Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Izanagi estará liberado nessa temporada?
Procurei e não achei nos jutsus.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Stuart escreveu:
Para comprar o sétimo portão, é necessário ter comprado os outros?


Não, você pode ter o 7° portão sem ter os demais.


Nao sei de onde tu tirou isso Staz.

Um portao abre o outro. É impossivel usar o setimo sem ter os anteriores.

Isso é algo tao obvio que eu sequer achei necessaio colocar nas descricoes. Muito me admira que voce tenha dito o contrario...


Tá doido cara? No JVS nunca foi assim, cansei de ver gente usando o 7° Portão sem ter os anteriores.

E pudera, perder 35 de stamina e 80 pontos só em portões é um baita desperdício.

BenGenki escreveu:
Izanagi estará liberado nessa temporada?
Procurei e não achei nos jutsus.


* Izanagi (Deus dos Primórdios) -> Técnica que mistura ilusão com realidade, por alguns instantes. Durante o período de um minuto, tudo que for desvantajoso para o usuário é reescrito como se fosse uma ilusão (danos físicos, cansaço por gasto de chakra e stamina, morte, etc), e tudo que for vantajoso para o usuário (Ataques, técnicas lançadas e etc) é mantido como realidade. Após passados 60 segundos de funcionamento da técnica porém, o olho que carrega o Mangekyo Sharingan é fechado para sempre...
50 Pontos (Implante MS ou FMS), 50 Pontos (Ficha Mestre Sharingan).


Izanagi está na parte dos Genjutsus específicos do clã, juntamente com o Tsukuyomi.

Última edição por Staz em Sex 26 Dez 2014, 05:18, editado 1 vez(es)

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
O corpo marionete e os cilindros não impediriam meu irmão de se fundir a min, certo?

E os dois cilindros poderiam se tornar um só?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Uman escreveu:

Isso é algo tao obvio que eu sequer achei necessaio colocar nas descricoes. Muito me admira que voce tenha dito o contrario...


Então coloca lá mano, pq eu me fodi gostoso. Estava com a ficha pronta e agora vou ter que tirar alguma coisa e mudar toda a minha estratégia pra poder ter todos os portões.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
@Staz, NUNCA foi assim.

O que voce já cansou de ver, é o pessoal pegando tres ou quatro portoes, mas sempre em ORDEM.

Voce nao precisa obrigatoriamente pegar todos os 7. Voce pode pegar apenas tres, por exemplo.

Agora, se tu quiser dispor do setimo portao, tu tem que ter os outros seis.

Nao é disperdicio nenhum, porque todos os portoes juntos dao 80 de velocidade...

O gasto de stamina é PIFIO se comparado. Joki Boy gasta a mesma quantidade de Stamina...

E gente, eu vou repetir pela ULTIMA vez: os jutsus seguem sempre que possivel os mesmos padrões do mangá.

Nao é porque o Rock lee ou o Gai abrem DIRETAMENTE o sexto ou o sétimo portão, que eles nao abriram os outros SEIS no processo.

Isso nem é um erro, isso é praticamente fechar os olhos pra algo OBVIO do mangá e do Jutsu Versus.

NUNCA foi assim, entao esse tempo que tu passou fora, te deu Amnésia, Staz.

@Hanauta

Estas técnicas nao sao apelonas se nao forem cuidadosamente pegas por seus usuários.

Igual a ficha Six Paths of Pain: pode ser uma OTIMA ficha, mas pode ser um tiro no pé também.

O preço é "alto" justamente para nao banalizar a tecnica.

E o valor total para pegar as técnicas é de 30+50+40+20+15: 155 pontos. Voce nao precisa escolher obrigatoriamente o FMS, pode ficar com um Sharingan nivel 3 normal.

Se o FMS fosse obrigatório, estaria especificado na descrição. Entao gastar 30 pontos ou 70 pontos fica a seu critério. (Isso se tu nao tiver uma ficha Sharingan, por exemplo).

Eu vi duvidas na pagina anterior, mas nao vou responde-las agora porque estou pelo celular.

Jaja u estarei no PC, aí respondo todas de uma vez.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Bom, estava lendo a luta de abertura do Sasuke vs Hatake , e me bateu uma dúvida sobre os Nano Insetos.

O user que tiver essa técnica terá criação ilimitada de Nano Insetos ? ou só a quantidade que cobre o seu corpo ?

Isso sera de suma importância para a minha ficha :think:

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
O user que tiver essa técnica terá criação ilimitada de Nano Insetos.


Também tenho essa duvida, acredito que ele possa criar insetos de acordo com seu Chakra , pois não vi nenhum barreira nessa parte ?

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Todos os Kikaichuu são criados a partir da injeção de chakra nos ovos que eles deixam dentro do corpo dos usuarios.

Os nano insetos não são diferentes. São ilimitados, e o usuário sempre pode criar mais usando o chakra.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Se eu possuir o kuchyiose: paw e maw, vou poder entrar no modo sennin?

E sim, no topico de abertura, o sensor básico tá com menor pontuação para a ficha jinton, e não yamanaka.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
TSC escreveu:
Se eu possuir o kuchyiose: paw e maw, vou poder entrar no modo sennin?

E sim, no topico de abertura, o sensor básico tá com menor pontuação para a ficha jinton, e não yamanaka.


Abertura Oficial escreveu:
* Kuchyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Podem ser invocados após 5 minutos de preparo, realizando o Ritual que permite o uso ilimitado do Modo Sennin.
50 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 10 Pontos (Ficha Eremita dos sapos).


Abertura Oficial escreveu:
- Modo Sennin dos Batráquios -> Necessita ficar parado durante 10 segundos, para reunir energia natural o suficiente e balancear com o próprio Chakra. Concede resistencia Sennin, capacidade de acertar golpes de taijutsu sem tocar, e adicionar chakra sennin nos jutsus. A energia reunida se esvai naturalmente após 5 minutos, precisando ser reunida novamente.O usuário tem que ter pelo menos 75 pontos de chakra para reunir energia natural suficiente para entrar no Modo Sennin. Caso o usuário tenha Fukasaku e Shima, pode realizar um ritual para entrar em modo sennin de forma continua, invocando-os diretamente nos seus ombros e ganhando acesso a toda a sabedoria dos dois mestres de Myobokuzan.
60 Pontos


Abertura Oficial escreveu:
- Sensor Básico -> Sensor básico de chakra, que permanece ativado todo o tempo. Permite ter uma noção de quantidade de chakra, sentindo-o como se fossem “massas” agrupadas, além da sua localização.
35 Pontos (Fichas normais), 20 Pontos (Ficha Yamanaka).

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Eu tenho dúvidas pequeninas dúvidas... :uia:

* Muki Tensei será igual ao mangá, certo ?

* Terá alguma alteração nos Bunshins ou está oficial ?

E uma sugestão...


- Kyuubi no Chakura -> O ninja consegue criar membros de Chakra, que podem ser produzidos de qualquer parte do corpo. 
30 Pontos



Pq não tornar essa habilidade mais atrativa dessa forma abaixo...


- Kyuubi no Chakura -> Manto de chakra que reveste o corpo do usuário, potencializando suas técnicas,além de conceder a utilização dos braços de chakra. NÃO DARÁ RESISTÊNCIA ALGUMA. Dará 15 pontos em chakra.
60 Pontos

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu tenho dúvidas pequeninas dúvidas... :uia:

* Muki Tensei será igual ao mangá, certo ?

* Terá alguma alteração nos Bunshins ou está oficial ?

E uma sugestão...


- Kyuubi no Chakura -> O ninja consegue criar membros de Chakra, que podem ser produzidos de qualquer parte do corpo. 
30 Pontos



Pq não tornar essa habilidade mais atrativa dessa forma abaixo...


- Kyuubi no Chakura -> Manto de chakra que reveste o corpo do usuário, potencializando suas técnicas,além de conceder a utilização dos braços de chakra. NÃO DARÁ RESISTÊNCIA ALGUMA. Dará 15 pontos em chakra.
60 Pontos


O manto da Kyuubi não dá resistência alguma. É só notar que o Naruto enquanto usava o modo Kyuubi de chakra foi queimado pela armadura de Lava do Roshi.

É o MANTO Pseudo Jinchuriki que dá resistência, bem como os rugidos de chakra.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Obg por responder ^^

Só mais uma coisa: eu gostaria de saber se a pontuação do Sousou Sazei não deveria ser menor para a ficha eremita das lesmas.

E outra, não seria melhor mudar o funcionamento do Byakugou não? Para deixá-lo mais próximo do mangá. Olha no que eu pensei:

Habilidade: Byakugou no In (10 ficha eremita das lesmas)/ (100 pontos demais fichas)

- Selo da Tsunade e da Sakura que resulta do armazenamento de uma enorme quantidade de chakra em um único ponto do corpo (+30 chakra)
- Dá direito ao uso do Sousou Sazei: Byakugou no Jutsu, jutsu de regeneração contínua, além de amplificar as habilidades do usuário como jutsus, força e velocidade na mesma proporção, devido ao aumento do fluxo de chakra do usuário. Pode ser transferido para aliados (menos a parte da regeneração), restituindo seus chakras e potencializando seus jutsus.

(O aumento de força e vel é baseado em chakra, portanto não acho que mereça aumento de pontos, acho que deveria funfar tipo SM.)


Foi só uma sugestão, porque você falou lá em cima que gostaria do jvs o mais próximo possível do mangá, então achei válido mencionar isso.

Ah, e só pra pedir o ranshishou (dsclp se vc ja ia por).

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Uman escreveu:
@Staz, NUNCA foi assim.

O que voce já cansou de ver, é o pessoal pegando tres ou quatro portoes, mas sempre em ORDEM.

Voce nao precisa obrigatoriamente pegar todos os 7. Voce pode pegar apenas tres, por exemplo.

Agora, se tu quiser dispor do setimo portao, tu tem que ter os outros seis.

Nao é disperdicio nenhum, porque todos os portoes juntos dao 80 de velocidade...

O gasto de stamina é PIFIO se comparado. Joki Boy gasta a mesma quantidade de Stamina...

E gente, eu vou repetir pela ULTIMA vez: os jutsus seguem sempre que possivel os mesmos padrões do mangá.

Nao é porque o Rock lee ou o Gai abrem DIRETAMENTE o sexto ou o sétimo portão, que eles nao abriram os outros SEIS no processo.

Isso nem é um erro, isso é praticamente fechar os olhos pra algo OBVIO do mangá e do Jutsu Versus.

NUNCA foi assim, entao esse tempo que tu passou fora, te deu Amnésia, Staz.


Então sugiro que dê uma revisada nas temporadas anteriores, aonde uma porção de gente utilizava o 7° Portão sem a necessidade de ter o 6° ou o 5°.

As regras mudaram AGORA, as temporadas anteriores o desmentem, pode ter certeza.

É como eu disse ao garoto ali, na época em que eu jogava, era dessa forma, podia ter o 7° Portão e podia entrar no mesmo direto, mas agora pelo visto mudou.

E sim, esqueci de contar o aumento de todos os portões: + 80 de velocidade, contudo se perde -35 de stamina e -80 pontos.

...

Tecnicamente, o Manto Rikudou de Naruto oferece uma certa resistência, qualquer um naquela situação na qual Naruto se encontrava, teria parte do braço incinerado tamanho o calor do Manto de Lava. Cabe ressaltar que Naruto levou na fuça um Tenpechi do Juubi, e ficou somente com ferimentos leves, sem contar os diversos golpes físicos dos Jinchurikkis enquanto eram controlados por Obito.

Mas ainda assim, prefiro do jeito que está. Essa resistência do Naruto no Rikudou Mode é OP.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Se eu ter 50 de velocidade (supondo) e abrir o sétimo portão, vai ser 50+20 (acréscimo apenas do sétimo portão) ou 50+80 (acréscimo do portão atual e anteriores)?

Creio que seja a última opção, mas é melhor ter certeza, por isso perguntei.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
● Manto Pseudo Jinchūriki nível 1 -> O usuário faz com que uma quantidade grande do seu chakra se expanda e flua por todo o corpo, fornecendo o rugido de chakra do Naruto 3 caudas e uma pequenina defesa através do chakra.
30 Pontos.

● Manto Pseudo Jinchūriki 2 -> O usuário faz com que uma quantidade ainda maior do seu chakra se comprima e envolva todo o corpo do usuário, fornecendo uma carapaça extremamente dura de chakra. A resistência do usuário utilizando esta técnica é aumentada ao extremo, e apenas técnicas com um enorme poder destrutivo podem rompê-la. É necessário ter o manto Pseudo Jinchuriki nível 1 para escolher esta técnica.
40 Pontos.

- Kyuubi no Chakura -> O ninja consegue criar membros de Chakra, que podem ser produzidos de qualquer parte do corpo. Este manto não fornece proteção alguma ao usuário.
30 Pontos


Reformulei os Mantos Jinchuriki.

Staz escreveu:
Uman escreveu:
@Staz, NUNCA foi assim.

O que voce já cansou de ver, é o pessoal pegando tres ou quatro portoes, mas sempre em ORDEM.

Voce nao precisa obrigatoriamente pegar todos os 7. Voce pode pegar apenas tres, por exemplo.

Agora, se tu quiser dispor do setimo portao, tu tem que ter os outros seis.

Nao é disperdicio nenhum, porque todos os portoes juntos dao 80 de velocidade...

O gasto de stamina é PIFIO se comparado. Joki Boy gasta a mesma quantidade de Stamina...

E gente, eu vou repetir pela ULTIMA vez: os jutsus seguem sempre que possivel os mesmos padrões do mangá.

Nao é porque o Rock lee ou o Gai abrem DIRETAMENTE o sexto ou o sétimo portão, que eles nao abriram os outros SEIS no processo.

Isso nem é um erro, isso é praticamente fechar os olhos pra algo OBVIO do mangá e do Jutsu Versus.

NUNCA foi assim, entao esse tempo que tu passou fora, te deu Amnésia, Staz.


Então sugiro que dê uma revisada nas temporadas anteriores, aonde uma porção de gente utilizava o 7° Portão sem a necessidade de ter o 6° ou o 5°.

As regras mudaram AGORA, as temporadas anteriores o desmentem, pode ter certeza.

É como eu disse ao garoto ali, na época em que eu jogava, era dessa forma, podia ter o 7° Portão e podia entrar no mesmo direto, mas agora pelo visto mudou.

E sim, esqueci de contar o aumento de todos os portões: + 80 de velocidade, contudo se perde -35 de stamina e -80 pontos.

...

Tecnicamente, o Manto Rikudou de Naruto oferece uma certa resistência, qualquer um naquela situação na qual Naruto se encontrava, teria parte do braço incinerado tamanho o calor do Manto de Lava. Cabe ressaltar que Naruto levou na fuça um Tenpechi do Juubi, e ficou somente com ferimentos leves, sem contar os diversos golpes físicos dos Jinchurikkis enquanto eram controlados por Obito.

Mas ainda assim, prefiro do jeito que está. Essa resistência do Naruto no Rikudou Mode é OP.


Por mais incrível que pareça, eu já conferi. E não achei nenhuma.

Se você achar, me mande por favor. Em toda a minha estadia aqui eu não lembro disso ter acontecido uma vez sequer.

E indiferente do passado, isso é ilógico e inválido nesta temporada.

Stuart escreveu:
Se eu ter 50 de velocidade (supondo) e abrir o sétimo portão, vai ser 50+20 (acréscimo apenas do sétimo portão) ou 50+80 (acréscimo do portão atual e anteriores)?

Creio que seja a última opção, mas é melhor ter certeza, por isso perguntei.


Vou repetir: Não se abre o sétimo sem ter os outros seis abertos.

Se você abrir o portão nível 1, vai receber só o bonus dele. Se abrir o sétimo, vai receber o bonus de TODOS, porque para se abrir o sétimo, obrigatoriamente se abre os anteriores.

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 31 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Papa-chan, mas esses mantos de chakra dos Jins darão up nos jutsus ? Pq no mangá mostrou. :fera:


E responde minha pergunta do Muki Tensei e dos Bunshins. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos