Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+20
Drako extreme
IceWings
Tio Fil
Leozlin
Palladino
Pétrick
Jaderson
Kyuubi Eternal
Heisenberg
Espadão
Kain
Sage
Minato
kakashi kamui
FrutosDoMar
gatebreake
Itachi Konoha
Math
Flat
Will
24 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Frutosdomar você de novo? HUEHUE.

Enfim, tá escrito que é Hiruzen 100% e não "Hiruzen jovem e 100%". :paola:  
Esse Hiruzen da luta dos Kages estava 100%, afinal não teve nenhuma luta anterior que o fizesse perder chakra ou coisa assim, porém ele tava velho.

O próprio Enma disse que a Kusanagi poderia feri-lo, fio... HUEHEU, logo Raiden > Bijuu > Naruto 4 caldas > Kusanagi > Enma :neves:
►Sobre taijutsu: Gates (que o Kakashi pode abrir pelo menos 1) > prever movimentos (sharingan) > all
►Shunshin que se iguala ao do Minato e Tobirama foi forte, hein...
Escapar do genjutsu? HAUDHUSAHUHSA Ele estava em meio a escuridão infinita, chamou o ceifeiro da morte e por sorte (sério) conseguiu pegar o Hashirama e Tobirama, e como suas almas estavam sendo puxadas de dentro de si... lógico que o genjutsu foi dissipado. Ele não escapou do genjutsu, ele selou o cara que o estava executando, por isso o genjutsu foi dissipado. Apenas.
►Parear com Kakashi Kamui também foi forte, hein...

Obrigada sem-or, óbvio... eu nem sabia que se o edo faz, o cara poderia fazer em vida... NOOOOOSSA. O que eu tô dizendo é que o Hiruzen que estou considerando não tem chakra suficiente pra fazer o que o Edo fez. Quer que eu desenhe?

O que impede o ninken de descobrir o clone, fio? Se na luta Kiba vs Naruto, o Kiba pôde detectar o verdadeiro Naruto pelo cheiro? Kiba só não pôde detectar posteriormente porque seu olfato foi tirado de jogada pelo peido do Naruto.

Tudo o que o povo que está considerando "Hiruzen edo" fala é: Hiruzen vai tacar umas terra no Kakashi, ou vai tacar umas água na cara dele e ele vai morrer. WTF? Ninguém morre assim... HAUDHUSHAUD Ainda mais Kakashi, que escapou de vários ataques queima-roupa de Kakuzu... Eu já mostrei duas formas de Kakashi finalizar, usando o estilo de luta dele:


Se Hiruzen usar clones, Kakashi pode usar seus ninkens pra rastreá-lo, vir por debaixo da terra com um raiton kage bunshin e quando Hiruzen o acertar será paralisado e eletrocutado, então Kakashi poderá disferir um ataque letal... seja um raikiri, kunaikiri... slá, vocês escolhem.

Além disso, depois de passar o raiden em Enma, Kakashi pode muito bem usar o genjutsu do MS no Hiruzen, afinal eu não lembro de ele poder evitar isso, e Kakashi novamente lhe disfere um ataque letal.


PS.: Não é que ele vai fazer um genjutsu campal, mas um genjutsu de distração e então vai diferir um ataque no velhote.

Kakashi 5,7~6/10


Essa tentativa sua de manipular a comparação e seria? Que vergonha alheia que senti agora.

Você pelo menos sabe algo sobre os poderes do Hiruzen, me parece que não viu.

Não disse que ele tinha o shunshin igual do Minato.
se você leu o manga vai ver que ele varias vezes usa o shunshin junto com o Tobirama e na mesma velocidade.

Enma em forma de bastão a foi ferido pela kusanagi? Serio que voce compara o Kurama com outros bijuus?

Serio que você acha um genjutsu rank A que deixa o adversário cego, inferior a um genjutsu que cria uma miragem? Acha mesmo que alguém com controle de chackra do Hiruzen seria derrotado por isso? Alias o cara tem recurso para evitar isso sem o minimo de problema, um recurso chamado Kage bunshin, Kakashi coloca um Kage bunshin em genjutsu, Hiruzen chega ali e mata Kakashi, igual o Kakashi fez com Itachi.

Considerar hiruzen velho aqui e a maior prova de sua desonestidade, ja que o autor deixou obviu que é o Hiruzen full.
Mais isso tambem prova outro ponto, você sabe que hiruzen em seu auge e superior e tenta rebaixa-lo para agradar as suas preferencias.

Primeiro eu quero ver a pagina onde Kiba detecta kage bunshin, através do cheiro.

Você mostrou formas desconsiderando totalmente as capacidades do Hiruzen, como se ele fosse um espantalho, ignorando totalmente a possibilidade de contra ataque.

E sim jogar terra,e agua pode matar ou até vencer a luta, zabuza derrotado por exemplo foi derrotado por um suiton, voce esta desconsiderando tudo, como se doton e suiton não fosse nada, cara que logica inutil.

Aonde ninkens detecta kage bunshins? E cara essa sua logica e como se o Hiruzen fosse espantalho, sendo que ele pode facilmente neutralizar o raiton, usando proprio raiton, Porque ele tambem e usuario de raiton, lembra quando Sasuke neutralizou o raiton do Bee usando outro raiton? Então...

Você não ta sendo honesto cara, só isso.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
sketchedsun escreveu:
@Frutosdomar você de novo? HUEHUE.

Enfim, tá escrito que é Hiruzen 100% e não "Hiruzen jovem e 100%". :paola:  
Esse Hiruzen da luta dos Kages estava 100%, afinal não teve nenhuma luta anterior que o fizesse perder chakra ou coisa assim, porém ele tava velho.

O próprio Enma disse que a Kusanagi poderia feri-lo, fio... HUEHEU, logo Raiden > Bijuu > Naruto 4 caldas > Kusanagi > Enma :neves:
►Sobre taijutsu: Gates (que o Kakashi pode abrir pelo menos 1) > prever movimentos (sharingan) > all
►Shunshin que se iguala ao do Minato e Tobirama foi forte, hein...
Escapar do genjutsu? HAUDHUSAHUHSA Ele estava em meio a escuridão infinita, chamou o ceifeiro da morte e por sorte (sério) conseguiu pegar o Hashirama e Tobirama, e como suas almas estavam sendo puxadas de dentro de si... lógico que o genjutsu foi dissipado. Ele não escapou do genjutsu, ele selou o cara que o estava executando, por isso o genjutsu foi dissipado. Apenas.
►Parear com Kakashi Kamui também foi forte, hein...

Obrigada sem-or, óbvio... eu nem sabia que se o edo faz, o cara poderia fazer em vida... NOOOOOSSA. O que eu tô dizendo é que o Hiruzen que estou considerando não tem chakra suficiente pra fazer o que o Edo fez. Quer que eu desenhe?

O que impede o ninken de descobrir o clone, fio? Se na luta Kiba vs Naruto, o Kiba pôde detectar o verdadeiro Naruto pelo cheiro? Kiba só não pôde detectar posteriormente porque seu olfato foi tirado de jogada pelo peido do Naruto.

Tudo o que o povo que está considerando "Hiruzen edo" fala é: Hiruzen vai tacar umas terra no Kakashi, ou vai tacar umas água na cara dele e ele vai morrer. WTF? Ninguém morre assim... HAUDHUSHAUD Ainda mais Kakashi, que escapou de vários ataques queima-roupa de Kakuzu... Eu já mostrei duas formas de Kakashi finalizar, usando o estilo de luta dele:


Se Hiruzen usar clones, Kakashi pode usar seus ninkens pra rastreá-lo, vir por debaixo da terra com um raiton kage bunshin e quando Hiruzen o acertar será paralisado e eletrocutado, então Kakashi poderá disferir um ataque letal... seja um raikiri, kunaikiri... slá, vocês escolhem.

Além disso, depois de passar o raiden em Enma, Kakashi pode muito bem usar o genjutsu do MS no Hiruzen, afinal eu não lembro de ele poder evitar isso, e Kakashi novamente lhe disfere um ataque letal.


PS.: Não é que ele vai fazer um genjutsu campal, mas um genjutsu de distração e então vai diferir um ataque no velhote.

Kakashi 5,7~6/10


Essa tentativa sua de manipular a comparação e seria? Que vergonha alheia que senti agora.

Você pelo menos sabe algo sobre os poderes do Hiruzen, me parece que não viu.

Não disse que ele tinha o shunshin igual do Minato.
se você leu o manga vai ver que ele varias vezes usa o shunshin junto com o Tobirama e na mesma velocidade.

Enma em forma de bastão a foi ferido pela kusanagi? Serio que voce compara o Kurama com outros bijuus?

Serio que você acha um genjutsu rank A que deixa o adversário cego, inferior a um genjutsu que cria uma miragem? Acha mesmo que alguém com controle de chackra do Hiruzen seria derrotado por isso? Alias o cara tem recurso para evitar isso sem o minimo de problema, um recurso chamado Kage bunshin, Kakashi coloca um Kage bunshin em genjutsu, Hiruzen chega ali e mata Kakashi, igual o Kakashi fez com Itachi.

Considerar hiruzen velho aqui e a maior prova de sua desonestidade, ja que o autor deixou obviu que é o Hiruzen full.
Mais isso tambem prova outro ponto, você sabe que hiruzen em seu auge e superior e tenta rebaixa-lo para agradar as suas preferencias.

Primeiro eu quero ver a pagina onde Kiba detecta kage bunshin, através do cheiro.

Você mostrou formas desconsiderando totalmente as capacidades do Hiruzen, como se ele fosse um espantalho, ignorando totalmente a possibilidade de contra ataque.

E sim jogar terra,e agua pode matar ou até vencer a luta, zabuza derrotado por exemplo foi derrotado por um suiton, voce esta desconsiderando tudo, como se doton e suiton não fosse nada, cara que logica inutil.

Aonde ninkens detecta kage bunshins? E cara essa sua logica e como se o Hiruzen fosse espantalho, sendo que ele pode facilmente neutralizar o raiton, usando proprio raiton, Porque ele tambem e usuario de raiton, lembra quando Sasuke neutralizou o raiton do Bee usando outro raiton? Então...

Você não ta sendo honesto cara, só isso.


Fala sério, por toda comparação você só fala em 5 Elementos , Quem disse que isso da Vitoria garantida ao Hiruzen ? além de falar oque ainda não foi mostrado , colocando qualquer tipo de jutsu no arsenal do velho , quer msm ?

Kakashi foi o unico Shinobi que Foi afirmado que possui mais de 1000 jutsu, posso Considerar qualquer jutsu que Finalize Hiruzen ...

Quer Considerar Shunshin um Jutsu que qualquer Shinobi usa para chegar a maiores distância em pouco tempo , primeiro , que o Jutsu é realizado para viajar longas distância ,
Requer selos de mão , Totalmente visível ao Sharingan que pode antecipar e contra-atacar antes mesmo de Hiruzen acumular chakra nos pés

E Nada supera, muito menos chega Perto de qualquer Velocidade mostrada pelo Kakashi , o Velho Gastaria chakra Atoa .

Raiden :

Kakashi vs Hiruzen - Página 4 Kakashi_ataca_o_Gedo_Mazo

Além de apresentar características Cortantes , o mesmo pode Aprisionar o Inimigo (ou dar a volta)
Lembrando que nessa Cena, Kakashi estaca PUXANDO o Gedo Mazo, a Gigante estatua estava sendo pressionada pela Combinação do Kakashi .

Naturalmente o Genjutsu:Sharingan é Considerado Rank A , deitando vários ANBUS , somado ao MS que deixa o Genjutsu Rank S (?) , o Suficiente para deitar o velho, que a unica coisa é evitar , Lutando olhando os pés é um estilo exclusivo do Guy, onde apenas Kakashi conseguiu lutar dessa maneira .

Não preciso mencionar Novamente que Kakashi é bem superior ao Hiruzen em Taijutsu, explicação não precisam ser dadas , pois apenas que não lê o manga pode discordar =)

Enfim , Kakashi Tem resposta a Tudo do Hiruzen , aliado ao seu Sharingan que prevê qualquer tipo de Ataque , não importa o tão Rápido que seja ,

Hatake aqui esta sempre um Passo a frente do velho, em Velocidade,Inteligência,Uso de Bushins e Prevenção de Ataques , por isso há uma Vitoria bem obvia aqui .

Kakashi 8/10




Frutos(as) você deveria ter mais respeitos com as pessoas que Vêm ao fórum dar sua opinião , Que eu saiba esse fórum é Civilizado , Caso você não tenha capacidade de respeitar uma Mulher( aliás muito Linda (S2)), apenas posso Sentir pena ...

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Kakashi nunca usou genjutsu sharingan, e contra Hiruzen que tem pontuação máxima e ótimo controle de chakra? Danzou quebrou um Tsukuyomi fake do Sasuke com Kai, o que impede o velho de fazer o msm?
Etismo tem limites

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
OS Anbus pelo menos teve tempo para um KAI ????

Kakashi vs Hiruzen - Página 4 009




De boas equilibrando com Obito

Kakashi vs Hiruzen - Página 4 Marvz+Anime+Blog+-+Naruto+Shippuden+Manga+636+The+Current+Obito

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
O cara inventa jutsus só porque o cara é usuário de doton e eu que sou desonesta, prfv... Se for assim eu vou falar "ah, mas o Kakashi é usuário de doton... ele também pode fazer isso aí". AFF.

►Nunca foi mostrado Sarutobi "deus shinobi", o 100% dele mostrado foi na luta contra tio Orochi, mas vocês querem colocar uma época que não vimos... quem sabe isso é o @Kyuubi Eternal afinal, ele é o autor da comparação. E sim, obviamente "Hiruzen Edo" poderia ganhar, com dificuldades, do Kakashi restringido.

►Já disse que o Hiruzen não saiu do genjutsu, ele arrancou a alma (por sorte/enredo) do cara que estava executando o genjutsu, e este então, foi dissipado. Também já disse que o genjutsu é uma distração, do tipo que ele tava fazendo com Obito, fingindo ser acertado, então ele pode disferir um ataque letal.

►Claro que ele vai neutralizar um raiton bunshin... aham... sei... e eu que sou desonesta.

►Ah, sim... eu tinha esquecido que o suiton "matou" o Zabuza... aham AHUDHAUSDHUAHSUD :horak:

►Querer comparar Danzou, um cara cheio de células do Hashirama e 16851365 sharingans no braço, com Hiruzen... claro...

A Kurenai também tem pontuação máxima em genjutsu juntamente com Itachi... não significa que são do mesmo nível.

Enfim, continuo na mesma Kakashi 5,7~6/10

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Kakashi foi mais que surrado pelo Kakuzu, só nao morreu pro Kakuzu por causa do Naruto e Yamato, Kakuzu  também tinha 5 elementos, imagina agora Kakashi vs Hiruzen 100%  que também tem 5 elementos, :horak:  , unica chance que eu veria pro kakashi aqui é com o ''seu'' Kamui, mas como o msm esta restrito...Taijutsu de ambos eu acho que da empate, mas pra min ele perde pro velhote  Rei do Camarote

PS: Engraçado que todo tópico de comparação, nao importa o oponente, Kakashi nunca perde UHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEH :gusta:  .


Hiruzen 7/10

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 4 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
sketchedsun escreveu:
O cara inventa jutsus só porque o cara é usuário de doton e eu que sou desonesta, prfv... Se for assim eu vou falar "ah, mas o Kakashi é usuário de doton... ele também pode fazer isso aí". AFF.

►Nunca foi mostrado Sarutobi "deus shinobi", o 100% dele mostrado foi na luta contra tio Orochi, mas vocês querem colocar uma época que não vimos... quem sabe isso é o @Kyuubi Eternal afinal, ele é o autor da comparação. E sim, obviamente "Hiruzen Edo" poderia ganhar, com dificuldades, do Kakashi restringido.

►Já disse que o Hiruzen não saiu do genjutsu, ele arrancou a alma (por sorte/enredo) do cara que estava executando o genjutsu, e este então, foi dissipado. Também já disse que o genjutsu é uma distração, do tipo que ele tava fazendo com Obito, fingindo ser acertado, então ele pode disferir um ataque letal.

►Claro que ele vai neutralizar um raiton bunshin... aham... sei... e eu que sou desonesta.

►Ah, sim... eu tinha esquecido que o suiton "matou" o Zabuza... aham AHUDHAUSDHUAHSUD :horak:

►Querer comparar Danzou, um cara cheio de células do Hashirama e 16851365 sharingans no braço, com Hiruzen... claro...

A Kurenai também tem pontuação máxima em genjutsu juntamente com Itachi... não significa que são do mesmo nível.

Enfim, continuo na mesma Kakashi 5,7~6/10


Basta voce analisar o controle sobre o elemento do mesmo, e sim existe vários dotons que Kakashi pode fazer facilmente, qual a dificuldade do Kakashi fazer uma estaca de Doton por exemplo, porém ele não mostrou bem de longe um Doton da escala do Hiruzen, isso que Hiruzen tinha sei chackra dividido em 5.

Caramba, se você considera que tudo que o edo faz ele seria capaz de fazer em algum momento da sua vida, se o Hiru velho era lento e não conseguia usar os 5 elementos, qual Hiruzen você achava que usava 5 elementos???????
E muito simples, Hiruzen edo velho e igual Hiruzen prime, então se o cara diz Hiruzen 100% logo e o Hiruzen em uma fase que tinha todos esses poderes que ele já mostrou.
A mesma coisa usamos para shinobis como Tobirama, e muito tempo foi usado para o Madara.

E porque ele não poderia neutralizar igual o Sasuke neutralizou o Raiton do Killer Bee?? Me explica porque não? E a coisa mais simples do mundo.

EM NENhUM MOMENTO eu disse que Suiton matou o Zabuza, eu disse que ele foi derrotado por isso.

Danzo não quebrou genjutsu por ter células do Hashirama ou Sharingan.

Ela poderia quebrar genjutsus, claro que tsukuyomi não.

Isso que você ta comparando Kakashi e Hiruzen com Kurenai e Itachi, não existe essa diferença jovem.

O controle de chackra do Hiruzen e muito melhor que o do Kakashi.

Em fim você mesmo já assumiu que Hiruzen prime e superior a esse Kakashi, então meus assuntos com você já estão resolvidos.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos