Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

+26
Sket
Uchiha Anonymous
Williany Love
Sage
Mitsashi
T.h
Nyah
Loki_
Rinaldo Uzumaki
Paty
Ellos
Jhessy
Palladino
Genos
Rinko
Naruto
Hiromi
Ma
Chazy Chaz
Hyuga10
Ster_Chan
*vert
Senju Felipe
Flat
Maggie
HinataThot
30 participantes

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 Tumblr_m6fh1fkcJN1r1kd1q

Hinata é uma personagem secundária que vai ter uma participação importante(donzela em perigo) no filme,isso é tudo.

Eu consigo contar nos dedos da minha mão esquerda os momentos importantes da Hinata no mangá.Ela tá longe mesmo do top 10 de importância,quanto mais segundo personagem mais importante,que sempre será o Sasuke.



descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Engraçado o comportamento de alguns membros nesse tópico... rs

Sempre diziam que o "posto" de protagonista feminina não existe, que isso é coisa inventada por fanboy, que é algo meramente decorativo para disfarçar o "flop" da Sakura, isso, isso e aquilo e quando surge uma declaração que Hinata é heroína de alguma coisa, rugem loucamente pelos quatro cantos do mundo dizendo que a Hinata é a personagem feminina de maior destaque. :horak:

Isso porque eu não estou citando aqueles que dizem uma coisa (que não ligam para esse mimimi de protagonista) e é só dar as costas (leia-se: ir em um fanbook qualquer ou semelhantes) para dizer o contrário. KKKKKKKKKKKKKK

Sério vocês me matam de rir. :horak: :horak: :horak:

E não sei vocês, mas não sei o que carisma e popularidade mudam alguma coisa no que diz respeito à feitos no mangá. A não ser que estejamos falando de fanservice. :ana:

Se vocês querem mostrar que Hinata tem um papel importante no mangá, compare-a com Jiraiya, Minato, Nagato, Tsunade, Orochimaru, Itachi, Obito, Madara, Kakashi e etc. Dizer que ela é superior à Sakura em importância não muda EM NADA a posição da Hinata nesse sentido pois a Sakura nunca foi e nunca será o ponto divisor do que é importante e do que não é importante no mangá. A não ser que vocês prefiram ficar numa guerrinha xôxa para ver qual das duas é menos flopada, o que eu presumo que seja. :horak:

De resto, eu já expus minha opinião em outro post; Hinata é relevante até certo ponto: fazer ship com o Naruto, only that. rs'

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
começou :blackbird:

vamos lá, Hinata foi sim uma personagem secundaria/coadjuvante que teve um bom destaque em alguns momentos e foi decisiva em certos momentos.

mas pra quem tá querendo comparar ela com a Sakura em questão de importância na história é obvio que a Sakura é > protagonista feminina/ Co-PROTAGONISTA/ integrante do time 7/. chamem como quiser.

já Hinata> faz parte do Núcleo romântico principal e gira 100% em torno de Naruto. tanto é que precisou se tornar a esposa dele pra receber atenção a nível de esposa do protagonista, porque senão ficaria feio, escroto e mais um monte de palavras feias. mas ela já apareceu alguma vez sem citar o Naruto mesmo que indiretamente ?

ela já salvou alguém sem ser o Naruto e o Neji ?

ela já derrotou alguém relevante na História ?

basta se perguntar:

Hinata ao longo do manga apareceu mais que a Sakura ?
obviamente não. Hinata deve ter aparecido no máximo em 100 capítulos em todo o manga.

Hinata teve mais feitos que a Sakura ?
obviamente não.

Hinata teve feitos maiores que o da Sakura ?
obviamente não

acho qualquer um com bom senso sabe que estou certo em relação a todas essas questões acima.

feitos relevantes da Hinata. (porque dizer que ela chamou a atenção do Naruto no TK não muda/mudou em nada na história, então vamos focar no que ela fez de relevante para a História.

-levou uma surra do Neji= o que de certa forma fez o Naruto lutar com mais vontade de lutar contra Neji.

- levou uma surra do Pein(compreensível) ativou o JuhoGakido e logo em seguida levou um Shinra Tensei na cara. ( o resto foi filler) mas foi graças a isso que o Naruto conseguiu se libertar.

- protegeu o Neji algumas vezes na Guerra( o que de certo modo ajudou, pois o Neji futuramente foi quem se sacrificou pelo Naruto/Hinata.

- ajudou Ino com o Shinrashin. ( ou seja, ajudou a salvar Naruto e todo o resto que tava com ele.

- salvou Naruto de uma estaca com Kushou

- salvou Naruto da escuridão (que estava prestes a ir para o lado dos vilões)

- ajudou a quebrar o escudo do óbito.

mas alguma coisa de relevante que seja oficial ?  :think:  acho que não.

e se ela tem tanto carisma, popularidade, história e não sei o que mais porque não se tornou uma personagem principal ao longo da Historia ? porque continuou sendo deixada de lado, flopada, e sendo menos importante que a Sakura ?
porque precisou se tornar a esposa do Naruto pra finalmente fazer parte do núcleo/enredo principal de alguma coisa ?
ela ser popular/ ter história/ ter carisma e não sei o que mais não mudou muito a trajetória dela no manga, só veio ter destaque decente agora no the Last, porque no Manga foi só mais uma em meio a tantos como Ino que também recebeu um bom destaque na guerra, até porque esse negocio de ter mais carisma, ter uma historia melhor e não sei mas o que é puramente gosto próprio, eu por exemplo sou muito mais a Sakura.

agora vamos ao feitos relevantes da Sakura:

- salvou Naruto da espada do Zabuza quando se jogou por cima dele salvando-o.

- Salvou naruto que estava prestes a cair de uma altura enorme, prendendo-o em uma arvore com uma Kunai.

- incentivou Sasuke a lutar contra Orochimaru quando o mesmo já estava prestes a desistir.

- Salvou Naruto e Sasuke quando enfrentou o trio do som.

- salvou Sasuke quando se jogou na frente do ataque do Gaara.

- libertou Naruto do Genjutsu do Kabuto

- salvou Kankurou do veneno do Sasori

- criou um antidoto que nem mesmo Chyio-Basama conseguiu desenvolver( algo que mais tarde foi essencial)

- enfrentou Sasori ao lado da Chyio sendo que sem a Sakura a luta não teria prosseguido, ambas foram essenciais para o desfecho da luta e sem essa de que Chyio fez tudo sozinha.

- salvou a Chyio das hélices do Sasori

- destruiu Hiruko ( com ajuda da Chyio)

- destruiu Sandaime Kazekage ( sozinha)

- salvou Chyio do ataque final de Sasori ( pra quem não lembra Chyio foi essencial mais tarde para ressuscitar Gaara)

parar por aqui porque senão vai ficar feio e escroto pra Hinata, mas os fãs dela adoram fazer a personagem pagar esse micão, quando é obvio que a Sakura se sobressai perante a Hinata em muitos aspectos.

Sakura não precisou ficar com Naruto no final pra ter um destaque decente no filme, ela continua fazendo parte do núcleo principal e tendo importância mesmo sem ser esposa do Naruto e ter um enredo em torno dela.

:vlwflw:

Hinata é uma boa personagem secundaria e um bom par para o Naruto e somente isso.
sem ele... ela se resume a nada.

e heroína da Historia ? Who ?

da uma boa lida nessa entrevista do Kishimoto e veja quem é a heroína da história. e o melhor é que saiu da própria boca do Kishimoto em vez dessas scans sem declaração de autoria e afirmações apenas para gerar markenting e fã servisse.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Olá, seja bem vinda pequena @HinataThot

Bom não diria a segunda mais importante do mangá, mas no mundo das garotas sim ela poderia ser tanto a segunda como a primeira, vejamos o por que :

Sakura : Salvou o Naruto algumas vezes, não deixando ele morrer.

Hinata : Salvou o Naruto algumas vezes dele desistir, ou algo nesse sentido.

Naruto o salvador do mundo, precisou tanto da Sakura como da Hinata varias vezes, e se uma delas não tivesse ajudado o Naruto, o futuro seria outro.

Então em minha opinião a Hinata é tão importante quando Sakura para o manga.

Fãs desorientados discordam  :e.e-:

@edit

Qualquer personagem que gire em torno do Nauro é importante, sem eles, nada na historia teria dado certo, todos tem seu papel na historia, não entendo por que esses fãnboys e fãngirls abestalhados insistem em brigar por uma coisa tão chula e inutio que não vai levar ninguem a lugar nenhum, em vez de fazer gerra em topicos, por que não vao fazer algo que preste ? Topico de comparação sem briga de criança retardada, sem mimimi o tempo todo, isso já encheu o saco, eu to a uns dias sem posta e quando eu volto so tem briga, Sakura e Hinata tem importancias iguais agora parem com essa briga ! :fuuu:

Última edição por _Uzumaki_Naruto_ em 27/11/2014, 19:38, editado 1 vez(es)

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Primeiro... isso é alguma brincadeira de mal gosto?

Segundo, por que todo tópico voltado pra Hinata a Sakura precisa ser citada e comparada?

Respondendo a questão: não. Por motivos óbvios.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Vejo que o pessoal desse fórum costuma medir importância e qualidade de personagem por tempo nas telas (no caso nas paginas)

:asideia:

Tobirama ta ae pra provar que não precisa de muito tempo no mangá pra ser um dos melhores personagens :zeca3:


Outra coisa que vejo muito por aqui e o sujo falando o mal lavado. Enfim, Hinata não e o segundo personagem mais importante, mas esta entre eles junto com os outros konoha 11, logico que atrás de personagens que ja citei no outro post.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
E vamos lá de novo, O ÚNICO PROTAGONISTA DE NARUTO ÉÉÉÉÉÉÉ:( QUE RUFEM OS TAMBORESSSSS.....TRUMTRUMTRUMTRUM) NARUTO :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas: . Depois disso temos personagens destaques por algum motivo.

@vert vamos lá de novo :gorda:  ela precisou se tornar a esposa dele pra receber atenção a nível de esposa do protagonista? :HAHA: me explique isso por favor, não entendi o que quis dizer com isso.

Hinata obviamente não apareceu mais que a Sakura, simplesmente porque a Sakura é do time do protagonista e nada mais. Sobre os feitos maiores do que o do Sakura, depende do ponto de vista e do que estamos falando, gosto de me ater a expressividade, qualidade e não quantidade.
Não necessariamente uma pessoa discordar de você sobre seus argumentos  quer dizer que não tenha bom senso e sim que possui um ponto de vista diferente sobre determinado assunto. O que nos leva à um debate saudável. :okai:

Ela levou uma surra do Neji e Sakura apanhou para Ino :paola: Mas como você mesmo disse de certa forma fez o Naruto lutar com mais vontade de lutar contra Neji.
Contra o Pain, ela levou uma surra sim e quase morreu, mas pelo menos ela foi lá tentar ajudar e não ficou como expectadora se angustiando e lamentando pelo que poderia ou não deixar de fazer naquela situação.
Na guerra ela foi sensacional, cresceu como Kunoichi e como mulher nos momentos em que apareceu. Não apareceu em todos os episódios é claro e muito menos a Sakura também. Mas AS DUAS fizeram seu papel e ajudaram como poderiam.
Me diga, como super fã da Sakura, como você reagiria se por acaso o Kishimoto trocasse a Sakura pela Hinata? Pelo jeito que você debate em favor da Sakura, não reagiria nada bem hein? Ela não foi flopada, nem deixada de lado, e ela ser menos importante que a Sakura? Hann não, cada uma tinha seu papel e cada uma o fez e o desempenhou de acordo que a história tomasse seu rumo ou não né? Porque como você dá a entender as vezes  que a Hinata era dispensável para a história, digo o mesmo da Sakura. Digamos que para mim (repetindo, estou dando uma opinião pessoal, assim como você fez acima) a personagem feminina com maior destaque e relevância para o enredo foi a TSUNADE.
Não vou comentar com você sobre os feitos da Sakura no clássico, porque discordo de todos eles, para mim ela era um random totalmente inútil, fútil e irritante e a mais fraca de todos os Konoha 11 (fique a vontade de discordar de mim). Minha opinião mudou drasticamente em relação a ela na fase Shippuuden, onde vemos uma Sakura mais madura e desenvolvida e com atitudes bem diferentes aos do clássico (menos na parte de espancar o Naruto :ana: ). Observe uma coisa, a maioria das coisas que você citou sobre a Sakura se referem ao período da busca por Gaara, por favor, se você se lembrar, relate sobre os feitos maravilhosos dela em outros arcos.
Como fã da Sakura é claro que você acha que ela se sobressai em vários aspectos em ralação a Hinata, coisas que para você são relevantes, como para mim ou outras pessoas podem não ser. Mico?? Não somente os fãs da Hinata pagam mico aqui e isso nós dois sabemos por N motivos.


Sakura não precisou ficar com Naruto no final pra ter um destaque decente no filme, ela continua fazendo parte do núcleo principal e tendo importância mesmo sem ser esposa do Naruto e ter um enredo em torno dela. e Hinata é uma boa personagem secundaria e um bom par para o Naruto e somente isso. sem ele... ela se resume a nada. Primeiro a Hinata sim tem uma história interessante e ela não precisou ficar com o Naruto também para ter importância. Quero saber o enredo da Sakura, sofrer Bullying por causa do  tamanho da testa, ser rejeitada pelo Sasuke e depois se esforçar para caramba para não ficar em um abismo de diferença entre ela e o Naruto/Sasuke. E pelo que vi Sakura foi uma boa companheira de equipe no Shippudden e somente isso sem a equipe que ela está, ela não se resumiria a nada. Ok então!

Sobre a heroína da história... Para mim Tsunade é mais heroína que a Sakura.

Nós fãs as vezes superestimamos ou subestimamos algum personagem por causa de nossos gostos pessoais e estou incluindo a mim mesma nesse quesito.

@Tópico Continuo com a minha resposta anterior, Hinata não né a segunda mais importante, não deixa de crescer e muito a cada momento que se passa.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Eu conconcordo totalmente com o Rinaldo e com a Jhessy.

Ambas não teriam evoluido se não fosse pelo rumo de Naruto e Sasuke. :paola:

Só fico decepcionada de ver algumas pessoas como @Eri e @Vert Ice :sorry: Ela teve sua importância sim, em todos momentos que Hinata esteve presente, ela fez alguma coisa surpreendente, assim como Sakura. :ana:

Eu diria que enquanto Sakura tem em quantidade, Hinata tem em qualidade. :HMM:

Levando em conta somente Kunoichi's, eu colocaria Sakura empatada com Hinata como importantes no núcleo romântico e nos feitos. :ana:

Me desculpem se provoquei alguém, mas é triste ver a desconsideração de certas pessoas. :sorry: Acho melhor encerrar esse assunto, ou mesmo o tópico, já que está claro que Hinata não é a segunda de maior destaque no mangá. :okai:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Esse tópico só confirma que a pseudonobreza do fórum vive em um genjutsu, acho que essa frase já diz tudo que tenho a dizer sobre certos comentários. Hipocrisia rolando solta, contradições em argumentações, dá pra rir.

Comentando sobre o tópico: não, ela não é a segunda mais importante, porém sua importância evoluiu de forma gradativa, sendo seu ápice agora no filme The Last onde eu diria que é uma das protagonistas.

Sakura surgiu no tópico como sempre, confesso que já to cheio dessas tretas, e a maioria delas começa com quem? Membros do fandom da Hinata, que precisam falar da Sakura e rebaixá-la pra conseguir atenção, é incrível. E dizer que "Sakura só tem sua importância devido ao time 7, luta com Sasori" ou whatever é a mesma coisa que dizer: Shikamaru só tem importância porque é do clã Nara e é inteligente. Kakashi só tem importância porque é Hatake, copy ninja e do mesmo time que o Obito. Tipo, óbvio. LOL

É tão sem nexo, que seguindo essa lógica eu poderia vir aqui e dizer: "Hinata só tem importância porque é Hyuuga e ama Naruto, só." Viram que coisa tosca? Pois é.

Esse é o nível da argumentação? :zeca: :zeca2:

Isso é dor de cotovelo porque a Sakura é do time 7? Relaxa, Hinata é Hyuuga, descendente do Rikudou e esposa do Hokage, ainda querem mais? Achei que ela já fosse nobre o suficiente. :horak:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Engraçado é como pegam uma informação e distorcem... Alguém andou matando aula de interpretação de texto.

Outra coisa engraçada: os fãs citam a Sakura no tópico mesmo sem ela ter nada a ver, e quando é citada ficam de butthurt.

Ninguém afirmou que Hinata é a segunda mais importante e sim que ela é tão importante quanto a maldita "protagonista feminina" que não pode ser citada, rsrs. Eu hein... Quanto barulho pra pouca razão...

Hinata é secundária, personagem de apoio, que evoluiu, ela não aparece pra ser a "samambaia" do capítulo. É menos importante que Jiraya, Itachi e cia, mas é tão importante quanto a Testa-chan e Shikamaru. E sua importância é mais explorada com The Last.

Ademais, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, preguiça de gente iludida.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Hinata não é a segunda mais importante de Naruto, esse "cargo" pertence ao Sasuke.
Mas, ela é muito importante para o enredo (fatos que ocorrem ao decorrer da história) de Naruto.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Só fico decepcionada de ver algumas pessoas como @Eri e @Vert Ice


Fica decepcionada com o que moça? com verdades? :gorda:



@Tópico

Não ela não e a segunda,nem a terceira,nem a quarta,nem a décima...

Existem muitos outros personagens mais importantes que ela, muitos já citaram no seus posts.

Sinceramente usar isso como fato importante para a história?:

*Chamou a atenção dele no início do Tsukuyomi Infinito.


Já demonstra a grande importância dela no enredo... :horak:

"Qualidade e não quantidade."

:ana:

Realmente as lutas da Hinata no mangá tiveram muita qualidade e grande efeito no enredo!

Não sei porque você ficou decepcionada com o meu post... eu disse que ela não tinha importância se comparada ao Itachi e ao Obito.

Vai dizer que estou errado?




Nem ia comentar nesse tópico novamente mas parece que alguns insistem em me citar.

Sem querer ofender mas não me citem mais em suas discussões sem importância...

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
A discussão mudou pra quem entre a Sakura e a Hinata é mais importante no enredo? :mia: Bom então vou dar minha opinião , para ser somada a discussão.

O the last (que é o capítulo 699.5 do mangá) , vai mostrar Hinata no "topo de destaque" onde Naruto , Sasuke , Kakashi e a Sakura ficam , ou seja Hinata vai ganhar destaque , quando ambas ganham destaque as duas são fodas , quando ambas são "esquecidas" simplesmente não aparecem hué , só que as duas tem papéis diferentes , Sakura faz parte do núcleo central e Hinata é secundária , vocês querendo ver ou não , Sakura não foi boa fazendo esse papel , já Hinata fez tudo bem e melhor do que era pra ser sendo secundária.

Sakura aparecendo muito mais e fazendo parte do time principal tem muito mais cenas que a secundária , mas mesmo assim Hinata se destacou , então vendo os papéis de cada uma e tirando a prova real , Hinata é mais importante que a Sakura no enredo , pouca coisa ,mas é.

Uma pergunta , vocês ficam incomodados quando falam que a Sakura nunca foi e nunca será a protagonista feminina? Eu tenho certeza que não , o mesmo vale pros fãs da Hinata que não se incomodam em ver os outros dizendo que a Hinata não é heroína . Acho sem muito sentido essa parte da discussão , pra uns Sakura não é protagonista e outros sim , dos mesmo jeito com a Hinata , uns acham ela heroína outros não simples.

Essa discussão começou quando colocaram (incluindo alguns fãs da Sakura) a Sakura acima dos mais importantes como Jiraya , Itachi... , e os que discordam disso deram os motivos , não tem problema nenhum dar sua opinião.

Sobre  tópico , Hinata não está em segundo lugar de importância na série , o lugar pertence ao Sasuke , logo após vem Kakashi , Itachi , Jiraya , Tsunade (que essa sim é a feminina mais destacada , Clã senju , hokage , Passado , feitos , guerras ) , dentre outros personagens , mas Hinata tem sim sua importância e é maior do que a de outros personagens.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Respondendo ao tópico, nao a Hinata nao é a segunda personagem mais importante de naruto, este posto pertence obviamente ao sasuke. Depois dele vem kakashi, itachi, jiraya, tsunade, orochimaru, minato, kushina, clã uchiha e por aí vai.

agora sobre essa briguinha. quando as pessoas vão parar com essa briga entre hinata e sakura? isso está chato, mas muita chato mesmo!  :dedo:

todo tópico que eu entro se for sobre a hinata eu sei que vai acabar rolando altas tretas  :tenso: . nao entendo essa perseguição com a personagem, algumas pessoas preferem morrer a admitir que ela evolui como kunoichi e tem sua importancia para história, :paola:  (ficando abaixo dos personagens que eu citei acima é claro)  sim a Hinata é um dos meus personagens favoritos, mesmo ela aparecendo pouco ela teve seus momentos marcantes, mas isso nao a torna a segunda personagem mais importante de Naruto, esse papel como eu tbm já falei é do Sasuke e todos sabem disso.

sobre a sakura, sim eu sei que ela era altamente irritante NO CLASSICO, mas ela evolui e muito. Para mim o ponto alto dela vai ser sempre a luta contra Sasori, porque foi ali que eu realmente comecei a gostar dela.

nao sei quando essa briguinha infantil começou, só sei que esta ficando realmente insuportável.  :eca:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Não, a Hinata não é a segunda personagem mais importante.
Esse cargo pertence ao Uchiha Sasuke e os outros membros do Time 7.

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
Eri escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza que NÃO !!!!!!!!!

Não entra nem no top 10 de mais importantes!!
Sasuke é o segundo mais importante na história depois tem vários outros como Kakashi,Obito,Hashirama,Madara,Sakura,Nagato,Jiraya,Itachi,Tsunade,etc.

No filme
Ela ganhará um enorme destaque!!

Mas mangá>>filme!

E também o fato dela ter um monte de fanboys não muda sua insignificância no enredo perto de personagens como Itachi e Obito.



Esse foi o motivo de toda discussão se não percebeu, @Eri.

Primeiro que Sakura não entra no Top 10 também. Segundo que o filme é canônico pois irá virar uma parte do mangá, ou seja, a Hinata assumiu co-protagonismo nessa parte. Terceiro que Hinata não é insignificante no enredo.

Sobre a parte do Tsukuyomi Infinito, tem toda razão :xuxaverde: Mas foi um momento legal em que ela esteve presente e se destacou :poise:

Enfim, pretendo não voltar mais para não acompanhar essa briga. :HM*:

descriptionHinata é a segunda personagem mais importante de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Hinata é a segunda personagem mais importante de Naruto?

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
primeiro que Sakura não entra no Top 10 também. Segundo que o filme é canônico pois irá virar uma parte do mangá, ou seja, a Hinata assumiu co-protagonismo nessa parte. Terceiro que Hinata não é insignificante no enredo.


E ainda vejo gente dizendo que nós somos iludidos. Falo nadinha, só obervo. :deus:

Não sabia que a Hinata tinha assumido a posição da Sakura no mangá, essa é nova né, Hinata jamais sairá da sua posição (personagem de apoio), ela pode ter bastante destaque no filme,  mas assumir a posição da Haruno já é muito exagero.

@Tópico

É óbvio que a Hinata não é a segunda personagem mais importante do mangá, ela pode ter bastante destaque,  mas ser a personagem mais importante do mangá já é algo muito incoerente, há vários personagens que são bem mais importantes que ela e que tiveram feitos mais significativos. E o fato dela ser esposa do Naruto não vai mudar em nada ela continuará no lugar de sempre, se isso fosse grande coisa a Chichi seria a personagem mais importante de Dragon Ball. O segundo personagem mais importante é o Sasuke depois Minato e etc... Acho que até mesmo a Ino teve mais importância que ela (prevejo gente me apunhalando).

Ps: Não falei muito pois estou pelo cel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos