Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

White Beard Vs Matheus dotto

+2
Meliodas, o Pecado da Ira
Luan
6 participantes

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyWhite Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
White Beard

NINJUTSU 5.0 , Gen 5.0 , Tai 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
85% Chakra , 80 Stamina , 75 Int , 20% de vel (90% da velocidade da Areia de Ferro)

ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Hirashin no Jutsu
* Jutsu do atributo : Shinra Tensei

* Elemento Primário Katon
Katon: Gouka Messhitsu  ,Katon: Ryuuen Houka no Jutsu  e Kirigakure

* Elemento Secundário Raiton
Hien Raiton e Chidori Nagashi

Habilidades
* Células Zetsu Branco
* Sensor sennin
Primeiro Extra : * Implante Rinnengan


Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime).
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)

Jutsu Extra  Doton: Chou Keijugan no Jutsu




VS




Matheus dotto
» Selos explosivos — um grupo de 5 selos explosivos para uso.
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
100%chakra 85% Stamina 100%inteligencia 85% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S = Enton
* Jutsu qualquer até rank S = Manto Raiton nível 1 — Raiton do Yondaime Raikaga em sua segunda e última fase que aumenta drasticamente a velocidade em 50%, aprimora ainda mais seus reflexos e aumenta sua já potente resistência contra Doton, Bakuton e Raiton.
+ 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário) = Gouka Mekyakku
* Jutsu do atributo = Gouka Messhitsu

* Elemento Primário = Suiton -
Dai Baku Suishoha
Houmatsu no jutsu

* Elemento Secundário = doton =
Yomi Numa (Pântano do Jiraya)
Dai Chidoukaku

* 1º habilidade = Kamuiland
* 2º habilidade = Sensor Tobirama
Extra = Linhagem Gai: 25% velocidade e 25% stamina
Extra = Linhagem Nara: 40% Inteligencia

Vantagens:
+20 chakra
* FMS bonus na ficha.
* Genjutsu Sharingan bonus.
* + 1 Katon rank S ( Caso tenha Katon como elemento Primário)
* Habilidade “Copy” ninja incluida: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.



Campo da Guerra.
25 Metros de distancia

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Sorte ai Dotto ....

Conhecimento do Kamuiland.

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Iae White . Blzzinha?

Bom Pesso Conhecimento Do Kirin .

Sorte Para Ambos.

Pessa Seu Conhecimento Logo Começarei meu argumento.

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Matheus dotto escreveu:

Pessa Seu Conhecimento Logo Começarei meu argumento.


Mas ele já pediu :burro:

Bom, nessa luta só ao avaliar as fichas eu diria que o WB tem uma vantagem monstruosa, porém tem pontos fracos de fácil exploração e o que decide a luta é o argumento do user.

White Beard escreveu:
Sorte ai Dotto ....


Vai precisar...

:doge:

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Boa Noite . Vamos Começar.

Sobre á Sorte. Vou Precisar . mais Você Tambem.


Status = 85% Chakra , 60 Stamina , 75 Int , 20% de vel (90% da velocidade da Areia de Ferro)
100%chakra 85% Stamina 100%inteligencia 85% velocidade


Bom Aqui Como Podemos Ver Claramente Supero Ele Extremamente Em Tudo .
Bom Meu Chakra é Nivel Nagato. Enquanto que o Dele é Nivel Hiruzen.

Bom Sobre Stamina . Estamos Totalmente Longe Um Do Outro . Ao Meu Ver ele Tera Que Gastar Muita Stamina , Ate Mais Do QUe Eu. Porque Ele Usa Implante Enquanto Que eu Tenho FMS Por Natureza. Minha Stamina é Quase Nivel Kira A. Enquanto á dele é Nivel Hinata.

Como Podemos Ver Minha Inteligencia é Nivel Itachi. Enquanto que á Dele é Nivel Um Pouco Abaixo De Hiruzen. Isso Contara Muito Nas Estrategistas Principalmente No Atk e Combos Etcc .

Na Velocidade Eu Nem Preciso Citar. Poiz ele Tem á velocidade De Uma Lesma. Mais Sua Areia Possui Uma Velocidade Considerável Logo Pra ele Se Esquivar De Algum Atk Seria Quase que Impossivel. Nem Mesmo o Hiraishin O Ajuda á superar Minha Velocidade .

Bom Somando á Int 75% Com Velocidade 20% Ele Nao Poderar Fazer Muitas Coisas Diante De mim .

Bom o White Citou sobre um Grau Somente Cair Da Sua Jinton Sobre mim Era Adeus.

Nao é Assim Teria Que Ser no Minimo uma Considerável Quantidade.

Alem de que eu Possuo 85% de velocidade Juntamente Com Meu Manto lvl 1 Que da 30% Ficarei com exatos 115% de velocidade Logo Nao sera Nada Perigoso Sua Jinton Diante de meros 115% de velocidade, FMS Antecipando Movimentos do inimigo ,  100% Inteligencia , Alem do Sensor Tobirama.


(1) Movimento = Bom Aos Plenos 25 Metros Oque nao é Perto,

Meu Primeiro Movimento Cera usar O Yomi Numa =

Como Podemos Ver Essa Tecnica Requer Apenas Um Selo E é Extremamente Rapido. E Efetivo. Digamos Que Ele Tera que Usar o Shinra Tensei Ou Hiraishin Para Se Livrar Do Atk. Ou Levantar Voo Ou sera Pego Pelo Yomi Numa E Sera Finalizado.

Bom Digamos que Ele Escape De Alguma Dessas 3 Formas. Enquanto Ele Esta Ocupado Tentando Se Livrar Do Yomi Numa. Sim Ele De Alguma Forma Estara Ocupado . Tera Que Dar Atençao Ao Yomi E dando Atençao ao Yomi Numa Ele Tirara Sua Atençao `De mim `.

Enquanto Ele Tira Sua Atençao De Mim .


Eu posso Simplesmente posso Usar o Suishouha = Suiton: Baku Suishouha (水遁・爆水衝波) é um Jutsu com Suiton e uma versão do Suiton: Baku Suishouha, na qual o usuário, após ter formado o selo de mão necessário, ele cospe uma grande quantidade de água, podendo inundar uma área inteira.   Isso Te Dara Serios Problemas Alem De Dificultar O Movimento De Sua Areia Perdendo Sua Incrivel 90% de velocidade. alem de que . nao estamos ne um territorio de terra. oque dificulta muito pra vc. e Esse Sera Seu 2 Problema. Alhas 3 . Yomi, Suiton , Areia Molhada Se vc Usar, e PosiçaO Campal Que Nao Oferece Areia. Alem de que esse suiton é imensamente gigantesco como podemos observar se olharmos totalmente o video.


Imediatamente Depois Desse Suiton Que Apenas è Usado 1 Selo Como Podemos Ver. Eu Ativo ● Manto Raiton nível 1 — Raiton do Yondaime Raikage em sua primeira fase que aumenta a velocidade em 30%, aprimora seus reflexos e aumenta sua resistência contra Jutsu de Doton, Bakuton e Raiton.  

Como Podemos Observar Bem Obvio Aqui  Minha Velocidade Vai Ficar Alem Do OBvio Muito mais Rapida que á sua. Atingindo os Incriveis 115% de velocidade. Sua Areia Tem 90% de velocidade Mais nao Você Alem de que Como Podemos Ver Na Sua Ficha. Nao Existe Defesa Absoluta de Areia .. Muito Menos Sensor De Areia Pra te Defender. E com 20% de Movimentos seus . Você nao Poderar Acompanhar Minha Velocidade. Seus Reflexos Sao Plenos 20% Aqui. Oque Me Favoreçe Muito aqui. é como Eu Disse . Sua areia é rapida . mais seus Reflexos e movimentos Nao Sao Capazes Pra me Acompanhar. Visto que eu tenho quase 5 vezes sua velocidade e seus reflexos alem de sensor tobirama e FMS. Antecipando Os Movimentos do inimigo. logo Eu Me Esquivaria de qualquer Investida sua. Alem Dos Seus Movimentos Serem Tao Baixos Ao Ponto De Vc Fazer Selos Abaixo Do Nivel Da Mizukage.  Oque Significa Que Sao Extremamente Lentos..



Seguidamente Apos Ativar Meu Raiton Podendo Me Escapar De Qualquer Investida Sua e alem de estar na velocidade muito superior do minato . Eu De 25 Metros  Enquanto Vc Esta Lhe Dando Com o Yomi Numa e O Suiton. Eu Pulo Bem Alto E Combo O Gouka Messhitsu . E com meu Olho Eu Solto Um Enton Em Sua Direçao. Lembrando Que eu Posso Manipular as chamas.  Resultara Na Sua Plena Morte.


Lembrando Que eu Estou Com Sensor Tobirama , FMS , 115 De Velocidade . Alem de Estar á 25 Metros.

Isso Resultara Na Sua Morte.  Rei do Camarote ..



Quero Explicar Aqui Tudo Detalhadamente Sua Morte.

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime).
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)


Você Alem de Nao Ter Sensor Areia Que é oque gara Tinha Pra Se Defender Do Amaterasu , Nao tem Criaçao De Suna. Oque Significa. Vc Nao Pode Criar Areia.




Ficha 7 - Suna=

Ficha Suna Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime).
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)


Lembrando So Uma COisa Aqui. Eu Pulando Com o Katon mais Enton Te Atingiria Mesmo Vc Voando. Poiz Vira suiton e yomi Campalmente . E PelO Ar vai vim o gouka e o enton. Entao . Finalizado.


Desculpe Pelo Extensivo Post. Lembrando Aqui Que o yomi e suiton usam apenas 1 selo cada um.

O enton nao precisa de selo. somente o gouka q precisa de 4 selos. mais com 115 % de velocidade isso nao sera problema.

Valendo Lembrar Aqui que isso Tudo Resultara Em Menos de 5 ou 7 segundos . valendo lembrar uma coisa aqui. quando o kisame faz o jutsu repare bem que ele Fica Em Cima do suiton de lá de cima mesmo Eu Ativo Meu manto. E Pulo de lá Mesmo Efetuando Os Seguintes Movimentos Que Foram o Katon Mais enton . Bom Com Miseros 20% de Velocidade Vc Nao Pode Escapar De Nenhuma dessas Coisas. Pelo menos Nao vejo Como . Com 20% de velocidade  :horak: ..

Pra vc é  xau .

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz

Bom vou citar um ponto interessante, que é os 20% de velocidade do WB, isso não muda o fato da velocidade de ataque da areia, ele utiliza a mesmo estilo de luta do Gaara, que por si só não requer muitos movimentos, e mais ele tem controle sobre as Kunais do Hirashin com o Jiton (Kunais são de ferro) e isso pode sim superar a sua velocidade, claro tem tempo de 5 segundos :sir:

Ata já ia esquecendo tem um detalhe muito importante na ficha do WB que vc não citou as Celulas do Zetsu Branco, não direi muito você vera futuramente.

Enfim Matheus a coisas que vc deve ser mais claro, em certas partes da sua argumentação se torna confusa, vou esperar o WB argumentar......

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Sinceramente Nao á Nada Dele de risco Diante Dos Plenos 115% De velocidade. Ele tem 90% de velocidade da areia. Porem os reflexos dele sao 20% . Oque fode com ele.

20% de velocidade é á velocidade dele e os reflexos dele..

Booom. Creio Que ele nao escapara Disso . Com apenas 20% dele isso ele nao esquiva. alem disso. á areia dele n tem sensor. como ficha suna entao é k.o.

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Bom....

Vamos lá  :horak:  Ri mto com o seu post.

Cheguei meio bebado ai demorou pra ficar sobrio.

Primeiramente você errou nos meus Status Eu tenho 85 % de chakra ... algo superior ao gaara e ao Jiraya , tenho 80 de Stamina não setenta , eu não fico imune aos gastos do implante , mas não é que um ST vai acabar com a Stamina , além do mais eu não vou ficar gastando atoa :asideia: , minha Int é nivel Minato ou seja , meus combos são todos possiveis.

Olha meu caro .... minha vel é 30% uma vez ativado o Chou Keijugan e da minha areia vira 90% , lembrando que eu tenho magnetismo pra controlar a mesma e qualquer metal do campo , ou seja , minha velocidade de movimento na areia vira 90% ou seja... sou mais rapido que a areia normal do jvs ... que é :

● Suna, satetsu e corpo kami: 60%

Em outras palavras se Suna consegue parar o Amaterasu ... eu paro bem mais facil , controlo kunais numa velocidade mil vezes maior do que ta com a areia , isso sem contar que não tenho a fraqueza do Suiton... se tu molhar minha areia não me afeta em nada.

Uma coisa que não entendi ... pra que sensor fisico se tenho SENSOR SENNIN ... o mais preciso do jogo :zeca:

Como Podemos Ver Essa Tecnica Requer Apenas Um Selo E é Extremamente Rapido. E Efetivo. Digamos Que Ele Tera que Usar o Shinra Tensei Ou Hiraishin Para Se Livrar Do Atk. Ou Levantar Voo Ou sera Pego Pelo Yomi Numa E Sera Finalizado.

Bom Digamos que Ele Escape De Alguma Dessas 3 Formas. Enquanto Ele Esta Ocupado Tentando Se Livrar Do Yomi Numa. Sim Ele De Alguma Forma Estara Ocupado . Tera Que Dar Atençao Ao Yomi E dando Atençao ao Yomi Numa Ele Tirara Sua Atençao `De mim `.

Enquanto Ele Tira Sua Atençao De Mim .


meu caro ... eu sou nivel Minato de int e sou sensor sennin , vou saber exatamente onde estou e onde você ta.

Yomi Numa num user que voa ? :continue: coisa mais simples so criar as asas de Jiton e sair voando ai adeus pantano e adeus seu Suiton

Isso Te Dara Serios Problemas Alem De Dificultar O Movimento De Sua Areia Perdendo Sua Incrivel 90% de velocidade. alem de que . nao estamos ne um territorio de terra. oque dificulta muito pra vc. e Esse Sera Seu 2 Problema. Alhas 3 . Yomi, Suiton , Areia Molhada Se vc Usar, e PosiçaO Campal Que Nao Oferece Areia. Alem de que esse suiton é imensamente gigantesco como podemos observar se olharmos totalmente o video.


Lek eu uso magnetismo pra mover minha areia ... que é METAL ... afunda um prego num copo com água ... dai usa um ima ... tu acha que o prego vai custar sair?

A agua não deixa minha areia pesada pq o ferro não se mistura a agua , eu não tenho difculdades pra controlar pq eu uso a força magnetica e eu tenho uma Avalanche de Jiton .. que nem o Yondaime Kazekage.

Em Sua Direçao. Lembrando Que eu Posso Manipular as chamas. Resultara Na Sua Plena Morte.

Só digo 3 coisas... Jiton (mais rapido que a suna que parou o Amaterasu) , Shinra Tensei e Hiraishin....

onde que o Enton me mata com essas 3 coisas ... detalhe que eu escapei do Yomi e Suitons só com o fato de voar ....

Você Alem de Nao Ter Sensor Areia Que é oque gara Tinha Pra Se Defender Do Amaterasu , Nao tem Criaçao De Suna. Oque Significa. Vc Nao Pode Criar Areia.


* Criação e manipulação de areia de ferro.

:zeca: :zeca2:
Eu não tenho criação de suna pq ... eu não uso suna... eu uso JITON AREIA DE FERRO pqp pra que sensor fisico se tenho o Sensor Sennin???!!!

Lembrando So Uma COisa Aqui. Eu Pulando Com o Katon mais Enton Te Atingiria Mesmo Vc Voando. Poiz Vira suiton e yomi Campalmente . E PelO Ar vai vim o gouka e o enton. Entao . Finalizado.


:horak:

Claro e eu ia ficar parado vendo vc me matar suahsahusha.

Vamos lá.

Minha vez...

Primeira ação do meu oponente como dito foi dominar o campo do jogo com Suitons e Yomi Numa , obviamente então eu usaria o Voo com minha areia de Ferro , ficando longe do chakra dele .

Vamos ao primeiro combo.... com tanta água a vista eu obviamente tentaria acertar ele usando meus Katons , que aqueceriam o ambiente visto que são rank A , obviamente ele saberia que isso afetaria o campo e me possibilitaria criar o Kirn , então ele tentaria me acertar com seus jutsus de longa distancia tipo o Enton , pois bem.

Minha defesa consiste em Areia de Ferro como uma barreira fisica , assim como gaara posso manipular da forma que eu quiser , porém eu tenho capacidade de deixar no ar espalhadas as minhas Kunais com o Selo do Hiraishin , lembrem que ele desconhece tal tecnica e eu deixaria um pouco de ferro pra caso ele tente acerta-las com algum jutsu. Por ultimo a tecnica que usaria em ultima instancia para a defesa ... o Shinra Tensei , que é uma força repulsora , nenhum dos elementais ou ninjutsus dele pode ultrapassar o Shinra Tensei .

Bom ... quanto ao ataque ... eu tenho uma arma perigosa que meu oponente desconhece ... a areia de ferro.

* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi

Bem eu tenho controle do metal ao meu redor , podendo assim levar a minha areia pra onde eu tiver vontade e eu iria mirar no meu oponente , claro que não seria uma investida em vão , pois a minha areia possui o poder do Toroi.

Wiki Toroi escreveu:
the user is able to magnetize anything he touches, and then subsequently anything that touches something he has already magnetized, and so on.


Traduzindo... O usuario esta habilitado a magnetizar tudo que ele toca , e em sequencia tudo que for tocado por dito objeto magnetizado tbem será magnetizado.

Em outras palavras a minha areia possui esta particularidade , qualquer coisa que ela tocar... me permite magnetizar , se por acaso eu chegar a tocar em vc ... já era , mesmo que seja um grão já que o jutsu foi usado desde kunais até enromes shurikens.

Uma vez magnetizado .... eu controlo seus movimentos e te mataria com um corte de kunai no pescoço .

Mas claro você ativando o manto fica mais rapido ... pse pse :horak:

Eis que lhe apresento uma trap ... Houshi no Jutsu ... pequenos esporos que coloco na minha areia , estes são imperceptiveis e vão caindo do céu (conforme a areia se moviementa) , você pode fugir da minha areia , mas um esporo vai cair em você ... sugando teu chakra e diminuindo teus movimentos , o suficiente pra minha areia te pegar ... ai eu te mataria magnetizado ou simplesmente penetrando nas suas tripas com o metal areioso.

Caso isso tudo der errado... bem ainda tem um Jutsu que você mesmo tendo conhecimento vai ser hard sair .... Kamui.

Não preciso dizer que com o uso dos Katons , Entons e presença de água pra evaporar fica izy demais fazer o Raio , como sei do Kamuiland antes dele usar , então é K.O .

E é claro .... um Chou Shinra Tensei .... liquida qualquer coisa que ele tem ... mas acho que não será nem preciso de usar.

Boa noite ai a quem leu tudo isso.

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Bom Vamos Especificar Alguuns Coisas Que Você Esqueceu ...  :paola:    Desculpem pelo Extensivo Post. :hihi: 


White escreveu:
Vamos ao primeiro combo.... com tanta água a vista eu obviamente tentaria acertar ele usando meus Katons , que aqueceriam o ambiente visto que são rank A , obviamente ele saberia que isso afetaria o campo e me possibilitaria criar o Kirn , então ele tentaria me acertar com seus jutsus de longa distancia tipo o Enton , pois bem.

Minha defesa consiste em Areia de Ferro como uma barreira fisica , assim como gaara posso manipular da forma que eu quiser , porém eu tenho capacidade de deixar no ar espalhadas as minhas Kunais com o Selo do Hiraishin , lembrem que ele desconhece tal tecnica e eu deixaria um pouco de ferro pra caso ele tente acerta-las com algum jutsu. Por ultimo a tecnica que usaria em ultima instancia para a defesa ... o Shinra Tensei , que é uma força repulsora , nenhum dos elementais ou ninjutsus dele pode ultrapassar o Shinra Tensei .

   Quanto á Isso Meu Jovem . Vou Explicar Por Que Você Já Errou Aqui Seriamente E Resultou Na Sua Morte.

Isso Foi Oque eu Acabei De Explicar No Meu Post Anterior . Sua Areia De Ferro Nao Possui Defesa Absoluta . E Nem Sensor Areia Pra se Defender Sozinho Poiz Essis Quezitos de Sensor Areia q defende Automaticamente é Exclusivo Da Ficha Suna . Podemos Ver que Minha Velocidade é de 115% enquanto á sua é de 20% ,, Seu Reflexos Sao exatos 20% enquanto que o ´meu é exatos 115% vc ficaria assim como o gaara esta. disnortiado  diante Da Minha Velocidade. Oque quero Chega ao Ponto Aqui é Que Nem preciso Fazer Exatamente isso. Olhem Da Parte 1.02 Ate 1.11 que vcs vao ver do que estou falando.


Você Tendo Apenas 20% de velocidade Corporal e Reflexos E Sem Sensor Areia Oque Defende O Gaara. Sim O Gaara So Esta Vivo Hj Por Causa Do Seu Sensor Areia Como o Propio Sasuke Fala Que á Defesa Da Areia de Gaara é Impressionante Poiz Tem uma completa defesa Absoluta , Oque é No Caso Sensor Areia Que Defende Automaticamente sem Ele Se quer Precisar se mover.

Mais onde quero chegar aqui é que sua ficha nao possui tao habilidade  :flora:  E Sem Possuir Defesa de Areia Automatica. Vc Toma Meu Enton Bem Na Sua Cara Lek.


Como Podemos Ver no Video Todo. O Gaara Nem Sabe Onde o Lee Ta Por Causa de Sua Velocidade . mais Sua Areia Como Tem Sensor Defende Varios Golpes dele. [

Mais Sua Areia De Ferro Nao Possui Tao  Habilidade .. Como Vou Citar Aqui Agr.

Jinton
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Voo bonus (Utilizando das asas de satetsu,assim como o Sasori mostrou ao controlar o Sandaime).
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* Sakin bonus na ficha (jutsu avalanche de yondaime bonus.)


Ficha 7 - Suna=

Ficha Suna Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo bonus
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Todos jutsus Suna bonus.


Bem Como Podemos Ver Vc Nao Possui Tao Habilidade Para Sua Areia De Ferro Defender Sozinha. Essa Defesa Sozinha é Exclusiva da Ficha Suna . e com Sua velocidade e reflexo de 20% eu nem preciso falar nada ne. Rei do Camarote ..


Você Nao Tera Velocidade Pra Se Defender Do Meu Enton Aqui que é Essa Velocidade . .. Rei do Camarote  :asideia: Sua Velocidade Nao é Essa Do Raikage Manto 2 Nem Minha Velocidade é. Quanto Mais á Sua . kkkkkkk E ainda Mais Sem Sensor Areia e Defesa Absoluta como do gaara.


White escreveu:
minha Int é nivel Minato ou seja , meus combos são todos possiveis.

Olha meu caro .... minha vel é 30% uma vez ativado o Chou Keijugan e da minha areia vira 90% , lembrando que eu tenho magnetismo pra controlar a mesma e qualquer metal do campo , ou seja , minha velocidade de movimento na areia vira 90% ou seja... sou mais rapido que a areia normal do jvs ... que é :

● Suna, satetsu e corpo kami: 60%

Em outras palavras se Suna consegue parar o Amaterasu ... eu paro bem mais facil , controlo kunais numa velocidade mil vezes maior do que ta com a areia , isso sem contar que não tenho a fraqueza do Suiton... se tu molhar minha areia não me afeta em nada.

 Bom. Quanto Sua Inteligencia Ok. Mais e Sua Velocidade Pra Fazer os Combos ? 20% ? Lembrando Aqui que 90% é velocidade da sua Areia. e Nao á Sua.  Alem De Que á Areia Defende Por que Existe Defesa Absoluta . e como ja falei é exclusiva Da Ficha Suna. E Como sua velocidade de movimento e seus reflexos sao 20% vc nao tera velocidade para defender isso aqui sem sensor areia. .. :asideia: 




 Nunca . Nao é pq Vc Esta Com Inteligencia Nivel minato que vc sempre sabera onde estou.. Poiz Se Fosse Assim , Itachi Nao Seria Surpreendido Pelo Naruto Na Luta de itachi vs kakashi ,naruto, sakura No Shippuden . Onde o Naruto Acerta um belo rasengan no Itachi . Valendo Lembra que itachi 2 melhor inteligência daqui e ainda tinha MS. kkkkkk por isso vc n tem como saber sempre onde estou.




white escreveu:
Só digo 3 coisas... Jiton (mais rapido que a suna que parou o Amaterasu) , Shinra Tensei e Hiraishin....

onde que o Enton me mata com essas 3 coisas ... detalhe que eu escapei do Yomi e Suitons só com o fato de voar ....

Cara Acontece que como eu ja disse antes .  sua jinton nao tem defesa absoluta como do gaara que defende altomaticamente essa defesa absoluta é exclusiva da ficha sunaa e com sua capacidade de movimento de 20% nao diria que seus reflexos da pra evitar isso. raikage com 160% de velocidade escapou por muito pouco . quanto mais você com Reflexo de 20%  Rei do Camarote .





white escreveu:
* Criação e manipulação de areia de ferro.

:zeca: :zeca2:
Eu não tenho criação de suna pq ... eu não uso suna... eu uso JITON AREIA DE FERRO pqp pra que sensor fisico se tenho o Sensor Sennin???!!!

Você Pode Ter Sensor Senin Mais Como ja Disse . Sua Defesa Nao é Absoluta . Essa Exclusividade de Defesa Absoluta é pra ficha Suna.



white escreveu:
Vamos ao primeiro combo.... com tanta água a vista eu obviamente tentaria acertar ele usando meus Katons , que aqueceriam o ambiente visto que são rank A , obviamente ele saberia que isso afetaria o campo e me possibilitaria criar o Kirn , então ele tentaria me acertar com seus jutsus de longa distancia tipo o Enton , pois bem.

Minha defesa consiste em Areia de Ferro como uma barreira fisica , assim como gaara posso manipular da forma que eu quiser , porém eu tenho capacidade de deixar no ar espalhadas as minhas Kunais com o Selo do Hiraishin , lembrem que ele desconhece tal tecnica e eu deixaria um pouco de ferro pra caso ele tente acerta-las com algum jutsu. Por ultimo a tecnica que usaria em ultima instancia para a defesa ... o Shinra Tensei , que é uma força repulsora , nenhum dos elementais ou ninjutsus dele pode ultrapassar o Shinra Tensei .

Bom Sobre Isso Aqui . o Katon Somente Afetaria o Ambiente Se Você Jogasse Ele Pra cima Nas Juvens Como o Sasuke Feiz . Poiz Se Jogasse Onde Estou Campalmente Nao Afetaria De Possibilidade Alguma Isso Aqui. Fora que estou num lugar coberto de agua. logo nao me aferia katon nenhum seu. e com minhas incriveis velocidade de 115% sensor tobirama , FMS Antecipando Movimentos do inimigo Podendo ler seus Musculos. Eu Sairia Facilmente de qualquer investida sua.

O shinra tensei poderia te defender mais n por muito tempo tendo em vista que existe um delay. e nao me afetaria pelo fato de estarmos´á 25 metros.

hiraishin eu poderia facilmente burlar com minhas kunais explosivas . ainda em vista que estamos campalmente cobertos de agua. entao suas kunais com hiraishin logo seria anuladas aqui.. portanto qualquer investida sua aqui seria burlada.


white escreveu:
Bom ... quanto ao ataque ... eu tenho uma arma perigosa que meu oponente desconhece ... a areia de ferro.

* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi

Bem eu tenho controle do metal ao meu redor , podendo assim levar a minha areia pra onde eu tiver vontade e eu iria mirar no meu oponente , claro que não seria uma investida em vão , pois a minha areia possui o poder do Toroi.

   Wiki Toroi escreveu:the user is able to magnetize anything he touches, and then subsequently anything that touches something he has already magnetized, and so on.


Traduzindo... O usuario esta habilitado a magnetizar tudo que ele toca , e em sequencia tudo que for tocado por dito objeto magnetizado tbem será magnetizado.

Em outras palavras a minha areia possui esta particularidade , qualquer coisa que ela tocar... me permite magnetizar , se por acaso eu chegar a tocar em vc ... já era , mesmo que seja um grão já que o jutsu foi usado desde kunais até enromes shurikens.

Uma vez magnetizado .... eu controlo seus movimentos e te mataria com um corte de kunai no pescoço .

Como vc me pegaria com sua Jinton Com 90% de velocidade sendo que eu tenho 115% de velocidade ? Quer Dizer que sua velocidade da areia me pegaria sendo que tenho 25% amais que vc de velocidade alem de FMS =Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário. . E Sensor Tobirama Ainda Por Cima. Acha Mesmo Que Um Grao De Sua Jinton Pegaria em mim ? nao mesmo Fera. Rei do Camarote 



white escreveu:
Eis que lhe apresento uma trap ... Houshi no Jutsu ... pequenos esporos que coloco na minha areia , estes são imperceptiveis e vão caindo do céu (conforme a areia se moviementa) , você pode fugir da minha areia , mas um esporo vai cair em você ... sugando teu chakra e diminuindo teus movimentos , o suficiente pra minha areia te pegar ... ai eu te mataria magnetizado ou simplesmente penetrando nas suas tripas com o metal areioso

 Isso Se Minha Velocidade Fosse 80% ne? Com 115% de velocidade E Ainda Mais FMS ,Sensor Tobirama Sua Areia nem Incostaria Em mim . Vamos Dizer Assim Minha Velocidade E Percepção De Movimento do inimigo sera Assim . Minha Velocidade E Reflexo Sao Exatamente Essis. Visto que é uma impressionante Velocidade de movimento e Reflexo. Entao Nem Vem Dizendo Que Sua Velocidade é Paril pra minha ou que alguns grao de jinton seu pegara em mim . Alem de que nem precisara por causa do enton que pego em vc. visto que seria finalizado pelo meu extenso post explicando sua morte sobre o enton. :gusta: 

alem de que sua areia nunca me pegaria com minha velocidade. ela num tem nem como me acompanha  Rei do Camarote 


white escreveu:
Caso isso tudo der errado

Claro que Da Errado kkkkk. Nem Preciso Falar Por que Né ? Ja Explique Totalmente Tudo .


white escreveu:
Mas claro você ativando o manto fica mais rapido ... pse pse :horak:

Ainda Duvida Disso?  Rei do Camarote 



white escreveu:
bem ainda tem um Jutsu que você mesmo tendo conhecimento vai ser hard sair

Sei Do Kirin . mais Vc Nem Tera Oportunidade de usa-lo . Poiz Nem mesmo Tera Oportunidade Ainda em Vista que com 20% sera mt dificil Seus Movimentos  Rei do Camarote . mais vc ja estara morto antes de fazer o kirin .  :HM*: .


white escreveu:
Não preciso dizer que com o uso dos Katons , Entons e presença de água pra evaporar fica izy demais fazer o Raio , como sei do Kamuiland antes dele usar , então é K.O .

Quanto Ao Kamuiland . Nem Preciso Usar Pq Vc ja Esta Morto . Caso nao Esteja Morto Posso Ir pra Kamuiland Antes de vc fazer o Kirin Porque Com 20% de velocidade de movimento  :gusta:  :gusta:   Nem Preciso Falar Nada kkkk demoraria 1 Milhao de anos.  Rei do Camarote ..



white escreveu:
E é claro .... um Chou Shinra Tensei .... liquida qualquer coisa que ele tem ... mas acho que não será nem preciso de usar.

 :tenso:  Alem de vc ter que preparar o chou . vc num tem nem chakra pra completar uma tecnica dessa. mesmo que tivesse . Kamuiland. E Isso Levaria Todo Seu Chakra. Alem De Que Vc Ainda tem q ficar parado um bom tempo pra fazer o chou . Canalizar seu chakra etcc. ate aii ja estara morto.


Bom Enfim Queria REssaltar Uma coisa Aqui.

Todos Seus Movimentos Mostrei Que FOram Burlados Aqui.. Nada Me Afeta.  Alem Disso Como Disse . Vc Ja Estara Morto.



Alem Disso Ainda Existe Milhares De Coisas Pra eu fazer Aqui . Mais Esperarei Pelo Post do Meu Colega Aqui Pra Fazer minhas defesas Se Ele Argumentar Algo Que possa burlar meu enton . oque nao existe  Rei do Camarote  . mais ele custa dizer q ele burla. mais ele nao burla por causa da reflexao do olhar dele. ele nao acompanha uma velocidade de ataque enton , somente o raikage foi capaz de desviar. e gaara mais como citei sobre gaara á areia dele tem defesa absoluta ( defende sozinho ) oque é exclusividade da ficha suna e nao jinton . vc tera q movimenta sua areia de ferro pra se proteger . mais com 20% vc nao tera habilidades pra se esquivar q nem o raikage ou areia sensorial do gaara que existe na ficha sunaa.

Entao é isso . vc ta morto .  ate vc me mostrar ao contrario oque acho impossivel.  Rei do Camarote 





ja mostrei como burlar seus atks aqui . esperarei mais um post do meu adversario ( white) pra possivelmente me defender. se é que ele consegira escapar do meu atk . white me mostre como saira do meu atk . e faça sua jogada . se me mostra como sair perfeitamente do meu enton prosseguimos á luta . mais ao meu ver vc ja esta morto,




Lembra que estamos á 25 metros. qualquer tipo de investida sua posso me defender com 115% de velo  Rei do Camarote  sensor tobirama  Rei do Camarote  FMS = antecipação de movimentos  Rei do Camarote .





Alem De Que Existe Inumeras Possibilidades de combos Aqui para eu te Finalizar Logo Vendo que Sua Velocidade é Super Baixa Se Comparada á minha que é quase 6 vezes maior que á sua . sendo assim como 6 vezes mais velocidade 6 vezes mais reflexos. ainda mais com FMS eu viro mais foda que madara . emfim Nenhum de seus atk poderia me afetar . lembrando aqui que Raiton nao me aferia em nada. em nada mesmo. ainda tem o seguinte . seu kirin pode ser rapido etccc. mais ao meu ver como tenho plenos 100% do conhecimento da tecnica nao deixaria vc de forma alguma fazer ela . nem mesmo ajudaria em tal coisa para fazer sua tecnica . lembrando aqui q tenho 6 vezes sua velocidade . quando vc tentasse usar o kirin eu atacaria vc o fazendo defender ou seria morto . simplesmente assim . enquanto vc estiver fazendo o kirin é so eu atacar você te ocupando e desfazendo sua tecnica. alem de que nunca deixaria vc fazer ela. poise .





vc nunca podera me finalizar aqui visto que eu tenho kamuiland , nunca me poderar finalizar com seu kirin por que é visto que exatamente exije um tempo de preparo da tecnica . alem de gasta muito chakra seu . e stamina tambem . te deixando incapacitado,




ao longo de vc estar preparando seu kirin eu nem mesmo precisaria ir pra kamuiland . mais sim te atacar. ao meu ver existe milhoes de possibilidades pra escapar. vc nunca me mataria aqui com seu kirin, entao apenas veja uma coisa. esqueça o kirin aqui poiz vc nunca me finalizaria com ele. visto q tenho 100% de conhecimento dele. ainda tenho uma inteligencia nivel itachi uchiha.  um nato genio. e ainda mais com 100% de conhecimento . vc nunca me pegaria . entao desista de qualquer e mera tentativa de me matar aqui poiz ela nao existe. :hihi: ...






alem de que seus movimentos á seguir poderei me defender de qualquer um . visto que um problema aqui seria o chou shinra. mais o chou exige um certo tempo de preparo tambem entao isso me possibilitaria te atacar e me defender. logo nao tenho conhecimento do shinra tensei . mais certamente nao deixaria vc fica parado quieto canalizando chakra pra usar o chou ne´?  :horak: .. Alem Disso Tudo Posso Te Finalizar Fatalmente Em Tudo . Sua Velocidade , Nem Da Sua Jinton Pode ME Acompanha Vendo que Nao Sera Problema Algum Me Esquivar Ou Sair de Qualquer Investida Sua.


bom . alem disso tudo que especifiquei ainda existe milhoes de combos aqui q posso fazer. sua velocidade de areia nao pode superar á minha portanto vc nao tem nada aqui que possa me afetar seriamente ou si quer tocar em mim .





Sua ficha Nao Supera nada Da Minha Vista que Esse Triunfo é Meu Aqui . :horak: .. Mais Poiz Bem . Sempre Vou Esperar Uma Bela Strategia Sua Aqui Poiz vc é o Grande White. Entao nao espero nada menos que uma Magnifica e explendida Jogada  sua.  Espero Seu Poost Pra Ver oque meu Adversario Ira Argumentar .


so isso por enquanto .


Me DEsculpem Pelo Post Um Pouco Grande..

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Boa batalha para vocês, que vença oque usar melhor o seus recursos .. Acho que o White Beard tem mais vantagens.

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Matheus ainda está disposto a ser meu aluno?

Se sim, quando eu terminar contigo, até a sua argumentação em tópicos e escrita vai melhorar.
Hoje a noite terei um tempinho, então te mandarei uma MP passo a passo :)

Antes de ir, eu gostaria de saber o porquê de WB ter 2 jutsus rank S nos elementais?

Kirigakure e Meshitsu, pelo que eu me lembre, ambos são rank S. Estou enferrujado no JVS, mas nem tanto.

Depois leio o argumento de ambos :ana:

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
MaNoFeRa- escreveu:
Boa batalha para vocês, que vença oque usar melhor o seus recursos .. Acho que o White Beard tem mais vantagens.

obrigado.


se vc ler á luta toda vai ver que estou em vantagens.

tds meus movimentos burlam os dele.

apesar dos dele burla meu shui e yomi estou em vantagens claras.

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Isso Foi Oque eu Acabei De Explicar No Meu Post Anterior . Sua Areia De Ferro Nao Possui Defesa Absoluta . E Nem Sensor Areia Pra se Defender Sozinho Poiz Essis Quezitos de Sensor Areia q defende Automaticamente é Exclusivo Da Ficha Suna . Podemos Ver que Minha Velocidade é de 115% enquanto á sua é de 20% ,, Seu Reflexos Sao exatos 20% enquanto que o ´meu é exatos 115% vc ficaria assim como o gaara esta. disnortiado diante Da Minha Velocidade. Oque quero Chega ao Ponto Aqui é Que Nem preciso Fazer Exatamente isso. Olhem Da Parte 1.02 Ate 1.11 que vcs vao ver do que estou falando.


Meu caro ... eu posso controlar livremente a areia de ferro , se quiser fazer uma bola (barreira) que nem o Gaara eu posso :zeca:

Segundo minha areia é mais rapida que o Gaara ... again... a velocidade da areia , do Kirin , dos Katons , de tudo é independente da minha , eu não sou tai user pra ficar correndo ...

E me diz se vc vier tão linearmente e eu usar um CST de cara ? tu vai tomar um dano danado e ficaria mais facil de te matar , imagine que o CST quebrou os ossos de Gamaken e cia , imagina tu?

Você Pode Ter Sensor Senin Mais Como ja Disse . Sua Defesa Nao é Absoluta . Essa Exclusividade de Defesa Absoluta é pra ficha Suna.


Eu posso fazer barreiras com a minha areia sim , alias tem um Jutsu que é exatamente isso

http://naruto.wikia.com/wiki/Shield_of_Gold_Dust

:zeca3:

Como eu disse .. usar minha areia pra defesa é totalmente possivel.

Eu sou sensor rapaz e uso o magnetismo , uma Kekkei Genkai para mover a areia , nem selos preciso usar ... ou seja .... é um controle mental praticamente e eu sou de uma int nivel Minato , em outras palavras só se eu fosse retardado mental pra ter dificuldade de posicionar minha areia.

Seria basicamente assim.... Eu sentiria um chakra vindo em minha direção e ordenaria a areia servir de barreira ... Gaara não é sensor sennin ... porém eu sou ... alias tenho o melhor sensor do jogo (mais preciso) , além do mais tem o Hiraishin que tbem não preciso de vel pra usar e me tiraria dali em milessimos de segundos , sem falar do Shinra Tensei.

Quanto Ao Kamuiland . Nem Preciso Usar Pq Vc ja Esta Morto . Caso nao Esteja Morto Posso Ir pra Kamuiland Antes de vc fazer o Kirin Porque Com 20% de velocidade de movimento Nem Preciso Falar Nada kkkk demoraria 1 Milhao de anos. .



Ai que está ... são dois Jutsus que você tem que usar um escape ... o Kirin (que só gastaria com Katon chakra , ja que o Raio é energia natural) e o CST (lembrando que Nagato usou 19 ST na luta , ele tem 100% e eu 85 % , então eu poderia sim usar uns 13 ao menos ) , em outras palavras um Jutsu te obriga a fugir e o outro quando vc voltar (Kamuiland não é eterno são uns segundos apenas) .... te mata.

Obrigado aos Elogios ... rebati só aquilo que julguei pertinente quem quiser ler e votar sinta-se a vontade.


Alem De Que Existe Inumeras Possibilidades de combos Aqui para eu te Finalizar Logo Vendo que Sua Velocidade é Super Baixa Se Comparada á minha que é quase 6 vezes maior que á sua . sendo assim como 6 vezes mais velocidade 6 vezes mais reflexos. ainda mais com FMS eu viro mais foda que madara . emfim Nenhum de seus atk poderia me afetar . lembrando aqui que Raiton nao me aferia em nada. em nada mesmo. ainda tem o seguinte . seu kirin pode ser rapido etccc. mais ao meu ver como tenho plenos 100% do conhecimento da tecnica nao deixaria vc de forma alguma fazer ela . nem mesmo ajudaria em tal coisa para fazer sua tecnica . lembrando aqui q tenho 6 vezes sua velocidade . quando vc tentasse usar o kirin eu atacaria vc o fazendo defender ou seria morto . simplesmente assim . enquanto vc estiver fazendo o kirin é so eu atacar você te ocupando e desfazendo sua tecnica. alem de que nunca deixaria vc fazer ela. poise .



:horak:

Lembrando que ele citou Enton , um Jutsu Katon rank S que aqueceria o local rapidamente , lembrando que posso estar no céu ... não sei como ele pensa que vai chegar a 50 metros do chão .... lembrando que Kirin > Manto Raiton :horak:

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Desculpa o Duble post .... ● Katon: Gouka Messhitsu — Katon de Madara que é expelido com força atingindo uma grande área.
● Katon: Ryuuen Houka no Jutsu — Katon de Madara que é expelido em forma de várias cabeças de dragão.
Baika no Jutsu — jutsu de expansão dos Akimichis. são rank A os elementais ...

o Kirigakure viro A tbem na tacinha ... mas não usei o Kirigakure na luta .. então podem descontar se quiser , mas os Katons são A .

:vlwflw: No recalque.

descriptionWhite Beard Vs Matheus dotto EmptyRe: White Beard Vs Matheus dotto

more_horiz
Staz. Quero Sim Ser Seu Aluno .


Bom Queria Destacar Alguns Coisas Aqui Sobre os Erros Do White.


White escreveu:
Meu caro ... eu posso controlar livremente a areia de ferro , se quiser fazer uma bola (barreira) que nem o Gaara eu posso :zeca:

Segundo minha areia é mais rapida que o Gaara ... again... a velocidade da areia , do Kirin , dos Katons , de tudo é independente da minha , eu não sou tai user pra ficar correndo ...
Como Eu Disse E Mostrei Cara. Vc Parece Que Nao Entende ou nao Leu Meu Post.


Como Eu Disse e Repito Vei. Gaara So Esta Vivo Hj Em Dia . Por Causa Do Sensor De Sua Areia. Veja o Video Todo. ( Veja que Ele Nem Ver lee _ mais á Areia Dele Tem Sensor Areia, Oque Possibilita ele Ter uma defesa Absoluta Como se á areia dele visse 360 graus . mais essa exclusividade so esta Liberada pra ficha suna como na taça fala.

Mais Sua Ficha Nao Possui Essa Habilidade . e Com Plenos 20% de reflexo e velocidade vc n Tem Como Defender do Meu Enton . Mais Emfim Essa Luta como White Mesmo falo Ja Acabo.

Basta Agora O Pessoal Votar e Decidir Quem Vence Essa Luta.

Novamente Estou Dizendo meu Movimentos e Reflexo sao 6 vezes maior q ele. Por Isso eu Seria Imensamente Mais Rapido que ele. E Alem de ter 6 Vezes Mais Reflexos Que ele.


Alem Disso Como Expliquei . E Falo Novamente . Ele Sem Defesa Absoluta Nao tem como Defender Meu Enton Que Apareceria No Meu Alvo ( White ) Imediatamente . O Gaara So Desvia Por Que Como ja Citei . á Areia dele tem sensor areia. que possibilita defender automaticamente. Poiz Essa Exclusividade é somente Pra fica Suna. Mais vc n entende Isso White. Nao Digo mais Nada Sobre esse meu movimento. Afirmo Novamente Que ele te Finaliza.mais se vc insiste em dizer q defender n posso fazer nada.


Sensor Sennin Ajuda Mais n Faz sua Areia como á do Gaara que tem defesa automatica.

olhem 1.02 ate 1.11 Como Podemos ver aqui. O Lee Vai batendo no gaara. mais sua suna tem auto defesa. oque possibilita alguns defesas. mais sua ficha nao diz q existe defesa absoluta. somente á ficha suna tem essa exclusividade..

portanto se sinta finalizado .


White escreveu:
E me diz se vc vier tão linearmente e eu usar um CST de cara ? tu vai tomar um dano danado e ficaria mais facil de te matar , imagine que o CST quebrou os ossos de Gamaken e cia , imagina tu?
 :horak:  What ? De Cara? Que eu saiba o Nagato teve q desativar todos os pain menos o tendou pra fazer á técnica e ainda fico mo tempao canalizando o chakra pra fazer á tecnica. ja vc falo q ia soltar de cara ? what?  :gusta:  ..

so digo uma coisa. vc esta totalmente errado sobre seus argumentos .

Como Pode Falar Tanta Coisa Ilógica ? Vc Esta Tenso Amigo. Por Isso Falou Tanta Coisa Errada. Ate Vc Mesmo Sabe que estou certo sobre meus argumentos. e Lembre - se Estamos 25 Metros um do outro. alem de que nao existe essa de CST de cara tem q canalizar chakra e etcc.


Essa Vitoria é Clara . Ela é Minha . Daqui em Diante Espero Os Votos Populares e Juizes.

Bom White Admito que vc é um grande argumentador. mais cara que isso ? parece q vc esqueceu como argumenta perfeitamente . vc falou varias coisas ilógicas.

so nao ver minha vitoria quem nao quer. mais sim te respeito , vc é um grande ninja argumentador. mais em termos desse 4 fun eu te superei.


bom seu sensor é bom mais n é nivel sensor suna que é exclusividade pra defesa sem nem mesmo olhar. como vimos nesse video olhem 1.02 ate 1.11 e verao oque estou falando sobre suna completa defesa. mais á ficha dele n possui isso . somente ficha suna . portanto com meros 20% de velocidade ele nao conseguira escapar do enton que aparecera certamente nele. somente o raikage e o gaara saiu do enton do sasuke. mais como ja disse.

Gaara defesa absoluta com sensor areia .


Raikage sua super velocidade.

Bom nenhuma dessas coisas vc tem  Rei do Camarote .


Esse foi meu ultimo argumento nessa luta. que vença o melhor . e como sempre digo amigo white pra todos. ( se vc vencer é pq se saiu melhor q eu. ) que vença o melhor. Rei do Camarote .

foi uma luta epica. (SQN  Rei do Camarote )


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos