Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

+17
Maito
Garcia
Orochimaru
Pedobear
kuchiyose-no-jutsu
Moisés MR
Noblow
Ernandesfmv
Wick
Senju Felipe
Ma
Ellos
Flat
Uman
Joker
Mencou
Itachi Uchiha
21 participantes

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Se for falar de tudo que aconteceu no fórum vai dar mais que um tópico Noobi :horak:

Como podem falar de AU e se esquecer do ataque mais épico? O code do girabenga no chat dos caras.

E sanando as dúvidas que parecem estar matando vocês, o menino NK, nosso fundador com um nome em seu RG que não me atrevo a repetir, voltou para suas origens uma vez, mudou tudo por aqui e entregou o fórum nas mãos do menino Lobs, algo que se arrepende até hoje, pela quantidade de Yaoi que esse fórum gerou.

E o menino Lutra Angel foi o melhor ADM daqui :horak:

Alguns podem não gostar dele por conta de um episódio em que ele acidentalmente removeu todos os outros Administradores e governou o fórum :horak:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Só observo srsrs.

Como o amigo comentou ai, seria interessante uma retrospectiva do que aconteceu no NS até agora...Mas bem que essa ideia poderia ter rolado uns tempos antes tipo no primeiro ano da board, pois algumas coisas acabam passando pela memoria.

Sobre o Lutra Angel muitas pessoas o acusaram por alguns motivos e nisso gerou algumas intrigas, outras pessoas não gostou muito da atitude dele e diz que ele abandonou o NS uns tempos antes do NK voltar.


descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Os mitos daqui se lembram do NS vs Pokemon Wanabbe

#Renato #Leona #Melody #Neves

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Vocês sabiam que o nosso ADM GERAL hoje, Lobão vulgo Pedro vulgo Lobs vulgo Hokage vulgo Ninja da névoa já foi um grande vilão do fórum? :horak:

Fica no ar aí pra quem quiser saber :horak:

Apoio a ideia.

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
um novato que nem eu adoraria saber saber como foi criado o fórum NS,e quais foram seu fatos mais marcantes até hoje

eu já perguntei no chat para o lobao se ele criou o fórum sozinho ou foi com a ajuda de amigos,mais ele não me respondeu

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Maito escreveu:
Vocês sabiam que o nosso ADM GERAL hoje, Lobão vulgo Pedro vulgo Lobs vulgo Hokage vulgo Ninja da névoa já foi um grande vilão do fórum? :horak:

Fica no ar aí pra quem quiser saber :horak:

Apoio a ideia.


Adoro. :horak:

Conta mais, @Maito the Mito. :ana:

Sobre o AU, interessante tudo que houve, embora eu sinta que falta algo que não estão contando, whatever...

Contem mais. :mica:

Inclusive sobre esse Lutra Angel. O nick dele é esse mesmo? Não encontrei nos membros...

Btw, qual o nome do Fórum AU? Tipo, nome mesmo, não siglas.

:mica:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
vamos gente,continuem a historia ado forum.agora que a coisa estava ficando boa

entao o lobs nao foi o fundador do forum né,interessante
e ele era uns dos viloes daki :tenso:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
um novato que nem eu adoraria saber saber como foi criado o fórum NS,e quais foram seu fatos mais marcantes até hoje

eu já perguntei no chat para o lobao se ele criou o fórum sozinho ou foi com a ajuda de amigos,mais ele não me respondeu



Eu fico no chat e fora da janela, as vezes tenho que sair correndo, não foi por mal. Hauhsausah'

O Fórum foi fundado pelo Naruto-kun, com a ajuda de amigos. Eram todos partes de um blog de Naruto, que existia desde 2006 ou 2007. E esse blog, virou um fórum.

Depois de um tempo, ele passou um tempo fora do fórum, afinal, estudos e a vida bateu na porta. Depois voltou por um tempo, atualizou algumas regras, fez alguns aperfeiçoamentos na staff.

Daí, houve uma votação dentre os ADM's para decidir o novo Adm Geral, e depois de 1 semana, a votação fechou. E bem, agora estamos aqui. XD

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
:ui:  :ui:  :ui:
Já entendi...mas falta...
Qual o nome do Fórum AU?

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
julio9845 escreveu:
:ui:  :ui:  :ui:
Já entendi...mas falta...
Qual o nome do Fórum AU?

Existe um código ativo no fórum que bloqueia o nome do outro fórum.

Quando se digita o nome do outro fórum automaticamente as palavras são alteradas para "baixaria"

Essa censura ocorreu/ocorre por motivo de segurança, a treta foi feia e eles tiveram alguns motivos pra essa censura

Atualmente não sei como anda tudo porque foi a muito tempo, mas, se o bloqueio continua também deve continuar a punição por divulgação, por isso não irei postar uma imagem do Paint nem nada do tipo com o nome do fórum

Seja como for se realmente estiver muito afim de saber o nome recomendo que procure algum Adm para ele te dizer, um verdinho como eu falar algo assim da ruim

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Ellos escreveu:
julio9845 escreveu:
:ui:  :ui:  :ui:
Já entendi...mas falta...
Qual o nome do Fórum AU?

Existe um código ativo no fórum que bloqueia o nome do outro fórum.


Quando se digita o nome do outro fórum automaticamente as palavras são alteradas para "baixaria"

Essa censura ocorreu/ocorre por motivo de segurança, a treta foi feia e eles tiveram alguns motivos pra essa censura

Atualmente não sei como anda tudo porque foi a muito tempo, mas, se o bloqueio continua também deve continuar a punição por divulgação, por isso não irei postar uma imagem do Paint nem nada do tipo com o nome do fórum

Seja como for se realmente estiver muito afim de saber o nome recomendo que procure algum Adm para ele te dizer, um verdinho como eu falar algo assim da ruim


:jackie:
Obrigado :lola:
Não vou criar outro fórum e ataca esse :medo:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Se ninguém da equipe quiser tomar o rumo, acho melhor fechar o tópico. Não tenho mais interesse no projeto, ainda mais que não tenho os poderes pra tocá-lo. :fera:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 3 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Como poderes estariam fora de cogitação, e realmente ninguém da equipe ou membro mais antigo decidiu se manifestar sobre o projeto, o que é uma pena, estarei bloqueando o tópico. De qualquer forma estaremos aguardando em caso de alguém que surja com a mesma ou uma nova intenção.


Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos