Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Porcarias da Fehliz

+12
Gui
Math
Urahara
Super176
Schiffer
Iriw
Ander
Ma
Seyadeodin
Horak
Genos
Fehliz
16 participantes

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Fehliz escreveu:
Achei poluída. E estranha.
Mas vou postar pois gostei das cores e foi um parto pra fazer :vlwflw:

Spoiler :


A tipo tá apagada, eu sei, mas tudo que eu faço piora ><

Amei por causa da iluminação :QQ: você é bem habilidosa nisso e ainda vai me ensinar, porque a única coisa que sei é fazer aqueles pontos de iluminação :c
Mas em relação ao resto, acho que você não deveria ter abusado tanto na cor meio "vintage" porque a render meio que perdeu o destaque D: e também, a tipografia não ficou apagada porque você deixou um pedaço dela atrás da render? Ou é impressão minha? :heheh:
E ah é, repito o que o Horak disse, por que não trabalha em dimensões maiores? Tem bem mais espaço para você conseguir desenvolver a sign. :3
Anyway, parabéns pelos trabalhos Feh, poste com mais frequência <3

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Ma escreveu:
Fehliz escreveu:
Achei poluída. E estranha.
Mas vou postar pois gostei das cores e foi um parto pra fazer :vlwflw:

Spoiler :


A tipo tá apagada, eu sei, mas tudo que eu faço piora ><

Amei por causa da iluminação :QQ: você é bem habilidosa nisso :heheh:


² , realmente eu tinha esquecido de comentar. A iluminação tá muito boa de verdade. Parabéns.

Nada mais a comentar, já que ja tinha comentado no chat contigo.

Mas, também queria falar que sempre trabalhe com as dimensões que você achar melhor , se você só gostar de fazer assinaturas desse tamanho, não é problema algum. Cada um tem seu estilo e forma de fazer os jobs. B)

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Aos poucos você está se desenferrujando e voltando a fazer grandes trabalhos!

Fehliz escreveu:
Um avatar novo. Como disse antes, estou um pouco enferrujada.

Spoiler :


Gostei bastante do avatar, voltou realmente bem, ficou muito legal!

Fehliz escreveu:
@Nobody As cores da Render eram TÃO intensas, não soube lidar com isso :< Anyway, fico feliz que a tipo tenha te agradado, ela é sempre o meu maior problema ><

@Seya Filho, nem eu lembro do que eu já postei lá kkkkk Relaxa. Obrigada pelo elogio =D

@Ma Não conheço nenhum tuto pra te indicar não, mas por experiência própria, é muito bom baixar uns brushes, umas renders, umas texturas e ir testando sem compromisso no photoshop. Você vai se familiarizar com as ferramentas e se divertir =D


Estou indo beeem na tentativa e erro.
Estou tentando firmar um estilo, mas ainda não consigo atingir o grau que eu quero (sempre tem alguma coisa entranha no job).
Mas tá aí.

Spoiler :


Nessa do sanji, você desdobrou mais os efeitos, e ficou bem interessante, apesar de um pouco poluída, acho que deveria ter desenvolvido melhor a questão da tipografia, que esta um pouco quanto seca.

Fehliz escreveu:
Achei poluída. E estranha.
Mas vou postar pois gostei das cores e foi um parto pra fazer :vlwflw:

Spoiler :


A tipo tá apagada, eu sei, mas tudo que eu faço piora ><


Nessa está um pouco estranha, mais não poluída, a sua iluminação ficou bem legal, gostei bastante dela parabéns!

Bom, agora é só desenvolver um pouco mais o trabalho em geral, e a fehliz, uma obs, também acho que deveria trabalhar com sign's 500x250, saem em geral bem mais legal! :D

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Sou novato em design mais sei reconhecer belos trabalhos quando vejo!

Suas artes são muito boas e essa ultima como eu já havia comentado no chat ficou muito bonita com uma excelente harmonização entre render e bg.

Tipografia bem legal e iluminação está top.

Vou acompanhar sua galeria a partir de agora!

Até logo!

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
@Ma
Então, se eu tivesse posto a tipografia na frente da render, não ia ficar muito integrado >< Por isso que eu deixei daquele jeito mesmo.
Eu tenho um pouco de medo de cores, então evito me embolar muito nelas USHAUSHUH Estou tentando vencer esse medo!

@Ander
Obrigada, eu gosto de dar uma atenção a Iluminação pq é realmente uma das poucas coisas que eu sou boa :okay:
De qualquer forma, eu nunca tinha tentado uma sign 500x200, resolvi tentar e de fato não gostei, então continuarem com signs menores, mas valeu a tentativa.

@Iriw
A tipografia costuma me dar alguns problemas sim. E eu não gosto muito de por tipografia nas signs. Em alguns casos acho desnecessário. Mas vou tentar melhorar um pouco nisso.

@Eri
Muito obrigada :QQ:
Vou tentar postar mais agora.


Essa é a minha primeira tentativa 500x200. Tentei manipular mais as cores, perder o medo SHAUSHU
Mas sei lá, não gostei muito da iluminação ><;

Spoiler :


descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Oi =3
Depois de um tempo, mais uma. Diferente do que eu costumo fazer.

Spoiler :

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Spoiler :


Gostei bastante desse resultado, continue trabalhando com cores... pois eu adoro uma harmonia da mesma.

Spoiler :


Criativo, amei essa sign... continue treinando Fehliz.
Até.

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Um Avatar que eu fiz pra lindona da @vicck ~ e ela teve a gentileza de usar UHSAUHSUA

Spoiler :

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Wew muito legal esse sign, as cores estão muito boas e bem mechidas, gostei muito da sign do vocaloid <3.

Os efeitos no rosto e no cabelo são muito bonitos, o backgroud muito bom também. O avatar ficou também muito legal, mas para mim a sign teve um destaque!

Continue a postar e melhorar :D

________________________________________________

Porcarias da Fehliz  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Possivelmente uma das que eu mais gostei *-*

Comecei testando uns brushes com uma render bonitinha e no final saiu esse BG.

Spoiler :

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
A do Ruffy ficou perfeita :aliens:

A da Misty também ficou muito fofa.

Se usasse uns efeitos mais deprimentes ficaria muito mais legal, na minha opinião é claro.

:chal:

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Simplesmente sensacional!

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Oi =3

Spoiler :

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Bom percebe-se uma grande melhora e qualidade vinda de você feh, pois tem grandes habilidades como design e não é de agora que demonstras isto, já participou do grupo de designer a um tempo atrás quando era ADM do fórum, e nesta mesma época manjava de muitas coisas que envolvia design, incluindo efeitos maravilhosos.

Eu nem falo nada dessa LINDA arte da sua ASS, irei falar destas 2 novas:

1. Está muito boa, efeitos legais, organização do material bem feita.
2. Gostei estilo diferente, o backgroud está bem organizado, a render com efeitos combinando com o BG o que proporciona uma grande harmonização do trabalho.

Continuarei a acompanhar sua galeria :D

________________________________________________

Porcarias da Fehliz  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
@Iriw
Muito obrigada *---*
Vou tentar manter a galeria mais ativa.

Spoiler :

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Não consegui editar o último post, logo:

Tentei testar um estilo diferente e pá.

Spoiler :

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Ótimas artes, @Fehliz. Você tem muito talento.

Gostei muito da coloração, do contraste utilizado. Você tem muito bom gosto e capacidade. Parabéns.

Continuarei acompanhando a sua galeria. :zeca3:

Gostaria de ver teu trabalho fazendo um avatar de dois personagens que gosto:

1 - Monkey D. Luffy com Chapéu de Palha (não que o primeiro não tenha ficado bacana, mas, quero vê-lo em seu estado mais habitual);

2 - Aizen Sousuke quando ainda era Capitão do Gotei 13 (usando óculos e com os cabelos penteados).


Não vou estabelecer condições. Você é livre para formatar como quiser. Use o tamanho máximo permitido nas regras do Fórum, ok?


Vou aguardar. :mica:

descriptionPorcarias da Fehliz  - Página 2 EmptyRe: Porcarias da Fehliz

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos