Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

+17
Maito
Garcia
Orochimaru
Pedobear
kuchiyose-no-jutsu
Moisés MR
Noblow
Ernandesfmv
Wick
Senju Felipe
Ma
Ellos
Flat
Uman
Joker
Mencou
Itachi Uchiha
21 participantes

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Parem de ficar fazendo suspense e comecem a falar por favor :horak:
Vocês estão deixando a maioria dos membros curiosos (principalmente eu)

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Ma escreveu:
To curiosa sobre isso de "NS contra AU"
Se alguém puder esclarecer estou no aguardo :ana:

por mencou Hoje à(s) 11:00
NS contra AU?

adoro historias com tretas, e sobre a tsunade ser odiada, acho que é natural, nem eu gosto tanto da tsunade assim

Algum tempo atrás aqui no NS tinha muita treta envolvendo a Tsunade, acabou que alguns membros(uns 10) fãs da Tsunade acabaram sendo banidos do fórum, se sentindo injustiçados eles criaram um outro fórum que não irei dizer o nome mas era abreviado como AU.

Por meio de outras redes sociais eles pediram a pessoas que não estavam banidas aqui para irem pro novo fórum e convidaram outros membros do NS também, esses membros que não estavam banidos(uns 7) mas estavam chamando pessoas para o outro fórum foram banidos por "plagio e divulgação" pois no novo fórum existia regras e coisas como o Jvs muito parecidos com os do NS, além de que chamar gente para outro fórum sobre animes é contra as regras.

Bom ficou um povo tudo banido aqui e vários membros do fórum participando daqui e de la, nisso membros comuns fora da Staff do NS ficaram bugando o outro fórum, floodando e tacando code maligno de tela preta no outro fórum, como eram pessoas "amigas de pessoas da staff aqui pediram que parassem mas não tinha como punir um membro comum por fazer algo em outro fórum da internet", não gostaram muito dessa resposta e fizeram a mesma coisa aqui no NS floodando, tacando code maligno, bugando o fórum e etc

Foi treta da boa

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Ellos escreveu:

Algum tempo atrás aqui no NS tinha muita treta envolvendo a Tsunade, acabou que alguns membros(uns 10) fãs da Tsunade acabaram sendo banidos do fórum, se sentindo injustiçados eles criaram um outro fórum que não irei dizer o nome mas era abreviado como AU.

Por meio de outras redes sociais eles pediram a pessoas que não estavam banidas aqui para irem pro novo fórum e convidaram outros membros do NS também, esses membros que não estavam banidos(uns 7) mas estavam chamando pessoas para o outro fórum foram banidos por "plagio e divulgação" pois no novo fórum existia regras e coisas como o Jvs muito parecidos com os do NS, além de que chamar gente para outro fórum sobre animes é contra as regras.

Bom ficou um povo tudo banido aqui e vários membros do fórum participando daqui e de la, nisso membros comuns fora da Staff do NS ficaram bugando o outro fórum, floodando e tacando code maligno de tela preta no outro fórum, como eram pessoas "amigas de pessoas da staff aqui pediram que parassem mas não tinha como punir um membro comum por fazer algo em outro fórum da internet", não gostaram muito dessa resposta e fizeram a mesma coisa aqui no NS floodando, tacando code maligno, bugando o fórum e etc

Foi treta da boa

Hmmm entendi :think:
Sempre tem desses membros, e teve algum fake de algum deles visto aqui no fórum? Porque duvido que tenha dado certo o outro fórum e não terem voltado pra cá :horak:
Obrigada por esclarecer Ellos, espero por mais história dos outros itens citados.

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Só observando esses curiosos. :horak:
Achei muito boa a ideia; existe várias coisas na história do fórum que muita gente do fórum não sabe, por ser mais novato e quando existe uma conversa no chat, por exemplo, dos tempos antigos, o pessoal fica boiando. KKKKKKKK
Acho válido, seria divertido. rs'

E bem, se precisarem de ajuda (sabem no que² :horak:) estou a disposição também.
KKKKKKKKKKKKKKKK



Orochi escreveu:
Poderíamos criar um grupo também, chamado: "Caçadores de tretas".


:horak: :horak: :horak:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Ellos escreveu:
Ma escreveu:
To curiosa sobre isso de "NS contra AU"
Se alguém puder esclarecer estou no aguardo :ana:

por mencou Hoje à(s) 11:00
NS contra AU?

adoro historias com tretas, e sobre a tsunade ser odiada, acho que é natural, nem eu gosto tanto da tsunade assim

Algum tempo atrás aqui no NS tinha muita treta envolvendo a Tsunade, acabou que alguns membros(uns 10) fãs da Tsunade acabaram sendo banidos do fórum, se sentindo injustiçados eles criaram um outro fórum que não irei dizer o nome mas era abreviado como AU.

Por meio de outras redes sociais eles pediram a pessoas que não estavam banidas aqui para irem pro novo fórum e convidaram outros membros do NS também, esses membros que não estavam banidos(uns 7) mas estavam chamando pessoas para o outro fórum foram banidos por "plagio e divulgação" pois no novo fórum existia regras e coisas como o Jvs muito parecidos com os do NS, além de que chamar gente para outro fórum sobre animes é contra as regras.

Bom ficou um povo tudo banido aqui e vários membros do fórum participando daqui e de la, nisso membros comuns fora da Staff do NS ficaram bugando o outro fórum, floodando e tacando code maligno de tela preta no outro fórum, como eram pessoas "amigas de pessoas da staff aqui pediram que parassem mas não tinha como punir um membro comum por fazer algo em outro fórum da internet", não gostaram muito dessa resposta e fizeram a mesma coisa aqui no NS floodando, tacando code maligno, bugando o fórum e etc

Foi treta da boa


Old but gold :horak:

Vou contar pra vocês então. Já que não tem problema dizer isso agora.

Com os ataques do A.U contra o NS, uma parte da staff do Fórum NS na época entrou de verdade na briga pra defender o fórum. Eu lembro bem porque eu fiquei a frente do caso e da defesa do fórum internamente, então vou tomar a liberdade de contar o resto :horak:

Mandamos pessoas pra espionar o A.U e descobriu que a gente da própria Staff do A.U estava apoiando os ataques. Eu acho que eu era Moderador ou Adm na época... não lembro tão bem assim. Mas ficou todo mundo muito puto e a gente resolveu abrir fogo. Primeiro me falaram pra colocar filtros de defesa no fórum (Garcia ou Leona, ou foi o Body que pediu?), e foi um sucesso porque os filtros funcionam até hoje bloqueando o tipo de bug que eles estavam usando :horak:

Depois fizemos ataques diretos ao fórum A.U, eu lembro que a primeira leva foram ataques apenas bugando as páginas como Regras (?), e foi algo que bloqueou pelo menos uns 80% dos tópicos daquele fórum. Quem participou da primeira leva de ataques foi Eu, Nobody, goldslash, o antigo Sasuke Uchiha que nem era da staff, e o Zero, se eu me lembro bem. Além desses podem ter participado mais, porque a gente começou a passar instruções pra todo mundo que quisesse ajudar nos ataques. Mas esses citados foram as chaves da "operação".

Depois que isso passou, parece que revidaram novamente, o antigo "thiagokakashi", que era Administrador do A.U, começou a atacar diretamente aqui. Aí todos ficaram mais putos ainda, e eu tomei a liberdade de derrubar o A.U, o que levou o pessoal a loucura na hora que postei o link no chat e estava "blablabla endereço não existe blablabla" :fera:

Mas eles conseguiram, através da ajuda da Forumeiros, recuperar o fórum. Foi quando eu derrubei o A.U mais uma vez, só que de novo eles foram ajudados pelo suporte da Forumeiros, e acabaram conseguindo recuperar o fórum outra vez.

Isso fez a gente cansar, e acabou que os dois fóruns cessaram os ataques, e firmei um acordo pacífico com o A.U através do chat deles, o que evitou mais ataques por parte dos dois fóruns. Aí acaba a história de quando o NS e o AU saíram no tapa.

Esse acordo entre os dois fóruns, acabou influenciando fortemente no NS. Vou dizer o porque. O Senju Felipe e o Orochi haviam sido banidos do fórum, na época que o AU foi formado, eles eram parte dele. Esse acordo feito contribuiu muito para que posteriormente eu pudesse desbanir o Orochi e o Senju Felipe do NS, como já estava tudo em paz, a staff concordou e eles puderam voltar ao fórum.

Ambos se tornaram parte da Staff depois, especialmente o Orochi que é ADM até hoje. Se não fosse isso, provavelmente os dois estariam banidos do fórum até hoje.

Na época onde tudo isso ocorreu, o Naruto-kun era Administrador Geral do fórum, e era contra os ataques contra o AU revidando. Só pra deixar claro. Mas quando ele se manifestou, se eu me lembro bem, o fórum deles já havia sido derrubado, e a "guerra" tava na flor da pele. A influência do Naruto-kun sobre mim foi grande para que esse acordo de paz fosse buscado.

Para os curiosos com o Naruto-kun, está aí a primeira ação dele que vocês tem conhecimento. :fem:

NS x AU marcou o fórum, e se as coisas fossem diferentes de como aconteceu, provavelmente tudo seria diferente, inclusive na área Naruto.

Enfim, a gente ganhou :mica:

________________________________________________

Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Tenho muita história para contar sobre o Fórum, faça uma entrevista especial (Especial mesmo) e revelarei muuuitas histórias do Fórum desde o primeiro ano do Fórum.

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Bem, já que citaram meu nome, vou citar uma partezinha que o meu querido Sensei não contou: Eu não fui banido e me revoltei e criei o A.U não, eu fui banido porque deixaram um Sub Moderador passar fogo em TODO MUNDO! Foi por isso, e digo na cara: Foi uma GRANDE incompetência, tanto é que um Administrador falou (coisa que eu conferi quando entrei pra Staff) bem assim: "Se o Orochimaru² reclamar, ele é inocente, mas se não o fizer, então ele deve ser culpado". Mas eu achei ter deixado claro a situação para um segundo ADM, que não interviu no meu banimento.

Na verdade, o membro @Ellos por exemplo, também estava logado lá, assim como meu querido amigo @Dálvio. Afinal, é normal logar num local que DIVULGARAM POR MP. Ou seja, você clica, e se registra pra ver o que é.

Quando me revoltei e resolvi ouvir do próprio ADM geral o porque de eu ter sido banido (mais de 6 meses depois), ele ele me desbaniu, porque na época pelo menos, não tinha porque eu ter sido banido.

Não vou citar nomes, odeio fazer isso. Mas, não sou Tsuket revolts não, please.

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Bom, só para constar (já que eu fiz parte do grupo de fundação do outro fórum), o que motivou a criação do mesmo não foi o fato dos Tsukets serem revolts e terem sido banidos. Na verdade, apenas uma pessoa foi banida na ocasião que resultou na criação do AU e esta sequer era Tsuket (era bem hater da Tsunade por sinal KKKKK). Como éramos "amigos" desta pessoa, acabamos criando o fórum como uma alternativa para continuarmos tendo contato que não poderia mais acontecer por aqui, obviamente porque ela (ou ele :~.~:), estava impedido de logar aqui por conta do banimento.

O meu banimento e do Kakau, aconteceu meses depois da criação do AU, quando o pessoal do NS descobriu o outro fórum através de um outro membro do AU (que nem fazia parte da equipe Staff de lá) que divulgou no chat daqui, se me lembro bem. kkkkk
Houve o ataque, blá blá blá, guerrinha de codes, blá blá blá, e o resto vocês ficaram sabendo pelo relato do Lobs. rs

Enfim, sdds 2013. :horak:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Orochi escreveu:
Bem, já que citaram meu nome, vou citar uma partezinha que o meu querido Sensei não contou: Eu não fui banido e me revoltei e criei o A.U não, eu fui banido porque deixaram um Sub Moderador passar fogo em TODO MUNDO! Foi por isso, e digo na cara: Foi uma GRANDE incompetência, tanto é que um Administrador falou (coisa que eu conferi quando entrei pra Staff) bem assim: "Se o Orochimaru² reclamar, ele é inocente, mas se não o fizer, então ele deve ser culpado". Mas eu achei ter deixado claro a situação para um segundo ADM, que não interviu no meu banimento.

Na verdade, o membro @Ellos por exemplo, também estava logado lá, assim como meu querido amigo @Dálvio. Afinal, é normal logar num local que DIVULGARAM POR MP. Ou seja, você clica, e se registra pra ver o que é.

Quando me revoltei e resolvi ouvir do próprio ADM geral o porque de eu ter sido banido (mais de 6 meses depois), ele ele me desbaniu, porque na época pelo menos, não tinha porque eu ter sido banido.

Não vou citar nomes, odeio fazer isso. Mas, não sou Tsuket revolts não, please.


Pra não confundirem, o ADM Geral da época que o Kakau foi banido não era eu :copo:

Muito pelo contrário... fui quem desbaniu ele.

________________________________________________

Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Agora que a história do NS vs. AU foi esclarecida quero saber sobre o Lutra Angel :ana: (sim, sou curiosa pra cacete)
Pelo que eu sei ele foi um administrador do fórum, e era um importante não?
Ele fez algo de errado, se revoltou?
Esclarecem... caros contadores de histórias.  :gorda:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Também quero saber sobre lutra Angel pessoas das atinga, quem ser? De onde veio? Reproduzem a onde? zouera mas tô curioso palas assim como outros, tire essa dúvida pls.
se não vou criar outro fórum e ataca esse.

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Esse tópico deveria se chamar teu passado te condena.
Falo nada só observo vocês..

Pouca gente sabe mas antes de me registrar no Fórum no início de 2013 eu já o acompanhava e lia seus tópicos de comparação e rankings a um bom tempo. E realmente havia um guerra entrenos fãs da Tsunade e o resto... Lembro de ter visto comentários sobre o AU na época.

Resquícios desta guerra podem ainda ser encontrados no tópico de 50 páginas Kakashi vs Tsunade,esse foi até recente mas reflete fantasmas do passado.

Cheguei a ver a circulação de membros da Staff,porém eu não sei de nada sobre o Adm Lutra Angel,o nick é familiar mas simplesmente não faço idéia de quem seja ou o que fez.

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Isso mesmo, Lobs sensei foi meu herói de guerra. :fera:

Sobre o Lutra, tudo que sei é que ele já foi Administrador Geral, e que vários membros antigos não gostam dele. 

Precisa de alguém das antigas pra falar sobre ele.

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Uma duvida que tenho.

O que aconteceu com Naruto-Kun Ele ainda entra no fórum??

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Hum, historia interessante, continuem contando estou gostando muito de saber do passado do fórum, queria saber da fundação do mesmo

:mica:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Se for falar de tudo que aconteceu no fórum vai dar mais que um tópico Noobi :horak:

Como podem falar de AU e se esquecer do ataque mais épico? O code do girabenga no chat dos caras.

E sanando as dúvidas que parecem estar matando vocês, o menino NK, nosso fundador com um nome em seu RG que não me atrevo a repetir, voltou para suas origens uma vez, mudou tudo por aqui e entregou o fórum nas mãos do menino Lobs, algo que se arrepende até hoje, pela quantidade de Yaoi que esse fórum gerou.

E o menino Lutra Angel foi o melhor ADM daqui :horak:

Alguns podem não gostar dele por conta de um episódio em que ele acidentalmente removeu todos os outros Administradores e governou o fórum :horak:

descriptionQuer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k - Página 2 EmptyRe: Quer conhecer mais sobre o fórum? Então vem pra k

more_horiz
Só observo srsrs.

Como o amigo comentou ai, seria interessante uma retrospectiva do que aconteceu no NS até agora...Mas bem que essa ideia poderia ter rolado uns tempos antes tipo no primeiro ano da board, pois algumas coisas acabam passando pela memoria.

Sobre o Lutra Angel muitas pessoas o acusaram por alguns motivos e nisso gerou algumas intrigas, outras pessoas não gostou muito da atitude dele e diz que ele abandonou o NS uns tempos antes do NK voltar.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos