Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

4 participantes

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ Batman-o-cavaleiro-das-trevas-04

Segundo o Bleeding Cool, Frank Miller planeja escrever O Cavaleiro das Trevas 3  com o atual roteirista da HQ mensal do Batman, Scott Snyder (um dos convidados da CCXP - Comic Con Experience).

Desta vez, a história seria centrada em Carrie Kelley, a Robin da primeira graphic novel. Ela estaria mais velha e procuraria um sucessor para proteger Gotham.

Por conta de sua saúde, Miller não desenharia a graphic novel. A cúpula da DC Comics quer que a graphic novel seja dividida em várias edições, cada uma a cargo de um artista - Greg Capullo, Jim Lee, Andy Kubert e Marc Silvestri estariam entre os cotados. Já Snyder prefere que a história seja contada em uma edição só, com desenhos de Sean Murphy (outro convidado da CCXP).

A graphic novel original, publicada em 1986, é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos. A sequência, também escrita por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002.

O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ 1793665-slingshot

http://omelete.uol.com.br/batman/quadrinhos/o-cavaleiro-das-trevas-3-frank-miller-e-scott-snyder-planejam-roteiro-de-sequencia-da-hq/#.VIIAe8k8r68

----------------------

pq vc faz isçu miller? :leo:

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
não me animou essa noticia...

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Acho que não animou nenhum fã da obra :heheh:

Estão querendo transformar O Cavaleiro das Trevas em uma Crise nas Infinitas Terras da vida :leo:

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
O Cavaleiro das Trevas 3? com Frank Miller e Snyder escrevendo? puta que pariu, espero que o nome do Superman não seja nem citado nessa Hq.

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Será que tem chance disso ser feito? Olhem o estado do Miller:
O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ 4182468-frank%2Bmiller%2Bfrank%2Bmiller%2Bsin%2Bcity%2Bdame%2Bkill%2Bxln4obnvuual

Até o Stan Lee tá melhor que ele :okay:

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Cara eu sou noob , me lembro do Frank pelo que ele fez em Batman Ano Um , mas um Batman com armas de fogo? Its Really? Desculpem a nobice....

Espero que seja legal ,eu estarei comprando a Piada Mortal assim que possivel.

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
White Beard escreveu:
Cara eu sou noob , me lembro do Frank pelo que ele fez em Batman Ano Um , mas um Batman com armas de fogo? Its Really? Desculpem a nobice....

Espero que seja legal ,eu estarei comprando a Piada Mortal assim que possivel.


O Cavaleiro das Trevas se passa em um futuro alternativo onde os heróis foram proibidos por lei de atuarem no mundo, fazendo a maioria se aposentar, voltar para as suas ilhas ou simplesmente sair do planeta.

No caso do Batman (que agora está bem velho) ele se aposentou. Mas devido ao aumento de violência absurda em Gotham, Bruce se torna novamente o Batman com a diferença que ele está velho e mais violento.

Spoiler :


Considero uma das melhores coisas que eu já li do Batman e da ficção em geral.

Outros dois trabalhos do Miller que se tornaram filmes:
O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ 262552533_fb74811ad3_o

O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ Sin_City_Hard_Goodbye

Batman V Superman será baseado nas HQs do Cavaleiro das Trevas (tanto que vai ter Robin mulher)

EDIT: Esqueci de dizer que o Batman Golden Age usava armas de fogo, quebrava pescoços e matava bandidos e vampiros.

O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ Batman_with_a_gun

O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ Batman-2

O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ Batmankills2

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Antes de lerem, eu alerto: Meu post está cheio de Spoilers.

Batman matando o coringa:

Batman ownando o Superman:

Eu gostei demais dessa animação, juntamente com a do Flashpoint Paradox. Soube recentemente que foram adaptações de sagas dos HQs. Mas por enquanto estou caçando e me focando em ler a Piada Mortal, fiquei curioso ao ver uma página na qual mostra o Coringa torturando a Batgirl e torturando psicologicamente o Gordon com elas.

E só não concordo com uma coisa dita por Big Boss:

Batman não está velho e MAIS VIOLENTO, ele só está cansado e farto de ver as pessoas ao seu redor morrer por sua falta de coragem em matar os vilões, só isso. Ficou um velho rabugento, mas bem mais experiente.

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Staz escreveu:
Antes de lerem, eu alerto: Meu post está cheio de Spoilers.

Batman matando o coringa:

Batman ownando o Superman:

Eu gostei demais dessa animação, juntamente com a do Flashpoint Paradox. Soube recentemente que foram adaptações de sagas dos HQs. Mas por enquanto estou caçando e me focando em ler a Piada Mortal, fiquei curioso ao ver uma página na qual mostra o Coringa torturando a Batgirl e torturando psicologicamente o Gordon com elas.

E só não concordo com uma coisa dita por Big Boss:

Batman não está velho e MAIS VIOLENTO, ele só está cansado e farto de ver as pessoas ao seu redor morrer por sua falta de coragem em matar os vilões, só isso. Ficou um velho rabugento, mas bem mais experiente.


Não muda o fato dele estar mais violento com os bandidos do que antes (tanto que ele aponta uma arma para um membro da Gangue Mutante). Claro que, obviamente ele tem que abordar os bandidos de forma diferente por causa da sua idade avançada.

A animação do Cavaleiro das Trevas eu achei boa, porém, ela é bastante inferior se compararmos com a sua HQ de origem.

Você pode ler a Piada Mortal aqui: http://hqonline.com.br/?page_id=12632

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
@Off-Topic
Já lí piada mortal antes,o doidão do Grant Morrison jura que o Batman matou o coringa no final,o que não aconteceu...

@Tópico
Não tenho certeza se Carrie Kelley é um personagem cativante o suficiente para ser a figura central da série.Cavaleiro das Trevas é uma das HQs masi conceituadas e muito arriscado fazer caquinha a essa altura do campeonato.

Outra coisa, o Frank Miller é bem maluquinho e varia de surtos de genialidade e coisas bem estranhas que ele produziu,e ainda por cima parece bem acabado.

Exemplo do que eu estou falando é Robocop 3, Miller alega que mudaram o roteiro do seu filme,mas nesse filme tinha um ninja robô esquisitissímo(teve baixa nas críticas) e sabemos que Miller adora botar ninjas na história.

Vou tentar ser otimista quanto esta continuação!

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Big Boss escreveu:
Staz escreveu:
Antes de lerem, eu alerto: Meu post está cheio de Spoilers.

Batman matando o coringa:

Batman ownando o Superman:

Eu gostei demais dessa animação, juntamente com a do Flashpoint Paradox. Soube recentemente que foram adaptações de sagas dos HQs. Mas por enquanto estou caçando e me focando em ler a Piada Mortal, fiquei curioso ao ver uma página na qual mostra o Coringa torturando a Batgirl e torturando psicologicamente o Gordon com elas.

E só não concordo com uma coisa dita por Big Boss:

Batman não está velho e MAIS VIOLENTO, ele só está cansado e farto de ver as pessoas ao seu redor morrer por sua falta de coragem em matar os vilões, só isso. Ficou um velho rabugento, mas bem mais experiente.


Não muda o fato dele estar mais violento com os bandidos do que antes (tanto que ele aponta uma arma para um membro da Gangue Mutante). Claro que, obviamente ele tem que abordar os bandidos de forma diferente por causa da sua idade avançada.

A animação do Cavaleiro das Trevas eu achei boa, porém, ela é bastante inferior se compararmos com a sua HQ de origem.

Você pode ler a Piada Mortal aqui: http://hqonline.com.br/?page_id=12632


A piadinha no final foi o melhor UHSUHASUHUHASUHSA

Cheio de mensagem subliminares e indiretas nessa HQ. A pergunta é: Barbara foi abusada sexualmente? Em determinado momento eu diria que sim, mas no final, eu digo que não...

E no final, eu achei que o Batman estava esganando o Coringa, mas ele visivelmente estava somente colocando uma mão no peito do coringa e rindo, isso é notável vendo a gravata alta no coringa, demostrando que o Batman não estava com a mão em seu pescoço.
E o ato de esganar uma pessoa, não resulta jamais em sangue, que é visto na penúltima imagem.

É dito que o Coringa foi o Segundo Capuz Vermelho, então quem seria o primeiro?

Muito bom a HQ, só achei escroto a sanidade mental do Coringa ser alterada só por que ele caiu em um tonel com produtos quimicos, a parte física é até aceitável, agora isso jamais alteraria sua mente, poderia ter um trabalho psicológico mais bem trabalhado por parte do autor da saga, poderia ter mostrado a rejeição da mulher pela falta de dinheiro e por sua nova aparência, e por aí vai.

Boss, vou te explorar um pouquinho cara, você teria a HQ online da Saga: Crise nas Infinitas Terras? Tô procurando, mas não acho...

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Staz escreveu:
A piadinha no final foi o melhor UHSUHASUHUHASUHSA

Cheio de mensagem subliminares e indiretas nessa HQ. A pergunta é: Barbara foi abusada sexualmente? Em determinado momento eu diria que sim, mas no final, eu digo que não...


Nas histórias seguintes e na própria Piada Mortal nunca citaram abuso sexual (até pq isso não é o estilo do Coringa). Joker mandar seus capangas retirar as roupas da Barbara foi apenas para acabar psicologicamente com o Gordon e, talvez para que o Comissario pense que o Coringa realmente estuprou sua filha.

É dito que o Coringa foi o Segundo Capuz Vermelho, então quem seria o primeiro?


Na primeira origem do Coringa (não lembro se foi o Golden ou Silver Age) o Coringa era o próprio Capuz Vermelho que, depois de enfrentar o Batman, ele acaba caindo em um tonel que modifica sua pele e sua sanidade mental.

Sobre a parte do comediante em Piada Mortal, eu sempre interpretei isso como um delírio do próprio Coringa por causa daquela frase "Eu prefiro ter várias origens" (ou algo do tipo). Esse delírio do Joker foi muito bem retratado no segundo filme do Batman do Nolan.

A única parte oficial da história é que ele já atuou como Capuz Vermelho (resta saber se ele pegou a identidade de um bandido qualquer ou se é o próprio) e que os produtos químicos o transformaram em um palhaço insano que ama o Batman.

Muito bom a HQ, só achei escroto a sanidade mental do Coringa ser alterada só por que ele caiu em um tonel com produtos quimicos, a parte física é até aceitável, agora isso jamais alteraria sua mente, poderia ter um trabalho psicológico mais bem trabalhado por parte do autor da saga, poderia ter mostrado a rejeição da mulher pela falta de dinheiro e por sua nova aparência, e por aí vai.


Vai saber o que tinha naqueles produtos químicos :fem:

E também a mulher dele tinha morrido em um acidente antes dele se tornar o Coringa

Boss, vou te explorar um pouquinho cara, você teria a HQ online da Saga: Crise nas Infinitas Terras? Tô procurando, mas não acho...


Link de todos os capítulos da Crise: http://issuu.com/lasquei/docs/crise_nas_infinitas_terras_completo

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Big Boss escreveu:
Staz escreveu:
A piadinha no final foi o melhor UHSUHASUHUHASUHSA

Cheio de mensagem subliminares e indiretas nessa HQ. A pergunta é: Barbara foi abusada sexualmente? Em determinado momento eu diria que sim, mas no final, eu digo que não...


Nas histórias seguintes e na própria Piada Mortal nunca citaram abuso sexual (até pq isso não é o estilo do Coringa). Joker mandar seus capangas retirar as roupas da Barbara foi apenas para acabar psicologicamente com o Gordon e, talvez para que o Comissario pense que o Coringa realmente estuprou sua filha.

É dito que o Coringa foi o Segundo Capuz Vermelho, então quem seria o primeiro?


Na primeira origem do Coringa (não lembro se foi o Golden ou Silver Age) o Coringa era o próprio Capuz Vermelho que, depois de enfrentar o Batman, ele acaba caindo em um tonel que modifica sua pele e sua sanidade mental.

Sobre a parte do comediante em Piada Mortal, eu sempre interpretei isso como um delírio do próprio Coringa por causa daquela frase "Eu prefiro ter várias origens" (ou algo do tipo). Esse delírio do Joker foi muito bem retratado no segundo filme do Batman do Nolan.

A única parte oficial da história é que ele já atuou como Capuz Vermelho (resta saber se ele pegou a identidade de um bandido qualquer ou se é o próprio) e que os produtos químicos o transformaram em um palhaço insano que ama o Batman.

Muito bom a HQ, só achei escroto a sanidade mental do Coringa ser alterada só por que ele caiu em um tonel com produtos quimicos, a parte física é até aceitável, agora isso jamais alteraria sua mente, poderia ter um trabalho psicológico mais bem trabalhado por parte do autor da saga, poderia ter mostrado a rejeição da mulher pela falta de dinheiro e por sua nova aparência, e por aí vai.


Vai saber o que tinha naqueles produtos químicos :fem:

E também a mulher dele tinha morrido em um acidente antes dele se tornar o Coringa

Boss, vou te explorar um pouquinho cara, você teria a HQ online da Saga: Crise nas Infinitas Terras? Tô procurando, mas não acho...


Link de todos os capítulos da Crise: http://issuu.com/lasquei/docs/crise_nas_infinitas_terras_completo


Concordo, mas na sua opinião, rolou ou não?

No meio, tudo levava a crer que houve isso, a expressão do Batman, os investigadores não sabendo o que falar, Barbara chorando, Gordon psicologicamente abalado.

Maconha Líquida? SHUHUASUHAS

Por isso o cabelo dele ficou verde, cabelo de erva...

Show, valeu pela força, e obrigado pelo link da HQ.

Se tiver outras sagas que você gostou e quer compartilhar comigo, posta o link aí se possível.

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Quanto o abuso sexual da Batgirl a página em que vemos o Coringa torturando Gordon era pra ser mais ''pesada e séria'',a versão que vemos foi um pouco ''suavizada''.Aparentemente, a ideia original de Moore e Bolland era pesada demais para a DC – o próprio desenhista confirmou isto , segundo o site Bleeding Cool. Bolland admitiu que a editora pediu que a página fosse redesenhada para não ser tão chocante.

Essa é a página que conhecemos:
O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ Piada-mortal-pagina-redesenhada

Essa é a página retirada:
O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ Piada-mortal-pagina-censurada

Não tenho certeza se coringa fez o ato ou não,mas acredito que ele era totalmente capaz de fazê-lo pois é da natureza do Joker ser imprevisível e causar sofrimento.

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Não acho que tenha rolado estupro por 4 motivos:

1- Estupro é "fora de moda" para o Coringa
2- Nunca citaram o estupro nem na história principal;
3- A DC não permitiria o Alan Moore escrever uma atrocidade dessas;
4- Coringa retirou até as roupas do Gordon e mesmo assim não teve estupro

Barbara tinha acabado de tomar um tiro e ficado paraplégica; Batman apenas estranhou a parte dela estar sem roupa e o Gordon ficou chocado pelas fotos da sua filha agonizando no chão por causa do tiro.

Se tiver outras sagas que você gostou e quer compartilhar comigo, posta o link aí se possível.


Tem Watchmen, Demolidor: A Queda de Murdock, Desafio Infinito, The Thanos Quest, Superman: Paz na Terra, Superman: Entre a Foice e o Martelo entre muitas outras histórias que eu não lembro de cabeça :fem:

descriptionO Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ EmptyRe: O Cavaleiro das Trevas 3 | Frank Miller e Scott Snyder planejam nova HQ

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos