Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Obrigado a @Lendário Sannin e @Ma, pelos comentários amanhã vou postar mais um ou dois, estou vendo qual vou desenhar, vendo se acho um pokemon que tenha formas geometricas que nem a Staime, é mais fácil de fazer.... o Pikachu deu um Trabalhão...


Se tiverem alguma ideia de qual desenho poderia fazer mande aqui solicitando, dependendo de como for irei fazer, só não pedem aqueles que tem muito detalhes, paisagens também gosto de fazer, enfim deem sua sugestões para os próximos desenhos!


MUITO OBRIGADO PESSOAL!!!!!! :paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Queria pedir um do Sasuke pequeno, é muito difícil de fazer? :*-*:
Do jeito que você se deu bem com os do Pokémon, acho que conseguirá fazer um foda do Sasuke também.
Só não fique desenhando durante a aula hein, presta atenção, não seja um aluno vagal que nem eu :horak:
Novamente parabéns pelos seus desenhos, Gabriel.

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Beleza; e obrigado pelo conselho! Mas nem se eu quisesse conseguiria desenhar na Faculdade é muito puxado.

Em relação ao Sasuke, vou tentar fazer melhor possível, eu já tentei como você já deve ter observado no meu primeiro poster, mas, depois de umas aulas no Yuotub vou ver se consigo melhorar!

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gostei dos seus trabalhos ficou bem legal, principalmente o do Sasuke no inicio e ese do Pikachu ficaram muito bons, desenhar no paint deve ser MUITO dificil. Parabéns!

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito bom Edurdo , muito bom mesmo!
Como tu consegue desenhar no paint com o mouse... kkk eu estremeço todo no mouse e borro o desenho aueaueaue

Tu usa Mesa digitalizadora? Planejo comprar uma para futuramente lançar meus desenhos e quem sabe uma HQ/Mangá!!!

Aqui alguns desenhos meus(são antigos)

Ateliê - Minato - Página 3 N62kx3

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Essa do pikachu e do estrela la, ficaram show's de mais gabriel, artes notáveis, e bem legais, gostei bastante das mesmas acho que seu nível de desenho está a evoluir, novamente parabéns!.

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Muito bom Edurdo , muito bom mesmo!
Como tu consegue desenhar no paint com o mouse... kkk eu estremeço todo no mouse e borro o desenho aueaueaue

Tu usa Mesa digitalizadora? Planejo comprar uma para futuramente lançar meus desenhos e quem sabe uma HQ/Mangá!!!

Aqui alguns desenhos meus(são antigos)

Ateliê - Minato - Página 3 N62kx3



Não utilizo não mano! é na raça mesmo, consigo fazer os desenhos devido a dois motivos:

1º Procuro buscar imagens que tenham bastante formas geométricas, isso facilita bastante, ou se não procuro fazer Paisagens que são bem mais fáceis, pois consigo utilizar da criatividade.

2º Eu uso muito o Auto Cad (Inventor) acho que isso me ajudou bastante no meu progresso, apesar do paint sem bem limitado, da para se fazer incríveis desenhos nele.

Uma dica para quem quem começar a desenhar no Paint, eu diria para fazer desenhos geométricos, Estilo a Puka, Stamie, que basicamente você utilizara a estrela e o circulo para desenhar, só precisa de ter noção de profundidade para deixar o desenho mais realista possível.

Estarei postando um desenho do Sasuke a pedido da @Ma (Vai demorar pois não é fácil fazer o cabelo do Emo)

Iriw escreveu:
Essa do pikachu e do estrela la, ficaram show's de mais gabriel, artes notáveis, e bem legais, gostei bastante das mesmas acho que seu nível de desenho está a evoluir, novamente parabéns!.


Obrigado irmão, mas você me ajudou bastante me incentivando a continua a desenhar! e hoje consigo desenvolver bons trabalhos graças ao apoio que tive de você lá no começo!

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Como prometido para @Ma ; aqui está o Sasuke pequeno!

MDS!!! Que trabalho deu, Não vou fazer tão cedo outro personagem, meus dedos estão todos doloridos, estou com câimbra pode isso Arnaldo!!!!1:horak: :horak:


Mas falando serio , deu trabalho mas ficou Show, acho que foi meu melhor trabalho, e para vocês pessoal que me acompanha, faça um top 3 dos desenhos postados até o momento!


Não se esqueçam, de dar Like se gostou e postar seus comentários Valeu! :XD:


Sasuke , o Emo!!!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Parabéns!!!
Esse do Sasuke ficou muito bom!!!!!

Meu top 3 favoritos:

1-Sasuke
Spoiler :


2-Pikachu
Spoiler :


3- Luar
Spoiler :


Parabéns!!

Você está indo muito bem!

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Como prometido para @Ma ;  aqui está o Sasuke pequeno!  

MDS!!! Que trabalho deu, Não vou fazer tão cedo outro personagem, meus dedos estão todos doloridos, estou com câimbra pode isso Arnaldo!!!!1:horak: :horak:


Mas falando serio , deu trabalho mas ficou Show, acho que foi meu melhor trabalho,  e para vocês pessoal que me acompanha, faça um top 3 dos desenhos postados até o momento!


Não se esqueçam, de dar Like se gostou e postar seus comentários Valeu! :XD:


Sasuke , o Emo!!!! :


:ais: :*-*:
Meu deus Gabriel, ficou lindo e muito fofo o desenho, amei de verdade, brigada por ter feito o meu pedido :QQ:
Suou para fazer mas valeu a pena, porque só mostrou ainda mais seu talento, parabéns mesmo cara. 
Continue assim que cê vai longe <3

Meu top 3:

1 -
Sasuke , o Emo!!!! :


2 -
Nunca ficou na Pokebola! :


3 - (Não consegui escolher só um entre esses dois)
Vai pokemon!!!! :

Que olhar!!!!!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá Pessoas e Bom Dia!

@Ma espero que tenha gostado realmente, se me der coragem vou fazer mais um depois do almoço e posto mais tarde!

Estou pensando em fazer o Charmander (Pokémon), ou aquela Pokémon que é enfermeira (esqueci o nome). Aguardem por mais Desenhos!

E só lembrando, Quero saber qual o Top 3 dos meus desenhos. Vocês é quem escolhem! Valeu!

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Todo dia vou postar 2 desenhos, como já estou fazendo, um na parte da manhã outro atarde, só não postarei nada caso minha internet não pegar , ou quando estiver viajando, ou se acontecer algo que impossibilite de estar postando caso contrario todos os dias terá  desenho novo.

Infelizmente o desenho que vou postar não ficou como eu queria, o rabo do pichu não ficou igual peço desculpa ,mas, não consegui. espero que gostem.

E se gostarem deixe seu Like, pois utilizo como parâmetro para ver qual desenhos gostaram mais.!

e não esqueçam de fazer o Top 3 dos desenhos que mais gostaram até o momento! :XD:


segue o link para compararem o Original com o meu!
http://supersmashbros.wikia.com/wiki/File:Plusle_and_Minun.png

Os Pichus!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Desenhos totalmente perfect, esse sasuke e esses pichus ficaram PFTS :notbad:

Parabéns, grandes artes, continue assim, poste mais!.

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Esse dos Pichus ficou lindo demais, Gabriel :*-*:
Continue usando esse tipo de contorno, eu acho que deixa o desenho mais "limpo" (não sei qual palavra usar).
Espero por mais desenhos :planta:

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
@Ma e @Iriw, Muito obrigado pelos comentários, amanhã de manhã estarei postando mais um desenho, e na parte da tarde posto outro, neste momento estou pesquisando quais desenhos posso fazer, quero sempre inovar para surpreender vocês, vou escolher um bem bacana, talvez eu faça uma outra paisagem, ou outro personagem de anime, vamos se estarei inspirado.

Aguardem pois vem mais desenhos pessoal!

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom Dia à Todos!

Hoje procurei inovar, e explorar mais o Paint, consegui efeitos incríveis, como vou mostrar logo abaixo. Com 3 cores e com MUITA paciência fiz um desenho simples mais encantador .

Quem quiser fazer esse desenho muito simples, vou postar duas foto, antes de colorir e depois.

A primeira coisa que tem que fazer e pintar o fundo de preto, depois com o pincel você vai desenhando a forma da borboleta, você utilizara a elipse e a curva do paint para essa primeira etapa. depois de pronto o desenho você pintara. tendo um resultado incrível, espero que curtam e tentem fazer! pode postar aqui mesmo seus desenhos , espero que gostem e boa sorte.!

E se gostou não deixem de dar Like! :XD: e divulgue para seus amigos no fórum meus trabalhos.

Borboleta 1º parte :


Borboleta finalizada. :

descriptionAteliê - Minato - Página 3 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito bommm :QQ:
Sempre curti o uso de degradê em desenhos, dá um toque bem diferente nele. Procure explorar mais esse tipo de pintura! Deixa os desenhos bem mais "maduros" (vamos assim dizer) hahaha
Vê se consegue fazer com desenho de pessoa esse estilo
Parabéns :nyoron:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos