Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua versão preferida do Obito?

+19
ITACHI™
Rogerio Alexandre
Arthurdos666caminhos
Senju Felipe
Moisés MR
Senpai
kleber san
Paty
Stuart
SLAY
pedrogalhart
Espadão
TheUchihas
Vini
Lendário Sannin
ricobex
Seijin
Daniel
Sage
23 participantes

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyQual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Gennin: Obito no flashback do kakashi.

Flashback: Flashback dele com Madara.

Tobi: Parceiro do Deidara até a morte do Itachi.

Madara: Após a morte do Itachi quando alegou ser Uchiha Madara até a guerra antes de ter sua máscara quebrada.

Rinnegan: Quando a sua mascara foi quebrada.

Jinchuuriki: Quando ele se tornou Jin. do  juubi.

Narutista: Quando ele se converteu ao narutismo


para vocês qual foi a melhor versão do obito ?

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Jinchuuriki, na minha humilde opinião ele se mostrou ser melhor jin do Juubi que Madara.. 😢

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Madara: Após a morte do Itachi quando alegou ser Uchiha Madara até a guerra antes de ter sua máscara quebrada. Ele parecia um vilão muito poderoso e temivel, na hora que ele aprecia dava até arrepio, e eu pensava #corrãooooooo por suas vidas!!!

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Sua fase Madara realmente foi a melhor, pra mim foi uma humilhação ao personagem se converter ao narutismo depois de tudo que aconteceu e depois de tudo que falou pra konan sobre as ideias do Naruto. Ele com aquela mascara era um vilão incrível que metia muita moral, sem duvida um dos melhores do manga todo.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
O Obito é um dos melhores personagens na minha opinião.

Gennin: Obito no flashback do kakashi.
Tobi: Parceiro do Deidara até a morte do Itachi.

O Que dizer desta dupla ?

Spoiler :
:fem:

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Madara: Após a morte do Itachi quando alegou ser Uchiha Madara até a guerra antes de ter sua máscara quebrada.

Realmente, ele parecia ser um vilão arrebatador. Iniciou uma guerra contra as cinco nações, avançou sobre o esquadrão do Darui do jeito que bem entendeu, pressionou o Kabuto para obter conhecimento do Edo Tensei...

Pena o lado emocional ter influenciado tanto no desenvolvimento do personagem, não curti muito o fato do Tobi ser o Obito e as razões alegadas para começar a guerra.
:pokerface:

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Sinceramente eu gosto de todos. Mas a minha versão preferida é o Obito da mascara laranja dizendo ser Uchiha Madara , O cara botava moral em qualquer um.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Madara: Após a morte do Itachi quando alegou ser Uchiha Madara até a guerra antes de ter sua máscara quebrada.
Nossa, que vilão. Gostava desse Obito não só pelas atitudes e postura como também os poderes (formação Pain no Rikudō Jin :molhada:). A versão Jin do Obito também foi boa, mas o sentimentalismo característico de Naruto, no final, foi uma decepção.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
de longe o obito kid (gennin), até a fase tobi (do deidara) foram as mais legais

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
gostei de todas versões em especial obito mascara branca ele teve frases Memoráveis nessa versão

Spoiler :

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Eu gosto de todas as versões do Obito!
Obito sempre foi um dos meus favoritos e a zoeira que tenho é por conta de vários fanboys irritantes que tem aqui no fórum...

Mas o meu favorito é a versão Narutista,porque é o momento aonde o Obito se torna uma lenda salvando o mundo shinobi ao lado do time 7.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Como Gennin, ele era uma criança com um sonho tão bom e teria um grande futuro... Fico pensando como seria o Naruto se não acontecesse aquela tragedia...

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Com certeza a versão madara uchiha.

Akele sim era um vilao de verdade , eu achava ele dmais , não tinha receios ia pra cima , claro  fazendo o uso perfeito da intangibilidade , uma hora tinha que ser acertado.

Sudades dakele vilão que me parecia ser do mal e nunca se tornaria do bem , enfim , se kishi kis assim (:desprezo:) fazer oq.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Gennin: Pelo modo como se preocupava com seus companheiros. Ria muito das tentativas frustadas de conquistar a Rin e ignorar o Kakashi.
Tobi: Pq ele era muito engraçado com o Deidara Senpai
Narutista: Pelo fato dele ter ajudado o Kakashi e o Time 7 na guerra. Para mim morreu como um herói.

descriptionQual sua versão preferida do Obito? EmptyRe: Qual sua versão preferida do Obito?

more_horiz
Tobi- o mais engraçado nem parecia que fazia parte de unha organização de membros frios e sombrios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos