Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

+5
Uman
Lucas Lins
Shamanking
Garcia
Saeker
9 participantes

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Shamanking

Ficha: Byakugan
Tipo: Taijutsu
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

* Status (250 para distribuir + 70 Stamina + 70 velocidade)
* Jutsus e Habilidades (300 geral + 100 Taijutsu para distribuir), Sobraram: 0
* 200 Pontos elementais para distribuir.

* 80% chakra, 140% stamina, 70% inteligência, 100% velocidade (180% 7º Portão)

* Byakugan (Olhos Brancos) -> Como o Doujutsu primordial, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas, e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins, etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros em toda a extensão que circunda seu usuário, contendo apenas um único ponto cego abaixo da 3ª vértebra da coluna cervical – caracteristica que garante visão em praticamente 360º. Usando um pouco mais de chakra, pode aumentar este campo indefinidamente.
- Grande controle de chakra, que pode ser expelido por qualquer parte do corpo sem a necessidade da utilização de selos

Jutsus:
- Kuchyose: Paw e Maw - 50
- Shinranshin no Jutsu - 40
- kirigakure no jutsu - 20
- 1º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 5
- 2º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 5
- 3º Portão - Acréscimo de 10 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 10
- 4º Portão - Acréscimo de 10 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 10
- 5º Portão - Acréscimo de 15 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 15
- 6º Portão - Acréscimo de 15 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 15
- 7º Portão - Acréscimo de 20 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina - 20 = 80
- Hakkeshou Kaiten - 2
- Jyuuken: Juho Soshiken - 5
- Juuken Ryuu - 5
- Hakke Kuuhekishou - 5
- Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes) - 5
- Chakra Senbon no Jutsu - 1
- Juukenpou Ichigekishin - 1
- Shukuuken - 1
- Hakke Shiten Kuushou - 5

Habilidades:
- Modo Sennin dos Batráquios - 60
- Seis Braços - 20
- Linhagem Sanguínea Kira A (+50 Velocidade) - 50
- Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (+50 Stamina) - 50

Elemento Raiton:
- Chidori Nagashi - 60
- Raikiri - 50
- Raiton: Raigeki - 40
- Chidori Eisou - 50 = 200

Extra:
- Ninpo: Sozo Saisei - 35
- Senbou: Kebari Senbon - 10
- Byakugan: Genjutsu no Kai - 10
- Jyuuken Ryu - Futsu no Yashi - 5
Versus



Garcia
Ficha: Mokuton
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

* Status (250 para distribuir + 50 Stamina ficha + 20 chakra tipo ninja)
* Jutsus e Habilidades (300 geral + 60 ninjutsu para distribuir), Sobraram: 0
* 200 Pontos elementais para distribuir.

* 100% Chakra, 110% Stamina, 70%  Inteligência, 40% Velocidade

- Criação, manipulação e controle livre de mokuton.

Jutsus:
* Mokuton Bunshin (5 pts)
* Mokuton: Mokuryuu (70 pts)
* Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (40 pts)
* Mokuton - Niken Atama (5 pts)
* Mokuton - Sashiki no Jutsu (10 pts)
* Kamui (60 pts)
* Amaterasu (50 pts)
* Mokuton - Shichuurou no Jutsu (5 pts)
* Mokuton - Daijurin no Jutsu (5 pts)

Habilidades:
* Modo Sennin dos Batráquios (60 pts)
* Implante Mangekyou Sharingan (50 pts)

Elemento Doton:
* Yomi Numa (60 pts)
* Chidoukaku (60 pts)
* Moguragakure (60 pts)
* Shinju Zanshu no Jutsu (20 pts)

Extra:
* Kuchyose: Paw e Maw (50 pts)
* Mokuton: Mokujoheki (5 pts)
* Mokuton - Jukai Heki (5 pts)

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Hum, parece que nos encontramos de novo, Rafa, ou devo dizer, Asmine :fera:

Devo dizer que fiquei em dúvida sobre o que pegar conhecimento, mas por fim escolherei o Shinranshin no Jutsu, que pode me causar problemas sem conhecimento.

O resto eu adquiro conhecimento durante a batalha, e não seria algo complicado para eu lidar.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Que boa surpresa enfrentar você logo de inicio , espero que seja um combate bem movimentado ^^

Boa Sorte Hazlek

Eu vou pedir conhecimento do kamui .

Não tenho muito que pensar , sabendo desse ninjutsu ocular eu vou ter a certeza sobre o MS e assim ter noção de outras habilidades .

E como movimento inicial na luta eu uso o jutsu (Kirigakure no Jutsu) como precaução ao Sharingan.

Spoiler :


Me ocultar na nevoa é a melhor defesa nessa situação .

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Boa sorte, amigo, e agora sem mais delongas, vamos começar isso:

Como meu adversário disse, seu primeiro movimento seria usar o Kirigakure no jutsu para cegar o meu Sharingan. Em resposta a isso, eu usaria prontamente o Doton: Chidoukaku, elevando assim a minha posição em relação ao solo e por conseguinte saindo do alcance da névoa.

Porém, ao contrário do Shaman, que precisa basicamente forçar o corpo a corpo para conseguir encaixar seus golpes, eu não tenho essa necessidade, e posso lutar tanto de perto quanto de longe, conforme a situação da luta. No caso, após sair do alcance da névoa, o meu domínio campal se tornaria evidente, graças ao Jukai Koutan, criando uma enorme floresta onde anteriormente se encontrava a névoa, dissipando-a e cobrindo todas as direções, caso o Shaman não tomasse as devidas precauções ele seria totalmente esmagado ali dentro.

Com a criação dessa floresta, e domínio campal pela minha parte, se tornaria muito difícil para o meu oponente lutar, o vídeo logo abaixo confirma muito bem isso:

https://www.dailymotion.com/video/x5ga9x_mokuton-hijutsu-jukai-koutan_creation

Como vimos, o Hashirama transforma uma pequena área em uma floresta extremamente densa e fechada, e o mesmo aconteceria aqui, tornando muito difícil para o Shaman ter espaço livre para mover seu corpo, porque teria galhos, raízes grossas por todos os lugares, assim praticamente reduzindo muito a sua movimentação. E, por conseguinte, o seu poder de ataque praticamente é anulado.

Vocês podem imaginar que ele deva usar o Kaiten e destruir uma parte, eu até concordo, mas digo que não seria uma área muito grande, já que é o Kaiten normal, e não o Dai Kaiten. Por outro lado, eu tenho o Mangekyo Sharingan e posso identificar o chakra, logo descobriria que essa técnica é feita da rotação do chakra em grande velocidade, o que me faria usar o Mokuryuu, meu dragão de madeira que suga chakra, e que o Shaman não possui nenhum método de lidar com ele.

Obs: Tamanho do dragão é absurdo, tem as mesmas dimensões da Manda (aqui no JVS).

Spoiler :


Mesmo que a velocidade do Shaman seja maior que a do dragão, o fato que citei da sua falta de mobilidade do meu campo ajudaria o dragão a pegá-lo (fora que ele não tem obviamente nenhuma ideia do que ele faz, e quando fizesse, seria tarde, pois seu chakra seria todo drenado).

Eu também poderia continuar a criar Mokuton livremente, atrapalhando seu caminho, tentando o atrapalhar e capturar algum membro de seu corpo para que o Mokyruu o acertasse mais rapidamente.

Enfim, creio já ter me alongado aqui, mas é para mostrar que o Shaman não tem como lidar com o Dragão de madeira que parou a Kyuubi.

Outro ponto que eu gostaria de discutir é sobre a possível chance do meu oponente chegar em mim no corpo a corpo, mesmo no meu campo, abrindo os 7 gates e vindo para cima de mim, portanto falarei especificamente sobre as minhas defesas.

Para começo de conversa, sei que minha velocidade é baixa se comparada a dele, porém isso não faria muita diferença aqui, visto que possuo técnicas e um olho muito poderoso para acompanhar os movimentos dele. Explicando com as imagens:

Spoiler :


O Sashiki é um jutsu muito útil para me defender no corpo a corpo contra o Shaman (que não possui conhecimento do jutsu), pois os espinhos que sairiam do meu corpo e poderiam se esticar a bem prazer o impedem de me acertar, a não ser que ele queira ser perfurado. Fora que eu posso criar mais espinhos por qualquer parte do meu corpo EM SEGUNDOS, o que poderia eventualmente pegar meu adversário com a guarda baixa e feri-lo ou até mesmo matá-lo.

Aléeem disso, eu possuo o Modo Sennin, cuja ativação seria feita no começo da luta, quando eu me erguesse com o Chidoukaku, o que me dá acesso a maiores reflexos e um boost no Taijutsu, justamente esses reflexos seriam úteis para eu desviar o Taijutsu dele, aliado ao Sharingan que leria seus movimentos.

Em último caso, eu tenho o Moguragakure, para me enterrar, e como o campo é meu, eu poderia aparecer onde eu bem quero, surpreendendo o Shaman ou usando esse recurso para me afastar dele.

Eu poderia também criar um pântano enorme na minha floresta graças ao Yomi Numa, e usar a livre criação de Mokuton para empurrar o Shaman para lá e prendê-lo, não é algo tão difícil de acontecer, já que possuo uma grande quantidade de chakra e posso forçar isso com relativas facilidades.

Esse é um post introdutório, tem mais coisas que eu gostaria de falar depois, abordando o Amaterasu e tudo mais.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Quero apenas esclarecer algo antes de começar .

A diferença entre Hakkeshou  Kaiten e Dai Hakkeshou  Kaiten é apenas na quantidade de chakra e velocidade usado na hora de usar o taijutsu .

vamos lá...

Byakugan e Hachimon x Sharingan e Mokuton

Garcia: 100% Chakra, 110% Stamina, 70%  Inteligência, 40% Velocidade
Shaman:  80% chakra, 140% stamina, 70% inteligência, 100% velocidade (180% 7º Portão)

Chakra e stamina são irrelevantes, temos a mesma quantidade de inteligência e existe uma diferença monstruosa de velocidade 140%

O que pode ser muito preocupante para o Garcia pela falta de conhecimento .

Vou começar pela defesa inicial.

Kirigakure : impossibilita a visão do sharingan e como o Garcia não tem sensor ,não vai ter a minima ideia da minha localização .

Visão byakugan , reflexos potencializados e velocidade extrema :Com o Byakugan tendo total visão da luta ao meu redor , com isso eu posso ver o fluxo de chakra e prever jutsus e com a minha velocidade poderia rapidamente escapar do campo de ação do Chidoukaku .

E se por acaso não for o suficiente , devo lembrar que o hachimon retira as limitações do corpo e eu ganharia força podendo dar saltos enormes como o gai demonstrou no mangá .

Depois de sair do alcance do chidoukaku eu só precisaria dar continuação a névoa impedindo de ser detectado pelo sharingan .

Chidori Eisou , Raiton: Raigeki e Chidori Nagashi: Tenho que admitir que lutar contra uma floresta é injustiça .
Porém , tenho maneiras viáveis de lidar com tudo que vier ao meu alcance, com meus raitons e meu taijutsu sútil e sempre podendo contar com minha visão de praticamente 360º.

Mokuton: Mokuryū no Jutsu?WTF Isso ta valendo nessa temporada lol

Isso seria o motivo da minha derrota se não fosse meu anjo da guarda chamado "kirigakure no jutsu"

Me pergunto como que um dragão que depende das ordens de seu criador faria para lutar as cegas dentro da névoa ?

O que eu posso dizer sobre essa luta é que de certa forma o campo favorece o Garcia , mas ao mesmo tempo não ;.

Sobre o Moguragakure eu tenho que dizer para tomar cuidado do local onde pretende ficar exposto, dependendo da distância que chegar perto de mim,  a luta acabaria em um instante . Como diziam aqui no fórum seria o famoso Speed-blitz.

E o sharingan não vai servir de nada se o corpo não tiver capacidade de seguir meus movimentos .

Atacando:

Senjutsu: Mode sennin sendo ativado em tempo recorde, o que 2 braços  fazem rápido  , 6 braços  fazem bem melhor .

A minha ativação do mode sennin demora menos tempo pela minha capacidade de reunir energia natural mais rápido que da forma convencional  .

Kawazu Kumite + juuken + 180% velocidade: Essa é a minha força , meu estilo principal , aquele que passa por cima antes que consiga se defender .

Shinranshin no Jutsu + Byakugan + Seis Braços: Usando da precisão e clareza que o byakugan me proporciona e ao mesmo tempo que luto com os Seis braçosposso usar o shinranshin e controlar os movimentos do oponente podendo finalizar com um golpe como por exemplo Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, ou se necessário impedir que ele realize algum ninjutsu contendo seus movimentos antes que termine .

Sobre o Sashiki no Jutsu eu nem mesmo preciso chegar tão perto do Garcia para conseguir um bom ataque , já que o taijutsu dos sapos me proporciona a habilidade de atingir meu oponente mesmo sem tocá-lo , e o juuken é mortal sendo fatal dependendo do local onde atingir .

Se bem que mesmo que o sashiki me perfure eu ainda tenho meu jutsu de regeneração continua sousou saisei .(sou imortal em batalha ) -_0

Mokuton Bunshin - Byakugan consegue identificar o verdadeiro .

Kamui - conhecimento + velocidade são mais do que necessários para esquivar .

Amaterasu - Kirigakure impede o foque, hakeshou kaiten para defesa  , byakugan e velocidade para esquiva .

Yomi Numa - velocidade , força de vontade e aptidão física que  ganho com a liberação dos portões de chakra , podendo saltar alto e longas distâncias .


Por enquanto é isso... agora vou esperar os próximos movimentos no campo de batalha .

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
A ficha do Shamanking, é muito gostosa de se ver dançar...

Muita sorte você ter pego uma ficha como a do Garcia manin, que você pode usar a sua ficha quase que 100%

E corajoso você manin, sua ficha é legal, legal mesmo... Porém, ela não cobre tantos ''furos'', como umas e outras que você teria capacidade de fazer, bem não me expressei legal, mas acho que você me entendeu...

Sobre o combate MUUUUUITO cedo para se falar qualquer coisa, mas como a 'realidade' da luta, o cenário da mesma, já foi criado, digamos que quem por enquanto ta conseguindo acompanhar os passos com mais facilidade seja o Shaman.

Porém, o Garcia esta em desvantagem, teve a coragem de fazer o primeiro Post, e ainda não contra argumentou.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Só um lembrete Shaman-kun:

Se bem que mesmo que o sashiki me perfure eu ainda tenho meu jutsu de regeneração continua sousou saisei .(sou imortal em batalha ) -_0


Sousou Saisei não é continuo. Se voce for acertado fortemente e nao conseguir realizar os selos para liberar o chakra pelo corpo, você morre.

O unico que cura continuamente é o Byakugou.

Claro, nao que isso seja uma dificuldade pra você. Com 6 braços, só algo realmente MUITO forte pra mata-lo.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Hora da minha réplica.

Para começar, concordo com a análise inicial sobre os status feitas pelo Shaman, porém discordo da parte da velocidade. Claro que a diferença é bem grande, eu me surpreenderia com tal velocidade e a partir dai tomaria as devidas precauções.

Porém o que quero passar é que simplesmente velocidade não é suficiente para me derrotar, porque possuo diversos meios para conseguir me proteger das investidas do Shaman, pois se velocidade fosse um fator preponderamente na hora de vencer as lutas, Kira A teria vencido Madara sozinho, Gai também o teria vencido e coisas do tipo, no entanto, como o Uchiha possuía meios de se defender dos ataques de oponentes muito mais rápidos, ele conseguiu vencer ambos.

Como já disse, o fato de possuir o MS, aliado ao Modo Sennin, me dá reflexos apurados e capacidade de esquivar, ou ao menos evitar de ser morto pelas investidas do meu oponente.

Eu também poderia fazer isso para evitar a aproximação do Shaman, usar um escudo de Amaterasu do mesmo modo com que Itachi e Sasuke fizeram contra o Kabuto:

Spoiler :


Assim, o único meio dele poder me atacar é passando pelo meio das chamas negras e consequentemente se sacrificando para isso, já que ele não tem ideia de como o Amaterasu funciona (chamas eternas).

O mokuton, por sua vez, também me oferece enormes possibilidades de defesa.

Spoiler :


Pode se notar o tamanho da barreira feita por Yamato, no meu caso eu poderia fazer uma muito maior.

E também tem algo que eu gostaria que ficasse bem claro para quem quiser ler a luta: eu não lutarei dentro do Kirigakure; e como meu estilo de luta se baseia a longa distância, isso não me traria problema algum, pelo contrário, o Shaman que teria que vir até mim, o que o forçaria a sair de sua zona de conforto, porque caso ele fique dentro da névoa, meus Mokutons preencheriam o campo e modelariam o relevo a meu favor, fazendo com que uma hora ou outra ele acabe sendo pego e morto. Tudo isso significa que para ter chances de acabar comigo, ele terá que sair de dentro do Kirigakure.

Isso é algo que se deve ficar bem entendido para continuação da minha estratégia, e não estou querendo dizer o que o Shaman tem que fazer ou não, mas é um fato que ele precisa se aproximar de mim, logo precisa sair de dentro da névoa.

Caso aconteça algo extremo, eu tenho a língua rastreadora da Shima e conto com a habilidade dos Sapos para poderem me auxiliar.

Usando o Chidoukaku, eu conseguiria, então, sair do alcance do Kirigakure e fazer com que ele perca a sua principal arma para me surpreender.

Concordo com o Asmine quando ele diz que usando seu Taijutsu aliado com seus Raitons perfurantes, ele conseguiria ir destruindo os galhos e as raízes, mas algumas delas apenas, e enquanto ele faz isso, novas vão sendo criadas e substituindo as antigas: essa é uma batalha impossível para ele vencer, o controle campal proporcionado pelo Jukai Koutan é algo absurdo, ele seria forçado a lutar dentro da minha floresta, e ali dentro ele seria caçado.

O Mokuryuu seria o fim do Shaman aqui, ele não tem como lidar com essa poderosa técnica Mokuton. Como disse, ele poderia tentar correr, mas o tamanho da técnica uma hora ou outro acabaria o pegando e terminando com ele, e como seus movimentos seriam restringidos por causa da densa floresta na qual estaríamos lutando, ele inevitavelmente cairia para o Dragão.

E discordo completamente da velocidade ser suficiente para desviar do Kamui, mesmo que com conhecimento, afinal, eu abro um buraco no espaço/tempo QUASE INSTANTANEAMENTE, como foi mostrado pelos últimos usos do Kakashi, então mesmo que eu não consiga te levar inteiro, com certeza um braço ou uma parte do seu corpo seria tragada.

Eu também poderia usar o Kamui em um ponto futuro, isso quer dizer que enquanto estaria se movimentando, eu abriria o buraco aonde você fosse, o que te pegaria de surpresa já que o seu uso é extremamente rápido.

Vou colocar umas imagens do Jukai Koutan para que fique mais fácil entender como o campo seria totalmente modificado ao meu favor:

Spoiler :


Consigo me defender de tudo que meu oponente possa apresentar, passaria alguns bocados devido a sua altíssima velocidade e Taijutsu formidável, admito, porém ele não tem resposta ao Mokuryuu nem ao próprio Kamui, mesmo que com conhecimento, portanto uma hora ou outra ele seria finalizado dentro do meu campo.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Uman eu reconheço que o souzou saisei tem essa limitação.
o que eu falei sobre ser imortal foi brincadeira , não levem a sério.

Os 6 braços me darão suporte para o uso do jutsu como foi dito.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Esta luta , assim como a minha se resume a uma frase do Yan.

"Consigo me defender de tudo que meu oponente possa apresentar, passaria alguns bocados devido a sua altíssima velocidade e Taijutsu formidável."

São ótimas fichas , seriam em termos curtos uma ficha Starter , que já inicia muito forte , puxando e forçando a luta no inicio da luta , mas que se n finalizarem logo de cara , ficam fracas.

Por hora digo , iniciar indo para cima contra pessoas que tem certo domínio campal é algo complicado/arriscado , isto pq , assim como uma bala , que é direta e certeira , tem um grande ponto negativo , caso exista uma única forma de burlar , ou desviar , ela fica inutil .

Por hora não vou comentar , mas já adianto que o Shaman tem uma ficha mais versátil que a do Uman , o que o deixa um pouco mais nivelado , assim como o Yan é mais ofensivo que eu , enfim , ótima luta , podem esperar o meu voto , que ele virá.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Primeiro quero falar sobre a subestimação que tá rolando aqui nessa luta lol^^

Não ignorem a velocidade de um velocista, sendo que essa é a arma fundamental do meu estilo de luta .

Falam como se fosse fácil lidar com alguém que possui MAIS QUE O DOBRO de seu status em velocidade .

E para piorar, não pensam quanto é errado tentar comparar um exímio usuário de taijutsu com as suas baixas capacidades de luta corporal .

Usando de exemplo o madara x kira, então porque não ir mais além e usar de exemplo o madara jin do juubi com senjutsu x Gai Hachimon Tonkou ?

Pelo que lembro toda a superioridade do madara caiu perante aquilo que tanto esta sendo ignorado (velocidade)

Não me entendam errado não quero usar apenas o argumento de que com velocidade vou vencer , quero deixar bem claro que tenho várias formas de luta, que aliado ao meu taijutsu hyuuga , byakugan , taijutsu do sapos , hachimon tonkou e minha meia duzia de braços podem ser problemáticas perante meu oponente .

E por favor Garcia não subestime a herança sanguínea dos hyuugas , byakugan pode ver a concentração de chakra nos olhos e com conhecimento do kamui minha velocidade nível do naruto é capaz de esquivar do kamui com facilidade , incluindo amaterasu .

Kamui deixou de ser problema pra mim no momento em que eu peguei conhecimento .

Como assim sair do alcance do meu "Anjo da Guarda" ele sempre vai me acompanhar mesmo que eu caminhe pelo vale da sombra da morte.

Kirigakure sempre vai onde eu estiver , a não ser que queira lutar comigo tão distante quanto um avião sobrevoa . Isso não vai acontecer nessa luta não possuímos esse tipo de habilidade .

Sendo assim o dragão de madeira que seria grande problema se torna Inofensivo lutando as cegas e sem orientação .

E tenha bastante cuidado ao invocar kuchyoses contra um oponente que possui uma habilidade de controle mental , paw e maw podem ser controlados pelo Shinranshin e não seria tão difícil com o auxilio dos meus olhos glorificados por Deus hamura e a forma oculta que eu posso usar o jutsu dentro da névoa .

@White beard Sou ofensivo do começo ao fim não importa o tempo que leve para derrotar meu oponente , se de inicio isso não funcionar , sousou saisei revigora meu corpo para um Segundo Round .

E para terminar, posso dizer que minhas balas fazem curvas.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Não estou dizendo que seria fácil e que eu teria facilidades, Shaman, pelo contrário, minha última parte do post deixa bem claro isso quando eu digo que "passaria alguns bocados devido a sua altíssima velocidade e Taijutsu formidável", na verdade não tenho nem porque negar isso, já que a sua ficha é bem perigosa e me traria problemas com a velocidade.

Os exemplos citados (Madara x Kira A, e Madara x Gai) foram apenas para reforçar que, mesmo que seus oponentes eram muito mais rápidos, Madara possuía recursos para que ele não fosse morto e conseguisse lidar com a velocidade de ambos, tanto que venceu as duas lutas, e a mesma coisa pode ser dita aqui: eu tenho como anular sua velocidade e me defender de suas técnicas.

E não se engane, a névoa não te segue para onde você for, ela é criada em um lugar específico e pronto. Não é como a cúpula do Kisame que se movimenta de acordo com a posição do usuário da técnica, portanto, ao sair do alcance dela, eu estaria salvo de qualquer dano.

Como esse será meu último post aqui, resumirei toda a minha estratégia de luta agora:

Eu possuo conhecimento do Shiranshin no jutsu, que seria bem problemático para mim, caso eu não possua conhecimento. No entanto, a partir do primeiro momento da luta, aliado ao meu Mangekyo Sharingan, eu perceberia a velocidade exorbitante do meu oponente, bem como veria o uso do chakra no Kaiten e nos demais jutsus Hyuugas, e como o mesmo possui 6 braços, eu saberia que no Taijutsu, minhas chances seriam nulas, eu seria esmagado. Portanto a minha estratégia de luta envolve o domínio campal para impedir a movimentação do Shamanking.

Como mostrado nas imagens e vídeos que postei, o Jukai Koutan cria uma floresta de proporções inimagináveis, e aliado ao meu enorme chakra, me permitiria criar uma gigantesca mata, cheia de raízes, galhos, enfim, extremamente densa e fechada. Como já sabemos, em filme, livros, desenhos, ou até mesmo por experiência própria, andar/correr em uma mata fechada é extremamente difícil, com facilidade poderemos nos prender em algum cipó ou raiz no chão, tropeçarmos e cairmos, coisas do tipo. Essa é a minha grande vantagem nessa luta, com isso toda a velocidade do Shaman seria simplesmente inútil. Conforme já disse antes, admito que ele possa cortar galhos e raízes com o Taijutsu Hyuuga e seus Raitons de grande poder de perfuração, só que a floresta criada por mim seria algo muito maior do que ele possa lidar.

Conforme a ficha Mokuton diz, eu ainda tenho a capacidade de criar livremente Mokuton, fazendo com que a parte destruída por ele floresça novamente, criando raízes por baixo de seus pés para o prender, galhos de todos os lados, enfim, o controle campal que eu obtenho com KG de Hashirama é algo extremamente poderoso e eficiente.

Vale lembrar também que eu saberia a localização do Shaman dentro da minha floresta, e eu poderia me esconder dentro dela, usando o Moguragakure e controlando o Mokuton lá de dentro.

Também gostaria de dizer que ele não tem resposta nenhuma para o Mokuryuu, insistirei nisso porque é a forma mais eficaz que eu tenho de vencer essa luta. Ele seria usado dentro do meu campo, e como eu saberia a localização do Shaman, não teria nenhum tipo de problema para mim o pegá-lo, mesmo com a névoa no campo. A floresta é criada a partir do meu chakra, e abrange uma área imensa, portanto eu conseguiria localizá-lo dentro do meu campo. E nem seria preciso isso, porque a área que o dragão abrange é imensa, absurdamente grande, e eu contaria com o apoio do solo para atrasar o Shaman até o jutsu que derrubou a Kyuubi fizesse seu trabalho.

A luta se desenvolveria desse modo, Shaman lutando no meu campo e eu tentando contornar o problema do Kirigakure, mas como a vantagem campal faz parte do meu estilo de luta e me permite localizar meu oponente ali dentro, eu sairia vitorioso aqui.

Esperarei o voto do Saeker agora, mas independente de qualquer coisa, essa ficha do Shaman é muito boa e me deu trabalho pensar em alguma estratégia para vencê-la, então quem passar será merecido.

Ainda esqueci de dizer como me defenderia caso ele consiga chegar a mim e forçar um combate corpo-a-corpo.

Primeiro de tudo em tenho 5.0 em Taijutsu, maestria, segundo os padrões do Jvs, portanto não sou qualquer tipo de oponente nessa área. Em segundo lugar, possuo o Modo Sennin, que me garante reflexos potencializados e maior percepção dos movimentos ao redor. Em terceiro lugar, possuo um leque de técnicas Mokutons que me ajudariam a segurar a investida dele, que listarei abaixo:

[*]Mokuton: Sashiki no Jutsu, do qual ele não possui conhecimento.

Spoiler :


Esse jutsu é absurdamente forte no combate corpo a corpo, como a imagem mostra, o Obito possui espinhos saindo de seu corpo para proteger seus pontos cegos, e pode criar mais, LIVREMENTE E POR QUALQUER PARTE DE SEU CORPO. Portanto quando o Shaman pensar que me pegou, a possibilidade de ser pego desprevenido por essa técnica é altíssima, abrindo a sua guarda assim e me possibilitando a finalização.

[*]Mokuton: Mokujoheki

Spoiler :


Um jutsu bem útil defensivamente, cria um grande escudo de madeira, capaz de ser quebrado sim, claro, mas o uso dele consiste em bloquear apenas um ataque do Shaman vindo pelo alto, pois como eu já disse, posso criar uma defesa de Amaterasu por todos os lados, impedindo que meu oponente me acerte, assim como Sasuke e Itachi fizeram contra Kabuto, e me permitindo escapar dali com o Moguragakure.

[*]Mokuton:Jukai Heki

https://www.facebook.com/video/video.php?v=298249483540258

Yamato, um usuário de nível mediano na KG, consegui criar uma barreira imensa de madeira, quase chegando à metade do tamanho do Sanbi. Eu, que possuo controle total sobre o uso do elemento madeira, poderia criar algo muitas vezes maior, assim impedindo o Shamanking de se aproximar de mim, como uma defesa absoluta.

[*]Mokuton: Shichuurou no Jutsu

Spoiler :


Uma enorme caixa de madeira, com paredes bem espessas e difíceis de serem quebradas, para imobilizar o Shaman por alguns momentos, creio que não o seguraria para sempre, mas seria útil na minha defensiva.

[*]Mokuton: Daijuurin no jutsu

Spoiler :


Jutsu útil para desviar de ataques ou bloqueá-los, já que crio galhos de minhas mãos que são lançados na direção do meu adversário, podendo mudar a direção caso eu queira, no sentido de pegá-lo pelo pé ou algo do tipo e útil caso ele consiga chegar perto de mim para fazê-lo desviar do ataque e me dando tempo para a defensiva com o Sashiki, que ele desconhece.

Enfim², creio que eu venceria essa luta.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Voto no Garcia porque eu devo skin pra ele :fem:

O meu voto nesta luta vai para o Garcia, explicarei porque:

Primeiramente, Shaman, parabéns, fez uma ótima ficha que só caiu perante ao Garça, nem digo pelo Mokuryuu, mas sim pelo Jukai Koutan que limita quase que em sua totalidade, a sua livre movimentação. Você, mesmo com o Byakugan e sua visão de 360º, teria dificuldades para lidar com as raízes de árvores vindo por todas as direções.

Discordo do que o Garcia disse sobre o Kamui, ele realmente não iria conseguir te acertar por causa da sua velocidade. Por outro lado, não concordo com o que você falou sobre o Kirigakure. Ela não te acompanha coisa nenhuma, e a estratégia do Garcia de usar o Chidokaku para sair do range da névoa é mais do que válida.

Você disse também que você evitaria o Sashiki por causa do Kawazu Kumite que permite que você não chegue tão perto do Garcia para batê-lo, porém o Sashiki tem um Range bem maior do que o estilo de luta dos sapinhos queridos,que, mesmo que você tenha Souzou Saisei, é algo que poderia complicar sua vida, ainda mais o Garcia tendo Amaterasu, então eu não considerei essa argumentação.

Por isso, eu votei no Garcia, gostei bastante da argumentação dos dois, se você tivesse caído com outra ficha provavelmente teria passado.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Vamos lá, vou dar meu precioso cabaço voto.

Shamanking, você tem uma ótima ofensiva o que faltou na sua ficha é que falta uma finalização a distância, ou seja, para finalizar o Garça você iria precisar se aproximar dele e é nisso que eu quero chegar.

Para fugir do Kirigakure, Garça disse que usaria o Chidokaku e ficaria suspenso usaria o Jukai Koutan e o Mokuryuu, só que isso seria um tiro as cegas, pois ele não tem Sensor, você estaria na floresta de Mokuton totalmente livre e seguro. Kamui não é uma finalização contra você, graças a speed blitz, Amaterasu não pode te acertar mas se usado defensivamente é um problema já que seus meios de finalização são corpo-a-corpo.

De qualquer maneira que você tentasse chegar no corpo dele para finaliza-lo ele poderia te finalizar antes.

Meu voto é para o Garcia, e Shamanking você só perdeu porque não tem uma finalização a distância.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Uma luta que de início, confunde bastante os leitores. Mesmo eu que sou Juiz (não nessa luta), admito que li e reli várias vezes.

Nota-se a velocidade inabalável do Shamanking, uma ficha perigosíssima. Alguns instantes no curto alcance pode ser o fim. Eu achei muito inteligente somar os 6 braços com Sennin Modo e ainda Chidori Eisou. É uma ficha que é praticamente invencível por meios normais.

Yan tem uma ficha potente por si só. A livre criação de Mokuton é algo que, apesar de não dever nunca, é muito subestimada.

Mas, eu creio que se não fosse pelo Sennin Modo e Sharingan, o Yan iria perder essa luta. Na questão de acompanhar coisas com os olhos, eu uso um critério que é de minha pessoa apenas; Eu analiso a velocidade dos jutsus que se tem na ficha. Se eles forem rápidos, é normal pensar que algum dos sentidos daquela pessoal, acompanha tal velocidade, já automaticamente dominamos os jutsus que colocamos na ficha.

Bem, resumidamente: Eu creio que o Yan consiga sim evitar os ataques do Shaman. Isso porque com Sennin Modo e Sharingan, é difícil que ele perca o Shaman de vista. E como os jutsus do Mokuton controlam o campo, é difícil pensar que o Yan seria pego.

Controle de campo é algo difícil de lidar. Ele teria como sair sempre da área de atuação do Kirigakure, já que o Mokuton viabiliza isso por si só.

Pra terminar, tem o Mokuryuu. O Mokuryuu do Yan, caso seja o mesmo do Madara, seria mais forte, por causa do Sennin Modo. Ao menos seria mais rápido, mais resistente, talvez maior. Sabemos o que o Sennin Modo fez com o Buda do Hashirama, e o que os jutsus fazem quando contém energia Sennin.

E isso aliado ao controle do campo seria muito difícil para o Shaman lidar, porque a locomoção dele, que é sua principal arma, estaria sendo constantemente prejudicada pelo Mokuton ao seu redor e sob seus próprios pés. Com o dragão "guardando" o Yan, acho difícil o Shaman fazer algo, e não vejo como ele poderia lidar este. Também tem a absorção de chakra do dragão, que uma vez que pegue o Shaman, seria o fim da linha.

Não vejo o Kamui sendo efetivo em alguém com Byakugan e tanta velocidade, além do conhecimento. Mas dependendo de onde a luta fosse parar...

Quanto ao Amaterasu, é apenas mais uma defesa que poderia salvar a pele do Yan. Não vejo funcionando ofensivamente, mas já defensivamente como ele citou, sim.

Enfim, vejo mais vantagens para o Yan. Não nego que numa luta assim, ele poderia vir a ser finalizado, essa é uma possibilidade. Mas também não vejo como o Shaman vai lidar com uma floresta inteira apenas no speed. Meu voto vai pro Garcia.

descriptionGarcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Garcia x Shamanking (4ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos