Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw
Animado para o novo filme do boruto?


Não.
Eu até já espero o que vai ser esse bang, não curto muito mimimi de sala de aula, namoricos e coisas de crianças em geral.
Se tiver umas lutas até vai.


@Iriw
Pode fazer um rank de publicitário do Pain para mim?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JL

Liberdade ou segurança?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Saint Enzo

Qual é o seu nome verdadeiro?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Fou-Lu

Qual é o seu nome verdadeiro?

Meu verdadeiro nome é Enzo

@Fou-Lu

Se pudesse escolher um qual escolheria, Liberdade, igualdade ou fraternidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
@Urahara
O que lhe impressiona mais entre os dois?
A clarividência de Ywatch ou a genialidade de Aizen para
tornar seus desejos realidade?



Aizen é mais impressionante em todos os sentidos. Por mais que ele tenha o Hougyoku, no geral, é um personagem mais bem elaborado e que domina mais os adversários e comparsas tanto psicologicamente quanto em termos de poder.

Acho Yhwach sem muito carisma e seus poderes conseguem ser mais forçados até. Creio que Aizen seja um personagem mais habilidoso, envolvente e com uma personalidade com maior. É o principal antagonista da trama.


Crow escreveu:
Urahara, roronoa, tudo a mesma coisa :horak:


Não mesmo. :paola:


Crow escreveu:
@Urahara

Qual foi o pior tombo que você já tomou? Tirando aquele que você foi praticar bullyng com o carinha na escola, correu e caiu no chão e geral riu de você :leo:



Tomei um tombaço dançando com uma ex-namorada durante uma festa. :leo:

Eu tava meio tonto ( :m2: ) e ela me chamou pra dançar. Fui porque ela é linda. Mas, ex não são indicadas para nenhum tipo de atividade assim. :fera:

Começamos a dançar o forró e tals, e ela começou a rodar e eu pedindo pra parar e só ouvia risos e risos. Eu avisando: "a gente vai cair, a gente vai cair e se eu cair, te levo junto."

Dito e feito. Terminou a música e eu tonto fui caindo e como estava grudado abraçando a cintura dela, você já deve imaginar o que rolou. :leo:

Foi um lindo tombo "romântico" (SQN) em uma praça pública cheia de gente. :fera:

:horak:






@Saint Enzo, como você conheceu o Fórum?

Última edição por Urahara em 16/4/2015, 19:33, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Urahara você tem alguma fobia ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
@Fou-Lu

Se pudesse escolher um qual escolheria, Liberdade, igualdade ou fraternidade?


Acredito que a igualdade é relativa, a liberdade possui fronteiras que impedem a nossa própria degradação enquanto a fraternidade é espontânea e automática.

"Igualdade"

@Jackie santos2

Se a sua vida fosse um filme qual o titulo você daria a ele?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Fou-Lu escreveu:

@Jackie santos2

Se a sua vida fosse um filme qual o titulo você daria a ele?


nossa Thiago, bem acho que seria mas ou menos assim, Não é fácil ser Jean, um dilema a cada manha.

Thiago (Fou-Lu) você tem animais de estimação ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Saint Enzo
Liberdade ou segurança?


Depende.
Segurança, mas com "segurança" no que está fazendo.
:aliens:


@Jackie Santos2
Esse desenho no teu avatar foi tu que fez?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JL escreveu:


@Jackie Santos2
Esse desenho no teu avatar foi tu que fez?


foi eu sim JL

@JL você é evangélico ou acredita em Deus ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Urahara

@Saint Enzo, como você conheceu o Fórum?

Procurando comparações de Saint Seiya.

@Jackie Santos2

Qual foi o seu melhor desenho/ mais bonito, qual personagem? estava inspirado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Fou-Lu escreveu:

@Jackie santos2

Thiago (Fou-Lu)  você tem animais de estimação?



Tenho um Pastor-alemão de Capa preta.

@Saint Enzo

Deixe uma frase que você gosta:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Saint Enzo Deixe uma frase que você gosta:

No futebol se eu acertar a bola perfeito, se eu acertar a canela melhor ainda :horak:

Agora falando sério são todas do Sócrates mas minha favorita é esta:

Sócrates escreveu:
Se todos os nossos infortúnios fossem colocados juntos e, posteriormente, repartidos em partes iguais por cada um de nós, ficaríamos muito felizes se pudéssemos ter apenas, de novo, só os nossos.





@Fou-Lu qual seu personagem favorito de todos os animes e qual você mais se identifica? não isto não é uma entrevista

Última edição por Saint Enzo em 16/4/2015, 20:56, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@Urahara você tem alguma fobia ?


Não. Tenho alguns medos, mas, que não chegam a ser fobias (que considero um nível muito avançado).

Me sinto desconfortável quando cachorros começam a latir e se aproximar (já fui atacado quando criança e adolescente) e fico um pouco tonto em locais altos. Mas, não chega a ser uma fobia porque não é algo generalizado (não fico assim diante de todos os cachorros e viajaria de avião numa boa, por exemplo).


@Saint Enzo, quais os teus animes favoritos (além de Saint Seiya)?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Saint Enzo escreveu:


@Jackie Santos2

Qual foi o seu melhor desenho/ mais bonito, qual personagem? estava inspirado?


Bem o desenho que eu mais gostei de fazer foi o do Itachi, eu ainda não postei na minha galeria, mas talvez amanha eu postei, o resultado dele ficou muito bom, eu fiquei surpreso, não imaginava que fosse ficar bom.

@Urahara qual é seu verdadeiro nome ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Urahara

@Saint Enzo, quais os teus animes favoritos (além de Saint Seiya)?

Saint Seya Death Note, Tokyo Ghoul, Nanatsu no Taizai, Saint Seiya: Saga de Hades , Bleach (só um pouquinho), Shingeki no Kyojin/ Attack on Titan, Naruto ( não gosto muito, gostava até a parte que o Madara morreu pelo Zetsu, PELO ZETSU).




@Jackie Santos2 você viajaria a um planeta passando por um buraco de minhoca que você nem sabe o que tem dentro para chegar a outra galáxia, sendo que com estes atos você salvaria a humanidade incluindo sua esposa ( se não tiver uma suponha que tenha) e família da extinção mas como consequência você morreria.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 65 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Saint Enzo escreveu:



@Jackie Santos2 você viajaria a um planeta passando por um buraco de minhoca que você nem sabe o que tem dentro para chegar a outra galáxia, sendo que com estes atos você salvaria a humanidade incluindo sua esposa ( se não tiver uma suponha que tenha) e família da extinção mas como consequência você morreria.


Eu faria com toda a certeza, pois eu ficaria honrado por salvar a humanidade, mesmo que eu morra, salvar minha família e amigos é prioridade.

@Saint Enzo

qual é sua sobremesa favorita ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos