Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Affs não lembro da ultima pergunta que me fizeram.
Qualquer coisa perguntem de novo.

Perdão por não ter respondido.

@Nyah qual o Jogo atual que você anda jogando ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gente vocês são sensacionais, eu me desabafei porque estava me incomodando muito esse episódio de hoje, valeu gente pelo apoio, e é aquilo que as pessoas é verdade, a pessoa fala o que o coração está cheio.

Yara e Pedro vocês já passaram por algo semelhante que eu passei ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean como anda a escola esses dias ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Jean como anda a escola esses dias ?


Jackie santos2 escreveu:
byuchiha escreveu:


Jean como está sendo seu dia?


Ai Bia para ser sincero o meu dia está sendo horrível.

sabe hoje eu discuti feio com a pessoa que eu achava que era minha amiga, mas enfim a discussão começou por causa da minha professora que tinha dito que os meninos da minha sala eram muito infantis, e eu disse para a minha professora que não é só com ela que eles são assim, que eles são assim com todos os professores, e a minha amiga Lilian me mandou calar a boca e eu disse que não ia calar e retruquei mandado ela se calar, foi da i que começou essa confusão, resumindo me ofendeu muito, me xingou, e teve um ato racista, e se isso não bastasse teve gente que filmou a discussão e disseram que vão postar na internet.


É pedro o meu dia não esta sendo nada fácil.

e você como foi hoje na escola ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Infelizmente minha escola estar em greve,não se sabe quando vai voltar as aulas.

Jean você gosta da merenda da sua escola ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito estou sem tempo pra me dedicar, mas atualmente é o LoL.

E você, está jogando alguma coisa?

@Jean de discutir com amigas assim não, eu sou muito seletiva e só me abro com quem eu confio mesmo. Mas é normal que você se decepcione com algumas amizades, no fim você vê a importância que você tem pra pessoa e tudo mais. É nesses momentos de raiva que acabam falando verdades que não querem, então se você quer saber se algum amigo é falso com você: irrite-o e verá. Bom, já disseram aqui tudo que eu poderia te dizer. Sinto muito por tudo.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Cara eu não sei porque eu não almoço no colégio, mas parece que é boa.

Pedro você gosta da merenda da escola ?

Yara obrigado pela força Gata, muito obrigado mesmo.

Yara já te disseram que você é incrível, legal, gata e uma ótima amiga ?

Última edição por Jackie santos2 em Qua 3 Set - 19:05, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Antes eu era muito concentrado no que fazia, atualmente, eu distraio-me com facilidade.

@Jean Não, nunca passei por isso, graças a Deus.

@Jean O que mais gosta de comer ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pizza de calabresa.

e você TrickzZz ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nyah eu estou jogando Grand Chase.

Jean eu não merendo na escola por que a comida e nojenta.

TrickzZz (Pedro) você já levou um fora ?

Kk pergunta indiscreta kk Perdão por ela.

Jean qual o filme que te fez chorar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean Esparguete à bolonhesa. :hua:

@Pedro Já levei 1, e já dei 2.

@Jean Qual é a sua opinião sobre o Ser Humano ?

@Pedro Sente-se feliz ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean, nossa que tanto de elogio. Obrigada. Bom, se precisar de alguma coisa é só me chamar por MP. Você é um bom garoto e não merece passar por essas coisas.

@Kirito nos conte um momento muito engraçado que você já passou/presenciou.

Bom gente, estou indo pra faculdade. Mais tarde estou de volta, até mais. Beijos. :QQ:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb, não sou muito ligado no mundo dos esportes, só assisto de vez em quando mesmo pra passar o tempo. Não sei o nome de ninguém. :fem:


@Nyah, oque espera para o próximo mangá?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean qual o filme que te fez chorar ?




Esse filme sempre me faz chorar.

TrickzZz escreveu:

@Jean Qual é a sua opinião sobre o Ser Humano ?


Para mim o ser humano é um bicho complicado de se lidar.

Pedro você já chorou assistindo algum filme, qual é ?

TrickzZz você gosta de filmes de romance ?

Vivique como você é de aspecto físico e facial ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
PedroTricz eu me sinto mesmo estando gripado kk.

Nyah eu não lembro de nenhum no momento mais irei procurar nas minhas lembranças e depois postarei aqui.

Jean gosta mais de Neston ou de Nescau ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nescau em bora eu ultimamente não esteja tomando.

Pedro você já comeu pão com nutela ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean eu não sei nem o que e nutela kkkk,mais acho que nunca comi.

Jean qual seu tipo de peixe favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos