Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

+11
Klauss
Ma
Wagner Senju
ClaytonSennin
Gabriel Silva
Daitonsk8
Kaká
Minato
Sakomekieh
Vini
M. Shadows
15 participantes

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 - Página 2 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Iriw.
Voto em(Para Terceiro Lugar): Luizarock
Motivos: Todas foram muito boas, porém eu gostei mais dessas 2, a luiza fez uma arte muito bonita, colocando as frases do madara, o iriw diferenciou com as cores escuras e fortes. A posição da render ficou bem legal também.
Comentários e ou menções honrosas: Nietzsche, sua arte ficou excelente, principalmente por ser do kakashi. :~.~:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 - Página 2 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Horak
Voto em(Para Terceiro Lugar): Nietzsche
Motivos: Achei a sign do Horak muito bonita, efeitos bastante suaves e recursos bem organizados; um belo trabalho.

A sign do Nietzsche também ficou legal, o posicionamento da sign e dos mangás bem interessante e a tipografia legal. Um pesqueno desfoque no mangá (fundo), próximo à sign deixaria tudo mais harmônico ainda.

Comentários e ou menções honrosas: O trabalho do Iriw também ficou legal e super interessante, mas o trabalho do Horak é mais unido, mais suave e a sign flui como uma só. Não vejo isso em tanta demasia na sign do Iriw.

Bruno fez uma sign legal com o fundo e as listras brancas combinando, mas a sign do Nietzsche ao meu ver ficou mais harmônica ao meu ver, mais trabalhada e a tipografia definidora.

Luiza escolheu fazer uma sign com o foco na tipografia. Pode até ter ficado legal, principalmente o 'Madara Uchiha', mas acho que signs assim ficam com menos espaço para efeitos. Além disso achei as tipografias levemente apagadas em relação às cores de fundo, deixando um pouco complicado de ler.

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 - Página 2 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Iriw
Voto em(Para Terceiro Lugar): luizarock
Motivos: eu as achei muito boas e obviamente foram as que eu mais gostei.
Comentários e ou menções honrosas: ---

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 - Página 2 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar):Iriw
Voto em(Para Terceiro Lugar):Luizarock
Motivos:gostei muito, muito boas.
Comentários e ou menções honrosas:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 - Página 2 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): iriw
Voto em(Para Terceiro Lugar): luizarock
Motivos: Acho que a ordem tá invertida: luiza em 1° e Matheus em 3° :fry:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 - Página 2 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Iriw
Voto em(Para Terceiro Lugar): luizarock
Motivos:gostei muito dos efeitos.
Comentários e ou menções honrosas:
                                                  ___ _ __ _ __ __ _ _ ______ __

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 - Página 2 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Horak
Voto em(Para Terceiro Lugar): Luizarock
Motivos: Todas foram muito boas, porém eu gostei mais dessas 2, a luiza fez uma arte muito foda... efeitos divo e usou um personagem que eu gosto muito, o Horak ganho meu voto, art top, uma combinarão de BG e render excelentes.
Comentários e ou menções honrosas: Nietzsche, sua arte ficou boa, mas esse bg de mangá não é tão interessante... mas a art em si está boa.

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 - Página 2 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto da thalia miranda desconsiderado


Votações Encerradas!
Tópico Bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos