Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Rodrigo.dygu

+12
DraPepper
Paty_lu
Hisagi
*Gaby Lockeart*
Hidan
Dark Kyo
Tyson
Lady Abarai
Andreia
lordgunsnroses
-Rodrigo-
Feilhaber
16 participantes

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
escutei si..
tem um estilo diferente..
tbm naum me vem em mente o estilo d musica agora...
mais legaliza pra escutar baixo... mais naum escutaria alto no carro... hehehehe
paty_lu.. tem fotinho sua na galeria??
mais convite d amigo pra vc...


Sim escutar baixo e de preferencia em casa kkkk!
Naum!!! que eu sabia hihihih , manter o suspense!!!
Quem será essa Louca??? aff=)
ObAaaaaa sempre bom ter amigos, E você é super gostei mesmo de ter lido sua entrevista!!!!
você postou fotinha na galeria???

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
opa...
tenho sim..
na pg 12 se naum me engano..
e postei recente tbm agora..
acho que ainda é o ultimo post...
realmente... quem sera essa louca?? ehhehe.. brincadeira..
vc é super gente boa... que bom que vc leu minha entrevista...
depois vou achar a sua pra ler..
espero comentario depois se vc for olhar a fotinho...

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Ah!!! vou sim olhar sua fotinha!!!! (isso se minha conexão da internet não cair afffff)
iii só que minha entrevista tem tempo, nada de interresante hihihhihi
e algumas coisas mudaram.... ja se foi para melhor não sei, mas mudaram!!!
Leia depois diga o que achou!!
Abraço!!!

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Paty_lu escreveu:
[color=darkred]2. Onde você mora? (Cidade/Estado)
Toledo- Paraná


das meninas do forum vc é a que mora mais perto Paty...

15. De que maneira você lida com situações difíceis?
Guardo tudo para mim, não sou de repartir com os outros meus problemas resolvo tudo sozinha!


esse negocio d guardar os problemas td pra vc naum é mto legal.. ta certo que tem coisas que realmente temos que resolver sozinhos..
mais é bom explodir as vzs.. livra a mente do stress.. sim.. experiencia propria.. hehehe

18. Desses animes, qual cena marcou pra você?
Acho que foi aquela que o Sasuke procura o Orochimaru e a Sakura aparece antes de ele ir embora!!! Acho que é o episodio 109


acho que essa é uma cena que prova a homosexualidade do Sasukemo.. mais deixa quieto.. hehehehehh

19. Com qual personagem de anime você se identifica?
Sakura eu acho ou Tsunade!!! Choro fácil como a Sakura!!!


Tsunade heim?? pq sera?? pq ela tem um imenso "coração"??? hehehehheeh
chorar faz bem pq limpa as vistas.. hihihihi..

20. Quais tipos de musica você curte?
Hip Hop , Pop esses estilos


ja vimos que temos gostos parecidos neh...

24.Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
À Procura da Felicidade


quase chorei com esse filme.. mto bom mesmo..

29. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Futsal pratico quando posso baskete, handboll e claro futsal!!!


temos uma espotista então..
adoro tbm futsal.. é um jogo rapido.. pena que machuca mto o meu tornozelo que ja esta com os ligamentos lecionado..

31.Pra qual time de futebol você torce?
Palmeiras


poww Paty.. bem.. ngm é perfeito mesmo.. hehehehe.. brincadeira...

bem.. acho que por hora é isso Paty..
legal sua entrevista...
comentei aqui pq naum dava mais pra comentar lah neh...

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Ja estive uma vez em Blumenau, a uns trê anos atras!! Faz tempo!!!

Guardo as coisas para mim por ser na maioria das vezes a barra de segurança dos meus amigo, porto seguro como minha amiga fala, mas na maioria das vezes quando você ouve as pessoas, elas não sabem retribuir, mas nos ultimos meses encontrei alguem que é quase isso para mim alguem com quem conversar, E foi aqui no fórum, muito Legal!!!!

ha eu não tenho um coração tão grande como da Tsunade hihihih!!! mas a paciencia bem curta, logo fico esquentada dai só da B0s..., mas tbm ja to apredendo acontrola, ser bem Zen, as vezes quando ve ja fiz besteira ( agindo por impulso) mas agora não acontece tanto!!!

Eu amei o filme A Procura da Felicidade, mas tbm adorei o filme Sete Vidas esse eu chorei :chorando:

O que você fez com seu tornozelo para Ter ligamentos lecionado???

Iden, não existem pessoas perfeitas mas chegamos quase lá Néh!!!!

Brigadu pelos coments da minha entrevista na sua entrevista achei interresante e legal!!!!
Ps: desculpa a redação que fiz hihihiihi ja comentei suas fotinhas pode postar mais!!!!

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
^^
ke entrevista legallllllllll ro
mt tri

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
obrigado por ler a entrevista e pelo coment's diele...
vc parece ser uma garota mto gente boa..

Paty_lu...
lecionei os ligamentos do tornozelo esquerdo jogando o meu esporte favorito..
futebol..
levei uma paulada no pé d um escroto na epoca.. fiquei uns 4 dias sem poder encostar o pé no chão... isso faz uns 3 anos...
de la pra ca ja fiz fisioterapia.. caminhadas pra reforçar os musculos.. corridas.. fiquei mais d 2 anos sem jogar futebol..
estava mto melhor ja.. mais resolvi começar a jogar novamente faz uns 6 meses.. e agora esta incomodando mto.. na ultima vez que fui no medico ele naum queria fazer cirurgia.. mandou eu faze mais fisioterapia.. dai perdi a paciencia.. disse que se ele naum queria fazer a cirurgia era pra ele falar.. hehehe.. e ta por isso mesmo até hj...
logo tenho que procurar um ortopedsta novamente...

heheheh.. agora eu peço desculpas pela redação que escrevi... heheheh

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Que ruim isso, por causa de uma besteira do outro você vai sofrer muito para ter seu tornozello 100% isso se a cirurgia conseguir!!!
Vamos ser Otimistas, logo você joga futebol denovo sem sentir dor no seu tornozelo!!!
Mas foi realmente outro que te machucou ou você pisou na bola kkk??? Brincadeira
Você podia postar uma foto sua de da sua namo para nois porde conhecer ela tbm hihihihihi!!!!

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
sim sim..
logo faço isso...
sobre o pisar na bola...
heheeheh... faço isso tbm.. mais naum foi assim naum que machuquei..
fui travar um chute com o lado d fora do pé esquerdo... e antes d conseguir colocar o pé no chão o animelzinho chutou.. dai dobrou meu pé sabe..
fod*....
e vc tem que postare uma foto sua pra mim te conhecer tbm.. hehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos