Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Rodrigo.dygu

+12
DraPepper
Paty_lu
Hisagi
*Gaby Lockeart*
Hidan
Dark Kyo
Tyson
Lady Abarai
Andreia
lordgunsnroses
-Rodrigo-
Feilhaber
16 participantes

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
vlw ai pelo coments Tsuna...
vc pe um amigao...
e realmente yu yu hakusho marcou..
esses dias baixei todos os epi pra assistir novamente..

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Muito legal sua entrevista Rodrigo n.n

12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
R: mais vale perder um amor do que nunca ter amado.. (mais na verdade naum sei se é bem assim que funciona)
bom se fosse assim facil explica pro coração, mas faz parte!!!


18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
R: Tonico e tinoco..hehheeh.. sei lah.. Gosto do Akon, Black Eyes Peas, gosto da Fergie pq ela é gostosa, musica: gosto d musicas com sentido.. tipo: sorry blame it on me
Você Gosta de Fergie só porque ela é gostosa O.O então deve adora assitir os clipes dela tbm :hihi:

Eu gostei muito de ler a entrevista, e ri muito "atraio as mulheres igual Sasukemo" kkk
foi D+
Abraço

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
mto obrigado pelo coments Paty...
naum to querendo ser o engraçadinho do forum.. mais ver uma menina rindo é mto bom.. faz bem pro ego..
que bom que vc gostou da entrevista..
fico mto contente..

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
haahahahaha
aiai
no comments at all
Yuyu hakusho
inháaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá desenterrou, amava yuyu hakusho
bem legal mesmo
tiveram alguns momentos de risada (o sinal na bunda)
momentos de lágrimas (a falecida manchete)
momentos de frustração (a briga com o amigo)
momentos reflexão e romantismo (o seu provérbio)
uma entrevista completa
hhahahahahahhahaha :adorável:
é isso ae... "madrugada a fora eu vou bem sozinha"
"beijo me liga"
hihihi

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
hellpepper escreveu:
Yuyu hakusho
inháaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá desenterrou, amava yuyu hakusho
bem legal mesmo


pois é.. eu era mais viciado em yu yu hakusho do que em CDZ.. yu yu me lembra a infancia.. sem pensei que conseguiria fazer um leigan... hhehehhe... vc lembra do Leigan?? heehheh

hellpepper escreveu:
"beijo me liga"
hihihi


mto obrigado pelo coments Helena...
vc é uma pessoa mto querida...
e parece ser meio hiper-ativa que nem eu.. hehehehe
vlw ai.. e pode deixar que eu ligo sim..
bju...

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Eu ??? hiper ativa hahahahaha já fui mais, já fui super hiper ativa :eba1: hj em dia estou sob controle hahahaha
lembro de leigaaaaaaaaaaan nossa ...mas eu naum imagina que podia fazer ele não... quando eu era menor imaginava que era dos changeman. a change mermaid, o problema é todo mundo é queria ser ela hahahaha aí só no par ou ímpar pra decidir :adeus:

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
mewww.. changeman... jaspion.. jiraya... tive um flash black da minha infancial agora.. heheehe... mtos aqui no foum aposto que nem conhecem..
mais entao.. estou ancioso pela sua entrevista..
quero ser o primeiro a comentar...

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
hahahahhaha
assim vc me deixa tímida
:hua:
eu tb, uma hora saí... aí vc vai ver que eu não sou muito normal não...
se bem que eu acho que isso já deu pra perceber uhuhuhuhuhu


Jaspiooooooooooooon tudo de bom, a fenix, as crianças, o gyodai aaaaaaaaah com certeza ele encabeça a lista dos 10 + mais fera que existem!!!

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
mto legal ver que vc passou pela mesma epoca d animes que eu...
seria uma veterana.. heheheh...
fiquei ainda mais curioso pela sua entrevista agora...
ngm aqui é mto normal mesmo... vc esta entre amigos.. heehe

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
mto obrigado pelo coments Paty...
naum to querendo ser o engraçadinho do forum.. mais ver uma menina rindo é mto bom.. faz bem pro ego..
que bom que vc gostou da entrevista..
fico mto contente..


Realmente rir é muito bom!!!!!
tive que até ler sua entrevista de novo kkkk
então você assiste muito os clipes da fergie????
ou só ouve as musicas????

abraço!!!!^^

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
geralmente escuto mais as musicas..
mais sempre assisto os clipes dela..
acho que as musicas dela agitam..
gosto disso pq sempre ando com som alto no carro... pra todo mundo ouvir. hihihih...
vc curti fergie, black eyed peas tbm??

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Eu amo Black Eyed Peas, automaticamente gosto da Fergie!!!
tbm sou fã de son automotivo adoro ir em campeanatos , claro quando tem aqui na região, que por acaso é uma rarida!!!
as vezes acontece de um vizinho vir reclama do son, mas acontece hihihih
qual é sua musica favorita que mais toca no seu carro???

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
gosto mto d Akon..
Fergie.. B.E.P.
Armandinho..
e alguma coisa d sertanejo universitario.. vitor e leo e tals..
mais esses eu escuto baixo...
gosto mesmo do BEP e akon pq tem grave... gosto d musica que treme td..

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
amo akon
além de gato as musicas dele são perfeitas
só um parenteses ta?
hahahahaha
(minina intromentida)

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
intrometida nada..
pode se meter na conversa assim mesmo que naum tem crise... heheheheh

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
hellpepper escreveu:
amo akon
além de gato as musicas dele são perfeitas
só um parenteses ta?
hahahahaha
(minina intromentida)


Não!!! intrometida imagina, conversa em três tem mais assunto!!!
hellpepper você que ama Akon o que você achou da participação da negra li na musica beautiful???

Rodrigo ja ouviu a musica da Madonna Celebration nessa versão aqui

Essa fica boa tbm para escutar no carro!!!!

descriptionEntrevista com Rodrigo.dygu - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Rodrigo.dygu

more_horiz
Paty.. nem tinha visto essa versão da musica ainda...
na verdade tem poucas musicas da Madonna que eu curto..
mais as musicas dela tem uma gravezera do mau.. hehehehe
essa musica ai até é bacana mesmo.. ficou bem estilo as musica que escuto mesmo... hehehe
eu curto essa musica aqui do Akon..

https://www.youtube.com/watch?v=l49-jAOZrzo

eu gosto d musicas que eles colocam sentido nas letras...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos