Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Henrique san

+22
MIKOLIKO San
Victornfb
SENHORA INSTARK
Ichigo das Quebrada
drfl
Stark
Themanow14
Sakato Muribashi
Samanta
HEUL
Nyu
Sasuke
Ninjalx
Iriw
Gui
SaintDevil
Noblow
Minato
luizarock
Eren jeaguer
Lendário Sannin
Sage
26 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Que lindas assinaturas Henrique  :ais:
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 Roock
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 AnimeGirlp2

Achei as duas muito fofas :QQ:
Adoro como você trata as imagens @Henrique san, trabalhos lindos. :planta:

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
@MiriAna Obrigado por sempre visitar minha galeria!!


Avatar!! Atualizando!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 CirnoTouhou




description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Arranjei um tempinho e fiz esse avatar.......


[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 AnimeGirlAvatar11


description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Lindos trabalhos, esses efeitos são cult, gosto bastante
Só uma coisa, não assina teus trabalhos não?

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatares sensacionais @Henrique san :*-*:
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 CirnoTouhou

Já tentei usar essa render, mas nada ficava bom, você conseguiu fazer um trabalho lindo com ela, gostei do tom de azul [OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 1f60d
Como sempre galeria arrasando!
Parabéns [OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 1f44f [OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 1f44f [OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 1f44f [OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 1f44f

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Mais um trabalho que tinha feito já a um tempo!! Mas esqueci de postar!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 PlaceboPNG

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
O seu estilo é o que eu mais gosto Henrique, é tudo bem limpo e harmonizado .. quando se trata de tema azul, você domina.

Avatares 10 e Signs 10
Essa sign do Placebo está perfeita! eu vi ela no DA eu acho, dps me passa o seu user plz :c

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Muito Obrigado jinouga!! Vlw mesmo cara!!

User na Deviantart: HJAM9

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:
Muito Obrigado jinouga!! Vlw mesmo cara!!

User na Deviantart: HJAM9


Tem umas artes muito boas suas no Deviantart cara, aliás percebi que gostou do motion blur na hora de fazer kkk Mas ficaram boas.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar!! kkk @Victornfb gosto de usar demais o efeito Motion Blur.Acabo muitas vezes exagerando.



[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 ABOY01

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Atualizando............

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 SANSAN

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 Ahrisannn

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 THRESH

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
3 Signs ao mesmo tempo e nenhum Avatar? que raro :c

Brinks, belos jobs henrique, essa do Thresh eu curti o efeito de brush que você fez, como se ele estivesse borrando a sign com a mão.
Gostei tbm de como você usou as c4d's e o BG na Sign Red, no começo eu nem reparei que eram c4ds ... e na sign da ahri, o tratamento e a iluminação junto com as brushes de luz ficaram ótimas!

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Mais Artes!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 AnimeGirlREDD

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 AnimeGirlsan

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 HJAM-Designer


description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Que galeria foda irmão, seus avatares sign etc são mt bons parabéns :palmas:

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Opa vlw @MIKOLIKO San



[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 Dota2Signature

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Mais uma Arte!!!!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 SONAsan2

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 14 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique... Essas suas últimas artes ficaram lindas :*-*:

Estou adorando cada uma delas.

Você tem muito talento, parabéns. \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos