Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua versão preferida do Obito?

+19
ITACHI™
Rogerio Alexandre
Arthurdos666caminhos
Senju Felipe
Moisés MR
Senpai
kleber san
Paty
Stuart
SLAY
pedrogalhart
Espadão
TheUchihas
Vini
Lendário Sannin
ricobex
Seijin
Daniel
Sage
23 participantes

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Gennin: Pelo modo como se preocupava com seus companheiros. Ria muito das tentativas frustadas de conquistar a Rin e ignorar o Kakashi.
Tobi: Pq ele era muito engraçado com o Deidara Senpai
Narutista: Pelo fato dele ter ajudado o Kakashi e o Time 7 na guerra. Para mim morreu como um herói.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Tobi- o mais engraçado nem parecia que fazia parte de unha organização de membros frios e sombrios.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Obito versão criança,pelo potencial que tinha,se não tivesse ficado fudido quando salvo o Kakashi o mangá\anime chamaria Obito :asideia: tem até uma ending que mostra o potencial do personagem .

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Minha preferida é quando ele é convertido e se torna Narutista.
Essa versão é como se fosse uma fusão de todas as outras e ainda é uma das mais poderosas. Não possui mais "máscaras" e como se fosse uma versão melhorada da versão Gennin.

Ele lutou como e morreu como um verdadeiro herói e foi essencial para a vitória contra a Kaguya.

Como um bom fanboy não gostei da morte do Obito, porém fiquei feliz que assim ele foi capaz de alcançar seu objetivo. Apesar de já ter alcançado seu sonho "voltou" para ajudar seu amigo.

Obito :s2:

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Versão Madara que é a mesma que matou Konan friamente,derrotou Fuu e Torune em 2 segundos,salvou sasuke na velocidade da luz do jinton do Onoki,controlou os jins e seus bijuus ao mesmo tempo, e lutou mano a mano contra Naruto R.M 2,Gui,Kakashi e Killer Bee ao mesmo tempo.
E tentar descobrir sua identidade foi o ponto alto do mangá por um bom tempo e fez esse fórum ficar bastante movimentado.

Depois que a máscara caiu o Obito ficou muito entediante na minha opnião,já começou errado ao descobrirmos sua motivação ''fraca'' para começar a guerra.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Vou inovar.. :gorda:
Prefiro a versão do Obito morto, pois é um chato a menos no mundo. rsrsrsrs'
Muitos sabem que não gosto do personagem, por N motivos que não vem ao caso.

Enfim, das opções que estão ai, obviamente Obito "Tobi" é a melhor, pois ele ainda "não era" o Obito. :fem:

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Eu gosto de todos os Obitos, ele é um dos meus personagens favoritos mas meus 2 favoritos são:
-1# Obito "Madara", aquele vilão mascarado sombrio, mistérioso e que não vacilava era foda dms+++ Como já falaram, matou konan friamente, fuu e torune, invadiu a reunião dos kages e declarou a 4 guerra, esparrou o passado do itachi, deixou o mundo shinobi se cagando de medo, controlou a akatsuki inteira por debaixo dos panos, controlou a kyuubi, peitou o youndaime, controlou 6 jin e dps 6 bijus.
-Obito Jin do juubi: achavam que ele ia ve o rin nessa hora né :troll: , virou o jogo, se tornou o jin insano que virou balão e dps de recobrar a consciência ficou com cajadão e omyuton maroto. Ficou com aparência bacana, lutou bastante apesar de ter sido trollado algumas vezes, dps tacou o terror na aliança com a Shinju, e ficou com uma pose de phodão que achei massa demais (vide meu avatar/foto de perfil). Ele retomou a pose e jeito do mascarado, e a conversa dele com naruto foi legal.

Que eu menos gostei: Dps que quebrou a máscara ele ficou muito falastrão, e tentava fazer com que Naruto caisse em suas Falacias e desistisse de seus ideiais, ele ficou "testando" Naruto, já que era muito parecido com ele kid.

Outros obitos:

Obito gennin é o Naruto uchiha :fem:

Obito flashback: ele gennin, dps ele psicopata insano , dps ele decidido a aprender com madara e fazer o que for necessário para atingir seus planos, o tsuki no me, apagando seu "eu" passado.

Obito Tobi bobão: era engraçado demais, aquele ali era o zetsu so pode kkkkk gostava pacas, zueiro master

Obito Narutista: eu já previa que isso ia acontecer e queria até, esperava que ele lutasse ao lado de kakashi e dps conseguisse os 2 MS (e conseguiu) e despertasse o susanoo ou outro poder phodastico, bem foi quase isso que aconteceu ne Kakashi? :fem:

Obito é phoda :vlwflw:

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Morto. Brincadeira. :~.~:

Eu prefiro a versão gennin. Era uma fase em que ele tinha muito mais humanidade e se parecia muito com os ideais do Naruto. Além de ter dado um Sharingan pro Kakashi.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Gostei mais dele quando ele se passo por madara foi o auge da carreira dele :fem:

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Jinchuuriki.

Sua força de vontade para não ser dominado pelo grande monstro de chakra, me cativou.
Isso foi um dos poucos aspectos que me chamou a atenção no Obito.
Tenho que reconhecer, que ele por causa de seu sonho, lutou muito, mas muito mesmo e fez coisas inimagináveis só em busca desse sonho.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
A que eu mais odiei e mais gostei foi a do Narutismo. Passou o hacker para Kakashi, porém antes foi uma decepção depois de tudo e de matar mais de 80 mil shinobis se arrependeu. :HM*:

Mass.. a do Obito kid e Tobi foram ótimas. Principalmente a do Kid.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Quando ele diz ser Madara !!

Nossa naquele momento eu vi um vilão foda demais nele, forte, com personalidade, lider da Akatsuki .. *-*

E não tem como não gostar dele na versão de TOBI. KKKKKKKKKKK, aaahh que saudade KKK

descriptionQual sua versão preferida do Obito? - Página 2 EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Tobi e óbito Madara, ele esclareceu segredos a cerca de Hashirama vs Madara, Rikudou, Ashura, indra, Juubi, plano da akatsuki, e apimentou a disputa entre Naruto e Sasuke, foi um arco com muitas reviravoltas, principalmente a mais chocante que foi a de quem era Itachi realmente unindo coisas do clássico e shippuden, revelando pontos que tinha sido colocado a vários anos antes.

E ele foi o centro de tudo, então aquele e meu preferido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos