Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

White Beard Vs Matheus dotto

+2
Meliodas, o Pecado da Ira
Luan
6 participantes

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto - Página 2 EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Desculpa o Duble post .... ● Katon: Gouka Messhitsu — Katon de Madara que é expelido com força atingindo uma grande área.
● Katon: Ryuuen Houka no Jutsu — Katon de Madara que é expelido em forma de várias cabeças de dragão.
Baika no Jutsu — jutsu de expansão dos Akimichis. são rank A os elementais ...

o Kirigakure viro A tbem na tacinha ... mas não usei o Kirigakure na luta .. então podem descontar se quiser , mas os Katons são A .

:vlwflw: No recalque.

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto - Página 2 EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Staz. Quero Sim Ser Seu Aluno .


Bom Queria Destacar Alguns Coisas Aqui Sobre os Erros Do White.


White escreveu:
Meu caro ... eu posso controlar livremente a areia de ferro , se quiser fazer uma bola (barreira) que nem o Gaara eu posso :zeca:

Segundo minha areia é mais rapida que o Gaara ... again... a velocidade da areia , do Kirin , dos Katons , de tudo é independente da minha , eu não sou tai user pra ficar correndo ...
Como Eu Disse E Mostrei Cara. Vc Parece Que Nao Entende ou nao Leu Meu Post.


Como Eu Disse e Repito Vei. Gaara So Esta Vivo Hj Em Dia . Por Causa Do Sensor De Sua Areia. Veja o Video Todo. ( Veja que Ele Nem Ver lee _ mais á Areia Dele Tem Sensor Areia, Oque Possibilita ele Ter uma defesa Absoluta Como se á areia dele visse 360 graus . mais essa exclusividade so esta Liberada pra ficha suna como na taça fala.

Mais Sua Ficha Nao Possui Essa Habilidade . e Com Plenos 20% de reflexo e velocidade vc n Tem Como Defender do Meu Enton . Mais Emfim Essa Luta como White Mesmo falo Ja Acabo.

Basta Agora O Pessoal Votar e Decidir Quem Vence Essa Luta.

Novamente Estou Dizendo meu Movimentos e Reflexo sao 6 vezes maior q ele. Por Isso eu Seria Imensamente Mais Rapido que ele. E Alem de ter 6 Vezes Mais Reflexos Que ele.


Alem Disso Como Expliquei . E Falo Novamente . Ele Sem Defesa Absoluta Nao tem como Defender Meu Enton Que Apareceria No Meu Alvo ( White ) Imediatamente . O Gaara So Desvia Por Que Como ja Citei . á Areia dele tem sensor areia. que possibilita defender automaticamente. Poiz Essa Exclusividade é somente Pra fica Suna. Mais vc n entende Isso White. Nao Digo mais Nada Sobre esse meu movimento. Afirmo Novamente Que ele te Finaliza.mais se vc insiste em dizer q defender n posso fazer nada.


Sensor Sennin Ajuda Mais n Faz sua Areia como á do Gaara que tem defesa automatica.

olhem 1.02 ate 1.11 Como Podemos ver aqui. O Lee Vai batendo no gaara. mais sua suna tem auto defesa. oque possibilita alguns defesas. mais sua ficha nao diz q existe defesa absoluta. somente á ficha suna tem essa exclusividade..

portanto se sinta finalizado .


White escreveu:
E me diz se vc vier tão linearmente e eu usar um CST de cara ? tu vai tomar um dano danado e ficaria mais facil de te matar , imagine que o CST quebrou os ossos de Gamaken e cia , imagina tu?
 :horak:  What ? De Cara? Que eu saiba o Nagato teve q desativar todos os pain menos o tendou pra fazer á técnica e ainda fico mo tempao canalizando o chakra pra fazer á tecnica. ja vc falo q ia soltar de cara ? what?  :gusta:  ..

so digo uma coisa. vc esta totalmente errado sobre seus argumentos .

Como Pode Falar Tanta Coisa Ilógica ? Vc Esta Tenso Amigo. Por Isso Falou Tanta Coisa Errada. Ate Vc Mesmo Sabe que estou certo sobre meus argumentos. e Lembre - se Estamos 25 Metros um do outro. alem de que nao existe essa de CST de cara tem q canalizar chakra e etcc.


Essa Vitoria é Clara . Ela é Minha . Daqui em Diante Espero Os Votos Populares e Juizes.

Bom White Admito que vc é um grande argumentador. mais cara que isso ? parece q vc esqueceu como argumenta perfeitamente . vc falou varias coisas ilógicas.

so nao ver minha vitoria quem nao quer. mais sim te respeito , vc é um grande ninja argumentador. mais em termos desse 4 fun eu te superei.


bom seu sensor é bom mais n é nivel sensor suna que é exclusividade pra defesa sem nem mesmo olhar. como vimos nesse video olhem 1.02 ate 1.11 e verao oque estou falando sobre suna completa defesa. mais á ficha dele n possui isso . somente ficha suna . portanto com meros 20% de velocidade ele nao conseguira escapar do enton que aparecera certamente nele. somente o raikage e o gaara saiu do enton do sasuke. mais como ja disse.

Gaara defesa absoluta com sensor areia .


Raikage sua super velocidade.

Bom nenhuma dessas coisas vc tem  Rei do Camarote .


Esse foi meu ultimo argumento nessa luta. que vença o melhor . e como sempre digo amigo white pra todos. ( se vc vencer é pq se saiu melhor q eu. ) que vença o melhor. Rei do Camarote .

foi uma luta epica. (SQN  Rei do Camarote )


descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto - Página 2 EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Voto no White Beard

ele mostrou muita argumentação e msm sem defesa absoluta, sua velocidade de areia é 90% e por isso ele se defenderia com o ferro de qualquer jeito.

shinra tensei gigante não seria bom usar, mas um normal para atk facil e é rápido. Logo, sua defesa é perfeita.

técnicas são inúteis ao WB. É só usar inton...l jiton sei lá o nome japonês da areia de ferro. só sei q serve para atk e defesa.

e se entra areia na Kamuiland?´pode-se supor que ele pode controlá-la

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto - Página 2 EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Voto no White Beard

ele mostrou muita argumentação e msm sem defesa absoluta, sua velocidade de areia é 90% e por isso ele se defenderia com o ferro de qualquer jeito.

shinra tensei gigante não seria bom usar, mas um normal para atk facil e é rápido. Logo, sua defesa é perfeita.

técnicas são inúteis ao WB. É só usar inton...l jiton sei lá o nome japonês da areia de ferro. só sei q serve para atk e defesa.

e se entra areia na Kamuiland?´pode-se supor que ele pode controlá-la



Esse voto ta mesmo valendo ? matheus vc pelo menos leu todos argumentos ? viu quando eu ativer meu manto raiton lvl 1 no inicio da luta ? ele me da mais 30% de velocidade e com isso eu fico com 115% de velocidade . ainda tenho sensor tobirama e FMS . acha mesmo que á areia dele me pegaria? kkkk

Se este voto estiver valendo n sei mais oque é argumenta seu voto. poiz vc nem argumento seu voto . alem de que nunca á areia dele me pegaria poiz tenho 115% de velocidade , FMS e tobirama sensor .  :horak: .


mais td bem se esse voto estiver valendo 1x0 white.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos