Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi gente retornei.

E ai Iriw beleza ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Severo

A origem foi a junção de Kyuubi com Mangekyou Eterno :yoda:

Falta de criatividade mesmo :gusta:

@Iriw

Gosto do estilo ":fuckyea:" dele e de sua personalidade.

Além do mais ele tem close no rosto em toda hora que vai falar :fem:

-
@Iriw

Qual a origem do seu nick?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol
Eu odeio o Madara pelo que ele fez ao Obito e o Danzou por ser um FDP!

@Kyuubi
Porque os Hinatards se tornaram seus Haters?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick

Meu personagem preferido e o neji

@Eri

Qual personagem você mais odeia em naruto?


descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
mencou escreveu:
petrick, por quê você é tão fã da kurenai, a ponto de achar que ela vence um dos sannins lendários? (não leve isso como uma ofensa, se eu o ofendi, me perdoe)


:horak:

-

Primeira vez no tópico :fera:

@Mencou, Por que é fã do Zabuza?


por que meu estilo de luta favorito de personagens é kenjutsu (estilo de luta com espada) e ainda aquela fodisse toda do zabuza e a maestria com que ele empunha sua espada e faz seus jutsus, pra vc ver como o zabuza é tão foda, ele conseguiu pegar kakashi em uma armadilha e ferrar com ele dentro da prisão de agua fodona dele

enfim tudo nele me agrada, zabuza é foda e vlwflw

que os fanboys do kakashi venham falar que o kakashi venceu, pq ele só venceu a primeira luta, a segunda ele quis se reconciliar com os outros e inventou de matar gatou e mais 8000 homens dele

enfim podem me chamar de fanboy, mas zabuza supera kakashi shippuden  :vlwflw:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
mencou pretende entrar em algum grupo aqui do forum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Mateus como acha que seria o Neji no The Last?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Yara tudo bom.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Fala Jakkie!.

Como foi seu dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bom muito bom.

e o seu Iriw xom foi ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Daew Jackie tudo bom!

O que tá achando do Revolution?

Gostou?

Última edição por Eri em Sáb 18 Out 2014, 22:46, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Foi bem legal eu sai e tals!.

Jakkie e as expectatives para o novo Filme?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri escreveu:
Daew Jackie tudo bom!

O que tá achando do Revolution?

Gostou?


Oi Eri, estou gostando sim do jogo é muito maneiro.

Iriw escreveu:
Jakkie e as expectatives para o novo Filme?


Eu estou cheio de expectativas, eu torço que esse filme seja um dois melhores que já teve até agora.

Iriw aos sábados você janta ou não gosta e faz um lanche ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lanche :fera:

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lanche também, é bom sair da rotina de vez enquanto.

O que você acho do esboço da Ino, do Kiba e do Shino e de qual deles você mais gostou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@mencou Não me senti ofendido, fique tranquilo. Não é por eu ser fã da Kurenai que por conta disso eu acho que ela derrota o Jiraya, mas sim por contas DAQUELAS CONDIÇÕES E LOCAL que ela pode derrota-lo, tanto que se fosse em outro local ela perderia. Além de eu ter mostrado o porque da vitória da Yuuhi. Eles simplesmente ignoraram tudo o que eu disse para dar vitória ao Sannin, não tem o porque continuar. Eu não sou um fã fanático, tenho completa conciência do que digo.

@Jean Olá como vai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ino ficou mt bem elaborada ao meu ver

E você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos