Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Jino

+6
Paty
Ma
Genos
CJunior
Gabriel Guimarães
Roronoa
10 participantes

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Staz escreveu:
Já tive acesso ao Photoshop cs2 quando o meu PC era um lisho e a muito tempo atrás, mas nunca me dediquei a ser designer, não como agora =P

Sempre que tenho algum tempo livre, vejo alguns tutoriais no Youtube, eu só os sigo que tenho bons resultados.

Conjunto completo da Sivir: Avatar e Sign. Tentei fazer algo simples e diferente. Espero que gostem :QQ:

Galeria do Jino - Página 3 2rrtbpg

Galeria do Jino - Página 3 1zlbw9g




Seu melhor Kit até agora. Esse kit ficou com uma harmonia impecável. Render bem posicionada, efeitos bem aplicados, a única coisa que não ficou perfeita ai foi a tipografia. Sim, ela ficou boa, mas não foi muito bem posicionada, deveria ter dado mais destaque a ela, é sempre bom isso.

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Signature do sasuke ficou muito legal Staz parabéns!

Os efeitos de mascara de corte, bem como os efeitos colocados sobre o backgroud, inicialmente de manga deram um prestígio a arte, a render ficou muito bem posicionada, bem como todas as tipografias alí presentes!

E notável que houve uma grande criatividade de sua parte para a criação da mesma!

Anyway, está evoluindo muito rápido, de pá eu vi uns trabalhos da sua área de pedidos, muito bons! :D

Continuarei a acompanhar a sua galeria.

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Oi @Staz :QQ:
Staz escreveu:

Postando uma sign que fiz agorinha pouco do Sasuke. Espero que curtam.

Foi algo simples, sem efeitos quase.
Galeria do Jino - Página 3 Qo7rs1

Adorei seus trabalhos, me tornei sua fã depois do avatar e da Sign que vc fez pra mim.

Essa sign do Sasuke ficou demais :mario: Gostei muito mesmo, pois apesar de simples a sign está perfeita.

Continue postando, e sempre que puder passarei por aqui para apreciar suas artes. :planta:

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
@Madara Jr, @Iriw, @Paty Campos, muito obrigado por terem comentado em minha galeria, amo vocês :QQ:

E principalmente, obrigado pelos elogios.

Amanhã preciso arrumar um tempo pra postar novos trabalhos na galeria, por ora, vou postar uma sign que gostei muito:

Galeria do Jino - Página 3 67tpj5

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Wew que sign em cara, parabéns, gostei principalmente, das cores e a iluminação, mais eu gostei também da tipografia que ficou espetacular, percebe-se também uma conjunção de efeitos, atuando os mesmos na render e no backgroud, também, as cores combinando bastante, efeitos de luz no canto inferior da sign, deixaram um toque especial!

Avaliando em nota, daria 9.0 essa sign!

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Galeria do Jino - Página 3 67tpj5


Esse brilho externo da tipografia atrapalhou um pouco bro.... e a fonte, poderia ter escolhido uma melhorzinha, talvez uma suave de caligrafia ficaria mais adequado ao job.



Fora isso, assinatura muito bonita, mandou bem no BG :]

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Obrigado Iriw e Horak :*-*:

Só postando por ora, meu novo trabalho e novo estilo...
Preciso melhorar em alguns quesitos ainda, muitos alias, mas senti uma evolução.

Galeria do Jino - Página 3 21or8za

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Adorei a iluminação dos avatares, não entendo muito diso então pedi para meu irmão responder.

Lindos avatares, bem claros e visiveis, esta em um nivel incrivel.

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Wew que efeitos bonitos, gostei muito Staz, principalmente da parte que se refere a a sign em sí, sua sobreposição na render ficou espetacular, bem como, efeitos ao rendor da mesma, e com, a tipografia diretamente relacionada com ele, a arte pareceu em total harmonização, então, de forma clara, eu gostei bastante :D

No aguardo de novas artes!

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Zeno escreveu:
Adorei a iluminação dos avatares, não entendo muito diso então pedi para meu irmão responder.

Lindos avatares, bem claros e visiveis, esta em um nivel incrivel.


Agradeço pelo comentário Zeno, agradeço também ao seu irmão pelos elogios :D

Convidado escreveu:
Wew que efeitos bonitos, gostei muito Staz, principalmente da parte que se refere a a sign em sí, sua sobreposição na render ficou espetacular, bem como, efeitos ao rendor da mesma, e com, a tipografia diretamente relacionada com ele, a arte pareceu em total harmonização, então, de forma clara, eu gostei bastante :D

No aguardo de novas artes!


Obrigado pelos elogios man.

São graças aos comentários como os seus (Zeno e Convidado) que me mantenho firme nesse caminho como designer.

Atualizando minha galeria, estou "estudando" para aumentar o meu nível técnico em Designer. Postando aqui dois trabalhos, um voltado para a minha galeria e o outro pro meu avatar:

Avatar:

Galeria do Jino - Página 3 2up9sft

Sign:

Galeria do Jino - Página 3 2qa30rd

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Bom trabalho Jean.
Você possui um talento natural para isso.

Gosto muito de trabalhos como esse sign abaixo.
Galeria do Jino - Página 3 Qo7rs1
Com o mangá no fundo e etc...
Se puder trazer mais trabalhos assim, ficarei muito grato.
:sir:

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Wew novas artes, jovem jean.

Avatar ficou sensacional, gostei da arte por mostrar o rosto do personagem, tipografia, os efeitos de luzes e cores ficaram notavelmente muito bonitos, e principalmente o posicionamento ficou muito bom. Sobre a sign do Tomb Raider, gostei principalmente pelo jogo de cores que ficou muito legal, vi apenas 1 errinho, acho que a coloração da lara deveria ser mais para a cor do verde e não P&B. No geral ótimos trabalhos!

Notas:

Avatar: 9.5

Sign: 8.7

Parabéns ótimos trabalhos vejo muito futuro em tí!

No aguardo de mais artes.

________________________________________________

Galeria do Jino - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
JL escreveu:
Bom trabalho Jean.
Você possui um talento natural para isso.

Gosto muito de trabalhos como esse sign abaixo.
Galeria do Jino - Página 3 Qo7rs1
Com o mangá no fundo e etc...
Se puder trazer mais trabalhos assim, ficarei muito grato.
:sir:


Obrigado :QQ:
Fiz algo similar com o Hulk, espero que goste Patrick pira


Iriw escreveu:
Wew novas artes, jovem jean.

Avatar ficou sensacional, gostei da arte por mostrar o rosto do personagem, tipografia, os efeitos de luzes e cores ficaram notavelmente muito bonitos, e principalmente o posicionamento ficou muito bom. Sobre a sign do Tomb Raider, gostei principalmente pelo jogo de cores que ficou muito legal, vi apenas 1 errinho, acho que a coloração da lara deveria ser mais para a cor do verde e não P&B. No geral ótimos trabalhos!

Notas:

Avatar: 9.5

Sign: 8.7

Parabéns ótimos trabalhos vejo muito futuro em tí!

No aguardo de mais artes.


É sempre uma honra pra mim receber elogios seus :D
Se possível Iriw, dá uma avaliada nos novos trabalhos que fiz.




Atualizando a galeria, trouxe trabalhos simples...Espero que gostem. :QQ:

Avatar:


Galeria do Jino - Página 3 34iqrte


Sign:


Galeria do Jino - Página 3 W1ty6d

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Meu último trabalho.

Galeria do Jino - Página 3 2uxxsox

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Homenagem ao Wukong :planta:

Galeria do Jino - Página 3 El8so1

descriptionGaleria do Jino - Página 3 EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Gostei dos ultimos trabalhos, principalmente da parte da sign e do avatar do hulk, apesar de não estarem em um nível tão elevado elas trazem consigo uma boa experiência, podemos ver que a o bg da marvel verde, é uma grande tacada, para um designer experiente que já pensa imediatamente no que vai combinar quando tem as suas renders no formato da sign. Gostei também e muito dessa ultima sign postada, FICOU MUITO SHOW, gostei praticamente, dos efeitos de smudge que utilizou no bg com a render principal, que combinaram bastante e esses efeitos de pequenas luzes que ficaram ótimos, parabéns :D

Avalio essa ultima arte com nota: 9.4 nível Designer.

________________________________________________

Galeria do Jino - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos