Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

3 participantes

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Eu realmente acho que você não presta atenção no manga. :fera:

Vou trazer as páginas para provar que estou certo, já que estás duvidando de min. Ai que está, ele escorreu sim por todo o deserto:


Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 2uszpj7

Perceba aonde marquei de azul, quis mostrar para tu e para aqueles que leem, como a exponencialmente diminui (ascenção rápida). Isso que tanto argumentei, mesmo engolindo o deserto (vou explicar porque "não" ter vazado), as ondas perderam tamanho e se tornaram o deserto.

A água escou sim, tanto que não pegou o time como pegou o Bee, e não pegou o time pelo fato de ser o Bakusui "puro", em seguida ele não aplicou o Sameodori, por isso não envolveu o oponente em uma cúpula. Naquela ocasião, contra Bee, o local era plano. E a água se reuniu e formou "piscinas" como se tivesse presa em um local fechado, para onde não vaza agua. A agua se tornou esse deserto sem vazar para todos os locais, devido as depressões locais, formando piscinas naturais

Segue as imagens:

Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 9hsahj

Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 2f0btld

Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 10qj40x

Percebam exatamente na ultima imagem, essa em principal. Gai ao atingir Kisame com seu Asa, e torrar ele com socos e atrito, jogou o mesmo no mar. A maioria desse "mar" local, evaporou (dando ênfase ao meu Gamaryuu endan) mostrando exatamente o que eu estou dizendo. A parte vermelha é o fundo, as depressões e o círculo azul é para notarem o restante de água que sobrou. Essa é a diferença do uso de ambas. No mais, a água que Kisame usou em nenhum momento foi pra engolir os 4, para isso ele tem outra técnica, era pra ganhar vantagem campal; se você disesse isso, seria sim viavel eu aceitar, mas falar que vai me engolir como devorou Bee, sendo que você não tem meios para isso, é no minimo falta de informação e interpretação. Gai, Ten Ten, Neji e Lee não foram pegos, pelo contrário, subiram em cima da onda. Eu que não seria pego. Tirando o fator distância e os meios que eu tenho, que são praticamente incontáveis para fugir/rebater/quebrar seu ataque, já citei diversos. Todos viáveis.

Meu satetsu não é instantaneo, mas é mais rápido que seu Suiton, apresentei bases para isso, você não. Amigo, me mostra ai por favor aonde que é dito, mostrado até mesmo ESPECULADO que preciso criar Satetsu parado, wtf :jackie: Lesk eu não preciso extrair Satetsu do solo, eu crio de acordo com meu chakra huehuehuehuehue. Leia minha ficha :~.~:

Não cara, não tenho. Não preciso criar uma quantia para bater de frente, posso somente criar o suficiente para impedir seu suiton. :aliens:

Tens outra balela para contar ? Quando começar a ler meus posts eu começo a levar os seus a sério. "Oxigenio infinito", esse é seu argumento? :horak: :horak:

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Tá muito exaustivo isso :fem:

Se eu tiver me equivocado a respeito da criação de Satetsu me perdoe :fem: mas seria bom alguém responder se a criação é igual ou não a marionete, até porque nunca vimos o Sandaime lutando por conta própria.

Esse vai ser meu último post hoje, amanhã a noite, eu volto. :deus:

Tava lendo o mangá e me deparei com algo interessante a respeito do Hiraishin. Esse diálogo ocorre logo após o Obito destruir o Hiruzen Tensei, Naruto pergunta porque o pai não teleportou o Sandaime junto. Veja a resposta do Minato: "Só funciona se tiver contato direto comigo ou com o meu chakra".

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/639#9

Ou seja qualquer sujeito que estiver em contato comigo ou meu CHAKRA é suscetível ao teleporte do meu Hiraishin, e como a água do DBS possui meu chakra em toda sua extensão, tudo aquilo que ela estiver tocando eu posso teleportar pra qualquer marcação minha.

Agora essa página novamente:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/471#16

Vejam que antes da tsunami causar todo estrago, parte da água já estava se alastrando pelo solo.

Vendo por sua logica, que você escapa da onda, inevitavelmente você querendo fugir de um jeito ou de outro, vai entrar em contato com meu Suiton, e com isso eu posso usar o Hiraishin em você, podendo por exemplo, trazer você pra uma Kunai em minha mão :fem:

É isso :fem: tem umas coisas no seu post que eu quero responder, depois faço isso. :deus:

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Eu expliquei a diferença entre ambos no meu primeiro texto, você que não prestou atenção:

Sobre ser lento, outro erro do seu post, da onde você tirou isso? :aliens: Primeiro que a marionete do Sasori estava limitado a experiencia do mestre (não estou dizendo que Sasori era inexperiente sobre Marionetes :zeus:) ao imã no corpo do Sandaime e ao chackra restante do corpo, como Chiyo explica: [1] Estou dizendo que Sandaime em si, conseguiria fazer coisas que Sasori com a Marionete de seu corpo não conseguiria, (sabendo das suas limitações melhor do que ninguém como por exemplo) sendo assim, a quantidade de Satetsu que um usuário conseguiria de oficio conseguiria fazer seria mais rápido e em maior quantidade do que Sasori . A prova disso é o pai de Gaara na guerra conseguindo contrabalancear uma quantidade enorme de areia em segundos, sem ao menos levantar os braços: [2] . Outro exemplo: [3] . A velocidade da técnica depende unicamente da quantidade de chakra usado pelo "dobrador" . Alem do mais, acho que você não deu uma boa olhada na minha ficha, tenho Cho keijuugan tenho a capacidade de aumentar a velocidade da minha Satetsu consideravelmente. Com base nisso tudo, não teria problemas em desviar da sua investida com Suiton.





Não vou mais discutir sobre o Bakusui, já disse tudo que tinha pra dizer. Se quer acreditar que iria me colocar e colocar minha Ostra em um mar igual Bee, sendo que Kisame utilizou 2 jutsus, não um, tudo bem. Sua opinião. Os juizes que avaliem e deem o veredito. Ainda acho um absurdo você querer me pegar nesse jutsu, com a infinidade de meios que possuo para evitar ou atacar novamente.

Como entraria em contato com seu Suiton se estaria voando a dezenas de metros de você? Ou simplesmente evaporaria tudo, puf? :aliens:

Suas Kunais estariam todas grudadas na Satetsu, tenho capacidade de magnetizar as coisas, bem como qualquer metal em você.  

Então responda, pq ainda não deu um argumento de como iria evitar o veneno no ar, seu Suika e sua intangibilidade são limitados, uma hora ou outra iria ter que respirar, isso é lógico.  Você nem iria imaginar que iria ser pego por algo assim, e uma boa respirada e a batalha acaba. Amanha respondo com clareza as suas afirmações, já que também vi muita coisa do qual não concordo.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Já que estão fechando as lutas, vou arrumar umas pontas soltas :fem:

Primeira:

Ninguém lá no clássico percebeu o Mizugakure nem mesmo o Kakashi, que foi apenas pela intuição.


Não precisou saber que estavam lá, tanto Sasuke quanto Kakashi conseguiram prever os movimentos daqueles randons. Essa técnica é tão random quando os personagens que a usaram, tanto que se for procurar informações sobre ela pouco vai saber. Ela não te da a vantagem de se fundir totalmente com a agua, ela serve somente para ocultação e ataque surpresa e só pegaria ninjas randons, pq qualquer um que tem uma boa capacidade pode sacar tranquilamente. Você só se espelharia na água, não iria se fundir com ela. Esse jutsu na sua ficha é inutil no JVS.

Kangehika ? Inútil, me esquivo tranquilamente com speed e reflexos.


De fato, você velocidade boa, nada de tão grande assim. És rapido de fato, porem sua velocidade se da por conta do seu Hiraishin, somente. Amenotejikara tem limite de 20 metros, e tem delay depois de 3 tiros. Se estivesse em baixo da água, sua mobilidade também ficaria comprometida usar Suika lhe colocaria em delay, e nesse delay perderia 20 de velocidade ficando lerdo. Kangehika iria comprometer você e seus ataques aquaticos, pq ele não é uma técnica boa para ser usada solo, ele é bom para se combinar com outros elementos. Assim como já foi mostrado, a técnica conseguiu energizar tranquilamente toda a água que Darui criou [1] . Criar uma descarga de energia o suficiente para pegar você dentro do seu Bakusui não seria problema, até pq vc estaria com a velocidade aumenta somente durante 5 segundos, depois disso volta a sua forma normal com mais um delay de 5 segundos. Ficar em baixo da água sendo que não tem meios para respirar em submerso é um péssimo argumento. Sua ficha não se baseia em Suiton.  Kangehika é minha técnica para combar com as outras, e um usuario de Suiton só me ajudaria. Além disso, são somente 15 kunais que posso inutiliza-las puxando-as para perto do ferro, não só isso como você não explicou em momento nenhum como iria fazer para fazer com que as Kunais fiquem longe do seu Oceano. Se fosse inundar tudo, isso incluira suas Kunais. Se o teleporte do seu FMS só tem capacidade de 20 metros, para onde iria correr se inundasse tudo e ficasse submerso? UHASUDHASUDASHDUH Iria ser torrado pelo raiton :fem: outra falha das grandes na sua estrategia.

invocar a Ostra e criar uma plataforma de Satetsu? E eu vou estar fazendo o que?


Invocar a Ostra já em cima de uma plataforma de Satetsu seria algo extremamente rápido, você estaria ganhando altitude e expelindo água, se quer criar uma quantidade de agua para criar um mar particular, seria muita água não?

Acho que é só isso mesmo :felizan:

Sendo paralizado pelo veneno algo inevitavel, é só te finalizar mesmo. Se ficar na agua morre também.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Eu tenho umas considerações a fazer a respeito do Dai Bakusui Shouha, mas pra isso preciso saber qual campo escolhido pra acontecer as batalhas do JVS, não consegui encontrar nada referente a isso. :deus:

Enfim, vou considerar as outras possibilidades da luta. Eu tenho meios de lutar e evitar suas investidas tanto em meio aquático, quanto no solo, com meus recursos que parece que estão sendo ignorados por você, são eles: Uma boa velocidade Um dos sensores mais poderosos, reflexos potencializados e ainda o Fuumetsu Mangekyou Sharingan (podendo prever seus movimentos)! E você trata como se qualquer Satetsu pudesse me pegar. O que eu vi de mais perigoso foi o pó envenenado, mas eu posso vê-lo e evitar contato com meu Sharingan, interessante que nem mesmo você tem imunidade a esses venenos, poderia simplesmente teleportar pra seu Satetsu envenenado com um Bunshin e fazê-lo trocar de lugar com você com o Amenotejikara, jogando você contra sua própria arma. Minhas técnicas tem ativações mais rápidas que as suas, por isso eu estaria sempre um passo a frente, outra ótima arma pra lidar com você é o Kamui, do qual você não tem maneiras de escapar do buraco negro, ainda mais sem sensor de chakra nenhum e com seu estilo de luta que assim como qualquer outro utilizador de areia é parado, já viu um user de Suna/Satetsu/Sakin utilizar sua areia e se movimentar com frequência? Exige concentração pra controlar a areia e suas técnicas, e isso te torna uma alvo fácil.

Tendo conhecimento da Ostra assim que ela for invocada (caso for) assim que ela entrar em campo e tendo conhecimento do gás alucinógeno eu tomaria distância (você subestima a velocidade do DBS mas pra você a névoa se expande por todo campo em segundos), e usaria o Kamui com Bunshins da forma que já mencionei e tragaria pra Kamuizone apenas parte da Ostra, aquela que libera o gás por consequência a inutilizando. E sem a Ostra sua maior arma chance de vitória vai pro saco.

Quanto ao Mizugakure, pode ser uma técnica básica mas se usada em colaboração com Suika, você nunca saberia quando eu estaria usando uma ou outra, e outra curiosidade, você tá argumentando como se já soubesse sobre os delays de todos os meus Jutsus, você não sabe do delay do Suika, assim como não sabe dos limites do Amenotejikara. :deus:

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Não estou ignorando seus posts, nem ignorando nada da sua ficha. Não comentei seus status, pq não tem pq o fazer, não é nada de cabuloso. A única coisa acima da média é sua estamina e essa fiz questão de comentar:

Espalhando a Satetsu com veneno pelo ar, juntamente com a névoa para mascarar o chakra da minha habilidade, você iria respirar inocentemente achando que está colocando para dentro de si somente o genjutsu, mas não, estaria colocando uma quantidade mortal de veneno; uma quantia continua, te deitaria em minutos. Como expliquei ali acima, agora vou continuar meu argumento do por que colocar tanta pressão em cima de você e do por que desejar que se movimente tanto: Bom isso é simples, quanto mais esforço físico mais oxigênio; quanto mais oxigênio mais veneno e quanto mais veneno mais morto você fica, mais incapacitado e mais eu cresço na luta. Você tem estamina maior, mas quem tem vantagem na luta sou eu. Sim, eu não tenho imunidade a veneno, mas estaria distante no ar, atacando pelos céus com minha Satetsu, quem ficaria no solo seria um clone que deixaria para "saber" o que está fazendo.


Amigo pq acha que tem capacidade de lutar no meio aquatico? Primeiro, você ficaria submerso, e sua ficha não é para isso. Não tem como permanecer dentro da agua e a própria agua te mata, como já expliquei no meu ultimo post. Seu Suika não é ilimitado , e também é prejudicial muito sua forma de luta que é baseada em reflexos e pegar o oponente de surpresa. Dentro da agua sua visão ficaria embaçada (Assim sua Kamui seria inutil) depois que o delay do Suika chegar, dentro da agua você perde velocidade, dentro da agua está aberto a opção de ser eletrocutado, dentro da água seu oxigenio é limitado pelo Suika, dentro da agua você perde totalmente seu estilo de luta. Isso pq estou considerando que possa se formar piscinas naturais, já que de fato o campo não foi especificado. Já apresentei bases e você não iria me engolir nem iria engolir a ostra. Então pq tanto insiste nisso? Sim, meu Satetsu perderia velocidade mas não impediria de usa-lo para atacar você de forma massivo o tempo todo, e um pequeno corte e é o fim. (considerando que está esquecendo do veneno, ou não quer argumentar sobre pq sabe que não tem o que falar contra)

Gostaria de destacar essa parte do seu texto, que me interessou:

O que eu vi de mais perigoso foi o pó envenenado, mas eu posso vê-lo e evitar contato com meu Sharingan, interessante que nem mesmo você tem imunidade a esses venenos


Eu já explique isso:



Sim, eu não tenho imunidade a veneno, mas estaria distante no ar, atacando pelos céus com minha Satetsu, quem ficaria no solo seria um clone que deixaria para "saber" o que está fazendo


Errado novamente, conto com Ukojizai saberia exatamente aonde você está. Meu clone somente atacaria e te acompanharia de perto, e não, meu clone não morreria sufocado; eu tenho a capacidade de determinar o "polo" de qualquer coisa que queira e entre em contato. O Satetsu seria repelido pelo meu clone, justamente porque os polos não seriam opostos. Qualquer Kuchiyose minha, clone ou até mesmo a minha pessoa pode ficar tranquilo em relação ao veneno, já você nem tanto. O campo não só seria meu graças ao meu sensor físico, meu veneno, minha Satetsu, mobilidade no ar, visão no céu e na terra; mas seria totalmente meu porque meu clone teria visão do que você faz em chão firme. Totalmente frustrado de todas as maneiras, sem meios de finalização e correndo por pouquíssimo tempo pela sua vida com seus técnicas, só iria esperar a morte.


Acho que não preciso explicar magnetismo certo? Determinando que meu clone como por exemplo, (ou eu) teria eletrons positivos no seu corpo e a Satetsu fosse positiva, a Satetsu no ar seria repelido de min. O veneno está contido na Satetsu. Interessante o que disse, como acha que iria evitar o veneno? Supondo que você visse a Satetsu, do que adiantaria, uma vez que teria blocos de Satetsu, Satetsu Kaihou, Kesshuu, Shigure para todos os lados, como iria descobrir que a que está no ar iria ter veneno? Até pq como já disse a ostra iria mascarar o veneno. E mesmo que porventura conseguisse ver e adivinhar que teria veneno, como diabos iria evitar de respirar o ar? Sakura entrou em uma pequena cortinha de veneno e teve que se "explodir" com um papel bomba para escapar(mesmo considerando que estava presa, posso assemelhar com sua falta de mobilidade ou com a quantidade de Satetsu no ar), isso pq a quantidade de veneno ira minuscula comparada com a quantidade de Satetsu que posso liberar no ar, já que depende somente do meu chakra; o campo estaria infectado com o pó, como uma praga. Apresente ai boas bases para dizer que não iria dar ao menos uma boa tragada no ar (Sakura com uma quantia minima de veneno iria ficar paralisada em tres minutos)

Não disse em nenhum momento que te pegaria de uma vez só com a Satetsu, disse que os ataques seriam frequentes e sem cessar, os ataques não iriam "voltar" para min, os ataques ficariam exatamente aonde pararam, limitando seu campo de visão e limitando sua mobilidade pelo mapa. Uma hora ou outra você iria ser pego, isso que eu quis dizer. A Satetsu é mais rápida que você, já que posso tunar ela de formas distintas.

Não sei o delay das suas técnicas, mas sei o delay da intangibilidade. Sendo que ela é sua principal técnica defensiva, por isso pedi conhecimento dela. Portanto faria de tudo para te atingir no tempo de delay, fazendo assim você revelar suas outras técnicas de S/T sendo um ninja inteligente te forçaria mais ainda. Quando seus olhos se fechassem seria seu limite. Acredito inclusive que o veneno faria efeito antes do delay do seu FMS.

No fim você escreveu, escreveu, escreveu, mas não apresentou um meio coerente se quer de me finalizar, o tempo todo só usou sua ficha para um propósito que ela não foi criada.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Olha, que luta boa de ler.

Gostei.

Fichas muito diferentes e bem elaboradas.

Phenomenon, deixe-me perguntar, você fez sua ficha olhando a minha da última temporada mudando os detalhes? ou fez do 0?

Bom, vamos lá.

DBS e Ostra seriam realizados com perfeição.

A distância de 30 metros realmente impede qualquer afogamento súbito de Schiffer e da Ostra.

A barreira de satetsu mencionada seria útil sim para proteger partes de Schiffer e da ostra, mas cedendo rapidamente, Porém, o genjutsu entraria em ação.

Devo dizer que sem a ostra, as coisas complicariam na parte ofensiva do Schiffer pelo fato que Hiraishin nível 2, combo do Mizu bunshin com selo hiraishin, Teleporte do Sasuke e Intangibilidade deixam as possibilidades do satetsu acertarem quase nulas.

Porém, Phenomenon seria pego no genjutsu.

E seu uso triplo de Kamui apesar de bem pensado, devo dizer, foi mal colocado.

Usar 3 kamui ao possivelmente dentro do genjutsu traria altas chances do mesmo errar ou esbarrar em satetsu que pode ser usado para proteger Schiffer.

O Chakra e stamina usados são altíssimos num combo desse, desgastando Schiffer.

Acredito que sua ficha precisaria de mais defesa, pois sua velocidade não é boa o bastante para esquivar de tamanha pressão do satetsu e do Gamabunta.

Suas investidas seriam boas porém complicadas já que não poderia ser tocado pelo veneno.

Acredito que dentro do genjutsu suas percepções iriam se distorcer fazendo você usar intangibilidade num momento errado, que justamente é o jutsu que seu oponente conhece, e devo dizer é a melhor arma contra o satetsu.

Senti falta de um combo maior por parte dessa ficha do Phenomenon que depende muito dos kamuis e das investidas via agua por parte dos S/T.

Vc ser acertado pelo satetsu, ou até mesmo no combo de satetsu espalhado conduzindo a eletricidade seria alto.

Você perderia mobilidade e se complicaria pouco a pouco na luta.

De modo geral vi mais chances para Schiffer.

Meu voto vai para Schiffer.


Schiffer está na 2ª Fase.

Phenomenon está fora da 15ª Temporada do JVS.

Parabéns aos dois, duas boas fichas e boas argumentações.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos