Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

4 participantes

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ - Página 2 EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Quanto o abuso sexual da Batgirl a página em que vemos o Coringa torturando Gordon era pra ser mais ''pesada e séria'',a versão que vemos foi um pouco ''suavizada''.Aparentemente, a ideia original de Moore e Bolland era pesada demais para a DC – o próprio desenhista confirmou isto , segundo o site Bleeding Cool. Bolland admitiu que a editora pediu que a página fosse redesenhada para não ser tão chocante.

Essa é a página que conhecemos:
O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ - Página 2 Piada-mortal-pagina-redesenhada

Essa é a página retirada:
O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ - Página 2 Piada-mortal-pagina-censurada

Não tenho certeza se coringa fez o ato ou não,mas acredito que ele era totalmente capaz de fazê-lo pois é da natureza do Joker ser imprevisível e causar sofrimento.

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ - Página 2 EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Não acho que tenha rolado estupro por 4 motivos:

1- Estupro é "fora de moda" para o Coringa
2- Nunca citaram o estupro nem na história principal;
3- A DC não permitiria o Alan Moore escrever uma atrocidade dessas;
4- Coringa retirou até as roupas do Gordon e mesmo assim não teve estupro

Barbara tinha acabado de tomar um tiro e ficado paraplégica; Batman apenas estranhou a parte dela estar sem roupa e o Gordon ficou chocado pelas fotos da sua filha agonizando no chão por causa do tiro.

Se tiver outras sagas que você gostou e quer compartilhar comigo, posta o link aí se possível.


Tem Watchmen, Demolidor: A Queda de Murdock, Desafio Infinito, The Thanos Quest, Superman: Paz na Terra, Superman: Entre a Foice e o Martelo entre muitas outras histórias que eu não lembro de cabeça :fem:

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ - Página 2 EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Big Boss escreveu:
Não acho que tenha rolado estupro por 4 motivos:

1- Estupro é "fora de moda" para o Coringa
2- Nunca citaram o estupro nem na história principal;
3- A DC não permitiria o Alan Moore escrever uma atrocidade dessas;
4- Coringa retirou até as roupas do Gordon e mesmo assim não teve estupro

Barbara tinha acabado de tomar um tiro e ficado paraplégica; Batman apenas estranhou a parte dela estar sem roupa e o Gordon ficou chocado pelas fotos da sua filha agonizando no chão por causa do tiro.

Se tiver outras sagas que você gostou e quer compartilhar comigo, posta o link aí se possível.


Tem Watchmen, Demolidor: A Queda de Murdock, Desafio Infinito, The Thanos Quest, Superman: Paz na Terra, Superman: Entre a Foice e o Martelo entre muitas outras histórias que eu não lembro de cabeça :fem:


O que me deixa com uma pulga atrás da orelha, é o fato da Barbara ter falado pro Batman no hospital em prantos: "Dessa vez ele foi longe de mais".

É estranho ela ter dito isso, pois o Coringa já atirou, torturou, matou incontáveis pessoas. Na teoria, Coringa só a torturou e tirou foto nuas dela. Será que foi tão ruim ter suas fotos nuas vazadas? SUHASUHHUASH

Vou tentar caçar o link dessas sagas que você falou, menos Watchmen, sou a única pessoa do universo que não gosta de jeito nenhum dos personagens.

E Boss, aquele link que você me passou, termina aparentemente no metade da saga cara, termina ali quando a Supergirl morre, quero ver o resto, tem o link aí? :y u no:

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ - Página 2 EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Frank Miller e a DC Comics acabam de anunciar, para o outono (no hemisfério norte) deste ano, a publicação de uma nova sequência de O Cavaleiro das Trevas, clássico que mudou o panorama dos quadrinhos estadunidenses e é um marco na narrativa gráfica mundial.

Spoiler :


De acordo com a imagem postada por Miller no Twitter, a nova aventura se chamará O Cavaleiro das Trevas: A Raça Superior (no original, DK III: The Master Race). O termo é um conceito fortemente ligado aos ideais do nazismo alemão e à raça ariana ou raça pura (em alemão, Das Herrenvolk), o que parece ir ao encontro aos últimos trabalhos de Miller. Talvez isso explique o silêncio ensurdecedor anunciado por Miller em seu tweet sobre o assunto.

A história, e parece lógico que se pense isso, deve seguir os eventos que ocorreram em O Cavaleiro das Trevas 2 (uma das últimas publicações da DC Comics feitas pela Abril no país). Se duvida, confira estas duas cenas e pense no assunto.

Spoiler :


Spoiler :


The Dark Knight: The Master Race terá a colaboração do roteirista Brian Azzarello nos roteiros e será uma minissérie em oito partes e em formato quinzenal. Esta HQ vai celebrar os 30 anos de lançamento de O Cavaleiro das Trevas, obra que foi lançada em 1985. De acordo com Azzarello: “Tem sido uma experiência incrível trabalhar com Frank [Miller] nos últimos seis meses. Creio que criamos uma história épica para esse personagem.”

Miller explica: “Batman é meu personagem de quadrinhos favorito e essa sequencia de  Cavaleiro Das Trevas vai ser assutadora“. Ele completa: “Nós vamos fazer nosso Melhor”

O boato sobre a sequência de O Cavaleiro Das Trevas existe desde dezembro de 2014, quando foi noticiado que Scott Snyder, John Romita Jr, Jim Lee, Azzarello e outros estariam envolvidos no projeto. Com os roteiristas confirmados, vamos aguardar o anúncio dos artistas ligados a série.

http://www.terrazero.com.br/2015/04/extra-dc-e-frank-miller-anunciam-cavaleiros-das-trevas-3/

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ - Página 2 EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos