Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Naruto NR

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
IceWings
Dante
7 participantes

descriptionStaz x Naruto NR - Página 2 EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Gente tou deixando o Forum aqui. ontem fizeram mo sacanagem cmg ,, me baniram por 7 dias por pura brincadeira de um adm aqui,, saibam q gosto mt desse forum mais pow . me deixar aqui 7 dias , por brincadeiras , e com meus propios colegas . Obrigado Mesmo Vcss aii que fizeram isso cmg ta. Não sem quem foi q me baniu .. mais pode ter sido o Sasuke . enfim se n foi pesso desculpas. Mais q isso foi sacanagem . foi sim.. bom vcs não devem ligar mt pra mim quando estou falando isso , mais farei grande falta aqui pode crer lek...


#Sacanagem Foda cmg heimm. Sensei Estou com 7 dias banidos Então Não posso Lutar com vc. alem disso essa merda de brincadeira idiota que fizeram cmg e que resultou em 7 dias de banimento gerou minha Sincera Saida do forum . @staz me desculpe ter q deixa de te enfrentar no 4 fun ou JVS lek. NR Parcerão;; Boa sorte contra nosso Sensei aii lek.


Ass = Matheus dotto. Rei do Camarote ....

descriptionStaz x Naruto NR - Página 2 EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Hinata Sensual escreveu:
Gente tou deixando o Forum aqui. ontem fizeram mo sacanagem cmg ,, me baniram por 7 dias por pura brincadeira de um adm aqui,, saibam q gosto mt desse forum mais pow . me deixar aqui 7 dias , por brincadeiras , e com meus propios colegas . Obrigado Mesmo Vcss aii que fizeram isso cmg ta. Não sem quem foi q me baniu .. mais pode ter sido o Sasuke . enfim se n foi pesso desculpas. Mais q isso foi sacanagem . foi sim.. bom vcs não devem ligar mt pra mim quando estou falando isso , mais farei grande falta aqui pode crer lek...


#Sacanagem Foda cmg heimm. Sensei Estou com 7 dias banidos Então Não posso Lutar com vc. alem disso essa merda de brincadeira idiota que fizeram cmg e que resultou em 7 dias de banimento gerou minha Sincera Saida do forum . @staz me desculpe ter q deixa de te enfrentar no 4 fun ou JVS lek. NR Parcerão;; Boa sorte contra nosso Sensei aii lek.


Ass = Matheus dotto. Rei do Camarote ....


Fui eu quem suspendi você, Matheus. Você ofendeu um usuário, e por isso foi suspenso.

Porém, com essa mensagem e com esta conta fake criada durante sua suspensão, você será banido permanentemente deste Fórum.



Jean e Will, prossigam com a luta de vocês.

descriptionStaz x Naruto NR - Página 2 EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Meu Deus, meu aluno, por que xingou outra pessoa? :facepalm:
Agora como vou te ensinar se foi banido 4ever?

Ao menos se despediu :ownx:




Tá escrevendo direitinho hein? Estou gostando de ver :planta:

A respeito de alguns pontos citados por você, é indiferente se você cita que posso evitar Genjutsus ou não, já que sua ficha há nenhum genjutsu. Então não há a necessidade de escrever sobre isso u_u

E sobre o chakra, engana-se que gasto rios de chakra, Kisame por exemplo, com míseros 30% de chakra conseguiu inundar grande parte de um deserto, com vários metros de profundidade, sendo que toda aquela água era chakra. Sando deve gastar sim uma boa quantidade de chakra, mas longe do teletransporte de Sasuke ou do Rimbo. Admito que a troca de pele gasta uma boa quantidade de chakra também, contudo, será usada em momentos cruciais, caso eu não possua alternativas, visto que possuo a Regeneração da Samehada + Corpo Cobra.

Sábia decisão em usar o Hirudora no momento certo :sir:

Sasuke desvendou o C4, pois tinha mecanismos que o permitia a isso, que era o Sharingan, caso contrário, jamais descobriria. É o mesmo que imaginarmos um Shikamaru contra o C4 de Deidara, mesmo sendo muito mais inteligente que o Uchiha, ele simplesmente não tem meios para desvendar a técnica.

Vai voar pra onde? Só adiará o inevitável :fera:
Vale lembrar que há uma distância que você pode ficar voando, tipo 100 m, não me lembro muito bem.

Como expliquei, sua Ostra é inefetiva, alias, seu Genjutsu nem seria ativado na luta. Digamos que não há a menor possibilidade dela liberar sua névoa debaixo da água, certo? Diante da física, é um movimento impossível. E a Ostra não pode voar, é muito pesada.

Você tem o Hiraishin? Nem sabia, tanto que nem postei defesa contra.

Enfim, as Kunais ficariam submersas graças ao Baku Suishouha, seria questão de tempo até que cada uma delas fosse destruída devido ao meu Muki Tensei mais a movimentação da montanha do Sando.

Vale lembrar, que a área de abrangência do Sando é gigantesca, sendo que no minimo, Gedo Mazo representa 1/5 do tamanho da técnica.

Spoiler :


A imagem acima, claramente mostra a insana diferença de tamanho entre Gedo Mazo e Sando, sendo que Gedo Mazo por si só já é gigantesco em relação a um humano normal. No caso, há a grande possibilidade de você, por justamente não possuir o menor conhecimento que eu possa ter uma técnica com tamanha magnitude, espalhar sua Kunai para perto uma da outra e assim acabar sendo esmagado.

Eu não acho o Sando uma técnica demorada, tipo 1 segundo é muito? Momento em que Kitsuchi coloca suas mãos ao chão, a rocha aparece.

Contra sua Espada Kiba, não vejo a menor necessidade de utilizar a Troca de Pele, o simples Corpo Cobra já me deixa imune a qualquer corte, segue as imagens abaixo:

Staz x Naruto NR - Página 2 Naruto-1568289
Staz x Naruto NR - Página 2 Naruto-1568290

De fato, o "CALOR INTENSO" pode sim inutilizar o Muki Tensei, entretanto, o calor do amaterasu foi ideal naquela situação pois é incessante, ou seja, o calor se mantêm, diferente de explosões, que além de não terem o mesmo calor que do Amaterasu, são instantâneas. Mas muito bem pensado :D

Pterodactilus solta ovos-bomba? No Anime né? Pois no mangá nunca mostrou isso, ao menos que eu me lembre não. Nunca considere fatos do anime no JVS pupilo, NEVER.

Sobre as cobras de Orochimaru caírem no Yomi Numa, poderia me informar melhor como isso seria possível, principalmente que elas estão ligadas ao meu corpo? :fera:

Hahahahaha, engana-se que eu seria eletrocutado, lembra que eu estou fundido com a Samehada? Posso absorver seu chakra passivamente, eletricidade está no 4° estado da matéria, Plasma, logo seria fácil absorve-lo, assim como o Katon pode ser absorvido pela Samehada. Então sua estratégia só me favoreceria.

Tá bem, vou esperar e ler essa estratégia @_@

Separar seus Kuchiyoses para a visão compartilhada foi uma boa ideia, mas longe de ser ideal. Simplesmente você faria todo o trabalho pra mim, e capturar e destruir seus Kuchiyoses é mais fácil enquanto estão separados que juntos. Sem contar que a Manda é muito mais poderosa que todas as suas Kuchiyoses, sejamos francos. Eu diria que a Manda poderia perder pro Cerberus se ele se multiplicasse, porém isso não vale aqui. Eu simplesmente poderia deixar a Manda imobilizar ou matar cada um dos seus Kuchiyoses, e absorver o chakra das que forem imobilizadas =P

Vale lembrar que a Manda foi capaz de enfrentar Gamabunta e Katsuyu, e numa luta solo provavelmente mataria ambos.

Sua estratégia com o Camaleão cai totalmente ao ralo, devido a um fato explicado pelo mangá:

"Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor."

O Olfato de cobra não funciona só pelo cheiro, cobras experientes como eu, e como o Sasuke disse, podem sentir a temperatura ao redor através da língua, logo, além de poder sentir o cheiro do seu camaleão, eu conseguiria ve-lo mesmo invisível através do meu sensor de calor, algo parecido que Shima vez para encontrar o Camaleão.

Staz x Naruto NR - Página 2 Naruto376-05
Staz x Naruto NR - Página 2 Naruto376-06
Staz x Naruto NR - Página 2 Naruto376-07

Tanto eu, quanto Manda, podemos ver claramente o Camaleão.

Sem contar que sou imune ao Rimbo, visto que além da água ao nosso redor (Baku Suishouha), amortecer totalmente minha queda ao ser empurrado, eu ainda conto com a Troca de Pele e a Regeneração da Samehada, que me permite curar órgãos em segundos.

Hahahaha, ótima estratégia, até que funcionaria, só que não...

Como eu disse, para sua estratégia me pegar, você teria que chegar muito perto de mim, e é aí que entra meus Genjutsus.

Entenda NR, sua ficha não tem muita sinergia, pois você pretende fugir voando, acreditando que se manter próximo a mim é algo mortal, porém para atacar, você precisa chegar perto de mim, entende?

O teletransporte do Sasuke só funciona a 15 m a seu redor, como o Madara explicou, logo você teria que chegar no minimo a 15 m de mim para utilizar o teletransporte, e é algo que você mesmo disse em seu post que evitaria, visto que entraria no alcance do Mugen Onsa ou do Kokuangyou.

A estratégia é excelente, mas falta sinergia entre você e sua ficha, você precisa escolher se quer lutar a distância ou a curta.

Mas a estratégia realmente foi fantástica, me surpreendeu.

Sobre o Hiraishin, acredito eu que o Baku Suishouha seja o suficiente para burla-lo, visto que você não tem capacidades de respirar debaixo da água, e as kunais afundariam. Vale lembrar que mesmo sem conhecimento, eu possuo 95% de inteligência, tenho plena capacidade de ao ver você escapulir pra uma kunai uma vez, já entender como a técnica funciona, visto que ainda tenho sensor, poderia localizar as kunais e destrui-las uma a uma com minhas cobras.

Desista pupilo :blackbird:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos