Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+8
Williany Love
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
Capitão Jackie
Rinko
Sasuke
12 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erickb: Eu tinha era capetinha por eu ser muito energetico quando criança.

Sasuke (Kaio) pretende se formar em que ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro eu tenho medo de ficar no elevador com muita gente, e acontece bastante. Também tenho medo de baratas... Engraçado é que não tenho medo de animais venenosos, como cobras... Já estive em mesmos locais com elas por acidente, a sorte é que elas não "correm" atrás de nós seres humanos, elas fogem...

Jean eu estou com um tumor benigno, e ainda farei outros exames... Pois estou sentindo muita enxaqueca, estou tomando remédios muito fortes. Talvez eu vá viajar nesse final de semana, dependendo dos resultados... Fora isso, estou legal.

Pedro, tem algum sonho secreto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sasuke (Kaio) pretende se formar em que ?


Mesmo querendo seguir carreira de cantor ou piloto, eu quero me formar, independentemente de seguir aquilo ou não, em administração. Me dou super bem com isso. Já até estou pensando em fazer estágio no ano que vem, junto com o curso técnico de administração.

Contabilidade também não seria uma má ideia, se bem que é quase a mesma coisa que administração.



Beatriz, prefere sair para parques e exposições de arte de dia ou para baladas e eventos musicais durante a noite?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:


Erikb, gosta de futebol americano?

Não sou muito fã não! nem de jogar nem de assistir.

@Sasuke
Qual o pior cantor do mundo na sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kaio prefiro baladas e eventos musicas durante a noite...E você? Aliás, sabe cantar?

Erikb assiste Império?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia: Tenho ! Quero ter dinheiro e morar sozinho e fazer o que bem entendo.

Bia vc costuma a demorar pra se arrumar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:


Jean vc ficou irritado quando soube que não iria ter mangá Hoje ?


Não muito, porque estou com um pressentimento que muita novidade vem por ai.

Pedro você é mais festeiro ou é mais caseiro ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro AHUHUAHUA... Demoro sim, mas sou pontual. Se eu for sair 11 horas da noite, começo as 8 horas.

Jean tem fobia a alguma coisa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb assiste Império?

Não nunca assisti!
Pra falar a verdade eu não assisto novelas faz muito tempo a última que passava eu só assistia de vez em quando!

@Bia
Já teve alguma experiência sobrenatural?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:


Jean tem fobia a alguma coisa?


Não diria fobia, diria receio em ver gente morta.

Pedro qual é o seu doce favorito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:
@Sasuke
Qual o pior cantor do mundo na sua opinião?


Corey Taylor, do Slipknot. Sem sombras de dúvidas. Ele é o pior dos piores na minha opinião.



byuchiha escreveu:
Kaio prefiro baladas e eventos musicas durante a noite...E você? Aliás, sabe cantar?


Eu também prefiro sair de noite, ainda mais se tiver música. Sei cantar um pouco, mas nunca gravei nada, só canto em cima das músicas. Quer dizer, gravar até gravei, mas não deu pra ouvir nada porque a música estava mais alta -.-'

Como não tenho treino nem nada, eu evito ficar cantando músicas mais tecnológicas, com sons feitos a partir de computadores. Eu prefiro algo mais simples por enquanto, como músicas violão + voz e só. Eu às vezes pego a guitarra, deixo ela com som de violão e fico cantando músicas randons aí.

Mas o que eu quero cantar mesmo são músicas como TKO do Justin Timberlake, e, Blurred Lines do Robin Thicke.



Jean, você gosta de músicas de filmes, as famosas trilhas sonoras? Se sim, qual sua preferia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke
Qual será sua reação se o Sasuke morrer no final de Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:
@Sasuke
Qual será sua reação se o Sasuke morrer no final de Naruto?


Dependendo do motivo, eu ficaria desapontado, mas como também poderia ficar "neutro". Mas feliz jamais, é o meu personagem favorito, mesmo que seja uma morte heroica e tal, eu não ficaria feliz em vê-lo morrer.

Ps: desapontado só um pouco. É um mangá, eu não ficaria triste por causa de nada que acontecesse lá.

Erikb, para você, Michael Jackson foi o melhor dos melhores?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean: Eu sou muito caseiro,não gosto nem de visitar minha tia,mesmo tendo dinheiro pra ir visitar ela.

Kaio você gosta de fazer o que ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:
Erikb, para você, Michael Jackson foi o melhor dos melhores?

Nunca achei que ele era o melhor!
Eu sei a importância que ele teve no mundo da música mas eu só prestei atenção nele depois da morte dele!

@Kirito
Já jogou Resident Evil?se sim qual deles?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erickb: Já joguei sim,não me lembro qual deles mais já joguei.

Erickb como e o exercito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:


Jean, você gosta de músicas de filmes, as famosas trilhas sonoras? Se sim, qual sua preferia?


gosto muito das trilhas sonoras dos filmes sim, só que eu não me lembro de nem uma delas, mas são muitas eu tenho varias que eu gosto.

Pedro você recebe mesada ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos