Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Naruto NR

+3
Meliodas, o Pecado da Ira
IceWings
Dante
7 participantes

descriptionStaz x Naruto NR EmptyStaz x Naruto NR

more_horiz
Staz

GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

6. 115% Chakra, 100% Stamina, 95% Inteligencia, 70% Velocidade

Nova Ficha Eremita das Cobras

* Samehada
* Doton: Sando no Jutsu — Doton de Kitsuchi que cria duas paredes rochosas enormes (maiores que o Gedou Mazou) que se unem e esmagam tudo que estiver no meio.
* Yubi no Genjutsu
* Kokuangyou

* Jutsus disponíveis na Ficha:

- Senpo: Hakugeki
- Senpo: Muki Tensei
- Kuchiyose: Manda

*Jutsus Soma no Ko:

● Souma no Kou versão Tayuya — poderá chamar Tayuya pela sua barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa. ⇨ Exclusivo para ficha eremita das cobras.
● Souma no Kou versão Jiroubou — poderá chamar Jiroubou pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Doton: Doroku Gaeshi ou qualquer outro jutsu de Doton que o usuário tenha na ficha.
● Souma no Kou versão Kidoumaru — poderá chamar Kidoumaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Kumosoukai
● Souma no Kou versão Kimimaro — poderá chamar Kimimaro pela sua barriga, dando a liberdade de uso do jutsu: Sawarabi no Mai, que terá um alcance de 20m.
● Souma no Kou versão Orochimaru — poderá chamar Orochimaru pela sua barriga, dando a liberdade de uso de suas cobras. Também liberará o usuário de sair de dentro da boca de Orochimaru, com o intuito de surpreender o adversário.  

* +2 Elementos (Doton e Suiton)
* +3 jutsus até rank A (Doton - Yomi Numa, Doton - Iwa Bunshin no jutsu e Doton - Keijuugan)
* +2 Jutsus até rank B (Baku Suishouha, Suiton - Suijinheki e Suiton - Mizudeppo)

* +1 habilidade: Fusão com a Samehada
* +1 habilidade:  Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina
* +1 habilidade Extra: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

Vantagens:
* +20 Stamina
* + Habilidade: Corpo Cobra Inclusa. (todos efeitos do corpo cobra e nan no kaizou).
* + Jutsu troca de pele Bonus.
* + Jutsu Muki Tensei Bonus.
* + Jutsu Hakugeki no jutsu Bonus.
* + Kuchyose Manda Incluso.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Souma no Kou incluídos na ficha ( Tayuia, Kidoumaru, Jirobo, Kimimaro, Orochimaru e Sakon/Ukon)
* + Sensor Sennin Bonus

Versus

Naruto NR

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Usuário não pode colocar genjutsus rank S na ficha.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank C
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.

40% Chakra, 70% Stamina, 70% Inteligencia, 60% Velocidade
110% Chakra, 110% Stamina, 70% Inteligencia, 130 Velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S: Rimbo Hengoku
* jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Ostra
* jutsu do atributo: Hirutora
* jutsu do atributo: Espada  kiba


* Elemento: Katon e Fuuton (Substituiu pelo Hiraishin)
* Elemento  Raiton: Raiton Kage Bunshin
* Elemento  Suiton Dai baku suishouha
* Elemento: Doton: yomi numa
+ 1 não elemental rank A:

* 1º habilidade: Linhagem Clã Hoshigaki +45% chakra e 5% Stamina
* 2º habilidade:  Linhagem Kira A + 35% Velocidade e 15% chakra

Jutsu/ Habilidade Extra:  Sensor Tobirama
Vantagens:
+10% all stats
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* + Habilidade Caminho Animal Bonus; dando a capacidade de invocar todos as Kuchyoses do Rinnegan com excessão do Gedou Mazou (Cérberus não vem com habilidade de se multiplicar). Ex de kuchyoses: Rhino, Dai Taurus, Cérberus, Camaleão, etc.
* + Habilidade Caminho Asura Bonus, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada. Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas
* + Habilidade Caminho Naraka Bonus; dando a capacidade de reviver Kuchyoses.
* + Habilidade Caminho Humano Bonus; dando a capacidade de poder arrancar a alma do oponente ao agarrá-lo, como Nagato tentou fazer com naruto.


Jutsus/habilidades disponíveis para colocar na ficha:
*Caminho Deva: Jutsu - Shinra Tensei(básico com delay de 5 segundos, médio(bunta) com delay de 15 segundos e chou shinra tensei com delay de 15 minutos).
*Caminho Deva: Jutsu - Banshou Tennin(delay de 5 segundos, não compartilha delay com shinra tensei.)
*Caminho Deva: Jutsu - Chibaku Tensei (1 uso, jutsus de alta precisão podem destrui-lo como Kirin,Kamui, Chou FRS, Jinton, Daikoudan, Hirudora)
*Caminho Preta - Habilidade - Selo inverso Gakido (absorve chakra e jutsus)
*Jutsu - Rimbo Hengoku (capacidade de usar uma força invisível parecida com shinra tensei, porém usada do mesmo modo q kamui, focalizando o ponto. sua potencia será igual do shinra tensei básico. delay de 10 segundos.)
* Habilidade: Teleport Sharin'negan
Jutsu/ Habilidade Extra 2: Teleport Sharin’negan de Sasuke

Local da batalha: Atual Campo da guerra ninja(campo desertificado).
Distância: 25 metros.

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Quero o conhecimento do Rimbo Hengoku.

Só por precaução mesmo. Vale lembrar que aqui no JVS, a técnica não cria sombras invisíveis, a técnica no caso é similar ao Shinra Tensei, como bem explicado na descrição em sua própria ficha NR.

Admito que seria um combo interessante entre: Teleport + Caminho Humano. E seria ainda mais interessante este como: Caminho Humano + Sombras do Rimbo Hengoku. Espero que você abuse disso nesta luta, me referindo ao primeiro combo em questão.

NR, leia minha ficha com atenção e tente descobrir o meu combo avassalador.

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Vou acompanhar essa Luta , vejo Vantagens a Ambos já que possuem Fichas muito boas .

Staz , acho que você esta confundindo o Rimbo Com o Limbo ,
o Rimbo no qual o Will possui é aquele usado pelo Madara(Sennin Mode e 1 Rinnegan) que jogou as Bijuus para Longe ,

já o Limbo(ou Ringa sla) é as Sombras do madara , que usou quando era Jin do Juubi.

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Cara :fry:

Eu q já fiz a ficha ... acho que descobri um dos jutsus que o Staz irá usar nesta temporada....

boa ficha man e o will fez uma ficha com Stats elevado , estilo tai... vamo ver.

Irei ver a luta ....

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Luta legal ,, vou acompanhar essa luta. :horak: , me parece ser muito boa.

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
IceWings escreveu:
Vou acompanhar essa Luta , vejo Vantagens a Ambos já que possuem Fichas muito boas .

Staz , acho que você esta confundindo o Rimbo Com o Limbo ,
o Rimbo no qual o Will possui é aquele usado pelo Madara(Sennin Mode e 1 Rinnegan) que jogou as Bijuus para Longe ,

já o Limbo(ou Ringa sla) é as Sombras do madara , que usou quando era Jin do Juubi.


É justamente o mesmo jutsu :x

http://naruto.wikia.com/wiki/Limbo:_Border_Jail

White Beard escreveu:
Cara :fry:

Eu q já fiz a ficha ... acho que descobri um dos jutsus que o Staz irá usar nesta temporada....

boa ficha man e o will fez uma ficha com Stats elevado , estilo tai... vamo ver.

Irei ver a luta ....


Será? :ana:

Não é por que eu gostei da ficha Doujutsu Supremo, que vou com ela, pelo contrário, no momento estou pensando em como countera-la.

Matheus dotto escreveu:
Luta legal ,, vou acompanhar essa luta. :horak:  , me parece ser muito boa.


Sem ciúmes, depois eu crio a nossa :fera:

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Bom Jean-Sensei, antes de pedir conhecimento vim notificar que você é o primeiro campeão que eu luto :e.e-: já lutei com o lobo, mas na época ele nem era campeão :ana:
Vamos ao trabalho vou pedir conhecimento de sua Ficha, por mais que o Sensor Tobirama me dá conhecimento que você usa energia natura, a sua ficha tem jutsus e habilidades bem difícil de lhidar, logo sabendo da sua ficha, eu saberei:
Spoiler :


Bom quanto ao combo avassalador seu :think: é dahora esse Sando + Muki tensei + Yomi Numa. Sem contar o Hakugeki + Kokuangyo :think:

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
já sei quem é o vencedor aqui . mais nem vó comentar agr.

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Naruto NR escreveu:
Bom Jean-Sensei, antes de pedir conhecimento vim notificar que você é o primeiro campeão que eu luto :e.e-: já lutei com o lobo, mas na época ele nem era campeão :ana:
Vamos ao trabalho vou pedir conhecimento de sua Ficha, por mais que o Sensor Tobirama me dá conhecimento que você usa energia natura, a sua ficha tem jutsus e habilidades bem difícil de lhidar, logo sabendo da sua ficha, eu saberei:
Spoiler :


Bom quanto ao combo avassalador seu :think: é dahora esse Sando + Muki tensei + Yomi Numa. Sem contar o Hakugeki + Kokuangyo :think:


Ótima escolha no conhecimento, já começou muito bem :sir:

Mas será que com conhecimento, você terá meios para lidar com tais jutsus e habilidades? Tente pensar em como me anular :ana:

Cuidado com as expressões de rede social como: dahora.

E sim, você pelo visto notou alguns dos meus combos secretos, mas tem um que você não notou ainda, dá mais uma olhada na minha ficha e vai pensando.

Eu irei começar a argumentar só de noite, então se quiser já começar, fique a vontade.

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Okay Jean, pode começar o Argumento, não gosto de começar. :yoda:

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Realmente é o mesmo Jutsu '-'

enfim , olhando melhor as Fichas , já posso ver oque vem por aí :fry:

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Vamos começar.

Para todos que desejam acompanhar a luta ou queiram aprender algo novo, não me limitarei a só ensinar meus alunos (dotto e NR), ensinarei a todos como tipicamente se inicia um post argumentativo e como o termina. Vale ressaltar que no JVS há a provocação, e alguns mais exaltados ofendem, então sempre mantenham a calma e compostura, por mais que você não concorde com os absurdos ditos por seu oponente.

Caso o seu post apague do nada, a luz falte na sua casa e você fique chateado por ter que escrever novamente uma bíblia inteira, não se preocupe, meu conselho é fazer como eu, sempre ir copiando, colando e salvando no seu bloco de notas, trechos do seu post. Desta forma você não ficará frustado caso algo dê errado.

Sempre iniciem a luta explicando sobre o conhecimento, que é um dos fatores crucias para começar com o pé direito na luta.

Meu conhecimento é sobre o Rimbo Hengoku, que funciona como uma espécie de Shinra Tensei, a visão desta técnica é igual a usada contra os Bijuus, logo não há clone, visto que para utilizar a habilidade com as sombras invisíveis, teria que coloca-la no espaço da Habilidade. Lembrando que estamos considerando aqui nesta luta, aquele pequeno esboço feito pelo Saeker.

Eu realmente escolhi a técnica por precaução, as sombras seriam claramente um problema ao meu ver, mas sabendo que a técnica aqui é uma versão similar ao ST, não tenho o que me preocupar.

Seu conhecimento foi mais que certo, e te elogio por isso. Não tenho muito o que comentar.

...

A partir daqui, sempre comecem a falar sobre o Status, e também é um ponto tão importante quanto os jutsus. Um bom Status pode decidir lutas, dando destaque a Inteligência e Velocidade, que ao meu ver são os que mais decidem.

- Eu tenho uma vantagem em CHAKRA, admito que é pequena, então tanto eu quanto NR iremos usar e abusar de nossos jutsus, neste caso, decide a luta quem possuir técnicas que gastem mais chakra. Eu particularmente não me vejo gastando muito chakra, exceto na técnica Sando, que visivelmente deve gastar uma certa quantia de chakra, mas a sua utilização será no máximo uma vez, então não me preocuparei muito nesta ocasião. Diferente de meu oponente que além de gastar chakra, poderá acabar com sua stamina devido ao uso do Hirudora, sobre a técnica irei falar em breve. As duas técnicas: Rimbo Hengoku e o Teleport do Sasuke, claramente gastam uma boa quantia de chakra, tanto é que o Teleport acabou esgotando Sasuke por alguns momentos e o mesmo teve que fechar seus olhos para evitar ainda mais gasto de chakra. Então acredito ter a vantagem em relação a chakra, não somente por quantidade e sim por tempo de luta.

- Em relação a STAMINA, meu oponente tem uma pequena vantagem em Stamina inicial, entretanto, será que tal vantagem seria mantida ao decorrer da luta? Pois meu estilo de luta não visa um grande gasto de Stamina, pelo contrário, é meu oponente que é voltado para o Taijutsu, que possui o Hirudora que por si só gasta uma boa quantidade de Stamina. Logo eu não me vejo muito atrás em Stamina e digo mais, vou ao ponto de considerar que minha Stamina ficaria maior que a sua depois de um tempo.

- Talvez seja o ponto mais impactante dos status, a minha INTELIGÊNCIA é bem maior que a sua e diferente dos outros status, 25% de inteligência a mais é muito, visto que a inteligência só vai até 100% para ninjas normais como eu e você. Irei simplesmente montar planos melhores que você, irei lidar com suas técnicas melhores, montarei armadilhas melhores, simplesmente eu sou um Itachi, ou ao menos, sou quase ele. Enquanto você, se limita a um Sasuke talvez, que não é burro, porém é um joão ninguém.

- Chegamos ao último ponto, a VELOCIDADE, visivelmente sua velocidade é bem superior a minha, mas alto lá, antes de cantar vitória, vamos fazer certas observações em minha ficha. Eu  possuo a habilidade de me fundir com Samehada e diante do reino subaquático, eu ganho nada mais e nada menos que +30% de velocidade, sabendo disso, minha velocidade iria para 100%.  Mas isso não acaba por aqui, eu ainda sou detentor do Keijuugan, que é justamente a técnica do Oonoki que tornou a areia do Gaara bem mais leve e mais rápida. Eu muito provavelmente chegaria a 115%~125% de velocidade total, logo a diferença também não é tão grande. Vale também ressaltar que uma vez tendo criado o Baku Suishouha, sua movimentação na água ficará reduzida, me possibilitando a chance de ter vantagem em relação a velocidade.

Então me vejo claramente na vantagem de todos os status.

Antes de começar a debater sobre os jutsus, gostaria de dar um destaque inicial a minha HABILIDADE SENSORIAL, que é simplesmente insana.

Sensor Sennin + Percepção e Reflexos potencializados +Olfato de cobra + Sensor da Samehada.

Com tudo isso, não vejo chances de não notar os movimentos do meu adversário e sempre me precaver a estes. Usando somente sua percepção e reflexos, Kabuto foi capaz de desviar da flecha do Susanoo de Sasuke que possui uma ótima velocidade, sabendo que Naruto com o Sensor Sennin foi capaz de desviar de um ataque do Sandaime Raikage, que possui velocidade nivelada ao de Kira A, não me resta dúvida que, com tantos sensores, seria extremamente difícil ser iludido e atingido com Taijutsu.

Agora vamos a minha defesa.

Seus jutsus são interessantes, e por enquanto os anularei um a um.

Rimbo Hengoku, uma simples manifestação de seu chakra, nesta luta será particularmente igual ao Shinra Tensei, no caso, o meu "Corpo Cobra", "Troca de Pele", "Regeneração Espontânea da Samehada" serão mais que suficientes para me permitir receber este ataque tranquilamente, sem a necessidade de me preocupar. Simplesmente sou imune a técnica diante de algumas circunstâncias. Principalmente que possuo o total conhecimento do jutsu, nem irei entrar em detalhes. E pra piorar a situação pro seu lado, uma vez após ter criado meu Baku Suishouha, a água em si amorteceria totalmente minha queda, diminuindo ainda mais os danos que sua técnica me ofereceria.

Kuchiyose: Ostra, não possuo conhecimento, todavia, meu estilo de luta aquático me permite anula-la completamente. Sabendo que o Baku Suishouha atinge uma área enorme, fica mais que claro, que a Ostra submersa não seria capaz de criar sua névoa ilusória. Sendo assim, sua utilidade em batalha é nula. Tenho outras formas de destruí-la, mas acredito que o Baku Suishouha seja o bastante.

Hirudora, é uma técnica um tanto quanto complicada em lidar, menos para mim é claro. Além de ter meios para me defender da mesma, o que vou explicar em meu post ofensivo , posso aguenta-la, mesmo se eu for atingido diretamente. Como assim? Lembra que eu tenho o "Troca de Pele" e a "Regeneração da Samehada"? A primeira habilidade me permite curar sem conveniências qualquer dano recebido por mim, desde que eu me mantenha vivo. Assim como a Regeneração da Samehada, que permite uma cura parecida com o Byakugou, mesmo eu achando inferior que a cura de Tsunade. Não preciso lembrar que o Hirudora está longe de ser o mesmo usado no 7° Portão. Isso por que não quis falar sobre meus Iwa Bushins, que poderia ludibria-lo a usar o Hirudora em um destes, visto minha inteligência superior a sua.

Espada Kiba, seria um pequeno aperitivo para minha Samehada. Não entrarei em mais detalhes.

Todos os seus jutsus elementais são inúteis contra mim (Yomi Numa) ou me beneficiariam(Dai Baku Suishouha e Raiton Kage Bushin), então não irei entrar em tantos detalhes.

Caminho Animal, ah, finalmente chegamos numa parte interessante de sua ficha, seus animais de estimação seriam fartos pratos para minha insaciável e obesa Samehada, além dos animais não serem tão rápidas, principalmente num ambiente aquático (Baku Suishouha), seriam grandes reservas de chakra jogadas fora, pois eu me fortaleceria com cada uma delas. Lembra que Kisame tem uma famosa frase?

"Eu fico mais forte em proporção direta com o quão forte é o meu adversário. Não me canso, e não posso ser derrotado".

Então, essa frase vale para esta luta. Espero que pense duas vezes se irá invocar seus animais. E antes que diga que o seu "passarinho" (Ptero) é capaz de evitar meus ataques pois estará em campo aéreo, saiba que está muito enganado, verá que minha absorção de chakra não se limita somente ao Taijutsu. Memorize esta parte NR, você entenderá quando ler meus combos. :ana:

Caminho Asura, chegamos ao "Osama Bin Laden" eu diria.

Quem acha que os mísseis de NR seriam úteis levante a mão? ...  (Cri Cri) *Barulho do grilo*

E quem acha que não necessito nem desviar dos mesmos, levante as duas mãos \õ/

Essa pequena atividade aeróbica foi interessante não?
Sejamos sinceros, alguém com uma percepção nível Kabuto SM, com o Sensor Sennin de Naruto, com uma ótima velocidade em ambientes aquáticos, seria pego por mísseis? Sem contar que mesmo sendo pego, eu tenho total condição de me regenerar, visando é claro o uso da regeneração da Samehada. E por mais que meu corpo fosse desmembrado, leva que eu tenho o "Corpo Cobra"? Orochimaru foi capaz de sobreviver mesmo cortado.

Caminho Naraka, Oba mais chakra!
Além de você gastar chakra atoa revivendo seus Kuchiyoses, simplesmente iria me beneficiar para ganhar ainda mais chakra, tornando a batalha ainda mais dura para você.

Caminho Humano, deixando um pouco a brincadeira de lado e levando com mais seriedade a luta, esse é o ponto forte de sua ficha indiscutivelmente, seu melhor meio de finalização, é uma pena que isso não funcione comigo, nem se eu for pego e vou explicar pra você o motivo.

Staz x Naruto NR 01
Staz x Naruto NR 02
Staz x Naruto NR 03
Staz x Naruto NR 04


O que você está tentando me dizer ao mostrar todas estas imagens, Staz?
Você ainda não notou? O quão lento foi roubar a alma de Naruto? Alias, ele nem conseguiu roubar, deu tempo do Itachi agir, de Naruto pensar, raciocinar, fazer besteira e ainda resistir a técnica. Eu poderia continuar a postar imagens, mas meu post acabaria tendo 8~10 páginas só do mangá.

Notaram que Naruto segurou sua alma com seus braços de chakra? Eu simplesmente posso fazer o mesmo, porém de uma forma bem melhor e mais ofensiva. Como? Com cobras.

Lembram que posso criar clones em minha barriga com a habilidade do Sakon/Ukon? Posso criar Orochimaru (manipular as cobras em seu corpo), criar Tayuya (Executar um poderoso Genjutsu) e criar Kimimaro (criando assim o poderoso Sawarabi no Mai).

No caso, caso eu escolhesse "chamar" Orochimaru, ele teria aquela sua aparência verdadeira de "cobra branca", sendo que todas as suas escamas são cobras, poderia utilizar tais cobras para segurar minha própria alma, e aproveitar a aproximação de meu oponente para ataca-lo. Sabendo da distância em que nos encontramos, dificilmente você sairia vivo de uma investida destas.

Caso eu escolhesse Tayuya, a mesma iria tocar sua bela melodia, devido a aproximação entre nós, o efeito do som é maior. Vale lembrar que o nível do Genjutsu da Tayuya de Kabuto é o mesmo que utilizado na luta contra os Uchihas, sendo que até mesmo Itachi sentiu dificuldades em sair do mesmo.

Por fim, caso eu desejasse convocar Kimimaro, eu simplesmente o forçaria a criar o Sawarabi no Mai e criaria múltiplas estacas de ossos, com a finalidade de perfura-lo e te distanciar de meu corpo, impedindo que mantenha o Caminho Humano em mim.

Notou que eu possuo múltiplas formas de impedir o Caminho Humano? Mesmo sendo pego pela técnica.

Sem contar que muito dificilmente você conseguiria manter contato físico comigo, e até seria arriscado. Lembra que uma vez fundido com Samehada, posso absorver chakra através da pele? Quando mais tempo você me tocar, mais do seu chakra será absorvido e mais forte ficarei.

Lembra que tenho uma boa velocidade e múltiplos sensores? Dificilmente seria pego com Taijutsu, e dificilmente você manteria contato físico comigo.

Sem contar que, se aproximar demais de mim, é entrar em meu "Reino das Trevas", conhecido popularmente como KokuAngyou. Lembre-se que a técnica funciona entre uma distância de 10~30 m mais ou menos, tendo meu corpo como centro. Se aproximar de mais de mim, é o mesmo que se deixar ser pego pelo Genjutsu.

Teleport de Sasuke, graças a minha percepção nível Kabuto, meu Sensor Sennin de Naruto, sou capaz de notar sua aproximação, lembrando é claro que qualquer aproximação ofensiva com a técnica, seria o mesmo que se deixar ser pego por meus Genjutsus. Não tenho muito o que detalhar aqui.

Enfim, tenho múltiplas formas de evitar suas técnicas, como apresentei anteriormente.

...

Agora vamos partir para a ofensiva.

Não é de hoje, que os melhores argumentadores do JVS, montam suas fichas com incríveis combos. Uman sabia fazer isso como ninguém, Dante igualmente, entre outros notáveis argumentadores.

E nesta luta, abusarei disto.

Você deve ter notado um dos meus combos que é: Sando + Muki Tensei.

A um tempo atrás, Dante montou uma ficha "Eremita das Cobras" e fundiu o Muki Tensei com o Baku Suishouha, manipulando as ondas a seu favor, e realmente foi um adversário e tanto para muitos oponentes, eu simplesmente não entendo como ele não foi campeão com aquela ficha, realmente estava muito forte e se beneficiava bem das vantagens de ambos os jutsus.

Até que então, para evitar que tal coisa voltasse a funcionar, Saeker, criador do JVS, decidiu que o Muki Tensei só funcionaria em "Solo" ou melhor dizendo, Terra.

Ele só não imaginou que eu usaria isto a meu favor :ana: Hahahahahahahahahah

Enfim, imagine uma montanha se mexendo, sendo moldada a minha vontade, podendo se transformar em várias estacas de terra, manobrando, perseguindo meu oponente até esmaga-lo, imaginaram a cena? Então é justamente isto que aconteceria. O Muki Tensei me permite controlar a minha vontade a terra, assim como Kabuto controlou como quis a caverna, pegando de surpresa até usuários de Sharingan, os encurralando. Agora imagine eu controlando uma montanha, muito maior que o Gedo Mazo?  

Lembram que eu prometi explicar como me defenderia do Hirudora em meu post ofensivo? Então, sabendo que posso controlar dois pedaços gigantescos de uma montanha, por que não utiliza-las de forma defensiva? Uma vez que eu notasse o Hirudora vindo em minha direção, eu simplesmente poderia fazer com que a rocha ficasse em minha frente, me protegendo. O Hirudora, com esta potencial jamais destruiria o Sando, principalmente sabendo que o gigantesco Gedo Mazo equivale a 1/5 de todo o tamanho do Sando. Façam as contas.

Os combos não param por aí.

Lembram que eu me fundi com a Samehada? Ganhando capacidade de absorver chakra com a pele? Lembram que eu posso criar uma cópia do Orochimaru em minha barriga? Lembram que eu posso fazer com que cobras saiam do corpo desta mesma cópia para atacar o oponente? Lembram que eu tenho o Nan Kaizou, que é o mesmo jutsu que o Orochimaru usa para esticar partes de seu corpo? Depois de tantas perguntas, eu lhes direi o que aconteceria ou o que quero propor com este combo...

Eu simplesmente poderia fazer com que as cobras da cópia de Orochimaru, se guiassem até NR na tentativa de absorver seu chakra, vale lembrar que por ter a incrível habilidade de esticar partes de meu corpo e sabendo que Orochimaru é só mais uma das extensões de meu corpo, não restaria dúvida que poderia esticar as cobras, fazendo-as perseguir aonde NR for. Daria trabalho, não acham?

E o melhor, isso não acaba só com isso. Eu posso simplesmente combar várias técnicas de meu arsenal ao mesmo tempo.

Eu posso criar cópias em meu corpo, estas cópias podem usar jutsus independentes deles, enquanto eles criam uma técnica, eu com minhas próprias mãos, posso criar selos e executar uma outra técnica.

Por exemplo, enquanto a cópia de Tayuya toca o irresistível Mugen Onsa, eu posso simplesmente me aproveitar das brechas que meu oponente oferecer ao cair no Genjutsu e esmaga-lo com o Sando.

Genjutsus foram feitos para abrir brechas, e infelizmente NR, você não é imune a eles. Eu aproveitaria de segundos, para finaliza-lo.

Você, por não ter conhecimento do Yubi no Genjutsu, muito provavelmente olharia para meu dedo e cairia na técnica, ficando um certo tempo dentro da minha ilusão. Lembra que Naruto ficou bastante tempo e só saiu graças a intervenção de Sakura e Chiyo? O mesmo acontecerá nesta batalha, a diferença é que você não tem aliados para te tirar de meu Genjutsu :ana:

A respeito de meu Hakugeki, antes que profira as palavras: "Ele não terá o mesmo efeito que do Kabuto, pois ele estava numa caverna em um lugar fechado".

Até concordo, mas lembra do meu Sando? do meu controle estupendo sobre a montanha com meu Muki Tensei? Posso simplesmente similar um ambiente parecido com a caverna, não igual é óbvio, mas reteria mais o som e a luz próximo a você, possibilitando que os efeitos cheguem perto ao usado por Kabuto contra Itachi e Sasuke.

Notou a incrível sinergia que meus jutsus têm uns com outros? É justamente desta sinergia que separa os campeões dos players comuns. Cabe a você NR, decidir quem deseja ser.

Isso por que deixarei a Manda no armário, por enquanto...

Busque a sinergia em seus jutsus, os combo, quero ver isso em seu futuro post.

Por enquanto é só, estou cansado e o post inicial ficaria muito grande se eu continuasse a argumentar.

Só pra facilidade, vou lembrar pra você. Você precisa se defender de 3 Genjutsus poderosíssimos: Mugen Onsa, Kokuangyou e Yubi no Genjutsu.

De dois combos poderosos: Muki Tensei + Sando no Jutsu e Samehada + Orochimaru + Nan no Kaizou.

De técnicas difíceis de lidar: Hakugeki e Sawarabi no Mai.

Boa sorte!

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Vamos lá sensei, me perdoe pelo atraso, mãos a Obra:
Falando primeiramente do conhecimento que eu pedi que foi sua ficha, logo:
Spoiler :


Então já saberia que você possui uma boa Stamina, assim como eu então eu não deixaria a luta se prolongar muito; também saberia que você possuio Corpo de Cobra, a Maleabilidade do Nan no Kaizou e o Jutsu troca de pele, então me aproximar de você é uma coisa difícil. Teria conhecimento do Muki Tensei e Hakugeki que são jutsus bem perigosos, mas mesmo assim eu vou mostrar como anular eles. Saberei também que Gens visuais não te afetam devido a córnea de cobra bloqueando a visão e o auxilio do Sensor cobra mais o Sensor Sennin pra te guiar que eu posso burlar.
Também Saberei que você possui Genjutsu, vide Mugen Onsa assim como Saberia do jutsu do quarteto do som e Orochimaru, além do Manda.



Quanto a “Vantagem de Chakra que meu Sensei disse que teria sobre mim, não é bem assim, pois além do Sando que Gasta uma enorme quantia de Chakra, ainda tem o Jutsu troca de Pele, Sawarabi no Sawarabi no Mai e o Senpou: Hakugeki no Jutsu, enquanto eu o Rimbo e o Teleport então estaria meio que equilibrado para ambos os lados


Quanto minha Stamina como você mesmo diz, sou voltado para Taijutsu, mas meu único jutsu que gasta uma boa quantidade de Stamina é o Hirutora, mas sabendo de sua alta resistência e Stamina, eu não seria tão idiota de sair spammando hirutoras, ainda mais você podendo ficar submerso a água.

Inteligência, não tenho muito a falar você já explicou tudo, só queria ressaltar que com essa mesma inteligência Sasuke desvendou o C4 de Deidara e o Izanagi de Danzou, mas tá valendo.

Quanto a velocidade você foi impecável aos detalhes, mas esqueceu um pequeno detalhe: + Habilidade Caminho Animal Bonus; dando a capacidade de invocar todos as Kuchyoses do Rinnegan com excessão do Gedou Mazou (Cérberus não vem com habilidade de se multiplicar) :ana: e uma dessas Kuchiyoses é o Pterodactilus, só com essa Kuchiyose que tem 120% de Velocidade, já anulo o Baku Suishouha e o seu combo fuderoso de Sando + Muki Tensei, então eu ainda estaria em vantagem no quesito velocidade, ainda que possuo um meio de te tirar da água que explicarei mais a frente.


Sua Habilidade Sensorial “Insana”: seria uma pena uma ostra burlar todos os seus três sensores, visto que os únicos sensores que funcionam contra a Ostra é o Sensor Fisico: Suna, Houshi, Ukojizai e etc, então de nada adiantaria aqui seus três sensores contra uma Kuchiyose que você nem faz ideia do que ela faz.

Anulando seus Combos:

Sando + Muki Tensei: esse Combo aqui tenho dois Jeitos simples de me livrar: Através do Hiraishin ou então da Kuchiyose: Pterodacilus visto que para o Sando ser feito é um processo demorado, e teria tempo mais que suficiente para escapar do Jutsu, além de se tornar um alvo fácil para o Rimbo, que mesmo se movimentando já é difícil se desviar, ainda mais parado, daí em pleno ar seria alvo
Para um combo de Yomi Numa + os Raitos criados da espada Kiba que seria usado para te danificar assim que usasse o troca de pele, além de ter gasto uma alta quantia de chakra. Uma outra maneira de anular esse combo: Shurado! Sim esse mesmo, o Muki tensei volta a sua forma original através do Calor, e o que as bombas do Caminho Bin Laden liberam? Calor então aqui, uma forma de inutilizar o seu Muki Tensei.




Combo de Nan no Kaizou + Souma versão Oro + Kisamehada: outro combo que é meio chatinho, mas seria uma pena se elas ficassem presas no Yomi Numa. :okay: Fora que eu posso escapar através do vôo do mesmo Pterodactilus :fera: e diferente do Kuchiyose: Taka, o Ptero ainda solta ovos bombas; Então seria perca de Tempo.


Mugen Onsa: Possuo conhecimento do mesmo Genjutsu, e visto que estamos numa área de campo aberto, tenho como burlar com o vôo, e para tocar a flauta, você caso estiver submerso, deveria subir a superfície, e tomaria em cheio um Thunder Gate (eu acho que é assim) aqueles Raitons da Kiba de Ringo Ameyuri, mesmo possuindo regeneração, você sairia ainda mais Danificado, pois a mesma água que pode te curar, conduz a eletricidade da minha espada.


Yubi no Genjutsu e Kokuangyo no Gen: tá certo que sem conhecimento eu cairia no Gen, mesmo possuindo sensor Tobirama, mas tem uma coisa que você se quer faz idéia de eu possuir e burlar: Visão compartilhada + inteligência, até mesmo usando um combo que vou citar mais a frente e que nem mesmo um Experiente no JVS, eu acho, poderia imaginar.



Quanto ao Manda... fica no armário ou no pântano. :fera:

Meus Combos:

Minhas Kuchiyoses (Chikushodou + Ostra) Visão compartilhada : bom vamos contar... Pterodactilus, Camaleão, Crustáceo, Dai Taurus, Rhino, Centopéia, Panda (seria uma ótima defesa), Cerberus (sem a multiplicação), meus Raitons Bunshins e a Ostra. Contaram? São 10 Kuchiyoses que possuo, e sendo que 8 possuem olhos e posso fazer até três raitons bunshins. Se eu colocar em pontos diferentes não terei ponto cego, então ficaria mais difícil você tocar uma vez que as Kunais estariam com algumas delas.

Para burlar seus ataques: se lembra do seu combo de Sando + Muki? Então eu invocaria para perto de mim o Pterodacilus + Shuradou eu escaparia do Sanduiche e burlaria o Muki, além de burlar o Baku Suishouha naturalmente.

Camaleão + Rimbo + Visão compartilhada outra coisa difícil pra você lidar, visto que é um réptil assim como você, é bem ágil, esconde presença e chakra daí se usaria da visão compartilhada para ver do lado de fora, focaria embaixo de você e utilizaria o rimbo e então quando você estivesse no alto, eu usaria o Hiraishin e combaria com o Hirutora, o qual você estaria todo desnorteado.



Ostra + Invisibilidade do Camaleão: Bom, só com a ostra em si, já seria complicado d+ para você lhidar sem conhecimento, visto que já a invocaria desde o começo, com a névoa agiria rapidamente, e invocaria o camaleão sem você perceber, já deixando uma kunai dentro dele. Daí com a névoa criando ilusões para você, então eu já saindo do Camaleão, você nem me perceberia, e como o processo da fusão samehada é lento, então você estaria meio desprevenido, então...


Ningendou + Rimbo Hengoku + Teletransporte Shari’Rinnegan: Bom aqui está o meu combo inimaginável; :ana: posso usar de dois modos, explicando o primeiro modo: Usando em conjunto com a Ostra eu poderia chegar sorrateiramente teleportando em sua direção com minha miragem, daí você não saberia quem é quem e não dando chance de usar o Sawarabi eu simplesmente usaria o Ningendou...maaaas como você disse é lento o processo para arrancar sua alma, aí que o Rimbo entra na história. Segundo o JVS, o Rimbo Hengoku tem a mesma função do Shinra Tensei, mas pode focar em um ponto, como o Kamui, daí eu simplesmente focaria entre eu e você, e uma pergunta, o que o Shinra Tensei Faz? Resposta, repele tudo; já que repele, imagina se eu segurasse a sua alma com o ningendo e usasse o Rimbo? Creio que com isso eu obteria a vitória



Me perdoa, foi feito as pressas, fim de semana não consegui pegar no PC, logo mais estarei explicando melhor esses combos :yoda:

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Gente tou deixando o Forum aqui. ontem fizeram mo sacanagem cmg ,, me baniram por 7 dias por pura brincadeira de um adm aqui,, saibam q gosto mt desse forum mais pow . me deixar aqui 7 dias , por brincadeiras , e com meus propios colegas . Obrigado Mesmo Vcss aii que fizeram isso cmg ta. Não sem quem foi q me baniu .. mais pode ter sido o Sasuke . enfim se n foi pesso desculpas. Mais q isso foi sacanagem . foi sim.. bom vcs não devem ligar mt pra mim quando estou falando isso , mais farei grande falta aqui pode crer lek...


#Sacanagem Foda cmg heimm. Sensei Estou com 7 dias banidos Então Não posso Lutar com vc. alem disso essa merda de brincadeira idiota que fizeram cmg e que resultou em 7 dias de banimento gerou minha Sincera Saida do forum . @staz me desculpe ter q deixa de te enfrentar no 4 fun ou JVS lek. NR Parcerão;; Boa sorte contra nosso Sensei aii lek.


Ass = Matheus dotto. Rei do Camarote ....

descriptionStaz x Naruto NR EmptyRe: Staz x Naruto NR

more_horiz
Hinata Sensual escreveu:
Gente tou deixando o Forum aqui. ontem fizeram mo sacanagem cmg ,, me baniram por 7 dias por pura brincadeira de um adm aqui,, saibam q gosto mt desse forum mais pow . me deixar aqui 7 dias , por brincadeiras , e com meus propios colegas . Obrigado Mesmo Vcss aii que fizeram isso cmg ta. Não sem quem foi q me baniu .. mais pode ter sido o Sasuke . enfim se n foi pesso desculpas. Mais q isso foi sacanagem . foi sim.. bom vcs não devem ligar mt pra mim quando estou falando isso , mais farei grande falta aqui pode crer lek...


#Sacanagem Foda cmg heimm. Sensei Estou com 7 dias banidos Então Não posso Lutar com vc. alem disso essa merda de brincadeira idiota que fizeram cmg e que resultou em 7 dias de banimento gerou minha Sincera Saida do forum . @staz me desculpe ter q deixa de te enfrentar no 4 fun ou JVS lek. NR Parcerão;; Boa sorte contra nosso Sensei aii lek.


Ass = Matheus dotto. Rei do Camarote ....


Fui eu quem suspendi você, Matheus. Você ofendeu um usuário, e por isso foi suspenso.

Porém, com essa mensagem e com esta conta fake criada durante sua suspensão, você será banido permanentemente deste Fórum.



Jean e Will, prossigam com a luta de vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos