Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

- Sua música preferida.

+16
Mikoto
WNSemNick
Mateus Severo
Mitsashi
River
Sanny
Batman
Ma
MatheusGeneration
Sasuke
Noblow
Itachi Uchiha
Ichi_2002
Capitão Jackie
SaintDevil
Math
20 participantes

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Tenho varias favoritas! Essa é uma que estou escutando bastante ultimamente^^

Suede - New Generation

Spoiler :

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Escolher uma música só é impossível!!  :magoei:

Bom, já que eu tenho que escolher apenas uma, vou ficar com a que no momento é a minha preferida.
Tanto a letra quanto a batida, tudo soa perfeito :ma:

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Atualmente minha musica preferida essa aqui.



 - Sua música preferida.  - Página 2 Giphy

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Acho que vai ser difícil uma música superar I Am The Walrus pra mim, eu viajo ouvindo saporra é mais psicodélico que Pink Floyd , lol, aliás todo o MMT é a base de LSD na cabeça!


Mas se for pra falar hoje eu estou bem viciado em Come Together, mostra bem a voz do John Lennon que já estava sendo engolido pelo Paul essa época.

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
no momento é essa

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz


Desde a primeira vez que eu a escutei, é minha música favorita.

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
A música abaixo não é a minha preferida atualmente, mas, uma das minhas preferidas e a diferença é que marcou a longo prazo uma determinada época da minha vida.

Eminem Ft. Rihanna – Love The Way You Lie

Música muito boa e que fez muito sucesso, acredito que a grande maioria das pessoas já a ouviram. Enfim. :felizan:

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
no momento é Écailles de Lune (part I) da banda Alcest :nyoron:

description - Sua música preferida.  - Página 2 EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Avril lavigne - Take me away
a melodia e a letra
e muito "eu"
simplesmente junto com
my happy ending
e wish you were here
são as mais favoritas ... pq me ajudam !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos