Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

3 participantes

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Phenomenon

Ficha: Espaço/Tempo
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 4.5, Taijutsu: 4, Genjutsu: 3.5

* Chakra: 90, Stamina: 100 , Velocidade: 80 , Inteligência: 80

* Selo fórmula.
- +30 Velocidade
- Reflexos potencializados.
- Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
- Menor custo Sensor Tobirama.
- +15 Kunais
- Menor custo Jutsu: Jikuukan Kekkai.


Jutsus:
* Hiraishin Nv. 1 (5)
* Hiraishin Nv. 2 (10)

* Hiraishin-Dorai (5)
* Amenotejikara (80)
* Intangibilidade (70)
* Kamui (60)

Habilidades:
* Sensor Tobirama (10)
* Implante FMS (60)
* Linhagem Hyuuga  (50)

Elemento Suiton:
Suiton: Dai Bakusui Shouha (70)
Suiton: Goshokuzame (50)
Suiton: Mizu Bunshin (60)
Suiton: Mizugakure no Jutsu (10)

Extra:
Suika no Jutsu


Versus

Schiffer


Ficha: Satetsu
Tipo: Ninjutsu

5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.


* Chakra: 80, Stamina: 80, Inteligencia: 70, Velocidade: 40

(Capacidade Magnética)
- Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética – Força Ferromagnética, e capacidade de magnetizar qualquer coisa).
- Capacidade de criar e manipular Satetsu (Pó de ferro) livremente.
- Menor custo dos jutsus Satetsu.
- Sakin (Pó de Ouro) -> opcional, necessário pegar as técnicas nos jutsus disponíveis para controlar o pó de ouro como Gaara controla areia

Jutsus:
- Kuchyose: Ohamaguri 60-
- Kuchyose Gamabunta 30-
- Kirin 60-
- Ninpou - Kage Mane no Jutsu 10-
- Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu 10-
- Suiton: Ukojizai no Jutsu 20-
- Jiton - Jiki Shuriken5-
- Jishaku Ninpou: Mugen Inseki(5 -
- Satetsu Kaihou5-
- Satetsu Shoukuan5 -
- Satetsu Kesshuu5 -
- Satetsu Shigure5 -
- Kanashibari no Satetsu5 -
- Satestu no Jimen5 -

Habilidades:
- Kagerou no jutsu 50
- Descendente Nara 30
- Mestre Kuchiyose 20
- Habilidade: Satetsu Hi 25
- Treino intensivo para Segundo elemento 5

Elemento Raiton e Katon:
Inabikari Bunshin no Jutsu 60-
Raiton - Kangekiha 40-
Katon - Ryuuen Houka Hi no Jutsu 60-
Katon - Karyu Endan 40-

Extra:
Doton – Cho keijuugan no Jutsu 20-
Capacidade de envenenar as próprias armas/certos jutsus


Última edição por Saeker em 9/1/2015, 09:16, editado 1 vez(es)

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Vou estudar sua ficha, depois pedir conhecimento. Sinta-se a vontade para pedir conhecimento e se divirta.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
E aí Schiffer, tudo bem?

Espero que possamos fazer uma luta divertida :)

Tava em dúvida entre dois de seus Jutsus, mas vou pedir conhecimento da Ostra.

Assim que você pedir seu conhecimento a gente começa ;)

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Obrigado pelas boas Phenomenom.

Tenho uma duvida a ser sanada, portanto meu conhecimento só será postado depois dela ser respondida. Espero que entenda.

Portanto, se quiser fazer um rascunho da batalha fique a vontade e peço desculpas pelo atraso.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Peço conhecimento da Intangibilidade, fique a vontade para começar argumentando. E perdoem o double post..

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Olha, eu gostaria que você começasse argumentando já que sua ficha deve ser formada por vários combos pra fuder com minha vida :fem: seria praticamente estruir um post, sem ter noção de como se defender e como você vai usar seus jutsus :fem:

Já a minha os jutsus são usados mais de forma "pura" mesmo, acho que seria melhor você começar, blz? :XD:

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Olha @Schiffer, não sei se vou ter como entrar aqui ainda hoje ou amanhã, então pra não ficar sem postar nada vou fazer agora, qualquer coisa com certeza eu respondo domingo, blz?

Só confirmando meu conhecimento, que vai ser sobre a Ostra, que na minha visão é o único recurso seu que poderia causar problemas ao meu estilo de luta.

Detalhe: Devido ao meu Sensor Tobirama já ganho de brinde conhecimento sobre sua ficha, então estarei a par disso:
10 - Jiton :


Saberei sobre suas capacidades de magnetismo e todos pormenores que envolvem sua utilização, e que dependendo de sua má utilização posso usa-la ao meu favor. Gostaria de ressaltar sua velocidade que já é muito baixa e em campo aquático (coisa que vai ocorrer nessa luta), você entra em apuros, contra um cara full speed e mestre em técnicas de teletransporte.

No máximo isso o ajudaria a me impossibilitar de usar o Hirashin, mas você não tem conhecimento do funcionamento desse jutsu, o que me dá tempo de adicionar kunais a tubarões do Goshokuzame e manda-los pra uma area distante por medida de precaução.

Minha ação inicial será usar o Dai Bakusui Shousha - do qual a única forma de escapar seria você produzir a Satetsu e moldar asas, e todo esse processo é muito lento se comparado a enorme velocidade do meu Suiton - inundando o campo e o transformando em um mar gigantesco e consequentemente me favorecendo bastante, e me trazendo alguns benefícios como:

* Anula naturalmente sua Kuchiyose: Ohamaguri.

* Posso me fundir ao meu mar, seja com o Mizugakure ou Suika no Jutsu (caso seja necessário) e me tornando praticamente um "clone do Limbo" pra você, já que você não conta com nenhuma espécie de sensor.  

* Obtenho vantagem sobre o território, diminuindo bastante sua mobilidade que já é bem precária, e lhe forçando a recorrer sempre ao Kagerou, e você precisará chegar até o solo pra utiliza-lo e devido meus jutsus isso vai ser uma tarefa complicada.

* Seu Satetsu perde velocidade.

Ainda conto com FMS (pra prever seus movimentos), Sensor Tobirama e reflexos potencializados alá Minato e Tobirama, somando esses recursos a jutsus como Suika no Jutsu, Hirashin e variações, Amenotejikara e Intangibilidade (interessante que uma contorna o delay da outra, me tornando intocável), que podem ser utilizados tanto ofensivamente como defensiva, não me vejo sendo finalizado por nada do seu arsenal.

Outra ótima alternativa é marcar um Mizu Bunshin e caso a situação exija simplesmente trocar de lugar com ele com Hiraishin.

Todos seus Satetsus são burlados por tudo citado acima, - e sem contar que enquanto eu fico mais rápido você e seu Satetsu só perdem velocidade - não me permitem ser finalizado por nada do gênero. Técnicas de sombra idem.

Kirin que seria a única chance de vitoria da sua parte é burlada pela minha intangibilidade, isso se você capaz for capaz de cumprir a preparação da técnica.

O fato é que você não é capaz de anular qualquer aproximação minha e impedir de ser marcado, pois a partir do momento que isso acontecer a luta acaba, vai ser tipo isso:

Spoiler :


Maneiras não me faltam, posso me fundir a água com Mizugakure (caso o Suika estiver em delay) ou Suika, sem sensor você ficaria desnorteado sem saber de onde vai vim o ataque, me aproximar e simplesmente aparecer perto de você, essa é mais básica, já que com o Amenotejikara posso percorrer 60 metros em poucos instantes.

Posso lhe pressionar com o Goshokuzame, e trocar de lugar com um dos tubarões com o Amenotejikara e te finalizar.

Posso te finalizar com o Kamui, embora demore um pouco a sucção, sua baixa mobilidade te coloca em riscos.

De acordo com a abertura, a fenda leva 3 segundos pra ser aberta e 5 pra ser fechada:
Abertura :


Porém posso contornar isso, lembram do que fizeram Kakashi e Obito?

Spoiler :


Como dito pelo Madara eles dobraram a velocidade do Kamui o utilizando em conjunto. Agora se eu fizer o mesmo com o auxilio de 2 Mizu Bunshins eu posso TRIPLICAR a velocidade de sucção, ou seja: levaria apenas 1 segundo para a abertura da fenda, e menos de 2 segundos pra ser finalizada.

Mais uma vez com sua baixa velocidade em campo aquático, voce nada pode fazer pra evitar sua derrota.

Com esse mesmo método posso tirar o Gamabunta de jogada mandando apenas sua cabeça pra outra dimensão.

Abordei de forma rápida sua ficha, e deixei alguns detalhes passar com certeza, na próxima eu argumento sobre os outros fatores da luta.

Ah, me perdoem pelo double-post também :fem:

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Phenomenon, ai que tá a magia da coisa. :leo:



Bom, antes de começar meu argumento vou deixar algumas coisas claras; primeiro: meu adversário não tem como me rastrear, não tem como achar a ostra, não tem como me finalizar. O único meio dele me rastrear é com o seu sensor, que seria ineficaz diante da situação. Segue a explicação da abertura:

Invoca uma Ostra Gigante que imediatamente começa a exalar uma névoa alucinógena enquanto ele estiver em campo, causando a Ilusão de Reconfiguração Campal (Magen: Kijō no Rōkaku), que recria o campo na mente dos adversários. Muda automaticamente o posicionamento dos elementos do local, incluindo o invocador e a própria Ostra. Inutiliza qualquer tipo de sensor que não seja físico. A névoa cobre uma gigantesca área do campo, e a única maneira de encerrar o genjutsu é destruindo a ostra.
Apesar do tamanho enorme do bichinho de estimação do Segundo Mizukage, ele consegue se esconder muito bem na ilusão.


Aí que entra o sensor do Tobirama, como  mostrado , Tobirama com suas habilidades sensoriais consegue identificar aonde está os adversários e identificar que habilidades eles usam; entretanto não é totalmente especifico como você está pensando, ele conseguiu identificar a quantidade e conseguiu diferenciar alguns deles, but, em NENHUM momento ele deu certeza, tanto que ele disse que poderia ser os irmãos Kingaku. Você ficaria frustrado, seu sensor confundiria você. Nenhuma das duas habilidades de seu sensorial funcionaria. O sensor de Tobirama não é físico; por mais que ele consiga sentir aonde os adversários estão, seria inútil aqui uma vez que você estaria dentro do genjutsu. Não nego que você sentiria aonde "eu" ou a "ostra" estaria, porem seria apenas ilusões, você ficaria perdido. Seu conhecimento na minha opinião foi totalmente desperdiçado, Nidaime expões todas suas fraquezas  [1] [2]  a uma quantia gigantesca de ninjas, e nenhum deles conseguiu rastrear a Ostra. O mesmo seria com você, só que no caso está limitado somente a você.
Como sabemos a ilusão da Ostra, é causada pela inalação da névoa que ela expele, espero que você não use o seguinte fator para se livrar da névoa: "eu tenho suika, portanto não respiro". Porque está errado; somente usuários das fichas especificas tem uso ilimitado do Suika interno, portanto não necessitam de oxigênio. Você só é composto por água por um determinado período:

Dá ao usuário a capacidade de usar chakra para transformar seu corpo em água, ficando imunes à taijutsu puro e qualquer tipo de dano concussivo, cortante, etc. Sua fraqueza está no contato com técnicas Raiton, que conseguem impedir a transformação homogênea do corpo, técnicas que absorvam chakra, ou técnicas extremamente destrutivas, que podem render o corpo a um estado gelatinoso/inconsciente. Fichas Hoozuki e eremita das cobras podem se transformar de forma automática e ilimitada, demais fichas permanecem no estado líquido durante 5 segundos após a transformação, voltando ao normal imediatamente passado este tempo, tendo um intervalo de uso de 5 segundos.


Ou seja, você iria inalar o Genjutsu da Ostra normalmente e estaria totalmente sobe o domínio do meu Genjutsu. Com conhecimento ou não, daria na mesma: você não pode me matar. Já aqui está esclarecido, vamos as minhas ações defensivas. :leo:




Como Saeker-senpai já afirmou, terá um delay de 2 segundos antes que qualquer um de nós possa nossos usar jutsus. E a distância entre nós é de 30 metros, a distancia padrão para se usar o Amenotejikara é de 20 metros. Isso evitaria coisas non-sense como eu me teletransporto para perto de você, e uso o Hiraishin-Dorai e te mato. :leo:

Afirmando deis de já o seguinte: eu sou um ninja que ataca a distancia, é de suma importância para minha sobrevivência que mantenha uma distância considerável de vossa pessoa. Posso fazer isso de maneiras x, y e z diferentes. Tenho muitos recursos para manter distância e diferentes meios para isso. Portanto minha primeira ação seria utilizar a Ostra. Em seguida Gamabunta. Ambos teriam funções diferentes, um garantiria meu "anonimato" e esconderia meu chakra, o outro me ajudaria na distração e me ajudaria a colocar pressão em você; Gamabunta consegue percorrer dezenas de metros com apenas um salto (isso desconsiderando o fato que posso aumentar a velocidade do Chefe, diminuindo seu peso, assim seus saltos e sua agilidade ficariam muito mais poderosos)  [1]  [2]  [3]    [4]  .  E o bicho também tem uma resistência absurda, você inclusive também não tem meios para matar ele, dentro da névoa, já que seu Kamui acertaria o nada. Vou abordar mais sobre ele na minha ofensiva, nessa parte do texto estou retratando as minhas vantagens campais e a minha defesa.

Como já explique acima nas minhas declarações inicias, com a Ostra em campo, sua habilidade de definir minha ficha se tornaria inútil. Os meios para inutilizar minha ostra, segundo seus argumentos são: Minha ação inicial será usar o Dai Bakusui Shousha. Porem isso ai seria inutilizado, alias foi um erro seguido do outro, erros rudes. :aliens: Vou citar cada um dos motivos do por que essa ação sua não inutilizar nada do que eu tenha:

do qual a única forma de escapar seria você produzir a Satetsu e moldar asas, e todo esse processo é muito lento se comparado a enorme velocidade do meu Suiton - inundando o campo e o transformando em um mar gigantesco e consequentemente me favorecendo bastante, e me trazendo alguns benefícios como:


Errado, você está confundindo jutsus, achando que Sameodori no Jutsu e Bakusui Shousha são a mesma coisa, e não são... aposto que está sustentando suas bases nisso:  [1]   Estás enganado amigo, essa quantidade inundou Bee dessa maneira devido ao Sameodori, esse jutsu da a capacidade ao usuário de estabilizar o chakra deixando a água "firme" em uma película de água. Prendes ela para não escapar, para não "vazar". Um exemplo claro é quando a água do Sameodori se movimenta, se esbarrando com diversas arvores locais, e não "fura" ou perde quantidades significativas de água:  [2]  . Outro exemplo claro é quando Bee joga seus amiguinhos para fora da cúpula levando assim com eles, parte da água composta, "furando" a cúpula mas água nenhuma do "todo" sai. Por isso pegou Bee em cheio desse jeito, é outro jutsu. Dando mais massa ainda ao meu argumento, vou apresentar outra vez que Kisame usa o jutsu que você tem: [3] Dessa vez podemos ver claramente a diferença que eu argumentei aqui, veja essa outra imagem do qual todos tem reação devido ao grande ataque Suiton de Kisame: [4] . Viu como são coisas totalmente diferentes? Se atentem-se ao seguinte fato: todos os ninjas que estavam com Gai tiveram reação, até mesmo a Ten Ten que não é rápida (velocidade igual ou inferior ao do Shikamaru [tenho doton para aumentar minha velocidade corporal, por mais que não dependa dela, só destacando]) teve velocidade o suficiente para reagir a técnica de Kisame. Agora lhe pergunto: como vai inundar e me pegar do jeito que argumentou, se Kisame que não estava a 10 metros deles e não conseguiu pegar nenhum, porque você a 30 metros (aumentando) conseguiria?

Sobre ser lento, outro erro do seu post, da onde você tirou isso? :aliens: Primeiro que a marionete do Sasori estava limitado a experiencia do mestre (não estou dizendo que Sasori era inexperiente sobre Marionetes :zeus:) ao imã no corpo do Sandaime e ao chackra restante do corpo, como Chiyo explica: [1] Estou dizendo que Sandaime em si, conseguiria fazer coisas que Sasori com a Marionete de seu corpo não conseguiria, (sabendo das suas limitações melhor do que ninguém como por exemplo) sendo assim, a quantidade de Satetsu que um usuário conseguiria de oficio conseguiria fazer seria mais rápido e em maior quantidade do que Sasori . A prova disso é o pai de Gaara na guerra conseguindo contrabalancear uma quantidade enorme de areia em segundos, sem ao menos levantar os braços: [2] . Outro exemplo: [3] . A velocidade da técnica depende unicamente da quantidade de chakra usado pelo "dobrador" . Alem do mais, acho que você não deu uma boa olhada na minha ficha, tenho Cho keijuugan tenho a capacidade de aumentar a velocidade da minha Satetsu consideravelmente. Com base nisso tudo, não teria problemas em desviar da sua investida com Suiton. Sobre pegar minha Ostra, também duvido, o Nidaime (Kabuto) sabia exatamente que tinha sempre que ficar perto de sua Kuchiyose, [4]  já que é a principal habilidade defensiva dele. Não faria algo diferente, conhecendo as limitações da minha kuchiyose, que seria sua mobilidade. Colocaria ela em uma plataforma flutuante de Satetsu assim que à invocasse, assim seu Suiton seria ineficaz contra ela também.

Também existe uma outra falha das diversas na sua investida com seu Suiton, esqueces que sou um exímio "dobrador" de Raiton, se você viesse Mizugakure (um jutsu extremamente básico, que Sasuke conseguiu prever facilmente, digo do Sasuke clássico, do capitulo 9[também não te da capacidade de respirar na água, somente "virar" ela e flutuar sobre]) ou com Suika em seu Bakusui Shouha, levaria na cara Kangekiha, ficando incapacitado se com exito te pegasse, já que não possui resistência contra ataques elétricos. Em seguida bastaria finalizar você com recursos de sobra.

Voltando para suas outras ofensivas, sua capacidade de teletransporte. Vou explicar agora para todos meus caros leitores, um outro erro seu nessa batalha, vamos ao seu argumento:

Como dito pelo Madara eles dobraram a velocidade do Kamui o utilizando em conjunto. Agora se eu fizer o mesmo com o auxilio de 2 Mizu Bunshins eu posso TRIPLICAR a velocidade de sucção, ou seja: levaria apenas 1 segundo para a abertura da fenda, e menos de 2 segundos pra ser finalizada.


Rapaz, fazer dois bushins para mirar Kamui no nada? :aliens: Sua capacidade de enxergar as cores devido ao seu transplante se torna inútil devido a névoa da Ostra; alem disso, cá entre nós: não seria total desperdício de chakra? 2 Mizu Bushins gastariam seu chakra, um simples toque de Satetsu "desmancharia" seus clones, assim como Gai simplesmente sem olhar para os clones o fez. A diferença entre eu e ele, é que sou muito mais mortal, ataco por todos os lados, e sou muito mais imprevisível. Ai você com certeza deve achar um absurdo, já que estou esquecendo de todas suas defesas certo? Errado, não estou. Suas Kunais do seu S/T seriam inutilizadas pela minha capacidade magnética, posso atrair para min as 15. Com 2 clones em campo, seu chakra ficaria limitado, abusar dos seus jutsus para fazer com que seus clones escapem de um fim inevitável também seria sem noção. Sem seu Hiraishin perde sua principal fonte de defesa. Sobrando o Amenotejikara e a intangibilidade, mas esses irei explicar na minha ofensiva, e um pouco mais pra frente.

Intangibilidade seria um fator decisivo para eu conseguir te finalizar, nem tanto talvez, já que nessa batalha nem meu Kirin e nem minhas investidas de Satetsu imbuída com meu Kangekiha seriam meus finalizadores. Poderiam ser distrações, e finalizadores finais, mas não seriam nenhum desses que decidira a batalha. Vou explicar porque peguei conhecimento dessa técnica:

Intangibilidade -> Técnica que faz o usuário atravessar tudo aquilo que entra em contato com seu corpo durante 5 segundos. Enquanto intangível, o ninja não pode atacar. O intervalo de uso é de 5 segundos, e o ninja só pode tornar intangível coisas que estejam em contato físico direto com ele.


Eu sei desse delay, e exatamente por isso eu iria colocar toda pressão do mundo em cima de você, para obrigar a você  usar todos seus recursos, nesse tempo de delay que ficas vulnerável; e nesse tempo você não teria opção a não ser usar sua única técnica que não te mataria, que no caso é o Amenotejikara. Com isso, e com toda pressão em cima de você, você só teria 3 usos até seu olho se fechar, e ai meu amigo, você tá muito, mais muuuuuuuuuuito morto (estaria morto de qualquer jeito, anyway)

Vamos a ofensiva:
Minha principal arma nessa batalha, é usar minha Satetsu com veneno que te mataria rapidamente, em poucos minutos. Sendo que você não tem nada para evitar isso. Mas não, não pense que o veneno seria usado em investidas totalmente blindadas de Satetsu, como Kaihou ou Shigure, essas poderiam ser finalizadoras, mas só quando você estivesse incapacitado, seja totalmente cego com os olhos fechados por um período. Isso aqui te mataria:
Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) 2iu29f4

Espalhando a Satetsu com veneno pelo ar, juntamente com a névoa para mascarar o chakra da minha habilidade, você iria respirar inocentemente achando que está colocando para dentro de si somente o genjutsu, mas não, estaria colocando uma quantidade mortal de veneno; uma quantia continua, te deitaria em minutos. Como expliquei ali acima, agora vou continuar meu argumento do por que colocar tanta pressão em cima de você e do por que desejar que se movimente tanto: Bom isso é simples, quanto mais esforço físico mais oxigênio; quanto mais oxigênio mais veneno e quanto mais veneno mais morto você fica, mais incapacitado e mais eu cresço na luta. Você tem estamina maior, mas quem tem vantagem na luta sou eu. Sim, eu não tenho imunidade a veneno, mas estaria distante no ar, atacando pelos céus com minha Satetsu, quem ficaria no solo seria um clone que deixaria para "saber" o que está fazendo:


já que você não conta com nenhuma espécie de sensor.  


Errado novamente, conto com Ukojizai saberia exatamente aonde você está. Meu clone somente atacaria e te acompanharia de perto, e não, meu clone não morreria sufocado; eu tenho a capacidade de determinar o "polo" de qualquer coisa que queira e entre em contato. O Satetsu seria repelido pelo meu clone, justamente porque os polos não seriam opostos. Qualquer Kuchiyose minha, clone ou até mesmo a minha pessoa pode ficar tranquilo em relação ao veneno, já você nem tanto. O campo não só seria meu graças ao meu sensor físico, meu veneno, minha Satetsu, mobilidade no ar, visão no céu e na terra; mas seria totalmente meu porque meu clone teria visão do que você faz em chão firme. Totalmente frustrado de todas as maneiras, sem meios de finalização e correndo por pouquíssimo tempo pela sua vida com seus técnicas, só iria esperar a morte.

Poderia usar meu Kaihou comprimindo você no campo:  [1] usando uma quantia grande de chakra posso cobrir o campo todo com ferro, percebam como a Sakura ficou:  [2] . Posso fazer algo MUITO maior que isso, eai, pra onde iria correr com seu FMS? Lembrando que meu clone em terra tem Kagerou, e tem a capacidade de ter a mesma quantia positiva/negativa, fazendo assim os ataque se afastar do meu clone, nenhuma Satetsu o atingiria. Dentro da minha selva de Satetsu, posso transferir continuas descargas elétricas através da Satetsu, fazendo uma floresta negra de ferro envenenada de alta tensão, do qual você não teria mobilidade e visão nenhuma :ana: Tirando o fato que também poderia mirar na sua sombra, e paralisar você com meu Kage mane, ou seja, nem se desviar de tudo (que acho impossível) estaria seguro. Atacar você com todos meus outros ataques nessa floresta, sendo Satetsu Kesshuu [3] (lembrando que a quantidade de blocos dependem unicamente do meu chakra) dentro da floresta com a mobilidade comprometida, estamina prejudicada, sem Hiraishin. Teria que usar a Intangibilidade, que tenho conhecimento dentro do delay teria que apelar pro Amenotejikara que teria 3 tiros até ficar cego por um tempo, perdendo todas suas capacidades defensivas. E novamente, minha Satetsu seria muito mais rápido que a do Sasori; posso aumentar a velocidade das minhas técnicas: [4] (lembrando que posso deixar a Satetsu mais leve) Também poderia atacar com lanças Satetsu, ataques vindos do solo, Katons múltiplos, Gamaryuu Endan [5] , bolhas de agua (do Gamabunta) , meu oponente não tem chance, fracamente. :fem:



Por isso e outras, acredito ter total vantagem.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
O que custa escrever pouco? :fem:

Tem muita coisa aí que eu nem vou responder porque nem há necessidade  :horak:

Beleza Schiffer, só não entendi  porque você ignorou o meu Dai Bakusui Shuoha em campo.  :cerealguy:

O Jutsu utilizado pelo Kisame naquela ocasião foi o BAKUSUI SHOUHA e vimos que inundou todo um deserto.  O meu é o DAI Bakusui Shouha, uma versão bem MAIOR e rápida.

Você falou, falou e falou de Sensor mas eu nem preciso disso aqui, meus Suitons dão conta do recado tranquilamente (mas ainda sim irei ativa-lo). Você inventou muita coisa sobre o Dai Bakusui Shouha, mas não muda o fato que você seria “engolido” pelo meu Suiton e todo seu estilo de luta iria por agua abaixo, literalmente.  :garcia:

A verdade é que minha ação inicial sobrepuja a sua ação inicial e consequentemente todas as posteriores, a partir do momento que eu só preciso bater as mãos e cuspir aquela onda gigantesca, enquanto você precisa morder o dedo e tocar o chão pra invocar a Ostra, eis a questão: quais dos movimentos seriam mais rápidos?

Você juntamente com a Ostra seriam pegos pela tsunami (isso se você chegar a invoca-la) , e aí como a Ostra emitiria e propagaria o gás estando submersa?

E Tendo conhecimento do Genjutsu e seus efeitos porque diabos deixaria a criatura viva? Imediatamente invocaria tubarões com o Goshokuzame e destruiria a Ostra.

Com a Ostra fora de jogo e em meus domínios, você entra em uma grande enrascada. A vantagem e o campo é meu, e o pressionado seria você e a todo momento.

Como você mesmo citou é um lutador que ataca a distância, mas como vai manter distância de um cara mais bem mais veloz que você? Que pode se fundir a água e surgir em qualquer ponto dela? Ou de um cara que percorre 60 metros em instantes? Que pode surgir na sua retaguarda a todo momento?

Veja seus status e veja porque você é uma tartaruga perto de mim que conto ainda com teletransportes, imagina submerso quando minha velocidade ainda aumenta.

Meu conjunto de técnicas intangiblilidade - que você tem conhecimento, mas nada pode fazer a respeito -, Suika, Mizugakure e Amenotejikara, a única maneira de me pegar seria em delay, mas aí que tá uma cobre o delay da outra, eu sou intocável.

Ninguém lá no clássico percebeu o Mizugakure nem mesmo o Kakashi, que foi apenas pela intuição.

Mizugakure :


Isso que o sujeito estava em uma poça de agua, agora me imagine me fundindo ao meu mar, você não possui habilidades sensoriais, Ukojizai localiza o alvo quanto toca o chakra do individuo, mas como vai me localizar dentro do meu mar que possui apenas meu chakra por todas as partes?

Kangehika? Inútil, me esquivo tranquilamente com speed e reflexos. Raiton Kage Bunshin? Posso ver através do clone.

Gamabunta? Alvo fácil pro Kamui  :horak:

Resumindo: Minha ação inicial compromete toda sua estratégia e o deixa a mercê de minhas habilidades, dentro do mar você é finalizado tranquilamente, com métodos que já citei. Essa luta acaba rapidamente.

Eu pensava que com Suika, já não era preciso respirar  :think: mas enfim, eu tenho capacidades pra tranquilamente pegar um ar quando necessário.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Não, você que não entendeu meu post mesmo. :felizan:

Escrevi bastante para tentar deixar claro minhas ações, e como iriam sobrepujar as suas, mas de pouco adiantou, já que está achando que estamos poucos metros um do outro. Não só isso, ignorou claramente tudo que eu disse, então vou simplificar já que está com preguiça de ler e ficas repetindo as coisas. Não amigo, ambos são as mesmas técnicas, utilizam o termo "dai" para demonstrar "tamanho" "grandeza"; vemos isso várias vezes durante o manga, como por exemplo Katon: Endan, em maiores proporções fica Dai Endan. O jutsu é o mesmo, porem o "dai" é somente empregado para dizer que a técnica fica mais forte, mas suas propriedades base não mudam. Jutsus elementais como por exemplo, ao serem tunados com chakra sannin podem se tornar "dai". Perceba:   [1]   [2]

De fato, seu jutsu seria mais abrangente, mas o ponto que eu quis explicar no meu post, ou você não leu, ou você não prestou atenção, não existe outro fator. :fera:

A diferença notável é uma quantia minima de distância e altura (altura já é uma quantia significativa) entre eles: [3] Bee não estava nem a 5 metros de Kisame. Vamos perceber a quantia inicialexpelida da boca do Kisame:

Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) 21b6ihg Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) 2ym96h1

Se for perceber bem, a quantia de água inicial de Kisame na luta contra o Time do Gai foi até maior, perceba o tamanho dos personagens nas duas imagens, dando noção de tamanho. Kisame expeliu uma quantidade continua, e não deixou a água se espalhar pelo mapa como na luta contra  Bee, essa é a diferença que quis mostrar para você. Mas ele não deixou a técnica espalhar, porque ele tinha outra técnica, essa técnica deu forma a bomba de aguá. Não é preciso ser gênio para interpretar o manga  [1]  [2] . É só ver como a técnica vai aumentando sua altura, tendo um crescimento gradativo, diferente do outra outra luta, que a queda que é exponencial. Técnicas diferentes. Novamente, você não tem Sameodori . Para você me engolir com a água, você teria que se aproximar mais, tipo ficar a 2 metros de min, em 30 metros NUNCA que a técnica engoliria a ostra. Nem precisa ser de exatas para saber que a distância é excruciante. Acredito ser algo óbvio. :aliens: Na sua cabeça você vai fazer a bomba de água, que engoliria tudo em uma distancia bem superior a 30 metros (já que é obvio que me distanciaria mais) Além disso tem o delay de 2 segundos para ganhar distancia, etc. Está confundindo muito as coisas. A aguá iria escoar para todos os lados do mapa, você não tem uma técnica que impeça isso.  E aconteceria igual a eu disse no meu post, teria reação suficientes com formas x, y e z para tomar distancia/evitar que a ostra seja pega. Então arrume outro argumento ai, essa distancia não te ajuda, sua técnica não te ajuda.

Sobre o resto do seu post me recuso a rebater, peço que leia o que eu disse.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
HEAUHEAU'

O Bakusui Shouha em segundos alagou um deserto, imagina o Dai vai pegar uma área muito, mais muito maior não tem pra onde correr, essa é a verdade.

O que está acontecendo aqui é uma enorme subestimação da sua parte quanto a velocidade do Dai Bakusui Shouha, quando a própria página que você postou mostra que onda é rápida o suficiente pra deixar um shinobi ágil como Killer B sem condições de esboçar qualquer reação. Você tá se apoiando em uma teoria sua sobre o que o Kisame fez ali, mas não muda o fato da técnica ter se mostrado extremamente veloz. Você quer pegar distancia, invocar a Ostra e criar uma plataforma de Satetsu? E eu vou estar fazendo o que?

não adianta nada se distanciar, sendo que quando o delay de 2s acabar eu posso pular 60 metros em segundos com o Amenotejikara, e estando na sua cola novamente. É inviável sua fuga com esse método.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Claro que vai continuar se apoiando no seu argumento, deixando passar várias coisas do meu post e ficar repetindo a discussão, sua única chance é provar para todos que o seu Bakusui Shouha iria me pegar, um ninja que depende da distância, a 30 metros um do outro; o mais engraçado é que sua ficha tem todos os recursos defensivos mais apelões do manga, você conta com Hiraishin, Amenotejikara e Intangibilidade e mesmo assim não explora seus recursos, só prova que até mesmo você sabe que seu único recurso é um Suiton contra um usúario de Raiton. E um recurso falho ainda por cima. :aliens:

Vejamos cara, você ainda sim continua acreditando que conseguiria chegar em mim e usar o Bakusui, o que eu discordo veemente, vou mostrar cada um dos possíveis argumentos para mostrar que voce não conseguiria realiza-lo ou que se conseguisse iria ser em vão, já que está achando que esse jutsu é outro, mas tudo bem.

O que eu poderia faze para evitar contato direto com você? Bem, poderia fazer uma infinidade de coisas. Primeiro que tem uma falha no seu argumento, você teria que usar o Bakusui antes de eu invocar a Ostra, porque depois sua noção de profundidade ficaria distorcida, ponto para min. Você sabe da Ostra mas não tem como saber como eu poderia usa-la. Então lhe pergunto: como conseguiria inutilizar a Ostra se não sabe quando iria usa-la? Se minha ação for primeira que a sua, você perde. E eu só dependo de invoca-la mesmo, você precisa fazer com que a técnica seja continua até expelir a quantidade de água desejada, nesse período você fica vulnerável em quanto fica jorrando água, qualquer coisa que te atrapalha, impedindo o processo; poderia aproveitar para atacar você com Shigure aumentando a velocidade da técnica [1] poderia atacar você com isso aqui também [2] obrigando você a perder o controle da técnica e se teleportar para não ser pego. Lembrando que sua técnica não é instantânea, tanto que antes do Kisame realizar seu selos, os irmãos conseguiram contra-atacar impedindo ele de terminar a técnica (não era a sua técnica, mas o exemplo é muito válido, já que a técnica tem velocidade semelhante) Não tenho a mesma velocidade que A, mas com Doton e com meu magnetismo posso transformar minha Satetsu em algo rápido o suficiente para rivalizar com Bee em nível 1. Poderia usar o Kangekiha para tentar te electrocutar se não saísse de cima do Suiton.

Posso também fazer um "forte" de Satetsu, fazendo com que a aguá atinja-a parede e "fuja" pelos lados, assim como Hiruzen o fez:  [3]  e posso fazer uma quantidade de Satetsu em segundos, uma quantidade o suficiente para barrar totalmente seu Suiton assim como já mostrei como o Pai de Gaara fez:  [4] . Posso fazer com que o o Kesshuu atravessa-se o solo, assim metade da sua aguá iria se espalhar para todos os lados, e a outra metade iria para o buraco: [5] . Como disse minhas ações iriam ser invocar a Ostra e o Gamabunta, o Gamabunta simplesmente poderia pegar a Ostra e saltar para longe. Ele e eu poderiamos evaporar todo seu Suiton com o Gamaryuu Endan [6] . Poderia proteger a min e a Ostra colocando-nos em uma esfera de ferro, até a "maré" baixar... Poderia ficar repetindo até amanha, agora lhe pergunto, você acha mesmo que conseguiria me pegar com a técnica?

Você só tem 3 tiros com seu FMS de 20 metros, até fechar os olhos durante 20 fucking segundos cara, acha mesmo que vale a pena ? Não sei para que esse desespero para inutilizar minha Ostra, eu não sou dependente dela. Supondo que consiga inutilizar ela (por alguns segundos, já que a agua iria escoar) como iria me finalizar? Você não iria me colocar em uma cúpula, como diz nessas afirmações absurdas que ficaria no seu oceano particular :aliens:

Com meu veneno no ar seria questão de tempo até você sucumbir, lembra-se? Sasori disse que em segundos qualquer um que entre em contato com o veneno, ficaria imóvel. Como Kankuru ficou. A Sakura só não ficou pelo fator antidoto; além de que iria atacar você constantemente com a Satetsu deixando sua mobilidade prejudicada, já que os ferros se fincariam no chão, transformando tudo em uma floresta minha, de alta tensão, Impedindo que você mire precisamente em mim, já que necessita de alguns segundos para realizar a Kamui (e nesses segundos seriam fatais ter que concentrar a visão em algo distorcido) alem de que também o choque de Satetsu com o solo iria te desequilibrar:

Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) 2nv8ew2

Se um arranhão já é fatal, imagina uma quantia continua grande de veneno e ferro em seu corpo? Quantos segundos iriam aguentar? Voando distante, dificilmente você iria me ver e suas esperanças só iriam pro ralo como você mesmo disse. Em uma distância de dezenas de metros, para todos os lugares que você olhasse, seria uma floresta de alta tensão, sendo assim não teria para onde correr com seu teleporte e seu S/T estaria grudados no Kaihou, teleportar-se para eles seria suicídio. Explorando o delay da Intangibilidade, atacando com Katons colossais, bolhas gigantes electrizante e ataques perfurantes e cortantes o tempo todo, para onde iria? Como iria escapar? Como iria evitar o veneno? Como iria me matar? Porque não para de ficar falando do Suiton e começa a argumentar seriamente?

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Isso tá ficando chato mesmo, mas você tá insistindo no erro, tá na cara que você seria pego no meu Dai Bakusui Shouha, e aí a vantagem é claramente minha. :fem:

O ponto que é você acredita que a água iria escorrer pra todos os lados e a maré iria baixar, mas isso não vai acontecer; me diz porque o Bakusui Shouha não escorreu pra todos os lados e não se esvaiu em campo que era um DESERTO? O campo aquático vai estar presente nessa luta até o final, você não pode evitar isso, e nele nenhum de seus Satetsus vão sequer encostar em mim, entretanto eu com tubarões, Bunshins, Jikuukan Ninjutsus, possuo meios de te finalizar.
Outro ponto: Pra cair no Genjutsu eu preciso inalar o gás e eu não preciso sair da água pra NADA, com a intangibilidade eu posso mandar apenas meu olfato pra Kamuizone e respirar sempre que precisar lá. Como já disse meu conjunto de técnicas cobrem o delay uma da outra, não posso ser pego.

Não é preciso necessariamente a Ostra ser arrastada pelo Suiton, você sendo pego, já é fim de jogo, seria marcado e finalizado em instantes. E mesmo assim eu possuindo conhecimento seria simples tira-la de jogo com o Kamui usado com Bunshins, como postei lá em cima que é praticamente instantâneo, e você não tem meios de anular a fenda dimensional. Você continua subestimando a velocidade do meu Suiton, sendo que em instantes Kisame expeliu uma quantidade suficiente pra criar uma bolha gigante, e tratando seu Satetsu como instantâneo, você não é o Gaara que tem uma cabaça pronta pra uso e nem vai brotar do além. A produção de Satetsu é igual a mostrada pela marionete do Sandaime no mangá, ou seja: Você precisa CONCENTRAR CHAKRA pra aí sim poder criar a quantidade de Satetsu que você quer, esse é um processo que pra ser feito com eficácia é preciso ser feito PARADO ainda por cima, e no mar sua única opção seria cria-la pela boca como a marionete fez, porque chegar ao solo pra extrai-la, eu não permitiria. E no seu argumento você é quer criar uma parede de Satetsu pra bater de frente com o DAI BAKUSUI SHOUHA? Você tem que ver isso aí... :fem:

Enfim, no mar nenhuma de suas estratégias ofensivas fazem sentido, são gastos de chakras desnecessários, você tá fazendo de tudo pra rebaixar a versão superior de uma técnica que inundou um DESERTO.

A verdade é que com DBS em campo essa luta é minha.

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Eu realmente acho que você não presta atenção no manga. :fera:

Vou trazer as páginas para provar que estou certo, já que estás duvidando de min. Ai que está, ele escorreu sim por todo o deserto:


Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) 2uszpj7

Perceba aonde marquei de azul, quis mostrar para tu e para aqueles que leem, como a exponencialmente diminui (ascenção rápida). Isso que tanto argumentei, mesmo engolindo o deserto (vou explicar porque "não" ter vazado), as ondas perderam tamanho e se tornaram o deserto.

A água escou sim, tanto que não pegou o time como pegou o Bee, e não pegou o time pelo fato de ser o Bakusui "puro", em seguida ele não aplicou o Sameodori, por isso não envolveu o oponente em uma cúpula. Naquela ocasião, contra Bee, o local era plano. E a água se reuniu e formou "piscinas" como se tivesse presa em um local fechado, para onde não vaza agua. A agua se tornou esse deserto sem vazar para todos os locais, devido as depressões locais, formando piscinas naturais

Segue as imagens:

Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) 9hsahj

Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) 2f0btld

Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) 10qj40x

Percebam exatamente na ultima imagem, essa em principal. Gai ao atingir Kisame com seu Asa, e torrar ele com socos e atrito, jogou o mesmo no mar. A maioria desse "mar" local, evaporou (dando ênfase ao meu Gamaryuu endan) mostrando exatamente o que eu estou dizendo. A parte vermelha é o fundo, as depressões e o círculo azul é para notarem o restante de água que sobrou. Essa é a diferença do uso de ambas. No mais, a água que Kisame usou em nenhum momento foi pra engolir os 4, para isso ele tem outra técnica, era pra ganhar vantagem campal; se você disesse isso, seria sim viavel eu aceitar, mas falar que vai me engolir como devorou Bee, sendo que você não tem meios para isso, é no minimo falta de informação e interpretação. Gai, Ten Ten, Neji e Lee não foram pegos, pelo contrário, subiram em cima da onda. Eu que não seria pego. Tirando o fator distância e os meios que eu tenho, que são praticamente incontáveis para fugir/rebater/quebrar seu ataque, já citei diversos. Todos viáveis.

Meu satetsu não é instantaneo, mas é mais rápido que seu Suiton, apresentei bases para isso, você não. Amigo, me mostra ai por favor aonde que é dito, mostrado até mesmo ESPECULADO que preciso criar Satetsu parado, wtf :jackie: Lesk eu não preciso extrair Satetsu do solo, eu crio de acordo com meu chakra huehuehuehuehue. Leia minha ficha :~.~:

Não cara, não tenho. Não preciso criar uma quantia para bater de frente, posso somente criar o suficiente para impedir seu suiton. :aliens:

Tens outra balela para contar ? Quando começar a ler meus posts eu começo a levar os seus a sério. "Oxigenio infinito", esse é seu argumento? :horak: :horak:

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Tá muito exaustivo isso :fem:

Se eu tiver me equivocado a respeito da criação de Satetsu me perdoe :fem: mas seria bom alguém responder se a criação é igual ou não a marionete, até porque nunca vimos o Sandaime lutando por conta própria.

Esse vai ser meu último post hoje, amanhã a noite, eu volto. :deus:

Tava lendo o mangá e me deparei com algo interessante a respeito do Hiraishin. Esse diálogo ocorre logo após o Obito destruir o Hiruzen Tensei, Naruto pergunta porque o pai não teleportou o Sandaime junto. Veja a resposta do Minato: "Só funciona se tiver contato direto comigo ou com o meu chakra".

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/639#9

Ou seja qualquer sujeito que estiver em contato comigo ou meu CHAKRA é suscetível ao teleporte do meu Hiraishin, e como a água do DBS possui meu chakra em toda sua extensão, tudo aquilo que ela estiver tocando eu posso teleportar pra qualquer marcação minha.

Agora essa página novamente:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/471#16

Vejam que antes da tsunami causar todo estrago, parte da água já estava se alastrando pelo solo.

Vendo por sua logica, que você escapa da onda, inevitavelmente você querendo fugir de um jeito ou de outro, vai entrar em contato com meu Suiton, e com isso eu posso usar o Hiraishin em você, podendo por exemplo, trazer você pra uma Kunai em minha mão :fem:

É isso :fem: tem umas coisas no seu post que eu quero responder, depois faço isso. :deus:

descriptionPhenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Phenomenon x Schiffer (6ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos