Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Jino

+6
Paty
Ma
Genos
CJunior
Gabriel Guimarães
Roronoa
10 participantes

descriptionGaleria do Jino EmptyGaleria do Jino

more_horiz
Primeiro trabalhinho oficial  :planta:  

Venom :


Até que dessa vez, eu acho que fui um pouco melhor que a média. Só que sinto que tenho muito o que aprender. Créditos ao meu irmão gêmeo do bem.

Quem ri vai pro inferno

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Wew :notbad:

Para primeira arte, isso ai está um espetáculo, me lembro da minha primeira, e nem chegava perto disto

Parabéns, você usou efeitos legais, sobe posicionar a render de maneira proveitosa, e aplicou uma tipografia, que mesmo não elaborada, se encaixou perfeitamente ao trabalho!

Estou aguardando por mais artes suas.

Anyway, gostei mesmo :ais:

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Nada mal para uma primeira arte... aguardando outra.

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Iriw escreveu:
Wew :notbad:

Para primeira arte, isso ai está um espetáculo, me lembro da minha primeira, e nem chegava perto disto

Parabéns, você usou efeitos legais, sobe posicionar a render de maneira proveitosa, e aplicou uma tipografia, que mesmo não elaborada, se encaixou perfeitamente ao trabalho!

Estou aguardando por mais artes suas.

Anyway, gostei mesmo :ais:


Valeu brother, no caso, gostaria que você me ajudasse. A respeito da tipografia, sinto uma puta dificuldade em criar uma, saber o lugar certo aonde coloca-la, qual a fonte perfeita para se encaixar no trabalho. Minha pergunta é: Tem alguma dica a respeito da tipografia pra mim, que facilite meu trabalho?

Queria saber fazer tipografias mais bem elaboradas.

Fou-Lu escreveu:
Nada mal para uma primeira arte... aguardando outra.


Show, obrigado pelo comentário Fou. Alias, tem alguma dica pra mim a respeito da iluminação da sign? Se tiver outras dicas, sou todo ouvidos.

Novo trabalho, finalizando por hoje. Tentei fazer algo diferente no acabamento, e ficou assim...Queria raios de cor diferente da amarela, mas beleza.

Zed :


Ei sei que aquele troço verde como margem ficou ruinzinho, mas fiquei com uma baita preguiça pra editar.

Amanhã, com mais tempo e calma eu faço um avatar e um rank.

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Esse trabalho ficou show mano, tem alguns detalhes não trabalhados mas não deixam a desejar...

A respeito da tipografia, sinto uma puta dificuldade em criar uma, saber o lugar certo aonde coloca-la, qual a fonte perfeita para se encaixar no trabalho. Minha pergunta é: Tem alguma dica a respeito da tipografia pra mim, que facilite meu trabalho?


Você vai escutar isso de todo mundo rsrsrs... A tipografia e a alma do trabalho, e o que define todo o serviço é e de suma importância.
Nunca use uma tipografia muito grande em signs pequenas, pois irá tirar o destaque do personagem. Deve usar uma fonte que combina, nada de fontes decoradas e cheias de detalhes.

O dafont.com é um ótimo lugar para procurar fontes.

Você tem que decidir como você vai edita o trabalho, que tipo de textura vai usar, tais como Imagens, cores, pincéis, temática. A fonte deve ir de acordo com a edição.

Usarei essa sign que fiz a um tempo atrais...

Galeria do Jino C3cwJq4

Uma boa dica é se for usar um fundo muito com cores muito fortes, utilize cores claras na fonte... de preferência as cores da render.

Neste trabalho acima eu quis passar algo iluminado e ao mesmo tempo limpo... observar o resultado final é sempre bom pois você olhando já pode ter noção do tipo de tema... assim fazendo uma busca pela fonte que combine com o trabalho.

A fonte que usei foi a 'Old Newspaper Types'.

Galeria do Jino Dsv6GoN

Eu também as vezes tenho dificuldade quanto a fontes mas quanto mais você treinar mais ira aperfeiçoar a alma do trabalho.

Uma boa opção e procurar a partir do estilo do seu trabalho.

Terror, Elegante, Namorado(a), Retrô, Tecno, Magic.

Irei te dar umas dicas sobre style... agora eu estou cansado hahaha.

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Hmm, a arte em sí está bem legal, do nível da outra, mais eu acho que você poderia aproveitar mais a mesma, pensamos o seguinte, se você vai usar uma arte mais fofa, ou uma arte curta por assim dizer use a badaboom BB, agora se vai fazer algo com mais emoção ou radical, fontes mais largas, tipo a PEPSI por exemplo, algo assim, tudo depende também dos efeitos e render principal...

Também seria legal a aplicação de um Gradiente na tipografia, para a mesma não apresentar apenas uma só cor!

Anyway, gostei da arte e no aguardo de mais

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Hoje tô com preguiça pra fazer trabalhos, amanhã quando tiver mais tempo e menos sono eu faço alguns.

obrigado pelas dicas boys.

Fou escreveu:
Irei te dar umas dicas sobre style... agora eu estou cansado hahaha.


Estou no aguardo D:

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Fiz isso aqui agora pouco.

um carinha lá de um Anime qualquer :


Kanji = Caminho

Tsc, não coloquei meu nome, por que...Ia ficar uma droga.

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Ninguém posta mais? :fera:

Conjuntinho completo que fiz agora pouco do Portgas D. Ace, meu melhor trabalho até agora, pelo menos na minha opinião.

Spoiler :


Tô evoluindo...

O que não evolui é a maldita tipografia, plmdds, muito difícil, não tenho criatividade co m letras e o posicionamento, cadê o help? :magoei:

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Iniciante :asideia:

Wew, você está se destacando, evoluindo cada vez mais, essa arte:

Galeria do Jino 2z6i5vk

A pessoa fica tipo :ais:

Que arte ein, olha esses efeitos de fogo, ficaram muito legais, a arte ficou show!

Agora essa sign ai, também ficou bem legal, mais a render ta um pouco ''peixe fora d'agua'' por assim dizer, não parece tão inteirada com o resto do trabalho!

Esse: ''Um carinha de um anime qualquer''

Também impressiona, gostei da arte em geral, o backgroud bem trabalhado, a tipografia também ficara interessante!

Os conselhos que eu te passo são sobre a parte da render, você adiciona efeitos espetaculares no backgroud, mais esquece de adicionar na render, também coloque efeitos na render, assim fica mais inteirado com o trabalho!

Anyway, trabalhe também a tipografia mais vezes, parece ser seu carrasco!

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Não gosto de fazer signs e avatares muito coloridos, mas sei lá, quis mostrar algo diferente. :planta:

Menina de um anime lá :


A mesma bonequinha da de cima :

Espero que gostem  :nyoron:  

Valeu pelo comentário e pelas dicas Iriw  Patrick pira

E a lenda da tipografia frankestein continua, vou começar a caçar vídeos para aprender a melhorar o posicionamento e escolher uma fonte, alguém conhece algum bom vídeo  especifico?

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Nossa cara, que isso heim.
Tá produzindo artes muito boas, de qualidade mesmo. Você tem futuro por aqui cara, continue assim que ce vai longe.

Esperando pra ver mais belos trabalhos kk'..

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Obrigado pela força e pelos elogio Take  :felizan:

Se tiver alguma dica pra me dar, pode falar.

Fiz agora pouco uma sign, então avaliem e vejam se ficou boa. É a minha primeira sign desde 1 semana, que sinto que a tipografia fica boa.

Galeria do Jino 211v6rn

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Último trabalho do dia, prometo D:

Galeria do Jino Bgdzeb


Se gostarem, Comentem :nyoron:

descriptionGaleria do Jino EmptyRe: Galeria do Jino

more_horiz
Opa, eae :zeus:

Curti bastante todas suas signs ! Em pouco tempo você evoluiu bastante, isso vemos ao olhar sua primeira Sign e o seu nível atualmente, o seu melhor trabalho na minha opinião, é o do Ace, esse sim ficou perfeito.

A sua tipografia, eu notei que você faz ela com apenas uma cor, eu recomendaria tentar harmonizar  botando mais cores, mas cores que combinem com o BG. E tentar harmonizar a render com o BG.

Uma dica de tratamento de render que tenho para te dar, é :


Ao posicionar a render aonde quer, de um CTRL+J vá em Efeitos>Desfoque>Desfoque Gaussiano, coloque em 35~45. Vá em Capas>Efeitos e coloque em Sobrepor. Depois é só escolher a Opacidade.

Depois de tudo isso, vá na primeira render que você colocou no trabalho, de novamente um CTRL+J, vá em Efeitos>Desfoque>Desfoque de Movimento(Recomendo colocar 45), depois vá na render e jogue-a embaixo de todas. E por último, só harmonizar tudo de acordo com o BG.


Até. Continue com essas trabalhos super bem feitos :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos