Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

+6
pluuuuffff
Nakiri
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Gabriel Guimarães
Saeker
10 participantes

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Whitebeard

Ficha: Aburame
Tipo: Ninjutsu
- NINJUTSU 5 , Genjutsu 5 e Taijutsu 2

* Chakra : 90, Stamina : 70, Velocidade: 80, Inteligência: 90

Pontos gastos: 359

* Insetos ilimitados a disposição.
- + 10 Inteligência.
- Menor custo dos jutsus Aburame.
- Imunidade a venenos.
- boa capacidade sensora pelos insetos.
- Menor custo habilidade: Nano insetos

Jutsus:
- Hiraishin nível 1(60 pontos)
- Kuchyose : Ibuse (40 pontos)
- Muki Tensei (60 pontos)
- Hitjutsu-Mushidama (2 pontos)
- Mushi Kame no Jutsu (2 pontos)

Habilidades :
- Treino Intensivo (5 pontos)
- Modo Sennin Senninka (Transformação Sennin) (60 pontos)
- Linhagem Sanguinea Kira A (50 pontos)
- Sensor Sennin (50 pontos)
- Souma no Kou versão Tayuya (30 pontos)

Elementais Fuuton e Doton
- Doton - Kejuugan no Jutsu (60)
- Doton - Yomi Numa (60)
- Futon: Kiryu Ranbu (30 pontos)
- Futon: Shinkugyoku (50 pontos)

Extra:
- Chō Baika no Jutsu (50 pontos)
- Mushi Bunshin no Jutsu (5 pontos)
- Nano Insetos (5 pontos)


Versus


Uman


Ficha: Byakugan
Tipo: Taijutsu
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

* Chakra 150%, Stamina 150%, Inteligência 100%, Velocidade 120%

* Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – característica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos.

Total: Sobram 15 pontos.

Jutsus:
- Jyuuken Ryuu (5),
- Futsu no Yashi (5),
- Byakugan: Genjutsu no Kai (10),
- Hakke Shiten Kuushou (5),
- Jyuuken: Juho Soshiken (5),
- Hakke Hyakunijuuhachi Shou (5),
- Hakke Hasangeki (5),
- Hakke Kuuhekishou (5),
- Hakkeshou Kaiten (2),
- Juukenpou Ichigekishin (1),
- Harichakra (1),
- Zesshou Tenketsu (1).
Total: 50.

Habilidades:
- Linhagem Sanguínea Nara (50),
- Linhagem Sanguínea Senju (50),
- Soma no Ko (50),
- Linhagem Sanguínea Kira A (50),
- Linhagem Uzumaki (50),
- Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (50).

Taijutsus:
- Hachimon Tonkou 1º ao 7º (80),
- Tsutenkyaku (5)
- Gouken Ryuu 5 Pontos
- Kage Buyou 5 Pontos
- Koyubi Kogeki 5 Pontos

Extra:
- Linhagem Avançada - Youton (Permite pegar jutsus Youton) 10 Pontos
- Youton no Yoroi 30 Pontos
- Seis Braços 20 Pontos

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Ambas as fichas muito bem elaboradas, mesmo uma tendo certa vantagem sobre a outra, vejo chances para ambos.  
Como sempre, isso irá depender do argumento. Já conheço o nível de argumentação dos dois, e espero bastante desta luta.


:mica:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Opa , Boa noite ou boa tarde , ou bom dia.

Infelizmente terei de enfrentar um dos que me ajudaram a elaborar a ficha , mas enfim , não terei medo e irei usar todo meu potencial nesta luta , que vença o melhor

Meu conhecimento : Juuken Ryu

"O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa."


Espero meu oponente.

Nota 1 : Posso não saber que ele tem o byakugan , mas sei que ele consegue acertar precisamente meus pontos de chakra :okai:

Nota 2: Espero que não necessitemos de usar termos vulgares (farei da minha parte e tenho certeza que o Uman tb fara) por isso nos comentários não se afobem.

Obrigado .

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Olá :sir:

Quando o Caco disse no Whats que meu adversário era o WB, só pude ficar meio triste, porque eu ajudei muito esse marujo a navegar por estas aguas :ana:

Enfim. WB, apesar de eu ter te ajudado e dado dicas para montar a sua ficha, não pretendo economizar esforços nesta luta :planta:

Eu quero o Conhecimento do Muki Tensei.




Só pra adiantar as coisas e nao te deixar esperando.

Vou ver se monto o primeiro post ainda hoje de tarde... Caso contrario eu posto amanhã.

Boa sorte WB :planta:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Vamos prosseguir, White-kun :sir:

Meu conhecimento é sobre o Muki Tensei, porque ele permite que eu infira certas coisas da ficha do WB que me são interessantes.




Status: :doge: :fem: :ana: :planta:

Posso pular esta parte?

Não vou comparar status não. Só quero fazer um lembrete:

Minhas pontuações são máximas em todos os aspectos.

Isso significa que eu possuo as características mais marcantes de 4 personagens extremamente gabaritados do mundo de Naruto. Sem mais delongas, apresento-os agora:

Hashirama;
A (Sandaime Raikage);
Itachi;
Obito (Jinchuriki do Juubi);

Curiosidades curiosamente curiosas:

Hashirama tem o Chakra grande o suficiente para ser comparado ao montante total da energia da Kyuubi; e eu possuo esta mesma quantidade de Chakra.
A (Sandaime Raikage) tem a Stamina  grande o suficiente para lutar por 3 dias e 3 noites ininterruptamente; e eu possuo esta mesma quantidade de Stamina.
Itachi possui uma Inteligência grande o suficiente para entender como funcionam técnicas jamais vistas por ele em segundos, sem qualquer informação prévia; e eu possuo este mesmo nível intelectual.
Obito detinha uma velocidade tão grande, que conseguiu dar um Speedblitz em Hashirama e Tobirama ao mesmo tempo, apesar do Segundo Hokage ter habilidades perceptivas elevadas, além de ser usuário do Hiraishin; e eu possuo esta mesma velocidade.

Acredito que vocês consigam perceber o quão interessante é a minha pontuação corporal.

Posso lutar por dias, sem me preocupar com absolutamente nada.
Me garantindo na velocidade corporal e na inteligencia, nao preciso de combos ou técnicas muito elaboradas para ser eficiente.

Aliás, de tão eficientes que são, os Hyuuga são considerados os mais poderosos de Konoha. E eu sou Hyuuga.

"The Hyuuga are Konoha's strongest. Remember it well..."

Pretendo demonstrar que qualquer ficha pode ser eficiente desde que se respeite suas particularidades. Ela não precisa ser "assustadora" e meticulosa em combos mirabolantes. Só precisa ser eficiente, e isso a minha é.

Voltando à batalha: 2 segundos de Delay. Podemos apenas nos movimentar neste "tempo" (nao sei para que ele existe, já que um speedblitz pode ser feito a qualquer hora, e não vao ser 2 segundos que vão impedir isso kkkkk), e eu o usarei para ir em direção do WB.

Minha velocidade base é a do Rock Lee com 5 Portões Abertos. Vocês lembram daquela velocidade, certo? Ela simplesmente cegava o Sharingan, e tornava o Lee em um simples risco no cenário da luta dele contra Gaara.

Mas isso não é importante. Em suma: eu vou me aproximar bem rápido do WB. Segundos é o que eu levaria para cobrir toda a distancia de apenas 30 metros.

Após estes 2 míseros segundos, poderemos usar técnicas.

E será logo após estes 2 segundos que abrirei os olhos: meus e do White Beard. Passados os 2 segundos e tendo me aproximado do Agustin, ativo o byakugan e boto meus 6 bracinhos pra funcionar, aplicando um incrível Juuken: Juho Hyakunijuuhachi Shoshiken (128 Palmas + Palma dos Leões, que além de fechar os 128 dos 300 e poucos tenketsus do corpo, ainda drenam o chakra da vítima. lembrando que com 3 pares de mãos, eu fecharia estes tenketsus em pouquíssimos segundos), numa tentativa de acabar com a luta ali mesmo.

As únicas técnicas que poderiam me oferecer alguma resistência mínima, seriam Muki Tensei e Hiraishin. Uma pena, elas serem impossíveis de utilizar neste começo de batalha...
As Kunais do Hiraishin estariam com o Beard ainda, já que ele nem tempo teria para tê-las lançado... E o Muki Tensei... Bom, falarei dele agora.

Lembrando a todos e ao próprio White Beard, que o meu conhecimento me dá total vantagem sobre ele...

Conheço o Muki Tensei:

- Muki Tensei -> Técnica que dá vida ao inanimado, através do chakra. Muito mais do que "controlar com chakra", esta técnica dá a capacidade de tornar matéria orgânica em uma verdadeira entidade raivosa à serviço do seu usuário. A técnica se restringe porém, à controlar exclusivamente a terra. Calor intenso pode reverter o controle do usuário sobre a terra, fazendo com que ela volte ao repouso.
25 Pontos (Ficha Eremita das Cobras), 60 Pontos (Fichas normais - requer habilidade Modo Sennin Cobra).


Olha que interessante este negrito :QQ:

Primeiro, ao que tange a Habilidade Modo Sennin das Cobras, Senninka;

Ao deter conhecimento de que o Muki Tensei FAZ PARTE DO ARSENAL do meu adversário, eu entendo que ele tem necessariamente que possuir o Modo Sennin. É um requisito.

E se vocês forem observar o que é dito do Modo Sennin das Cobras, descobrirão algo ainda mais interessante:

- Senninka (Transformação Sennin) -> Necessita ficar parado durante 10 segundos, para reunir energia natural o suficiente e balancear com o próprio Chakra.  Concede grande resistencia, permite adicionar chakra sennin nos jutsus e reflexos de cobra. Permite a escolha dos jutsus Muki Tensei, Hakugeki e Souma no Kou versão Tayuya. O usuário entra num estado de fúria totalmente irracional, caso não possua ao menos 80 Pontos de Inteligência.


O negrito confirma: White-kun só poderá usufruir do Muki Tensei após, PELO MENOS, 12 segundos de delay, que sao os 2 iniciais (que nao se pode usar qualquer tecnica e/ou habilidade), somados aos 10 para entrar no modo sennin das cobras.

Este tempo é mais que suficiente para eu me aproximar e aplicar o Juuken, que serve para bloquear o uso de chakra do Beardo, inutilizando qualquer resistência da parte dele.

Eu poderia simplesmente acerta-lo no coração com o Futsu no Yashi, mas prefiro acabar com o fluxo de chakra do corpo dele fechando mais da metade de todos os seus tenketsus da keirakurei (sistema de fluxo de chakra) e evitar que ele use técnicas :planta:

Sou um rapaz precavido... Vai que ele tem alguma espécie de técnica de cura, reconfiguração corporal ou imortalidade, que o impede de morrer pra isso, né? :garcia:

Isto é mais que suficiente para acabar com a luta.

A única defesa plausível seria o Muki Tensei (defesa ágil, rápida e maleável), mas ele só poderia ser usado tarde demais, exatamente por nao estar no modo Sennin ainda.

Outra possibilidade seria tentar usar o Yomi Numa após os 2 segundos, mas eu poderia simplesmente pular a pequena distancia que nos separa, pousando proximo dele da mesma forma. E mesmo que eu fosse pego, abrir os portões do Hachimon (aumentando minha força física de forma drástica) e sair usando força física pura, seria mole mole.

Não contentes com isso: ele poderia usar o Mateki: Mugen Onsa.
Mas é improvável (para nao dizer impossível), visto que a proximidade é pouca para iniciar a melodia sem medo de retaliação. E ainda que ele me pegasse, lembro-vos que possuo duas técnicas para lidar com Genjutsus: Byakugan - Genjutsu no Kai, e o Souma no Ko.

A primeira técnica me ajuda a identificar a mudança do fluxo de chakra no corpo do usuário (mostra do assim, o preparo do Genjutsu) usando o Byakugan, e sair (parar) meu fluxo de chakra a qualquer instante.

Aliás, Hyuugas tem a incrível capacidade de liberar chakra por QUALQUER parte do corpo, controlado perfeitamente os próprios Tenketsus e os dos outros. Parar meu fluxo de Chakra e retomá-lo bruscamente a qualquer instante, sem o menos esforço.
Uma das vantagens da ficha é justamente um excelente controle de chakra, que aliada à minha proficiência máxima em Ninjutsu (5.0 pontos), me colocam no patamar máximo de controle de chakra.

Isso significa que sozinho, eu já poderia sair do controle da técnica. Quem dirá EM DUPLA.

O Souma no Ko me dá um outro corpo (que carinhosamente chamo de Umanis) que todos aqui chamam de "irmão", igual ao caso de Sakon e Ukon.
Ele compartilha o próprio corpo comigo, fundido à mim, esperando oportunidades de se juntar à luta.

Ele também tem o Byakugan, e também tem um excelente controle de chakra. E melhor ainda: ele funciona como um Bijuu dentro de mim, já que é um VERDADEIRO "companheiro" que pode me auxiliar com uma singela injeção de chakra para me livrar de algumas situações como esta.

Não que eu precise dele nesta situação, mas já deixando claro que mesmo separados ou ainda mais juntos, Mugen Onsa é inútil contra mim.

Não contentes com esta dança, o White Beard ainda não oferece risco algum para mim.

Mesmo que ele apresente alguma forma de evitar ter os tenketsus fechados pela minha investida inicial, é irrelevante.

Com o Byakugan ativo, posso inspecionar o campo todo. Me pegar de surpresa não é uma possibilidade, até porque meu irmão Umanis estará comigo, atento a todo momento.

A Ibuse pode se esconder debaixo da terra, mas eu posso ver o White invocando-a. Posso vê-la perambular pela terra e por baixo dela, através do meu Doujutsu. Não tenho conhecimento do veneno, mas não é preciso ser nenhum gênio pra notar que, um bafo roxo saindo de um monstro como aquele não pode ser algo bom :doge:
Me engolir ela não vai. Eu, ao contrario do Mifune, posso vê-la se aproximar subterraneamente.

Se ela emergir e liberar o veneno eu posso dissipá-lo com o Hakke Kuhekishou, que foi capaz de rebater até a cauda gigantesca do Juubi para longe. Se o Beardo tentar me envolver com ela usando o Kiryuu Rambu, eu possuo o Hakkeshou Kaiten, que dissiparia a névoa e me deixaria invulnerável dentro da área da técnica tranquilamente (fora o delay de uso entre as golfadas de veneno).

Hiraishin - como mencionei antes - nem chegaria a ser usado na luta... E mesmo considerando que o white evite minha investida inicial, jogando uma para o lado no ultimo momento e se teleportando, as kunais podem ser localizadas através do Byakugan. Demoraria alguns minutos mais, porém, seria uma questão de pouquíssimo tempo até eu quebrar todas elas.

Fora que como descrevi, o Muki Tensei me dá o conhecimento de que grande calor cancela a técnica. Se o White conseguir entrar em modo sennin de alguma forma, eu vou perceber a mudança no fluxo de chakra, ou seja, a forma com que ele corre e esta distribuído pelo corpo. É uma TRANSFORMAÇÃO, e o próprio nome ja diz: altera o corpo. O byakugan me da a capacidade de enxergar isto tranquilamente.

Caso isto aconteça, é simples ativar o Youton Yoroi e brincar de ser imune à pedras vivas controladas por um pirata esquizofrênico que usa insetos grotescos :doge:

Ah! INSETOS! Havia quase esquecido deles.

Eles são totalmente inúteis.

(Estas expressões estão bastante comuns nesta temporada :horak: :horak: )

Não tenho conhecimento prévio, mas nem preciso, uma vez que o Muki Tensei me possibilita empregar o Youton no Yoroi diretamente.

E eu gostaria bastante de ver mosquitos voarem próximo do meu corpo coberto por lava vulcânica :ana:

E indiferente disso... Supondo que os insetos se aglomerem em minha volta e comecem a absorver meu chakra (Mushidama, por exemplo), eu vou olhar e falar WTF IS THAT e meu irmão vai falar KILL IT WITH FIRE, e ativarei a Armadura de Magma da mesma forma.

E falando em insetos, podem até dizer que eu poderia ser acertado pelos nano insetos em algum momento pelo contato físico, mas com a armadura de Youton eu os mato, com o Juho Shoshiken eu dreno todo o pequenino chakra deles e os destruo, e com o Jukenpo Ichigekishin eu os expulso do meu corpo.

Realmente, não dá pra ele (White) e eles (insetos) fazer(em) muita coisa.

E pra terminar, nem preciso falar do Cho Baika no Jutsu, mas assim farei. Esta técnica é um atestado de Óbito (aquela coisa que indica causa da morte, e não o Jinchuriki do Juubi :ana: ), já que você ficaria ENORME e viraria um alvo humano gigante.

Te acertar com o Hakke Kuhekishou potencializado por 6 pares de braços (12 no total: meus e 6 do Umanis, o que resulta em 24 fucking mãos) até a morte seria extremamente fácil.

Se isso não resolvesse, abriria os portões do Hachimon Tonkou (se já não os tivesse aberto) e usaria o Gouken Ryuu, usando o Koyubi Kogeki (ataque do mindinho [que nao é o littlefinger do GoT :ana: {e que foi capaz de fazer tombar a estátua do Gedo Mazou}]) para acertar seu dedo mindinho do seu pé gordo e te derrubar para socar sua cara com meus punhos de lava em conjunto com o meu Taijutsu mortífero que sela teu chakra e Leões que o absorvem, que a vitoria estaria segura.

Shinkukyugan é irrelevante, pois possuo a capacidade de criar ondas de vácuo também. Elas se anulam na pior das hipóteses, ja que eu possuo velocidade e doujutsu para evitar tranquilamente este tipo de técnica.

Enfim.

White, apesar da minha ficha dar um belo counter na sua ficha, não ache que eu fiz pensando na sua ou nas outras fichas (até porque esta foi uma das primeiras que eu havia montado). Ela é uma ficha eficiente, prática. Suas mecânicas sao simples, mas muito boas. E com isso, eu posso lidar com qualquer outra ficha, não me restringindo apenas à sua.

Então eu venço de forma bem tranquila esta luta. :planta:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Gostei do texto argumentativo do Uman, muito bem claro e explicito, porém eu gostaria de ressaltar uma coisa, caro Umanis :planta:

Nos 2 segundos de delay inicial, você não pode de maneira alguma se aproximar de seu oponente, apenas se distanciar se for o seu desejo, não que isso vá fazer alguma diferença na sua estratégia nessa luta, já que você tem 40% a mais de velocidade que o WB, isso sem os portões. :heheh:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Gostei do texto argumentativo do Uman, muito bem claro e explicito, porém eu gostaria de ressaltar uma coisa, caro Umanis :planta:

Nos 2 segundos de delay inicial, você não pode de maneira alguma se aproximar de seu oponente, apenas se distanciar se for o seu desejo, não que isso vá fazer alguma diferença na sua estratégia nessa luta, já que você tem 40% a mais de velocidade que o WB, isso sem os portões. :heheh:


O que o Uman explicou foi:

Os 2 segundos são iguais para os dois. Mas também acabam ao mesmo tempo.

Isso não impede que ele corra e finalize o White Beard. Apenas 'atrasa' o feito por 2 segundos.

Entendeu?

Ao fim de 2 segundos a luta está como se não existissem.

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Well , well , well.

Só tenho uma frase a dizer .

YOU SHALL NOT PASS! By Gandalf.

Primeira parte ... Uman ignora a parte dos Status pois os dele são supremos , okay , mas se esquece que não são meros números e sim aspectos relativos , já que cada oponente tem um ponto forte por exemplo .... Inteligência ... tenho 10% a menos que Uman correto? Significa que podemos chegar a quase as mesmas conclusões (não é uma vantagem muuuuito superior) .

Chakra .... minhas técnicas não consomem muito chakra , sendo o valor ideal , imaginem Shino com nivel de chakra do Nagato ? :horak: Então não significa que vou ficar spammeando jutsus , sendo assim posso MUITO BEM acompanhar o ritmo do meu colega de time.

Stamina e Velocidade , estes valores sempre andam juntos , lembrem Uman por ser mais rapido gasta mais stamina (ainda mais com os Gates abertos) , eu por outro lado não sou tão stamminico e nem tão rapido , ou seja em termos relativos (eu que fico "parado na luta" e ele que corre pra la e pra ca com gates , etc, usamos proporcionalmente a mesma stamina)

Os Status não são como ele parou "Ah eu tenho 60 de vel e tu tem 2 , logo eu venço em tudo e fodaz" , assim como nos RPGs de Mesa onde os Status se aplicam relacionados ao tipo de personagem criado , no Jutsus Versus e no universo de Naruto tb se aplica , isso fez do Shikamaru um cara tão OP por exemplo.

Uman tem uma vantagem sim nos Status , mas não é suprema , uma vez que se olharmos o que cada um usa , fica relativizado.


Bom vamos aos conhecimentos.

Ambos somos lobos velhos , e nosso conhecimento nos adquire mais de um .

Ele como disse descobriu que sou um Eremita que precisa de Ativação. Bem como o Muki Tensei.

Agora o que ele não sabe? Bem a primeiro momento os Nano Insetos , a versatilidade dos meus jutsus (coisa que ele não tem e explicarei mais adiante) , o Yomi Numa e meus elementais , Ibuse e o Mugen Onsa.

Agora , vejam bem , o meu conhecimento é a base do Taijutsu dele , :horak: , eis o problema de uma ficha tão focada em um ponto (versatil nos Status e limitada nos jutsus) , o estilo mãe dos Hyuugas , o Juuken Ryu , consiste na aplicação de chakra sobre os Teenketsus e assim fechar impossibilitando a passagem de chakra no corpo do usuário. Mas com este conhecimento eu adquiri 2-3 extras que falarei depois .

Quero que notem que algumas coisas são obvias DMAIS para não dizer claras , os Seis Braços do Uman por exemplo , o seu estilo Taijutsu de aproximação (com o Juuken) e o Manto de Lava (pois o calor emitido é algo obvio) , bem como a presença de um ser junto com ele no Souma no Ko.

Bem mas Juuken me da uma ideia parcial do Byakugan , visto que ele precisa utilizar de algum mecanismo para acertar tão precisamente os pontos vitais , logo é meio facil associar que ele tem uma visão de raio X , ainda mais quando a morfologia da sua cara mudar .

Com base nisso , a coisa mais obvia contra o Uman é FICAR LONGE .

Apesar dele ser muito rapido , uma bala pode ser parada ou atrasada se colocarmos barreiras .


Agora vamos a luta de fato.

Muito da argumentação do Uman é baseada em um adversário que é tão rápido quanto possível , que acerta o alvo incrédulo e finaliza a luta em segundos , mas é claro , isso não vai acontecer.

Antes de mais nada , ele diz que vai acertar todos os meus pontos de chakra correto? Bem eu digo ... minha primeira ação é o Cho Baika no Jutsu.

Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) Images?q=tbn:ANd9GcTToakIbp2BT4fDm0kecki7jHZd5Zad3Dp00nM9G90tG_2cGz7hng

Notem o TAMANHO do mlk , ele simplesmente fica nivelado com as montanhas , logo meu caro , vc é um inseto como os meus , tornando fisicamente impossivel de em um primeiro momento acertar TODOS os meus pontos de chakra. :fem:

Claro que além disso , com este tamanho eu seria um alvo facil , mas lembrem que os Aburames nunca lutam sozinhos , e eu não seria diferente , pois tenho meus amigos insetos , para me servirem de barreira aos ataques frontais , absorvendo a maior parte do dano.

Mas vamos com calma , Uman disse 2 segundos , e este seria o tempo para usar o Baika , limitando o meu oponente a apenas um ataque ....  um ataque "a distância" , mas existem duas extremidades deste ataque o primeiro é este:

https://www.youtube.com/watch?v=dTzuvCkgY8o

que chamarei de NORMAL (usado sem nenhum bust ) onde ele acerta uma parcela de Zetsus zumbies .

e o que o Uman usou de exemplo que seria o bustado pela Kyuubi.

o Uman não tem o Bust da Kyuubi , ai diriam "Ah mais ele tem o Bust dos Gates " , certo , certo , mas não é a mesma coisa , isto porque a Kyuubi fornece o chakra dela para um user , um chakra diferenciado , além de super forte , os Gates fornecem um aumento da força incrível , liberação do seu mesmo chakra , porém nenhum gate amplia as técnicas ao ponto do chakra da Kyuubi , se fosse assim , todos os Jounnins , Sannins usariam os Gates e teriamos um Kamui gigantesco , teríamos o Sandaime usando técnicas monstruosas e etc.

Em outras palavras o Uman causaria um grande dano sim com esta técnica , se eu fosse otario de deixar ele me acertar tão frontalmente.

Antes de prosseguir com a argumentação quero lembrar a vocês duas coisas muito importantes.

A primeira é que com o meu novo tamanho , a minha mobilidade aumenta MUITO , ninjas normais são capazes de pular do chão para alturas bastante elevadas normalmente , mas um Gigante como eu , pode pular do chão para alturas EXTREMADAMENTE elevadas , podendo assim saltar do local da luta onde a distância contra o Uman é de 30 metros para uma distancia extremadamente elevada , lembrem que é um simples pulo :horak: não é um combo mirabolante , nem nada é um pulo .

Como eu disse o Uman não pode usar a maioria das técnicas dele em um gigante , pois é anatomicamente impossível os seis bracinhos dele me acertarem :fem:

A outra parte é que eu não luto sozinho , tenho meus amigos que citei antes , que o Uman os chamou de "inuteis" , bem , ele não conhece ou ignora o potencial deles , terei de ensinar a respeitar os animais da classe INSETA , especialmente para um Aburame Gigante , lembrem que os insetos ficam no meu corpo , mas sendo um Gigante , a proporção de insetos também muda .

Eu respeito muito os Hyuugas , a tal ponto de ter em meu arsenal , uma variação do Kaiten dele , é ... vou lhes apresentar o Mushi Kame !

Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) Images?q=tbn:ANd9GcSqR4tPq67UCPPeADB2eQuPizRuNGNArzzTZdRwnHiIVlo38eBc4jK9gx0

A descrição do mesmo .... Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga (Kaiten) .

Bem ... uma vez que eu esteja no ar (meu pulo de Gigante ) , e o Uman estiver no solo spammeando feito um louco seu ataque long range , eu usaria meus INFINITOS , VEJA BEM , NAO É ILIMITADOS E SIM INFINITOS , POIS COM O MEU TAMANHO , A QUANTIDADE DE INSETOS LIBERADA É 1232132131 VEZES MAIOR QUE A MOSTRADA PELO SHINO , SHIKURO E ETC , PARA USAR O MUSHI KAME , QUE CHAMAREI DE PRIMEIRA BARREIRA ABURAME.

Me perdoem o Caps , mas esta primeira barreira é perfeita para lidar com ataque como o do Uman .

Uma vez que o Dano acerte inumeros insetos em alta velocidade ele se reduz a nada ou quase nada .

Bem lembrem que eu estou no ar e vendo um oponente me seguindo como um louco , seria esperto usar outra barreira e colocar perto de onde eu cairei um jutsu chamado Yomi Numa , hehehe  vcs o conhecem né? Ele permite criar um pantano onde eu desejar , sem precisar tocar no solo , e claro eu usaria para criar um obstaculo para Uman não colar em mim tão rapidamente.

Bem digamos que com um pantano (se não vários?) impedindo a aproximação do Uman , além do meu Kaiten personalizado e é claro uma armadura de insetos (que eu posso utilizar como bem desejar)  poderia ter tempo (10 segundos) , veja bem DEZ FUCKING SECONDS !!! Para me tornar , o pesadelo das novinhas , o terror dos malandros , e o desmembrador dos Hyuugas .... o Eremita Aburame White Yoda Fucking Beard.

Quero dizer que com duas 3 Barreiras ( Yomi Numa , Mushi Kame e a Mushi no Yoroi ) posso sim limitar os ataques do Uman (medio Range e short range) pelo tempo necessário de 10 segundos).

Bem , uma vez Eremita .. a luta começa de fato .

Uma vez que não é elegante lutar com alguém usando apenas uma parcela de meu poder , mamãe me ensinou a tratar todos como iguais , e claro vou tratar o Uman como tal.

Uman em seu post desconsiderou totalmente a possibilidade de eu aguentar 12 segundos , então a luta será mostrada como eu penso.

Bem vamos aos VERDADEIROS JUTSUS .

Estamos situados em um momento critico , onde eu me transformo em um Eremita , no modo Gigante , com o Mushi Kame Gigante (lembrem que todas as minhas tecnicas são adaptadas ao meu corpo ....) e com Yomi Numa por todo lado pro Uman não me acertar assim tão facil.

Bem , a primeira coisa é que como Eremita , TODAS as tecnicas são bustadas , em outras palavras EU FICARIA MAIOR , os insetos mais resistentes , os Yomi Numas maiories e mais profundos , meu Corpo mais resistente , além de que eu seria Sensor Sennin , sabendo onde o Uman esta , não importa o momento , a forma de seu chakra ( Punhos de Leão e etc) , além de ter acesso a duas tecnicas fodas Mugen Onsa e Muki Tensei.

Mas a primeira coisa que eu faria é meu OUTRO parceiro , Ibuse , chapa dos subterrâneos , um anfibio muito do maneiro , e ele como disse , iria para o subsolo , onde com auxilio do meu Sensor Sennin e do Muki Tensei , estaria a salvo do Uman , pois eu tenho o controle do solo.

Mas vamos lá .

Vejam bem , Uman não pode ultrapassar o Yomi Numa , uma vez que mesmo que o Pulo dele pule uma parte do Yomi Numa ele cairia , ele poderia contornar , mas é claro lá estaria outro Yomi Numa , não sou besta de deixar algo tão obvio assim , e é claro , no Modo Eremita , eu controlo o Yomi Numa , visto que eu controlo o inanimado , no caso a Lama , eu posso mover o mar de lama para onde eu desejar , sendo o pesadelo para o Uman .

Podendo perseguir o mesmo , com o dominio campal , a velocidade dele pode ser limitada , pois posso criar depressões , enfim , mudar tudo da forma que eu desejar , e uma vez que o Uman for pego no Yomi Numa controlado (veja bem , controlado pelo Muki) não tem outra é game over.

Bem a segunda ação ou terceira , whatever,  é usar o Mugen Onsa , este super rapido Gen , versão Kabuto iria paralisar o Uman e facilitar minha perseguição com os Yomi Numas controlados , mas ai tem um problema bem chato .

Uman tem um agregado , sabe aquele parente que não é parente , aquele fdp que vem na sua casa e come sua comida no natal , irmao do primo do cunhado do seu pai? Então , o Uman tem um desses e chama Umanis , bem o fdp , compartilha chakra (não sei disso mas com o Sensor Sennin vai ser meio izy de sacar) , podendo tirar ele do Mugen Onsa rapidamente , mas acontece uma coisa , uma vez que esse malandro ta ativado , ele simplesmente suga metade do que o Uman tem , ou seja , os super Status viram Status normais , uma vez que parte do chakra seria usado pelo agregado , parte da Stamina ...

Bem , isso só me ajudaria a obter mais e mais informações , e lembrem eu posso spammear Mugen Onsa , visto que não sou eu que toco a flauta , e lembrem como sou um Gigante .... a tatyuya tb vai ser maior :horak: assim como a flauta e etc :horak:

Bem , mas eu não vou ficar de braços cruzados né ? Enquanto o Ibuse prepara o Veneno , 5 minutos até o final da luta. , da Tayuya Spammeando mugen Onsa , que apesar de não prendelo vai ficar importunando o mesmo , a imensidão de insetos vai estar perseguindo meu chapa , e vejam bem :horak: INFINITOS , eu sou um Gigante coberto por Insetos e por uma barreira , cercado de lagos de lama que fariam Uman desaparecer no solo , liberando mais insetos.

Ora , pensem comigo , a unica coisa que protege o Uman dos meus Insetos é uma armadura de lava , essa armadura não é gigantesca , é como a do Raiton no Yoroi , ela não cria um mar de lava , ela nem mesmo é corporal como o suika , e assim como o mesmo que mataria afogado alguns insetos não pode lidar com um Mar de Insetos , conhecido como Mushidama.

Vejam bem .... assim como o Suika , sozinho não leva um mar , leva só uma parte dos insetos que esta próxima ao corpo , me pergunto , se fosse um número ilimitado de insetos cercando o Uman , sim , pq ele pode ser rápido , mas eu irei tornar o céu negro e cobrir o lugar da luta com meus insetos , ele estaria sempre cercado por ele , queimando os próximos , mas tendo o chakra sugado pelos outros , isso constantemente , sempre , lembrem que meus insetos são famintos e alguém com chakra maximo seria o leitão a pururuca da ceia de natal.

O chato de lutar contra insetos é que eles são muitos , vc é maior , mais forte , mais rápido , tem tecnicas , mas eles não param , de te importunar.

Bem , se vc não morrer para milhares de insetos te fazendo suar para se livrar deles , se você evitar o meu Yomi Numa correndo feito um lunático , seria uma imagem comica , imaginem ele correndo , tendo de usar tenicas , manto de lava , tendo de mesclar o chakra dele com o do agregado para não ser pego no meu Mugen Onsa , ele seria parado pelo meu chapa Ibuse , lembrem , ele não pode fazer nada , visto que apensar de ver ele se aproximando , não sabe o que ele faz , e eu controlo o solo :horak: não tem como fugir , posso girar o mesmo e fazer o Ibuse ficar muito próximo dele , além.... de uma ultima coisa ,

Futon: Kiryu Ranbu

Me sinto estranho usando uma tecnica contra a pessoa que me mostrou a mesma.

Ambos sabemos que ela combada com o Gás Veneno do Ibuse é mortal , isto porque ela me permite algo fascinante , o controle da nevoa do Ibuse , ou seja , uma vez que o veneno for lançado posso criar correntes de ar que o coordenam , tornando assim totalmente fail as chances de fugir dele , e uma vez que o Veneno te pegar , vc , seu agregado e seus lindos olhos acabam.

Já que vc citou Got , citarei meu amado Lord Of The Rings .

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado." Gandalf.

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Li as Duas argumentações e achei convincentes

Porem meu Caro Guto O Youton no Yoroi é uma Habilidade tanto defensiva quanto ofensiva
Ela emite um Calor extremo, não precisa tocar o oponente parsa queima-lo, ou seja, seus insetos serão queimados um após o outro, mesmo se tocarem é morte aos bichinhos

bom é o que eu acho


mesmo Assim vejo uma vantagem minuscula pro WB

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Eu to terminando meu post. E aí, é xeque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:

Última edição por Uman em 12/1/2015, 12:44, editado 1 vez(es)

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:


Xeque-mate. :horak:

Esperando o post para definir minha opinião. :doge:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:



Eu sei Disso meu Caro Culega Cezar, Apenas mostrei um ponto no Qual o Guto se equivocou ao meu ver.

não dei o Voto ao guto, e nem vou dar apos seu post, pois o Guto tem direito de responder né

Pois bem Aguardarei o desfecho desta luta apos o pos do WB

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:


Sensei, essa do Cheque-mate é minha.

Não gostei dessa imitação :(

Votarei aqui também, logo após os dois derem por encerrada a argumentação.

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:


Xeque-mate. :horak:

Esperando o post para definir minha opinião. :doge:



Ai que vergonha :doge:

UAHEUHAUHEAUHUEAUUEAHHAE

Sakomekieh escreveu:
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:



Eu sei Disso meu Caro Culega Cezar, Apenas mostrei um ponto no Qual o Guto se equivocou ao meu ver.

não dei o Voto ao guto, e nem vou dar apos seu post, pois o Guto tem direito de responder né

Pois bem Aguardarei o desfecho desta luta apos o pos do WB



É exatamente por isso que eu disse: vote após o meu post.

Não fará diferença o "contra-post" do White, porque ele está encurralado e perderá inevitavelmente.

E não me entenda mal, eu não estou querendo me aparecer nem nada do tipo. Vocês verão.

pluuuuffff escreveu:
Uman escreveu:
Eu to terminando meu post. E aí, é cheque mate.

Quando eu terminar, volte aqui para votar, brother Jhonny :planta:


Sensei, essa do Cheque-mate é minha.

Não gostei dessa imitação :(

Votarei aqui também, logo após os dois derem por encerrada a argumentação.


Tal Pupilo tal Sensei :ana:

Eu aprendo contigo tanto quanto você aprende comigo :planta:




To quase terminando :sir:

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Vc não ira ganhar tao fácil. Só digo isso não se iluda .

Espero e peço q votem apos minha replica visto q o uman tendo 2 posts e eu apenas um seria meio complicado.

Postarei amanha cedo , pois qro fazer com calma o post

descriptionWhitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias) EmptyRe: Whitebeard x Uman (10ª Luta de Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos