Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

+2
Sasuke
Heisenberg
6 participantes

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi Empty( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
WB lixo


TAIJUTSU 5 , Ninjutsu 5 e Gen 2
* Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 Pontos para distribuir em Jutsus Taijutsu.
* +20 Pontos em Stamina
* +20 Pontos em Velocidade

Chakra: 70 + 20 
Stamina: 80 + 20 + 25 -30 - 25 
Velocidade: 45 + 25 + 50 + 20
Inteligência: 55 + 25

Ninjutsus: 240
Katon - Gouka Messhitsu (40 pontos)
Jigokuzuki (Facada Infernal) /Nukite (40 pontos)
Jokey Boy (50 pontos) 
Gojou Kibakufuda (Interseção de Tarjas explosivas) 70
Kage Bunshin (40 Pontos)

Genjutsu : 10
Kuchyose: Paw e Maw (10 pontos)

Taijutsu: 100
Taijutsu dos Sapos (5 pontos) Tai
Hirudora (60 pontos) Tai
* 1º Portão - 5 pontos
* 2º Portão - 5 pontos
* 3º Portão - 10 pontos
* 4º Portão -10 pontos 
* 5º Portão - 15 pontos

Habilidades: 110 
Sensor Sennin (10 pontos) 
Linhagem Raikage A ( 50 pontos)
Linhagem Sanguínea Hyuuga (50 pontos)
Selo Amaldiçoado Juuin (40 pontos)


Troca de Elementais: 50 pontos.

* Modo Sennin dos Sapos
- Taijutsu dos Sapos.
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Capacidade de armazenar chakra da natureza.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
- Menor custo para Habilidade: Sensor Sennin.




VERSUS


Cacau ( Orochi :fera: )


NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 2.0 GENJUTSU 5.0
 
- NINJUTSU
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
* +60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu
* +20 Pontos em Chakra
 
 -CHAKRA: 100
- STAMINA: 70
- INTELIGÊNCIA: 80
- VELOCIDADE: 35
 
- Souma no Kou versão Tayuya
- Sensor Sennin 
- Souma no Kou versão Kidoumaru
- Suika no Jutsu 
- Kuchyose Manda
- Muki Tensei
- Hakugeki no Jutsu
 
Elemento primário: Doton
Doton - Yomi Numa
Doton - Chidoukaku
Doton - Moguragakure no Jutsu
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
 
 
* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 2.0 GENJUTSU 5.0
 
- NINJUTSU
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
* +60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu
* +20 Pontos em Chakra
 
 -CHAKRA: 100
- STAMINA: 70
- INTELIGÊNCIA: 80
- VELOCIDADE: 35
 
- Souma no Kou versão Tayuya
- Sensor Sennin 
- Souma no Kou versão Kidoumaru
- Suika no Jutsu 
- Kuchyose Manda
- Muki Tensei
- Hakugeki no Jutsu
 
Elemento primário: Doton
Doton - Yomi Numa
Doton - Chidoukaku
Doton - Moguragakure no Jutsu
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
 
 
* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Opaaaa, essa luta é minha!! Vem comigo monxtro!!! :trollface2: 

Primeiramente, queria agradecer o Augustin pela oportunidade. Cara que me chamou lá no Whats, batemos um papo maneiro, me ofereceu a oportunidade de enfrenta-lo, assim ajudando os participantes a terem uma noção e talz!

Quero que saibam também que apesar do Orochimaru ser o deus Shinobi, essa ficha não é o meu estilo, então caso eu deixe passar algo, a culpa é do Guto.

Nunca vi uma luta sequer do Guto, e essa minha ficha com um poder defensivo tão acentuado, será a oportunidade perfeita pra mim vê-lo dançar. :rere: 

Amanhã eu posto meu conhecimento, e boa sorte Guto.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Eu tenho ciumes de ver alguém usando o Muki Tensei, o Hakugeki No Jutsu e o Sensor Sennin. Minha primeira ficha no JVS, jutsus espetaculares, meu Deus, até sinto vontade de lutar quando vejo ela ou alguma de suas características.

Vou dar meu voto popular aqui, e vou ler todos os posts com muita atenção, embora seja uma luta comemorativa, algo amistoso, são dois grandes jogadores, e eu quero entrar mais no clima antes da 15ª temporada começar.

Boa sorte aos dois e eu só volto aqui para votar.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Opa.

Ta na hora da luta .

É a primeira vez que uso a ficha Eremita dos Sapos , mas honrarei o Mestre Jiraya-Kun , com esta ficha full ofensive .

Desejo sorte ao Orochi-kun.

Desejo saber do seu Souma no Kou versão Tayuya e consequentemente do Mugen Onsa Kabuto Version .

Espero meu oponente postar o conhecimento dele para iniciar a argumentar.

Obrigado desde já ao Dalvio-chan que postou a luta , ao Orochi por participar e nos brindar ai a ficha homenagem ao seu idolo e a todos aqueles que forem acompanhar.

Obrigado e vamos lá!

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Estava em dúvida sobre qual conhecimento pegar, por achar que não fará diferença alguma. :heheh:

Vejo todos os jutsus dele sendo evitados facilmente, então não sei definir vantagens defensivas. :fera:

Portanto, vou escolher algo que me fará saber de uma brecha valiosa: Paw e Maw. Assim, eu tenho conhecimento de TUDO proveniente deles. Também não acho que fará diferença, apenas por algo que citarei na minha argumentação, se atentem.

Augustin, fiquei confuso em algo: Sua velocidade inicial, antes dos portões serem abertos, é quanta?

Bem, pode começar se quiser. Se não, é só falar que eu inicio.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Minha vel sem os portões é 115 (45 base + 50 da linhagem raikage + 20 do estilo tai) .
Só respondendo ao Oro . Agora vo sair , depois posto e tals.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Hmmmmm, very interesting isso aqui hein? :mica:
Por ser uma luta demo para simbolizar a abertura da temporada, quero o mais alto nível nas argumentações, combos e tudo mais que uma luta épica de JVS exige, até porque teremos alguns novatos nessa temporada e seria bom para eles irem pegando as manhas. kkkk

E bem, só resta-nos aguardar os argumentos do Kakau e do WB. Vamos ver quem se sai melhor.
Pretendo acompanhar a luta e votar.
Enfim, boa sorte rapazes. Rei do Camarote

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Boa tarde , meus caros amigos Jutverseiros , vamos iniciar esta temporada !

Eu o Shodaime Yoda vou tentar ajudar aqueles em dúvida , lembrem que essa luta é pra ajudar os novatos , eu e o Orochi faremos o possivel pra ser foda.

Então vamos lá , jogar no basico e indo aumentando a cada post ! :yoda:

Primeira coisa que se deve fazer em uma luta é o conhecimento , no caso , pedi conhecimento do Mugen Onsa Kabuto Version que vem com o Souma da Tayuya , Orochi pegou conhecimento da minha invocação os super sapinhos Paw e Maw , minha dica é sempre esperem o seu adversário pedir conhecimento , tem muito cara pilantra que espera você postar o conhecimento e enrola , pede pra você iniciar argumentando e tals , esperem , ele tem que postar o conhecimento , ai sim vocês iniciam.

Lembrem sempre que o seu oponente esperará seu argumento para contra-argumentar , algo que é mais "fácil" , quebrar o argumento que destruir , eu como bom cavalheiro irei iniciar a conversa , lembrem sempre de pedir conhecimento do item mais importante para o combo do seu adversário , ou seja , nem sempre será o finalizador , como neste caso.


Bom vamos lá.

Conhecimento do Shodaime :

Bom , vamos lá , primeiro conhecimento foi do Souma no Kou Version Tayuya.

- Souma no Kou versão Tayuya — poderá criar uma cópia da Tayuya pela cauda que sai da barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version), através dela.

Vamos lá , o motivo de escolher esta Habilidade é o fato de que sou péssimo em Genjutsu , além do fato de ser um dos principais pontos de paralisação do ataque do Orochi.

* Este conhecimento me fornece outro conhecimento importante , Orochi usa ataques longa distância , como é comum para os gens , ou seja , certamente ele tem um arsenal maior de ataques longas distâncias.

* O Mataki Mugen Onsa é um Gen Sonoro , em outras palavras , ele usa o Som para acessar o meu sistema nervoso e de chakra controlando o fluxo. (Em outras palavras , eu preciso de estar sempre acompanhado , por isso terei sempre em meu ombro Paw e Maw , que diferente de mim , são ótimos em Genjutsu e podem desestabilizar o meu sistema , me tirando do Gen.

* Como um Gen Sonoro será de FUNDAMENTAL importância a presença nesta luta do Joker Boy , um Elemental (ser feito de um elemento) a base água e Oléo , assim , como o Corpo Suika , o Joker Boy é totalmente imune ao Mugen , isso significa que mesmo me afetando , o meu Jokerzinho vai poder atacar o Kakau , em outras palavras , um Gen que paralisa meu corpo , não me deixara totalmente imóvel , além do mais , qualquer explosão do Joker me tiraria por consequência do Gen .

* Diferente do Mugen Onsa tradicional onde é o Use rque aplica a tecnica neste caso o meu oponente tem a possibilidade de usar Jutsus enquanto a "tayuya" aplica o Gen , ou seja , terei de forçar a garota a não usar este Jutsu.

Uma das coisas importantes a se dizer é que no JVS não podem ter estratégias do tipo , furo meu timpano e evito de ouvir o Gen , ai fico imune. (Isso não vale!)

O que o Orochi não sabe :

* Orochi sabe que sou Eremita , assim como eu sei que ele é , já que o Sensor Sennin permite que nós vejamos absorvendo chakra , mas ele não sabe que sou Eremita dos Sapos (Tai dos Sapos)

* Orochi não sabe diferenciar Clones do original , nem que tenho a técnica e nem do Gojou Kibakufuda , o que será um problema para ele caso "Eu" me aproxime.

* Orochi desconhece dos meus elementais e do Joker , lembrem que Gaara (Um pouco menos inteligente que o Orochi ) teve ajuda do Nindaime e do Oonoki para conhecer o funcionamento desta tecnica , o que não sera o caso nesta luta.

* Orochi não conhece os portões e nem quanto eu posso ampliar , lembrem que posso usar apenas um portão até determinado momento , acostumando meu oponente com um velocidade x , aumentando inesperadamente em um momento de ataque final.

Status:

Eu gostei de ver que Orochi representando Orochimaru-Sama , fez um Status Equilibrado , assim como eu (em quase tudo) , bom vamos lá!

Chakra : Orochi tem 100 de chakra , isso lhe da um nivel de Chakra Nagato , pode usar e abusar de suas tecnicas auxiliares (dotons) , de seus poderes Ninpou Sennin , eu por outro lado , tenho 90 de Chakra , o que também me fornece uma quantidade boa para usar meu Katon , Joker , Clones e o Gojou Kibakufuda . (Vale lembrar que TODOS os meus jutsus são ampliados , já os do Orochi (Muki Tensei , Hakugeki) são identicos ao do Kabuto (pois este usava Chakra Natureza tb) , já eu uso Chakra Natural em Jutsus que no mangá não tiveram , aumentando assim , o poder , o tamanho e etc.)

Stamina : Eu tenho inicialmente 125 de Stamina , algo superior ao do Gai , porém com uso do Joker e dos Portões (TODOS) , eu fico com a mesma Stamina que o Orochi , não necessito dizer que estamos empatados neste aspecto .

Inteligência : Opa.... Temos ambos 80 , porém eu tenho os Sapinhos , que como disse antes , estarão sempre ao meu lado , me dando suporte mental , já que "São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência." então digamos que sou mais "bustado" neste aspecto também.

Velocidade:  Meu oponente tem 35 de velocidade , ele é inferior a mim que naturalmente tenho 115% , que é 3,2 vezes maior , lembrem que ambos temos Sensor Sennin , em outras palavras , não tem aquela desculpa do Naruto x Raikage , onde o Sensor acompanhou a velocidade , pois eu também tenho , isso sem contar com a velocidade aumentada em ate 140 (Lembrem que eu controlo este aumento , podendo aumentar ou diminuir quando eu quiser) , além da velocidade do Joker que é 80% (2 vezes maior) , em outras palavras , eu posso me aproximar e fugir dele com relativa facilidade (Detalhe: Em um combate corpo a corpo eu ganho facilmente).

Combos Defensivos


O meu maior combo defensivo esta no uso do Gojou Kibakufuda , Clones , Paw e Maw e o Joker Boy , tudo isso bustado pela minha velocidade (que posso aumentar e diminuir como eu quiser)

Como será o combo então ? Primeiramente vamos explicar os Jutsus.

Gojou Kibakufuda Técnica que envolve a utilização de tarjas inscritas com cinco kanjis: 4 de kuchyose e uma bakuha. Cada Tarja invoca outras quatro antes de explodir, o que gera uma reação monstruosa em cadeia. Como a técnica é muito abrangente, é aconselhável que o usuário utilize algum clone ou uma armadilha antes de disparar a técnica.

Isso significa que quanto mais perto estiver um usuário estiver desta técnica , maior será a chance de ser acertado e de maior dano causado ao oponente.

Kage Bunshin : Copia Idêntica do Usuário , pode usar os mesmos jutsus e habilidades , gasta uma parcela do chakra (divide ao criar) , o mais importante é que não pode ser diferenciado do original ( em outras palavras uma vez que eu tenha criado , meu oponente não saberá qual é o original)

Joker Boy Jutsu do chibi de óleo e vapor do terceiro Mizukage; possui 80 pontos de velocidade  , Este Jutus , auxiliará na defesa indo para o ataque , em outras palavras , o Joker é feito de líquidos , sendo imune ao Gen (que tenho conhecimento) e a vários ataques , ele me servirá para obter informações ( Orochi terá que usar os seus Dotons , Senpou Jutsus e Invocações ) Sendo o Joker imune a quase tudo. (Já que Orochi não pode sela-lo) , além de ser DUAS vezes mais rápido que o Eremita das Cobras.

Paw e Maw : Sapinhos que fornecem conhecimento e jutsus .... mais adiante irei abordar sobre sua função real.

Bom o combo se inicia com a criação de Clones (irei fazer 2 e comigo serão 3) , 2 indivíduos irão se afastar o máximo possível do meu oponente , um dos Clones que chamarei de Clone A irá usar o Gojou Kibakufuda e terá consigo os Sapos , isso fara dele o alvo principal , em outras palavras ,  ele será o principal alvo (Vale lembrar que se um user invoca sapos com chakra sennin que ficam falando no ouvido do mesmo fica meio que claro que aquele é o principal )

O Clone B rá usar o Gouka Messhitsu , em direção ao meu adversário , eu devo ficar parado para usar o Jutsu , mas eu como sou Eremita por Natureza , já tenho acesso ao Chakra Natural ....

Spoiler :


Imagem este Katon BEM MAIOR , eu irei queimar praticamente o campo de batalha todo , mas mais importante , um Calor de tamanha maneira , deixa chamas e aquece o local , impossibilitando mesmo sem querer o Muki Tensei ! Meu Oponente pode até usar algo , mas ele não tem como fugir de um Katon na cara .


Enquanto isso o Corpo Orignal irá criar o Joker Boy , este como dito antes irá imediatamente para cima do meu oponente .

Este combo , pode ser executado , isso por uma razão bem simples , meu oponente terá de usar dois Jutsus que me acabem de imediato , ele pode usar o Yomi Numa ou o Mugen ( Já que eu usaria em realidade 2 Jutsus ( Clones e Katon , já que na hora que o Clone B lançar o Katon o meu oponente não poderá ficar parado )

O problema é que caso ele user o Yomi Numa , ele se mataria , pois estamos muito perto , além de que ele não se forma instantaneamente , ele vai criando um pântano (formando chakra no solo e o pântano vai se expandindo) , então ele certamente usaria o Mugen.

O grande problema é : O Mugen do Orochi requer (Dois movimentos) , o primeiro é a surgimento da Tayuya na barriga do meu adversário e o segundo é usar a flauta para cantar. Acontece que ao usar estes dois movimentos , ele estaria cantando no momento que eu uso um Katon , então seria basicamente um Katon x Son , sendo que um apenas me paralisaria e o outro evaporaria meu adversário.

Bom não vo detalhar , pq isso vem nas rabatidas.

Combos ofensivos

Supondo que meu oponente "correu do katon" , então eu teria como invocar Maw/Paw e o Joker , bom , ai teríamos dois problemas para o Orochi , o primeiro é acertar um dos Clones (Ele tem basicamente somente o Yomi Numa de finalização) , porém com Clones espalhados pelo mapa , ele teria que acertar e claro ele escolheria os Sapos e o Clone com eles , julgando ser o original , bom , uma vez que o Clone estiver se afogando , eu teria tempo para fazer duas coisas , uma é aproximar o Joker do meu adversário e a outra é aproximar o Clone B (o com Gojou ) do meu oponente , lembrem que tenho 115 de vel , uma vel um tanto absurda , e meu oponente tem apenas 35% .

* O Joker iria tomar a dianteira , ele iria certamente acertar o meu oponente , que com Suika no Jutsu estaria Salvo ....  Mas isso o impediria de usar seus jutsus já que o Joker é invulnerável a Lama do Yomi e a qualquer Tai ou Senpou que o Orochi use ) , então ele basicamente tentaria desviar ou ficar abusando do Suika.

* O Clone então iria se aproximar , sendo 2 contra 1 , fica hard de lutar , ainda mais para um user de Tai dos Sapos (claro que o Suika iria proteger , mas forçaria o corpo do Orochi a virar água) e o Nukite caso acerte seria fim de jogo para meu oponente , mas se por alguma razão o clone não tiver acertando , o Gojou seria ativado e uma explosão daquelas BUSTADA pela explosão do Joker , certamente deixaria o Oponente totalmente em água.

* Corpo Original com sensor saberia de tudo (até pq o Clone explodiu ) então basicamente ... iria aumentar em 25 pontos minha vel , e finalizar o corpo que esta todo em água com o Raiton.

Bem é isso pra iniciar.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Mas assim você facilita pra mim, Gutinho! Primeiramente, todos que viram lutas minhas, sabem que não gosto de enrolação. Costumo ir direto ao ponto. Portanto, ao invés de encher tanta linguiça, vou colocar o primeiro argumento dos dois que irão resultar na derrota óbvia do Augustin:
 
• Ele não tem como me finalizar!
 
Um jogador mais experiente costuma perceber isso de cara, e tira conclusões só de ver as duas fichas. Mas, eu preciso evidenciar, então vamos citar: 
 
 * Gojuu Kibaku Fuda é nada mais do que tarjas explosivas em uma escala maior. Então naturalmente ele não chega nem perto do calor do Jokey Boy, que fundiu ouro, por exemplo. E como o Nidaime Mizukage provou, o Suika no jutsu lida tranquilamente com a temperatura do Jokey.
 
* Katons, como é de se esperar vide o item acima, não são nada pro Suika no jutsu, isso nem é discutível. É óbvio.
 
* Agora, ele citou Nukite.... Pessoal, o que é o Nukite? Não é basicamente um Raiton bem moldado? Então, é óbvio que cortar-me não dará em nada, é como ficar cortando o jato de água da torneira. Curta distância não funciona em mim. 
 
* O que sobra? Gamarinshou? Eu tenho conhecimento, e tenho o Suika, então esquece. 
 
* Hirudora? Além de eu ter o Suika, tenho a troca de corpos potencializada.
 
Então não adianta, esperneie como melhor o fazer. Não há como eu ser finalizado aqui.
 
Enfim, estou contando tudo isso CASO eu estivesse de peito aberto. Ou seja, de peito aberto, só com o Suika no Jutsu, eu tanko tudo isso.
 
Agora, vamos mostrar o porque de a maior parte da argumentação do Guto ser furada;
 
• O que eu pretendo fazer de início, será o Chidoukaku, para baixo. Basta eu colocar as mãos no chão. Porém, eu farei nos limites do meu pé. Ou seja, ele vai começar depois de mim, pegando o Augustin e o resto. Então, eu não vou descer com o Chidoukaku, apenas o Augustin.
 
Spoiler :

Nota: Os pontinhos pretos lá embaixo, são os ninjas. 
 
Mas, eu não farei um Chidoukaku tão grande. Eu farei um com profundidade equivalente ou maior (posso faze-lo, pois o chakra Sennin possibilita a potencialização), mas os LADOS serão menores.
 
Mas relaxem, o Augustin será pego tranquilamente, afinal, é instantâneo o baixamento.

Minha segunda ação, é o Hakugeki, que soltarei pra dentro do Chidoukaku.

Percebam que a esfera do Hakugeki fica suspensa no ar, então, de uma forma ou de outra, ela estará entre a saída do Augustin e ele. 

Pessoal, antes de continuar, eu só queria esclarecer algo:



Spoiler :


Como podem ver, o Hakugeki utiliza apenas a boca do ninja. Significa que simultaneamente com o Chidoukaku, eu já posso expelir o dragão. Isso é só para o caso de alguém achar que dará tempo do Augustin começar a correr nas paredes do Chidoukaku antes do jutsu fazer efeito. Então sim, o Augustin vai ter que lidar com o Hakugeki! Isso é, se ele puder..

Continuando, SINTAM O DRAMA:


Spoiler :




Principalmente essa página aqui, se atentem às FALAS de ITACHI:


Spoiler :


Vocês conseguem notar que nem mesmo um corpo EDO TENSEI consegue se mover dentro do Hakugeki? Edo Tensei além de ter uma "Stamina fantasma", ainda se regenera AUTOMATICAMENTE de qualquer coisa, e MESMO ISSO não está deixando Itachi sequer se mover. É mole?

Então sim, Augustin ficaria bem paralisado!

Lembrando que até agora, minhas ações são essas: Bater as mãos no chão, descendo o Augustin no Chidoukaku, e PRATICAMENTE AO MESMO TEMPO soltar o Hakugeki.

Estão vendo também, que Kabuto ainda demora um tempo para atacar, porque quer chegar perto? Pois é, eu ECONOMIZO este tempo. O que eu vou fazer, é antes mesmo do dragão se enrolar na orbe, já estar preparando o MUKI TENSEI!

Como bom anfitrião, vou lhe mostrar que a caverna é "plana":
Spoiler :




Agora comtemplem o poder de manipulação de matéria do MUKI TENSEI:


Spoiler :




Spoiler :




Vejam que Kabuto em segundos encostou o TETO NO CHÃO!

Pois é, eu usarei o Muki Tensei POR TRÁS do Augustin, ou seja, de modo que não barre nem um fóton da luz do Hakugeki, e vou estraçalha-lo!

Tudo isso, em questão de 25, 30 segundos.

Me digam, ele tem alguma chance de escapar?

ÓBVIO que não!

Outra maneira de garantir que ele não saia, é tapar o Chidoukaku em seguida, CASO EU VEJA NECESSIDADE, com isso:
Spoiler :


Vale lembrar que NADA pode cortar essa teia, nenhuma lâmina de Raiton, ou Susano, nem nada. Há poucos ninjas que podem arrebentar ou cortar essas teias, e Augustin não é um deles. Tirando coisas como Susano perfeito e afins, apenas Amaterasu daria conta, por ser um fogo indestrutível. Não é atoa que Katons não foram usados pelos irmãos Uchiha.


Vamos colocar outros pontos: Jokey Boy é parado pelo Yomi Numa, OBVIAMENTE. E se eu afundar ele no Yomi Numa, ele não se moverá. Sem se mover, ele não esquenta. Sem esquentar, ele não explode. Ou seja? Ele é TOTALMENTE inutilizado pelo meu Doton!


Paw e Maw? Como eu expliquei no início, NADA deles me afetam. E eles ouviriam o som do Mugen Onsa (que eu AINDA não usei) JUNTOS com o Augustin! Ou seja? Eles TAMBÉM serão pegos, e consequentemente mortos em seguida, juntos de seu invocador.

Clones? Eu faço o Chidoukaku pra baixo e toco a Flauta, fazendo o Mugen Onsa.

Isso considerando que ele saia de minha investida inicial.

Agora me digam, se eu só preciso do Suika pra me defender até agora, quem ganha essa luta? Ele sequer escapa da minha investida inicial! 

Enfim, isso foi um pouco do que eu queria mostra-los. Mas ainda tem muito chumbo grosso pra mostrar!

Eu ainda posso, caso eu queira fazer isso, usar ao invés do Hakugeki e Muki Tensei, o Mugen Onsa, dentro do Chidoukaku. E vejam que é instantâneo:


Spoiler :
No caso, eu não preciso fazer uma flauta de ossos, a própria técnica me disponibiliza a flauta normal. Então num único quadrinho do mangá, surgiu o Genjutsu.


E como a única forma dele escapar do Chidoukau É VINDO PARA CIMA, ele estaria indo.... de encontro.. ao som da flauta....

Ainda posso invocar o Manja e jogar ele lá dentro, literalmente em cima deles.


Portanto, concluindo o segundo ponto: Eu tenho como finaliza-lo!


Agora juntem o primeiro ponto, com o segundo...

Enfim², ele sequer escapa da investida inicial. CASO mostre algo relevante na investida inicial, eu mostro que não adiantará nada, pois ele não tem como me finalizar. Mas sério, veem alguma chance de ele escapar?

É com vocês.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Argumentação encerrada.

Por favor digam o seu voto , sera a forma de ver quem vence.

Digam se argumentariam de outra forma , enfim , comentem.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Bem, talvez eu use essa mesma ficha na temporada oficial. Claro que ainda vou modifica-la, dá pra melhora-la bastante eu acho, eu acabei fazendo às pressas. Mas nem pensem em pegar minha fichinha linda, eu sou o único que pode usar os poderes do Orochimaru-sama em perfeita combinação.
:fera:

Mas bem, é evidente a falta de saída nesta luta, sequer houve possibilidade contra argumento, como veem. Enfim, essa é aquela típica luta que o resultado aparece antes de começar.

Votem logo, please.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Bom, primeiramente, um erro fatal por parte do WB, que foi pensar que Paw e Maw o tornariam imune ao Mugen Onsa, genjutsu o qual Sasuke foi pego, Itachi também e ambos só conseguiram se livrar graças ao Sharingan que eles usaram um contra o outro.

Paw e Maw não possuem Sharingan, a única saída seria eles alterarem o fluxo de chakra do WB, porém, como? Eles não possuem Sharingan, eles precisam se movimentar para mexer com o chakra do WB, e isso eles não poderiam fazer, pois estariam paralisados pelo Mugen Onsa.

O Suika No Jutsu do Kakau o torna imune a todos os combos do WB, e também, a forma com que o Kakau finaliza o WB é inevitável. Pra começar que o Hakugeki é um jutsu avassalador, só com isto já dava para derrotar o WB em um simples combo que o Kabuto ia usar que é paralisar e partir pra cima.

Mas o Kakau está usando o Chidōkaku e o Muki Tensei, dos quais o WB não tem resposta alguma. Enfim, não acho que eu precise falar muito, eles argumentaram pouco, e só não lê quem é preguiçoso ou não sabe ler. A prova do que eu disse tá nos argumentos e nas fichas de ambos, o Kakau tem muitas vantagens aqui, MUITAS.

Voto no Orochi.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Existe um jeito de se quebrar o Gen.

Vou citar aqui , eu nao queria continuar a luta , mas para as próximas lutas na minha opinião se torna mais que viavel.

Todos concordam que um dos modos de se quebrar um Genjutsu eh colocando chakra em teu corpo (Sasuke citou Paw e Maw como um dos que poderiam fazer.) Mas a realidade eh que sendo um Eremita , eu posso captar o chakra da natureza :fem: O Mugen Onsa diferente do Tsykuyomi ou do Gamarinshou apenas me impede de movimentar (lembram do Naruto x Path do Gakido?) Basta trazer chakra para o meu corpo :fem:

Eu ia me aprofundar muito mais , mas n vou me aprofundar , analisem o que foi dito no primeiro post apenas , mas n pensem que a ficha eh tao superficial.

Kaio , um Katon Rank S como o que tenho anula o uso do Muki Tensei mesmo sem saber.

Hakugeki em campo aberto tem outra potencia , pois em uma caverna a luz se concentra e o ruido tb.

So queria dizer isso , as fichas são fortes , não sao counter por natureza , alias , sao opostas , uma ultra defensiva e outra super ofensiva.

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Guto, o Mugen Onsa simplesmente paralisa você por completo. O seu Sennin Mōdo não é o mesmo do Jūgo ou do Kabuto, que são automáticos, você precisa ficar sugando energia natural, entendeu? E se você estiver paralisado, você não vai sugar nada.

Outra coisa, se Sennin Mōdo tirasse alguém de algum genjutsu, tava bom hein?

description( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi EmptyRe: ( Luta Especial de Abertura) WB vs Orochi

more_horiz
Opa, as coisas não são tão simples assim!

Veja bem: Eu possuo SENSOR SENNIN, em outras palavras, eu sinto energia da Natureza. Significa que eu sentiria a absorção desta pelo WB, e assim que ele tivesse reunido energia o suficiente eu tocaria a flauta de novo. Acontece que, há um limite de energia natural no corpo, porque se você passar desse limite, vira pedra. E paralisado, você não teria como gastar essa energia em jutsus, significa que com ou sem energia natural, você não escapa do Mugen Onsa. O mesmo vale pros seus sapinhos. 

Isso considerando que ele não estivessem em Sennin Modo, porque segundo a abertura principal, já se começa no modo Sennin! Então se você fosse pego de início, não poderia absorver mais energia sennin, ou viraria sapo. Ou seja, tudo que teria a fazer, seria esperar sua morte chegar nos próximos 3 segundos, o tempo pro Muki Tensei te alcançar.


Isso é claro, considerando que o Soma no Ko, uma vez feito é independente. Eu posso te matar no segundo seguinte de ter te pego no Mugen Onsa, enquanto ainda toco a flauta, porque quem toca é a Tayuya, enquanto eu posso fazer outro jutsu em sequência, no caso poderia ser o Muki ou qualquer outro.

O Muki Tensei só seria usado CASO você tivesse sido pego e PARALISADO! Então esqueça a possibilidade de burla-lo.

Enfim, não há o que fazer aqui.

Edit: Esqueci de falar do Hakugeki: Cara, diferente da caverna que era grande pra caramba, o Chidoukaku só possui UMA abertura. De resto, tudo ficaria tão intensificado quanto na caverna. E eu ainda posso, contorcer (não preciso fechar embora eu possa faze-lo sem problemas) a "boca" do Chidoukaku, para que a abertura seja ainda menor. Enfim, isso não é problema aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos