Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

+26
Sket
Uchiha Anonymous
Williany Love
Sage
Mitsashi
T.h
Nyah
Loki_
Rinaldo Uzumaki
Paty
Ellos
Jhessy
Palladino
Genos
Rinko
Naruto
Hiromi
Ma
Chazy Chaz
Hyuga10
Ster_Chan
*vert
Senju Felipe
Flat
Maggie
HinataThot
30 participantes

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Nem pretendia voltar aqui. :tenso:

Mas como uma personagem que no máximo apareceu em 100 capítulos e dificilmente aparecia nos filmes pode ser a Kunoichi de mais destaque ?
É bem estranho Kishimoto sai jogando essas afirmações e esquecendo todo os 15 anos de Mangá.

Lembrando que o mesmo disse em uma entrevista que Hinata fazia uma heroína melhor que a Sakura mas a Haruno era a verdadeira Heroína do mangá.

Contraditório Não ?

Que estranho essas afirmações de Kishimoto. :fem:




:horak:

Bom Kankuro, Gaara e Naruto só estão vivos por conta da Sakura. Rsrs
O que seria da Aliança Shinobi sem o Gaara pra parar o Nidaime Mizukage ?
O mesmo ainda ajudou no salvamento do Naruto.

O engraçado é que foi a Haruno que salvou a Chyo que usou um jutsu de cura pra salvar o Gaara.
:felizan:
Nosso querido Naruto só sobreviveu a Luta contra Zabuza por conta da Sakura que o salvou de ter a cabeça decapitada. Que pena pois sem ela ali Hinata nunca que ia se declarar rssrs.
Talvez ela se declarasse pro defunto. :ana:
Sem o Kankuro vivo o Kiba estaria morto, a aliança Shinobi estaria com problemas pra derrotar Deidara e Sasori.
Enfim olha só como as coisas mudam bastante sem a presença da Sakura rsrs.
:felizan:


Mantenho a minha opinião sobre o assunto abordado pelo o tópico.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Concordo que a Hinata teve sua participação "importante" tanto ao Naruto e ao clã Hyuuga e ainda mostrou ter um ótimo controle de suas habilidades.

Mas...

Sakura teve GRANDE importância tanto ao enredo, ao Naruto, Sasuke, time 7, Konoha, guerra e tudo mais.

Kishimoto pode até preferir a Hinata, por que a cada entrevista ele afirma uma coisa e outra, mas isso não muda inúmeros capítulos do mangá.

Hinata vai ter um grande destaque ao The Last, ainda mais agora que é a esposa do Hokage, mas isso ainda não muda em se tornar a personagem feminina mais importante da serie, não mesmo!

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
:facepalm: Ok vamos lá , Sakura foi rebolada no time 7 (Que é o núcleo central) , nao tem uma passado , foi feita pra amar e ficar com o Sasuke e "ignorar" o Naruto , tudo isso quando foi criada. Hinata foi criada pra ser secundária , ser membro de um clã com história , que tem passado onde sofreu bullyng e sendo a ovelha negra da família , e principalmente pra amar e ficar com o Naruto .

Se tirarmos a Sakura , apenas a vida do Sasuke muda , Naruto provavelmente se apaixonaria por outra mas no final ficaria com a Hinata . Se tiramos a Hinata , a história e a vida dos personagens mudariam , clã hyuuga seria randon (nível aburame , inuzuka) , a vida do Neji seria outra , o acontecimento de kumo n aconteceria e o hizashi continuaria vivo , mas ele estava com um ódio da família principal , futuro do Neji indefinido , mas a vida do Naruto mudaria muito , ele não seria amado de verdade por alguém e seu futuro também seria indefinido , ele não ficaria com a sakura porque a mesma foi feita pro sasuke , o kishi deu uma declaração sobre narusacú , procurem por favor.

Espero que vocês me entendam , tirando a Sakura da história visando como ela (a história) terminou e o que passou , mudaria pouca coisa na vida dos personagens e com a Hinata a história mudaria demais.

Sobre os feitos no enredo , Sakura fez mais que a Hinata , mas olhem os papéis , Hinata não fica muito atrás , para uma secundária ela é muita coisa.

Sobre kankuro , gaara... Kishi quis mante-los vivos , assim como quis matar outros como Jiraya... , ele tinha planos para cada um , Sakura salvou o kankuro e chiyo (que depois salvaria o gaara) , mas também Hinata salvou outros , tanto secundarios como randons.

Ao meu ver , visando o geral , Hinata é mais importante no enredo da história do que a Sakura , pouca coisa mais é , não to aqui pra diminuir Sakura ou mudar a opinião de ngm , so apresentei a minha , foi mal pela bíblia , quis explicar bem o que eu acho :horak:

Sobre o Kishimoto , a opinião é pessoal , eu tenho a minha.

Sobre o tópico mantenho minha opinião.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Obviamente não. Ela é importante sim para o enredo, mas não a segunda. Vejo pessoas rebaixando a "secundária sem importância" porque não teve feitos em lutas? Me pergunto se esses mesmos lêem o mangá - ou leram. Desde quando Hinata é uma personagem com o foco em lutas? Quando ela dependeu de lutas para aparecer? Não, qqr um que saiba ler sabe que o papel dela é o romance. A Sakura é a "heroína" do mangá e membro do time sete, obviamente ela vai aparecer mais. Mas sinceramente a Sakura não sabe fazer bem o seu papel, isso se nota.

Hinata não é lutas, não tem porque cobrar isso dele pqp. Hinata primeiramente nem seria ninja, poxa.

Agora que o filme vai ter romance, ela será uma das principais, justamente por ser o foco dela. E o destaque falado que a Sakura teria, será de 'conselheira amorosa', nada haver com o time sete e somente porque ela tbm ama alguém. Mas isso girando em torno da Hinata e Naruto, isso automaticamente a torna secundária :)

" e novamente: Se a Sakura é tão
dependente do time 7, porque esta no
núcleo principal do the Last sendo a
terceira personagem com maior
aparição e destaque/importância ?"

Como eu disse; Porque ela é a segunda personagem em destaque com o romance porque ama verdadeiramente alguém.

Enfim, Hinata tem sim muita importância - até muito -, mas acho injusto comparar com gente como itachi, Obito Madara e Nagato, que comparação hein. Para uma personagem que tem um foco romântico em um shounen, ela aparece bastante e tem bastante importância. Chora sakuratards, até Kishi ama a Hinata :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos