Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

+11
Klauss
Ma
Wagner Senju
ClaytonSennin
Gabriel Silva
Daitonsk8
Kaká
Minato
Sakomekieh
Vini
M. Shadows
15 participantes

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 Empty[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Novembro, em sua decisão de desempate!

Bom a votação parcial foi realizada no seguinte tópico:


Spoiler :


Seguindo o mesmo modelo e regras vamos as artes:


Candidatos a Primeira posição[Desempate]:


Iriw:
[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 ROHQepM

Horak:
[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 PvzSeAj

Candidatos a Terceira posição[Desempate]:


Bruno:
[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 14Dach7

Luizarock:
[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 Signmadarauchiha_zps3506780d

Nietzsche:
[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 CTbcaby


Modelo de Voto:


Código:

[b]Voto em(Para primeiro Lugar)[/b]:
[b]Voto em(Para Terceiro Lugar)[/b]:
[b]Motivos[/b]:
[b]Comentários e ou menções honrosas[/b]:


Última edição por Iriw em 4/12/2014, 01:20, editado 1 vez(es)

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Horak
Voto em(Para Terceiro Lugar): Nietzsche
Motivos: São as mais bonitas na minha opnião
Comentários e ou menções honrosas:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Horak
Voto em(Para Terceiro Lugar): Nietzsche
Motivos:
1º - Achei o conjunto render-bg mais harmônico;
3º - Apesar de já estar manjado esse fundo com páginas do mangá, a execução ficou ótima.
Comentários e ou menções honrosas:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Iriw
Voto em(Para Terceiro Lugar): Luizarock
Motivos: As artes tem um tom mais sombrio, enfim gostei e votei
Comentários e ou menções honrosas: Horaklç ta demais, bruno tambem

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Horak
Voto em(Para Terceiro Lugar): Bruno
Motivos:
1°- Já tinha votado no Horak! os motivos já disse na primeira votação!
3°- Foi o que mais me agradou visualmente! a render é muito boa e a bg também ficou muito bonita! harmonização entre render e bg também fico bem legal.
Comentários e ou menções honrosas: Iriw com uma excelente arte como sempre!

Parabéns a todos!

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): --
Voto em(Para Terceiro Lugar): Luizarock
Motivos: Ela e a do bruno ficaram muito boas, porém a da luiza teve um ''algo a mais'' que foi a questão de sua tipografia!
Comentários e ou menções honrosas: Parabéns bruno e horak, ótimas artes!

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Iriw
Voto em(Para Terceiro Lugar): Nietzsche
Motivos: São as mais bonitas na minha opnião. (Iriw, gostos de tons mais escuros!) por isso escolhi ele.
Comentários e ou menções honrosas:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Horak
Voto em(Para Terceiro Lugar): Nietzsche
Motivos: O Horak e o Niet me surpreenderam, meh, foram as minhas favoritas.
Comentários e ou menções honrosas: Me comam!

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Iriw
Voto em(Para Terceiro Lugar): Luizarock
Motivos: Gostei mais da arte do iriw, mas todas estão bem legais.
Comentários e ou menções honrosas: Meu ovo!

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar):Iriw
Voto em(Para Terceiro Lugar):Nietzsche
Motivos:As mais lindas, principalmente a do Iriw, com o fundo mais escuro
Comentários e ou menções honrosas:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz

Voto em ( para primeiro Lugar): iriw
Voto em ( para terceiro lugar):luizarock
Motivos: as mais originais, principalmente a do iriw...muito a cara do personagem!

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em ( Para primeiro Lugar ) : Iriw .
Voto em ( Para Terceiro Lugar ) : Luizarock .
Motivos : Muito estilo , ótimos efeitos .


Comentários e ou menções honrosas: ...

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Horak
Voto em(Para Terceiro Lugar): Bruno
Motivos: Não tenho conhecimento sobre os efeitos e tudo mais dos programas de edição, mas eu escolho quando eu olho e vejo que, em minha opinião, foi a que teve mais "harmonia" entre a render, efeitos etc
Comentários e ou menções honrosas: Também gostei muito da sign do Iriw e do Nietzsche!

Parabéns a todos :nyoron:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Iriw.
Voto em(Para Terceiro Lugar): Luizarock
Motivos: Todas foram muito boas, porém eu gostei mais dessas 2, a luiza fez uma arte muito bonita, colocando as frases do madara, o iriw diferenciou com as cores escuras e fortes. A posição da render ficou bem legal também.
Comentários e ou menções honrosas: Nietzsche, sua arte ficou excelente, principalmente por ser do kakashi. :~.~:

description[Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Horak
Voto em(Para Terceiro Lugar): Nietzsche
Motivos: Achei a sign do Horak muito bonita, efeitos bastante suaves e recursos bem organizados; um belo trabalho.

A sign do Nietzsche também ficou legal, o posicionamento da sign e dos mangás bem interessante e a tipografia legal. Um pesqueno desfoque no mangá (fundo), próximo à sign deixaria tudo mais harmônico ainda.

Comentários e ou menções honrosas: O trabalho do Iriw também ficou legal e super interessante, mas o trabalho do Horak é mais unido, mais suave e a sign flui como uma só. Não vejo isso em tanta demasia na sign do Iriw.

Bruno fez uma sign legal com o fundo e as listras brancas combinando, mas a sign do Nietzsche ao meu ver ficou mais harmônica ao meu ver, mais trabalhada e a tipografia definidora.

Luiza escolheu fazer uma sign com o foco na tipografia. Pode até ter ficado legal, principalmente o 'Madara Uchiha', mas acho que signs assim ficam com menos espaço para efeitos. Além disso achei as tipografias levemente apagadas em relação às cores de fundo, deixando um pouco complicado de ler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos