Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

- Sua música preferida.

+16
Mikoto
WNSemNick
Mateus Severo
Mitsashi
River
Sanny
Batman
Ma
MatheusGeneration
Sasuke
Noblow
Itachi Uchiha
Ichi_2002
Capitão Jackie
SaintDevil
Math
20 participantes

description - Sua música preferida.  Empty - Sua música preferida.

more_horiz
Qual é a sua música preferida? 
 Lembrando que só pode uma. c:

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Acho q minha favorita é a opening de Ao No Exorcist, In my world me deixa tão....

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Ultimamente, minha favorita é essa:



Sei lá, ela me estimula a viver intensamente, fazer as coisas que curto, com quem eu gosto. Enfim, ouço ela todo o dia praticamente, principalmente quando estou moscando sem fazer nada.

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Minha musica favorita? Bem, isso é muito frustante para decidir, pois as várias musicas que gosto me despertam sentimentos ou lembranças diferentes.

Mas eu posso citar uma musica onde posso ouvir em todos momentos possíveis; Naquele momento onde me encontro triste ou naquele impulso de felicidade e tesão.



E aproveito para citar que Steven Tyler é o melhor performer do mundo. <3

Essa musica me toca por motivos diversos, mas o mais importante de todos é de me lembrar de seguir em frente com meus planos. Então me empolgo quando a escuto em qualquer circunstância.

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
A várias

Mas mas. Ain't no Sunshine e foda. . . A melodia me encanta como a voz do cantor.

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Minha música favorita é LoveStoned/I Think She Knows, do Justin Timberlake. Eu lembro de uma certa garota, de um certo lugar, de uma certa época, de um momento e de sentimentos que me fazem ficar paralisado toda vez que veem à minha cabeça.

Para quem quiser escutar: https://www.youtube.com/watch?v=4exDYLRN64s

Escutem a versão que eu postei acima, que é a sem censura e sem cortes, pois como é uma música de aproximadamente 7 minutos e meio, a Vevo cortou duas partes da música que eu acho essenciais para a música ser o que é, e de quebra tem a letra (em inglês) no link acima. ;)

É isso... O amor pode ser um lixo, mas enquanto ele dura, é ótimo.

Ps: o nome da música tem o "/" no meio mesmo, não são duas músicas.

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Break Free da Ariana Grande, o video está no top 10 musicas mais colocadas do país superando problem e shake it off, a musica contem uma batida e um ritmo envolvente, sem contar que o video é bem interessante. Vemos ela derrotando vilões intergalaticos e robos e a letra é criativa. Principalmente pois a musica em si te deixa animado.

Best Song Forever
Ariana Grande Pop >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ariana Grande Nickelodeon

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
É bem difícil ter uma música preferida. Mas vou escolher a que mais mexe comigo (me deixando nostálgica principalmente). :nyoron:
Recomendo todos ouvirem, não é um estilo musical tão de gosto pessoal.

Sweet Disposition - The Temper Trap

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
eu costumo mudar constantemente a preferencia ma ultimamente essa aqui desbanca, ai meu coração roqueiro, "eu conheço seus passos eu vejo seus erros"



description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz


Não desapego *-*

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
A minha vai ser pra sempre Welcome Home do Radical Face

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Tenho varias favoritas! Essa é uma que estou escutando bastante ultimamente^^

Suede - New Generation

Spoiler :

description - Sua música preferida.  EmptyRe: - Sua música preferida.

more_horiz
Escolher uma música só é impossível!!  :magoei:

Bom, já que eu tenho que escolher apenas uma, vou ficar com a que no momento é a minha preferida.
Tanto a letra quanto a batida, tudo soa perfeito :ma:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos