Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+20
Drako extreme
IceWings
Tio Fil
Leozlin
Palladino
Pétrick
Jaderson
Kyuubi Eternal
Heisenberg
Espadão
Kain
Sage
Minato
kakashi kamui
FrutosDoMar
gatebreake
Itachi Konoha
Math
Flat
Will
24 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
O dê cabelo branco ganha.
:fera:

É relativo Kakashi escapar de algum elemento adentrando ao solo, de fato iria antecipar pelo Sharingan, mas numa determina circunstância não teria tempo, como quando Kakashi estiver usando Raiden, e afim

Moguragakure para dar certo, Kakashi teria de usar com Taju Bunshin para pegar os clones do Sarutobi, porém dado a agilidade, sensorialismo seria fail. Caso não lembrem, o Hokage é sensor como mostrado no clássico, apos receber o genjutsu do Hashirama.
Além do Enma que pode defender Saru, assim como atacar..
Cães são fails..

Hiruzen 08/10

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Hiruzen vence.


O velhote tem a vantagem de lutar com um parceiro do lado que no caso é o Enma, que oferece ataque e defesa a ele. Acho que a unica maneira do Kakashi vencer é usando Kamui quando o Enma estiver transformado, fora isso, Hiruzen 7/10

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
No que adianta elementos gigantes de Katon se Kakashi tem ótimos Jutsus médios Suiton...No que adianta ter elementos gigantes de Doton se Kakashi é um monstro no Raiton...Se Sandaime tiver outro elemento por favor me lembrem...
Kakashi tem Sharingan, ele lê os selos de mão do Hiruzen e larga um contra ataque com um Ninjutsu vantajoso...

No Taijutsu Kakashi tem vantagem...o Emna que é uma ótima invocação, porém não aguenta Chidori ou suas variações (não preciso comentar os feitos do Chidori no decorrer do mangá), e sem Emna Kakashi tem uma puta vantagem no Taijutsu...

Pra mim é válido apostar no Sarutobi pelo o que ele poderia ter mostrado, pois apostar pelo o que ele mostrou pra mim não rola não, é forçar um pouco a barra PRA MIM. Eu sou da opinião que Sandaime é mais ou menos isso que ele mostrou no mangá (talvez um pouco mais, porém sem exagerar muito), mas não acho absurdo quem acha que ele é bem mais forte e talz...

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
No que adianta elementos gigantes de Katon se Kakashi tem ótimos Jutsus médios Suiton...No que adianta ter elementos gigantes de Doton se Kakashi é um monstro no Raiton...Se Sandaime tiver outro elemento por favor me lembrem...


Ele tem os 5 elementos. :fera:

Isso foi mostrado na guerra,quando ele rivalizou com os 5 elementos do Shinsuusenju do Zetsu.

Kakashi vs Hiruzen - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRNi4h45P8gPDt3Pm0c7yt4Gzf6xCWTcwOIrfpKsyec9pupuyZt


Eu acho uma luta disputada, mas não nego que o Hiruzen tem boas chances de vitória.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Kakashi vence.

- os cães podem conter Enma assim como conterão Zabuza lá no começo do clássico.

- ambos são versados em várias técnicas, mas o poder da juventude tende a vencer em um combate extenuante.

- Kakashi me parece mais sorrateiro que o Sandaime isso pode fazer diferença na luta.

- E por fim, o Sharingan. O conhecimento mútuo é pleno, mas os olhos que copiam veêm os mínimos detalhes e essa é a fraqueaza de Sarutobi diante do Canino Branco da Folha

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Tem Muita Subestimação aqui encima do Hatake :yoda:

Hiruzen mostrou "Fluxos" de elementos, menos potente que qualquer Ninjutsu Moldado (Exceto Katon, que são todos iguais :fem:)
Estão contando como se Hiruzen vai Estar a Todo Momento pressionando o Kakashi, é bem contrario, onde o Samdaime mal possui Recursos para Escapar do Raikiri , que é totalmente fatal pro Velho .

Isso quando Kakashi pode Criar "Vários" (Raiton)Kagebushin Equipados com Raikiri que podem ir de encontro, enquanto Kakashi lida com outras Coisas .

Kakashi Possui 3 elementos, que pode Lidar de boas com os 5 elementos de Hiruzen.

Suiton e Doton > Katon e Suiton
Raiton > Doton,Raiton

O Unico elemento doqual Kakashi não pode Rebater é Fuuton( Em anime pode), porém acham mesmo que um Mero fluxo de Fuuton pode pegar o Hatake , quando o Mesmo desviu do Fuuton Atsugai ...



Hiruzen aqui é Vulnerável ao Raijū Hashiri no Jutsu
Raijū Hashiri no Jutsu :


Esse Jutsu pode Surpreender Hiruzen porque é realizado sem necessidade de Selos , além de ter uma alta velocidade capaz de inibir a realização de Selos do oponente ,tem a mesma potência do Raikiri , o velho não possui Sharingan para atencipar, Selos com velocidade do Itachi ou uma boa velocidade para escapar

enfim , a Maioria dos ataques do Kakashi são Rápidos , pode se defender e atacar de maneira efetiva e surpreender o Samdaime, que não possui Técnicas igual ao ST ou Haraishin ..




Esclarecendo que Hiruzen não é SENSOR , ele é capaz de realizar uma concentração que aumenta sua sensibilidade a Chakra, Todos ninjas podem fazer isso , uma vez precisando de Ativar a técnica e Ficar Parado localizando o oponente, não constantemente , porque precisa Memorizar a localização pois no momento em que para de se concentrar , sua Sensibilidade volta ao Normal .

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
IceWings escreveu:
Esclarecendo que Hiruzen não é SENSOR , ele é capaz de realizar uma concentração que aumenta sua sensibilidade a Chakra, Todos ninjas podem fazer isso , uma vez precisando de Ativar a técnica e Ficar Parado localizando o oponente, não constantemente , porque precisa Memorizar a localização pois no momento em que para de se concentrar , sua Sensibilidade volta ao Normal .


Só isso.

Todo ninja pode fazer porém quem fez foi ele  :rere:, você está errado, além dos Hokages estarem em movimento constante atacando-o, Hiruzen estava recebendo golpes,desviando e utilizando o Shiki.

Se ele é sensor ou não eu não sei, porém acho divertido esses comentários que surgem sempre em alguma comparação com o Kakashi, o mais interessante é a subestimação do oponente do copy ninja. Rs

#T

Comparação disputada, e vejo mais chance para o Hiruzen que é claramente superior a esse Kakashi, porém derrota-lo não é fácil.

E para constar, com sensor ou não, o Hiruzen pode ver onde o Kakashi está a todo momento, utilizando-se do Tōmegane, que apesar de ser uma técnica digamos "engraçada" é bem útil aqui.

E pls, esse cachorro de Raiton pode ser parado por um Suiton.  :sorry:

Não sei quem vence ainda.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
IceWings escreveu:
Tem Muita Subestimação aqui encima do Hatake :yoda:

Hiruzen mostrou "Fluxos" de elementos, menos potente que qualquer Ninjutsu Moldado (Exceto Katon, que são todos iguais :fem:)
Estão contando como se Hiruzen vai Estar a Todo Momento pressionando o Kakashi, é bem contrario, onde o Samdaime mal possui Recursos para Escapar do Raikiri , que é totalmente fatal pro Velho .

Isso quando Kakashi pode Criar "Vários" (Raiton)Kagebushin Equipados com Raikiri que podem ir de encontro, enquanto Kakashi lida com outras Coisas .

Kakashi Possui 3 elementos, que pode Lidar de boas com os 5 elementos de Hiruzen.

Suiton e Doton > Katon e Suiton
Raiton > Doton,Raiton

O Unico elemento doqual Kakashi não pode Rebater é Fuuton( Em anime pode), porém acham mesmo que um Mero fluxo de Fuuton pode pegar o Hatake , quando o Mesmo desviu do Fuuton Atsugai ...



Hiruzen aqui é Vulnerável ao Raijū Hashiri no Jutsu
Raijū Hashiri no Jutsu :


Esse Jutsu pode Surpreender Hiruzen porque é realizado sem necessidade de Selos , além de ter uma alta velocidade capaz de inibir a realização de Selos do oponente ,tem a mesma potência do Raikiri , o velho não possui Sharingan para atencipar, Selos com velocidade do Itachi ou uma boa velocidade para escapar

enfim , a Maioria dos ataques do Kakashi são Rápidos , pode se defender e atacar de maneira efetiva e surpreender o Samdaime, que não possui Técnicas igual ao ST ou Haraishin ..




Esclarecendo que Hiruzen não é SENSOR , ele é capaz de realizar uma concentração que aumenta sua sensibilidade a Chakra, Todos ninjas podem fazer isso , uma vez precisando de Ativar a técnica e Ficar Parado localizando o oponente, não constantemente , porque precisa Memorizar a localização pois no momento em que para de se concentrar , sua Sensibilidade volta ao Normal .


Hiruzen simplesmente copiou um jutsu que ele viu para contra balancear e impedir que chegasse até a aliança, ele foi capaz de copiar um jutsu simplesmente observando, isso só prova o controle que ele tem sobre seus elementos.

Hiruzen devemos dizer que é muito bom em Taijutsu só vermos que ele foi o unico que chegou até o Naruto para salva-lo usando o Enma, ou que ele e seus clones eram os unicos que não foram pegos pelas mãos do Buda, ou que ele foi no Taijutsu contra 2 edo e Orochimaru de uma vez só, sem contar que ele é tão rapido quanto Kakashi, talvez até mais rapido que o mesmo.

Raiton funcionar em um usuario de Raiton é uma coisa bem dificil, só o Raikiri mesmo, aliás quem vai garantir que Hiruzen não pode simplesmente criar o mesmo jutsu que Kakashi, igual ele fez com o jutsu elemental do Obito.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Dalvio escreveu:
No que adianta elementos gigantes de Katon se Kakashi tem ótimos Jutsus médios Suiton...No que adianta ter elementos gigantes de Doton se Kakashi é um monstro no Raiton...Se Sandaime tiver outro elemento por favor me lembrem...


Ele tem os 5 elementos. :fera:

Isso foi mostrado na guerra,quando ele rivalizou com os 5 elementos do Shinsuusenju do Zetsu.

Kakashi vs Hiruzen - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRNi4h45P8gPDt3Pm0c7yt4Gzf6xCWTcwOIrfpKsyec9pupuyZt


Eu acho uma luta disputada, mas não nego que o Hiruzen tem boas chances de vitória.


Sabia que tinha perdido algo de relevante que o Sarutobi mostrou nessa guerra.  :horak:

Por um lado isso é bom, Kishimoto mostrou finalmente uma habilidade especial dele (outro Kishinojutsu diga-se de passagem, mas na reta final do mangá alguns personagens recebereram hiper-mega KishinoJustsu, então normal), mas por outro lado isso meio que limita as habilidades que eu achava que ele poderia mostrar...então não existe mais dito do Sarutobi, não dá pra especular muito mais, ele é isso e pronto...

Ainda aposto no Kakashi, se antes pra mim era fácil apostar no Kakashi (a luta não seria fácil, mas as argumentações pesavam todas para o Copy Ninja), agora fica um pouco mais equilibrado uma argumentação sobre a batalha de ambos se baseando no mostrado.

Seria uma frescura de Bunshins e estratégias na luta, mas no fim pra mim Sharingan prevaleceria sobre a habilidade dos cinco elementos do Hiruzen. A escolha do favorito aqui vai depender de qual habilidade especial do Kakashi e Sandaime pro user é mais relevante, porque eles são bem parecidos sem suas habilidades especiais, EU acho o Sharingan mais relevante.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Ninguém lembra que o Kakashi não fez praticamente nada ao Kakuzu no mano a mano, além de ser pressionado até o fim da luta pelos elementos do Kakuzu que ja é em uma escala menor que os do Hiruzen, e pra variar no final teve de ser salvo pelo Naruto e Yamato, de um Katon + Fuuton.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Hiruzen vence com facilidade levando em conta que o Kakashi esta sem Kamui.
E falo mais, Hiruzen venceria Kakashi ate mesmo com o Kamui, porem com dificuldades.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
O engraçado é ver que o pessoal está pensando no Hiruzen EDO TENSEI, com chakra infinity... quando deveriam pensar no Hiruzen vivo, velho e decrepito (palavras do tio Orochi), que os ANBU's randons estavam com medo de ele fazer 3 clones e dividir demais o seu chakra. Enfim...

Uma luta difícil, pelo fato de serem dois grandes gênios. O maior problema aqui é o Enma, porém Raiden > Bijuu > Enma.

►Taijutsu do Kakashi >>>>>>>> taijutsu do Hiruzen.
►Velocidade do Kakashi >>>>>>>> Velocidade do Hiruzen.
O Kamui está restringido, mas não o MS.
►Genjutsu do MS (pareou com Obito cheio de células do Hashirama) >>>>>>> Genjutsus do Hiruzen (ele tem?).

Esse Hiruzen 100% vivo não tem chakra suficiente pra fazer o que fez com Buda e, ainda que tivesse, a maioria dos seus ataques são evitados pelo jutsu de se esconder debaixo da terra.

Se Hiruzen usar clones, Kakashi pode usar seus ninkens pra rastreá-lo, vir por debaixo da terra com um raiton kage bunshin e quando Hiruzen o acertar será eletrocutado, então Kakashi poderá disferir um ataque letal... seja um raikiri, kunaikiri... slá, vocês escolhem.

Além disso, depois de passar o raiden em Enma, Kakashi pode muito bem usar o genjutsu do MS no Hiruzen, afinal eu não lembro de ele poder evitar isso, e Kakashi novamente lhe disfere um ataque letal.

Kakashi 5,7~6/10.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
sketchedsun escreveu:
O engraçado é ver que o pessoal está pensando no Hiruzen EDO TENSEI, com chakra infinity... quando deveriam pensar no Hiruzen vivo, velho e decrepito (palavras do tio Orochi), que os ANBU's randons estavam com medo de ele fazer 3 clones e dividir demais o seu chakra. Enfim...

Uma luta difícil, pelo fato de serem dois grandes gênios. O maior problema aqui é o Enma, porém Raiden > Bijuu > Enma.

►Taijutsu do Kakashi >>>>>>>> taijutsu do Hiruzen.
►Velocidade do Kakashi >>>>>>>> Velocidade do Hiruzen.
O Kamui está restringido, mas não o MS.
►Genjutsu do MS (pareou com Obito cheio de células do Hashirama) >>>>>>> Genjutsus do Hiruzen (ele tem?).

Esse Hiruzen 100% vivo não tem chakra suficiente pra fazer o que fez com Buda e, ainda que tivesse, a maioria dos seus ataques são evitados pelo jutsu de se esconder debaixo da terra.

Se Hiruzen usar clones, Kakashi pode usar seus ninkens pra rastreá-lo, vir por debaixo da terra com um raiton kage bunshin e quando Hiruzen o acertar será eletrocutado, então Kakashi poderá disferir um ataque letal... seja um raikiri, kunaikiri... slá, vocês escolhem.

Além disso, depois de passar o raiden em Enma, Kakashi pode muito bem usar o genjutsu do MS no Hiruzen, afinal eu não lembro de ele poder evitar isso, e Kakashi novamente lhe disfere um ataque letal.

Kakashi 5,7~6/10.


E o Hiruzen em seu auge filho, que foi considerado deus shinobi, aquele hiru velho o Kakashi vence mesmo.

Bijuu e Enma são duas coisas completamente diferente, Enma e de diamante, eletricidade pode cortar diamante, proncipalmente o Raiden, que e um jutsu que Hiruzen pode contra atacar facilmente com um Fuuton.

Kakashi Taijutsu e superior ao do Hiruzen aonde? Porque o Hiruzen tem um ótimo Taijutsu, só imaginar que ele foi o único na guerra que conseguiu avançar contra o Shinju. No Taijutsu, mesmo Minato ou Tobirama só conseguiam se esquivar no máximo.
Contra o Buda ele e os Kagebunshins era o único que conseguiram se manter aos ataques do Buda.

Velocidade do Kakashi superior a velocidade do Hiruzen aonde? O shunshin do Hiruzen e monstro, se iguala ao de Tobirama, Hiruzen nessa guerra percorreu distâncias enormes em poucos segundos.

Kakashi nunca foi grande coisa em Genjutsu, Hiruzen apenas escapou de um genjutsu rank A do Hashirama, duvido que aqueles genjutsus ali eram rank A.

Aprende uma coisa, tudo, tudo que um edo faz, ele e capaz de fazer em vida, se aquele Hiruzen usou 5 elementos através de 5 kage bunshins e porque em vida ele dominou os 5 elementos e os usavam, se ele tivesse chackra infinito realmente ele poderia fazer os 5 elementos do tamanho do universo mano, isso e ilógico, o conceito de infinito para kishi e simplesmente aquilo que não se esgota totalmente..
Esconder debaixo da terra e a desculpa mais esfarrapada que tem, basta Hiruzen lançar um raiton na terra e explodir tudo que tem lá em baixo, ou então fazer um Doton e comprimir a terra podendo revelar a posição do Kakashi ou matá-lo.

Aonde ninken e capaz de descubrir clones mano, aonde mano, AONDE MANO?

Sério Kakashi está bem em desvantagem, Hiruzen e superior a esse Kakashi e empata com Kakashi Kamui.



descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Kakashi vencer Hiruzen sem sua melhor arma kamui nunca, Hiruzen venho Orochimaru teve que recorre a edo tensei para derrotar imagina ele no auge.

Kakashi é um grande shinobi um dos melhores com seu arsenal completo só assim Kakashi fica nível kage.

Tão subestimado muito o Hiruzen que foi considerado o hokage mais forte de todos.





descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
@Frutosdomar você de novo? HUEHUE.

Enfim, tá escrito que é Hiruzen 100% e não "Hiruzen jovem e 100%". :paola:  
Esse Hiruzen da luta dos Kages estava 100%, afinal não teve nenhuma luta anterior que o fizesse perder chakra ou coisa assim, porém ele tava velho.

O próprio Enma disse que a Kusanagi poderia feri-lo, fio... HUEHEU, logo Raiden > Bijuu > Naruto 4 caldas > Kusanagi > Enma :neves:
►Sobre taijutsu: Gates (que o Kakashi pode abrir pelo menos 1) > prever movimentos (sharingan) > all
►Shunshin que se iguala ao do Minato e Tobirama foi forte, hein...
Escapar do genjutsu? HAUDHUSAHUHSA Ele estava em meio a escuridão infinita, chamou o ceifeiro da morte e por sorte (sério) conseguiu pegar o Hashirama e Tobirama, e como suas almas estavam sendo puxadas de dentro de si... lógico que o genjutsu foi dissipado. Ele não escapou do genjutsu, ele selou o cara que o estava executando, por isso o genjutsu foi dissipado. Apenas.
►Parear com Kakashi Kamui também foi forte, hein...

Obrigada sem-or, óbvio... eu nem sabia que se o edo faz, o cara poderia fazer em vida... NOOOOOSSA. O que eu tô dizendo é que o Hiruzen que estou considerando não tem chakra suficiente pra fazer o que o Edo fez. Quer que eu desenhe?

O que impede o ninken de descobrir o clone, fio? Se na luta Kiba vs Naruto, o Kiba pôde detectar o verdadeiro Naruto pelo cheiro? Kiba só não pôde detectar posteriormente porque seu olfato foi tirado de jogada pelo peido do Naruto.

Tudo o que o povo que está considerando "Hiruzen edo" fala é: Hiruzen vai tacar umas terra no Kakashi, ou vai tacar umas água na cara dele e ele vai morrer. WTF? Ninguém morre assim... HAUDHUSHAUD Ainda mais Kakashi, que escapou de vários ataques queima-roupa de Kakuzu... Eu já mostrei duas formas de Kakashi finalizar, usando o estilo de luta dele:


Se Hiruzen usar clones, Kakashi pode usar seus ninkens pra rastreá-lo, vir por debaixo da terra com um raiton kage bunshin e quando Hiruzen o acertar será paralisado e eletrocutado, então Kakashi poderá disferir um ataque letal... seja um raikiri, kunaikiri... slá, vocês escolhem.

Além disso, depois de passar o raiden em Enma, Kakashi pode muito bem usar o genjutsu do MS no Hiruzen, afinal eu não lembro de ele poder evitar isso, e Kakashi novamente lhe disfere um ataque letal.


PS.: Não é que ele vai fazer um genjutsu campal, mas um genjutsu de distração e então vai diferir um ataque no velhote.

Kakashi 5,7~6/10

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Frutosdomar você de novo? HUEHUE.

Enfim, tá escrito que é Hiruzen 100% e não "Hiruzen jovem e 100%". :paola:  
Esse Hiruzen da luta dos Kages estava 100%, afinal não teve nenhuma luta anterior que o fizesse perder chakra ou coisa assim, porém ele tava velho.

O próprio Enma disse que a Kusanagi poderia feri-lo, fio... HUEHEU, logo Raiden > Bijuu > Naruto 4 caldas > Kusanagi > Enma :neves:
►Sobre taijutsu: Gates (que o Kakashi pode abrir pelo menos 1) > prever movimentos (sharingan) > all
►Shunshin que se iguala ao do Minato e Tobirama foi forte, hein...
Escapar do genjutsu? HAUDHUSAHUHSA Ele estava em meio a escuridão infinita, chamou o ceifeiro da morte e por sorte (sério) conseguiu pegar o Hashirama e Tobirama, e como suas almas estavam sendo puxadas de dentro de si... lógico que o genjutsu foi dissipado. Ele não escapou do genjutsu, ele selou o cara que o estava executando, por isso o genjutsu foi dissipado. Apenas.
►Parear com Kakashi Kamui também foi forte, hein...

Obrigada sem-or, óbvio... eu nem sabia que se o edo faz, o cara poderia fazer em vida... NOOOOOSSA. O que eu tô dizendo é que o Hiruzen que estou considerando não tem chakra suficiente pra fazer o que o Edo fez. Quer que eu desenhe?

O que impede o ninken de descobrir o clone, fio? Se na luta Kiba vs Naruto, o Kiba pôde detectar o verdadeiro Naruto pelo cheiro? Kiba só não pôde detectar posteriormente porque seu olfato foi tirado de jogada pelo peido do Naruto.

Tudo o que o povo que está considerando "Hiruzen edo" fala é: Hiruzen vai tacar umas terra no Kakashi, ou vai tacar umas água na cara dele e ele vai morrer. WTF? Ninguém morre assim... HAUDHUSHAUD Ainda mais Kakashi, que escapou de vários ataques queima-roupa de Kakuzu... Eu já mostrei duas formas de Kakashi finalizar, usando o estilo de luta dele:


Se Hiruzen usar clones, Kakashi pode usar seus ninkens pra rastreá-lo, vir por debaixo da terra com um raiton kage bunshin e quando Hiruzen o acertar será paralisado e eletrocutado, então Kakashi poderá disferir um ataque letal... seja um raikiri, kunaikiri... slá, vocês escolhem.

Além disso, depois de passar o raiden em Enma, Kakashi pode muito bem usar o genjutsu do MS no Hiruzen, afinal eu não lembro de ele poder evitar isso, e Kakashi novamente lhe disfere um ataque letal.


PS.: Não é que ele vai fazer um genjutsu campal, mas um genjutsu de distração e então vai diferir um ataque no velhote.

Kakashi 5,7~6/10


Essa tentativa sua de manipular a comparação e seria? Que vergonha alheia que senti agora.

Você pelo menos sabe algo sobre os poderes do Hiruzen, me parece que não viu.

Não disse que ele tinha o shunshin igual do Minato.
se você leu o manga vai ver que ele varias vezes usa o shunshin junto com o Tobirama e na mesma velocidade.

Enma em forma de bastão a foi ferido pela kusanagi? Serio que voce compara o Kurama com outros bijuus?

Serio que você acha um genjutsu rank A que deixa o adversário cego, inferior a um genjutsu que cria uma miragem? Acha mesmo que alguém com controle de chackra do Hiruzen seria derrotado por isso? Alias o cara tem recurso para evitar isso sem o minimo de problema, um recurso chamado Kage bunshin, Kakashi coloca um Kage bunshin em genjutsu, Hiruzen chega ali e mata Kakashi, igual o Kakashi fez com Itachi.

Considerar hiruzen velho aqui e a maior prova de sua desonestidade, ja que o autor deixou obviu que é o Hiruzen full.
Mais isso tambem prova outro ponto, você sabe que hiruzen em seu auge e superior e tenta rebaixa-lo para agradar as suas preferencias.

Primeiro eu quero ver a pagina onde Kiba detecta kage bunshin, através do cheiro.

Você mostrou formas desconsiderando totalmente as capacidades do Hiruzen, como se ele fosse um espantalho, ignorando totalmente a possibilidade de contra ataque.

E sim jogar terra,e agua pode matar ou até vencer a luta, zabuza derrotado por exemplo foi derrotado por um suiton, voce esta desconsiderando tudo, como se doton e suiton não fosse nada, cara que logica inutil.

Aonde ninkens detecta kage bunshins? E cara essa sua logica e como se o Hiruzen fosse espantalho, sendo que ele pode facilmente neutralizar o raiton, usando proprio raiton, Porque ele tambem e usuario de raiton, lembra quando Sasuke neutralizou o raiton do Bee usando outro raiton? Então...

Você não ta sendo honesto cara, só isso.

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
sketchedsun escreveu:
@Frutosdomar você de novo? HUEHUE.

Enfim, tá escrito que é Hiruzen 100% e não "Hiruzen jovem e 100%". :paola:  
Esse Hiruzen da luta dos Kages estava 100%, afinal não teve nenhuma luta anterior que o fizesse perder chakra ou coisa assim, porém ele tava velho.

O próprio Enma disse que a Kusanagi poderia feri-lo, fio... HUEHEU, logo Raiden > Bijuu > Naruto 4 caldas > Kusanagi > Enma :neves:
►Sobre taijutsu: Gates (que o Kakashi pode abrir pelo menos 1) > prever movimentos (sharingan) > all
►Shunshin que se iguala ao do Minato e Tobirama foi forte, hein...
Escapar do genjutsu? HAUDHUSAHUHSA Ele estava em meio a escuridão infinita, chamou o ceifeiro da morte e por sorte (sério) conseguiu pegar o Hashirama e Tobirama, e como suas almas estavam sendo puxadas de dentro de si... lógico que o genjutsu foi dissipado. Ele não escapou do genjutsu, ele selou o cara que o estava executando, por isso o genjutsu foi dissipado. Apenas.
►Parear com Kakashi Kamui também foi forte, hein...

Obrigada sem-or, óbvio... eu nem sabia que se o edo faz, o cara poderia fazer em vida... NOOOOOSSA. O que eu tô dizendo é que o Hiruzen que estou considerando não tem chakra suficiente pra fazer o que o Edo fez. Quer que eu desenhe?

O que impede o ninken de descobrir o clone, fio? Se na luta Kiba vs Naruto, o Kiba pôde detectar o verdadeiro Naruto pelo cheiro? Kiba só não pôde detectar posteriormente porque seu olfato foi tirado de jogada pelo peido do Naruto.

Tudo o que o povo que está considerando "Hiruzen edo" fala é: Hiruzen vai tacar umas terra no Kakashi, ou vai tacar umas água na cara dele e ele vai morrer. WTF? Ninguém morre assim... HAUDHUSHAUD Ainda mais Kakashi, que escapou de vários ataques queima-roupa de Kakuzu... Eu já mostrei duas formas de Kakashi finalizar, usando o estilo de luta dele:


Se Hiruzen usar clones, Kakashi pode usar seus ninkens pra rastreá-lo, vir por debaixo da terra com um raiton kage bunshin e quando Hiruzen o acertar será paralisado e eletrocutado, então Kakashi poderá disferir um ataque letal... seja um raikiri, kunaikiri... slá, vocês escolhem.

Além disso, depois de passar o raiden em Enma, Kakashi pode muito bem usar o genjutsu do MS no Hiruzen, afinal eu não lembro de ele poder evitar isso, e Kakashi novamente lhe disfere um ataque letal.


PS.: Não é que ele vai fazer um genjutsu campal, mas um genjutsu de distração e então vai diferir um ataque no velhote.

Kakashi 5,7~6/10


Essa tentativa sua de manipular a comparação e seria? Que vergonha alheia que senti agora.

Você pelo menos sabe algo sobre os poderes do Hiruzen, me parece que não viu.

Não disse que ele tinha o shunshin igual do Minato.
se você leu o manga vai ver que ele varias vezes usa o shunshin junto com o Tobirama e na mesma velocidade.

Enma em forma de bastão a foi ferido pela kusanagi? Serio que voce compara o Kurama com outros bijuus?

Serio que você acha um genjutsu rank A que deixa o adversário cego, inferior a um genjutsu que cria uma miragem? Acha mesmo que alguém com controle de chackra do Hiruzen seria derrotado por isso? Alias o cara tem recurso para evitar isso sem o minimo de problema, um recurso chamado Kage bunshin, Kakashi coloca um Kage bunshin em genjutsu, Hiruzen chega ali e mata Kakashi, igual o Kakashi fez com Itachi.

Considerar hiruzen velho aqui e a maior prova de sua desonestidade, ja que o autor deixou obviu que é o Hiruzen full.
Mais isso tambem prova outro ponto, você sabe que hiruzen em seu auge e superior e tenta rebaixa-lo para agradar as suas preferencias.

Primeiro eu quero ver a pagina onde Kiba detecta kage bunshin, através do cheiro.

Você mostrou formas desconsiderando totalmente as capacidades do Hiruzen, como se ele fosse um espantalho, ignorando totalmente a possibilidade de contra ataque.

E sim jogar terra,e agua pode matar ou até vencer a luta, zabuza derrotado por exemplo foi derrotado por um suiton, voce esta desconsiderando tudo, como se doton e suiton não fosse nada, cara que logica inutil.

Aonde ninkens detecta kage bunshins? E cara essa sua logica e como se o Hiruzen fosse espantalho, sendo que ele pode facilmente neutralizar o raiton, usando proprio raiton, Porque ele tambem e usuario de raiton, lembra quando Sasuke neutralizou o raiton do Bee usando outro raiton? Então...

Você não ta sendo honesto cara, só isso.


Fala sério, por toda comparação você só fala em 5 Elementos , Quem disse que isso da Vitoria garantida ao Hiruzen ? além de falar oque ainda não foi mostrado , colocando qualquer tipo de jutsu no arsenal do velho , quer msm ?

Kakashi foi o unico Shinobi que Foi afirmado que possui mais de 1000 jutsu, posso Considerar qualquer jutsu que Finalize Hiruzen ...

Quer Considerar Shunshin um Jutsu que qualquer Shinobi usa para chegar a maiores distância em pouco tempo , primeiro , que o Jutsu é realizado para viajar longas distância ,
Requer selos de mão , Totalmente visível ao Sharingan que pode antecipar e contra-atacar antes mesmo de Hiruzen acumular chakra nos pés

E Nada supera, muito menos chega Perto de qualquer Velocidade mostrada pelo Kakashi , o Velho Gastaria chakra Atoa .

Raiden :

Kakashi vs Hiruzen - Página 3 Kakashi_ataca_o_Gedo_Mazo

Além de apresentar características Cortantes , o mesmo pode Aprisionar o Inimigo (ou dar a volta)
Lembrando que nessa Cena, Kakashi estaca PUXANDO o Gedo Mazo, a Gigante estatua estava sendo pressionada pela Combinação do Kakashi .

Naturalmente o Genjutsu:Sharingan é Considerado Rank A , deitando vários ANBUS , somado ao MS que deixa o Genjutsu Rank S (?) , o Suficiente para deitar o velho, que a unica coisa é evitar , Lutando olhando os pés é um estilo exclusivo do Guy, onde apenas Kakashi conseguiu lutar dessa maneira .

Não preciso mencionar Novamente que Kakashi é bem superior ao Hiruzen em Taijutsu, explicação não precisam ser dadas , pois apenas que não lê o manga pode discordar =)

Enfim , Kakashi Tem resposta a Tudo do Hiruzen , aliado ao seu Sharingan que prevê qualquer tipo de Ataque , não importa o tão Rápido que seja ,

Hatake aqui esta sempre um Passo a frente do velho, em Velocidade,Inteligência,Uso de Bushins e Prevenção de Ataques , por isso há uma Vitoria bem obvia aqui .

Kakashi 8/10




Frutos(as) você deveria ter mais respeitos com as pessoas que Vêm ao fórum dar sua opinião , Que eu saiba esse fórum é Civilizado , Caso você não tenha capacidade de respeitar uma Mulher( aliás muito Linda (S2)), apenas posso Sentir pena ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos