Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom Dia à Todos!

Hoje procurei inovar, e explorar mais o Paint, consegui efeitos incríveis, como vou mostrar logo abaixo. Com 3 cores e com MUITA paciência fiz um desenho simples mais encantador .

Quem quiser fazer esse desenho muito simples, vou postar duas foto, antes de colorir e depois.

A primeira coisa que tem que fazer e pintar o fundo de preto, depois com o pincel você vai desenhando a forma da borboleta, você utilizara a elipse e a curva do paint para essa primeira etapa. depois de pronto o desenho você pintara. tendo um resultado incrível, espero que curtam e tentem fazer! pode postar aqui mesmo seus desenhos , espero que gostem e boa sorte.!

E se gostou não deixem de dar Like! :XD: e divulgue para seus amigos no fórum meus trabalhos.

Borboleta 1º parte :


Borboleta finalizada. :

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito bommm :QQ:
Sempre curti o uso de degradê em desenhos, dá um toque bem diferente nele. Procure explorar mais esse tipo de pintura! Deixa os desenhos bem mais "maduros" (vamos assim dizer) hahaha
Vê se consegue fazer com desenho de pessoa esse estilo
Parabéns :nyoron:

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ma escreveu:
Muito bommm :QQ:
Sempre curti o uso de degradê em desenhos, dá um toque bem diferente nele. Procure explorar mais esse tipo de pintura! Deixa os desenhos bem mais "maduros" (vamos assim dizer) hahaha
Vê se consegue fazer com desenho de pessoa esse estilo
Parabéns :nyoron:



Vou Tentar @Ma fazer com pessoas mas, não prometo é mais difícil!

Faça uma borboleta no Pain, e mostra aqui. Eu expliquei como faz é bem simples , você vai gostar . estou aguardando!!!!!

depois do almoço vou postar mais desenho! aguardem....

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Pessoas, o Desenho que estarei postando logo mais, na minha opinião não foi meu melhor trabalho no Paint até aqui, entretanto, foi algo que surgiu do nada, estava pensando o que iria desenhar, ai comecei rabiscar no Paint e saiu isso, Não sei quanto a vocês mas quando eu olho essa minha pintura , me da uma sensação de vazio, solidão .Isso que é o mais legal nas pinturas, pois ela consegue transmitir sensações difíceis de explicar em cada individuo.

E não se esqueçam de dar seu Like e divulgar meus trabalhos. Muito Obrigado! :XD:


O Rei! :

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Caramba, seus trabalhos são incríveis! Parabéns. Arte é arte, independente de como ou onde ela foi feita. Estou sem palavras para descrever os desenhos, simplesmente foda.

Essa do Rei Leão, ficou incrível, perfeita demais. Esse efeito de sombreamento ao redor da paisagem é incrível. O tom das cores deixa tudo harmonizado e os pequenos detalhes deixam a arte excepcional.

Parabéns cara, você tem muito talento. Continue postando mais e mais artes. Espero que seu trabalho seja reconhecido e que você se torne um membro do grupo de Desenhistas do fórum.

Abraço.

PS: Fique atento a 2a temporada do Drawing In Paint. Concurso de melhor desenho criado pela ferramenta paint.

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Milgrau escreveu:
Caramba, seus trabalhos são incríveis! Parabéns. Arte é arte, independente de como ou onde ela foi feita. Estou sem palavras para descrever os desenhos, simplesmente foda.

Essa do Rei Leão, ficou incrível, perfeita demais. Esse efeito de sombreamento ao redor da paisagem é incrível. O tom das cores deixa tudo harmonizado e os pequenos detalhes deixam a arte excepcional.

Parabéns cara, você tem muito talento. Continue postando mais e mais artes. Espero que seu trabalho seja reconhecido e que você se torne um membro do grupo de Desenhistas do fórum.

Abraço.

PS: Fique atento a 2a temporada do Drawing In Paint. Concurso de melhor desenho criado pela ferramenta paint.



Muito Obrigado Milgrau, que bom que gostou das minhas artes!

Não vejo a Hora das inscrições da 2º temporada Drawing In Paint, vou fazer um desenho muito massa para ganhar essa Temporada! por favor me avise quando as inscrições forem liberadas!

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas , resolvi postar mais um desenho, mas diferentemente dos outros eu apenas utilizei as figuras geométricas e minha criatividade para fazer uma forma abstrata mas bem legal, espero que gostem!

Não se esqueçam de dar like se gostaram e divulguem para seus amigos do fórum, para apreciar artes feitas no Paint! :XD:


Figuras geométricas :

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boborleta, o rei, e artes geométricas, todas as artes lindas e bem feitas, parabéns todas artes bem coloquiais e bem legais, gostei pakas de tudo!.

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Obrigados a todos pelos Comentários agradeço de coração, Amanhã posto mais desenhos, vou dar um tempinho hoje!

Pena que nenhum desenhista do fórum não veio avaliar meus trabalhos... Gostaria que dessem suas opiniões eles por serem bons em desenhos devem ter um olhar mais critico e podem me ajudar a melhorar.

Bom Pessoal por hoje é só aguardem mais desenhos.! :paz: :paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Nossa todas as suas artes estão muito bonitas, você evoluiu muito pois os desenhos que postou estão melhores que os outros postados. É notável a sua evolução.

Realmente eu não consigo entender como você consegue fazer artes no Print, já tentei fazer um sol mas nem isso consegui rsrsr.
:fem:

Continua postando. Rei do Camarote

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Kirito escreveu:
Nossa todas as suas artes estão muito bonitas, você evoluiu muito pois os desenhos que postou estão melhores que os outros postados. É notável a sua evolução.

Realmente eu não consigo entender como você consegue fazer artes no Print, já tentei fazer um sol mas nem isso consegui rsrsr.
:fem:

Continua postando. Rei do Camarote



Se quiser posso te ajudar, não é nada difícil, o Paint oferece bastante coisa que podemos utilizar,por exemplo, as Borboletas que eu desenhei, comecei pintando o fundo todo de preto
depois com a elipse e a curva fui fazendo os traços dela, depois de feito os traços eu simplesmente joguei tinta dentro do contorno que fiz e deu aquele resultado.

Por exemplo vou postar um desenho das Meninas Super poderosas, :

1º passo, pintar o fundo de preto.
2º fazer o contorno de branco ou cinza bem claro para dar efeito de degrade.
3º Aplicar tinta dentro do contorno.

Vou Mostrar:

1º passo :


2º passo :


3º passo, depois de uma hora.... :



Não é difícil! utilizei 3 figuras geométricas e fiz elas, logico que requer tempo e paciência, pois as vezes me da ataque de tremedeira, mas não é difícil!

Espero que goste, e se gosto deixa seu like, e divulgue os meus trabalhos! valeu mano espero ter te ajudado.

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Realmente impressionante, tutorial bem elaborado, explica bem rsrs!.

Gostei da arte em sí, com características do paint, e formas bem trabalhadas muito legal!.

No aguardo de mais.

Até,
Iriw.

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Iriw escreveu:
Realmente impressionante, tutorial bem elaborado, explica bem rsrs!.

Gostei da arte em sí, com características do paint, e formas bem trabalhadas muito legal!.

No aguardo de mais.

Até,
Iriw.



É realmente o Tutorial não ficou lá aquelas coisas, pois gastei a maior parte do tempo fazendo :horak: :horak:

mas eu prometo que vou fazer um tutorial digno da próxima, onde todos irão aprender a pelo menos desenhar nem que for uma paisagem.

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Que desenhos Prefeitos cara muito bom.
Você ta se tornando o mestre do Paint.

Parabens!!!!(Espero Mais Desenhos).

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom Dia pessoas!

Vou postar um tutorial passo a passo de como fazer um belo por do sol, espero que gostem, e qualquer duvida pode me perguntar no que eu puder ajudar terei o maior prazer em fazer.

Vamos lá então.

introdução :


1º passo :


2º passo :


3º passo :


4º passo :


5º passo :


Conclusão :



É isso ai pessoal espero quie tenham curtido, não se esqueçam de dar like se gostaram, e qualquer duvida pode me mandar uma MP, ou pode mandar no tópico mesmo não tem problema.

depois dessa aula quero que vocês tentem fazer e postem aqui para eu dar uma olhada ou se não podem me mandar por MP o desenho.

Valeu pessoal , mais tarde vou ver se posto um desenho, cansei um pouco para fazer o tutorial.kkkk

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Henrique san escreveu:
Que desenhos Prefeitos cara muito bom.
Você ta se tornando o mestre do Paint.

Parabens!!!!(Espero Mais Desenhos).



Obrigado @Henrique San, muito pelo contrario estou longe em ser um mestre do paint, estou ainda engatinhando perto dos caras que fazem caricaturas, eles sim são fodas, mas muito obrigado pelo elogio,. Divulgue para seus amigos do fórum para vim curtir desenhos . até a próxima.

descriptionAteliê - Minato - Página 4 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas, vou postar mais um desenho hoje resolvi fazer algo diferente, Pintei hoje com Spray ficou show , bem diferente do que vocês estão acostumados a ver! espero que gostem.

não se esqueçam de divulgar para seus amigos a curtirem não só minha galeria, mas, também a galeria do @Gabriel Silva, quem não viu tem que ir dar uma olhada o cara manja, olha não é por nada mas ele não fica atrás de nenhum desenhista que hoje tem no fórum. e olha qu os desenhistas daqui são muito fodas.

é isso pessoal não se esqueçam de dar uma passada na galeria do meu xará,  não vão se arrepender.

Por hoje é só pessoas segue meu desenhos! e Partiu!!!!!!


Esse está no meu top 5 de Pokémon que mais curto. :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos