Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Votação e Juízes na 15ª Temporada.

+9
Nakiri
Neves
Heisenberg
Uman
Stuart
Roronoa
Meliodas, o Pecado da Ira
pluuuuffff
Saeker
13 participantes

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
Galera, temos um problema para resolver, então temos de ser mais objetivos.

Qual a proposta?

Simples:

Temos 6 campeões presentes na temporada;

Eu, Saeker, Dante, Lobs, Dálvio e Staz.

No momento que cada jogador for escolher o conhecimento, eles postam 2 nomes de juízes "eliminados" para o julgamento dela.

Os dois últimos que sobrarem julgarão a luta.

Simples, pratico e efetivo.

Desta forma não existe jeito de alguém se favorecer de alguma forma.

O que acham?

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
Bom, eu sou indiferente quanto a um competidor ser juiz, visto que isso ocorreu em diversas temporadas e não há porque mudar logo nessa.

Eu já fui juiz mesmo sendo competidor em temporadas passadas e não precisei me valer disso para me favorecer de alguma forma.

Mas claro, isso falando por mim. Porque cada um sabe o que faz, o que fez e o que houve. O que não convém ao caso.

No entanto, eu acho que ao menos 1 juiz não participando como competidor - não tendo assim motivos para se beneficiar prejudicando alguém - é sempre recomendável, especialmente nos confrontos mais disputados e movimentados.

Claro que seria melhor se todos os juízes fossem "neutros", não possuindo nenhum interesse de maneira direta ou indireta na temporada. Só que no momento, com 64 participantes, isso é praticamente impossível.

Um único juiz não teria a mínima condição de julgar tantos confrontos. Logo, não há tanta vantagem no Saeker ser o único juiz se a temporada não fluir.

De toda forma. O que foi proposto pelo Uman está ótimo, na minha opinião. Concordo com ele integralmente.

O mais recomendável, é já definir os juizes dessa temporada e que os competidores tenham o direito de escolher préviamente os juizes que não querem que julguem suas lutas.

Última edição por Dante em 6/1/2015, 21:49, editado 1 vez(es)

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
apesar de me ser indiferente, eu sinceramente acho o sistema 2 bem mais efectivo face ao numero de competidores desta temporada, Deixar o Caco sozinho e tendo que julgar tantas lutas é absurdo, ele é humano e tem vida, sem contar o desgaste e disposição (isso se ele tiver) para ler todas essas lutas.

Para mim a participação do Caco também não irá fazer diferença alguma, até acho que irá aumentar ainda mais a competitividade do torneio tendo 6 campeões participando.

O sistema de votação pode ser como o proposto pelo Dante e/ou o Cesar, o que não pode ser é deixar tudo a encargo ou do Saeker ou do voto popular, principalmente o ultimo que revelou-se uma autentica brincadeira (prova disso é so reverem os votos populares da Taça Promessa).

Modelo 2 me parece melhor.

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
Concordo com o Dálvio, voto popular não dá certo. E todos os juízes que citei no tópico da votação, estão aí, só o Staz foi adicionado. Bom, confio nesses 7 juízes, são todos bons jogadores, a maioria campeão e dois são bi-campeões, são pessoas imparciais ou pelo menos até onde eu sei sobre o JVS, são.

Sou a favor do sistema 2, e se houver parcialidade por parte dos juízes para se beneficiarem, ótimo, vai servir de lição para não escolhermos mais isto, mas até onde eu sei, TODOS os Jutsus Versus até aqui tiveram juízes como jogadores, e se o JVS cresceu tanto assim, tem a história que tem, não vejo porque ficar de implicância com isso logo agora, só porque "a maioria" é novato.

Sou a favor do sistema 2, e a maioria também é, começa logo saporra kkkkk.

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
Teremos mais ou menos metade dos jogadores inscritos.

Temos 6 juízes.

Ou seja: o trabalho ficará bem mais tranquilo, e da maneira que propús (de eliminação) os votos serão bastante corretos, creio eu.

O que acham? Dante e Jugram concordaram. Alguém tem ideia melhor? Estamos abertos à opiniões e sugestões.

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
Uman escreveu:
Teremos mais ou menos metade dos jogadores inscritos.

Temos 6 juízes.

Ou seja: o trabalho ficará bem mais tranquilo, e da maneira que propús (de eliminação) os votos serão bastante corretos, creio eu.

O que acham? Dante e Jugram concordaram. Alguém tem ideia melhor? Estamos abertos à opiniões e sugestões.


Pode por meu nome na lista dos que concordam também. Sou a favor da tua proposta, Uman.

Assim, além de ficar mais fácil, os juízes "mais próximos" dos jogadores em questão não vão votar. Por exemplo:

Sasuke Vs. pluuuuffff: pluuuuffff acha que o Lobs pode me favorecer, ele escolhe para que o Lobs não vote, e eu acho que você pode favorecer ele, daí eu escolho para que tu não vote. E ainda citamos mais 2 juízes para não votarem de acordo com nossa vontade... Muito bom mesmo esse sistema.

3 a favor da tua proposta, Uman.

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
Perfeito. O modelo proposto pelo Uman se encaixa muito bem às necessidades.

Com os juízes-campeões votando certamente não teríamos questionamentos quanto ao conhecimento das técnicas, enquanto ao mesmo tempo poderíamos eliminar os mais próximos dos participantes; garantindo também a neutralidade.

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
Modelo do Uman é ótimo e sem erros.

Mas não funcional devido a troca excessiva de juizes em lutas.

Quem é velho no JVS sabe do que estou falando.

AContece muito de ocorrer substituição. Juízes desistindo.

Então 1 de cada lado sobrando 4~5 daria uma margem boa de sobra pra eu não ficar me preocupando em caçar juiz de última hora.

Com uns 10 Juízes. Aí sim seria lgl 2 eliminados de cada lado.

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
6 Juizes presentes.

O negrito confere significado.

Se queremos uma Temporada JUSTA, todos temos de nos empenhar.

Se os juízes forem ficar inventando desculpas para se esquivar do compromisso, para quê cogitarmos os nomes para serem juízes já no inicio?

Podemos muito bem adiar a conclusão de algumas lutas em prol da integridade desta Temporada.

E não se enganem: adiar a conclusão significa o VOTO dos juízes, APENAS.

Enfim. Voltar à estaca 0 é que, na minha opinião, nao dá.

descriptionVotação e Juízes na 15ª Temporada. - Página 2 EmptyRe: Votação e Juízes na 15ª Temporada.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos