha.

Você saberá mais para frente. Aproveite a leitura enquanto isso :planta:

A outra parte é que eu não luto sozinho , tenho meus amigos que citei antes , que o Uman os chamou de "inuteis" , bem , ele não conhece ou ignora o potencial deles , terei de ensinar a respeitar os animais da classe INSETA , especialmente para um Aburame Gigante , lembrem que os insetos ficam no meu corpo , mas sendo um Gigante , a proporção de insetos também muda.


Segundo engano. Você pode ter ficado gigante, mas seus insetos nao.

Eles vivem dentro de você, e você é seu reservatório.

Você pode aumentar o tamanho do reservatório, ou seja, sua capacidade; Entretanto, o numero base de insetos continuará o mesmo.

Você estimula a reprodução dos insetos via chakra, e nao os cria do nada, como Konan faz com papel.

E sim, seus insetos sao inúteis. Todos eles.

Eu respeito muito os Hyuugas , a tal ponto de ter em meu arsenal , uma variação do Kaiten dele , é ... vou lhes apresentar o Mushi Kame !

Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqR4tPq67UCPPeADB2eQuPizRuNGNArzzTZdRwnHiIVlo38eBc4jK9gx0

A descrição do mesmo .... Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga (Kaiten) .


Uma copia barata. Voce nao quer comparar a força de CHAKRA rodando a uma velocidade insana, com INSETOS voando numa velocidade alta em torno de voce, né?

O próprio Narutopedia menciona que com uma força explosiva (concussiva) suficiente, a técnica é quebrada...

O Kaiten do Hiashi e do Neji DEFLETIRAM A CAUDA DO JUUBI. Seu Kaiten e seus insetos são extremamente inferiores.

E só para constar... O Meu Kaiten nao é necessariamente aquele usado por Neji contra o Naruto no classico nao :ana:

Eu posso usa-lo como Hiashi: liberando uma quantidade muito maior de chakra, fazendo uma esfera GIGANTESCA com um poder defensivo muito superior ao dos seus insetos inuteis.

Bem ... uma vez que eu esteja no ar (meu pulo de Gigante ) , e o Uman estiver no solo spammeando feito um louco seu ataque long range , eu usaria meus INFINITOS , VEJA BEM , NAO É ILIMITADOS E SIM INFINITOS , POIS COM O MEU TAMANHO , A QUANTIDADE DE INSETOS LIBERADA É 1232132131 VEZES MAIOR QUE A MOSTRADA PELO SHINO , SHIKURO E ETC , PARA USAR O MUSHI KAME , QUE CHAMAREI DE PRIMEIRA BARREIRA ABURAME.

Me perdoem o Caps , mas esta primeira barreira é perfeita para lidar com ataque como o do Uman .

Uma vez que o Dano acerte inumeros insetos em alta velocidade ele se reduz a nada ou quase nada .


Só tem um problema: até agora não falei que iria usar o Hakke Kushou.

Eu tenho o Hakke Kuhekishou que é capaz de acertar a cauda do Juubi, e se nao bastasse isso possuo mais DOIS PARES DE MÃOS.

Tecnicamente falando, eu tenho esta capacidade do Hiashi aumentada em 3X, sem considerar meu irmão Umanis.

Voce acha que insetos girando em volta de você podem protege-lo de um ataque que foi capaz de atirar longe a cauda do Juubi, e que pode ser combinado com mais mãos para aumentar 6x sua potência?

Eu nao preciso de qualidade de chakra, pois tenho QUANTIDADE de chakra gigantesca.

Se com 1 par de mãos eu consigo fazer igual o Hiashi, imagina o que eu não consigo fazer usando 12 pares de mãos?

Pare e pense, White-kun.

Bem lembrem que eu estou no ar e vendo um oponente me seguindo como um louco , seria esperto usar outra barreira e colocar perto de onde eu cairei um jutsu chamado Yomi Numa , hehehe  vcs o conhecem né? Ele permite criar um pantano onde eu desejar , sem precisar tocar no solo , e claro eu usaria para criar um obstaculo para Uman não colar em mim tão rapidamente.


Você não vai me ver. Minha velocidade CEGA seus olhos, e seus obstáculos podem ser desviados facilmente.

Yomi Numa é inutil para prender alguém tão rápido e com força física tão grande como eu. Eu domino o Gouken Ryuu, além do Juuken Ryuu.

Posso acertar levemente com chakra, ou ESMAGAR SEUS OSSOS com os punhos, igual Gai fazia.

Minha força física é mais que suficiente para sair do Yomi Numa a força, e minha velocidade é perfeita para atravessa-lo sem me importar com ele.

Aliás, eu nem preciso necessariamente correr pelo chão, visto que possuo velocidade do 5º portão naturalmente, o que garante conseguir dar pequenos chutes no próprio ar (quicar o ar), me impulsionando pela frente, e garantindo uma espécie de "pseudo voo".

Veja;

Spoiler :


No anime fica bem mais visível:

https://www.youtube.com/watch?v=lSQOz_9kav4#t=112

Isto é ainda mais reforçado porque eu tenho o Tsutenkyaku, que é justamente uma tecnica que concentra meu chakra no calcanhar e o expele com força... Esta capacidade me ajuda a me propagar pelo ar assim como rock Lee e Gai demonstraram utilizando os 8 portões, usando velocidade.

Tenho velocidade mais que suficiente para poder realizar este feito: seu Yomi Numa não representa perigo algum para mim, já que posso evita-lo pelo ar e sair dele à força.

Bem digamos que com um pantano (se não vários?) impedindo a aproximação do Uman , além do meu Kaiten personalizado e é claro uma armadura de insetos (que eu posso utilizar como bem desejar)  poderia ter tempo (10 segundos) , veja bem DEZ FUCKING SECONDS !!! Para me tornar , o pesadelo das novinhas , o terror dos malandros , e o desmembrador dos Hyuugas .... o Eremita Aburame White Yoda Fucking Beard.


Note que eu estou apenas te respondendo. Não estou mostrando REALMENTE o que iria acontecer. A ordem dos fatores não é esta, Beardo.

E não se engane. Eu estou preparado para lutar contigo usando TODA a sua capacidade, mas você está me diminuindo.

Eremita ou não, você perderá. :planta:

Quero dizer que com duas 3 Barreiras ( Yomi Numa , Mushi Kame e a Mushi no Yoroi ) posso sim limitar os ataques do Uman (medio Range e short range) pelo tempo necessário de 10 segundos).

Bem , uma vez Eremita .. a luta começa de fato .

Uma vez que não é elegante lutar com alguém usando apenas uma parcela de meu poder , mamãe me ensinou a tratar todos como iguais , e claro vou tratar o Uman como tal.


Pena que você está achando que eu não sou alguém capaz de lidar com suas habilidades. Lembra do que eu te disse antes?

Poisé. O Cho Baika no Jutsu vai ser seu pior pesadelo, e o motivo da sua derrocada :okai:

Uman em seu post desconsiderou totalmente a possibilidade de eu aguentar 12 segundos , então a luta será mostrada como eu penso.


Peeeera lá dois. Eu mostrei uma vertente da história. Tu mostrou outra. Agora é minha vez de mostrar o que REALMENTE o que acontecerá.

Bem vamos aos VERDADEIROS JUTSUS .

Estamos situados em um momento critico , onde eu me transformo em um Eremita , no modo Gigante , com o Mushi Kame Gigante (lembrem que todas as minhas tecnicas são adaptadas ao meu corpo ....) e com Yomi Numa por todo lado pro Uman não me acertar assim tão facil.


Com calma, Agustin. Suas técnicas não aumentam de potência devido ao Baika. O Baika aumenta a proporção POTENCIAL para liberar suas técnicas. Eu já expliquei isso até na temporada 14, quando usei o Cho Baika no Jutsu.

O que mudaria a potência de algumas técnicas seria o Modo Eremita.

Porém, você não parou para pensar que a Ficha Aburame não se beneficia em absolutamente NADA do Modo Sennin...

Estas duas capacidades são totalmente incompatíveis.

Você consegue juntar sua energia natural e balancea-la com seu chakra, mas seus insetos não :okai:

Pare para pensar nas mecânicas de Naruto.

Para criar o chakra Sennin você precisa balancear o seu chakra com sua stamina e a energia natural.

Para conseguir fazer isso, você deve ter uma grande quantidade de chakra.

Acontece, que seus insetos não tem esta grande quantidade (na verdade nem chakra eles possuem... Só se ALIMENTAM do SEU chakra), e nem conseguem CONTROLAR O próprio chakra.

Você controla os insetos através do próprio chakra, alimentando-os com ele. Você os estimula a se reproduzir injetando Chakra em alguns deles dentro do próprio corpo, mas de maneira alguma você pode esperar que eles se alimentem do seu Chakra Sennin e consigam mante-lo balanceado.

Desta forma White, sinto te informar:

Se você ativar seu Modo Sennin, você acabará sentenciando seus insetos à uma vida petrificada.

Você escolhe: ou voce usa seus insetos, ou entra no modo sennin e luta sem eles.

E ai White? Qual das duas opções você escolherá?

Bem , a primeira coisa é que como Eremita , TODAS as tecnicas são bustadas , em outras palavras EU FICARIA MAIOR , os insetos mais resistentes , os Yomi Numas maiories e mais profundos , meu Corpo mais resistente , além de que eu seria Sensor Sennin , sabendo onde o Uman esta , não importa o momento , a forma de seu chakra ( Punhos de Leão e etc) , além de ter acesso a duas tecnicas fodas Mugen Onsa e Muki Tensei.

Mas a primeira coisa que eu faria é meu OUTRO parceiro , Ibuse , chapa dos subterrâneos , um anfibio muito do maneiro , e ele como disse , iria para o subsolo , onde com auxilio do meu Sensor Sennin e do Muki Tensei , estaria a salvo do Uman , pois eu tenho o controle do solo.


Eu sei que você está surpreso. Aposto que você não tinha parado para pensar neste detalhe tão simples, mas que faz todo o sentido. :fem:

Eu queria saber, HOW THE FUCK você espera que os insetos fiquem mais resistentes com o Modo Sennin que VOCÊ usa?

Para para pensar. Os insetos não são JUTSUS seus. Sao ANIMAIS, seres vivos CONTROLADOS por você. E para seu azar, eles só COMEM chakra, seus ou dos outros. Então eles nao tem qualquer aumento, de qualquer coisa. :okai:

Então novamente eu te pergunto.

De que forma você deseja lutar?

Se voce entrar em modo sennin, seus insetos viram pedra, todos de forma gradual.

Imaginem só que engraçado os insetos dentro do bucho do White virando pedra... Será que doeria? :ana:

Sem o Modo Sennin, voce nao tem Muki Tensei. E assim, a sua unica forma de defesa seria o Yomi Numa... Que é irrelevante para mim de qualquer forma.

Estou te fazendo perguntas, porque você vai ter de se decidir como quer morrer. :garcia:

Lembrando que o motivo da sua derrota nem será este: o Cho Baika no Jutsu será seu fim.

Mas vamos lá .

Vejam bem , Uman não pode ultrapassar o Yomi Numa , uma vez que mesmo que o Pulo dele pule uma parte do Yomi Numa ele cairia , ele poderia contornar , mas é claro lá estaria outro Yomi Numa , não sou besta de deixar algo tão obvio assim , e é claro , no Modo Eremita , eu controlo o Yomi Numa , visto que eu controlo o inanimado , no caso a Lama , eu posso mover o mar de lama para onde eu desejar , sendo o pesadelo para o Uman .


Eu posso quicar o ar, além da minha força física absurda, lembra? Expliquei anteriormente. O Yomi Numa é irrelevante.

O único modo de torna-lo "mais ou menos útil" seria com o Muki Tensei. Porém, como eu não sei se você vai querer usar o Modo Sennin ou nao...

Podendo perseguir o mesmo , com o dominio campal , a velocidade dele pode ser limitada , pois posso criar depressões , enfim , mudar tudo da forma que eu desejar , e uma vez que o Uman for pego no Yomi Numa controlado (veja bem , controlado pelo Muki) não tem outra é game over.


"Podendo perseguir o mesmo"

NA BOA! Agora voce se superou. Minha velocidade é EXTREMAMENTE SUPERIOR aos seus jutsus. Com a minha velocidade BASE eu lido com estes jutsus tranquilamente, lembrando que eu tenho o Byakugan, que me ajuda a ver qualquer mudança campal, lembra?

Se eu por algum acaso divino tu me pegar com o Yomi Numa (me envolvendo completamente com a lama) eu posso simplesmente abrir o sétimo portão, que expele a aura verde de suor que impediria o contato assim como ocorreu com a agua que envolvia o Gai na sua luta contra Kisame:

http://www.mangareader.net/93-56761-13/naruto/chapter-506.html

Olhe o tamanico do Gai, e veja o tamanho da pressão expressada pela liberação do portão... E assim que eu ativasse o sétimo portão, minha velocidade CONSTANTE será de 200 Pontos, ou seja: a velocidade que CEGA O FMS e NUBLA o Sensor Sennin, bem como permite um SPEED BLITZ no homem mais poderoso da história (Hashirama Senju) e em um dos 4 Homens mais rápidos da história (Tobirama Senju).
Legal né?

Uma explosão dessas, dissiparia imediatamente a lama.

Aliás, isto nem é problema para mim visto que possuo a armadura de Youton; eu a ativaria tranquilamente após ver o Muki Tensei em ação, e o calor da minha técnica automaticamente faria com que a matéria que estivesse em contato comigo voltasse ao seu estado original.

Suas técnicas não tem funcionalidade alguma em mim, White.

Bem a segunda ação ou terceira , whatever,  é usar o Mugen Onsa , este super rapido Gen , versão Kabuto iria paralisar o Uman e facilitar minha perseguição com os Yomi Numas controlados , mas ai tem um problema bem chato .

Uman tem um agregado , sabe aquele parente que não é parente , aquele fdp que vem na sua casa e come sua comida no natal , irmao do primo do cunhado do seu pai? Então , o Uman tem um desses e chama Umanis , bem o fdp , compartilha chakra (não sei disso mas com o Sensor Sennin vai ser meio izy de sacar) , podendo tirar ele do Mugen Onsa rapidamente , mas acontece uma coisa , uma vez que esse malandro ta ativado , ele simplesmente suga metade do que o Uman tem , ou seja , os super Status viram Status normais , uma vez que parte do chakra seria usado pelo agregado , parte da Stamina ...


E aqui está outro erro grotesco da sua argumentação.

Vou enumerar seus erros para que você aprenda:

1º - É verdade que o Umanis dividiria o nosso montante TOTAL de chakra e Stamina quando ele fosse agir por conta própria. Porém, isto não me enfraquece de maneira alguma.

Acontece, que o Chakra e a Stamina só são divididos quando nos SEPARAMOS FÍSICAMENTE. Eu até agora nesta luta, NUNCA disse que o Umanis deixaria o meu corpo.

Se estivéssemos separados o meu chakra e minha stamina seria dividido pela metade, mas este não é o caso, pois o Umanis não sairá do meu corpo. :okai:

2º - Eu já cansei de dizer nas outras Temporadas, e digo aqui novamente: A PONTUAÇÃO DE STATUS NÃO É NUMÉRICAMENTE PROPOCIONAL, isto é: 150 Pontos de chakra NÃO SIGNIFICA 75 Pontos + 75 Pontos (2X quantidade de chakra do Gaara).

A menos que vocês achem que o Chakra do Gaara equivalha à metade do chakra total da Kyuubi :ana:

Observem os PARÂMETROS:

Chakra

30 pontos: Kakashi do clássico
50 pontos: Zabuza
80 pontos: Gaara
100 pontos: Nagato
130 pontos: Kisame
150 pontos: Hashirama

Stamina

30 pontos: Kiba Classico
50 pontos: Kakashi Clássico
70 pontos: Zabuza
100 pontos: Jiraiya
120 pontos: Gai
150 pontos: A (Sandaime Raikage)

Hashirama e Sandaime Raikage tem 150 pontos de chakra e stamina, respectivamente. METADE deste valor, NÃO É 75 Pontos de chakra e Stamina, pois estes valores se referem aos montantes de Gaara e Zabuza, respectivamente.

METADE dos 150 pontos de chakra, seria a METADE YIN do chakra da KYUUBI. O que significa isso?

Eu, Uman, tenho O chakra total da Yang Kyuubi, enquanto o Umanis teria O chakra total da Yin Kyuubi.

Os parâmetros são SINGULARES, isto é, não seguem uma escadinha gradual.

Duas vezes o chakra do Gaara, não chega nem a uma FRAÇÃO do chakra total da Kyuubi.

No caso da Stamina é a MESMA SITUAÇÃO: 150 Pontos de Stamina Divididos POR DOIS, NÃO CORRESPONDEM AOS 75 PONTOS AQUI DO JTVS, que estão representados pelo montante total do Zabuza.

Conseguem entender isso? É só usar a lógica e o bom senso.

Ainda que dividido e tendo os 35 Pontos de Stamina gastos do Hachimon Tonkou, eu ainda consigo lutar por MUITO TEMPO se comparado à um ser humano NORMAL.

Pensem bem. Sandaime Raikage pode lutar por 3 dias e noites ininterruptamente (Ou seja: 72 Horas SEM PARAR), sem se cansar. Aqui, este valor é representado por 150 pontos de Stamina.

Se dividirmos a Stamina TOTAL do Sandaime Raikage por 2, ele poderá lutar por 1,5 Dias ininterruptamente. É a metade, ou seja: 36 Horas SEM PARAR. Para se ter uma ideia, a 4ª Grande Guerra Ninja (que durou quase dois dias) teve esta duração, em média.

Estes 1,5 dias são representados por 75 Pontos... Só que são 75 Pontos REFERENTES À METADE DA STAMINA DO SANDAIME RAIKAGE, não referentes à Stamina TOTAL do ZABUZA. Conseguem compreender isso?

75 Pontos (Metade da Stamina TOTAL DO RAIKAGE) - 35 Pontos (Equivalentes ao gasto do Hachimon Tonkou) equivalem à 40 Pontos de Stamina. E estes 40 Pontos equivalem à 1/4 da Stamina TOTAL do Sandaime Raikage, que São exatamente 18 Horas lutando SEM PARAR.

Este 40 Pontos de Stamina (usando o Hachimon Tonkou) me dão a capacidade de lutar por um DIA INTEIRO (18 horas) ININTERRUPTAMENTE.

Isso significa que Eu, Uman, posso lutar por um dia inteiro usando o Hachimon Tonkou, e que o Umanis é capaz do MESMO FEITO, já que teremos os valores EXATAMENTE IGUAIS de Stamina e Chakra.

Compreenderam agora do que eu sou capaz? Meu corpo é o MAIS PREPARADO DE TODOS, e é capaz de suportar quantidades INSANAS de exercício antes de sofrer Fadiga.

E antes que alguém venha me questionar acerca do Hachimon Tonkou: Eu sou do TIPO TAIJUTSU, que tenho proficiência 5.0 na Arte. Este fato, aliado à um corpo BASTANTE SUPERIOR AO DO GAI, me dá plena capacidade de lutar sem me preocupar com os efeitos colaterais dos Portões de chakra.

Lembrem-se: Sandaime Raikage era reverenciado por sua capacidade física absurda, tanto que seus musculos eram comparados à Aço, e seu sangue à Ferro. (Não estou falando de RESISTÊNCIA À TÉCNICAS, mas sim, da resistência física no sentido de aguentar MUITA pressão física).

Enfim, deixando mais claro ainda:

150 Pontos = Sandaime Raikage = 3 DIAS E NOITES DE LUTA = 72 Horas Ininterruptas
75 Pontos = METADE da Stamina do Sandaime = 1,5 DIAS E NOITES = 32 Horas Ininterruptas
40 Pontos (Desconto do Hachimon) = 1/4 da Stamina do Sandaime = 18 Horas Ininterruptas

Eu posso lutar ao lado do meu Irmão Umanis por quase um dia INTEIRO, usando o Hachimon Tonkou no Jin.

Esta capacidade física, o White NUNCA NEM SONHARÁ em conseguir acompanhar.

Para fins de comparação: White tem a Stamina total do ZABUZA... Que lutou por uma TARDE contra Kakashi Hatake. Uma TARDE, tem 5 horas. Ele pode lutar por 5 horas ininterruptamente, já eu, por 18 Horas (o que significa que eu posso lutar por quase 4x mais tempo que ele) ininterruptas :okai:




White, menosprezar as minhas pontuações físicas não vão te ajudar em nada. Foram muitos e muitos anos de frango com whey e academia puxando ferro pra ficar monstrão assim. Não queira em momento algum querer diminuir este fato :ana:

Bem , isso só me ajudaria a obter mais e mais informações , e lembrem eu posso spammear Mugen Onsa , visto que não sou eu que toco a flauta , e lembrem como sou um Gigante .... a tatyuya tb vai ser maior :horak: assim como a flauta e etc :horak:

Bem , mas eu não vou ficar de braços cruzados né ? Enquanto o Ibuse prepara o Veneno , 5 minutos até o final da luta. , da Tayuya Spammeando mugen Onsa , que apesar de não prendelo vai ficar importunando o mesmo , a imensidão de insetos vai estar perseguindo meu chapa , e vejam bem :horak: INFINITOS , eu sou um Gigante coberto por Insetos e por uma barreira , cercado de lagos de lama que fariam Uman desaparecer no solo , liberando mais insetos.


É como eu disse. Tayuya é INUTIL, visto que eu não disse que lutaria DIVIDIDO. E mesmo se eu lutasse, daria no mesmo. Se eu já posso anular FACILMENTE o Mugen Onsa usando o meu controle ÍMPAR de chakra (capacidade de controlar TODOS os tenketsus do meu corpo, ou seja, tendo a habilidade de moldar e liberar chakra por QUALQUER parte do corpo sem precisar de selos), eu AINDA tenho o Umanis comigo, compartilhando do mesmo corpo que eu. Estamos CONECTADOS FÍSICAMENTE, logo, podemos tranquilamente injetar chakra uns nos outros, da mesma forma que Sasuke e Itachi fizeram.

Seu Genjutsu é MAIS que inútil, seria uma distração agradável pros meus ouvidos. Apenas.

Os insetos, como te disse, caem diante de DUAS COISAS. Se usar o Senninka, você[b] os sentencia a morte por conta própria. Se você não usar o Senninka, a minha Youton no Yoroi cuida do recado e [b]os frita naturalmente.

Se você não acredita em mim, confira por você mesmo. A aura de calor intenso queimou o Naruto usando a o Modo de chakra da Kyuubi, mesmo sem SEQUER fazer contato com ele.

Seus insetos NUNCA conseguiriam sugar meu chakra, com este calor tão grande. :okai:

Ora , pensem comigo , a unica coisa que protege o Uman dos meus Insetos é uma armadura de lava , essa armadura não é gigantesca , é como a do Raiton no Yoroi , ela não cria um mar de lava , ela nem mesmo é corporal como o suika , e assim como o mesmo que mataria afogado alguns insetos não pode lidar com um Mar de Insetos , conhecido como Mushidama.

Vejam bem .... assim como o Suika , sozinho não leva um mar , leva só uma parte dos insetos que esta próxima ao corpo , me pergunto , se fosse um número ilimitado de insetos cercando o Uman , sim , pq ele pode ser rápido , mas eu irei tornar o céu negro e cobrir o lugar da luta com meus insetos , ele estaria sempre cercado por ele , queimando os próximos , mas tendo o chakra sugado pelos outros , isso constantemente , sempre , lembrem que meus insetos são famintos e alguém com chakra maximo seria o leitão a pururuca da ceia de natal.

O chato de lutar contra insetos é que eles são muitos , vc é maior , mais forte , mais rápido , tem tecnicas , mas eles não param , de te importunar.


Brother, veja o mangá e até o anime se quiser. Os insetos morreriam AO PASSO QUE SE APROXIMASSEM DO MEU CORPO COBERTO DE LAVA. :okai:

A lava (para os desavisados) tem uma temperatura média de 1100º Celcius. Os insetos em momento algum conseguiriam se aproximar efetivamente.

Eles são muitos, mas pouco me importa. Eles poderiam se agrupar TODOS a minha volta, que só o calor circundante os fritaria.

Para fins de informação e curiosidade: Uma formiga que vive na zona urbana (onde o calor é 20% superior em relação ao campo) demora 3 minutos e meio para morrer quando exposta à uma temperatura constante de 42 graus Celcius.

Insetos VOADORES tem estruturas menos robustas, porque são adaptadas ao vôo. Logo, a tolerância deles ao calor é também, menor.

Agora, se a 42º eles demoram 3 segundos pra morrer, imagina à uma temperatura 26x superior :ana:

Só de chegar perto eles morreriam, quem dira tentar encostar em mim por tempo suficiente para de alguma forma passar pela minha armadura e comer meu chakra, que é do tamanho total da Kurama :ana:

Se alguém espera me vencer através da exaustão, e ainda mais usando INSETOS, boa sorte na produção do novo filme "Missão Impossível" :ana:

Bem , se vc não morrer para milhares de insetos te fazendo suar para se livrar deles , se você evitar o meu Yomi Numa correndo feito um lunático , seria uma imagem comica , imaginem ele correndo , tendo de usar tenicas , manto de lava , tendo de mesclar o chakra dele com o do agregado para não ser pego no meu Mugen Onsa , ele seria parado pelo meu chapa Ibuse , lembrem , ele não pode fazer nada , visto que apensar de ver ele se aproximando , não sabe o que ele faz , e eu controlo o solo :horak: não tem como fugir , posso girar o mesmo e fazer o Ibuse ficar muito próximo dele , além.... de uma ultima coisa ,

Futon: Kiryu Ranbu

Me sinto estranho usando uma tecnica contra a pessoa que me mostrou a mesma.

Ambos sabemos que ela combada com o Gás Veneno do Ibuse é mortal , isto porque ela me permite algo fascinante , o controle da nevoa do Ibuse , ou seja , uma vez que o veneno for lançado posso criar correntes de ar que o coordenam , tornando assim totalmente fail as chances de fugir dele , e uma vez que o Veneno te pegar , vc , seu agregado e seus lindos olhos acabam.


De tudo que você falou no primeiro parágrafo, só a Ibuse é menos inútil. E eu tenho uma visão de 360º numa área de 50 Metros, O que significa que mesmo a uma distância de 1 quarteirão para baixo da terra eu a verei se aproximar.

E lembrando que esta é minha Área BÁSICA de visão. Eu posso extendê-la O QUANTO EU QUISER, adicionando mais chakra para manter o campo extendido. (E chakra não é problema pra alguém que tem o mesmo nível de chakra da Kyuubi FULL) :planta:


Sobre o veneno eu já mencionei. Dai Kaiten o dissipa, Hakke Kuhekishou o dissipa. Inutil, mesmo com Kiryuu Rambu.




Gente, apesar de dizer tudo isso, eu ainda não revelei O REAL MOTIVO da derrota do White.

E este motivo, como já dei a entender, é o Souma no Ko.

Sim. Exatamente o que vocês leram. Eu disse mais de uma vez que o Cho Baika no Jutsu seria o jutsu que trairia o proprio White Beard, e agora mostrarei o porquê.

Vejam as capacidades do Souma no Jutsu:

Abertura Oficial da 15ª Temporada do 3 Jutsu Versus escreveu:

- Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário) -> Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.
50 Pontos (Fichas normais), 10 Pontos (Ficha Juuin).


Atentem-se à parte em negrito.

Deixe-me aumentar para vocês verem:

podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora


Se eu não posso usar meu Taijutsu por conta do corpo gigante do meu alvo, é bem ÓBVIO que eu vou tentar outros meios de derrutá-lo.

E este outro método é justamente a minha melhor técnica: Souma no Ko.

Ao ver o White GIGANTE, o que eu farei? Simples. Vou atravessar as tão "faladas" defesas inúteis do White, e ao primeiro contato, meu irmão Umanis vai adentrar o corpo do White e o destruir por dentro.

Vejam que só preciso de um único contato[¹][²] para adentrar no corpo do meu oponente, no caso, o White.

Vejam que eu posso retirar qualquer parte do meu corpo por qualquer lugar do corpo do White[¹].

E o melhor da técnica? Vou deixar Sakon falar por mim. :ana:

Enfim. Resumindo: Eu adentro o corpo OBVIAMENTE GIGANTE do White, e o Umanis deixa meu corpo pela primeira vez na luta, entrando dentro do White e o destruindo por dentro.

Desconstruindo o CORAÇÃO do White Beard, ele morrerá em SEGUNDOS, exatamente como Haku ou Rin. :okai:

É uma técnica de ASSASSINATO, logo, eu posso matá-lo sem que ele perceba que eu entrei no corpo dele. Eu não vou entregar o ouro como Sakon fez... Eu tenho inteligência a nível Itachi :sir:

O White não sabe que eu possuo esta capacidade de me fundir com ELE, logo, nem esperaria por este tipo de coisa.

Tudo que eu preciso, é um contato físico qualquer. Com a minha armadura de Lava, um soco abriria um buraco na "armadura de insetos" do White, e o contato físico resultante seria suficiente para que o Umanis se fundisse ao White, acabando assim com a luta.




Parabéns White, eu pensei que esta luta seria mais fácil. Reconheço que precisei me esforçar muito mais que eu tinha previsto. :planta:




Já que vc citou Got , citarei meu amado Lord Of The Rings .

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado." Gandalf.


Gandalf? LOTR?

Prefiro Shingeky no Kyojin e Naruto, mesmo.

Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 W147ir

Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 2md3o6q

Última edição por Uman em Seg 12 Jan - 20:09, editado 2 vez(es)

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Voto no Uman porque ele é legal.

Zoa, voto depois de ver mais argumentações :fera:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
A luta por si só, é do César.

Tem um único jeito de derrotar o César, sim, mesmo com esse post destruidor dele, ainda tem uma fraqueza. Acontece que o jeito do César de argumentar, é como contarmos múltiplos de dez e passarmos uma casa, é algo que acabamos deixando passar sem perceber. Mas sim, tem algo errado, que se o Augustin explorasse, poderia mudar o rumo das coisas.

Ou não, já que as ações iniciais já foram colocadas, e o César tem plenas capacidades de rebater usando isso.

Mas enfim, não vou votar na luta agora, porque creio que o Augustin irá fazer mais um post. Mas até agora, a luta é indiscutivelmente do César, vulgo Uman.

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Orochi escreveu:
A luta por si só, é do César.

Tem um único jeito de derrotar o César, sim, mesmo com esse post destruidor dele, ainda tem uma fraqueza. Acontece que o jeito do César de argumentar, é como contarmos múltiplos de dez e passarmos uma casa, é algo que acabamos deixando passar sem perceber. Mas sim, tem algo errado, que se o Augustin explorasse, poderia mudar o rumo das coisas.

Ou não, já que as ações iniciais já foram colocadas, e o César tem plenas capacidades de rebater usando isso.

Mas enfim, não vou votar na luta agora, porque creio que o Augustin irá fazer mais um post. Mas até agora, a luta é indiscutivelmente do César, vulgo Uman.



Se for isso que eu estou pensando, sim, eu já tenho a defesa totalmente pronta em mente :ana:

Eu economizei em algumas coisas, por acha-las bastante obvias. Mas se aprofundarem em alguns sentidos, eu me aprofundarei também. :planta:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Na verdade, agora estou em dúvida. Caso apenas o Umanis ganhe, e você morra, César, vale, não vale?

Porque se é o que estou pensando, um ataque direto com você entrando no corpo dele, você ou a outra metade (foda-se), acabaria por ao menos uma das metades se salvar e matar o Augustin, já que ele... bem, creio que você me entendeu.

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Orochi escreveu:
Na verdade, agora estou em dúvida. Caso apenas o Umanis ganhe, e você morra, César, vale, não vale?

Porque se é o que estou pensando, um ataque direto com você entrando no corpo dele, você ou a outra metade (foda-se), acabaria por ao menos uma das metades se salvar e matar o Augustin, já que ele... bem, creio que você me entendeu.


Não era pra você levantar a questão, seu fiato :fera:

http://br.mangahost.com/manga/naruto-pt-br/204/14

Vou colocar aqui as palavras do Sakon:

"Eu posso cortar pequenos pedaços do seu corpo que não estão unidos ao meu corpo..."

Duas unicas questões:

Eu não precisarei me "gabar" do efeito da técnica e brincar com meu adversário como Sakon fez com Kiba.

2º Ele é GIGANTE.

Junte estas TRÊS INORMAÇÕES que eu te dei e chegue você mesmo à conclusão.

Eu não estou conectado à QUALQUER PARTE do corpo do White. E com o corpo ENORME dele, eu só preciso me conectar com uma parte PEQUENINA, de preferência ao redor do coração.

Lembrando que ele NÃO TEM estas informações: de que eu posso me fundir COM ELE, de que eu poderia me alojar perto do coração dele e mata-lo desfazendo o órgão, e principalmente, que "se ele atacar" o  o próprio corpo, ele pode eventualmente conseguir me atingir.
Entretanto, o Cho Baika reforça que eu estaria são e salvo dentro da enorme massa corpórea do White-kun :sir:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Mas Uman, a capacidade de infectar outras pessoa é o Sōma no Kō: Kisei Kikkai (alguma coisa assim), exclusiva da ficha jūin, não?

Tipo, eu vejo a habilidade disponível para nós, users de outras fichas, como o corpo kami normal, nerfado.

Enfim, foi o que eu entendi.

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
TSC escreveu:
Mas Uman, a capacidade de infectar outras pessoa é o Sōma no Kō: Kisei Kikkai (alguma coisa assim), exclusiva da ficha jūin, não?

Tipo, eu vejo a habilidade disponível para nós, users de outras fichas, como o corpo kami normal, nerfado.

Enfim, foi o que eu entendi.


A Habilidade sempre deu esta capacidade, até na época que eu fui bi-campeão. Ela permanece inalterada desde então.

Lembra que eu disse no tópico de dúvidas que não havia terminado de atualizar os jutsus especificos de Clã?
Então. É por isto que esta técnica

-Habilidade Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu(Técnica da Demolição do Parasita Demônio)
10 Pontos (Ficha Juuin), 10 Pontos (Requer Habilidade: Selo Amaldiçoado Juuin)


Ainda está lá, descrita deste modo. Esta habilidade era para ser uma capacidade "boostada", igual a apresentada pelo Sakon e Ukon na reencarnação do quarteto do Som, no anime.

Não tive tempo de modificar o resto destas habilidades, entretanto...

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Uman escreveu:
TSC escreveu:
Mas Uman, a capacidade de infectar outras pessoa é o Sōma no Kō: Kisei Kikkai (alguma coisa assim), exclusiva da ficha jūin, não?

Tipo, eu vejo a habilidade disponível para nós, users de outras fichas, como o corpo kami normal, nerfado.

Enfim, foi o que eu entendi.


A Habilidade sempre deu esta capacidade, até na época que eu fui bi-campeão. Ela permanece inalterada desde então.

Lembra que eu disse no tópico de dúvidas que não havia terminado de atualizar os jutsus especificos de Clã?
Então. É por isto que esta técnica

-Habilidade Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu(Técnica da Demolição do Parasita Demônio)
10 Pontos (Ficha Juuin), 10 Pontos (Requer Habilidade: Selo Amaldiçoado Juuin)


Ainda está lá, descrita deste modo. Esta habilidade era para ser uma capacidade "boostada", igual a apresentada pelo Sakon e Ukon na reencarnação do quarteto do Som, no anime.

Não tive tempo de modificar o resto destas habilidades, entretanto...


Aff, eu tinha um combo bom pra ela e não usei porque achava que tinha distinção nessa temporada -qq

Mas enfim :fem:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
TSC escreveu:
Uman escreveu:
TSC escreveu:
Mas Uman, a capacidade de infectar outras pessoa é o Sōma no Kō: Kisei Kikkai (alguma coisa assim), exclusiva da ficha jūin, não?

Tipo, eu vejo a habilidade disponível para nós, users de outras fichas, como o corpo kami normal, nerfado.

Enfim, foi o que eu entendi.


A Habilidade sempre deu esta capacidade, até na época que eu fui bi-campeão. Ela permanece inalterada desde então.

Lembra que eu disse no tópico de dúvidas que não havia terminado de atualizar os jutsus especificos de Clã?
Então. É por isto que esta técnica

-Habilidade Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu(Técnica da Demolição do Parasita Demônio)
10 Pontos (Ficha Juuin), 10 Pontos (Requer Habilidade: Selo Amaldiçoado Juuin)


Ainda está lá, descrita deste modo. Esta habilidade era para ser uma capacidade "boostada", igual a apresentada pelo Sakon e Ukon na reencarnação do quarteto do Som, no anime.

Não tive tempo de modificar o resto destas habilidades, entretanto...


Aff, eu tinha um combo bom pra ela e não usei porque achava que tinha distinção nessa temporada -qq

Mas enfim :fem:


O Kisei Kikai (sei lá o nome dessa porra) seria isto aqui ó, com o Selo Juin:

https://www.youtube.com/watch?v=SbnlHtSG9F8#t=1716

Sacas?

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Eita porra. :ana:

Não sei porque não quer que eu levante a questão, se tem uma resposta formidavelmente formidável a ela! :ana:

Enfim, quero acompanhar o desfecho disso, e como o Augustin vai reagir. :sir:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Orochi escreveu:
Eita porra. :ana:

Não sei porque não quer que eu levante a questão, se tem uma resposta formidavelmente formidável a ela! :ana:

Enfim, quero acompanhar o desfecho disso, e como o Augustin vai reagir. :sir:


É que eu prefiro evitar a fadiga :doge:

As pessoas cansam de escrever e de ler as vezes, sabe :fem:

Mas pelo bem da ciência, não me cansarei :ana:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Nossa...Sério, sem muito o que comentar.

Apesar da alta experiencia do Agustin(whitebeard) e de sua boa ficha.

Isso foi literalmente um Massacre, não importando como vemos.

Vejo essa ficha do Uman MUITO frágil, porém, MUITO mortal.
E o problema é que a ficha é de um Bi-Campeão.
Ele vai explorar sua alta capacidade ofensiva ao máximo e diminuir ou camuflar sua defensiva também, confundindo muita gente com suas bíblias e modo de persuadir a quem lê.

Não direi as fraquezas da mesma pq isso cabe a vocês.

Voltando a luta,

Insetos totalmente inúteis realmente. Barreiras são inúteis visto tamanha velocidade, força e Fogo.

Souma no Kou fácil de aplicar. KO.

Não tem muito o que comentar, a partida foi de um lado só.

Vitória do Uman que está na 2ª Fase.

Whitebeard está fora da 15ª Temporada.

Parabéns Agustin, sua tentativa de enfrenta-lo foi incrível devo dizer...merece respeito.

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos