Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Kamui Raikiri o Kakashi desmaterializa todo o corpo (fica intangivel), porém sua mão continua "palpavel", isso serve para não receber um contra ataque, algo comum para quem usa o raikiri normal.


Acho isso meio ilógico, tal como o Kamui Shuriken, pois tanto intangibilidade quanto Kamui normal foram totalmente desvalorizados.

Kamui Raikiri vs Intangibilidade.

A intangibilidade como habilidade em si dura somente 2 segundos, seria o mesmo período de duração para o Kamui Raikiri ? Caso contrário ninguém pegará intangibilidade e só o Kamui Raikiri.


Kamui vs Kamui Shuriken

O Kamui foi nerfado como sendo o do pré guerra, mas o Kamui Shuriken será o utilizado pelo Kakashi na guerra ? Pq primeiro que pela lógica precisaria do Susano ( algo plausível de vir como uma condição para pegar tal jutsu), segundo que diante um Kamui nerfado e vários disparos de Kamui evoluído da guerra em várias Shurikens, alguém tem dúvidas de que o segundo é muito melhor ?


Acho melhor limitar a quantidade de Shurikens lançadas, colocar como condição possuir algum Susano e tentar igualar com o Kamui comum.


Estudando a possibilidade da Ficha Sharingan ganhar +30 Pontos de Habilidade.


Não vejo o porquê. A ficha sharingan é voltada para benefícios em relação aos jutsus de sua Kekkei Genkai, pontos em si deveria ser dada para fichas com características já voltadas a isso como Mestre Elemental, Hiruzen, Kekkei Genkai e etc.

Não vejo necessidade...

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Bom, sobre o Kamui Raikiri pode-se considerar que o usuário pode empunhar a técnica mesmo intangível, por um período de tempo limitado de 2 segundos.

So pegar o exemplo da guerra: Kakashi está indo em direção à kaguya com o Raikiri, mas aí ela taca aqueles ossos nele e Elle fica intangível...

No jtvs seria o mesmo; ele ativa o raikiri e pode ativar a intangibilidade no momento que quiser, com duração de 2 segundos, apenas... Por isso esta técnica tem que ser usada com sabedoria: se o usuário nao souber usar, vai ter que gastar a intangibilidade (elemento surpresa) atoa, e ficará vulnerável logo em seguida...

Agora, a intangibilidade normal poderia ter uma duração de 5 segundos, né? Pra dar uma valorizada... (Nao vi quanto é atualmente, só comentei)

Kamui vs Shuriken Kamui

O primeiro é focalizado no inimigo, o segundo é atirado

O primeiro com estratégia é finalizador e quase impossível de esquivar

O segundo é preciso estratégia pra funcionar, visto que é facilmente esquivavel...

Um não tira o mérito do outro, visto que agem diferentemente.

Porem, eu colocaria um cooldown entre os usos e limite se criação por disparo;
Algo como 10 segundos entre usos, e limite de 4 Shurikens por uso, sendo necessario ao menos os braços susano'o pra utiliza-lo.

Lembrando que as shurikens tem uma área de absorção compatível ao tamanho do susano'o utilizado. Se forem braços de susano normais, as shurikens sao pequeninas. Se for o susano completo, as shurikens sao maiores...

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Nova habilidade adicionada:

- Selo Amaldiçoado Juuin (+20 Chakra + permissão para colocar jutsus da ficha Juuin)
40 Pontos

Pontos requeridos aumentados dos jutsus KG para ficha KG...
Estava fácil demais...

Pontos das fichas aburame, inuzuka, etc colocados para quem tiver ficha diferente da mesma mas tiver pego Habilidade: Descendente.


Pontuação mudada dos seguintes Jutsus Mokuton:

- Jukai Kotan
Anteriormente: 30, Atualmente: 40

- Mokujin (Dragão de Madeira)
Anteriormente: 60, Atualmente: 70


Umanis explicou bem a diferença de cada um dos Kamuis...


Nietzsche, as inscrições ainda não começaram...
Haverá um tópico só para isso, além de um anúncio na tela principal (Que estou esperando Lobs criar...)

Noblow: sua dúvida está respondida aqui:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44840-mudancas-da-temporada-passada-para-atual

Há também um tópico de tutorial:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44861-tutorial-simples-monte-sua-ficha-da-temporada-15-producao-envio-etc


Fora claro, a possibilidade de verificar na 14ª Temporada ou Taça das promessas como era e ver como está agora.

Vocês também podem testar o novo modo em amistosos já.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
As fichas já devem ser criadas ?! Se sim vou criar logo....

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
150% de Velo seria Guy no 8º Portão ? :cerealguy:

o Jutsu Kamui Raikiri, nele já vem incluído o Raikiri na ultilização do Jutsu, ou tenho que escolher a Parte? :felizan:



descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Por falar nisso, seria bom existir um "padrão" para as pontuações de status né? rs
Como aquelas que existiam nas temporadas passadas.

Penso eu que fica mais fácil se basear e ajuda na hora de criar a ficha; a pessoa, principalmente se for novata, não estaria deixando um status X como se estivesse atirando no escuro e baseando no teu próprio senso pessoal (o que poderia prejudicá-la já que cada um tem uma visão sobre isso). Seria bom haver uma padronização universal.

Enfim, fica como dica mesmo. ;)

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Acho que poderiam ficar livres os status pra seguir mais ou menos essa nova wave do JVS. Só queria os- modelos pra ter uma certa base dos status que estamos colocando...

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Hatake escreveu:
Acho que poderiam ficar livres os status pra seguir mais ou menos essa nova wave do JVS. Só queria os- modelos pra ter uma certa base dos status que estamos colocando...


Foi justamente sobre esses "modelos" que eu disse no meu post (que penso eu não deve ter ficado claro o suficiente rs), que por sinal foi motivado pela dúvida do @IceWings.

Me referia à modelos como estes que existiam na Taça das Promessas (obviamente adaptados a essa nova "realidade" do game):

Modelos :


É apenas um mimo, um pequeno detalhe que não modifica em nada o esquema de jogo da Temporada atual. Mas fica a cargo da Organização decidir se é conveniente ou não. rs

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Duas coisas:

1- A imunidade de certas fichas contra Genjutsu não existe mais?

2- E se eu quiser escolher um Ninjutsu não elemental que não foi listado na abertura? Como é que vai ficar a pontuação?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Duas coisas²... rs

Na Abertura Oficial o Joker Boy é descrito da seguinte maneira:
● Jokey Boy — jutsu do clone de vapor do terceiro Mizukage; possui 80% de velocidade e consome 30% da Stamina do usuário.
50 Pontos.


80% de velocidade que dizer exatamente o que?
Que ele terá 80% de velocidade A PARTIR da velocidade base do user, ou que ele terá o mesmo que 80 pontos na escala de status atual (caso tenha sido um "erro" provocado pelo antigo hábito em quantificar os atributos por %)? Essa mesma pergunta pode ser feita quanto à stamina que ele gasta: é 30% de gasto a partir da stamina base do usuário ou 30 pontos fixos?

A minha outra dúvida é sobre o Sensor Karin...
Ele garante também a capacidade de "apagar" sua própria presença como mostrado no mangá ou não?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
80% = 80 atualmente...

Perderam-se apenas os valores %.

Sobre sensor karin, ele funciona igual manga. apaga presença.

Angel:
Apenas a ficha eremita das cobras tem imunidade, e apenas a genjutsus oculares e auditivos caso tenha Suika no Jutsu.

se não tiver me mande por mp q pontuo e posto na abertura.

O problema de atribuir modelos é q vao se apegar a personagens...e inventar várias coisas, mas ainda não sei se terá ou nao modelos...

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
E como vão ficar a distriuição dos boosts em velocidade dos Gates?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Caco, eu concordo com o Hatake e com o Filipin, na verdade eu sempre concordei. 

As pessoas precisam ter uma base para se apoiar em relação aos status. 120 em chakra seria o que ? Ela teria que saber para poder utilizar seus combos, sua estratégia de combate, etc.

Por mim, eu deixaria o mesmo esquema, só que mudaria um pouco...

150 chakra - Hashirama
125 - Kisame
100- Nagato
75 - Jiraya
50- Mei

150 stamina - Sandaime Raikage
125 stamina- Gai
100 - Kira A
75 - Rock Lee
50- Kiba

100 inteligência- Itachi / Tobirama
75- Hiruzen
50- Neji

150 velocidade - Obito Jin
125 - Kira A manto 1
100- Rock Lee 5 Gates
75- Kakashi
50- Kiba

Sei lá, algo do tipo...

Colocar velocidade do Gai 8º gate, do Naruto atual, chakra do Naruto e etc eu considero algo como além do nível do atual JVS. Ao meu ver, os limites 150 deveriam ser esses.



Bom, sobre o Kamui Raikiri pode-se considerar que o usuário pode empunhar a técnica mesmo intangível, por um período de tempo limitado de 2 segundos.

So pegar o exemplo da guerra: Kakashi está indo em direção à kaguya com o Raikiri, mas aí ela taca aqueles ossos nele e Elle fica intangível...

No jtvs seria o mesmo; ele ativa o raikiri e pode ativar a intangibilidade no momento que quiser, com duração de 2 segundos, apenas... Por isso esta técnica tem que ser usada com sabedoria: se o usuário nao souber usar, vai ter que gastar a intangibilidade (elemento surpresa) atoa, e ficará vulnerável logo em seguida...

Agora, a intangibilidade normal poderia ter uma duração de 5 segundos, né? Pra dar uma valorizada... (Nao vi quanto é atualmente, só comentei)

Kamui vs Shuriken Kamui

O primeiro é focalizado no inimigo, o segundo é atirado

O primeiro com estratégia é finalizador e quase impossível de esquivar

O segundo é preciso estratégia pra funcionar, visto que é facilmente esquivavel... 

Um não tira o mérito do outro, visto que agem diferentemente.

Porem, eu colocaria um cooldown entre os usos e limite se criação por disparo; 
Algo como 10 segundos entre usos, e limite de 4 Shurikens por uso, sendo necessario ao menos os braços susano'o pra utiliza-lo.

Lembrando que as shurikens tem uma área de absorção compatível ao tamanho do susano'o utilizado. Se forem braços de susano normais, as shurikens sao pequeninas. Se for o susano completo, as shurikens sao maiores...



Eu entendi,César. Mas não é muito mais simples deixar só a habilidade Intangibilidade e deixar para que quem pegue Chidori, Rasengan, Raikiri ou etc ganhe esse ''bônus'' ?

Pq qual a vantagem de se ter intangibilidade se tem uma outra habilidade que de graça já ganha um ataque ofensivo ?

Quanto ao Kamui vs Kamui Shuriken eu continuo discordando...

Como utilizar Kamui Shuriken sem Susano ? Além disso, Kamui pré guerra demorava para ser criado a fenda e Kakashi tinha uma espécie de delay após utilizar esse jutsu. Após do Shuriken não ser focado, ele é muito mais abrangente e eu particularmente o considero muito melhor.

Porém, colocar o Kamui da guerra deixaria o JVS apelão, então sou a favor de restringir o Kamui Shuriken a quem possuir o Susano e limitar a quantidade de Shurikens a serem lançadas.



Além disso, como liberar o Mokuryuu e restringir o Zofukuu Kuchiyose para o Cérberus ? O Mokuryuu deu um trabalho enorme para a Kurama, aquele troço facilmente absorveu o chakra da mesma e no vale do fim, ele e o Mokujin faziam frente ao Tengu + Kurama. Apesar de achar o Cérberus mais estiloso, é óbvio que ele é mais fraco que o Mokuryuu no geral e ainda assim está restrito.

Eu sou mais liberarem o Kajukai Kourin ( floresta do pólen) do que o Mokuryuu...

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
quantas kuchioses são permitidas no max?
vai poder usar kage bushin shiriken ou kunai?E quanto custa?
O caminho asura da direito a todos os jutsus dele e a criar braços roboticos e armas? Ou os jutsus de misseis e canhoes podem ser comprados individualmente sem esse caminho?
As regras do hiraishin se aplicam aqui? Tipo se telepransportar para qualquer lugar onde o seu  chackra toca?
Genjutsus fortes como tsukoyomi pra quem não tem defesas é K.O?  :fry:
Se for... 30 pontos só? :cerealguy2: Personagens com ficha 100% voltadas a genjutsu vão longe, até encontrar um imune :fem:
O que celulas do zetsu negro dão?
50 de estamina nivel kiba é sacanagem, um soco e K.O

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Dalvio, concordo com você quanto ao mokuryuu, é um jutsu muito apelão e dificil de lidar com ele, sou mais a favor de liberar o Kajukai Kourin, pois possui mais meio de burlar que o dragão, como
(fuutons, Katons, Suika, Corpo marionete, Cupula, DBS, Kaiten*, Kamui, Shinra Tensei, Corpo Pain, Dotons como Doryuuheki ou Chidokaku, enfim seria um jutsu que poderia ser utilizado pelo JVS)

agora me diga, o que pode fazer frente num Mokuryuu se a pessoa não possuir Hiraishin, Iwagakure, Kagero ou Giga Speed? :fem:

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
A ficha Jinton vem com 3 elementos já gratuitamente? Porque está escrito lá '3º elemento', isso indica que há um 2º incluso, estou certo?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Saeker, acho que seria mais interessante se os jutsus não elementais recebessem pontos de acordo com os Ranks. Assim seria muito mais fácil do que simplesmente listar alguns e ignorar outros.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 2 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos