Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Davi Ferreira VS Matheus Dotto

4 participantes

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyDavi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Davi

TAIJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 3.0

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados;
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo TAIJUTSU até rank A ou do tipo NINJUTSU/GENJUTSU até rank C;
* Libera até 2 Jutsus do elemento primário do tipo TAIJUTSU até rank A ou do tipo NINJUTSU/GENJUTSU até rank C;
* Maior precisão nos golpes;
* +2 espaços em JUTSU QUALQUER do tipo TAIJUTSU na ficha até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo 2:1;
* +20% velocidade; +20% stamina.

6. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
-> 135% chakra, 130% stamina, 80% inteligência, 180% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental

* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu qualquer até rank S: Tajū Kage Bushin no Jutsu
* Jutsu do atributo até rank S: Hirudora
* Jutsu do atributo até rank S: Espada Kiba
* Jutsu qualquer até rank S (troca de elementos): Enton

* Jutsu qualquer até rank A: Garōga

* Elemento Terciário - Raiton
- Raiton: Shichū Shibari
- Chidori Eisō
- Raiden

* Elemento Quartenário - Doton
- Doton: Chō Keijūgan
- Doton: Yomi Numa
- Tsūtenkyaku

* Elemento Quintenário - Fūton
- Fūton: Shikū Renpa
- Fūton: Atsugai
- Baika no Jutsu

* 1ª habilidade: Implante Mangekyō Sharingan
* 2ª habilidade: Jūin Kidōmaro: +20% stamina +10% velocidade +Incrível Resistência +1.0 Taijutsu

* Extra 1: Linhagem Kisame: +45% chakra +5% stamina
* Extra 2: Linhagem Sandaime Raikage: +35% stamina +15% velocidade

* +4 Ninjutsus elementais
- Raiton no Yoroi lvl 1 (+30% velocidade +Reflexos +Resistência a Doton, Raiton e Bakuton)
- Raiton no Yoroi lvl 2 (+50% velocidade +Reflexos +Resistência a Doton, Raiton e Bakuton)
- Fūton: Rasenshuriken
- Ukojizai no Jutsu

* Arma: Foice do Hidan

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* +4 Ninjutsus elementais até rank S (exceto Daikōdan e Kirin)
* +3 Ninjutsus no elemento primário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento secundário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento terciário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento quartenário até rank A;
* +3 Ninjutsus no elemento quintenário até rank A;
* Necessário atributo Ninjutsu 5.0 para escolher essa ficha.



VS



Matheus Dotto

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
105%chakra, 95% stamina, 100% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 1
* Jutsu qualquer até rank S = ● Manto Raiton nível 2
+1 Espaço Jutsu Qualquer = ● Kirin
* Jutsu(s) do atributo = Gouka Mekkyaku

* Elemento Primário = Katon = Goukakyuu , Gouka Meshitsu , Ryuuen Houka no Jutsu
* Elemento Secundário = Suiton = Baku Suishoha , Suishouha

* 1º habilidade = Implante Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade = Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia

Extra =Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia
Extra = Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina

Arma: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

Vantagens:
* +10% velocidade
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 20 kunais
* Jikuukan Kekkai

( Implante Mangekyou Sharingan )
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Libera uso do Kamui, Amaterasu, Enton e Tsukuyomi em espaço de jutsu qualquer.
* Libera uso da Kamuiland no espaço de habilidade.
*Apenas 2 dos jutsus/habilidades podem ser colocados na ficha.
* Kamui e Kamuiland não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Enton e Amaterasu não podem ser colocados juntos para quem possuir implante, somente na ficha sharingan. no implante, apenas um pode ser escolhido
* Tsukuyomi de implante é o do nível do sasuke.
* Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan.
* Concederá apenas um olho.



Local da batalha: Atual Campo da guerra ninja(campo desertificado).
Distância: 25 metros.

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Olá davi amigo , boa sorte para ambos ..

sua ficha ta :fufu: ..

sua velocidade somando todo ao total é 145% some e vera. sua stamina é 110% pode somar. e seu chakra e inteligência esta normal.

meu conhecimento é do Kamui . boa sorte e bom jogo.

esteja preparado para blibias kkkkkk.

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Stamina: 40% base + 20% Atributo Tai + 10% ficha + 20% Juuin + 35% Linhagem Sandaime + 5% Linhagem Kisame = 130% stamina :)
Velocidade: 40% base + 20% atributo Tai + 10% Juuin + 15% Linhagem Sandaime + 15% Chou Keijuugan + 80% Raiton no Yoroi = 180% velocidade :)



Enfim, vai ser um prazer duelar com a lenda do FNS, Matheus Dotto. :horak:
Conhecimento da sua ficha meu caro, assim terei ciência das kunais hiraishin, dos selos, dos reflexos, do sensor, e principalmente dos DELAYS.
Agora que vi, esqueci de colocar sensor, isso que dar fazer na pressa. :facepalm:
Btw, vamo nessa. Boa sorte, sem bíblias D:



EDIT:
Vou começar, por causa do tempo.
#Defesa#

Minha defesa se constitui basicamente no Raiton no Yoroi e, é quase impenetrável.
Conto com 130% stamina + RnY lvl 1 + RnY lvl 2 + Um jūin próprio para aumentar a resistência do corpo e potencializar meus mantos a um poder defensivo altíssimo por estar carregado de energia natural. Posso afirmar que com apenas a ativação do  manto lvl 1, me igualo à defesa do Sandaime Raikage justamente por causa do Jūin Kidōmaro e com o manto lvl 2 eu sou “imorrível”. :fera:
A única coisa que poderia me causar danos aqui seria o Kirin, mas será que Matheus sobrevive até lá? Como ele irá mirar em alvos com 180% de speed? Sendo o Kirin a ÚNICA FORMA de me inutilizar, o que diriam se eu dissesse que posso rebatê-lo? :rere:

Como sabem, o Hirudora é um golpe de puro ar comprimido, quanto mais veloz o soco, maior é essa quantidade de ar reunida. Meu Hirudora será maior que o da Ilha Tartaruga, como já sabem o vento isola a eletricidade, ou seja, sem Kirin. Como vemos, não tem ABSOLUTAMENTE NADA do meu oponente capaz de me finalizar. Nenhum jutsu de seu arsenal é capaz de tal feito, sem que eu escape.

~

Agora vamos adiante, socos velozes são naturais para mim, Gai se cansava por que os GATES deterioravam seu corpo a níveis incríveis (6~7), o que poderá me desgastar aqui, quando um jūin capta energia da naruteza e a transforma em incrível resistência para meu corpo?
Observem o tamanho do Hirudora realizado por um soco com a velocidade do gate 7, comparem com o tamanho de Gai à esquerda:

Spoiler :

Link: http://narutoview.files.wordpress.com/2011/09/02-03.png

Eu posso reproduzir igualmente essas condições, sem nenhum tipo de desgaste muscular por causa do jūin. Não apenas isso, é dito que a energia natural dar um UP em genjutsus, ninjutsus e TAIJUTSUS. Então, o que o Hirudora é? Será uma obra prima nunca vista antes, à altura do seu Kirin mas, o legal é que posso repetir.



Só pra dar um up nesse começo. Meu plano é fazer você usar Hiraishin pra eu explorar o delay, como assim? Usando bushins e manto lvl 1 custeados, na maior parte, pelo chakra natural. Esses bushins podem usar técnicas simples como meu Fūton: Shikūrenpa, que foi capaz de atravessar o Susano’o de Sasuke, e você usa mantos (fūton > raiton), se pego você é dilacerado pela enormes ondas de vácuo. Originalmente eram MAIORES que o Susano’o, aqui ainda tem o UP DO JŪIN. :heheh:

Mangá :

Anime :


Acho que já falei o bastante, por enquanto.

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Olá . kkkkkkkk tem gente dizendo que eu sou praticamente um deus. eheuhe , deus ta no Céu amigo. Rei do Camarote


bom citarei muito rápido as coisas aqui por que estou sem tempo algum..

Caraca Davi
Davi escreveu:
Conhecimento da sua ficha meu caro, assim terei ciência das kunais hiraishin, dos selos, dos reflexos, do sensor, e principalmente dos DELAYS.
Você é dos meus cara . soube pedir o conhecimento certinho . saiba que Será um prazer duelar com vc.

que luta ótima heimm . será uma luta bem interessante vendo que meu colega n vai medir esforços pra mostrar seu ´potencial aqui contra mim. .

Davi escreveu:
Minha defesa se constitui basicamente no Raiton no Yoroi e, é quase impenetrável.
Conto com 130% stamina + RnY lvl 1 + RnY lvl 2 + Um jūin próprio para aumentar a resistência do corpo e potencializar meus mantos a um poder defensivo altíssimo por estar carregado de energia natural. Posso afirmar que com apenas a ativação do manto lvl 1, me igualo à defesa do Sandaime Raikage justamente por causa do Jūin Kidōmaro e com o manto lvl 2 eu sou “imorrível”. :fera:
na verdade amigo não é bem assim . o sandaime raikage possui a maior stamina e resistência de todo o naruto ja foi afirmado .. de fato sua stamina é bem cuidadosa e te permite muito bem fazer muitas coisas sem se quer Cansar, porem sua stamina mai seu manto n te proporciona uma defesa implacável como do sandaime , nem mesmo com os 2 mantos e o seu juin . com breve relevância vc poderia aguentar Goukakyuu sem muito se afetar .. porem aparti disso seu corpo de pele já Recebera danos graves. sua incrível resistência te permite juntamente com seu manto e juin alcançar um gral raramente visto , capaz de aguenta muitos socos ou jutsus Elementais ou não. posso chegar a dizer q vc receberia um FRS sem se abalar muito . mais isso não te torna imortal ao ponto de segurar diversas habilidades ou sequer defender tudo q a em minha ficha . por que ? vou te mostra com meu post.


Davi escreveu:
A única coisa que poderia me causar danos aqui seria o Kirin, mas será que Matheus sobrevive até lá? Como ele irá mirar em alvos com 180% de speed? Sendo o Kirin a ÚNICA FORMA de me inutilizar
não . você esta completamente errado nesse quesito . eu posso te fazer danos de varias maneiras . sua armadura é vulnerável a katon , e suiton . com um grande katon vc sofreria danos grave em sua pele tanto como em sua resistência . mais de fato aqui. minha única finalização aqui seria o kirin . vc se refere como se seu manto e sua velocidade fosse tudo aqui , Rei do Camarote . cara eu possuo mais velocidade que você quando ativo ambos os mantos . possuo 190% de velocidade com ambos mantos envolvidos a meu corpo além do meu hiraishin , também tenho grande resistência nesse quesito . possuo uma grande resistência q n é baixa como a do raikage . vc também n me mataria facil aqui amigo esse é o verdadeiro fato também aqui, além da minha Linhagem sandaime raikage Rei do Camarote ..


Velocidade = 110% + 80% ( Ambos Mantos ) _190%_ Rei do Camarote .. tenho mais velocidade que você . e tem meus reflexos potencializados do hiraishin além do mangkyou. de fato ambos tem mangkyou . mais eu tenho o reflexo do hiraishin além do sensor tobirama . digamos q sua stamina é realmente quase perfect. enquanto que minha esquiva e reflexo são perfect. porém tudo gera um acaso aqui grande Davi.

Inteligência = aliando minha incrível inteligência nível Itachi eu poderei usar varios combos , também como varias defesas.. enfim . toda resistência tem sua fraqueza Concorda ?

Davi escreveu:
o que diriam se eu dissesse que posso rebatê-lo? :rere:

Como sabem, o Hirudora é um golpe de puro ar comprimido, quanto mais veloz o soco, maior é essa quantidade de ar reunida. Meu Hirudora será maior que o da Ilha Tartaruga, como já sabem o vento isola a eletricidade, ou seja, sem Kirin. Como vemos, não tem ABSOLUTAMENTE NADA do meu oponente capaz de me finalizar. Nenhum jutsu de seu arsenal é capaz de tal feito, sem que eu escape.
Grande davi . não é bem assim as coisas.

em Questões a isso esclarecerei tudo . seu hirudora será da mesma capacidade usada na Ilha . de fato sua velocidade é incrivelmente absurda . mais como sabemos o hirudora usado na Ilha foi te máxima escala . e aqui nas regras não é citado que pode aumentar a frequência do Hirudora , além do mais o Gai estava no 7 Gates , seu Hirudora estava a nível máximo de uso com portões que abriam sua capacidade de taijutsu em grande escala . então sugiro que n seja possível aumentar a força do Hirudora mais que aquela .

Senão assim eu poderia citar de um jeito fácil . meu kirin poderia ter uma força maior e mais forte usando mais katon direcionado para o céu aumentando a mudança climática mil vezes maior que aquela q o sasuke fez possibilitando uma quantidade elevada maior de raios e possivelmente um kirin extremamente maior.. isso possibilitaria uma morte extremamente alta pra você não concorda ? sabendo q meus katons são extrema-mentes maiores que aquele q o sasuke fez. além da minha capacidade de ninjutsus potencializados do tipo ficha e meus 5.0 em ninjutsu também ..


Davi escreveu:
como já sabem o vento isola a eletricidade
não . o único elemento superior ao vento aqui é o incrível raiton que é capaz de dizimar qualquer coisa . o elemento vento n é capaz de suprimir o raiton . nunca foi capaz de mudar o trajeto ou desfazer um raio , ate por que o kirin é extremamente rápido sendo que nem é possível ser visto em movimento por um olho ou qualquer capacidade de sensor vendo pela sua incrível velocidade .. além disso tudo vc também não possui conhecimento de tal jutsu , nem saberia do que ele é feito ou qualquer coisa assim , n saberia como é feito a técnica e não poderia evitar de qualquer forma o tal feito do jutsu e sua finalização. vc ficaria se perguntando . por que ele esta jogando katons pra cima atoa ? com que finalidade ele tem com isso ? vc poderia supor que seria um kirin ou um jutsu tão poderoso assim ? não . nem mesmo o Itachi com 100% de inteligência entendeu isso .zetsu entendeu apenas depois do feito .

porem quando vc fosse tentar adivinhar tal coisa ja seria tarde n acha ? sim .

como sabemos o kirin é feito de elemento da natureza também não sendo emanado por chakra ou qualquer coisa q venha a ser feito por um ser Humano/Ninja . é da capacidade elemental da natureza . então sugiro e afirmo q seu hirudora não seria capaz de segurar meu kirin . ate por que mesmo ao momento que ele é feito atinge o alvo na velocidade da luz . como os raios normais . n a capacidade de retorno ou reflexão ou algo do tipo . vc nem mesmo poderia prever esse movimento meu , nem mesmo sequer saberia do que se trata e da sua velocidade .. apenas saberia q seria um raio supremo q te mataria :gusta: ..


Davi escreveu:
Como vemos, não tem ABSOLUTAMENTE NADA do meu oponente capaz de me finalizar. Nenhum jutsu de seu arsenal é capaz de tal feito, sem que eu escape.
ja citei muita coisa acima n acha amigo que discorda do seu argumento ?


Davi escreveu:
Agora vamos adiante, socos velozes são naturais para mim, Gai se cansava por que os GATES deterioravam seu corpo a níveis incríveis (6~7), o que poderá me desgastar aqui, quando um jūin capta energia da naruteza e a transforma em incrível resistência para meu corpo?
Observem o tamanho do Hirudora realizado por um soco com a velocidade do gate 7, comparem com o tamanho de Gai à esquerda:
não seu juin n é capaz de te livrar de todos os danos q possibilita ao corpo . de fato a natureza te possibilita uma grande resistência . mais n a esse nível de dizer q n sofreria efeitos . como o Gai disse . oque ele usa possibilita uma grande destruição ou pressão molecular . se tratando disso seu juin n poderar te torna imortal ou te provocar uma resistência sem dor nenhuma..



Davi escreveu:
Eu posso reproduzir igualmente essas condições, sem nenhum tipo de desgaste muscular por causa do jūin. Não apenas isso, é dito que a energia natural dar um UP em genjutsus, ninjutsus e TAIJUTSUS. Então, o que o Hirudora é? Será uma obra prima nunca vista antes, à altura do seu Kirin mas, o legal é que posso repetir.
:asideia: ta ficando loco amigo davi? vc pode reproduzir essa condição ? não . esses portões é exclusivo da capacidade proibida de ilimitaçoes do corpo humano, oque possibilita uma capacidade de grande taijutsu maior q o seu mil vezes . sua stamina ou velocidade pode ser máxima .. mais como o Gai ja disse varias vezes . os portões permitem o usuário uma velocidade ou força por pouco momento , porem esse momento que vc tem essa habilidade nenhum corpo humano jamais poderar reproduzir sem usar os portões. com isso vc ja tem em mente que mesmo com sua grande capacidade e velocidade não chega ao nível maior q um gate desse né mesmo amigo ?


não . isso te desgastarar muito . seu juin possibilita uma grande resistência . mais n possibilita você se torna imortal ao ponto de nunca receber danos nenhum . senão assim seria imortal um user de juin no naruto n acha ? porem Gai em todos seus anos de vida treinou severamente . suponho q ele tenha a mesma ou ate mais stamina que você .

nunca seu Hirudora será capaz de suprimir o maior e mais devastador jutsu elemental da natureza do naruto concorda ? vc nem terá chance de usar seu hirudora o tem raio uma velocidade que nunca foi descoberta totalmente. nem se sabe a que velocidade pode chegar. estima se q é na velocidade da luz. logo vc nem poderar ter tempo . ou se tiver . seu hirudora jamais poderar ultrapassar meu kirin , vendo q o mesmo é feito de elemento da natureza e não de chakra . por entanto ele é especialmente um jutsu da natureza , sem chakra ou qualquer vinculo do mesmo. jamais seu hirudora será capaz de parar meu kirin . vc pode repetir seu hirudora claro . mais n quando se bater de frente com meu kirin que você nem mesmo possui conhecimento ou qualquer tipo de forma de saber como funciona o jutsu.


Davi escreveu:
Só pra dar um up nesse começo. Meu plano é fazer você usar Hiraishin pra eu explorar o delay, como assim? Usando bushins e manto lvl 1 custeados, na maior parte, pelo chakra natural. Esses bushins podem usar técnicas simples como meu Fūton: Shikūrenpa, que foi capaz de atravessar o Susano’o de Sasuke, e você usa mantos (fūton > raiton), se pego você é dilacerado pela enormes ondas de vácuo. Originalmente eram MAIORES que o Susano’o, aqui ainda tem o UP DO JŪIN. :heheh:
ops . so querendo reforma uma coisa aqui . esse futon n foi capaz de atravessar o susanoo . o sasuke ja estava com grande stamina baixa vomitando sangue , além de estar sendo sugado por um gigante monstro a sua frente. portanto ele n é tão poderoso assim . senão n seria uma técnica rank A ne verdade ? além disso tudo . minha velocidade ao total soma 190% . logo esse jutsu n será capaz de me acompanhar certo ? pra todo atk , tem sua defesa. pra toda inteligência tem uma superior , e pra toda caça tem um caçador.

se eu usar meus ambos mantos supero sua velocidade . com reflexos potencializados pelo hiraishin , sensor tobirama , Sharingan , e 190% de velocidade somados ao total eu posso simplesmente me esquivar de todos atks . além disso não podemos esquecer q são taju kage . logo são facilmente desfeitos.. essa sua investida não será problema algum pra mim e se eu precisar eu posso usar hiraishin ou selo , vendo q posso usar 5 selos ao mesmo tempo como cita na ficha . além disso possuo 20 kunais .. meu atk sinceramente é imprevisível . vc sinceramente so tem conhecimento das minhas vantagens na ficha . logo eu tenho conhecimento do seu kamui. mais eu posso ver q seu taju é baseado em fracos por causa do meu sharingan . e ainda mais , posso saber quem é o verdadeiro diferenciando.. saberei também que seu hirudora é feito de ar , pelo meu sharingan saberei q não é um jutsu feito de chakra .

além disso com minha velocidade maior me possibilita uma grande capacidade de movimentos . se vc acha q sua velocidade é alta . a minha é maior ainda :poise: .. e ainda possuo o hiraishin . que apesar de meu adversário ( amigo ) possuir conhecimento n pode burla ou não tem como .

por enquanto esclareci tudo aqui amigo . eu estou meio sem tempo por causa de alguns coisas que aconteceu com mg. mais n deixarei nossa luta de fora , máximo q poder estarei presente.


você tem uma grande diversidade de jutsus . porém eu burlo quase q totalmente todos concorda ?.

desculpe se escrevi alguma Mal. pois estou sem tempo nenhum pra ficar escrevendo . tive q escrever super rápido .

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Vamos continuar :rere:
E a parte: sem bíblias D:

Matheus dotto escreveu:
Olá . kkkkkkkk tem gente dizendo que eu sou praticamente um deus. eheuhe , deus ta no Céu amigo.  Rei do Camarote


bom citarei muito rápido as coisas aqui por que estou sem tempo algum..


Caraca Davi
Davi escreveu:
Conhecimento da sua ficha meu caro, assim terei ciência das kunais hiraishin, dos selos, dos reflexos, do sensor, e principalmente dos DELAYS.

Você é dos meus cara . soube pedir o conhecimento certinho . saiba que Será um prazer duelar com vc.

que luta ótima heimm . será uma luta bem interessante vendo que meu colega n vai medir esforços pra mostrar seu ´potencial aqui contra mim. .


Davi escreveu:
Minha defesa se constitui basicamente no Raiton no Yoroi e, é quase impenetrável.
Conto com 130% stamina + RnY lvl 1 + RnY lvl 2 + Um jūin próprio para aumentar a resistência do corpo e potencializar meus mantos a um poder defensivo altíssimo por estar carregado de energia natural. Posso afirmar que com apenas a ativação do  manto lvl 1, me igualo à defesa do Sandaime Raikage justamente por causa do Jūin Kidōmaro e com o manto lvl 2 eu sou “imorrível”. :fera:

na verdade amigo não é bem assim . o sandaime raikage possui a maior stamina e resistência de todo o naruto ja foi afirmado .. de fato sua stamina é bem cuidadosa e te permite muito bem fazer muitas coisas sem se quer Cansar, porem sua stamina mai seu manto n te proporciona uma defesa implacável como do sandaime , nem mesmo com os 2 mantos e o seu juin . com breve relevância vc poderia aguentar Goukakyuu sem muito se afetar .. porem aparti disso seu corpo de pele já Recebera danos graves. sua incrível resistência te permite juntamente com seu manto e juin alcançar um gral raramente visto , capaz de aguenta muitos socos ou jutsus Elementais ou não. posso chegar a dizer q vc receberia um FRS sem se abalar muito . mais isso não te torna imortal ao ponto de segurar diversas habilidades ou sequer defender tudo q a em minha ficha . por que ? vou te mostra com meu post.


Encare o que disse como:
- 130% de stamina;
- Jūin CS2 – Dando INCRÍVEL RESISTÊNCIA;
- Raiton no Yoroi lvl 1 e 2 (Sendo UPADOS PELO JŪIN): Além da resistência que ele me confere normalmente, ele se torna muito mais espesso devido à energia natural.
Acho que você lembra que Kisame tomou um Hirudora e saiu vivo e ainda mostrando resistência não foi? Aqui Kisame tem 120% de stamina. Eu tenho 10% a mais, combinado com CS2 e Mantos Raitons upados pelo jūin, te digo que sou sim nivelado ou superior ao Sandaime. :heheh:
Davi escreveu:
A única coisa que poderia me causar danos aqui seria o Kirin, mas será que Matheus sobrevive até lá? Como ele irá mirar em alvos com 180% de speed? Sendo o Kirin a ÚNICA FORMA de me inutilizar

não . você esta completamente errado nesse quesito . eu posso te fazer danos de varias maneiras . sua armadura é vulnerável a katon , e suiton . com um grande katon vc sofreria danos grave em sua pele tanto como em sua resistência . mais de fato aqui. minha única finalização aqui seria o kirin .


Raiton é apenas vulnerável a fūton, por este isolar eletricidade. No caso do suiton, foi mostrado Mei e Kira A combando Suiryūdan com o Manto Raiton contra Madara, já tem corrente elétrica loucamente ao redor do meu corpo, ser eletrificado seria tosco. Katon eu me protegeria totalmente, em todo caso, Hirudora + Enton é um combo bom não acha? FRS + Enton cobriram o Jūbi, e o Hirudora + Enton? :neves:
vc se refere como se seu manto e sua velocidade fosse tudo aqui ,  Rei do Camarote  . cara eu possuo mais velocidade que você quando ativo ambos os mantos . possuo 190% de velocidade com ambos mantos envolvidos a meu corpo além do meu hiraishin , também tenho grande resistência nesse quesito . possuo uma grande resistência q n é baixa como a do raikage . vc também n me mataria facil aqui amigo esse é o verdadeiro fato também aqui, além da minha  Linhagem sandaime raikage Rei do Camarote  ..
Velocidade = 110% + 80% ( Ambos Mantos ) _190%_  Rei do Camarote .. tenho mais velocidade que você . e tem meus reflexos potencializados do hiraishin além do mangkyou. de fato ambos tem mangkyou . mais eu tenho o reflexo do hiraishin além do sensor tobirama . digamos q sua stamina é realmente quase perfect. enquanto que minha esquiva e reflexo são perfect. porém tudo gera um acaso aqui grande Davi.


Ue, velocidade é foco meu, são 10% de velocidade de diferença. Eu levo vantagens por ter uma defesa bem armada, diferente da sua que possui delays. Eu levo vantagens por poder atacar sem dó. Eu levo vantagens por ter 5.0 em TAIJUTSU contra 2.0 seus. Eu levo vantagem por meus reflexos serem tão bons quanto os seus, uma vez que é uma vantagem da ficha Tai, além de meus mantos darem MUITO MAIS REFLEXOS simplesmente por terem sido upados pelo jūin, etc., etc. Mangekyō por Mangekyō o meu é upado pelas correntes elétricas aumentadas pelo Raiton no Yoroi + Jūin.
Inteligência = aliando minha incrível inteligência nível Itachi eu poderei usar varios combos , também como varias defesas.. enfim . toda resistência tem sua fraqueza Concorda ?

Pode me mostrar onde isso seria útil frente a um taijutsu user?

Davi escreveu:
o que diriam se eu dissesse que posso rebatê-lo? :rere:

Como sabem, o Hirudora é um golpe de puro ar comprimido, quanto mais veloz o soco, maior é essa quantidade de ar reunida. Meu Hirudora será maior que o da Ilha Tartaruga, como já sabem o vento isola a eletricidade, ou seja, sem Kirin. Como vemos, não tem ABSOLUTAMENTE NADA do meu oponente capaz de me finalizar. Nenhum jutsu de seu arsenal é capaz de tal feito, sem que eu escape.

Grande davi . não é bem assim as coisas.

em Questões a isso esclarecerei tudo . seu hirudora será da mesma capacidade usada na Ilha . de fato sua velocidade é incrivelmente absurda . mais como sabemos o hirudora usado na Ilha foi te máxima escala . e aqui nas regras não é citado que pode aumentar a frequência do Hirudora , além do mais o Gai estava no 7 Gates , seu Hirudora estava a nível máximo de uso com portões que abriam sua capacidade de taijutsu em grande escala . então sugiro que n seja possível aumentar a força do Hirudora mais que aquela .

Rapaz, leu a parte que falo sobre Hirudora? Hirudora é UM SOCO NO AR que faz com que esse ar seja comprimido e lançado de maneira assustadora. Velocidade é um dos segredos do Hirudora, mas eu tenho jūin, assim sendo, meu soco irá muito mais poderoso, consequentemente, maior quantidade de ar será reunida, e aí, já sabe. :rere:
Senão assim eu poderia citar de um jeito fácil . meu kirin poderia ter uma força maior e mais forte usando mais katon direcionado para o céu aumentando a mudança climática mil vezes maior que aquela q o sasuke fez  possibilitando uma quantidade elevada maior de raios e possivelmente um kirin extremamente maior.. isso possibilitaria uma morte extremamente alta pra você não concorda ? sabendo q meus katons são extrema-mentes maiores que aquele q o sasuke fez. além da minha capacidade de ninjutsus potencializados do tipo ficha e meus 5.0 em ninjutsu também ..

Ué, por que não? Lógico que pode reunir, a questão é, não poderá controlar a imensa quantidade de raios, raios esses que podem se bastante aproveitados com? Espada Kiba.

Davi escreveu:
como já sabem o vento isola a eletricidade

não . o único elemento superior ao vento aqui é o incrível raiton que é capaz de dizimar qualquer coisa . o elemento vento n é capaz de suprimir o raiton . nunca foi capaz de mudar o trajeto ou desfazer um raio , ate por que o kirin é extremamente rápido sendo que nem é possível ser visto em movimento por um olho ou qualquer capacidade de sensor vendo pela sua incrível velocidade .. além disso tudo vc também não possui conhecimento de tal jutsu , nem saberia do que ele é feito ou qualquer coisa assim , n saberia como é feito a técnica e não poderia evitar de qualquer forma o tal feito do jutsu e sua finalização. vc ficaria se perguntando . por que ele esta jogando katons pra cima atoa ? com que finalidade ele tem com isso ? vc poderia supor que seria um kirin ou um jutsu tão poderoso assim ? não . nem mesmo o Itachi com 100% de inteligência entendeu isso .zetsu entendeu apenas depois do feito .

porem quando vc fosse tentar adivinhar tal coisa ja seria tarde n acha ? sim .

como sabemos o kirin é feito de elemento da natureza também não sendo emanado por chakra ou qualquer coisa q venha a ser feito por um ser Humano/Ninja . é da capacidade elemental da natureza . então sugiro e afirmo q seu hirudora não seria capaz de segurar meu kirin . ate por que mesmo ao momento que ele é feito atinge o alvo na velocidade da luz . como os raios normais . n a capacidade de retorno ou reflexão ou algo do tipo . vc nem mesmo poderia prever esse movimento meu , nem mesmo sequer saberia do que se trata e da sua velocidade .. apenas saberia q seria um raio supremo q te mataria  :gusta: ..


fail. :fera:
Embora não teha entendido direito, vou tentar a réplica. Tá ligado que tenho uma espada que controla raios naturais né? O que me diria nesse instante eu posso controlar boa parte deles, podendo ainda evitar cumulus nimbus e grandes quantidades de raios com? UKOJIZAI NO JUTSU. Daria apenas o trabalho de controlar a intensidade de tal clima.
Mas me diz uma coisa: COMO VAI MOLDAR O KIRIN SEM ESTAR EM UM LOCAL ALTO O SUFICIENTE, DEVE LEMBRAR QUE SE NÃO ESTIVER SERÁ PEGO TAMBÉM, EU COMO UM NATO USUÁRIO DE TAIJUTSU NÃO SAIRIA DA TUA COLA, E ENTÃO?
Davi escreveu:
Como vemos, não tem ABSOLUTAMENTE NADA do meu oponente capaz de me finalizar. Nenhum jutsu de seu arsenal é capaz de tal feito, sem que eu escape.

ja citei muita coisa acima n acha amigo que discorda do seu argumento ?

Davi escreveu:
Agora vamos adiante, socos velozes são naturais para mim, Gai se cansava por que os GATES deterioravam seu corpo a níveis incríveis (6~7), o que poderá me desgastar aqui, quando um jūin capta energia da naruteza e a transforma em incrível resistência para meu corpo?
Observem o tamanho do Hirudora realizado por um soco com a velocidade do gate 7, comparem com o tamanho de Gai à esquerda:

não seu juin n é capaz de te livrar de todos os danos q possibilita ao corpo . de fato a natureza te possibilita uma grande resistência . mais n a esse nível de dizer q n sofreria efeitos . como o Gai disse . oque ele usa possibilita uma grande destruição ou pressão molecular . se tratando disso seu juin n poderar te torna imortal ou te provocar uma resistência sem dor nenhuma..

Davi escreveu:
Eu posso reproduzir igualmente essas condições, sem nenhum tipo de desgaste muscular por causa do jūin. Não apenas isso, é dito que a energia natural dar um UP em genjutsus, ninjutsus e TAIJUTSUS. Então, o que o Hirudora é? Será uma obra prima nunca vista antes, à altura do seu Kirin mas, o legal é que posso repetir.

:asideia: ta ficando loco amigo davi? vc pode reproduzir essa condição ? não . esses portões é exclusivo da capacidade proibida de ilimitaçoes do corpo humano, oque possibilita uma capacidade de grande taijutsu maior q o seu mil vezes . sua stamina ou velocidade pode ser máxima .. mais como o Gai ja disse varias vezes . os portões permitem o usuário uma velocidade ou força por pouco momento , porem esse momento que vc tem essa habilidade nenhum corpo humano jamais poderar reproduzir sem usar os portões. com isso vc ja tem em mente que mesmo com sua grande capacidade e velocidade não chega ao nível maior q um gate desse né mesmo amigo ?
não . isso te desgastarar muito . seu juin possibilita uma grande resistência . mais n possibilita você se torna imortal ao ponto de nunca receber danos nenhum . senão assim seria imortal um user de juin no naruto n acha ? porem Gai em todos seus anos de vida treinou severamente . suponho q ele tenha a mesma ou ate mais stamina que você .


fail. :fera:
São PORTÕES DE CHAKRA, liberando cada um deles uma maior quantidade de chakra dará velocidade E força. E o que você acha da imensa quantidade de chakra elétrico causa no meu corpo, imensa, muito maior por causa do jūin. Raiton no Yoroi serve pra que? O que ocorre dentro do corpo de Gai, ocorre ao redor do meu.

Matheus escreveu:
como o Gai disse . oque ele usa possibilita uma grande destruição ou pressão molecular

De onde você tirou isso de destruição e pressão molecular? HUEHUHEUH :asideia:
O que desgasta é o gate (rasgando e deteriorando os músculos) e o processo de levar o corpo ao extremo, não preciso nem tenho isso na minha ficha, meu desgaste é mínimo.

E não, Gai não tem. Minha ficha é TAI:
* Potência máxima em taijutsus, tendo força física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.

Tudo o que Gai tem, eu tenho. E meus status, são superiores. :lady:
nunca seu Hirudora será capaz de suprimir o maior e mais devastador jutsu elemental da natureza do naruto concorda ? vc nem terá chance de usar seu hirudora o tem raio  uma velocidade que nunca foi descoberta totalmente. nem se sabe a que velocidade pode chegar. estima se q é na velocidade da luz. logo vc nem poderar ter tempo . ou se tiver . seu hirudora jamais poderar ultrapassar meu kirin , vendo q o mesmo é feito de elemento da natureza e não de chakra . por entanto ele é especialmente um jutsu da natureza , sem chakra ou qualquer vinculo do mesmo. jamais seu hirudora será capaz de parar meu kirin . vc pode repetir seu hirudora claro . mais n quando se bater de frente com meu kirin que você nem mesmo possui conhecimento ou qualquer tipo de forma de saber como funciona o jutsu.


Ah, vai ter sim. :rere:

Davi escreveu:
Só pra dar um up nesse começo. Meu plano é fazer você usar Hiraishin pra eu explorar o delay, como assim? Usando bushins e manto lvl 1 custeados, na maior parte, pelo chakra natural. Esses bushins podem usar técnicas simples como meu Fūton: Shikūrenpa, que foi capaz de atravessar o Susano’o de Sasuke, e você usa mantos (fūton > raiton), se pego você é dilacerado pela enormes ondas de vácuo. Originalmente eram MAIORES que o Susano’o, aqui ainda tem o UP DO JŪIN. :heheh:

ops . so querendo reforma uma coisa aqui . esse futon n foi capaz de atravessar o susanoo . o sasuke ja estava com grande stamina baixa vomitando sangue , além de estar sendo sugado por um gigante monstro a sua frente.  portanto ele n é tão poderoso assim . senão n seria uma técnica rank A ne verdade ? além disso tudo . minha velocidade ao total soma 190% . logo esse jutsu n será capaz de me acompanhar certo ? pra todo atk , tem sua defesa. pra toda inteligência tem uma superior , e pra toda caça tem um caçador.


HHUEHUEH, é fato cara. Shikūrenpa upado pelo meu jūin > Susano'o > Manto Raiton que é o que você usa e, por acaso, é fraco contra fūton. Uma observação, as lâminas são "cuspidas" por mim, logo se eu o fizer com 180% elas terão velocidade igual ou maior do que foram lançadas, em qualquer direção que eu movimentar a boca.
se eu usar meus ambos mantos supero sua velocidade . com reflexos potencializados pelo hiraishin , sensor tobirama , Sharingan , e 190% de velocidade somados ao total eu posso simplesmente me esquivar de todos atks . além disso não podemos esquecer q são taju kage . logo são facilmente desfeitos.. essa sua investida não será problema algum pra mim e se eu precisar eu posso usar hiraishin ou selo , vendo q posso usar 5 selos ao mesmo tempo como cita na ficha . além disso possuo 20 kunais .. meu atk sinceramente é imprevisível . vc sinceramente so tem conhecimento das minhas vantagens na ficha . logo eu tenho conhecimento do seu kamui. mais eu posso ver q seu taju é baseado em fracos por causa do meu sharingan . e ainda mais , posso saber quem é o verdadeiro diferenciando.. saberei também que seu hirudora é feito de ar , pelo meu sharingan saberei q não é um jutsu feito de chakra  .

além disso com minha velocidade maior me possibilita uma grande capacidade de movimentos . se vc acha q sua velocidade é alta . a minha é maior ainda  :poise: .. e ainda possuo o hiraishin . que apesar de meu adversário ( amigo ) possuir conhecimento n pode burla ou não tem como  .

por enquanto esclareci tudo aqui amigo . eu estou meio sem tempo por causa de alguns coisas que aconteceu com mg. mais n deixarei nossa luta de fora , máximo q poder estarei presente.


você tem uma grande diversidade de jutsus . porém eu burlo quase q totalmente todos concorda ?.

desculpe se escrevi alguma Mal. pois estou sem tempo nenhum pra ficar escrevendo . tive q escrever super rápido .


Burlando kunais e selos: Enton, Espada Kiba, fūtons. :fem:
É cara você só pode fugir mesmo. Se chegar perto é dilacerado por foice Hidan + Fūton Estilo Vácuo. No jogo de gato e rato, Enton pode restringir seus movimentos, ainda mais se eu manipular grandes quantidades. :HM*:
Ah, devo lembrar que no JVS você leva 5 segundos para domar o Kirin. Ficar parado 5 segundos pra alguém com 180% de velocidade, Hirudora e Enton, cá entre nós, não é muito seguro. Seu único ataque contra mim é sua fraqueza maior, não podendo ficar em um lugar alto, e eu tendo conhecimento de fenômenos metereológicos (Espada Kiba e Ukojizai), acho que é o fim, você assina sua sentença de morte. :sorry:


Última edição por DaviFerreira em Qui 25 Set - 4:36, editado 2 vez(es)

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Estou acompanhando a luta :lee:

Fakelç Rei do Camarote e o Lendario Matheus Dotto (que talvez um dia eu possa ter a honra de lutar) Rei do Camarote

A luta já esta esta se desenvolvendo e já vejo alguém saindo em vantagem :fry:

Enfim , Desejo uma boas Sorte para os Lutadores e que vença o Melhor

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Olá . que comesse a contra argumentação haha..

Davi escreveu:
Encare o que disse como:
- 130% de stamina;
- Jūin CS2 – Dando INCRÍVEL RESISTÊNCIA;
- Raiton no Yoroi lvl 1 e 2 (Sendo UPADOS PELO JŪIN): Além da resistência que ele me confere normalmente, ele se torna muito mais espesso devido à energia natural.
Acho que você lembra que Kisame tomou um Hirudora e saiu vivo e ainda mostrando resistência não foi? Aqui Kisame tem 120% de stamina. Eu tenho 10% a mais, combinado com CS2 e Mantos Raitons upados pelo jūin, te digo que sou sim nivelado ou superior ao Sandaime.
Juin da incrível resistência ? sim . porem n da up em coisa alguma . te dar mais resistência . dizer que um juin upa seu raiton . é o mesmo que dizer que ele fica lvl 3 ou mais superior que o meu .. oque não é verdade né mesmo ? Jūin Kidōmaro: +20% stamina +10% velocidade +Incrível Resistência +1.0 Taijutsu
seu juin te da apensa isso não te da nenhum up em habilidade taijutsu ou ninjutsu . oque ele faz te dar em taijutsu é mais uma capacidade de luta em tai somente isso . e os outros up do status . mais nada. e sua resistência amais .. na verdade ele apenas te da status e mais uma resistência .. não te dar uma capacidade de energia elemental.

kisame não tomou um hirudora . o hirudora se chocou com o daikoudan perto dele . é diferente. os 2 atks n foram direcionados pra ele. os atks se chocaram formando uma extensa destruição ou pressão de ar ou coisa do tipo ,por isso todo aquele vento etcc quando se choco ambos jutsus.

hohohoh grande resistência do kisame com 120% , sendo q Kira ranco a cabeça dele kkkk. se resistência desse imortalidade ele era um não acha ? além do mais ele so tinha 10% a menos q vc. portanto esses 10% n te da imortalidade ou algo do tipo , esse vinculo de imortalidade é da ficha Hidan . porém eu também tenho uma grande stamina amigo . vc n me supera muito aqui ne mesmo ?


como ja citei acima . o juin n da up em sua armadura e em nada. ela ajuda em aumentar sua resistência do corpo. não de jutsu elemental ou algo . então afirmo novamente com conclusão absurdamente correta que você não tem a stamina ou resistência do saidaime.. como ja citei ele tem a maior do naruto , e vc n chega a isso . correto ? sim .


Davi escreveu:
Raiton é apenas vulnerável a fūton, por este isolar eletricidade. No caso do suiton, foi mostrado Mei e Kira A combando Suiryūdan com o Manto Raiton contra Madara, já tem corrente elétrica loucamente ao redor do meu corpo, ser eletrificado seria tosco. Katon eu me protegeria totalmente, em todo caso, Hirudora + Enton é um combo bom não acha? FRS + Enton cobriram o Jūbi, e o Hirudora + Enton?
sobre o manto raiton . queria citar q ele é vulnerável sim a katon . as unicas coisas q ele é capaz de dar resistência é a Raiton do Yondaime Raikaga em sua segunda e última fase que aumenta drasticamente a velocidade em 50%, aprimora ainda mais seus reflexos e aumenta sua já potente resistência contra Doton, Bakuton e Raiton. Manto Raiton nível 1 — Raiton do Yondaime Raikage em sua primeira fase que aumenta a velocidade em 30%, aprimora seus reflexos e aumenta sua resistência contra Jutsu de Doton, Bakuton e Raiton. somente isso . doton , bakuton e raiton . somente isso . ela não te dar mais defesa de nada aqui , portanto afirmo q vc sofre danos de muitos dos meus jutsus aqui .. Hirudora mais enton seria uma boa. FRS tbm seria uma boa investida . mais minha velocidade permite escapar de ambos facilmente .. vendo q eu tenho apenas 10% a menos q 200% velocidade -> Rikudou Madara / Juubito vendo q eles são extremamente rápidos . eu posso facilmente me sair de um FRS ou hirudora dependendo da distancia . em todo caso tbm tem meu hiraishin 2 ou 1. enfim . burlaria facilmente .


Davi escreveu:
Ue, velocidade é foco meu, são 10% de velocidade de diferença. Eu levo vantagens por ter uma defesa bem armada, diferente da sua que possui delays. Eu levo vantagens por poder atacar sem dó. Eu levo vantagens por ter 5.0 em TAIJUTSU contra 2.0 seus. Eu levo vantagem por meus reflexos serem tão bons quanto os seus, uma vez que é uma vantagem da ficha Tai, além de meus mantos darem MUITO MAIS REFLEXOS simplesmente por terem sido upados pelo jūin, etc., etc. Mangekyō por Mangekyō o meu é upado pelas correntes elétricas aumentadas pelo Raiton no Yoroi + Jūin.
10% de velocidade conta sim aqui. vendo q vc nunca me pegaria numa corrida kkkkk. ou investida q seja em velocidade . vc n possui vantagens alguma aqui. minha defesa n tem delay por causa da minha stamina e manto raiton 1,2 manda um oi também. vendo que so tenho 5% a menos q a stamina do Kira A vc n me faria muito dano também . o kira A possui grande resistência e vimos do q ele foi capaz de fazer em tudo né mesmo ? foi capaz de parar um murro do susanoo madara e nem se abalar. eu também posso te atacar sem do . acha mesmo q se eu enfiar uma kunai em seu pescoço vc vai ficar vivo? rsrs . pode ter certeza q não mesmo. qualquer dano em um lugar analisado com 100% de inteligência é k.o amigo. vc tem 5.0 enquanto eu tenho 2.0 , porém eu tenho reflexo potencializados e uma incrível velocidade de 190% e sensor tobirama q é capaz de ver uma alvo uma extrema precisão , vc pode ter um reflexo muito bom . mais oque muda de fato aqui é meu sensor isso vc n pode discordar . meu taijutsu em luta de frente é ruim . não tanto mais n é bom quanto o seu . mais minhas esquivas são lendárias. juin n da up em mangkyou nenhum . e muito menos em manto raiton elemental . como ja citei . seu juin te dar uma resistência amais em sua capacidade de física. eu tbm tenho mangkyou . então afirmo q eu tenho mais habilidade que você aqui quando se trata de se defender.

Davi escreveu:
Rapaz, leu a parte que falo sobre Hirudora? Hirudora é UM SOCO NO AR que faz com que esse ar seja comprimido e lançado de maneira assustadora. Velocidade é um dos segredos do Hirudora, mas eu tenho jūin, assim sendo, meu soco irá muito mais poderoso, consequentemente, maior quantidade de ar será reunida, e aí, já sabe.
como ja citei acima . seu juin te possibilita apenas isso aqui = + 20% stamina, + 10% velocidade, + Incrível Resistência + 1.0 em taijutsu , não da up em hirudora . ele da um up na sua capacidade de luta contra o adversário . tipo assim ,mais como vc ja tem 5.0 em taijutsu que é o máximo . n muda nada . e mesmo que mude , seu hirudora n fica maior . ele apenas te dar mais uma habilidade de luta. somente isso . n em potencializar seus jutsus e ninjutsus etcc.


Davi escreveu:
Ué, por que não? Lógico que pode reunir, a questão é, não poderá controlar a imensa quantidade de raios, raios esses que podem se bastante aproveitados com? Espada Kiba.
Ué digo eu. por que e oque me impediria de usar um kirin mais poderoso ou controlar os raios ? isso depende da minha capacidade mental de pensar ou efetuar o jutsu . e meus status me permitem muito bem isso.. claro vc pode usar espada kiba .mais será q impedira meu kirin ? não mesmo amigo . vendo q quando eu faço o kirin . o mesmo consome todos os raios do céu assim sendo controlado por mim , desse mesmo modo vc n poderar usar raios enquanto estiver sobre meu controle . isso é fato.


Davi escreveu:
Tá ligado que tenho uma espada que controla raios naturais né? O que me diria nesse instante eu posso controlar boa parte deles, podendo ainda evitar cumulus nimbus e grandes quantidades de raios com? UKOJIZAI NO JUTSU. Daria apenas o trabalho de controlar a intensidade de tal clima.
usaria mesmo o uzkojizai no jutsu ? sendo q quando a agua se choca com o fogo ambos são sugados ou evaporados Gerando uma imensa mudança climática . kkkk isso apenas me ajudaria amigo de fato aqui .. como Citei acima . quando o kirin estiver sob meu controle todos os raios estarão no mesmo . assim vc n terá controle sobre o kirin . é provado ja que todos os raios que ficam no Céu suprimi o kirin sendo assim todos juntando e formando meu jutsu . então n terá raios pra vc controlar meu amigo , so meu kirin pra te matar. eheuhe.


Davi escreveu:
Mas me diz uma coisa: COMO VAI MOLDAR O KIRIN SEM ESTAR EM UM LOCAL ALTO O SUFICIENTE, DEVE LEMBRAR QUE SE NÃO ESTIVER SERÁ PEGO TAMBÉM, EU COMO UM NATO USUÁRIO DE TAIJUTSU NÃO SAIRIA DA TUA COLA, E ENTÃO?
acho q ja ouviu falar sobre um jutsu chamado hiraishin no jutsu né ? ele é um teletransporte . eheuheuehue kkkkkkkk . cara . se somente uma de minhas kunais estiver longe do local eu posso me teletransporta no momento em que o kirin se chocar no chão . como eu disse o kirin vai na velocidade da luz . porém o hiraishin também tem uma mesma velocidade , vendo q é um teletransporte dimensional concorda ? sim kkk.


Davi escreveu:
fail. :fera:
São PORTÕES DE CHAKRA, liberando cada um deles uma maior quantidade de chakra dará velocidade E força. E o que você acha da imensa quantidade de chakra elétrico causa no meu corpo, imensa, muito maior por causa do jūin. Raiton no Yoroi serve pra que? O que ocorre dentro do corpo de Gai, ocorre ao redor do meu.
como eu ja citei acima . não são portões de chakra vendo que nem lee , nem Gai possui chakra pra efetuar nenhum ninjutsu como ja foi citado varias vezes. a cor que envolve o corpo do user 6,7 pra cima é azul certo ? so que o Gai ja explico q aquilo é um tipo de suor do corpo liberando as máximas portas de ultrapassar os limites do corpo humano . sendo assim q aquilo n se baseia em chakra e sim oque vc n tem . Portões . seu juin como ja citei . serve para te dar uma capacidade de resistência física amais . n upar todos seus jutsus ehuehe. o mesmo manto q vc possui eu possuo também . so q eu tenho mais velocidade que você. ehuehe. então o que ocorre no Gai n ocorre em você . como ele mesmo cita . os portões libera uma capacidade fisica ou força proibida que n pode ser adquirida senão pelos portões esta claro isso , não tente mudar nada. kkkk. estou falando serio.


Davi escreveu:
De onde você tirou isso de destruição e pressão molecular? HUEHUHEUH :asideia:
O que desgasta é o gate (rasgando e deteriorando os músculos) e o processo de levar o corpo ao extremo, não preciso nem tenho isso na minha ficha, meu desgaste é mínimo.

E não, Gai não tem. Minha ficha é TAI:
n quiz citar totalmente isso . na verdade oque eu estava falando é depois do uso do portão ou hirudora . que torna dolorosa as celulas do corpo do user. assim dando muita dor ao corpo humano. vc acha q sua stamina é ótima né amigo davi .? porem eu digo a você que o Gai tem mais stamina que você e muito mais stamina q kisame . disso todos concordam ne mesmo ? sim , e o Gai sente muita dor quando usa um hirudora.. então não venha me dizer que vc n sofreria danos algum ou poucos. user 2 que vc sentira uma verdadeira dor. pode crer. seu desgaste n é mínimo . cada coisa q vc usa acaba sua stamina . bom . se vc combar seu hirudora com enton ou FRS com enton . Sinceramente vc sentira um peso no seu corpo e sua stamina vai decair muito . eu so tenho 5% a menos q o Kira A em resistência . então vc n me mataria assim . ate por que . pra vc me acerta Cera muito difícil .


Davi escreveu:
Tudo o que Gai tem, eu tenho. E meus status, são superiores.
na verdade não é bem assim . sua stamina e capacidade de chegar a tais níveis como o Gai chega . estão totalmente diferentes. ele é capaz de muito mais coisas que vc sofreria danos graves , que ele n sentiria nada ou sentiria muito pouco.


Davi escreveu:
Ah, vai ter sim. :rere:
Na verdade vc não vai ter amigo davi. no momento em que meu jutsu supremo for feito . n tem pra onde vc correr. vendo q será muito maior meu kirin com certeza , porém disso vc pode tirar que minha devastação pode ser totalmente maior ainda que aquela do sasuke . hahaha.


Davi escreveu:
HHUEHUEH, é fato cara. Shikūrenpa upado pelo meu jūin > Susano'o > Manto Raiton que é o que você usa e, por acaso, é fraco contra fūton. Uma observação, as lâminas são "cuspidas" por mim, logo se eu o fizer com 180% elas terão velocidade igual ou maior do que foram lançadas, em qualquer direção que eu movimentar a boca.
eheuheueh . nunda que o shikurenpa sera maior q o susano . como ja citei . ele estava sendo sugado pela frente e o danzou veio atrás e ajudou com mais futon porem abriu uma cavidade do susanoo somente. vendo q são 3 ao total. (1) Com osso , (2) com pele susanoo e musculos, (3)Final com flecha e armadura. e além de tudo o sasuke ja estava cuspindo sangue muito fraco etcc. n preciso entrar em detalhes. sua velocidade n aumenta seu jutsu . ehuehe sua velocidade apenas aumentam os movimentos do corpo humano , não mudam seu jutsu . senão passaria de Rank A pra SS.


Davi escreveu:
Burlando kunais e selos: Enton, Espada Kiba, fūtons.
claro que não . pelo menos minhas kunais extremamente longe vc n poderá tocar nelas , falo mesma coisa sobre os selos . ehuehe. assim poderei me teletransporta pra extremamente longe e me livrar de muitas ou todas as investidas e jutsus ou coisas suas kkkkkkk. sendo q eu mesmo posso marca vc com um selo. vc usaria enton , espada kiba , ou futton em vc ? eu agradeceria kkkkkkkkkkk. aparti do momento em q eu colocasse o selo em vc . ja era amigo kkkkk.


Davi escreveu:
É cara você só pode fugir mesmo. Se chegar perto é dilacerado por foice Hidan + Fūton Estilo Vácuo. No jogo de gato e rato, Enton pode restringir seus movimentos, ainda mais se eu manipular grandes quantidades. :HM*:
Ah, devo lembrar que no JVS você leva 5 segundos para domar o Kirin. Ficar parado 5 segundos pra alguém com 180% de velocidade, Hirudora e Enton, cá entre nós, não é muito seguro. Seu único ataque contra mim é sua fraqueza maior, não podendo ficar em um lugar alto, e eu tendo conhecimento de fenômenos metereológicos (Espada Kiba e Ukojizai), acho que é o fim, você assina sua sentença de morte.
jamais será assim como vc pensa amigo davi kkkkkk. nunca vou correr de vc. ehuehe. não sou dilacerado vendo q meus reflexos são nivel hard. assim como meu sensor belo e minha velocidade. eheuhe, quem disse que eu tenho q fazer o Kirin parado ? lembrando q o sasuke so ficou parado por que estava lá em cima . além disso ele viu q o itachi n conseguia fazer mais nada. iae tiro onda. eu posso muito bem reunir raios no céu e canalizar uma força extremamente forte pra te matar. mesmo q n podesse fazer isso eu poderia fazer o kirin de longe e fazer ele atacar você . alhas. nem precisaria . vendo que rapidamente eu te mataria . sendo q pra eu fazer o kirin . eu apenas tenho q estar com 1 mão levantada pra cima como o sasuke fez. ele n precisou mais de nada . apenas de uma mão . eheuheu . logo eu posso ficar com uma mão pra cima . e com outra fazer diversas coisas. desde quando eu estiver com minha mão levantada pra cima canalizando o kirin esta tudo bem . eheuheue.


Ice escreveu:
Estou acompanhando a luta

Fakelç Rei do Camarote e o Lendario Matheus Dotto (que talvez um dia eu possa ter a honra de lutar) Rei do Camarote

A luta já esta esta se desenvolvendo e já vejo alguém saindo em vantagem :fry:

Enfim , Desejo uma boas Sorte para os Lutadores e que vença o Melhor
espere jovem . vc ainda vai ter sua oportunidade . ehuehe , zuera manoow . será um grande prazer fazer um 4 fun com vc. sua hora vai chegar de lutar com mg amigo ice . rs


Por incrível que pareça eu e o davi estamos argumentando apenas suposições aqui ehuehe. isso que é uma verdadeira epic luta. gosto muito de vc amigo davi.

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
E eu pensava que escrevia demais.  :correria:
Vou citar apenas as partes relevantes, por que é muita coisa.
---
Juin da incrível resistência ? sim . porem n da up em coisa alguma . te dar mais resistência . dizer que um juin upa seu raiton . é o mesmo que dizer que ele fica lvl 3 ou mais superior que o meu .. oque não é verdade né mesmo ? Jūin Kidōmaro: +20% stamina +10% velocidade +Incrível Resistência +1.0 Taijutsu

Pelo que parece você não sabe muito do JVS ainda. Assim como no mangá, a energia natural potencializa as técnicas. No JVS, duas coisas dão UPs em jutsus, são elas: Sennin Mode  e Jūin. Obviamente o jūin não dar UPs como SM, mas lembre-se de quarteto, do Sasuke, do Jūgo, todas as habilidades eram potencializadas a níveis grandiosos quando ativavam o selo, que nada mais é que um Sennin Modo imperfeito, é energia natural, segundo Orochimaru. Portanto, tudo (NINJUTSU, GENJUTSU, TAIJUTSU) meu é SIM UPADO.
kisame não tomou um hirudora . o hirudora se chocou com o daikoudan perto dele . é diferente. os 2 atks n foram direcionados pra ele. os atks se chocaram formando uma extensa destruição ou pressão de ar ou coisa do tipo ,por isso todo aquele vento etcc quando se choco ambos jutsus.


Um Hirudora mequetrefe arrasou o Susano’o do Madara, o da Ilha Tartaruga faria pior, era MAIOR do que ela. O Daikōdan estar no meio não influencia no fato que o Hirudora SE EXPANDIU QUANDO TOCOU KISAME. No seu caso, quando pegar, já era. Você não tem resistência comparada a ele, pelo contrário, seus 95% é minado a cada momento pelo Mangekyō, e eu duro muito mais na luta.
hohohoh grande resistência do kisame com 120% , sendo q Kira ranco a cabeça dele kkkk. se resistência desse imortalidade ele era um não acha ? além do mais ele so tinha 10% a menos q vc. portanto esses 10% n te da imortalidade ou algo do tipo , esse vinculo de imortalidade é da ficha Hidan . porém eu também tenho uma grande stamina amigo . vc n me supera muito aqui ne mesmo ?

Kisame – 120% stamina
Davi – 130% + Jūin + Dois mantos raitons.
Não leve imortal ao pé da letra, trate mais como invulnerabilidade. E o Sandaime só mostrou RnY lvl 1, eu tenho 2 upados pelo Jūin, se isso não quer dizer nada. :ui:
Eu tenho mais resistência, muito mais do que o Kisame, que levou um lariat do Bee no manto lvl 2 e com os ossos do Hachibi e ainda falava normalmente com um rombo no meio do peito. E, meu, aquele era um Zetsu Branco transformado no Kisame, zetsus que são frágeis. Na boa, eu sou sim invulnerável a todo e qualquer ataque que você tem na ficha, exceto o Kirin.

Ué digo eu. por que e oque me impediria de usar um kirin mais poderoso ou controlar os raios ? isso depende da minha capacidade mental de pensar ou efetuar o jutsu . e meus status me permitem muito bem isso.. claro vc pode usar espada kiba .mais será q impedira meu kirin ? não mesmo amigo . vendo q quando eu faço o kirin . o mesmo consome todos os raios do céu assim sendo controlado por mim , desse mesmo modo vc n poderar usar raios enquanto estiver sobre meu controle . isso é fato. Na verdade vc não vai ter amigo davi. no momento em que meu jutsu supremo for feito . n tem pra onde vc correr. vendo q será muito maior meu kirin com certeza , porém disso vc pode tirar que minha devastação pode ser totalmente maior ainda que aquela do sasuke . hahaha.

HEUAHUEAH.
Se ficar parado para moldar os raios, leva um Hirudora ou morre pro Enton (que percebi agora que não tens NENHUMA defesa a não ser Hiraishin). Se usar o Hiraishin antes, o processo de moldagem é interrompido, e ainda ganho conhecimento de suas intenções. O que te livra de um mar de Enton com seu Hiraishin burlado?
usaria mesmo o uzkojizai no jutsu ? sendo q quando a agua se choca com o fogo ambos são sugados ou evaporados Gerando uma imensa mudança climática . kkkk isso apenas me ajudaria amigo de fato aqui .. como Citei acima . quando o kirin estiver sob meu controle todos os raios estarão no mesmo . assim vc n terá controle sobre o kirin . é provado ja que todos os raios que ficam no Céu suprimi o kirin sendo assim todos juntando e formando meu jutsu . então n terá raios pra vc controlar meu amigo , so meu kirin pra te matar. eheuhe.

Você está escrevendo barbaridades. :facepalm:
Eu tenho TOTAL CONTROLE DA INTENSIDADE DO UKOJIZAI. E o Kirin é composto de raios NATURAIS, se eu quiser controlar boa parte desses raios para te atacar EU POSSO já que minha espada me possibilita isso, já pensou você todo serelepe querendo realizar o Kirin e eu usar um Sandāgēto com o montante de raios acumulados? Seria pior que o Tenpechii do Jūbi. HUEHUHEH
acho q ja ouviu falar sobre um jutsu chamado hiraishin no jutsu né ? ele é um teletransporte . eheuheuehue kkkkkkkk . cara . se somente uma de minhas kunais estiver longe do local eu posso me teletransporta no momento em que o kirin se chocar no chão . como eu disse o kirin vai na velocidade da luz . porém o hiraishin também tem uma mesma velocidade , vendo q é um teletransporte dimensional concorda ? sim kkk.

Acho que você estar esquecendo que eu tenho conhecimento. :fera:
Sharingan ver chakra, o que foi comprovado quando Sasuke viu as minas plantadas por Tobi, contra Deidara. Eu tenho total consciência de onde suas kunais se encontrarão. Yomi Numa burla todas que estiverem no solo, Enton burla todos os selos, uma vez que posso controlar a que distância for (JŪIN upa o Enton também. HEUAHUEHAUEHU :ana: ), puts, eu tenho tanta coisa pra burlar Hiraishin, EU TENHO CONHECIMENTO E VOU BURLAR huahah.
como eu ja citei acima . não são portões de chakra vendo que nem lee , nem Gai possui chakra pra efetuar nenhum ninjutsu como ja foi citado varias vezes. a cor que envolve o corpo do user 6,7 pra cima é azul certo ? so que o Gai ja explico q aquilo é um tipo de suor do corpo liberando as máximas portas de ultrapassar os limites do corpo humano . sendo assim q aquilo n se baseia em chakra e sim oque vc n tem . Portões . seu juin como ja citei . serve para te dar uma capacidade de resistência física amais . n upar todos seus jutsus ehuehe. o mesmo manto q vc possui eu possuo também . so q eu tenho mais velocidade que você. ehuehe. então o que ocorre no Gai n ocorre em você . como ele mesmo cita . os portões libera uma capacidade fisica ou força proibida que n pode ser adquirida senão pelos portões esta claro isso , não tente mudar nada. kkkk. estou falando serio.

Parei de ler quando você disse que Hachimon não usa chakra HEUAHEUHAUH.
Zoas, usa sim, são portões de chakra, é algo bruto, não tem nada haver com talento para ninjutsu e elementais, consiste em quebrar os limites do corpo, stamina, anos de treino. Raiton no Yoroi aumenta sim todas as habilidades de Kira A, é um manto potencializador dos músculos, por eletricidade, aumentando a velocidade das sinapses, energizando-os, meus músculos são aprimorados para taijutsu, é algo que a ficha me proporciona, diferente dos seus. Liberam capacidade física e proibida assim como o Hachimon, são exclusivos dos Raikages. Você também os tem, mas, minha stamina, meus 5.0 em TAI e jūin me fazem sair na frente. Quanto ao suor é apenas a consequência do metabolismo causado pela enorme quantidade de chakra liberada, mas sério você noobou agora. :asideia:
n quiz citar totalmente isso . na verdade oque eu estava falando é depois do uso do portão ou hirudora . que torna dolorosa as celulas do corpo do user. assim dando muita dor ao corpo humano. vc acha q sua stamina é ótima né amigo davi .? porem eu digo a você que o Gai tem mais stamina que você e muito mais stamina q kisame . disso todos concordam ne mesmo ? sim , e o Gai sente muita dor quando usa um hirudora.. então não venha me dizer que vc n sofreria danos algum ou poucos. user 2 que vc sentira uma verdadeira dor. pode crer. seu desgaste n é mínimo . cada coisa q vc usa acaba sua stamina . bom . se vc combar seu hirudora com enton ou FRS com enton . Sinceramente vc sentira um peso no seu corpo e sua stamina vai decair muito . eu so tenho 5% a menos q o Kira A em resistência . então vc n me mataria assim . ate por que . pra vc me acerta Cera muito difícil . na verdade não é bem assim . sua stamina e capacidade de chegar a tais níveis como o Gai chega . estão totalmente diferentes. ele é capaz de muito mais coisas que vc sofreria danos graves , que ele n sentiria nada ou sentiria muito pouco.

Depois de tudo que falei, você diz que Gai tem mais resistência que eu? PQP.
Hirudora é um soco no ar, pra dar esse soco Gai precisa da velocidade do 7º portão, logo depois, o efeito do portão aberto sobre os músculos causa a dor. Cê tá ignorando legal minha resistência eihn, eu posso executar o Hirudora várias vezes, sem prejuízos, é só eu dar um soco a 180% de speed e puuf, algo do tamanho da Ilha Tartaruga surge, eu não tenho os efeitos do gate após a execução, isso é tão difícil de entender? :burro:
eheuheueh . nunda que o shikurenpa sera maior q o susano . como ja citei . ele estava sendo sugado pela frente e o danzou veio atrás e ajudou com mais futon porem abriu uma cavidade do susanoo somente. vendo q são 3 ao total. (1) Com osso , (2) com pele susanoo e musculos, (3)Final com flecha e armadura. e além de tudo o sasuke ja estava cuspindo sangue muito fraco etcc. n preciso entrar em detalhes. sua velocidade n aumenta seu jutsu . ehuehe sua velocidade apenas aumentam os movimentos do corpo humano , não mudam seu jutsu . senão passaria de Rank A pra SS.

Isso não tem nada a ver com rank. :asideia:
Mas, como falam, uma imagem fala mais que mil palavras:
Spoiler :

Só falta falar que o mangá mostra o tamanho errado, não esqueça do UP do Jūin.
E MEU DEUS, você acaba de comprovar o que falei (“sua velocidade apenas aumentam os movimentos do corpo humano , não mudam seu jutsu .”), eu “cuspo” a lâmina, se eu “cuspí-la” a 180% de speed, essa será a velocidade que ela sairá, é totalmente condicionado à minha velocidade corpórea, especificamente da minha boca. E você nem tem Susano'o, você tem um manto altamente vulnerável ao fūton do Danzō.
claro que não . pelo menos minhas kunais extremamente longe vc n poderá tocar nelas , falo mesma coisa sobre os selos . ehuehe. assim poderei me teletransporta pra extremamente longe e me livrar de muitas ou todas as investidas e jutsus ou coisas suas kkkkkkk. sendo q eu mesmo posso marca vc com um selo. vc usaria enton , espada kiba , ou futton em vc ? eu agradeceria kkkkkkkkkkk. aparti do momento em q eu colocasse o selo em vc . ja era amigo kkkkk.

E desde quando eu preciso tocar? :facepalm:
Eu sei tudo, sabe o que faço, depois de você espalhá-las basta eu identificar o local e encher de Enton, além de destruí-las, na hora que você se teleportar, morre queimado. Ou então Yomi Numa dar um jeito. Mas, não esqueça do jūin upando o Enton. Vai me tocar para por selos? Enton diz OI. :okai:
vendo que rapidamente eu te mataria . sendo q pra eu fazer o kirin . eu apenas tenho q estar com 1 mão levantada pra cima como o sasuke fez. ele n precisou mais de nada . apenas de uma mão . eheuheu . logo eu posso ficar com uma mão pra cima . e com outra fazer diversas coisas. desde quando eu estiver com minha mão levantada pra cima canalizando o kirin esta tudo bem . eheuheue.


Uma mão pra cima levando Hirudora na fuça ou sendo queimado HSAHSAUHSU. Isso tá ficando divertido. Usa Hiraishin antes, vai interromper e morrer queimado do mesmo jeito. :horak:
OBS: Analisando bem, você não tem como usar Kirin, é mais que óbvio que precisa estar em local alto para moldar os raios, como é que vai conseguir moldar raios provenientes de CUMULUS NIMBUS a quilômetros do chão? Sasuke estava em cima de um pedestal, que estava em cima de um templo, que estava EM CIMA DE UMA MONTANHA, isso já diz o bastante.
--
Vou add umas coisas:

~ Meu Raiden:

Começo, lembrado que o Chidori de Sasuke perfurou BASTANTE o RNY lvl 1 de Kira A na reunião dos Kages, ou seja, até o RNY pode ser perfurado por um mero Chidori.
O Raiden, cortou como manteiga mantos MUITO mais densos que o RnY, o manto dos Jinchūriki, mas claro o RNY é raiton. Porém, destaco mais uma vez o.... jūin (eu amo jūins :ana: ). O jūin UPA jutsus elementais, não seria diferente com meu Raiden. MAS, lembro também do Nukite, que tinha um alto poder de perfuração (a lança invencível) por causa de que? De que? RAITON NO YOROI.
Ou seja, combando Raiden + Raiton no Yoroi + JŪIN eu obtenho um cabo relâmpago que cortará TUDO, inclusive? VOCÊ. :KAKA/:
--

~ Meu Garōga:

Originalmente Kiba é rápido, quando usa o Garōga ele alcança velocidades incríveis. O mesmo acontecerá comigo, 180% + Garōga >> Você.
MAS, CASO (condição ae) eu o use, combaria mais algumas coisinhas do tipo: Garōga/Rotação/Vácuo + Espada Kiba + Raiton no Yoroi + Baika no Jutsu + Enton espalhando por onde eu passar. Algo nunca visto antes no planeta. :ana:
Enfim, espero um pouco mais. Não escreva tanto, pra não ter que escrever tanto também, isso é só um 4fun hehe.

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Olá davi amigo . Rei do Camarote

vim argumentar aqui mais vou colocar poucas palavras por que estou com preguiça .

Davi escreveu:
Pelo que parece você não sabe muito do JVS ainda. Assim como no mangá, a energia natural potencializa as técnicas. No JVS, duas coisas dão UPs em jutsus, são elas: Sennin Mode e Jūin. Obviamente o jūin não dar UPs como SM, mas lembre-se de quarteto, do Sasuke, do Jūgo, todas as habilidades eram potencializadas a níveis grandiosos quando ativavam o selo, que nada mais é que um Sennin Modo imperfeito, é energia natural, segundo Orochimaru. Portanto, tudo (NINJUTSU, GENJUTSU, TAIJUTSU) meu é SIM UPADO.
olha . o juin n capacita um nível maior em todas as técnicas . ela não pode upar seu genjutsu nem ninjutsu . mais ela pode mudar seu genjutsu.. mostrarei aqui da naruto wiki pra que fique bem claro q esta de acordo com meus argumentos. Juin =
Wiki escreveu:
Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.
bom aqui fala de capacidades físicas corporais aumentadas. como eu citei acima
Dotto escreveu:
seu juin possibilita uma grande resistência
como eu tinha dito antes . o selo te possibilita somente essas coisas. mais nada , não te dar ups em jutsus algum . o único que da um up nas habilidades que aumenta em chakra sábio é o modo senin.


então como disse antes e afirmo novamente , esse selo n aumenta seu raiton manto ou hirudora :sorry: ..


Davi escreveu:
Um Hirudora mequetrefe arrasou o Susano’o do Madara, o da Ilha Tartaruga faria pior, era MAIOR do que ela. Quando pegar, já era. Você não tem resistência comparada a ele, pelo contrário, seus 95% é minado a cada momento pelo Mangekyō, e eu duro muito mais na luta.
minha incrível resistência nível raikage me possibilita sim muita investida e aguenta um hirudora sem morrer. creio muito eu que esse hirudora nunca será mais veloz que eu . ate porque eu sou mais rápido q você e dependendo da distancia ele nem chegara perto de mim :ana: ..

sobre o hirudora no madara . n quero comenta sobre esse assuntos por causa dos fan boy. mais sim , o hirudora é do mesmo nível n acha ? sim . não a menor possibilidade do Gai fazer menor ou mais forte. Por que o nível dele sempre se igualo desde o momento da ilha . ate o momento do hirudora no madara :ana: ..


Davi escreveu:
Kisame – 120% stamina
Davi – 130% + Jūin + Dois mantos raitons.
Não leve imortal ao pé da letra, trate mais como invulnerabilidade. E o Sandaime só mostrou RnY lvl 1, eu tenho 2 upados pelo Jūin, se isso não quer dizer nada. :ui:
como eu ja disse acima . eu não estou levando na base da imortalidade . mais sim da esportiva. kkkk :ana: .. apesar disso . invulnerabilidade não é seu caso. posso afirma que uma grande resistência . mais nada que minha kunai n possa te furar ou meu kirin te matar :sorry: ..
sobre o juin eu ja citei que ele n upa seus ninjutsus . apesar disso tudo eu acabei esquecendo que minha ficha NINJUTSU =NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus

falando assim . posso tratar que meus jutsus totalmente são potencializados . isso sim aqui é fato . achando isso . eu posso afirma que meu raiton é nível hard potencializado pelo tipo de ficha .

Davi escreveu:
HEUAHUEAH.
Se ficar parado para moldar os raios, leva um Hirudora ou morre pro Enton (que percebi agora que não tens NENHUMA defesa a não ser Hiraishin). Se usar o Hiraishin antes, o processo de moldagem é interrompido, e ainda ganho conhecimento de suas intenções. O que te livra de um mar de Enton com seu Hiraishin burlado?
na verdade essa não é minha unica defesa . bom . contanto que eu possa manter minha mão pra cima canalizando o kirin esta tudo bem correto ? sim . vendo q o kira A tem 160% de velocidade ele desviou do enton . logo eu com 190% n seria problema correto ? sim . então digamos aqui que seu enton diretamente n serve de nada . eu n preciso ficar parado . eu apenas preciso ficar canalizando com minha mão levantada pra cima . isso é o bastante pra fazer meu kirin e canalizar o mesmo. com potencialização em ninjutsu e podendo aumentar a força dele com bastante katon . eu posso fazer um ate 3 vezes maior que aquele do sasuke :ana: .. poderia me defender com suitons . jikukan kekkai . enfim muitas coisas . não é so hiraishin e selo . n se esqueça disso.


Davi escreveu:
O que te livra de um mar de Enton com seu Hiraishin burlado?
Minha velocidade :ana: , não é pq sua velocidade é grande que você aumentara a velocidade do enton . mesmo assim eu ainda so mais veloz q o raikage 30% que foi capaz de se esquivar de boas.


Davi escreveu:
Você está escrevendo barbaridades. :facepalm:
é pra alegrar as coisas aqui :ana: :ana: . mais elas tem fundamento . explicando bem . enfim se vc precisar eu te explicarei melhor com paginas de experiência ou mesmo te mostrando pela wiki . eheue..

Davi escreveu:
Eu tenho TOTAL CONTROLE DA INTENSIDADE DO UKOJIZAI. E o Kirin é composto de raios NATURAIS, se eu quiser controlar boa parte desses raios para te atacar EU POSSO já que minha espada me possibilita isso, já pensou você todo serelepe querendo realizar o Kirin e eu usar um Sandāgēto com o montante de raios acumulados? Seria pior que o Tenpechii do Jūbi. HUEHUHEH
eu sei que você tem total controle da intensidade do uzojizai . porem oque cai de lá de cima é chuva e não um mar gigantesco maior que isso aqui . . acho q isso ja especifica tudo. sobre os raios . depende . se eu fazer o kirin rapidamente . so ficara apenas um raio no Céu que é o kirin . logo vc n poderar controlar ele . vejamos


Wiki escreveu:
Com o Kirin (麒麟, Kirin), o usuário cria um relâmpago extremamente poderoso. Ele atrai um raio diretamente nas nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido a técnica utilizar relâmpago natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é uma das técnicas de relâmpago mais poderosas que existe se não houver nuvens de trovão na área onde o usuário está, ele precisa produzi-las com técnicas de Katon.

Uma vez que uma fonte de raios é adquirida, formar e orientar os relâmpagos requer muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão, já que o céu fica limpo após o uso da técnica. Como tal esta técnica só pode ser usada uma vez em uma luta e pode destruir uma montanha inteira.
ok . espero ter ajudado mostrar tudo aqui, o kirin limpa o Céu apos a técnica por que todos os raios é simplesmente canalizado , assim fazendo somente um raio poderoso no Céu . Kirin . hhaha eheuhe.


sobre o tenpachi do juubi . não haverar coisa assim ou pior que esse. so haverar seu suspiro no momento em que o kirin for feito kkkkkk.


Davi escreveu:
Acho que você estar esquecendo que eu tenho conhecimento. :fera:
Sharingan ver chakra, o que foi comprovado quando Sasuke viu as minas plantadas por Tobi, contra Deidara. Eu tenho total consciência de onde suas kunais se encontrarão. Yomi Numa burla todas que estiverem no solo, Enton burla todos os selos, uma vez que posso controlar a que distância for (JŪIN upa o Enton também. HEUAHUEHAUEHU :ana: ), puts, eu tenho tanta coisa pra burlar Hiraishin, EU TENHO CONHECIMENTO E VOU BURLAR huahah.
sim o sasuke viu . porém as kunais não tem chakra .portanto você n pode visualizar elas. que eu saiba o yomi numa chega n chega tão longe assim . afinal vc n sabe em que distancia eu posso jogar minhas kunais . posso jogar a kilometros. vc tbm fara isso com seu yomi ou vai cometer o erro de falar essa loucura ?

Juin upa enton cara ? fico doido mesmo foi amigo davi ? ou se ta zuando mesmo ? claro q n . enton é uma kekkei do clan exclusiva . no qual não se compõe de ninjutsu , e mesmo que fosse de ninjutsu n poderia aumentar a força do enton . na verdade o enton é aumentado de acordo com a stamina e chakra do user.

você não tem como burla meu hiraishin se jogado pra longe . afinal o enton n pode ser lançado tão longe . enfim explicarei mais depois. pois estou com muita preguiça pra escrever um extensivo post.

Naruto Wiki = Alcance: Todos os alcances. enfim eu posso lançar pro alcance que eu quiser , ja seu enton :sorry: ..


Davi escreveu:
Parei de ler quando você disse que Hachimon não usa chakra HEUAHEUHAUH.
Zoas, usa sim, são portões de chakra, é algo bruto, não tem nada haver com talento para ninjutsu e elementais, consiste em quebrar os limites do corpo, stamina, anos de treino. Raiton no Yoroi aumenta sim todas as habilidades de Kira A, é um manto potencializador dos músculos, por eletricidade, aumentando a velocidade das sinapses, energizando-os, meus músculos são aprimorados para taijutsu, é algo que a ficha me proporciona, diferente dos seus. Liberam capacidade física e proibida assim como o Hachimon, são exclusivos dos Raikages. Você também os tem, mas, minha stamina, meus 5.0 em TAI e jūin me fazem sair na frente. Quanto ao suor é apenas a consequência do metabolismo causado pela enorme quantidade de chakra liberada, mas sério você noobou agora.
ehuehuh qq wilson. sobre oque sua stamina , taijutsu tem haver com manto de elemento raiton ? quem nubo foi tu agora ehuehe kkkkk :ana: . sua stamina é sua resistência amigo resistência do corpo. seu taijutsu significa luta corporal . grande habilidade de luta. n tem nada haver com ninjutsu de elemento raiton . ehueheu.

então vc n sai na frente aqui . jja falei sobre o juin . mesmo q ele aumentasse alguma coisa olha so. rs. vc é especializado em taijutsu . luta corporal .

eu sou especializado em ninjutsu . olha oque minha ficha possibilita.

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus + raiton 1,2 . significa que meus jutsus elementais ficam potencializados . meu raiton fica mais forte. me possibilitando melhores condições no Manto.. portanto eu saiu na sua frente com potencia maxima em ninjutsu.


Davi escreveu:
Depois de tudo que falei, você diz que Gai tem mais resistência que eu? PQP.
Hirudora é um soco no ar, pra dar esse soco Gai precisa do 7º portão, logo depois, o efeito do portão aberto sobre os músculos causa a dor. Cê tá ignorando legal minha resistência eihn, eu posso executar o Hirudora várias vezes, sem prejuízos, é só eu dar um soco a 180% de speed e puuf, algo do tamanho da Ilha Tartaruga surge, eu não tenho os efeitos do gate após a execução, isso é tão difícil de entender? :burro:
kkkkkkkkkkk se fosse assim do jeito q vc ta falando seria facil né ? se fosse assim como o madara rikudou ou jubito tinha 200% de velocidade daria milhares de Hirudora correto ? sim . porem eles lutaram e deram muitos socos . no entanto saiu os hirudora ? não. lembra de luta anterior do kisame contra o Gai antes da ilha ? que o Gai pega ele no 7 portão e da um monte de murro nele q pela velocidade usada os socos pegando no corpo se torna uma espécie de fogo ? poise. vc n poderia sair dando vários hirudora . se fosse assim seria a melhor tecnica do mundo . e o Gai poderia dar milhoes de hirudora também ne? kkk. rai ai viu davi vc me faz rir muito amigo. dar um soco e pum hirudora kkkkkkkkkkkkkkkk. vc é muito zuero lesk kkkkkk.


Davi escreveu:
Só falta falar que o mangá mostra o tamanho errado, não esqueça do UP do Jūin.
E MEU DEUS, você acaba de comprovar o que falei (“sua velocidade apenas aumentam os movimentos do corpo humano , não mudam seu jutsu .”), eu “cuspo” a lâmina, se eu “cuspí-la” a 180% de speed, essa será a velocidade que ela sairá, é totalmente condicionado à minha velocidade corpórea, especificamente da minha boca. E você nem tem Susano'o, você tem um manto altamente vulnerável ao fūton do Danzō.
Mds veiii. os 180% é somente sua velocidade do corpo . vc não sopra a 180% de velocidade n lesk kkkkkkkkkk.
mds . que que isso . essa luta esta perdendo os pontos de iniciativas kkkkk . quer dizer q pq vc tem 180% de velocidade seu futon será mais rápido ? oks. então meu dai baku shuishoa e meus katons serão muito mais monstruosos como ja são eheuheueh . claro q não lesk. sim é claro q é questão de rank . senão não teria lá escrito o rank A e sim teria o rank - que seria capaz de utilizar de varias densidades . eheuhe, so vc mesmo viu davi.


Davi escreveu:
E desde quando eu preciso tocar? :facepalm:
Eu sei tudo, sabe o que faço, depois de você espalhá-las basta eu identificar o local e encher de Enton, além de destruí-las, na hora que você se teleportar, morre queimado. Não esqueça do jūin upando o Enton (eu amo o jūin). Vai me tocar pra selar, Enton diz olá. :okai:
eheuheue conhecimento da técnica é diferente de saber onde eu jogo elas kkkkkkk. vc ta confundindo muito as coisas aqui querido amigo. pra identificar o local . vc teria q tirar o foco de mim ou usar seus bushins pra tentar achar. porém o taju kage bushin n chega muito longe. logo se eu jogar elas bem longe eu poderei ter uma excelente defesa. ehuehe.


Davi escreveu:
Uma mão pra cima levando Hirudora na fuça ou sendo queimado HSAHSAUHSU. Isso tá ficando divertido. Usa Hiraishin antes, vai interromper e morrer queimado do mesmo jeito. :horak:
Mdsssssss. vc n é normal davisinho kkkkkk. amigo olhe bem . o Kira A tem 160% de velocidade e escapo facilmente com velocidade do enton . vc acha q seria difícil pra mim com 190% ? eheuhee rai ai viu . so vc mesmo amigo. kkkkk..

Davi escreveu:
Começo, lembrado que o Chidori de Sasuke perfurou BASTANTE o RNY lvl 1 de Kira A na reunião dos Kages, ou seja, até o RNY pode ser perfurado por um mero Chidori.
O Raiden, cortou como manteiga mantos MUITO mais densos que o RnY, o manto dos Jinchūriki, mas claro o RNY é raiton. Porém, destaco mais uma vez o.... jūin (eu amo jūins :ana: ). O jūin UPA jutsus elementais, não seria diferente com meu Raiden. MAS, lembro também do Nukite, que tinha um alto poder de perfuração (a lança invencível) por causa de que? De que? RAITON NO YOROI.
Ou seja, combando Raiden + Raiton no Yoroi + JŪIN eu obtenho um cabo relâmpago que cortará TUDO, inclusive? VOCÊ. :KAKA/:
eheuhe se fosse assim seria totalmente facil ganhar uma luta n acha ? na verdade ele quase n abalou o raikage . e ainda esse mesmo estava no manto 1. kkkkkk, não falo mais sobre o juin por que ja expliquei e mesmo que upasse seu nukite e seu juin pararia com meu manto raiton 2 e minha potencialização em ninjutsu ehuehe :ana: kkkk.


Davi escreveu:
Originalmente Kiba é rápido, quando usa o Garōga ele alcança velocidades incríveis. O mesmo acontecerá comigo, 180% + Garōga >> Você.
MAS, CASO (condição ae) eu o use, combaria mais algumas coisinhas do tipo: Garōga/Rotação/Vácuo + Espada Kiba + Raiton no Yoroi + Baika no Jutsu + Enton espalhando por onde eu passar. Algo nunca visto antes no planeta. :ana:
Enfim, espero um pouco mais. Não escreva tanto, isso é só um 4fun. :felizan:
vc nunca será mais rápido que eu . eheuhe potencialização em todos os ninjutsus em escala máxima . hiraishin , Selo manda o abraço . além da minha jikukan kekkai manda também um abraço . podendo passar tudo pra outro lugar ( teletransporta. ) .


Luta otima essa amigo . bons argumentos de ambos . alguns controvérsias . mais nada que abale minha/Sua .Vitoria . Não importa quem saia como vencedor aqui essa é uma luta épica . disso eu tenho certeza.

Lembrando q nenhum atacou ainda . apenas fizemos suposições ehueheue e ja esta isso tudo . Epic waaaaaar. kkkkk..

enfim . boa sorte.

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
como eu tinha dito antes . o selo te possibilita somente essas coisas. mais nada , não te dar ups em jutsus algum . o único que da um up nas habilidades que aumenta em chakra sábio é o modo senin. então como disse antes e afirmo novamente , esse selo n aumenta seu raiton manto ou hirudora


Mds, vou ter que ficar focando sempre no mesmo ponto?
Jūin upa TUDO, ossos do Kimimaro ficam maiores e mais resistentes, genjutsu da Tayuya fica mais poderoso, katons do Sasuke idem. Eu vou liberar o selo e o chakra natural irá preencher meu corpo, levando a níveis grandiosos. Eu TENHO energia natural percorrendo meu corpo, tudo que eu fizer será potencializado por isso. E leia o que falei É UMA REGRA DO JVS, SENNIN MODE E JŪIN DÃO UPs aqui.
minha incrível resistência nível raikage me possibilita sim muita investida e aguenta um hirudora sem morrer. creio muito eu que esse hirudora nunca será mais veloz que eu . ate porque eu sou mais rápido q você e dependendo da distancia ele nem chegara perto de mim , o hirudora é do mesmo nível n acha ? sim . não a menor possibilidade do Gai fazer menor ou mais forte. Por que o nível dele sempre se igualo desde o momento da ilha . ate o momento do hirudora no madara

95% de stamina sobreviver ao Hirudora. :~.~: :~.~: :~.~:
O Hirudora é mais rápido que seu dono, Gai parado não deu chances pro Madara fugir, EU A 180% DE SPEED LANÇO UM HIRUDORA, você usa o Hiraishin eu mando outro no delay. :~.~: :~.~: :~.~:
Sim, dependendo da velocidade o Hirudora aumenta, Gai fez um relativamente “pequeno” contra Madara sem gates dando velocidade e força, o da Ilha Tartaruga foi maior que ela por ter uma maior velocidade e força, o meu será muito top por ter mais velocidade, força e jūin. :neves:
mais nada que minha kunai n possa te furar ou meu kirin te mata


Essa parte foi a melhor. :horak::horak::horak:
A Kusanagi não penetrou o manto 1, uma kunai vai penetrar o 2 com jūin ativo. :horak::horak:
Cai dentro e leva Enton lek. :KAKA/:
* Potência máxima em ninjutsus

HSAUHSUAHSUHUSA, isso faz apenas que você reproduza os ninjutsus da forma que eles apareceram no mangá, não potencializam ACIMA do que apareceram, o que faz isso é energia natural, em outras palavras, jūin e Sennin Mode, não adultere nada a seu favor, eu amo ver quando alguém começa a apelar. :ana: Brincadeira. :e.e-:
na verdade essa não é minha unica defesa . bom . contanto que eu possa manter minha mão pra cima canalizando o kirin esta tudo bem correto ? sim . vendo q o kira A tem 160% de velocidade ele desviou do enton . logo eu com 190% n seria problema correto ? sim . então digamos aqui que seu enton diretamente n serve de nada . eu n preciso ficar parado. Minha velocidade  , não é pq sua velocidade é grande que você aumentara a velocidade do enton . mesmo assim eu ainda so mais veloz q o raikage 30% que foi capaz de se esquivar de boas

Se me mostrar como se molda um raio a 190% de velocidade eu ficaria agradecido. :horak:
Mas, enfim, meu chakra é comparado ao do Shodaime Hokage com qualidade jūin, eu posso spammear FRS com Enton pra tudo quanto é lado, e criar áreas de queima MAIORES QUE O JŪBI. Além disso, Kira A desviou do AMATERASU, eu manipulo, não preciso mirar, você estando em local X, simplesmente eu PREENCHO ESSA ÁREA DE ENTON, eu COLOCO AO REDOR DE VOCÊ, lembra de Sasuke VS Killer Bee, Sasuke COBRIU O OITO CAUDAS, EU POSSO COBRIR E MANIPULAR MUITO MAIS PELO CAMPO, AO REDOR DE VOCÊ. Posso aumentar ainda com fūtons.
ok . espero ter ajudado mostrar tudo aqui, o kirin limpa o Céu apos a técnica por que todos os raios é simplesmente canalizado , assim fazendo somente um raio poderoso no Céu . Kirin . hhaha eheuhe.

Eu posso canalizar raitons com minha espada. Pois é canalizar e CONTROLAR, já que é natural heuaheu. Sandāgēto wins :ana:
sim o sasuke viu . porém as kunais não tem chakra .portanto você n pode visualizar elas. que eu saiba o yomi numa chega n chega tão longe assim . afinal vc n sabe em que distancia eu posso jogar minhas kunais . posso jogar a kilometros. vc tbm fara isso com seu yomi ou vai cometer o erro de falar essa loucura ? você não tem como burla meu hiraishin se jogado pra longe . afinal o enton n pode ser lançado tão longe .

Os selos que você se teleporta têm chakra oras, por acaso eles estão nas kunais, ou você acha que se teleporta por magia? :horak:
Yomi Numa nasce onde eu quiser, um selo e você e suas kunais afundam, é algo natural, upado por jūin ainda. Enton dar no mesmo, eu manipulo onde quiser. u.u
kkkkkkkkkkk se fosse assim do jeito q vc ta falando seria facil né ? se fosse assim como o madara rikudou ou jubito tinha 200% de velocidade daria milhares de Hirudora correto ? sim . porem eles lutaram e deram muitos socos . no entanto saiu os hirudora ? não. lembra de luta anterior do kisame contra o Gai antes da ilha ? que o Gai pega ele no 7 portão e da um monte de murro nele q pela velocidade usada os socos pegando no corpo se torna uma espécie de fogo ? poise. vc n poderia sair dando vários hirudora . se fosse assim seria a melhor tecnica do mundo . e o Gai poderia dar milhoes de hirudora também ne? kkk. rai ai viu davi vc me faz rir muito amigo. dar um soco e pum hirudora kkkkkkkkkkkkkkkk. vc é muito zuero lesk kkkkkk.

Zuero, às vezes. u.u
Mas, poderia me mostrar um desses dois dando socos em full speed? A técnica tem um selo específico, uma preparação específica. Não, não poderia, pois o causam um EFEITO COLATERAL, o cansaço muscular, eu não tenho Gates, e minha velocidade é superior a do Gai 7 gates, é Naruto KM 2.0, você é mais rápido 10% do que eu, não tem velocidade do Gai 8 gate distorcendo o espaço e não é inatingível. :wth:
Mds veiii. os 180% é somente sua velocidade do corpo . vc não sopra a 180% de velocidade n lesk kkkkkkkkkk.
mds . que que isso . essa luta esta perdendo os pontos de iniciativas kkkkk . quer dizer q pq vc tem 180% de velocidade seu futon será mais rápido ? oks. então meu dai baku shuishoa e meus katons serão muito mais monstruosos como ja são eheuheueh . claro q não lesk. sim é claro q é questão de rank . senão não teria lá escrito o rank A e sim teria o rank - que seria capaz de utilizar de varias densidades . eheuhe, so vc mesmo viu davi.

Eu não sopro a 180%, estou falando que o movimento que Danzō faz com a boca, é que causa a impulsão e o lançamento, diferente do seu suiton e katon, meu FŪTON não é um fluxo contínuo, é algo LANCÁVEL, a 180% de speed eu o lanço, ou seja, a força de IMPULSÃO PELO MOVIMENTO DA MINHA BOCA deslocará o fūton a 180% de speed ou mais. :sir:
eheuheue conhecimento da técnica é diferente de saber onde eu jogo elas kkkkkkk. vc ta confundindo muito as coisas aqui querido amigo. pra identificar o local . vc teria q tirar o foco de mim ou usar seus bushins pra tentar achar. porém o taju kage bushin n chega muito longe. logo se eu jogar elas bem longe eu poderei ter uma excelente defesa. ehuehe.

E meu Mangekyō Sharingan não serve de nada aqui? Eu acompanho quantos acontecimentos forem necessários. Eu não preciso tirar o foco de você, você lança eu afundo com YN ou queimo com Enton, acho que tenho reflexo o suficiente pra isso.
Mdsssssss. vc n é normal davisinho kkkkkk. amigo olhe bem . o Kira A tem 160% de velocidade e escapo facilmente com velocidade do enton . vc acha q seria difícil pra mim com 190% ? eheuhee rai ai viu . so vc mesmo amigo. kkkkk..

:facepalm:
Como já disse, tens velocidade para escapar de UM TIRO DE AMATERASU, eu simplesmente preencho todo o local de Enton, encurralá-lo, qualquer coisa do tipo, eu posso avançar pro TAIJUTSU e moldar ENTON ao redor do nosso campo pra te prender, sei lá, tem muitas maneiras.
eheuhe se fosse assim seria totalmente facil ganhar uma luta n acha ? na verdade ele quase n abalou o raikage . e ainda esse mesmo estava no manto 1. kkkkkk, não falo mais sobre o juin por que ja expliquei e mesmo que upasse seu nukite e seu juin pararia com meu manto raiton 2 e minha potencialização em ninjutsu ehuehe

Sua interpretação de texto é .... :aliens:
Não pararia, raiden cortou mantos muito mais denso que seu Raiton no Yoroi, o dos jinchūriki, assim como Chidori penetrou no Manto 1, meu Raiden + RnY + Jūin passaria pelo 2 como se fosse manteiga.
vc nunca será mais rápido que eu . eheuhe potencialização em todos os ninjutsus em escala máxima . hiraishin , Selo manda o abraço . além da minha jikukan kekkai manda também um abraço . podendo passar tudo pra outro lugar ( teletransporta. ) .

180% + Garōga >> você como já falei. Não tens potencialização em ninjutsu, isso é para mostrar que eles acontecerão da mesma forma do mangá, tem algum player do JVS vendo isso aqui pra esclarecer? Por que, já tá cansando.
Hiraishin e variações já falei como burlar.

Sobre seu vídeo, compare o tamanho do Kirin com Sasuke e depois faça o mesmo com Hirudora e Gai, a proporção é a mesma, o Hirudora é gigantesco: :ana:
Sasuke está para o Kirin :

Assim como Gai está para o Hirudora :


Nessa regra de proporção, também coloquem o jūin no pálio.
Assim como você fala e se gaba, eu também tenho full speed, Gōka Mekkyaku é piada diante da minha velocidade. Além de que, como no mangá, você tem que ficar parado para moldar e liberar o gigantesco katon, que é um fluxo. Isso abre brechas tão grandes pra te finalizar, a quantidade de Enton que posso manipular é gigantesca e consumiria todo o seu Katon, assim como você. Mas, em todo caso, você vai de Mekkyaku que eu vou de Hirudora/FRS + Enton vamos ver quem ganha. :horak:
E, você parado, nossa meus parabéns, um bushin realiza um Kamui e leva sua cabeça, ou passa te rasgando em dois com o Chidori Eisō + Jūin a like Sasuke vs Rikudou Madara, ou afunda no Yomi Numa, ou um bushin lança um super Shikūrenpa, ou com um Tsūtenkyaku no crânio. Mds, tantas formas. :KAKA/:

Enfim, você ignorou vários pontos decisivos do meu post anterior, especialmente sobre o Kirin.

Euu escreveu:
OBS: Analisando bem, você não tem como usar Kirin, é mais que óbvio que precisa estar em local alto para moldar os raios, como é que vai conseguir moldar raios provenientes de CUMULUS NIMBUS a quilômetros do chão? Sasuke estava em cima de um pedestal, que estava em cima de um templo, que estava EM CIMA DE UMA MONTANHA, isso já diz o bastante.


Acho que isso já é o suficiente para garantir minha vitória aqui. Levando em consideração tudo o que leram (ou não :fem: ) nos meus posts, podem votar. :sir:

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Olá . vamos esclarecer alguns coisas aqui.. primeiro amigo davi . ate agora nenhum de nós atacou , nem iniciou batalha . portanto o pessoal n pode votar ainda . oque estava ocorrendo aqui era que agente estava o tempo todo comparando ambas habilidades , em momento nenhum começamos a lutar , somente vc fez suposições de objetivo seu. então ainda n podem votar kkk. pelo menos ate nossa luta acabar deixa a luta começar e vc vera meus super argumentos agora. eu estava brincando esse tempo todo por que agente ainda tava falando de nossas técnicas e as couters de cada uma . mais agora vou serio . Rei do Camarote ..

Davi escreveu:
Mds, vou ter que ficar focando sempre no mesmo ponto?
Jūin upa TUDO, ossos do Kimimaro ficam maiores e mais resistentes, genjutsu da Tayuya fica mais poderoso, katons do Sasuke idem. Eu vou liberar o selo e o chakra natural irá preencher meu corpo, levando a níveis grandiosos. Eu TENHO energia natural percorrendo meu corpo, tudo que eu fizer será potencializado por isso. E leia o que falei É UMA REGRA DO JVS, SENNIN MODE E JŪIN DÃO UPs aqui.
bom . na wiki cita outra coisa. mais como é regra do JVS aqui no fórum n posso discorda então que seu juin te dar um up . porém n dar um tremendo up aqui . irei esclarecer muita coisa aqui e espero que entenda tudo que quero dizer. pelo menos peço que leia tudo se n entender. peço que releia que vc entenderar tudo que vou citar e explicar agora ok ? reparei q vc n esta citando partes que estou totalmente certo ou vc n Léu totalmente . mais enfim vamos começar :iupi: ..

Senin mod = O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural ) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio

Sennin Mōdo Vantagens = A força física, velocidade, resistência, reflexos e durabilidade do usuário aumentam drasticamente.
Os ninjutsu, genjutsu e taijutsu do usuário se tornam mais poderosos.
O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, o que aumenta o alcance de seus ataques.
O usuário ganha a habilidade de sentir chakra ao seu redor.

Assim como o Sennin Mōdo dos Sapos e das Cobras, o ninjutsu, taijutsu e genjutsu do usuário aumentam drasticamente, e as suas capacidades físicas como velocidade, força e durabilidade aumentam para uma quantidade desconhecida. O aumento drástico da força do ninjutsu é mostrado no tamanho do Senpō: Mokuton Shinsūsenju, que supera até mesmo o tamanho Kurama enquanto vestida com o Susanoo e várias montanhas

Desvantagens

Assim como o Sennin Mōdo dos Sapos e das Cobras, o usuário tem que ficar parado por um determinado período de tempo para que ele possa reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu especial. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto.

Juin do Meu amigo Davi.

O Chi no Juin é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Ten no Juin. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

bom . ´podemos ver totalmente diferente entre ambas técnicas correto ? sim. procure tudo em outro lugar que diga ao contrario do que acabei de falar e vc n achara nada . pode ter certeza..



Davi escreveu:
95% de stamina sobreviver ao Hirudora.


Sobre minha stamina que é nivel Kira A . citarei aqui agora.

=A mostra durabilidade imensa, sendo capaz de levar dois Lariats para o peito de B sem sofrer danos, enquanto um Lariat final apenas parecia bater o vento fora dele. Similar a seu pai, ele também é capaz de sobreviver ao ser transportado pelo Tensō no Jutsu de Mabui, ficando relativamente ileso. A também tem uma imensa tolerância para a dor, como ele foi capaz de resistir a ter seu braço incendiado pelo Amaterasu e foi mesmo capaz de cortá-lo a si mesmo, sem vacilar.. posso somente te dizer q n sou tão fraco assim , minha stamina me proporciona uma grande capacidade de defesa , com o manto raiton mais ainda.. eheuhe
então posso afirma que por acaso um hirudora pegasse em mim . jamais me mataria. aquela compressão de ar na ilha foi por causa q dois jutsus rank S se chocaram e formaram uma grande e extensa explosão . podendo assim então ser vista muito longe.



Davi escreveu:
O Hirudora é mais rápido que seu dono, Gai parado não deu chances pro Madara fugir, EU A 180% DE SPEED LANÇO UM HIRUDORA, você usa o Hiraishin eu mando outro no delay
acha que simplesmente pelo fato de vc ter 180% de speed pode lançar hirudora consecutivamente ou a hora que quiser? alguém do JVS ta vendo isso aqui ? quer dizer q n existe um tempo pra que seja feita novamente a técnica , vc pode usar de 1 em 1 segundo ? eheuehue,


Davi escreveu:
[Like] 0
Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação
Enviar um alerta desta mensagem a um administrador ou moderador
Bloquear os alertas deste post

Re: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

Mensagem por DaviFerreira Ontem à(s) 21:29

como eu tinha dito antes . o selo te possibilita somente essas coisas. mais nada , não te dar ups em jutsus algum . o único que da um up nas habilidades que aumenta em chakra sábio é o modo senin. então como disse antes e afirmo novamente , esse selo n aumenta seu raiton manto ou hirudora


Mds, vou ter que ficar focando sempre no mesmo ponto?
Jūin upa TUDO, ossos do Kimimaro ficam maiores e mais resistentes, genjutsu da Tayuya fica mais poderoso, katons do Sasuke idem. Eu vou liberar o selo e o chakra natural irá preencher meu corpo, levando a níveis grandiosos. Eu TENHO energia natural percorrendo meu corpo, tudo que eu fizer será potencializado por isso. E leia o que falei É UMA REGRA DO JVS, SENNIN MODE E JŪIN DÃO UPs aqui.

minha incrível resistência nível raikage me possibilita sim muita investida e aguenta um hirudora sem morrer. creio muito eu que esse hirudora nunca será mais veloz que eu . ate porque eu sou mais rápido q você e dependendo da distancia ele nem chegara perto de mim , o hirudora é do mesmo nível n acha ? sim . não a menor possibilidade do Gai fazer menor ou mais forte. Por que o nível dele sempre se igualo desde o momento da ilha . ate o momento do hirudora no madara

95% de stamina sobreviver ao Hirudora. :~.~: :~.~: :~.~:
O Hirudora é mais rápido que seu dono, Gai parado não deu chances pro Madara fugir, EU A 180% DE SPEED LANÇO UM HIRUDORA, você usa o Hiraishin eu mando outro no delay. :~.~: :~.~: :~.~:
Sim, dependendo da velocidade o Hirudora aumenta, Gai fez um relativamente “pequeno” contra Madara sem gates dando velocidade e força, o da Ilha Tartaruga foi maior que ela por ter uma maior velocidade e força, o meu será muito top por ter mais velocidade, força e jūin. :neves:

mais nada que minha kunai n possa te furar ou meu kirin te mata


Essa parte foi a melhor. :horak::horak::horak:
A Kusanagi não penetrou o manto 1, uma kunai vai penetrar o 2 com jūin ativo. :horak::horak:
Cai dentro e leva Enton lek. :KAKA/:
deixa a luta começar e vc vera meus super argumentos agora. eu estava brincando esse tempo todo por que agente ainda tava falando de nossas técnicas e as couters de cada uma . mais agora vou serio . eheuhe..


Davi escreveu:
* Potência máxima em ninjutsus

HSAUHSUAHSUHUSA, isso faz apenas que você reproduza os ninjutsus da forma que eles apareceram no mangá, não potencializam ACIMA do que apareceram, o que faz isso é energia natural, em outras palavras, jūin e Sennin Mode, não adultere nada a seu favor, eu amo ver quando alguém começa a apelar. :ana: Brincadeira. :e.e-:
ja que vc fala amigo davi que nada muda minha potencia máxima em ninjutsu e muda muito . eu posso fazer eles com mais capacidades pois essa é minha especialidade em ninjuts ,

ja que a minha n vale de nada como vc cita . por que a sua irar valer de algo ja que vc cita todo momento seu tipo de ficha ? por exemplo.

Meu Tipo Ninja = * Potência máxima em ninjutsus = vc falo q não muda nada , mais na verdade eles são feitos em potencias maiores e mais perfeitos . mais ja que vc fala q n muda nada. então o seu aqui embaixo que vou citar agora também n muda nada.

Tipo ninja do Davi = * Potência máxima em taijutsus, tendo força física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados; . então nada aqui é aprimorado também . correto afirma isso ? sim . da mesma forma o meu me possibilita tendo uma maior capacidade de usar ninjutsu mais poderoso o seu tem de força fisica, reflexos , percepção , e esquiva correto ? sim..

ehuehue como ja mostrei que somente Senin mod pelo q sei . e que aumentam a força do ninjutsu .


Davi escreveu:
Os selos que você se teleporta têm chakra oras, por acaso eles estão nas kunais, ou você acha que se teleporta por magia? :horak:
Yomi Numa nasce onde eu quiser, um selo e você e suas kunais afundam, é algo natural, upado por jūin ainda. Enton dar no mesmo, eu manipulo onde quiser. u.u
eheuhe claro q não cara . vou te mostrar. Essas kunais tem um selo especificado que sugere ao user um lugar para onde se teletransporta. assim . é tipo um selo . so que esta na Kunai.
por exemplo. = eu deixo a kunai em um lugar . esse selo n possui chakra . oque me permite me teletransporta é o selo q esta na kunai . como assim ? você focaliza seu chakra onde esta localizado o selo e pra lá se teletransporta . ja foi afirmado pelo minato q ele usa seu chakra pra focalizar em uma kunai e se teletransporta instantaneamente . não é uma kunai que tem chakra . ela é simplesmente uma mini faca de 3 pontas q possui um selo onde o user pode focalizar seu chakra e se teletransporta . entendeu amigo davi ? é o user q focaliza seu chakra na kunai com selo e se teletransporta . e não uma kunai que possui chakra ehueheueh :iupi:

sobre o yomi numa . não . ele tem um limite ate onde vc pode colocar o yomi numa . pois se fosse assim . vc estaria em konoha e mandava um yomi numa na caverna do orochi ehueheue :UH: .. tem um limite onde vc pode colocar onde vc se encontra. então se eu jogar minhas kunais longe , vc n poderar colocar o yomi longe dms . ate por que n da pra ver de muito longe ne verdade ? sim .... mais tem seu mangkyou . enfim :UH: ..


Davi escreveu:
Eu posso canalizar raitons com minha espada. Pois é canalizar e CONTROLAR, já que é natural heuaheu
mais se eu estiver controlando o kirin ja . vc n poderar controlar kirin nenhum ne verdade ? euehuheuh pois somente ele estará como raio supremo no Céu eheuhe.vendo que ele absorve todos os raios pra forma apenas 1 ( Kirin ). :rere: ..


Davi escreveu:
Se me mostrar como se molda um raio a 190% de velocidade eu ficaria agradecido. :horak:
mdsss. desde quando eu n posso correr com minha mão pra cima ? ta proibido é ? n sabia n kkkkkkkkkkk. :molhada: ..


Davi escreveu:
Mas, enfim, meu chakra é comparado ao do Shodaime Hokage com qualidade jūin, eu posso spammear FRS com Enton pra tudo quanto é lado, e criar áreas de queima MAIORES QUE O JŪBI. Além disso, Kira A desviou do AMATERASU, eu manipulo, não preciso mirar, você estando em local X, simplesmente eu PREENCHO ESSA ÁREA DE ENTON, eu COLOCO AO REDOR DE VOCÊ, lembra de Sasuke VS Killer Bee, Sasuke COBRIU O OITO CAUDAS, EU POSSO COBRIR E MANIPULAR MUITO MAIS PELO CAMPO, AO REDOR DE VOCÊ. Posso aumentar ainda com fūtons.
tudo bem sobre o combo FRS e enton . mais dai falar que pode me cerca com enton por todos os lados ? ehuheuehe . dependendo da distancia que esteja de mim pode ate ser. mais eu poderia escapar de hiraishin . ehuehe .

sobre o sasuke cobrir o killer B com enton . bom o killer tava numa forma gigantesca . e ele n tinha nem a metade de 190% de velocidade :molhada: ..


Davi escreveu:
Zuero, às vezes. u.u
Mas, poderia me mostrar um desses dois dando socos em full speed? A técnica tem um selo específico, uma preparação específica. Não, não poderia, pois o causam um EFEITO COLATERAL, o cansaço muscular, eu não tenho Gates, e minha velocidade é superior a do Gai 7 gates, é Naruto KM 2.0, você é mais rápido 10% do que eu, não tem velocidade do Gai 8 gate distorcendo o espaço e não é inatingível.
mdss . cara num é pq vc tem 180% de speed , que vai dar hirudora quando dar um murro . heuehue . se fosse assim o naruto KM de tanto murro potente q deu com kurama , tava spamando hirudora atoa ai.. como disse é uma técnica especifica do portão . e não por causa de velocidade.

Hirudora = Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma uns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa. bom é isso.


Davi escreveu:
Eu não sopro a 180%, estou falando que o movimento que Danzō faz com a boca, é que causa a impulsão e o lançamento, diferente do seu suiton e katon, meu FŪTON não é um fluxo contínuo, é algo LANCÁVEL, a 180% de speed eu o lanço, ou seja, a força de IMPULSÃO PELO MOVIMENTO DA MINHA BOCA deslocará o fūton a 180% de speed ou mais. :sir:
nnnn . apenas sua velocidade corporal de velocidade é 180% . se fosse assim ate sua sua respiração e assopro era 180% n acha ? assim vc faria futon do nivel do seu jutsu sem precisar usar jutsu :aceito: .. ou pq eu falei isso agora vc vai dizer que pode ? kkkkkkkkkk. euheuheue.

Davi escreveu:
E meu Mangekyō Sharingan não serve de nada aqui? Eu acompanho quantos acontecimentos forem necessários. Eu não preciso tirar o foco de você, você lança eu afundo com YN ou queimo com Enton, acho que tenho reflexo o suficiente pra isso.
mdss :megusta: . nem vo citar isso aqui. sobre o sharingan é verdade . vc pode ver onde eu jogo elas . mais ate certo ponto . se fosse assim os uchiha saberia onde tudo estava e n seria surpreendido tantas vezes . eheuheu..


Davi escreveu:
Como já disse, tens velocidade para escapar de UM TIRO DE AMATERASU, eu simplesmente preencho todo o local de Enton, encurralá-lo, qualquer coisa do tipo, eu posso avançar pro TAIJUTSU e moldar ENTON ao redor do nosso campo pra te prender, sei lá, tem muitas maneiras.
tenho velocidade pra quase tudo . senão tudo ehuehuehe. enfim ao longo de tudo de nossa batalha irei explicar ..


Davi escreveu:
Sua interpretação de texto é .... :aliens:
Não pararia, raiden cortou mantos muito mais denso que seu Raiton no Yoroi, o dos jinchūriki, assim como Chidori penetrou no Manto 1, meu Raiden + RnY + Jūin passaria pelo 2 como se fosse manteiga.
se seu raiden pegasse em mim poderia ate ferir né . kkkkkkk :yeah: :yeah: ..


Davi escreveu:
180% + Garōga >> você como já falei. Não tens potencialização em ninjutsu, isso é para mostrar que eles acontecerão da mesma forma do mangá, tem algum player do JVS vendo isso aqui pra esclarecer? Por que, já tá cansando.
Hiraishin e variações já falei como burlar.

Sobre seu vídeo, compare o tamanho do Kirin com Sasuke e depois faça o mesmo com Hirudora e Gai, a proporção é a mesma:
..


enfim ja expliquei o bastante . é isso . comesse ou eu começo com os 1 argumentos de iniciativa de batalha.

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Olá . vamos esclarecer alguns coisas aqui.. primeiro amigo davi . ate agora nenhum de nós atacou , nem iniciou batalha . portanto o pessoal n pode votar ainda . oque estava ocorrendo aqui era que agente estava o tempo todo comparando ambas habilidades , em momento nenhum começamos a lutar , somente vc fez suposições de objetivo seu. então ainda n podem votar kkk. pelo menos ate nossa luta acabar deixa a luta começar e vc vera meus super argumentos agora. eu estava brincando esse tempo todo por que agente ainda tava falando de nossas técnicas e as couters de cada uma . mais agora vou serio . ..

:masoque:
Isso não existe man, JVS deve-se argumentar o porquê da minha vitória, só isso.
Sobre sua explicação de Sennin Modo e Jūin, eu tenho uma mais simples, os dois são o uso da ENERGIA DA NATUREZA a seu favor, Sennin Modo dar mais UPs que Jūin por ter mais. Cara, tipo, lembra do Jirōbō elevando sua força física a ponto de levantar o Chōji do tamanho de uma montanha no clássico, isso foi resultado do CS2 ativo, ele potencializa, assim como os outros, entendeu?
Sobre stamina, EU (130% + Jūin + 2 Mantos) > Kisame (120%) > Kira A (100%) > Você (95% + Desgaste do Mangekyō) OK? Hirudora limpa o chão com você, apenas isso. Ah, se não matar eu termino de finalizar com os inúmeros jutsus da minha ficha. :garcia:
então posso afirma que por acaso um hirudora pegasse em mim . jamais me mataria. aquela compressão de ar na ilha foi por causa q dois jutsus rank S se chocaram e formaram uma grande e extensa explosão . podendo assim então ser vista muito longe.

Pois eu leio um mangá diferente de você então. :horak:
Olha a disputa:
Hirudora vs Daikōdan :


No canto inferior esquerdo, mostra-se que o Hirudora dizimou o Daikōdan e vai INTEIRO, DIRETAMENTE CONTRA KISAME:
Spoiler :


Logo após SE CHOCAR COM KISAME, há a explosão maior que a Ilha:
Spoiler :


Olha o tamanhozinho da Ilha Tartaruga do lado direito, bem pequena e AQUILO É GIGANTESCO, tanto que Ōnoki falou que esqueceu que era uma ilha de tão grande e por causa da paisagem. Bem, ponto esclarecido. :lady: (OBS: Puts, agora que vi que o Hirudora é grande bagarai, perto das nuvens. Isso com Enton faz um estrago desgraçado. :notbad: )

acha que simplesmente pelo fato de vc ter 180% de speed pode lançar hirudora consecutivamente ou a hora que quiser? alguém do JVS ta vendo isso aqui ? quer dizer q n existe um tempo pra que seja feita novamente a técnica , vc pode usar de 1 em 1 segundo ? eheuehue,

Posso sim ué huhueahueh. Você tem 5 segundos de delay. :ana:
eheuhe claro q não cara . vou te mostrar. Essas kunais tem um selo especificado que sugere ao user um lugar para onde se teletransporta. assim . é tipo um selo . so que esta na Kunai.
por exemplo. = eu deixo a kunai em um lugar . esse selo n possui chakra . oque me permite me teletransporta é o selo q esta na kunai . como assim ? você focaliza seu chakra onde esta localizado o selo e pra lá se teletransporta . ja foi afirmado pelo minato q ele usa seu chakra pra focalizar em uma kunai e se teletransporta instantaneamente . não é uma kunai que tem chakra . ela é simplesmente uma mini faca de 3 pontas q possui um selo onde o user pode focalizar seu chakra e se teletransporta . entendeu amigo davi ? é o user q focaliza seu chakra na kunai com selo e se teletransporta . e não uma kunai que possui chakra ehueheueh

O selo é um fūinjutsu, óbvio que tem chakra. Tanto que kunais hiraishin são localizadas via sensor aqui no JVS, eu tenho um dōjutsu que ver chakra, logo vejo suas kunais. :paola:
mais se eu estiver controlando o kirin ja . vc n poderar controlar kirin nenhum ne verdade ? euehuheuh pois somente ele estará como raio supremo no Céu eheuhe.vendo que ele absorve todos os raios pra forma apenas 1 ( Kirin )


Você tem que estar parado PARA MOLDAR O RAIO CARA, mas, tenho mais algumas coisas a falar.
O tamanho da montanha em comparação ao local onde Sasuke estava :

Como podem ver, o pedestal em que Sasuke se apoia e é gigantesco, mal aparece na imagem, pra terem ideia de quais são os requisitos para utilizar o Kirin. Além disso, TAMBÉM É UMA REGRA DO JVS ESTAR EM UM LOCAL ALTO PARA MOLDAR RAIOS, a não ser que tenha uma certa espada. :rere:
Minha afirmação é válida não tem como do solo moldar algo que está a QUILÔMETROS do acima de você. Btw, tem N formas de anulação do Kirin por minha parte, já falei inúmeras vezes, uma delas é usar Sandāgēto que é meu estilo de luta, eu vejo raios e os uso, e descarrego tudo em cima de você, a qualquer hora. :okai:

Não quotei mais por que ia repetir, repetir e repetir o que já esclareci em posts anteriores. Votem. :sir:

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Eheuheu definitivamente .  :asideia: ..


Davi escreveu:
Isso não existe man, JVS deve-se argumentar o porquê da minha vitória, só isso.
Sobre sua explicação de Sennin Modo e Jūin, eu tenho uma mais simples, os dois são o uso da ENERGIA DA NATUREZA a seu favor, Sennin Modo dar mais UPs que Jūin por ter mais. Cara, tipo, lembra do Jirōbō elevando sua força física a ponto de levantar o Chōji do tamanho de uma montanha no clássico, isso foi resultado do CS2 ativo, ele potencializa, assim como os outros, entendeu?
Sobre stamina, EU (130% + Jūin + 2 Mantos) > Kisame (120%) > Kira A (100%) > Você (95% + Desgaste do Mangekyō) OK? Hirudora

na verdade não é bem assim . tem um começo de luta com argumento se vc n sabe. eheuhe. alhas . nunca vi uma luta no JVS ser definida apenas supondo as habilidades de cada um ser superior a outra. sempre tem argumento de inicio de luta. me mostre uma luta no JVS sem um começo de luta que eu paro de falar isso.

sobre o senin modo e juin . vc sabe que estou totalmente correto , ate por que eu tirei aquilo da naruto wiki  Rei do Camarote  não tem por que a naruto wiki mentir. então ........ :paola: ..

vc pode ter 130% de stamina . mais eu tenho 95% como ja citei 5%- menos Kira A.. alhas falando sobre o sharingan . lá diz que com 100% de stamina o user n sofrerar nada. com 95% eu quase nem sentirei nada. com certeza...

hirudora n me mataria , muito menos superaria minha velocidade ou se eu usasse hiraishin 2 . vc pode ter conhecimento , porém n sabe pra onde eu vou jogar a kunai  :ana: , ate mesmo o obito vacilou com seu sharingan pra adivinhar os movimentos do minato. eheuheuh.. e eu com 100% de inteligência n farei diferente . :sorry: ..


sobre a levantada do chouji . ehuehue aquele cara era monstro em força e o selo dele era um dos mais op´s.



Davi escreveu:
No canto inferior esquerdo, mostra-se que o Hirudora dizimou o Daikōdan e vai INTEIRO, DIRETAMENTE CONTRA KISAME:

na verdade um monstro transformado em vento claro q vai passar por dentro do daikoudan . ainda mais se esse jutsu tentar ingolir o outro  :ana: ..


Davi escreveu:
Olha o tamanhozinho da Ilha Tartaruga do lado direito, bem pequena e AQUILO É GIGANTESCO, tanto que Ōnoki falou que esqueceu que era uma ilha de tão grande e por causa da paisagem. Bem, ponto esclarecido. :lady: (OBS: Puts, agora que vi que o Hirudora é grande bagarai, perto das nuvens. Isso com Enton faz um estrago desgraçado. :notbad:

eheuhue .os dois jutsus explodiram lek . alem do mais o hirudora é um ar comprimido , logo feria uma grande explosão de ar né .? queria oq ?



Davi escreveu:
Posso sim ué huhueahueh. Você tem 5 segundos de delay. :ana:

sinceramente vc n ta normal davisinho . dizer q pode dar um hirudora de 1 em 1 segundo é loucura total.. :sorry: va procurar um psicólogo kkkkkk. zua .



Davi escreveu:
O selo é um fūinjutsu, óbvio que tem chakra. Tanto que kunais hiraishin são localizadas via sensor aqui no JVS, eu tenho um dōjutsu que ver chakra, logo vejo suas kunais. :paola:

ehuehueh vc pode saber onde ela  esta, porém n pode destruir totalmente . ainda mais se eu usar somente hiraishin 2 e pegar sempre minhas kunais no ar ,.  :ana:  n teria acabar com kunais certo. ehuehee.



Davi escreveu:
Você tem que estar parado PARA MOLDAR O RAIO CARA, mas, tenho mais algumas coisas a falar.Como podem ver, o pedestal em que Sasuke se apoia e é gigantesco, mal aparece na imagem, pra terem ideia de quais são os requisitos para utilizar o Kirin. Além disso, TAMBÉM É UMA REGRA DO JVS ESTAR EM UM LOCAL ALTO PARA MOLDAR RAIOS

na verdade n é bem assim . eheuhe , ate por que a regra do JVS é começar campal-mente num campo livre ou guerra atual . oque significa q n existe nada q possa ter um lugar alto. se fosse assim , nem precisaria eles colocar kirin .  :ana: .. claro q pode . mais o risco de fazer um kirin em solo baixo é que vc mesmo pode ser atingido . porém eu tenho hiraishin . :ana: ..



Davi escreveu:
a não ser que tenha uma certa espada. :rere:

dps que meu kirin estiver moldado , n tera espada com raio nenhum .  :ana: ,apenas meu kirin .



Davi escreveu:
Minha afirmação é válida não tem como do solo moldar algo que está a QUILÔMETROS do acima de você. Btw, tem N formas de anulação do Kirin por minha parte, já falei inúmeras vezes, uma delas é usar Sandāgēto que é meu estilo de luta, eu vejo raios e os uso, e descarrego tudo em cima de você, a qualquer hora. :okai:

Não quotei mais por que ia repetir, repetir e repetir o que já esclareci em posts anteriores. Votem. :sir:

ja citei acima sobre o kirin , e seu risco e seus modos de usar. o sasuke usou de cima por que n queria ser atingido . mais eu posso me ariscar por ter hiraishin  :ana: ..

suas afirmações são validas na sua mente. ehuehuehe..


Davi Ferreira VS Matheus Dotto Picture isso nunca vai se comparar a isso .

Davi Ferreira VS Matheus Dotto Kirin1

lembrando que isso aqui Davi Ferreira VS Matheus Dotto Kirin1
é isso aqui .

Davi Ferreira VS Matheus Dotto RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vtuTps20gEyfPa3iJyOiXZXZlHbnWqx_XBFCPShxfwu3D2nAl_NemJIihERdXvWFVuw56wydE7DRdXhW_3hAj3AJtU9VCNsJyl4mXDXI_RfqwZmr8FUlr-lQ

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
E lá vamos nós... :medo:

na verdade não é bem assim . tem um começo de luta com argumento se vc n sabe. eheuhe. alhas . nunca vi uma luta no JVS ser definida apenas supondo as habilidades de cada um ser superior a outra. sempre tem argumento de inicio de luta. me mostre uma luta no JVS sem um começo de luta que eu paro de falar isso.
vc pode ter 130% de stamina . mais eu tenho 95% como ja citei 5%- menos Kira A.. alhas falando sobre o sharingan . lá diz que com 100% de stamina o user n sofrerar nada. com 95% eu quase nem sentirei nada. com certeza...
hirudora n me mataria , muito menos superaria minha velocidade ou se eu usasse hiraishin 2 . vc pode ter conhecimento , porém n sabe pra onde eu vou jogar a kunai , ate mesmo o obito vacilou com seu sharingan pra adivinhar os movimentos do minato. eheuheuh.. e eu com 100% de inteligência n farei diferente .

O que você quer que eu fale? Estou argumentando os “pontos altos” e decisivos da luta. Enfim, como minhas lutas da Taça: Faço um Yomi Numa (todos os alcances, o tamanho e profundidade que EU QUISER, segundo o Databook) de 100~200 metros.  Como você só tem conhecimeto do Kamui, sua ação seria lançar uma kunai para sair da área (ou nível 1 ou 2), MAS EU TENHO CONHECIMENTO, já sei o que planeja. Se teleportando, eu faço outro Yomi Numa e encho a área de Enton. Estará no delay, afundaria e/ou queimaria de uma maneira bela e sem ter o que fazer: FIM. :ana:
Na verdade você tem uma stamina boa, acontece que isso apenas no começo. Com o passar do tempo (SEGUNDO AS REGRAS, não eu) você sofreria com o Mangekyō, eu não. Tenho chakra e stamina para lutar por um dia inteiro.
Agora, amigo, não tem o que falar. Hirudora supera SIM sua velocidade, se fosse o contrário, Rikudō Madara (200% de velocidade) não seria pego pelo ataque de Gai, antes de abrir o 8° portão, todos sabemos que o Madara Jinchūriki não desviou, logo não é você que vai desviar, ainda mais eu tendo 180% de speed, mais que o próprio Gai e você menos que o Madara. Uma vez pego, mesmo estando de manto raiton, o Hirudora simplesmente ignoraria seu manto, por ser AR-VENTO pressurizado e atacaria-o nos seus 95% de stamina, se KISAME com 120% de stamina mal pode mover um músculo depois do ataque, não será você com essa stamina ae que vai ficar de boas, sendo sincero, vai poder ficar inconsciente, vai ficar pior do que ele e aqui, não terá Daikōdan para amortecer nada, vai em CHEIO, e você paradão, basta eu usar um Eisō e ceifar tua cabeça.
Não deturpe nada, não sou Obito, ele não tinha conhecimento do lvl 2, EU TENHO, eu tenho conhecimento DE TUDO. E meus olhos servem pra que? Eu vou VER você jogando a(s) kunai(s). Um Raiga (ou qualquer outro jutsu da espada Kiba) desintegra qualquer kunai  em movimento. Se estiver parada: Yomi Numa. :paola:
sobre o senin modo e juin . vc sabe que estou totalmente correto , ate por que eu tirei aquilo da naruto wiki  não tem por que a naruto wiki mentir. então ........sobre a levantada do chouji . ehuehue aquele cara era monstro em força e o selo dele era um dos mais op´s.

Isso foi só um exemplo de como as habilidades são potencializadas com a ativação do selo e chakra natural, tudo é potencializado, por ser um chakra de maior qualidade cara. Ninjutsus/Taijutsus/Genjutsus UTILIZANDO O CHAKRA NATURAL, LIBERADO PELO JŪIN TERÁ QUALIDADE E POTÊNCIA MAIOR. Você não está correto, está equivocado. Interpretação onde você se escondeu???  :facepalm:
na verdade um monstro transformado em vento claro q vai passar por dentro do daikoudan . ainda mais se esse jutsu tentar ingolir o outro. eheuhue .os dois jutsus explodiram lek . alem do mais o hirudora é um ar comprimido , logo feria uma grande explosão de ar né .? queria oq ?

Falou, falou, mas o que é que isso tem haver? Falei isso para mostrar que mesmo disputando com Daikōdan, o Hirudora teve uma explosão enorme, aqui não tem Daikōdan, não estou debaixo do mar, a explosão será tão grande ou maior que aquela. Como mostrei, o Daikōdan simplesmente se desfez, ele não explodiu, o único jutsu que se expandiu foi o Hirudora, Daikōdan ficou para trás:
Spoiler :


sinceramente vc n ta normal davisinho . dizer q pode dar um hirudora de 1 em 1 segundo é loucura total.. va procurar um psicólogo kkkkkk. zua .

Eu disse que posso fazer outro no delay dos 5 segundos do seu Hiraishin, não que faria de um em um segundo, e poha eu tenho bushins pra isso. E, sabendo do Hiraishin, eu posso mandar um bushin realizar um Hirudora normal, só pra você usar se teleportar e eu atacar com um full no seu delay hue. :heheh:
ehuehueh vc pode saber onde ela  esta, porém n pode destruir totalmente . ainda mais se eu usar somente hiraishin 2 e pegar sempre minhas kunais no ar ,.  n teria acabar com kunais certo. ehuehee.

HSAUHSUAHUHSAUHUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSU. PQP Matheus normal não está você, que parece fingir que não ler (rimou kpsoaksokoskpa), eu tenho que repetir quantas vezes?
1 - Espada Kiba e seus vários raitons direcionados;
2 - Enton cobrindo todo o local em que sua kunai se encontra e destruindo-a, ou então aproveito e moldo apenas ao redor, quando você se teleportar para lá, terá Enton e te queimará;
3 - Yomi Numa afundando-as para o abismo, inutilizando as que se encontram no solo;
4 – Shikūrenpa, Atsugai e outros combinados ao Enton e destruindo sapoha. :UH:
na verdade n é bem assim . eheuhe , ate por que a regra do JVS é começar campal-mente num campo livre ou guerra atual . oque significa q n existe nada q possa ter um lugar alto. se fosse assim , nem precisaria eles colocar kirin .  :ana:  .. claro q pode . mais o risco de fazer um kirin em solo baixo é que vc mesmo pode ser atingido . porém eu tenho hiraishin .


Se quiser vasculhar pelas temporadas, TODOS os jogadores que tiveram Kirin na ficha, pegaram algum modo de voo, seja ele o Kuchiyose: Taka, ou fichas que vêm com voo incluso (Jinton, Bakuton, Jiton), ou dotons capazes de elevar o solo a níveis extraordinários (Dai Chidōkaku) pra usar o Kirin. Eu mesmo, já usei Chōjū Giga / Hélices do corpo marionete + Keijūgan + Kamuiland para me elevar e moldar o raio de CUMULUS NIMBUS. Tem que estar em um local alto cara, que teimoso. :horak:
dps que meu kirin estiver moldado , n tera espada com raio nenhum .  ,apenas meu kirin .

CRL UEHUAHEUHA. Você fala muito em DEPOIS, eu posso USAR A QUALQUER MOMENTO, você tem que esperar uma grande quantidades de raios, se eu quiser realizar QUALQUER TÉCNICA RAITON da minha espada EU POSSO, uso o Sandāgēto e todos os raios que estão nas nuvens seão descarregados e EU OS USAREI. :leona:
ja citei acima sobre o kirin , e seu risco e seus modos de usar. o sasuke usou de cima por que n queria ser atingido . mais eu posso me ariscar por ter hiraishin   .. suas afirmações são validas na sua mente. ehuehuehe..

Na sua cabeça você seu raiton alcança e molda RAIOS DE CUMULUS NIMBUS DO CHÃO, isso não existe, as nuvens se encontram A QUILÔMETROS DO CHÃO, você precisa se elevar para alcançar e moldar os raios. :okai:
E para de falar do tamanho do Kirin, da mesma forma que ele é grande, quando isso se despressuriza:
Spoiler :

Se transforma nisso:
Spoiler :

E aquela ilhazinha do lado direito, é isso:
Spoiler :

Pois é. :kishi:


#Combos#


- FRS + Enton: Um ótimo ataque, ainda mais utilizando bushins, 3 bushins são o suficiente para te pressionar. 3 pessoas a 180% são mais efetivas que apenas uma a 190%.
- Hirudora + Enton: Já mostrei o tamanho da expansão do Hirudora, depois da despressurização, o vento comprimido se expande a níveis e velocidades incríveis. Isso foi visto na ilha, causando tremor de terra e quase arrastava Bee, Yamato, Naruto de tão grande a velocidade do vento. Combinado com Enton, bem, pode ter 200% de velocidade, o vento irá arrastar e queimar tudo o que tiver no campo, porém, apenas eu não serei atingido, por poder criar uma barreira com o próprio Enton. :ana:
- Yomi Numa + Shikūrenpa + Enton: Eu lanço a lâmina a 180% de speed, posso ganhar a luta apenas com Tajū Kage Bushin e Shikūrenpa com Enton, usando o Yomi Numa e atrapalhando a movimentação, explorando o delay, destruindo kunais e burlando Hiraishin e eu encho a droga do campo de lâminas. :ana:
- Bushins + 180% de speed: Quero ver mirar em algo a essa velocidade, Kirin burlado (até por que nem tem Kirin), mira em um local eu já estarei em outro.
Caso de alguma forma mágica, você consiga altura para o Kirin, terá que ficar relativamente parado para dar forma ao raio e eu te finalizo (Enton, YN, Hirudora tendo suporte de 1 ou 2 bushins). Seus 5 segundos (REGRA) não vão ser mais rápidos que meu Hirudora.
Sua ficha é totalmente sobrepujada pelo MEU CONHECIMENTO e ATAQUES.
Se usar o Mekkyaku um bushin te finaliza, com qualquer um dos jutsus da minha ficha.
O resto é katon de segunda que posso usar para aumentar meu Enton. Suiton: Baku Suishōha é o usado contra Lee, Tenten, Neji e Gai no início do Shippūden, se queria o full escolhia o DAI Baku Suishōha. Isso é burlado por um FRS + Enton. Não tem mais nada que passe pelos meus 2 mantos combinados com o jūin dando INCRÍVEL resistência e 130% stamina. Somente o Kirin e olhe lá, mas já falei tudo o que era pra falar do Kirin, portanto votem nesapoha logo. :UH:
Kirin venimim que tenho um fūton dahora, Hirudora. Eu e 2 bushins fazendo 3 super Hirudora. :gusta:
-

PS: Uma dica, quando usar imagens e vídeos, coloque dentro desse código:

Código:

[spoiler][/spoiler]

Facilita a organização e a leitura.

Última edição por DaviFerreira em Sáb 27 Set - 12:55, editado 2 vez(es)

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Voto no DaviFerreira, vi sua ficha muito mais completa(eu não manjo muito) mais ao meu ve está muito mais completa, nos atributos gerais, força, stamina e por ai vai, tem uma grande vantagem, logo seus argumentos são mais sólidos, o davi é bem sensato, e eu vi o dotto se contradizer ai, essa parte da kunai, deixa claro isso para mim. A parte do hiuudora eu também olhei assim ''oxi'' :fem:

IceWings escreveu:
Estou acompanhando a luta :lee:

Fakelç Rei do Camarote e o Lendario Matheus Dotto (que talvez um dia eu possa ter a honra de lutar) Rei do Camarote

A luta já esta esta se desenvolvendo e já vejo alguém saindo em vantagem :fry:

Enfim , Desejo uma boas Sorte para os Lutadores e que vença o Melhor


Até agora tem uma enorme vantagem :lee:

Vantagem tão larga que recebeu meu voto!

descriptionDavi Ferreira VS Matheus Dotto EmptyRe: Davi Ferreira VS Matheus Dotto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos