Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu amaria se mudassem a roupa da Hinata para a do capítulo 700 @Will, é uma roupa muito melhor.

Legal a novel que vai a novel dessa parte inicial do anime com Sumire.

Gostei dos cards, esse da família Uzumaki tá massa, o da Hina tá lindo *-*

Acho que o encontro só será animado em flashback mesmo kkkk

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
A grande Lendária Rainha Glutona:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 20479544_1385214064907238_6965379654149085997_n





Shippuden:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 20597158_1335109903273120_116225674037997456_n


Bem legal o episódio de hoje, hinata virou até Sannin por causa de seu apetite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Byakugan:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 20638154_1385231121572199_4636556810795407164_n


kkkkkkkkk

Olha essa Rainha Glutona, ela é aquela pessoa que come tudo e não engorda. XD

Hinata colocando ordem na casa foi muito foda kkkkkk. Lembrou a Kushina mesmo!

Muito bom episódio, o que mais curti foi a transição do Naruto, o anime/novel estão fazendo tudo muito certinho, colocando o antigo Naruto pra amadurecer aos poucos.

Uma coisa que reparei sobre como o Kishimoto colocou na OS é que, ao ativar o Byakugan a pessoa ganha força; isso é visto quando a Himawari ativa o doujutsu, o Boruto diz que "de repente ela havia ficado muito forte" e que estava "com os olhos parecidos com os da mamãe". Só uma curiosidade, porquê é fato que o byakugan ajuda no controle de chakra e que um golpe normal pode virar um jyuken só com esse controle.




Hinata brava, gostei. :gato:
Hinata mostrando que tem pulso firme como mãe e esposa \o/

Gosto desse clima da familia Uzumaki-Hyuuga, sempre imaginei da mesma maneira se o Minato e Kushina tivessem criado o Naruto.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eu amaria se mudassem a roupa da Hinata para a do capítulo 700 @Will, é uma roupa muito melhor.

Legal a novel que vai a novel dessa parte inicial do anime com Sumire.

Gostei dos cards, esse da família Uzumaki tá massa, o da Hina tá lindo *-*

Acho que o encontro só será animado em flashback mesmo kkkk



Eu acho que essa roupa dela ficou muito boa, pois mostra ela mais adulta. Essa Hinata esta extremamente jovial, fica parecendo que ela é irmã e não mãe do Boruto e Himawari, fora que o cabelo curto ajuda muito. Queria muito ver o 700 animado. Tem muito material extra legal da família para ser animado.

Rinko escreveu:


Hinata brava, gostei. :gato:
Hinata mostrando que tem pulso firme como mãe e esposa \o/

Gosto desse clima da familia Uzumaki-Hyuuga, sempre imaginei da mesma maneira se o Minato e Kushina tivessem criado o Naruto.


O filme Road to Ninja mostrou como poderia ser a relação da família Uzumaki caso eles estivessem vivos e foi bem legal, Kushina doidona quebrando portas e dando a louca e o Minato todo compreensivo.
Acho que o interessante no jeito como a familia Uzumaki esta sendo explorada e muita gente gostou é ver o dia a dia deles em um clima mais leve sem aquela coisa muito "extremista"... Boruto e suas brincadeiras com a Himawari, Hiashi sendo vovô babão, Hanabi idem, Hinata sendo cuidadosa e a mesmo tempo dura com o Boruto, as tretas de Boruto com Naruto e sua clara carência pela atenção do pai. Além da Pierrot sempre explorar as fotos da familia Uzumaki, mostrando diversos momentos deles ao longo da formação da família. Acho que é a primeira vez que o tema família é abordado no Anime de uma forma tão leve e divertida, é bom ver cada momento deles juntos, cada interessante, só faltou mesmo mostrar a Hinata gravida do Boruto e da Himawari.
Torce que após o Gaiden eles voltem a explorar mais dessa família.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A Ísis Vasconcelos postou um vídeo novo fazendo cosplay da Hinata cantando o tema da abertura de Boruto:



A Ísis capricha <3

Também saiu esse trailer novo de Boruto to Naruto Shinobi Striker:



Hinata confirmada junto ao Lee, Chouji e Shikamaru, além do time 7.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A Isis é muito fã da Hinata, e a voz dela é muito bonita.

Sobre esse jogo, ele esta bem diferente dos outros jogos de Naruto até aqui, gostei dessa disputa pela bandeira que vai ter, além de poder criar um ninja e escolher um estilo ninja para especializa-lo, geralmente vejo esse estilo de jogo voltado para MMORPG.

Imagens para o calendrio Boruto em 2018:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 21105902_1498321470234409_1891087705334021508_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oveis0CiHL1uq12dlo2_400

A segunda imagem não foi liberada em alta qualidade ainda, e é estranho pois todas as outras imagens já foram liberadas em alta qualidade, espero que não tenha surpresas quando for liberado rsrs

Imagens em melhor qualidade de NaruBoru e HinaHima que estava em exposição no Japão:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_ovgbu4rtLw1uq12dlo1_250Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_ovgbu4rtLw1uq12dlo2_250

E uma enquete de popularidade realizada no Naruto Forums sobre a nova geração, teve Himawari em segundo e Boruto na quarta posição:

1) Mitsuki-7.83;
2) Himawari-7.73; 3)
3) Chouchou-7.68; 4)
4) Boruto-6.76; 5)
5)Sarada-6.67; 6)
6) Time Shinki-6.50; 7)
7) Inojin-6.11; 8)
8) Metal Lee-5.46; 9)
9) Shikadai-4.36; 10).

Não é uma votação oficial, mas é legal ver que a Himawari é bem popular, embora seu destaque seja pequeno, me pergunto se ela é popular assim no Japão(?)
Já Boruto embora não tenha liderado não ficou ruim, ficando em quarto, mas no japão creio que ele seja mais popular, já que o numero de produtos do personagem só tem aumentado, mesmo sem foco atual nele no Anime.

Falando de produtos do Boruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_ovilddKWpY1uq12dlo2_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_ovilddKWpY1uq12dlo1_500

Boruto na capa do novo single/ending do anime:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_ovi7i8UnYE1uq12dlo2_r1_500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A Mega House lançou chaveiros da família Uzumaki versão Chibi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_ovlkc2jYDJ1uq12dlo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 21291010

A Mega House também anunciou com meses de antecedência o lançamento de uma nova Figure da Hinata para a coleção Girls que até agora tem da Hinata, Sakura e Tsunade, esse vai ser o segundo Figure da Hinata nessa coleção e esta previsto para sair em março de 2018 e vai custar um rim sem duvidas Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 1f602 . Só vem versão The Last com JS roxo.

O Boruto também terá outra figure saindo no mesmo mês que o da Hinata, mas se não me engano é pela Bandai.

Parece que a popularidade do Boruto esta mesmo em alta no Japão, produtos do personagem estão sendo lançados que nem agua.

E embora muitasi magems do calendario do Boruto já tenham vazado, como as de Sakura e Sarada, Familia Nara, etc. parece que a ultima imagem do calendario que estampa a familia Uzumaki, não saiu ainda pelo grande fanservice nele guardado:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr10

A familia inteira segurando as mãos. Prevejo o fandom NH em surto com essa imagem. Pierrot faz questão de fazer um fanservice da familia interagindo em momentos bonitos. Mais uma arte especial para o fandom, e vai ser muito bem vinda.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Só deixando guardado qui um post que eu fiz, fazendo um compilado de feitos da Hina com o Byakugan. o/

Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ficou perfeito @Sam tinha coisa ai que até eu esqueci de certas coisas. Eu já tinha dado o like.

Aproveitando que eu estou passando por aqui, colocar essa informação.

A adaptação de Konoha Hiden é o DVD mais vendido no Japão se comparado a Sasuke Shinden e Shikamaru Hiden.

Spoiler :



Se espera que a segunda e ultima parte de Konoha Hiden supere as vendas do primeiro.

Sekibeing postou no twiter hoje uma fanart:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oxro7dpaS51tr5myvo1_500

NaruHina - AsunaxKirito

Imagem oficial da Hinata em comemoração ao niver do Naruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oxngaxS50u1uq12dlo1_500


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sam escreveu:
Só deixando guardado qui um post que eu fiz, fazendo um compilado de feitos da Hina com o Byakugan. o/

Spoiler :


Bem legal, tinha esquecido de comentar antes +1


Will escreveu:
Ficou perfeito @Sam tinha coisa ai que até eu esqueci de certas coisas. Eu já tinha dado o like.

Aproveitando que eu estou passando por aqui, colocar essa informação.

A adaptação de Konoha Hiden é o DVD mais vendido no Japão se comparado a Sasuke Shinden e Shikamaru Hiden.

Spoiler :



Se espera que a segunda e ultima parte de Konoha Hiden supere as vendas do primeiro.

Sekibeing postou no twiter hoje uma fanart:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oxro7dpaS51tr5myvo1_500

NaruHina - AsunaxKirito

Imagem oficial da Hinata em comemoração ao niver do Naruto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oxngaxS50u1uq12dlo1_500




Então a novel adaptada rendeu hein kkkkkkkkk

Só acho que esse Sekibeing que deveria escrever o mangá, ele gosta da hinata e desenha super bem

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 CarminhaIndignada

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vlw @Will & @Chazy Chaz :garcia:

Postei este compilado devido a Staff ultimamente estar excluindo tópicos muito precocemente, então, quando a gente tenta achar algum post antigo para reaproveita-lo, não acha. :v Não é o caso com Fanbook. :barry:


Interessante. A adaptação do Casamento NH sendo a mais procurada, superando até mesmo a da novel que aborda o caminho de redenção do Sasuke, um dos personagens mais populares, além de ser uma grata surpresa é motivo de orgulho. E ainda dizem que o casal não é atualmente o mais amado do Japão. Tá serto.:lol:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:

Então a novel adaptada rendeu hein kkkkkkkkk

Só acho que esse Sekibeing que deveria escrever o mangá, ele gosta da hinata e desenha super bem

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Pbucket


Seki é 1000x mais talentoso que o Ikemoto, seria a melhor escolha. Quem sabe o Seki não tem oportunidade de desenhar uma OS para Naruto/Boruto e com isso eles coloquem Seki no lugar do Ikemoto? Muito fanfic isso acontecendo, mas a esperança permanece. :v

Sam escreveu:
Vlw @Will & @Chazy Chaz :garcia:

Postei este compilado devido a Staff ultimamente estar excluindo tópicos muito precocemente, então, quando a gente tenta achar algum post antigo para reaproveita-lo, não acha. :v Não é o caso com Fanbook. :barry:




Interessante. A adaptação do Casamento NH sendo a mais procurada, superando até mesmo a da novel que aborda o caminho de redenção do Sasuke, um dos personagens mais populares, além de ser uma grata surpresa é motivo de orgulho. E ainda dizem que o casal não é atualmente o mais amado do Japão. Tá serto.:lol:


Tmb fiquei surpreso com Konoha Hiden superando Sasuke Shinden, considerando que o Uchiha é um dos mais populares no Japão e essa primeira parte do DVD nem abordou o casamento. Creio que a segunda parte do DVD que traz o casamento animado venha a vender bem mais que todas essas adaptações. NH é muito popular no Japão, vai ser difícil desbancar, especialmente com os vários fanservices que vira e mexe tem.

Ultimo calendário de Boruto em melhor qualidade:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oxtckykIqd1uq12dlo1_500

Familia Uzumaki pronto para tirar mais uma foto? Esses fanservices são bem legais.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Saíram "novas" imagens do design da Hinata da época do The Last:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o2_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o3_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o4_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o5_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o6_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o7_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o8_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz0jul0Jgj1wuhnf2o9_1280

Familia Uzumaki:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz35rc60MQ1wykgrro8_250
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz35rc60MQ1wykgrro5_250
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz35rc60MQ1wykgrro7_250
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz35rc60MQ1wykgrro6_250

Hina, Hima e Bolt no ep 32:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz3exwB8TT1wuhnf2o5_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz3exwB8TT1wuhnf2o8_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz3exwB8TT1wuhnf2o7_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz3exwB8TT1wuhnf2o9_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz3exwB8TT1wuhnf2o3_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_oz3exwB8TT1wuhnf2o10_r1_540

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Levou quase 3 anos para eles liberarem essas imagens, bem, antes tarde do que nunca.

Saiu uma Omake do Manga do Boruto hoje:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_p0n0qkO2U21uq12dlo2_500Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_p0n0qkO2U21uq12dlo2_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Tumblr_p0n0qkO2U21uq12dlo1_400

Card da Hinata com a classificação mais alta no jogo de cartas do Boruto, Card da Hinata é Super Rara e Especial, essa classificação foi dadas as cartas do Naruto, Sasuke e Jiraya. Hinata no rank mais alto nesse jogo do Boruto hahaha. Bom d+

Shino flop nessas cartas não? classificação C que é de baixíssimo rank, além do fato de que as cartas dele são "fillers" ou seja, de cada 10 pacotes 9 se acham as do Shino. Por que tenho a impressão que Shino foi pego pra Iruka nessa nova geração? Primeiro "perdendo" para o Mitsuki, agora essa historia das cartas o tratando como random.

Enfim... Hinata com carta super rara e especial  :rainha:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hahahhah adorei, ela tá muito linda ela.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Saiu o capitulo completo de Boruto SD e trouxe a familia Uzumaki saindo para curtir o natal. https://imgur.com/a/8IlyA#YDfL870

Destaque para a HInata realizando o Hakke Sho Kaiten na ultima pagina:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 KwGvnxI

Muitas infos legais saindo com a Hinata/Familia Uzumaki.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Só falta canonizar no anime ou mangá, prevejo até o choro.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Só falta canonizar no anime ou mangá, prevejo até o choro.


Nem me diga, nem aconteceu e já tinha quem estava chorando kk. Chances da Hinata mostrar o Kaiten esta na luta dela vs Momo e Kinshi, se caso essa luta estava nos planos do Kishimoto originalmente, então temos que torcer que seja animado(se bem que os fights da Hinata com bosses costumam ser bem populares, acho difícil eles deixarem isso em branco) provavelmente Kishimoto não quis animar isso no filme pois o tempo do filme é curto para o que ele pretendia fazer? well só esperando pra ver. Embora com todo o plot sobre o Byakugan no Manga, mesmo que a luta dela não ocorra no Anime ainda há imensas chances dela lutar no Manga visto que o plot é bem voltado para o desenvolvimento do Byakugan.

Um ponto interessante sobre essa adaptação, pode vir a ser a introdução do terceiro Otsukisuki e do Toneri que já foi um personagem que o Kishimoto disse que queria colocar no filme mas não pode. Ansioso por essa animação, só de ter a possibilidade do Toneri já vale a pena.

Nem sei se já postei isso aqui(creio que não pois tenho estado muito tempo off). Novos emblemas que a Pierrot estará lançando oficialmente:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Zr6say6plezz

Naruto com 6 versões diferentes, Boruto com 4, Hinata e Himawari 1, pierrot se lembrou até do Haku e Zabuza.

Imagens da Hinata no jogo Naruto mobile, essa versão de natal saiu em 2016 mas parece que disponibilizaram novamente já que é natal. Sasuke e Itachi tem versões natalinas nesse jogo também:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 Qxe9fttWhws


Me pergunto se Hinata em trajes natalinos andam fazendo a cabeça do fandom japones, porque a quantidade de material está bem legal, Omake, jogo e o SD.

falando em produtos da Hinata, a figure que será lançada ano que vem:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 63 4535123824517_figures-hinata-naruto-gals-ver-2-naruto-altB

Quantas figures ela teve esse ano? acho que uns 3? um bom ano para o fandom da Hinata, ela tem momentos especiais no Anime que valem a pena acompanhar e ainda temos todos esses materiais sobre a personagem, mal posso esperar o que pode vir de produtos se prolongarem a participação dela na adaptação do filme e do fight dela com os Otsukisukis :km1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos