Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Davi Ferreira VS Matheus Dotto

4 participantes

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto - Página 2 EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
E lá vamos nós... :medo:

na verdade não é bem assim . tem um começo de luta com argumento se vc n sabe. eheuhe. alhas . nunca vi uma luta no JVS ser definida apenas supondo as habilidades de cada um ser superior a outra. sempre tem argumento de inicio de luta. me mostre uma luta no JVS sem um começo de luta que eu paro de falar isso.
vc pode ter 130% de stamina . mais eu tenho 95% como ja citei 5%- menos Kira A.. alhas falando sobre o sharingan . lá diz que com 100% de stamina o user n sofrerar nada. com 95% eu quase nem sentirei nada. com certeza...
hirudora n me mataria , muito menos superaria minha velocidade ou se eu usasse hiraishin 2 . vc pode ter conhecimento , porém n sabe pra onde eu vou jogar a kunai , ate mesmo o obito vacilou com seu sharingan pra adivinhar os movimentos do minato. eheuheuh.. e eu com 100% de inteligência n farei diferente .

O que você quer que eu fale? Estou argumentando os “pontos altos” e decisivos da luta. Enfim, como minhas lutas da Taça: Faço um Yomi Numa (todos os alcances, o tamanho e profundidade que EU QUISER, segundo o Databook) de 100~200 metros.  Como você só tem conhecimeto do Kamui, sua ação seria lançar uma kunai para sair da área (ou nível 1 ou 2), MAS EU TENHO CONHECIMENTO, já sei o que planeja. Se teleportando, eu faço outro Yomi Numa e encho a área de Enton. Estará no delay, afundaria e/ou queimaria de uma maneira bela e sem ter o que fazer: FIM. :ana:
Na verdade você tem uma stamina boa, acontece que isso apenas no começo. Com o passar do tempo (SEGUNDO AS REGRAS, não eu) você sofreria com o Mangekyō, eu não. Tenho chakra e stamina para lutar por um dia inteiro.
Agora, amigo, não tem o que falar. Hirudora supera SIM sua velocidade, se fosse o contrário, Rikudō Madara (200% de velocidade) não seria pego pelo ataque de Gai, antes de abrir o 8° portão, todos sabemos que o Madara Jinchūriki não desviou, logo não é você que vai desviar, ainda mais eu tendo 180% de speed, mais que o próprio Gai e você menos que o Madara. Uma vez pego, mesmo estando de manto raiton, o Hirudora simplesmente ignoraria seu manto, por ser AR-VENTO pressurizado e atacaria-o nos seus 95% de stamina, se KISAME com 120% de stamina mal pode mover um músculo depois do ataque, não será você com essa stamina ae que vai ficar de boas, sendo sincero, vai poder ficar inconsciente, vai ficar pior do que ele e aqui, não terá Daikōdan para amortecer nada, vai em CHEIO, e você paradão, basta eu usar um Eisō e ceifar tua cabeça.
Não deturpe nada, não sou Obito, ele não tinha conhecimento do lvl 2, EU TENHO, eu tenho conhecimento DE TUDO. E meus olhos servem pra que? Eu vou VER você jogando a(s) kunai(s). Um Raiga (ou qualquer outro jutsu da espada Kiba) desintegra qualquer kunai  em movimento. Se estiver parada: Yomi Numa. :paola:
sobre o senin modo e juin . vc sabe que estou totalmente correto , ate por que eu tirei aquilo da naruto wiki  não tem por que a naruto wiki mentir. então ........sobre a levantada do chouji . ehuehue aquele cara era monstro em força e o selo dele era um dos mais op´s.

Isso foi só um exemplo de como as habilidades são potencializadas com a ativação do selo e chakra natural, tudo é potencializado, por ser um chakra de maior qualidade cara. Ninjutsus/Taijutsus/Genjutsus UTILIZANDO O CHAKRA NATURAL, LIBERADO PELO JŪIN TERÁ QUALIDADE E POTÊNCIA MAIOR. Você não está correto, está equivocado. Interpretação onde você se escondeu???  :facepalm:
na verdade um monstro transformado em vento claro q vai passar por dentro do daikoudan . ainda mais se esse jutsu tentar ingolir o outro. eheuhue .os dois jutsus explodiram lek . alem do mais o hirudora é um ar comprimido , logo feria uma grande explosão de ar né .? queria oq ?

Falou, falou, mas o que é que isso tem haver? Falei isso para mostrar que mesmo disputando com Daikōdan, o Hirudora teve uma explosão enorme, aqui não tem Daikōdan, não estou debaixo do mar, a explosão será tão grande ou maior que aquela. Como mostrei, o Daikōdan simplesmente se desfez, ele não explodiu, o único jutsu que se expandiu foi o Hirudora, Daikōdan ficou para trás:
Spoiler :


sinceramente vc n ta normal davisinho . dizer q pode dar um hirudora de 1 em 1 segundo é loucura total.. va procurar um psicólogo kkkkkk. zua .

Eu disse que posso fazer outro no delay dos 5 segundos do seu Hiraishin, não que faria de um em um segundo, e poha eu tenho bushins pra isso. E, sabendo do Hiraishin, eu posso mandar um bushin realizar um Hirudora normal, só pra você usar se teleportar e eu atacar com um full no seu delay hue. :heheh:
ehuehueh vc pode saber onde ela  esta, porém n pode destruir totalmente . ainda mais se eu usar somente hiraishin 2 e pegar sempre minhas kunais no ar ,.  n teria acabar com kunais certo. ehuehee.

HSAUHSUAHUHSAUHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSU. PQP Matheus normal não está você, que parece fingir que não ler (rimou kpsoaksokoskpa), eu tenho que repetir quantas vezes?
1 - Espada Kiba e seus vários raitons direcionados;
2 - Enton cobrindo todo o local em que sua kunai se encontra e destruindo-a, ou então aproveito e moldo apenas ao redor, quando você se teleportar para lá, terá Enton e te queimará;
3 - Yomi Numa afundando-as para o abismo, inutilizando as que se encontram no solo;
4 – Shikūrenpa, Atsugai e outros combinados ao Enton e destruindo sapoha. :UH:
na verdade n é bem assim . eheuhe , ate por que a regra do JVS é começar campal-mente num campo livre ou guerra atual . oque significa q n existe nada q possa ter um lugar alto. se fosse assim , nem precisaria eles colocar kirin .  :ana:  .. claro q pode . mais o risco de fazer um kirin em solo baixo é que vc mesmo pode ser atingido . porém eu tenho hiraishin .


Se quiser vasculhar pelas temporadas, TODOS os jogadores que tiveram Kirin na ficha, pegaram algum modo de voo, seja ele o Kuchiyose: Taka, ou fichas que vêm com voo incluso (Jinton, Bakuton, Jiton), ou dotons capazes de elevar o solo a níveis extraordinários (Dai Chidōkaku) pra usar o Kirin. Eu mesmo, já usei Chōjū Giga / Hélices do corpo marionete + Keijūgan + Kamuiland para me elevar e moldar o raio de CUMULUS NIMBUS. Tem que estar em um local alto cara, que teimoso. :horak:
dps que meu kirin estiver moldado , n tera espada com raio nenhum .  ,apenas meu kirin .

CRL UEHUAHEUHA. Você fala muito em DEPOIS, eu posso USAR A QUALQUER MOMENTO, você tem que esperar uma grande quantidades de raios, se eu quiser realizar QUALQUER TÉCNICA RAITON da minha espada EU POSSO, uso o Sandāgēto e todos os raios que estão nas nuvens seão descarregados e EU OS USAREI. :leona:
ja citei acima sobre o kirin , e seu risco e seus modos de usar. o sasuke usou de cima por que n queria ser atingido . mais eu posso me ariscar por ter hiraishin   .. suas afirmações são validas na sua mente. ehuehuehe..

Na sua cabeça você seu raiton alcança e molda RAIOS DE CUMULUS NIMBUS DO CHÃO, isso não existe, as nuvens se encontram A QUILÔMETROS DO CHÃO, você precisa se elevar para alcançar e moldar os raios. :okai:
E para de falar do tamanho do Kirin, da mesma forma que ele é grande, quando isso se despressuriza:
Spoiler :

Se transforma nisso:
Spoiler :

E aquela ilhazinha do lado direito, é isso:
Spoiler :

Pois é. :kishi:


#Combos#


- FRS + Enton: Um ótimo ataque, ainda mais utilizando bushins, 3 bushins são o suficiente para te pressionar. 3 pessoas a 180% são mais efetivas que apenas uma a 190%.
- Hirudora + Enton: Já mostrei o tamanho da expansão do Hirudora, depois da despressurização, o vento comprimido se expande a níveis e velocidades incríveis. Isso foi visto na ilha, causando tremor de terra e quase arrastava Bee, Yamato, Naruto de tão grande a velocidade do vento. Combinado com Enton, bem, pode ter 200% de velocidade, o vento irá arrastar e queimar tudo o que tiver no campo, porém, apenas eu não serei atingido, por poder criar uma barreira com o próprio Enton. :ana:
- Yomi Numa + Shikūrenpa + Enton: Eu lanço a lâmina a 180% de speed, posso ganhar a luta apenas com Tajū Kage Bushin e Shikūrenpa com Enton, usando o Yomi Numa e atrapalhando a movimentação, explorando o delay, destruindo kunais e burlando Hiraishin e eu encho a droga do campo de lâminas. :ana:
- Bushins + 180% de speed: Quero ver mirar em algo a essa velocidade, Kirin burlado (até por que nem tem Kirin), mira em um local eu já estarei em outro.
Caso de alguma forma mágica, você consiga altura para o Kirin, terá que ficar relativamente parado para dar forma ao raio e eu te finalizo (Enton, YN, Hirudora tendo suporte de 1 ou 2 bushins). Seus 5 segundos (REGRA) não vão ser mais rápidos que meu Hirudora.
Sua ficha é totalmente sobrepujada pelo MEU CONHECIMENTO e ATAQUES.
Se usar o Mekkyaku um bushin te finaliza, com qualquer um dos jutsus da minha ficha.
O resto é katon de segunda que posso usar para aumentar meu Enton. Suiton: Baku Suishōha é o usado contra Lee, Tenten, Neji e Gai no início do Shippūden, se queria o full escolhia o DAI Baku Suishōha. Isso é burlado por um FRS + Enton. Não tem mais nada que passe pelos meus 2 mantos combinados com o jūin dando INCRÍVEL resistência e 130% stamina. Somente o Kirin e olhe lá, mas já falei tudo o que era pra falar do Kirin, portanto votem nesapoha logo. :UH:
Kirin venimim que tenho um fūton dahora, Hirudora. Eu e 2 bushins fazendo 3 super Hirudora. :gusta:
-

PS: Uma dica, quando usar imagens e vídeos, coloque dentro desse código:

Código:

[spoiler][/spoiler]

Facilita a organização e a leitura.

Última edição por DaviFerreira em Sáb Set 27, 2014 5:55 pm, editado 2 vez(es)

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto - Página 2 EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Voto no DaviFerreira, vi sua ficha muito mais completa(eu não manjo muito) mais ao meu ve está muito mais completa, nos atributos gerais, força, stamina e por ai vai, tem uma grande vantagem, logo seus argumentos são mais sólidos, o davi é bem sensato, e eu vi o dotto se contradizer ai, essa parte da kunai, deixa claro isso para mim. A parte do hiuudora eu também olhei assim ''oxi'' :fem:

IceWings escreveu:
Estou acompanhando a luta :lee:

Fakelç Rei do Camarote e o Lendario Matheus Dotto (que talvez um dia eu possa ter a honra de lutar) Rei do Camarote

A luta já esta esta se desenvolvendo e já vejo alguém saindo em vantagem :fry:

Enfim , Desejo uma boas Sorte para os Lutadores e que vença o Melhor


Até agora tem uma enorme vantagem :lee:

Vantagem tão larga que recebeu meu voto!

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto - Página 2 EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Muito bem, primeiramente os esclarecimentos: Sim Dotto, o Juuin upa as habilidades, e faz isso muito bem. É simples entender que a adição de energia natural fará qualquer coisa ser upada.

A luta em si é um pega-não pega.

Como bem dito pelo Davi, nada com exceção do Kirin, faria qualquer arranhão no seu oponente, Dotto. Gouka Meykkaku é massivo, mas não passa por tudo que o Davi tem, sem contar que você é rápido, já a combustão não. O fogo é uma lerdeza perto de alguém com a velocidade do Davi, ele pode dar voltas nas chamas antes de sair de perto.

Bem, como está claro, a luta é do Davi.

Dotto não tem como se livrar dele. Ele vai insistir no Speed igual, lançando jutsus como Hirudora, descobrindo consequentemente o Hiraishin, e podendo acabar com a única defesa do Dotto.

Dotto não tem como moldar o Kirin, pois é óbvio que seria morto no processo. CINCO segundos? O Davi pode fazer a brincadeira do "minha mãe mandou" antes de escolher como finalizar alguém que precisa ficar parado e com uma mão para cima. Entenda Dotto, o Kirin por si só não adianta de nada. É preciso um meio de distrair o inimigo, ocupar, atrasar, não importa, o Kirin sem suporte é inútil.

Sem falar que sim, o Davi veria raios de formando, e poderia te finalizar com a própria Kiba.

E mesmo que não fizessem nada, a Stamina e chakra do Dotto acabariam bem mais rápido, fazendo ele ser finalizado até no Taijutsu comum.

Eu voto no Davi.

Voto popular: Davi
Voto de Juiz: Davi

Davi vence por 2x0, parabéns.

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto - Página 2 EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos