Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
O jogo Narutocole lançou cards da Hinata para comemorar seu aniversario que é manhã da 27/12 e fizeram uma fanservice com as irmãs Hyuugas:

Spoiler :


É a Hanabi quem entrega as flores para a Hinata, e no jogo podemos ver as pétalas as circulando toda vez que elas realizam um movimento.


Que massa, gostei dos cards delas, que o fanservice continue heuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheehuheuheuh

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fale um pouco dos hentais dessa dama byakugan Sam. Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 150950350 :guei:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hentai?

Falando em Hinata, a tag parabéns Hinata em japonês ficou em #1 no Weibo, uma plataforma digital parecido com o twitter mais disponível apenas para os chineses(em sua maior parte).

Spoiler :



E no twitter a Narucole postou parabéns para a Hinata no site, junto da liberação dos cards e de um gameplay mostrando a Hinata com seus novos movimentos.



Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 Hinata10
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 Hinata10


E a pierrot liberou novamente os sketchs da Hinata The last mas agora em melhor qualidade:


Spoiler :



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Will Rey! Resto? Nem sei. :HM*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Com essa onda de personagens portando Byakugan recentemente no Manga e com a confirmação de The Last servindo de base para o enredo atual do manga do Bolt, eu achei um texto bem legal no animeapp, falando sobre um possivel futuro poder do Byakugan.

O Byakugan tem outro poder?

"Eu não sei como chamar isso ou o que eles podem fazer, mas eu acredito que o Byakugan tem um poder muito maior que nenhum Hyuuga conseguiu desbloquear. Eu digo isso porque a Kaguya disse para o Hamura "É inútil... mesmo se você tentar me repelir com o seu Byakugan... Meu byakugan é muito superior a o seu"

Spoiler :


Repelir com o Byakugan. Eu me pergunto o que isso quer dizer. Qual é o verdadeiro poder naqueles olhos que nós desconhecemos. Que os hyuugas desconhecem. " Fim...

Parece que o hamura tenta repelir a Kaguya com uma espécie de onda de chakra saindo do Byakugan mas como a Kaguya era superior ao Hamura ele acabou perdendo a disputa, tanto que ele acaba de joelhos(me lembrou aquela luta entre Jean e Professor X no X-men evolution, uma disputa mental).

Vendo isso me lembrei que no filme The Last o líder do Clã Otsukisuki disse que ele era capaz de sentir o Byakugan e que não tinha duvidas que era a princesa Byakugan, ele não disse que sentiu o chakra do Hamura e sim exatamente o doujutsu. Então se conclui que o Doujutsu da Hinata é especial se comparado com os outros Hyuugas e que no encontro com Hamura ela pode ter desbloqueado mais que o chakra dele, mas também esses poderes visuais que eram desconhecidos até mesmo para ela até aquele momento. É interessante que esse Ep(461) se passa uns anos após The last, então pode ser que essa cena foi colocada propositalmente para explicar futuras habilidades envolvendo o Byakugan, e/ou as possives variações do mesmo.

Provável que vá demorar até vermos o desenvolvimento do Jougan no Manga, mas acho interessante que desde já parece que já tem a base para desenvolver bem o Doujutsu. Se tem alguém com chances de mostrar o Byakugan mais poderoso é a Hinata, resta saber como o Ikemoto e o cara que está escrevendo o manga com ele irá desenvolver isso.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Esqueci de comentar no dia do niver dela, rainha da popularidade faz assim, fica em primeiro lugar #1. :horak:

Muito legal a análise sobre o Byakugan @Will, faria bastante sentido, só resta desenvolverem isso no mangá, mas pelo ritmo lento do mangá dá aquele desânimo.

Uma coisa que eu achei interessante no último capítulo do mangá foi do título que deram ao Ao (Assassino do Byakugan). Seria interessante criarem uma rivalidade entre ele e Hinata, tendo em visto que o protagonista tem um derivado do Byakugan abrindo possibilidades para explorar melhor o Doujutsu. Já pensaram em um conflito entre a Princesa do Byakugan e o Assassino do Byakugan ???? :lady: seria épico.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Seria interessante @Chazy Chaz Ao e Hinata travando uma luta para saber qual dos dois é o melhor usuário do Byakugan o Assassino vs a Princesa. Mas creio que o retorno do Ao veio para trazer mais visualização sobre o Doujutsu abrindo possibilidades de até o nome da Hinata ser citado nessa luta com o time 7, já que o Bolt se mostrou bem surpreso quando o Byakugan foi citado.
Acho que o momento da Hinata vai chegar log, logo, mas com um manga mensal e desenvolvimento lento deve demorar. Mas estou bem hypado com essa luta de Ao vs Boruto, acho que virá citações legais tanto sobre o Doujutsu quanto a Hinata

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Estava vendo as notícias, de fato, o Kaiten no sd pode ser um bom sinal para o anime mostrar que ela realmente possui (juho combado nas 32 palmas chegou a aparecer no SD antecipadamente, a exemplo do fuuton do Boruto que apareceu primeiro no SD; acho que o Kenji Taira tem acesso e autorização para divulgar algumas coisas no mangá SD). Eu tenho 99% de certeza que a Hinata possui o Kaiten, mas 99% não é 100%, mas creio que será somente questão de tempo.

Vi que teve umas coisas bem legais da Hinata, essa popularidade dela que continua é algo bastante bom.

Sobre essas rajadas de byakugan, eu vi esse episódio e gostei muito. É como um ninjutsu do Byakugan e não duvido que possa acontecer, já que o Kishi pode ter participado de alguns episódios como ele tem feito ultimamente com o anime do Boruto.

Eu tenho uma opinião bem polêmica sobre a Hinata ultimamente. Creio que ela não é mais uma Kunoichi, que possivelmente desistiu depois de casar-se, isso fica meio implícito quando ela fala ao Boruto que ele não é obrigado a graduar-se como ninja, remetendo a época onde ela era obrigada pelo seu pai a ser kunoichi dentro do clã, e que depois de ser desprezada passou a participar da academia como genin, tudo isso explica porque dela ainda ser uma chunin. Ela não ser mais uma kunoichi não implica em ser fraca ou ter deixado de treinar, já que arte marcial independe de graduações, ainda mais como mestre no jyuken. Podem vir boas cenas ainda, dentro da vila.

Outro motivo dela continuar sendo chunin é o fato de que o chakra do Hamura está oculto e que ela não pode ser alvo.

O potencial do chakra do Hamura é uma incógnita, mas é do Hamura, e isso também pode ser um dos motivos dela não estar mais no mundo ninja, já que um chakra tão especial, que deu origem ao Boruto e seu jogan, se cair em mãos erradas ainda pode ser muito trágico. Creio que Naruto está protegendo a Hinata disso, ou irá, já que a importância dela pode ser igual a dos antigos jinchuurikis (somente Naruto e o Toneri sabem do chakra do Hamura na Hinata; Sakura, Shikamaru e Sai sabem que ela é considerada uma princesa para o clã e que o Toneri tinha interesse nela). Creio que teremos boas cenas da Hinata ainda, já que ela é 50%, pelo menos, da genética do Boruto.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Uma pequena animação que o Seki Being fez para NaruHina:
https://www.instagram.com/p/Bdw7eBln4Kl/?taken-by=sekibeing

:e.e:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
Estava vendo as notícias, de fato, o Kaiten no sd pode ser um bom sinal para o anime mostrar que ela realmente possui (juho combado nas 32 palmas chegou a aparecer no SD antecipadamente, a exemplo do fuuton do Boruto que apareceu primeiro no SD; acho que o Kenji Taira tem acesso e autorização para divulgar algumas coisas no mangá SD). Eu tenho 99% de certeza que a Hinata possui o Kaiten, mas 99% não é 100%, mas creio que será somente questão de tempo.


Do jeito que o Manga anda talvez tenhamos ela mostrando Kaiten em algum flashback do Boruto nessa luta com o Ao. Mas de fato é questão de tempo até Kaiten e Combo aparecerem no Manga/Anime.

Vi que teve umas coisas bem legais da Hinata, essa popularidade dela que continua é algo bastante bom.

Sobre essas rajadas de byakugan, eu vi esse episódio e gostei muito. É como um ninjutsu do Byakugan e não duvido que possa acontecer, já que o Kishi pode ter participado de alguns episódios como ele tem feito ultimamente com o anime do Boruto.


Achei a teoria bem interessante, quem sabe isso foi feito para mostrar que o Byakugan tinha poderes ocultos que não fora revelados porque precisavam ser desbloqueados(?) explicaria o uso do Juinjutsu. Acho que vamos saber bastante disso com o Ao, além dele poder lutar ele ainda tem a historia de ter sobrevivido a explosão Biju.

Eu tenho uma opinião bem polêmica sobre a Hinata ultimamente. Creio que ela não é mais uma Kunoichi, que possivelmente desistiu depois de casar-se, isso fica meio implícito quando ela fala ao Boruto que ele não é obrigado a graduar-se como ninja, remetendo a época onde ela era obrigada pelo seu pai a ser kunoichi dentro do clã, e que depois de ser desprezada passou a participar da academia como genin, tudo isso explica  porque dela ainda ser uma chunin. Ela não ser mais uma kunoichi não implica em ser fraca ou ter deixado de treinar, já que arte marcial independe de graduações, ainda mais como mestre no jyuken. Podem vir boas cenas ainda, dentro da vila.

Outro motivo dela continuar sendo chunin é o fato de que o chakra do Hamura está oculto e que ela não pode ser alvo.


O Rank ou o fato dela ser dona de casa de fato não muda muita coisa para o plot da personagem, olha para a Kushina ou Mito, eram esposas de Hokages e tiveram seus feitos/importância em suas determinadas épocas, a questão é que quando chegar o momento dela, não será ela ser Chunin ou Genin ela que vai impedi-la de brilhar. E sim o chakra do Hamura é o diferencial da Hinata.

Assim como Kushina e Mito tinham chakra especiais que supriam Bijus, em uma época que o plot foi bem focado nesses seres.

Agora é a vez da Hinata, ela tem um chakra especial do Hamura e sangue Otsukisuki em um plot Otsukisuki, o momento dela vai vir sem duvidas.

Se as outras duas esposas do Hokage foram importante não será no plot Otsukisuki que ela não vai. :e.e:

Sobre ela dizer que para o Boruto não ser um ninja, acho que isso não foi uma pista, na Novel do filme tem uma passagem dizendo que Hinata e Naruto não disseram a ele para ser um ninja... Mas de resto concordo.

" Nem sua mãe ou pai já lhe tinham dito para se tornar um ninja, mas não houve engano de que isso era o esperado."

O potencial do chakra do Hamura é uma incógnita, mas é do Hamura, e isso também pode ser um dos motivos dela não estar mais no mundo ninja, já que um chakra tão especial, que deu origem ao Boruto e seu jogan, se cair em mãos erradas ainda pode ser muito trágico. Creio que Naruto está protegendo a Hinata disso, ou irá, já que a importância dela pode ser igual a dos antigos jinchuurikis (somente Naruto e o Toneri sabem do chakra do Hamura na Hinata; Sakura, Shikamaru e Sai sabem que ela é considerada uma princesa para o clã e que o Toneri tinha interesse nela). Creio que teremos boas cenas da Hinata ainda, já que ela é 50%, pelo menos, da genética do Boruto.


Acho que já vemos resquício do chakra do Hamura sendo apresentado pouco a pouco, na Novel do filme tem muitas passagens interessantes como por exemplo:


“Mesmo que eu não faça nenhum treinamento, eu já posso fazer três Kage Bunshin, estilo Vento e estilo Raio, e ultimamente estilo Água também!”
Estes eram fatos.
Uzumaki Boruto era um prodígio.
Se tentasse alguma coisa, ele poderia fazê-lo.
Um monte de gente disse que, enquanto havia as grandes reservas de chakra que tinha herdado de seu pai, que era provavelmente o sangue Hyuuga que tinha herdado de sua mãe Hinata. Os Hyuuga era o mais famoso clã de Konoha. Não era estranho para esse tipo de gênio se manifestar a partir do sangue da senhora Hyuuga Hinata.
Esse talento não era surpreendente.


Essa cena falando que a genialidade do Boruto é algo normal para o filho da senhora Hyuuga Hinata.


Era pequeno e frágil, como a luz de um vaga-lume, mas a coisa flutuando acima da palma da mão de Boruto era inconfundivelmente um Rasengan. (kkk)
Ele provavelmente tinha conseguido chegar a esse ponto, apesar de não ter um bijuu dentro dele por causa do sangue de Naruto e do sangue Hyuuga que ele herdou de sua mãe, mas, isso não era tudo.
Ele trabalhou duro.


Essa outra falando sobre ele ser capaz de fazer o rasengan graças ao sangue Hyuuga herdado de sua mãe.

Além disso, é um rasengan que desaparece quando sua transformação de natureza abruptamente entra em ação”.
A única pessoa que tinha sido capaz de entender isso era Sasuke.
Era uma disposição inata, ou era a linhagem que havia herdado de Naruto e Hinata? Provávelmente era só um hábito estranho.


Aqui é falando sobre o rasengan que desaparece, novamente falando sobre possivelmente ser um poder vindo do poder herdado de sua mãe e/ou pai.

Ainda tem outras citações como  Momoshiki no final do capitulo dizendo que o Boruto era capaz de vê-lo graças a ter o Byakugan misturado a ele, Shikaku dizendo que o Doujutsu do Boruto está desbloqueando e normal já que sua mãe é a princesa do clã Hyuugan. O jeito como as novels fazem questão de citar que a genialidades e poderes do Boruto vem do sangue herdado de sua mãe é algo muito forte, não duvido nada de daqui pra frente sejá dito que o Boruto herdou mais que a genialidade mais sim como o chakra do Hamura de sua mãe, explicando o porque dele ser capaz de adicionar elementos ao rasengan como algo tão natural.

Teve um fã que observou que o Byakugan em The Last absorveu a energia do sol e com isso conseguiu tanto poder que quase explodiu... Ta ai uma outra ponta solta deixada em The Last que pode vir a ser explorada em Boruto.

Outra coisa interessante é sobre o decreto real que existia a milênios que dizia que a Hinata nasceria e que estava destinada a se casar com o Toneri, porém sabemos que o toneri interpretou as coisas erradas, tanta a parte de destruir a terra quanto de se casar com a Hinata, fica ai outra coisa na base teorica, o que esse decreto realmente falava sobre a princesa Byakugan e seu futuro? E pelo visto Toneri também sabe muito sobre o Jougan. Na ultima tradução da Novel 3 ele diz que ele foi responsavel por desbloquear o poder do Jougan e que não interferiu no caso do Nue para não despertar a atenção dos Otsukisukis. Isso quer dizer que o Toneri ainda tem acesso a terra e que nessas inscrições(talvez achadas mais por ele nas ruinas do Hamura) provavelmente tinham coisas relacionados ao poder do jougan.

É muita coisa envolvendo o poder do chakra do Hamura/byakugan etc, vamos ver onde isso tudo vai dar.

Tem uma tradução da Novel 3 rodando por ai, se eu tiver tempo amanhã eu posto por aqui.

[/quote]
Crowley escreveu:
Uma pequena animação que o Seki Being fez para NaruHina:
https://www.instagram.com/p/Bdw7eBln4Kl/?taken-by=sekibeing

:e.e:


Essa gif do Seki  :e.e: nem esconde que é fã NH de carteirinha, o cara deve ficar todo bobo quando faz parte de qualquer animação envolvendo os dois(e quase desenhou um Hentai OMG). Uma pena que tem fandom que não se conforma com o cara ser fã de NH e foi ataca-lo no twitter, preguiça desse povo :km1:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:

Do jeito que o Manga anda talvez tenhamos ela mostrando Kaiten em algum flashback do Boruto nessa luta com o Ao. Mas de fato é questão de tempo até Kaiten e Combo aparecerem no Manga/Anime.


Não duvido disso...



Achei a teoria bem interessante, quem sabe isso foi feito para mostrar que o Byakugan tinha poderes ocultos que não fora revelados porque precisavam ser desbloqueados(?) explicaria o uso do Juinjutsu. Acho que vamos saber bastante disso com o Ao, além dele poder lutar ele ainda tem a historia de ter sobrevivido a explosão Biju.



Isso deixaria o juuin bem explicado mesmo, sobre o Ao, a expectativa para saber como ele se livrou da morte é grande... Byakugan pode ter ajudado... Falando em Ao, o fato dele ser conhecido como o "assassino do Byakugan" me deixa muito intrigado sobre suas habilidades.



O Rank ou o fato dela ser dona de casa de fato não muda muita coisa para o plot da personagem, olha para a Kushina ou Mito, eram esposas de Hokages e tiveram seus feitos/importância em suas determinadas épocas, a questão é que quando chegar o momento dela, não será ela ser Chunin ou Genin ela que vai impedi-la de brilhar. E sim o chakra do Hamura é o diferencial da Hinata.


Em tempos de "Meu personagem tem rank melhor que o seu" quem tem chakra especial é rei. AInda que Hinata não tenha o mesmo nível de luta e habilidades de Naruto e Sasuke, ela é a única, além deles, que possui o chakra de um semi-deus.


Assim como Kushina e Mito tinham chakra especiais que supriam Bijus, em uma época que o plot foi bem focado nesses seres.

Agora é a vez da Hinata, ela tem um chakra especial do Hamura e sangue Otsukisuki em um plot Otsukisuki, o momento dela vai vir sem duvidas.

Se as outras duas esposas do Hokage foram importante não será no plot Otsukisuki que ela não vai. :e.e:



Plot não falta.

Sobre ela dizer que para o Boruto não ser um ninja, acho que isso não foi uma pista, na Novel do filme tem uma passagem dizendo que Hinata e Naruto não disseram a ele para ser um ninja... Mas de resto concordo.

" Nem sua mãe ou pai já lhe tinham dito para se tornar um ninja, mas não houve engano de que isso era o esperado."


Diante dessas citações da novel de Boruto eu mudo um pouco minha opinião, embora ela não desejar mais ser kunoichi não a diminui diante de tantas e tantas coisas que ela conquistou, diante de perigos que seus familiares possam sofrer, além de poder ajudar a vila de alguma forma.

Acho que já vemos resquício do chakra do Hamura sendo apresentado pouco a pouco, na Novel do filme tem muitas passagens interessantes como por exemplo:


“Mesmo que eu não faça nenhum treinamento, eu já posso fazer três Kage Bunshin, estilo Vento e estilo Raio, e ultimamente estilo Água também!”
Estes eram fatos.
Uzumaki Boruto era um prodígio.
Se tentasse alguma coisa, ele poderia fazê-lo.
Um monte de gente disse que, enquanto havia as grandes reservas de chakra que tinha herdado de seu pai, que era provavelmente o sangue Hyuuga que tinha herdado de sua mãe Hinata. Os Hyuuga era o mais famoso clã de Konoha. Não era estranho para esse tipo de gênio se manifestar a partir do sangue da senhora Hyuuga Hinata.
Esse talento não era surpreendente.


Essa cena falando que a genialidade do Boruto é algo normal para o filho da senhora Hyuuga Hinata.


Era pequeno e frágil, como a luz de um vaga-lume, mas a coisa flutuando acima da palma da mão de Boruto era inconfundivelmente um Rasengan. (kkk)
Ele provavelmente tinha conseguido chegar a esse ponto, apesar de não ter um bijuu dentro dele por causa do sangue de Naruto e do sangue Hyuuga que ele herdou de sua mãe, mas, isso não era tudo.
Ele trabalhou duro.


Essa outra falando sobre ele ser capaz de fazer o rasengan graças ao sangue Hyuuga herdado de sua mãe.

Além disso, é um rasengan que desaparece quando sua transformação de natureza abruptamente entra em ação”.
A única pessoa que tinha sido capaz de entender isso era Sasuke.
Era uma disposição inata, ou era a linhagem que havia herdado de Naruto e Hinata? Provávelmente era só um hábito estranho.


Aqui é falando sobre o rasengan que desaparece, novamente falando sobre possivelmente ser um poder vindo do poder herdado de sua mãe e/ou pai.

Ainda tem outras citações como  Momoshiki no final do capitulo dizendo que o Boruto era capaz de vê-lo graças a ter o Byakugan misturado a ele, Shikaku dizendo que o Doujutsu do Boruto está desbloqueando e normal já que sua mãe é a princesa do clã Hyuugan. O jeito como as novels fazem questão de citar que a genialidades e poderes do Boruto vem do sangue herdado de sua mãe é algo muito forte, não duvido nada de daqui pra frente sejá dito que o Boruto herdou mais que a genialidade mais sim como o chakra do Hamura de sua mãe, explicando o porque dele ser capaz de adicionar elementos ao rasengan como algo tão natural.



Legal relembrar dessas citações da novel, ela coloca mesmo o Boruto como alguém que herdou ambas as linhas e que ambas influenciam no seu talento. Ainda há o que acontece no anime, com Toneri falando sobre o Jougan e também sobre um dos diretores afirmando que o Jougan é a mistura do Byakugan com o Sensor de maldade.


Teve um fã que observou que o Byakugan em The Last absorveu a energia do sol e com isso conseguiu tanto poder que quase explodiu... Ta ai uma outra ponta solta deixada em The Last que pode vir a ser explorada em Boruto.


Absorção de energia pode vir a ser uma habilidade do byakugan dos Ootsutsukis da lua; engraçado é que apenas a Hinata, dos Hyuugas, tem um jutsu de absorção, enquanto que o Toneri consegue absorver energia e os byakugans do Tenseigan, idem.

Queria muito saber qual a diferença de um Ootsutsuki da lua e de um Hyuuga, o que os diferencia, já que, a princípio, ambos possuem o Byakugan, o que os difere são o uso das habilidades, já que os da lua retiram o Byakugan e usam um sensor e habilidades de titeriteiros, e Hyugas exploram o byakugan junto com o jyuken.


Outra coisa interessante é sobre o decreto real que existia a milênios que dizia que a Hinata nasceria e que estava destinada a se casar com o Toneri, porém sabemos que o toneri interpretou as coisas erradas, tanta a parte de destruir a terra quanto de se casar com a Hinata, fica ai outra coisa na base teorica, o que esse decreto realmente falava sobre a princesa Byakugan e seu futuro? E pelo visto Toneri também sabe muito sobre o Jougan. Na ultima tradução da Novel 3 ele diz que ele foi responsavel por desbloquear o poder do Jougan e que não interferiu no caso do Nue para não despertar a atenção dos Otsukisukis. Isso quer dizer que o Toneri ainda tem acesso a terra e que nessas inscrições(talvez achadas mais por ele nas ruinas do Hamura) provavelmente tinham coisas relacionados ao poder do jougan.

É muita coisa envolvendo o poder do chakra do Hamura/byakugan etc, vamos ver onde isso tudo vai dar.

Tem uma tradução da Novel 3 rodando por ai, se eu tiver tempo amanhã eu posto por aqui.


Se levarmos como base que o Toneri queria a Hinata para refazer o clã da lua, a Hinata é o ser da Terra mais próximo de um Ootsutsuki/Hamura. É o sangue Ootsutsuki menos diluído, somado ao do Naruto que pega a parte do Hagoromo deu no Jougan. Me pergunto como seria um filho do Toneri com a Hinata; Toneri sabe sobre o Jougan, outra pergunta é como ele sabe? Creio que o Jougan viria de todo jeito, profeticamente, a partir de um descendente da Princesa Byakugan, então o Toneri já esperava por isso ao querer casar-se com ela, colocando todo o peso do Jougan em cima da Hinata.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Achei esse vídeo do canal Player Solo bem legal, estou deixando aqui:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eita, essa animação do Seki deu muita polêmica. O povo ficou revoltado pq que era sobre NH (Seki fansasso do casal, deveria escrever o mangá ><). Há boatos de que teve gente pedindo uma animação SS depois disso :horak:

Legal as curiosidades sobre a personagem @Crowley, gostei do video do carinha.

Agora é esperar Abril chegar pra saber se a Hime terá uma luta no anime :v

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Deixando uma curiosidade que vem chamando atenção:



Apesar do youtuber errar algumas coisinhas, é basicamente isso, o Kodachi também quer ver a Hinata em ação, embora isso não seja algo certo de acontecer (shounen jump manda e desmanda na história, vetou até Tsunade vs Tendo que o Kishi planejava), mas temos as novels, que são os roteiros das sagas do anime que estão ditas como material canônico, creio que possa haver algo bom relacionado a Hinata dentro das novels.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Double post pra deixar esses prints registrados:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 30179810

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 30120510


Menção do Urashiki ao Toneri: "Mulher com o Byakugan", o incidente da Lua foi conhecido pelo clã principal, e agora vemos que isso chamou atenção dos Ootsutsukis. Foi um ótimo jeito de ligar Naruto - The Last Movie à Boruto - Naruto The Movie. Toneri ser selado mostra o porquê dele não ajudar contra os Ootsutsukis na Terra.

Toneri queria refazer o clã com a Hinata, creio que que possa existir uma profecia nas ruínas Ootsutsukis que se referiam à Princesa e seu filho. Talvez, o Toneri, ao refazer o clã da lua, queria que esse filho estivesse sob sua guarda.

Hinata, no canto dela, sem chamar muita atenção ultimamente, ainda pode vir a ser bem especial na trama, já que sem ela não existiria o Boruto, nem o Jougan.

Ainda há um porém, o Urashiki soube do incidente na lua, então sabe que havia outra portadora do Byakugan envolvida no caso, essa é a Hanabi, porém, ela não foi citada., somente a Hinata e por motivos que podem bem ir além do fato dela ser mãe do Boruto.

O respeito que o Urashiki demonstrou pelo Toneri mostra que há uma ligação entre portadores do Byakugan/ramificações do clã. Ootsutsukis da lua e Ootsutsukis de de outros planetas, talvez os Hyuugas sejam referidos também como parentes e tratados com ressalvas.

Uma coisa que pensei é que, o portal Terra/Lua foi destruído, quero saber como eles chegarão na Terra, além disso, a brecha neste portal abre a chance do Toneri ser livrado do selamento.

Muita coisa a se pensar com essas poucas mais importantíssimas falas!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
Double post pra deixar esses prints registrados:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 30179810

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 30120510


Menção do Urashiki ao Toneri: "Mulher com o Byakugan", o incidente da Lua foi conhecido pelo clã principal, e agora vemos que isso chamou atenção dos Ootsutsukis. Foi um ótimo jeito de ligar Naruto - The Last Movie à Boruto - Naruto The Movie. Toneri ser selado mostra o porquê dele não ajudar contra os Ootsutsukis na Terra.

Toneri queria refazer o clã com a Hinata, creio que que possa existir uma profecia nas ruínas Ootsutsukis que se referiam à Princesa e seu filho. Talvez, o Toneri, ao refazer o clã da lua, queria que esse filho estivesse sob sua guarda.

Hinata, no canto dela, sem chamar muita atenção ultimamente, ainda pode vir a ser bem especial na trama, já que sem ela não existiria o Boruto, nem o Jougan.

Ainda há um porém, o Urashiki soube do incidente na lua, então sabe que havia outra portadora do Byakugan envolvida no caso, essa é a Hanabi, porém, ela não foi citada., somente a Hinata e por motivos que podem bem ir além do fato dela ser mãe do Boruto.

O respeito que o Urashiki demonstrou pelo Toneri mostra que há uma ligação entre portadores do Byakugan/ramificações do clã. Ootsutsukis da lua e Ootsutsukis de de outros planetas, talvez os Hyuugas sejam referidos também como parentes e tratados com ressalvas.

Uma coisa que pensei é que, o portal Terra/Lua foi destruído, quero saber como eles chegarão na Terra, além disso, a brecha neste portal abre a chance do Toneri ser livrado do selamento.

Muita coisa a se pensar com essas poucas mais importantíssimas falas!


De fato, um dialogo curto mas muito legal.

Hinata é a base do plot do Jogan e Jogan será a força principal do Boruto, não tem como fugir disso, Hinata é importante para o enredo desse poder, sem ela não tem enredo, creio que esse episodio apenas trouxe isso a tona com mais intensidade.

-Tivemos Shikadai falando sobre a Hinata ser uma princesa dos Hyuugas e por isso o Doujutsu dele deveria estar despertando.
-Momoshiki falando que o Boruto tinha o Byakugan misturado ao Boruto.
-Agora temos Urashiki falando sobre a Hinata.
-Tivemos Kodachi respondendo uma fã sobre querer apreciar Hinata em ação.

Ainda tem todas as referências ao The Last... Acho que é meio óbvio que a Hinata terá destaque nesse plot, já que não tem como desenvolver o Doujutsu sem explicar a base dele(Hinata).

Achei interessante o Toneri no final dizendo que o Boruto não era forte o suficiente ainda, como se estivesse visualizando o Boruto futuramente tendo que enfrentar os Otsukisukis.

Não quero me precipitar, mas Urashiki deu a entender que estava indo atrás do Boruto(?) Se não foi só a minha impressão, teremos uma mudança bem forte no plot... Será que o Urashiki foi atrás do Bolt mesmo? Ou talvez da Hinata? Hummmm o arco começou muito bom.

Ps: Sobre o video, legal que o cara fez um video sobre isso, mas achei ele um pouco contra essa ideia, como se não tivesse gostado muito, achei que ele deu uns downgrades na Hinata, etc, mas que seja.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 65 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chodado com o GOD Urashiki citando a Rena :0 ela de fato tem algo especial para esses Otsutsuskis; isso começou no The Last, o lance de Princesa do Byakugan, Toneri dizendo que o destino deles era de ficarem juntos e recriar o clã...

Enfim, há muitas pontas soltas em relação aos Otsutsuskis aliens, Otsutsuskis da Lua e os Hyuuga, que podem ser explicadas em breve. Sem dúvidas os Otsutsuskis têm algum interesse no Boruto devido sua genética (Hinata) (?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos