Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porcarias da Fehliz

+12
Gui
Math
Urahara
Super176
Schiffer
Iriw
Ander
Ma
Seyadeodin
Horak
Genos
Fehliz
16 participantes

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 4 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Nossa, adorei a sua galeria Fehliz. Gostei bastante das suas artes e até me identifiquei, pois senti como se tivessem sido feitas para mim.

Com certeza não tem nenhuma porcaria aqui

Continue :QQ:

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 4 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Gostei muito das suas Artes @Fehliz os efeitos aplicados,renders bem posicionadas.Coloração fantastica!! :palmas:

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 4 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Gostei fehliz, deu uma desandada comparado aos outros jobs mais e isso ai, só treinar mais... até quem tem bom nível tem de esta sempre treinando e revendo coisas.

parabéns pela galeria.

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 4 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
@byuchiha Meu deuuuus :QQ: Você é uma lindwa. Como já disse algum tempo atrás, fique a vontade pra escolher qualquer uma =)

@Henrique san Não fale assim que eu fico metida USHAUSHAU Muito obrigada :QQ:

@Fou-lu Siiiim, essa é a pior parte de ficar indo e voltando no designer e talz. Mas estou procurando melhorar e aprender mais coisas agora nesse fim de ano. Obrigada pelas dicas. =D


Sei lá... Curti.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos